Aquecimento o mais global dos engodos

Aquecendo o engodo psicopata!

Projeto HAARP
o controle climático e de
alteração de DNA!

 Quantas bilhões de vezes a atenção humana foi desviada para o risco de "aquecimento global" acabar com as condições de vida no Planeta? 
 São engodos dos Controladores, sempre misturam realidade com ficção, para nos envolver em uma teia de paradoxos, impedindo de descobrir a realidade - vivemos uma ditadura ou escravidão dissimulada pelos mutantes psicopatas cujos grilhões para aprisionar os humanos são falsas crenças e inversão de valores.


 O Professor Luiz Molion alerta sobre a mentira desde os anos 90 mudanças climáticas e aquecimento.
 Apelidado de "boca maldita" por suas trágicas previsões sobre as consequências das pautas globalistas concretizarem-se ao longo de duas décadas, neste vídeo, o Professor Ricardo Felicio, da USP, desmascara as farsas do plano de dominação geopolítica da NOM* nas farsas do aquecimento e efeito estufa:


https://youtu.be/U5Bl_r93s6g?t=2884

Não existe teoria da conspiração porque os planos de dominação estão expressos, é só ler a documentação, como explica aqui: https://youtu.be/hXFsLCbonXw e registra o e-book http://bit.ly/nova-ordem mundial!

 🤔 Quem assegurou a 🐆 Amazônia 🌳 ser brasileira?
Foi o gaúcho Plácido de Castro. Sozinho no Acre, ele conseguiu meia centana de voluntários entre os 50 mil brasileiros que viviam lá, ministrou-lhes treinamento militar e construiu o levante contra o domínio britânico em 1902.
Um dos heróis nacionalistas escondidos pelo globalismo.
🥂🍾
Dai porque a NOM desarticulou o Estado do Rio Grande do Sul

 👏
 A falácia sobre o aquecimento global surgiu nos anos oitenta quando se aproximava a data do final dos direitos das patentes sobre o CFC (Clorofluorcarboneto).
 Os donos daquelas patentes criaram uma nova tecnologia para as geladeiras, com outro gás, o qual não servia nas geladeiras antigas.
 Assim, a mentira foi criada para obrigar todos os fabricantes de geladeiras do mundo a trocarem a tecnologia pagando uma fortuna de royalties!

 O "sociopatolobismo" (lobis sociopata) resultou no Protocolo de Montreal com adesão de 150 países. Foi o mais amplo acordo internacional de todos os tempos, disse o Kofi Annan, Secretário Geral da Onu, declarando a data de sua criação, 16 de Setembro, o Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio 
 Passadas 3 décadas, o clima persiste inalterado - exceto por pontuais experimentos do HJARP, veja abaixo - e, por trás da mentira psicopata do aquecimento global está: dinheiro, dinheiro, muito dinheiro!
 




 Pelo Projeto HAARP dispomos de controle climático e até da capacidade de alteração de DNA:


Portanto, se dispomos de tecnologia para controlar o clima, alertas sobre "risco de aquecimento global" são engodos para nos causas pânico, desviar o foco, causar polêmica, enfim, a matriz psicopata para nos enganar. 




http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/aquecimento-global-engodo.html

"Tudo vigiado por máquinas de adorável graça"
http://cibermundi.wordpress.com/2012/03/14/tudo-vigiado-por-maquinas-de-adoravel-graca/



 Étienne Bonnot de Condillac (1715-1780) apresenta a base de funcionamento dos seres vivos no "Essai sur l'origine des connaissances humaines".
 O Tratado sobre a origem do conhecimento humano, escrito em 1746, formula a "Teoria das Sensações".
Os seres vivos, tanto animais, vegetais, bactérias ou qualquer forma, são guiados pela sensação e escolhem aquilo que é "melhor" para si, segundo o seu próprio entendimento.
 A base da escolha está uma questão simples de evitar o que aprendemos a considerar "ruim" e aproximar-nos do que consideramos "bom". Basicamente, isso é uma das máximas da transdisciplinar NLP: Toda escolha decorre de uma boa intenção - boa na compreensão do agente...
 Assim, tudo se reduz a uma equação para maximizar o "prazer" e minimizar a "dor", conforme os padrões de aprendizado peculiares daquele indivíduo.



Por exemplo, se o ser aprendeu a fazer escolhas masoquistas, suas escolhas serão diferentes de outro sem tais padrões de aprendizado.  A escolha não acontece de modo racional porque os seres também aprendem, desde cedo,  a usarem o "piloto automático" do inconsciente, para agilizar as escolhas, a qual é uma estratégia necessária para a sobrevivência ao longo da evolução.



 No direito e política, Jeremy Bentham criou a Teoria do Utilitarismo, pouco conhecida por uma conjunção de fatores.
 Como Bentham, uma dos maiores filósofos do Direito, Bonnot de Condillac pode ser considerado outro precursor da compreensão do funcionamento da nossa sociedade "moderna".



   Aquecimento global é uma farsa?
    Todos ficamos alarmados com a perspectiva de que o mundo possa acabar devido ao aquecimento global. Os medos bloqueiam o processo de pensamento, e induzem à inversão de valores, entorpecendo a sociedade, permitindo sermos facilmente manipulados pelos sociopatolobistas.
    Esses bandidos induzem as pessoas a viver o presente até o esgotamento como se o mundo fosse acabar!
    São artificialidades engendradas pelos sociopatolobistas que criaram e alimentam a acultura da superficialidade, como demonstra o fato registrado em http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/atleta-recusa-vencer.html    Dai essa releitura do Eng. Thomas Renatus Fendel:
    * Fendel autoapresenta-se como "eschpeschialischta em ciência elementar, não é doutor, nem mestre... expulso do ita por um milico..."
      Como alternativa a mutilar o texto, reduzimos a letra cinza claro os trechos contextuais, para destacar o que interessa.
----- Original Message -----
From: Fendel
Sent: Wednesday, October 14, 2009 11:41 AM
Subject: A MENTIRA DO AQUECIMENTO GLOBAL
   Meus caros Gracias, Heinen, Kengen, Kerber, Moscon, Hermínio, Fuchs, Cerqueira:
   Um primata sapiens da Etiópia consome e polui 1000 vezes menos, ou ainda menos, do que um equivalente orangotangus larápius de Washington.   Outrossim a questão do aquecimento global é uma falácia criada com o intuito de perpetuar e aumentar ainda mais a diferença social, como muito bem explicado em:
http://www.luizprado.com.br/2009/08/26/mudancas-climaticas-as-mentiras-da-inglaterra-e-a-enganacao-brasileira/   e em:
http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/2009/09/mais-de-200-sabios-alemaes-pedem-rever.html
   Infelizmente os "selos" sociais são apenas fachada, propaganda enganosa... puro marqueting abobalhante.
   Não, não sou a favor da depredação. Acontece que a exploração desenfreada das coisas acontece unicamente devido à centralização. Portanto uma política ecológica faria exatamente o contrário da atual, estimularia o desenvolvimento dos pequenos e cobraria compromissos e valores maiores dos grandes... elementar.   Não faz sentido os pequenos subsidiarem os grandes... como acontece nas energias, juros, impostos, benesses, etc, etc...
   Infelizmente CNBB e o governo acobertam e financiam o vandalismo do MST.
http://www.lepanto.com.br/dados/NotMetMST.html
   Não vejo diferença entre os termos "aquecimento global" e "mudanças climáticas".
   São usados como sinônimo alarmista.
   Não... a fotografia lá embaixo, não é do stédile... é de outro revolucionário, sem financiadores e sem patrão...
     O ita é uma escola boa, como tantas outras, com suas virtudes e defeitos. No caso, as aulas militares eram demais medíocres, eram aulas prá soldados iletrados, dados à elite estudantil deççepaísch... e no meu caso, em fins da década de 70, a corda arrebentou acovardada e sem apoio, do lado mais fraco...
   É mesmo... o ozônio sumiu do mapa... não da atmosfera... aliás sumiu o "buraco" de ozônio... como se fosse possível haver buracos em camadas atmosféricas... puro golpe para promover algum fornecedor de dinheiro de campanha...
   Não acredito que a paranóia do aquecimento promova novidades tecnológicas... acho que é o contrário, pois todos os desenvolvimentos atuais caminham em direção à centralização, ainda maior e mais estúpida... como por exemplo, hidroBOBOgênio, bioenergia de tercheira geraschão, etc...
    E toda essa papagaiada escravagista trabalha contra o desenvolvimento do quinto mundo... tropical...
   Urge mudar as leis e responsabilizar os vagabundos por seus atos.
   Agora até os laboratórios bandidos que produzem vacinas provocadoras de pandemias, estão isentos das responsabilidades, por lei...
    Trabalhe com vontade. Lembre-se, milhões de pessoas vivem de Bolsas-Voto-Família e dependem de você.
     Agora em maio de 2009, lulla vendeu porcotróleo à China por R$ 0,16 o litro...
    Acesse a entrevista maravilhosa com a
filósofa Ayn Rand:
http://www.libertarianismo.com/index.php/menuartigos/cultura/601-ayn-rand-a-mike-wallace-entrevista-legenda-em-portugues
    Leia o livro com a revolta de Gustavo Barroso em pagar míseros 4% de escorchantes juros ao ano (1934) aos Rothschild:
www.scribd.com/doc/8499053/Brasil-Colonia-de-Banqueiros-Gustavo-Barroso
    A dinastia Rotschild:
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=612&Itemid=234
     Representantes dos Bilderbergers no Brasil:
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=631&Itemid=234
     Leia o livro "A Revolução dos Bichos" e compare com a ladroagem inschtituschional de nossos dias:http://d.yimg.com/kq/groups/13057375/443381438/name/arevolucaodosbichos.pdf
    Aquecimento Global: uma religião com aiatolás, Torquemadas e caça às bruxas (ou cientistas realistas)

Para Ian Plimer, o "aquecimento global" é uma nova religião do Primeiro Mundo, escreveu o jornalista Jonathan Manthorpe, do diário canadense "The Vancouver Sun".
Ian Plimer ofendeu os aiatolás puristas do ambientalismo, os Torquemadas da doutrina do aquecimento global, e isso parece ter atraído a condenação sobre ele. Plimer é geólogo e professor de Geologia na Universidade de Adelaide, Austrália, onde é um dos acadêmicos mais conhecidos e famosos.

Para os terroristas jacobinos que sustentam que o câmbio climático deve-se em parte decisiva aos humanos comenta Manthorpe, a humanidade precisa ser purgada de seus pecados de degradação ambiental. Esta é uma tarefa assumida por fanáticos do ambientalismo que funcionam como um clero intolerante, especialmente ativos entre as elites urbanas do Primeiro Mundo.
Plimer escreveu seis livros e 60 artigos acadêmicos sobre "aquecimento global".

Seu ultimo livro "Heaven and Earth ‒ Global Warming: The Missing Science", resume muito de seus trabalhos anteriores, inclusive a série "A Short History of Plant Earth", transmitida por rádio durante dez anos na Austrália.

O livro virou um best-seller (30.000 exemplares só na Austrália) e ganhou vários prêmios, mas Plimer teve muita dificuldade para achar um editor, por causa da ação intimidante dos grupos de pressão ambientalista
http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/
CO2 a unanimidade da mídia é burra!
A falácia do aquecimento
Estimativa dos maiores depósitos de carbono na Terra
Fontes de carbono
Quantidades, em bilhões de t
%
Atmosfera
578 (ano 1700) – 766 (ano 1999)
Plantas terrestres
540 a 610
Orgânica do solo
1.500 a 1.600
Combustíveis fósseis
4.000
Oceanos
38.000 a 40.000
Sedimentos marinhos e rochas
60.000.000 a 100.000.000
Fonte Pidwirny, M. (2006). "The Carbon Cycle". Fundamentals of Physical Geography, 2nd Edition.  Acesso em outubro 2009 http://www.physicalgeography.net/fundamentals/9r.html http://richardjakubaszko.blogspot.com.br/2013/04/cade-o-aquecimento.html 
----- Original Message -----
To: Fendel
Sent: Saturday, July 25, 2009 11:39 AM
Subject: Re: A MENTIRA DO AQUECIMENTO GLOBAL
Caro professor Fendel,
Obrigado pela preciosa aula de ciências biológicas.
Abrs., Álvaro P. de Cerqueira 

Prova a inexistência de alteração do nível do
mar ou mudanças climáticas é a comparação, no Porto de Sidney, do mesmo nível durante mais de cem anos.


 

----- Original Message -----
From: Fendel
Sent: Saturday, July 25, 2009 10:14 AM
Subject: Re: A MENTIRA DO AQUECIMENTO GLOBAL
Meu caro Brito
   O mal falado CO2 atmosférico, junto com a água, representa 99% da "comida" (em massa) de qualquer vegetal, de qualquer planta
   O resto, em torno de 1%, é o resto... é fósforo, nitrogênio, sódio, potássio, manganês, ferro, magnésio, etc, etc, etc...
   Composição aproximada dos vegetais:
C     49%
H     6%
O     44%
N     0,1 a 1%
   O carbono (metade do peso de qualquer vegetal) vem exclusivamente do CO2 do ar, não vem do solo...
   E quanto maior a concentração de CO2 na atmosfera, que hoje gira em torno de míseros 0,035%, maior é o crescimento vegetal...
   Uma maior concentração de gás carbônico, é sinônimo de fertilização aérea, de crescimento biológico...
  Quando você queima 1 kg de lenha seca, vai obter em torno de 10 g (~1%) de cinzas...  Estas cinzas são compostas pelos minerais (não combustíveis) que as raízes dos vegetais retiraram da terra (e dos adubos) junto com, e dissolvidos na água.
   Ou seja, da terra, os vegetais tiram muito pouca coisa... apenas 1% de sua massa (afora a água...)
   Eng. Thomas Renatus Fendel - "eschpeschialischta" em ciência elementar, não é doutor, nem mestre... e foi expulso do ita por um milico...
Portanto, meu caro Brito, é uma vergonha como políticos mentirosos e vagabundos (pleonasmo duplo) conseguem emplacar estorinhas medíocres, como essa do efeito estufa antropogênico, feito religiosos e suas estúpidas crendices...
E perceba, os mais mentirosos, os maiores bandidos... conseguem maior destaque, neste mundo de iludidos e enganados.               http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/aquecimento-global-engodo.html


Recebi o link de um vídeo do Morgan Freeman definindo racismo em poucos segundos.
Ai, o meu micro "saltou" e tive o prazer de escutar o
Acabar com a falácia do aquecimento global:
                                  Uma mentira de milhares de anos...
falácia do aquecimento global, uma mentira de milhares de anos:
Desde tempos imemoriais, os governos inclusive dos romanos,  MENTEM sobre supostos riscos climáticos   para justificar atos e/ou estimular condutas no povo...
No caso atual, a mentira foi criada quando acontecia a perda das patentes sobre o CFC. Os donos daquelas patentes criaram nova tecnologia para as geladeiras, com outro gas, o qual não servia nas geladeiras antigas... Obviamente, a mentira era para forçar todos fabricantes a trocarem a tenologia de geladeiras., Por trás, quererem ganhar ainda mais dinheiro.
E que agora, como termina o prazo da patente dea tecnologia do CFC, estão inventando outra mentira...
Escutar vale a pena!
É um dos muitos aspectos da acultura da superficialidade - a teia de mentiras e falsas (des)informações misturando realidade com ficção... A manipulação para provocar condutas anulando os opositores e ampliando o poder dos sociopatolobistas, esses psicopatas que manipulam multidões.
Ao combater a idiotização que é a base de todo mal, nos anos noventa passamos a sofrer assédio moral, bullying, etc.
   
Escute o Jô Soares entrevistando o ...
Climatologista Ricardo Augusto interessantíssima:
----- Original Message -----
From:  Carlos Umberto Campos
De: Baltazar jp@baltazar.adv.br Enviada em: segunda-feira, 16 de julho de 2012 13:44 Assunto: Racismo
40 segundos para Morgan Freeman resumir o Racismo:     isso, no Brasil, apartheid no qual as cotas raciais, o dia da consciência negra, a Secretaria Especial da Presidência da Republica para a Promoção da Igualdade Racial, 
são um dos mecanismos para jogar uns contra os outros. 
 Descubra como reconhecer os psicopatas e as suas armadilhas:

Descubra o que não querem que você saiba:

sobre a maior mentira do século XX a

falácia do aquecimento global:

Como os desumanos 

dominaram até agora?

Usando mentiras como essa!

O que podemos fazer para 

verdade prevalecer?

5GW, a Guerra de 5º Geração
dissimulada na desinformação dos
falsos-líderes e mídia dos
controladores globalistas

O mais importante entre o que 

não querem que tu saibas?

Você pode evitar 99,99% das doenças!

Baste ter sabedoria alimentar. 

Como cuidar da saúde?


 A Hipnose em Massa:  A origem de todo o mal:
Imobilidade programada: para te multar há 100; contudo, nada para te proteger? teia de paradoxos: Ajude a construir 1 MMM um Mundo Muito Melhor combatendo a desinformação:

Para acessar outros arquivos na Rede de Conscientização: https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário