Estado Alterado de consciência - Pesquisa científica coloca religião a serviço da ciência médica. Como a midia cria falsas lideranças - Fantástico



Vivemos a "cultura" da superficialidade?



Mostrar trabalho, objetivando estatísticas de produtividade, por respostas condicionadas e mecanismos de solução superficial, sem examinar todas as informações?


O excesso de informações confunde? Desfocando o pensamento, auxilia a dominação?


"É impossível saber tudo e acertar sempre logo a celeridade é mais importante do que a segurança." isso é uma falsa relação de causa e efeito!


Se o exame cuidadoso aumenta as chances de escolhas corretas, a solução rápida produz muitos erros, e transforma justiça, algo sério, numa loteria: No lugar de vencer quem tem razão, a vitória é de quem tem sorte ou influência?


A quem aproveita, e a que grupos beneficia essa crença e inversão de valores?


É muito mais fácil e rápido buscar um único motivo para indeferir, do que analisar toda a prova para concluir pelo direito, e ainda ter que mensurar o dano!


A improcedência de pleitos justos, com a impunidade dos maus, estimula a audácia e fomenta comportamentos ilícitos?


.:.


O uso da linguagem, não é novidade:


Há 1/4 de Século, o Prof.Dr.Luiz Fernando Coelho elaborou brilhante Tese de Livre Docência:


“Teoria Crítica do Direito”.


Revela o direito como instrumento de dominação.


Resumimos, as 500 laudas da tese, na RDC-RT v.49/21-3, em 3 páginas, também em:


www.padilla.adv.br/teses/normas


A distorção, na aplicação do direito, o exercício exercício superficial do poder, compromete as liberdade, democracia e dignidade?


O povo que o aceita, como “normal”, foi "robotizado"?


Controlando a informação e o processo de pensamento, a "indústria de consumo" transformam as pessoas em engrenagens para ampliar o lucro?


Podemos libertar o processo de pensamento da manipulação?


Como proteger-nos dos bigbrothers e lobistas, e clarear as idéias?


www.padilla.adv.br/evoluir/perceber


http://www.youtube.com/view_play_list?p=9B851D9997D7B494

Sessão de autógrafos do livro







Estado Alterado de Consciência



do Dr. Ivan Hervé







*Uma pesquisa científica que coloca a religião a serviço da ciência médica.











Nesta quinta-feira, próximo dia 26 de agosto, a partir das 19 horas, na livraria Saraiva MegaStore, no Moinhos Shopping, o Dr. Ivan Hervé autografa seu quinto livro:

Estado Alterado de Consciência.

Pesquisas no mundo todo apontam a importância da fé para a cura de muitos pacientes.

Há muito tempo um grupo gaúcho estuda e usa o trabalho mediúnico como complemento aos tratamentos médicos.

O homem é corpo, mente e espírito.

O espírito se mobiliza com a fé e pode ser tratado como complemento ao trabalho dos médicos nas curas dos males do corpo.

Há 20 anos o Dr. Ivan Hervé cuida do espírito, e há 60 estuda o espiritismo.

Agora o Dr. Ivan lança seu quinto livro, com o título ESTADO ALTERADO DE CONSCIÊNCIA.

A obra esclarece os trabalhos de cura desenvolvidos através da espiritualidade, trazendo o embasamento teórico e, principalmente, demonstrando resultados.

Conforme diz o Prof. Dr. Volnei Borges, da UFRGS, no prefácio, o livro é “indicado para leitura e estudo de todo aquele que deseja ampliar seus conhecimentos e, principalmente, para cientistas e pesquisadores, não somente espíritas, mas para todos os que trabalham em prol de sua própria melhora e a do ser humano”.

Os resultados apresentados demonstram a eficácia da técnica de trabalho criada em Porto Alegre, há algumas décadas, e utilizada no grupos, do Dr. Ivan, na Casa de João Pedro. Trata-se de uma técnica terapêutica destinada ao tratamento de inúmeras patologias e distúrbios que abre uma nova dimensão para o contato e o entendimento entre os dois mundos – físico e espiritual. É o lado científico do espiritismo auxiliando na cura de doenças.

O autor:

Médico por formação. Filho do antigo reitor da UFRGS, Egídio Hervé, Ivan ingressou na Faculdade de Medicina da UFRGS em 1942. Um ano após a formatura, foi convidado pelo professor Sarmento Leite Filho para ser seu assistente e passou a estudar para tornar-se catedrático. Como havia feito um curso nos EUA, trazendo para Porto Alegre os primeiros aparelhos para ventilação mecânica, o reitor Paglioli convidou-o a fazer assistência ventilatória de doentes neurológicos. Depois disso, foi convidado para ser o diretor-técnico do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), onde permaneceu até aposentar-se.

O médico espírita

Espírita convicto, o Dr. Ivan Hervé foi discípulo do Dr. José Lacerda de Azevedo e tem um trabalho dedicado com profundo conhecimento teórico e prático do espiritismo. Atua hoje na Casa de João Pedro, que é uma das pioneiras na aplicação e desenvolvimento da técnica de estado alterado de consciência.

O trabalho nasceu na equipe que, em meados do século XX, iniciou o desenvolvimento da técnica no Hospital Espírita de Porto Alegre.

O Grupo surgiu na década de oitenta, na Casa do Jardim, dirigida pelo Dr. Lacerda. O Dr. Ivan Hervé lá trabalhava e, estimulado por Dona Iolanda, esposa do Dr. Lacerda, assumiu a direção de um grupo. Na época, a Casa do Jardim operava dentro do Hospital Espírita e, após a saída desse hospital, os grupos que compunham a Casa do Jardim passaram por diversas casas, fixando-se, finalmente, na Sociedade Ramiro D´Ávila.

O grupo dirigido pelo Dr. Ivan foi crescendo e, face à liberdade de cada grupo, em 9 de abril de 1989, iniciou-se um Arquivo próprio com prontuários de todos os pacientes atendidos, que posteriormente veio a dar conotação das características do trabalho hoje feito na Sociedade Espiritualista Casa de João Pedro. http://casajoaopedro.org/eventos.php


Outras obras do Autor

A Origem da Vida – AGE, 1996.
Espiritualismo – Ed. Hércules – 1999.
Apometria – Da Casa Editora – 2003.
Reencarnação: A Única Explicação – AGE – 2006.
Casa de João Pedro: http://casajoaopedro.org/


Fantástico como a mídia distorce a realidade!?!?!? 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário