terça-feira, 3 de novembro de 2015

Obsolescencia programada escraviza

Obsolescência programada
Podemos recuperar os dados de um pendrive estragado, sabias?
A maioria das pessoas não sabe! O motivo é o mesmo pelo qual o criador de uma lâmpada que nunca queimafoi ameaçado de morte: 
A escravidão moderna, onde os grilhões foram substituídos pela manipulação das falsas crenças e inversão de valores:
Retirar do computador sem, antes, comandar encerrar, pode danificar o pendrive. Quando ele queima, quase todos pensam ter perdido todos os dados, jogam fora e compram outros. Contudo, o pendrive é apenas um adaptador USB para um cartão de memória micro SD:
  
Em geral, queima apenas o adaptador, que contém um pequeno fusível embutido. Basta colocar o cartãozinho de memória micro SD em um adaptador e acessar todos os dados.
Porque a maioria das pessoas não sabe? Porque o fluxo de informações é controlado pelos sociopatolobistas e politicorruptos que lucram com a obsolescência programada:
     Obsolescência programada é a decisão do produtor bens de,  propositadamente, desenvolver, fabricar e distribuir um produto para consumo de forma que se torne obsoleto ou não-funcional, para forçar o consumidor a comprar a nova geração do produto.

    A acultura da superficialidade cria o ambiente propício para se instalar um consumismo desenfreado, praticamente irracional.  Nele, a obsolescência programada turbina a multiplicação do lucro dos fabricantes, dos vendedores e, especialmente, dos politicorruptos. O maior ingresso de receitas provocado pela obsolescência é nos cofres públicos! http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/acordar

   Sobre todas as operações de fabricação e venda, sobre todos os tipos de produtos, impostos incidem na produção e circulação dos bens; ademais, em muitos casos há um efeito cascata, incidindo desde a matéria prima e sobre o transporte de tudo!
Ademais, para o consumidor adquirir o produto que substituirá aquele que foi programado para falhar tem que ganhar dinheiro; ora, sobre isso também pagará mais impostos, sobre a renda. E há os impostos e contribuições parafiscais indiretos, de maneira que esse sistema estabelece uma escravidão moderna. Não se usam o açoite, nem correntes, porque o sistema de falsas crenças e valores invertidos se tornou no mais forte dos grilhões:  "Um poder será tanto maior quanto menos for percebido." (Michel Foucault) http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/superficial   http://www.facebook.com/download/154625034700085/Foucault-Michel_Vigiar-e-Punir.pdf

   Note a cumplicidade entre:
-Os governos, para aumentar a arrecadação de impostos;
-Os fabricantes, para vender os mesmos produtos aos mesmos consumidores novamente;
-As redes de distribuição e marketing, para multiplicar o movimento.
 Todos lucram com a obsolescência antiecológica, que gera bilhões de toneladas de lixo!
 A mais antiga postagem, em português, sobre o tema, é de 2011, no blog do Newton Luiz Finato. No ano seguinte, aparece uma reportagem do Estadão.* Depois, apareceu um verbete na Wikipedia onde, contudo, equivocadamente aponta ter surgido " na década de 1920, pelo então presidente da General Motors Alfred Sloan. Ele buscou atrair os consumidores a trocar de carro frequentemente, tendo como apelo a mudança anual de modelos e acessórios. Bill Gates, fundador da Microsoft, também adotou esta estratégia de negócio nas atualizações do Windows".
 A história secreta da obsolescência planejada, a qual turbina a sociedade de consumo em uma escravidão moderna, a qual não usa correntes, e sim falsas crenças e a inversão de valores, está documentada em filme espanhol, lançado em 2010, relatando que esse cartel global surgiu dos fabricantes das lâmpadas:
http://youtu.be/251qoGOqpdk     trailer com 2:23m
A democracia foi concebida em pequenas cidades, nas quais os cidadãos se reuniam para debater e decidir as questões comuns. No mundo moderno, é um engodo, uma ditadura da minoria que controla o processo de comunicação e o pensamento coletivo. Assim, o Processo Legislativo padece de um grave defeito, premissa falsa: http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/superficial/  
Impostos excessivos sem contrapartida de serviços públicos, consumismo e corrupção envolvem as pessoas decentes numa teia de paradoxos; as reduz a meras engrenagens de uma cadeia de produzir riquezas em prol da minoria manipuladora (2%): http://www.padilla.adv.br/etica/psico/ Há uma escravidão disfarçada pela acultura da superficialidade: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150197374338823.314810.714013822&type=3&l=e83501d7e5
A insegurança jurídica, a morosidade e a ineficiência da justiça http://www.padilla.adv.br/processo/morosidade/ introduziram risco adicionais nos negócios e distorceram o sistema de preços: http://canaleletronico.net/index.php?view=article&id=385

A obsolescência programada faz parte da acultura da superficialidade, esse sistema de (falsas) crenças e valores invertidos criados pelos psicopatas da NOM** para manipular a humanidade transformando-nos em escravos.



*Programado para morrer     http://blogs.estadao.com.br/link/programado-para-morrer-2/ 

22 de janeiro de 2012 18h11 Por Tatiana de Mello Dias

A obsolescência programada reduz a durabilidade de produtos para estimular o consumo;  um documentário mostra o lado sombrio desta prática raramente admitida pela indústria.


;

SÃO PAULO – A cineasta Cosima Dannoritzer usa o mesmo celular há 13 anos. "Ele nem tira fotos, mas eu tenho uma câmera para isso", diz. Depois de ouvir lendas urbanas sobre obsolescência programada – a prática da indústria de determinar uma vida útil curta em seus produtos para vender mais –, ela decidiu investigar o tema. E a realidade se tornou ainda mais estranha para ela.
Em seu documentário, The Light Bulb Conspiracy (A conspiração da lâmpada, em inglês), Cosima mostra que a indústria tem práticas escusas para determinar a validade dos seus produtos. E isso ocorre especialmente na indústria da tecnologia.
O caso da primeira geração do iPod é emblemático. Casey Neistat, um artista de Nova York, pagou US$ 500 por um iPod cuja bateria parou de funcionar 8 meses depois. Ele reclamou. A resposta da Apple foi "vale mais a pena comprar um iPod novo". O caso virou uma ação de rua nos cartazes publicitários da Apple, retratada no vídeo iPod's Dirty Secret. O filme foi visto por Elizabeth Pritzker, uma advogada de São Francisco. Ela entrou com uma ação coletiva em nome dos consumidores – naquela altura, a Apple já havia vendido três milhões de iPods pelos EUA.
No caso do primeiro iPod, a empresa fez um acordo com os consumidores. Elaborou um programa de substituição das baterias e estendeu a garantia dos iPods por US$ 59. A Apple disse ao Link que "a vida útil dos produtos varia muito com o seu uso".
"Eu acredito que o desenvolvimento do iPod foi intencionalmente uma obsolescência programada", diz a advogada no documentário.
De diretora, Cosima abraçou a causa e virou ativista contra o consumismo. "Na indústria da tecnologia, muitos consumidores estão sempre procurando pela última versão, para ter novas funções, mas também para seguir a moda", afirma. "Muitas formas de obsolescência programada estão juntas. Na forma tecnológica pura, mas também na forma psicológica em que um consumidor voluntariamente substitui algo que ainda funciona só porque quer ter o último modelo."
Uma dessas travas eletrônicas é a que está em impressoras a jato de tinta. No filme, um rapaz vai à assistência para consertar sua impressora. Os técnicos dizem que não há conserto. O rapaz então procura pela web maneiras de resolver o problema. Ele descobre um chip, chamado Eeprom, que determina a duração do produto. Quando um determinado número de páginas impressas é atingido, a impressora trava.
A Epson nega. A assessoria de imprensa afirma que não há nenhum prazo para seus produtos. "Rejeitamos totalmente a afirmação de que eles são fabricados para apresentar defeitos depois de algum tempo", disse. "A almofada de tinta e o Eeprom mencionados no programa são instalados para manter a alta qualidade da impressora e não para controlar a vida útil do produto."
Crescimento. A prática, porém, não é de agora. A história da obsolescência programada confunde-se com a história da indústria no século 20. E tudo começou com lâmpadas.
Na década de 1920, um cartel que reunia fabricantes de todo o mundo decidiu que as lâmpadas teriam uma validade: 1.000 horas (embora a tecnologia da época já pudesse produzir lâmpadas mais duráveis, e uma lâmpada de 100 anos que ainda permanece acesa é citada logo no início do documentário). Assim, as empresas conseguiriam garantir que sempre haveria consumidores para seus produtos.
Com a crise de 1929 o consumo caiu. E a obsolescência programada se consolidou como uma estratégia da indústria para retomar o crescimento.
O economista Bernard London foi o primeiro a teorizar sobre a prática. Em 1932, publicou o livro The New Prosperity. O primeiro capítulo deixa claro: "Acabando com a depressão através da obsolescência programada". Ele sugere que, se as pessoas continuassem comprando, a indústria continuaria crescendo e todos teriam emprego.
Em teoria, diz Cosima, não há nada de errado na obsolescência programada. "Nós não queremos um computador com 20 anos de idade", exemplifica. "Mas a vida útil dos produtos está se tornando mais curta e não dá para atualizar nada sem jogar o objeto inteiro no lixo", diz a cineasta.
E é aí que vem a conta. Cosima visitou lixões em Gana, na África, para chegar o final da cadeia produtiva dos eletrônicos de consumo rápido. Viu pessoas serem exploradas em busca dos metais valiosos dos produtos. "Se eu uso meu celular por dois anos em vez de um, não é um grande sacrifício, mas se todos fizerem isso, significaria que apenas metade dos celulares em desuso seriam enviados para lixões ilegais."
Para a diretora, a crise mundial mais uma vez pode refletir no comportamento da indústria. Só que, desta vez, ao contrário. Na Consumer Eletronics Show, a CES, maior feira de tecnologia dos EUA, que ocorreu no início do ano, a pirotecnia de lançamentos de aparelhos dividiu espaço com outra tendência: a durabilidade dos produtos. Passou quase despercebido, mas algumas empresas já estão partindo para a "desobsolescência programada", como escreveu Lance Ulanoff, editor-chefe do site de tecnologia Mashable.
Programado. Chip EEPROM, encontrado dentro das impressoras
Ele cita as smart TVs "à prova de futuro" da Samsung, que têm um kit para se manterem atualizadas. "Claramente a Samsung descobriu que os consumidores não estão tão interessados em TVs de alta definição que ficam desatualizadas ou saem de moda em poucos anos de uso", escreveu. Ele também falou do Motorola Droid Razr Max, smartphone Android, cuja bateria roda até 15 horas de vídeo com uma carga.
"Há empresas que estão vendendo produtos mais duráveis convencendo seus consumidores de que isso é um bom investimento", diz Cosima. Ela cita no documentário as lâmpadas ultra-duráveis da Philips que ficam acesas por até 25 mil horas. Segundo a assessoria da Philips, os produtos verdes representaram 31% do total das vendas da companhia. Foram mais de 800 lançamentos nessa área nos últimos dois anos.
"A obsolescência programada sempre faz sentido enquanto você pensa em como manter o crescimento da indústria e a criação de empregos a curto prazo", diz Cosima. "O problema é a longo prazo. Estamos usando nossos recursos naturais e criando montanhas de lixo. A obsolescência programada funcionou bem no passado, mas estamos começando a ver as consequências. É um sistema que não pode ser usado para sempre." O filme foi lançado em 2010. Cosima está nos EUA apresentando-o em festivais.


Blogs sobre obsolescência programada, ordem cronológica:
Filme, sobre a história secreta da obsolescência planejada, o motor da sociedade de consumo, de 2010:
http://youtu.be/251qoGOqpdk     trailer com 2:23m
http://youtu.be/b6Yd0eu0nDI     filme com 52:18m legendado em português
Sustentabilidade GPS Ufrgs http://youtu.be/OYD0NeZyq_E


**NOM**


 Os inimigos da humanidade estão disfarçados em partidos políticos e ONGs: psicopatas associados nas maiores quadrilhas do Universo, o Foro de São Paulo e a NOM exercitam falso humanismo e pretensa democracia compondo um engodo ideológico. Por exemplo: atuam para reduzir a produção de alimentos ampliando os seus lucros sobre a escassez indiferentes à fome, à dor, ao atraso e à destruiçãohttps://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10153248322468823/
 A vida é uma competição premiando a evolução. Contudo, a NOM sufoca a natureza canalizando os aperfeiçoamentos em seu benefício. Oculta inovações e causa retrocesso para aumentar o seu poder e lucrar. Lucro $, lucros $$, e mais lucros$$$! Para anular os humanos Semeia mentiras e promove bullying. Idolatrar patetas apoiadores ou defensores dos seus interesses promovendo a idiotização http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/10/elevam-impostos-e-educacao-piora.html

 1. NOM: 
 A Nova Ordem Mundial é o nome atribuído à conjunção de interesses dos mais ricos e poderosos. Constantemente citados, os controladores das mega-corporações e as monarquias tradicionais da Europa, associados aos magnatas do petróleo, combinam estratégias para ampliar o seu poder e riqueza.
 Segundo essa teoria, a Nova Ordem Mundial fomenta os conflitos entre a direita e a esquerda e financia ambos movimentos para promover a instabilidade onde empresas e pessoas levando a situações limítrofes, de dificuldade financeira, durante as quais os poderosos adquirem grandes fatias de mercados, ou até as monopolizam. Nas crises, com valores relativamente pequenos assumem controle de negócios, monopolizam mercados e compram os imóveis. Portanto, as crises são planejadas e as dissidências econômicas são cortinas de fumaça para isso. Você já pensou por que não há crise econômica em países com culturas escandinavas? Será por que a herança vicking bloqueia a manipulação psicopata?
 A novidade não é o consumismo proporcionar a escravização https://vimeo.com/79771087 e nem o "talento filosófico da esquerda ser financiado pelo talento financeiro da direita", e sim:
► o monopólio dissimulado de mercados: NOM define um conjunto de estratégias globais de competição por empresas diferentes, contudo, atuando em diapasão em dissimulado cartel lesando o consumidor.
► políticas de escravização através de organismos pretensamente humanistas como a ONU promovendo a sistemática imbecilização da maioria da população com medidas de "não-saúde" como: - a colocação, nas águas tratadas, de fluoreto para reduzir a capacidade cerebral; - a promoção da degradação da saúde minando a capacidade intelectiva com falsas crenças como a "demonização da gordura": o cérebro consome 2/3 da energia corporal e se alimenta de gordura - sim, gordura! - e a dieta light foi inventada para subnutrir o cérebro privando-o de alimento e ampliar a ansiedade: a pessoa acredita estar se alimentando corretamente, contudo, consome coisas industrializadas sem os nutrientes necessários perturbando a capacidade do organismo de informar a fome - sonegando informações essenciais à preservação da saúde tais como sobre o câncer só se proliferar em ambiente ácido; - esconder o dano para a fisiologia humana dos refrigerantes e alguns produtos industrializados tratando como "normal" o seu consumo em larga escala acarretando o envelhecimento precoce e a maior parte das doenças pela desidratação que acarreta; - os três malefícios causados pela dieta açucarada http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/porque-escondem-que-o-acucar-causa.html?m=1 - a degradação da família, a sexualidade precoce de crianças e a ideologia de gênero para impedirem o desenvolvimento intelectual completo das crianças tornando-os adultos robotizados.
 A NOM tem o seu braço religioso no Movimento Nova Era (M.N.E) cujo embrião surgiu no século XIX com a escritora russa Elena Petrovna Blavatskaya. É um consórcio de influências, inclusive de satanistas, uma coleção de sistemas de ensino metafísicos, uma conglomeração de teologias amalgamadas com um ensino eclético de salvação. É uma teologia de "bem-sentir", "tolerância universal" e "relativismo moral". No M.N.E. Deus é uma figura secundária, o centro do universo seria a mente do homo sapiens. NOM e M.N.E não são novidades, tudo isso já foi predito pelas profecias contidas nas escrituras judaico-cristãs segundo as quais oprimirão os puros de coração (decentes) com perseguições, prisões, assassinatos - as Escrituras chamam isso de "A GRANDE TRIBULAÇÃO" e, quando isso atingir o ápice, poderosas forças celestiais (mais abrangente seria dizer Ultradimensionais?) virão em socorro dos justos. Segundo alguns teólogos, como o Reverendo Caio Fábio, até extraterrestres menos desenvolvidos do que os Ultradimensionais e decorrentes de mutações semelhantes à psicopatia de outras raças metidos na NOM https://youtu.be/K98QCedS374
 "Melhor documentário sobre os Illuminati, o despertar global por David Icke" https://youtu.be/KWaXtf-2zwk

 2. Foro de São Paulo: 
 O Foro de São Paulo associa o terrorismo e o narcotráfico na América Latina e Caribe, como a FARC’s, a partidos, ONG’s, grupos guerrilheiros e de luta armada como MST.
Criado pelos ditadores Fidel Castro e Lula em 1990. A convite do PT, Partido dos Trabalhadores, 48 partidos políticos e organizações extremistas reuniram-se na cidade de São Paulo. Daí o nome como passou a ser conhecido: Foro de São Paulo.
 Durante 16 anos, a mídia ajudou o Foro de SP a esconder a sua existência do público. Chegaram a qualificar de "fantasia" as primeiras denúncias sobre a atuação e os objetivos do Foro de São Paulo. Por que encobriram e negaram a sua própria existência? Por ser uma estratégia de escravização sob pretexto de implantar um regime comunista em toda a América Latina.
 Como conseguiram encobrir? A mídia até poderia estar aparelhada, contudo, a direção das grandes empresas de telecomunicação é controlada pela NOM. Ora, não faz o menor sentido a NOM permitir se manter escondida a disseminação de uma doutrina contrária à do mercado, ao menos que a própria NOM estivesse por trás dessa disseminação com objetivo de desestabilizar a economia brasileira para ampliar o seu poder e riqueza. Isso faz bastante sentido porque o projeto do foro de São Paulo é fadado ao fracasso. A hipertrofia do estado mediante a desumana ampliação da carga tributária, como qualquer estudioso sério de economia sabe, resultará no desmanche institucional: as iniciativas privadas irão se reduzir até desaparecerem, resultando em um retrocesso fome e tudo mais que invariavelmente aconteceu em todos os locais onde foi implantado esse sistema. Assim sendo o projeto do foro de São Paulo e ele tem um prazo de validade durante o qual eles ficam fingindo que vão implantar o socialismo enquanto destrói a nação. Aí vem a nova ordem mundial e comprar tudo praticamente de graça. O mercado de ações brasileiro já está assim. Hoje, é possível adquirir todas as ações de todas as empresas brasileiras disponíveis na bolsa de valores por algo em torno de 100 bilhões. Há 12 anos essas ações valiam pelo menos 20 vezes mais! Portanto, a única razão que se encontrar para a mídia controlada pela nova ordem mundial permitir o desenvolvimento escondido do foro de São Paulo era isso fazer parte de seus planos.
Enquanto era escondido por 16 anos, ampliou-se chegando o Foro de SP a 150 partidos e organizações atuando em 28 países da América Latina e Caribe roubando os recursos, escravizando as populações e espalhando idiotização, drogas, miséria e violência. É a nova Internacional Comunista da América Latina e Caribe substituindo a desaparecida no fim da União Soviética e se espalha pela Europa!
 Com o fim do financiamento pela URSS, o socialismo-marxismo reinventou-se adotando a estratégica dissimulada para tomar o poder baseada na estratégica de Gramsci. As trincheiras vivas, Forças Armadas, Policiais, Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público, mídia, sistema econômico capitalista, Sistema de Ensino, família, Igrejas, foram aparelhados, dominados e cooptados a aceitar o marxismo retirando do Estado toda a proteção. Assim, tudo vai para as mãos dos "revolucionários" sem resistência: acabam com a democracia substituindo-a por regimes de fachada "populista" autoritários semelhantes ao de Cuba, como o implantado na Venezuela cuja realidade brutal e sanguinária é encoberta pela mídia controlada pelo Foro de SP para evitar a resistência. Veja se não é exatamente o que acontece no Brasil?
► Poder Legislativo neutralizado pelo ostensivo suborno do governo corrupto.
► Poder Judiciário aparelhado por militantes erigidos aos mais elevados cargos onde são quem dá a última palavra.
► Ministério Público boicotado pelo Judiciário aparelhado;
► Mídia TV, Jornais, Rádios, Revistas, alvo prioritário, aparelhados por militantes e a parcela democrática remanescente sufocada pelo corte das fontes de sustento e pela pressão de ações de intimidação.
► Forças Armadas tradicionalmente anticomunistas, tiveram os seus Ministérios suprimidos e submetidas ao Ministro da Defesa chefiado por quem declarou nem querer ouvir falar em "Segurança Nacional".
► Policias Militar abalada em sua hierarquia e disciplina pela criação governamental de sindicatos de Cabos e Soldados e impedidas pelos seus Governadores, intimidados pelo Governo Federal, de agir com eficácia contra a violência nas ruas contra os bandidos e vândalos coordenados pelo próprio governo: MST, Black Bloc’s, narcotráfico;
► Sistema de Ensino alvo da idiotização para disseminar a doutrinação marxista impedindo de pensar. Quem entende Marx é contra a a sua proposta contraditória e utópica; só quem não entende aceita a doutrina, empregada pelos psicopatas como desculpa para tudo o que querer fazer a promoverem a idiotização e escravização. 
► Sistema Econômico Capitalista – empresários nacionais esmagados por altas taxas de juros e carga tributária exorbitante; controle de parcela do grande empresariado, por meio de uma política de financiamento e facilidade especiais, resultando em adesões desse grupo ao Governo;
► Igrejas Católicas e Evangélicas – passaram a ser atacadas em sua inflexibilidade doutrinária (homossexual, aborto, indissolubilidade do matrimônio), para fragilizá-las, desmoralizá-las.
► Família sofre desintegração moral por governo e mídia perversos e tendenciosos. "Ações politicamente corretas" mascaram estratégias para anular a família neutralizando sua eficácia educacional para idiotizar a população facilitando a nossa escravização!
► População rural acuada pelo terror financiado pelo PT no MST, o embrião do Exército Popular Revolucionário; desarmamento urbano a pretexto de combater a violência deixando a classe média refém da bandidagem. Incentivada pela impunidade, tornaram o Brasil o país mais violento do planeta.
► Quem lutou contra as guerrilhas comunistas nas décadas de 1960∕70 sendo perseguido.
►Combate à construção de hidrelétricas e ao asfaltamento de estradas, a titulo de salvaguarda do meio-ambiente impedindo a ocupação social e o controle das áreas mais desabitadas.

 Todas essas maldades perpetradas pelo Foro de SP beneficiam direta e indiretamente a NOM.
PSDB e PT mantém o povo apatetado com estratégias políticas de doutrinação em massa como as janelas de Overton. Lula, o aproveitador transformado em agitador político. FHC, expert em dissimular: fingindo ser professor, e escondendo ser comunista, desmanchou o ensino público federal. Juntos, simulam a vinte anos uma oposição de fachada, com o aparelhamento das instituições civis até o quinto escalão, o assassinato sistemático da reputação de qualquer opositor, transformando a nação brasileira em uma não de trouxas.
 Perplexa e intimidada pela criminalidade, a população é dividida: jogaram uns contra os outros fomentando divisão de gênero, criando cotas raciais para ingresso no ensino superior; “proteção” aos indígenas, contudo, submetendo-os às ações desnacionalizantes de ONG’s estrangeiras as quais aproveitam para apropriar-se da nossa biodiversidade mediante polpudas contraprestações aos corruptos.
 Foro de São Paulo-pt está envolvendo o Brasil no lado errado de um conflito mundial para anular as nossas Forças Armadas deixando-nos, tal qual a Venezuela, indefesos permitindo escancarar a ditadura https://plus.google.com/115390880487557979223/posts/7enMLuGy75Z?pid=6200755669345716706&oid=115390880487557979223
 Triste observar como tudo isso vai acontecendo e muito poucos notam, a maioria não procura saber o rumo de suas vida mesmo depois do Foro de São Paulo parar de se esconder: http://forodesaopaulo.org/
...

 3. Foro de São Paulo é um tentáculo da NOM:
 Além da conexão entre os pretensos movimentos de direita e de esquerda muito bem detalhados na longa, porém fundamentada postagem em  http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-farsa-por-tr%C3%A1s-dos-movimentos-de-esquerda-e-da-nova-direita-financiados-por-soros

 Um exemplo claro do conluio entre a NOM nova ordem mundial e o Foro de São Paulo é o Plano Nacional de Educação do MEC visando perverter a infância e abolir a família, retirando a autoridade dos pais e (de)formando adultos com subdesenvolvimento intelectual. 
 Nessa e em outras ações danosas, o Foro de São Paulo está associado ao seu suposto rival, a direita financiada pela NOM. Damares Alves denuncia a perversão infantil escolar https://youtu.be/TuwFBb0W-eo
 Outra prova do NOM e Foro de SP estarem mancomunados é o organismo de "pesquisa" o Avaaz http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2014/10/como-avaaz-manipula-subliminarmente.html
 A escravidão da idiotização é programada pela NOM usando o Foro de SP: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/04/analfabetismo-funcional-crise-ensino.html 
 A NOM domina o PMDB e quase todos políticos brasileiros não vinculados ao Foro de SP.https://www.facebook.com/www.canal24.com.br/videos/vb.844660688962297/905996739495358/?type=2&theater
 Para acabar com a poderosa influência desencadeada da cultura gaúcha, a décadas a NOM nova ordem mundial desencadeou uma articulada campanha de bullying infamando dissimuladamente sob pretexto de "piadas" sobre gaúcho.  Facilitou o Foro de São Paulo infiltrar-se no RS porque os gaúchos viviam um paradoxo cotidiano: amavam sua cultura e riam ou viam muitos rirem de piadas infamantes. Os psicopatas aproveitaram para industriar rapport conquistando simpatia e estabelecendo laços. Resultou o RS tornar-se um dos principais foco de crescimento do Foro de SP http://www.padilla.adv.br/alegre/gaucho 
 Portanto, a nossa luta é contra a desinformação psicopata.
 Descubra como reconhecer os mutantes psicopatas Muitas listas pela internet contém um bom rol de características como http://id.discoverybrasil.uol.com.br/20-maneiras-de-detectar-um-psicopata/ Contudo, não dizem o essencial e o mais importante: Podemos identificar um psicopata em segundos de comunicação, sabias? O corpo deles não responde emocionalmente como o dos seres humanos!  Emoção é o núcleo de toda a atividade humana: https://docs.google.com/presentation/d/1qJxP4rndr3uEU9Bu9HriJnJHKPmMLwCNROo1mpcIXE4/edit?usp=sharing Os psicopatas são mutantes desumanos desprovidos dessa conexão emocional. Frios e calculistas, desde pequenos desenvolvem a habilidade de usar as emoções para nos manipular, nós, os seres humanos. Aprenda a identificar os psicopatas bajuladores falsos humanistas e a identificar as suas artimanhas sutis e ajude a construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, libertando a humanidade do domínio psicopata que é a causa de todos problemas da sociedade!
 Descubra como reconhecer os psicopatas e as suas armadilhas: http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/humanos-versus-desumanos.html
 Como identificar a manipulação psicopata em grupos e comunicações http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/perigosos-manipuladores-dissimulados.html

Conscientização já! Desperte do torpor e posicione-se contra o falso humanismo do Foro de SP e da NOM http://youtu.be/vgFfv5rtxjk




Como os desumanos dominaram até agora?

 O que fazer para a Humanidade retomar o controle planetário? 


  A luta humana contra a desinformação psicopata:

 A Hipnose em Massa:



 A origem de todo o mal:


As mentiras para entorpecer: 




Imobilidade programada: para te multar tem 100
e nenhum para proteger?


Outros tópicos da teia de paradoxos
e do combate à desinformação:




Para acessar outros arquivos na Rede de Conscientização: