segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Felicidade em ser eu mesmo


Podemos alcançar a plenitude?
Qualidade de vida
  Olhe ao seu redor – quantas pessoas estão na busca da felicidade? Quantas pessoas tiveram coragem de abandonar o que a sociedade esperava deles, para ir ao encontro do que realmente gostam? Quantas pessoas estão revendo suas escolhas – tanto na área pessoal e profissional, quanto na área dos relacionamentos? Temos o privilégio de podermos viver nessa era tão transformadora, na qual basta um olhar mais atento para perceber que uma revolução está acontecendo e que não – não somos mais os mesmos, e não vivemos como os nossos pais.



  No entanto, essa busca pelo que realmente significa para cada um nunca é fácil. Sair da zona de conforto significa enfrentar de perto seus fantasmas, seus medos, suas dúvidas. Significa desapontar pessoas que tinham expectativas sobre você, significa dizer para a sociedade que não, você não é e não vai ser aquilo que eles esperam de você. A trajetória do despertar é dolorosa, mas os frutos colhidos são absolutamente recompensadores.

  Um filme sobre felicidade e autoconhecimento o "Eu Maior" apresenta um conjunto de reflexões em entrevistas com expoentes de diferentes áreas, líderes espirituais, intelectuais, artistas, esportistas.
   O filme foi lançado dia 21/11 em diversas plataformas e disponibilizado na íntegra no Youtube pelos próprios criadores.
    Prepare a pipoca, um lugar bem confortável, e aperte o play:

 
Assista este filme:  http://youtu.be/V0gquwUQ-b0 

Filme mais esperado do ano sobre felicidade está disponível no Youtube
Por Jaque Barbosa http://www.hypeness.com.br/2013/11/filme-mais-esperado-do-ano-sobre-felicidade-disponivel-na-integra-no-youtube/



Qualidade de vida, vamos incrementar essa atitude?
  Participe e convide os amigos: http://www.facebook.com/events/406915759378499