acordar da Acultura da Superficialidade


Os sete pecados capitais 


na Capital da República:


Tudo o quanto precisamos saber para salvarmos o país em 8 pontos:
1. Os crimes cometidos por Dilma Roussef.
2. As mentiras da búlgara e de sua entourage.
3. Como uma criminosa ainda está usando a Presidência da República?
4. Lula será empoçado (sic) para o bem de todos humanos?
5. Quem (ainda) não apoia o juiz Sérgio Moro?
6. Como o Brasil foi idiotizado ao ponto de ter um governo terrorista do crime organizado?
7.  O processo de pensamento e o despertar do torpor.
8. Use verde e amarelo .:. recuse o preto dos desinformantes. http://bit.ly/7-crimes

















Atletas, como Vitor Belford, denunciam:





1º. Os (treze) 13 crimes de Dilma Roussef:


1.1 Os quatro crimes de responsabilidade por obstrução da Justiça:
 Houve quatro casos de obstrução da Justiça violando ao inciso V do art. 6º da Lei 1.079/1950, prevendo crime de responsabilidade: “Opor-se diretamente e por fatos ao livre exercício do Poder Judiciário, ou obstar, por meios violentos, ao efeito dos seus atos, mandados ou sentenças.”


1.1.1. O diálogo Dilma e Lula, mantido entre a presidente e o antecessor na quarta-feira 16/3, revela enviar-lhe um “termo de posse” para ser utilizado “em caso de necessidade”. A presidente queria impedir a prisão por ordem de juiz singular antes da nomeação para a Casa Civil.
Os atos seguintes corroboram o desejo de Dilma de livrar Lula da ação da Justiça. Enquanto o presidente do PT, Rui Falcão, informou a posse de Lula na terça-feira dia 22/3, o Planalto antecipou-a mandando circular imediatamente uma edição extra do Diário Oficial formalizando a nomeação.

1.1.2. O senador Delcídio do Amaral (MS) afirmou em colaboração premiada, nome técnico da popularmente chamada “delação”, haver, a presidente Dilma Rousseff, tentando deter a operação Lava Jato ordenando-o a articular a nomeação do ministro Marcelo Navarro Dantas, do STJ, em troca da soltura de presos da investigação policial.


1.1.3. Uma terceira situação de obstrução da Justiça caracteriza-se na tentativa de compra do silêncio do próprio Delcídio. O então ministro da Educação, Aloizio Mercadante, foi ordenado procurar o senador Delcídio e o convencer a não celebrar o acordo de colaboração premiada com o Ministério Pública Federal mediante ajuda financeira.


1.1.4. Uma quarta obstrução da Justiça também foi revelada pelo senador Delcídio relatando Dilma costumar dizer “possuir” cinco ministros no Supremo, referindo-se ao lobby governamental nos tribunais superiores com intuito de barrar a operação Lava Jato.





  2. O crime de DESOBEDIÊNCIA:
O Art. 359 do Código Penal é claro ao vedar: “Exercer função, atividade, direito, autoridade ou múnus, de que foi suspenso ou privado por decisão judicial.”
 Apesar de decisão da Justiça Federal sustando a nomeação do ex-presidente para a Casa Civil, Dilma fez o ato ser publicado no Diário Oficial da União em edição extraordinária.


 3. O crime de EXTORSÃO:
 O art. 158 do Código Penal pune a extorsão para obter verbas  vedando: Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa.”
Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia, relatou pagamento de propina à campanha presidencial em 2014 temendo as ameaças do Ministro Edinho Silva, então tesoureiro de Dilma. Se não pagasse, as obras da empresa com o governo seriam canceladas. O achaque é objeto de representação na Procuradoria Geral da República contra Dilma.






  4. Os dois Crimes ELEITORAIS:
 O art. 237 do Código Eleitoral prevê a cassação da chapa eleita: “A interferência do poder econômico e o desvio ou abuso do poder de autoridade, em desfavor da liberdade do voto, serão coibidos e punidos com cassação e ineligibilidade.”

 4.1. Em ação no TSE, Dilma é acusada de se valer do cargo para influenciar o eleitor em detrimento da liberdade de voto, além de utilizar estruturas do governo, antes e durante a campanha, incluindo a ECT e recursos desviados da Petrobras, com abuso de poder político e econômico na campanha de 2014.

 4.2. A Polícia Federal apontou, no relatório de indiciamento do marqueteiro do PT João Santana e de sua mulher, Mônica Moura, o casal haver recebido pelo menos R$ 21,5 milhões entre outubro de 2014 e maio de 2015 - período pós reeleição da presidente Dilma - do “departamento de propina” da Odebrecht sinalizando existir um caixa 2 na campanha, vedada no Código Eleitoral como “captação ilícita de recursos”.

 

 5. Os dois crimes de RESPONSABILIDADE FISCAL:
 5.1. O inc. III do art. 11 da Lei 1.079/1950 proibe: “Contrair empréstimo, emitir moeda corrente ou apólices, ou efetuar operação de crédito sem autorização legal.”
 A presidente Dilma incorreu nas chamadas “pedaladas fiscais”, a prática de atrasar repasses a bancos públicos para “cumprir” as metas parciais da previsão orçamentária. A manobra fiscal foi reprovada pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
 5.2. O inc. VI do art. 10 da Lei 1.079/1950 veda: “Ordenar ou autorizar a abertura de crédito em desacordo com os limites estabelecidos pelo Senado Federal, sem fundamento na lei orçamentária ou na de crédito adicional ou com inobservância de prescrição legal.”
 A chefe do Executivo a lei editando decretos, foram ao menos seis decretos (não numerados”), liberando crédito extraordinário, em 2015, sem o aval do Congresso.






6. O crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA:
O art. 299 do Código Penal pune: “Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante.”
Conforme ação tramitando no TSE movida pelos partidos de oposição, a presidente Dilma é acusada de esconder a situação da economia do país durante o ano eleitoral, ocultando o rombo nas contas.
Em sessão iniciando com um quórum de 50 membros e 51 parlamentares, inclusive não membros, inscritos para falar, um um dos autores do pedido de impeachment depôs na Comissão do Impechment dia 30/3, o jurista Miguel Reale Júnior: o equilíbrio fiscal, um bem público e jurídico, foi quebrado com as pedaladas iniciadas em 2014 e continuadas para 2015. Houve falsidade ideológica ao não fazer o devido registro da dívida, "crime grave" porque "o País perdeu a credibilidade e a esperança foi “sequestrada, eliminando "as condições do País de ter desenvolvimento, cuja base é a responsabilidade fiscal”A Lei de Responsabilidade Fiscal foi afrontada pelo “expediente malicioso onde foi escondido o déficit fiscal” . A dívida da União foi “empurrada com a barriga” e o superávit primário foi “falseado”. “De repente se percebeu que o Estado estava falido e a consequência foi a emissão de títulos, o aumento dos juros”



 7. Os dois crimes de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA:
O art. 11 da Lei nº 8.429/1992 define: “Constituti ato de improbidade administrativa que atenta contra os princípios da administração pública qualquer ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições.”

7.1. Dilma realizou pelo menos uma visita político-partidária denunciada na Justiça. Mobilizou todo um aparato de governo, avião, helicóptero, centenas de seguranças e funcionários, para prestar “solidariedade” a Lula em São Bernardo um dia após o petista sofrer a condução coercitiva para prestar depoimento à Polícia Federal no inquérito da Operação Lava Jato.

7.2. O próprio ato de nomeação de Lula na Casa Civil pode ser enquadrado neste crime.







.:.



2. As mentiras da búlgara e de sua entourage.



 Foram lançadas sete mentiras por Dilma à imprensa internacional. Esse fato, em si, pode ser considerado um novo crime. Pior, contudo, é o efeito danoso sobre a imagem do Brasil quando a atual e anterior presidentes os quais governam o país a 13 anos concentrando todo o poder, ao espernearem ante a mídia internacional, causaram espécie, como registrou a manchete do NY Times:
"Lula ataca juiz que investiga corrupção".

Será ele um mentiroso profissional? Confira neste vídeo:

 MENTIRA 1 – Alega ser vitima de golpe.
 As diferenças entre democracia e golpe são muito claras:
 Eleger-se com dinheiro roubado de estatais = Golpe!
 Uso da máquina pública para campanha = Golpe!
 Levantar recursos de campanha por meio de extorsão = Golpe!
 Estelionato eleitoral = Golpe!


 Aliás, sabias? A expressão estelionato eleitoral para descrever o comportamento de prometer falsamente para angariar votos apareceu no capítulo sobre o 4º poder, o controlador, no manual de TGP cuja 1ª edição foi impressa na virada do milênio sendo, as seguintes, em e-book
 Cassação da chapa ou de mandato (impeachment) = são processos legais previstos na Constituição; portanto, componentes do Estado Democrático de Direito

 VERDADE 1 – Os psicoPaTas treinaram os psicoPaTetas a "gritar golpe" para esconderem os seus próprios golpes!
 E tem muito mais golpes... Como essa nomeação de suspeito como ministro para obstruir a justiça. http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/teori-e-o-protesto-da-banda.html
  
Na Comissão de Impeachment da Câmara, Pauderney Avelino, líder do DEM, deixou bem claro: "golpista é quem chama impeachment de golpe." usando as palavras de Jandira Feghali contra ela própria, citando o que ela afirmou em 1992 contra Collor o qual acusava de “golpistas” quem pediam o seu impeachment. Jandira rebatia os truques de Collor, os mesmos truques utilizados pelos petistas e aliados atualmente.

Quando um petista diz "impeachment é golpe" deliberadamente está mentindo e afrontando a Constituição, além de demonstrar incongruência - um duplo padrão dos monstros - observada nas pessoas mais perigosas para o convívio social, os psicoPaTas.
A senadora Ana Amélia, PP/RS, encomendou levantamento sobre a relação entre PT e impeachment. O jornalista Clésio Andrade analisou a pesquisa identificando, desde 1990 até o PT assumir a Presidência, em 12 anos, cinquenta petições de impeachment contra todos os presidentes da República, mais de 4 por ano.
Desmascarando-os contundentemente, a senadora gaúcha mostrou como o exemplo do pedido de impeachment feito pelo PT contra o então presidente Fernando Henrique em 1999 no início do segundo mandato. A acusação era de FH haver cometido crime de responsabilidade na execução do Proer, o programa de estímulo à reestruturação do sistema financeiro nacional.

Tanto cinismo incomoda até as pessoas mais comedidas. A insistência do governo federal e do PT de classificar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff de "golpe" contrariando a opinião até de ministros do Supremo Tribunal Federal, só escancara o comportamento antissocial petista danoso para a vida em civilização: — Interpretam os fatos conforme as conveniências. Nada como um dia após o outro. Nada como documentos, nada como a história.





MENTIRA 2 – Dilma alega poder gerar “cicatrizes duradouras” para a democracia brasileira retirá-la do cargo.
VERDADE 2 – o que causa “cicatrizes duradouras” no país é o roubo indiscriminado promovido pelo PT em todas empresas e órgãos públicos do qual a PETROBRAS  apenas o caso mais conhecido. Levaremos muitos anos para recuperarmos a economia e as instituições. O BNDS é um rompo ainda maior e que apenas começa a ser invenstigado. Na Eletrobrás, e todas demais empresas, o roubo foi similar http://bit.ly/BNDs
   
 Em 30/3, após pedir demissão do comando da Força Nacional de Segurança, o coronel Adilson Moreira enviou e-mail aos subordinados explicando-lhes o conflito ético, motivo da sua saída, afirmando o governo não ter escrúpulos.

"Caros TCs da FN,
Desejo lhes informar, que na data do dia 21Mar16, após reunião com a secretária e seu chefe de gabinete, solicitei a ela que me exonerasse do cargo no prazo máximo de 15 dias. Como os senhores depositaram suas confianças em mim, solicitando minha permanência, nada mais justo do que lhes informar a minha decisão de não mais permanecer na FN. Caríssimos, a única motivação que me prendia na FN era o desejo de não produzir nenhuma “solução de continuidade dos trabalhos”, sendo um facilitador das suas aspirações e assim mantive meu compromisso.
Fui a Santa Catarina em meados/fim de janeiro e solicitei a minha família a autorização para permanecer na FN até o fim dos Jogos Olímpicos e os convenci disso. Também informei ao meu amigo Nazareno de tal intenção, pois foi ele quem me trouxe para cá.
Somente aí aceitei o convite da secretária. No entanto, faço registrar, que o “conflito ético” de servir a um governo federal com tamanha complexidade política sempre me inquietou.
Agora em março não foi mais possível manter o foco na área técnica somente. Minha família exigiu minha saída, pois não precisa ser muito inteligente para saber que estamos sendo conduzidos por um grupo sem escrúpulos, incluindo aí a presidente da República. Me sinto cada vez mais envergonhado. O que antes eram rumores, se concretizaram.
A nossa administração federal não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo. Como o compromisso era de não causar solução de continuidade, solicitei para a secretária apontar em alguns dias um substituto.
Desse modo manterei nossa programação, sem “sobressaltos”.
Óbvio que passei por cima de algumas incoerências ao longo da caminhada aqui na FN, mas isso tudo fica no campo da experiência profissional. Entendo que nossos cronogramas estão muito ajustados e como tudo foi muito “socializado”, em termos de planejamento e execução, tenho a convicção de que tudo caminhe normalmente sem minha presença e com um novo Diretor.
O que posso dizer: MUITO, MUITO OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE."






MENTIRA 3 – Dilma acusou a oposição de não aceitar a “derrota apertada” nas eleições de 2014 e, desde então, trabalhar pelo “quanto pior, melhor”

VERDADE 3não é a oposição que se cansou de Dilma. O povo que não aguenta mais o governo psicoPaTa do crime organizado. 

Houve fraude até na própria eleição:

MENTIRA 4 – Dilma negou que tenha recebido financiamento ilegal em sua campanha.

VERDADE 4 – Dilma recebeu doações ilegais para a sua campanha como provam as colaborações da empreiteira Andrade Gutierrez e tudo mais na ação tramitando no TSE.


MENTIRA 5 – Dilma disse que “dorme bem à noite” e que o esforço da oposição para a remover do Planalto “carece de bases legais”.

VERDADE 5 – Dilma está em pânico e desesperada. Apesar dos esforços, não consegue esconder. O impeachment é legal e está previsto na Constituição


MENTIRA 6 – Dilma reafirma se “manter firme” no cargo e que a paz reinará no Brasil

VERDADE 6 – Dilma não ficará no cargo e só haverá paz quando o PT e seus aliados forem afastados do poder e a bandidagem toda, especialmente Lula, estiver na cadeia.



.:.



3. Como uma criminosa ainda está usando a Presidência da República?


  A vida pessoal de Dilma Roussef é um rosário de crimes. No dia 6 de outubro de 1968, após assalto à mão armada ao Banco Banespa da Rua Iguatemi, em São Paulo, a assaltante conhecida como Dona Vanda, usando técnicas de terrorismo e com um revólver de calibre 38 em mãos, fugiu com seus comparsas roubando a vultosa quantia de 80 mil Cruzeiros Novos. Atualizado para março de 2016 seria, mais de meio milhão. Vítima do roubo: o patrimônio brasileiro, pois praticando contra um banco estatal.
 Dois meses antes, em 1º de agosto, o mesmo bando estivera no Banco Mercantil de São Paulo onde o assalto foi frustrado pela segurança e, durante o tiroteio, Dilma, conhecida como Patrícia, fugiu abandonando dois comparsas, um morto e outro seriamente ferido.
 Dois anos depois, em 16 de janeiro de 1970, a terrorista, então chamada Dona Luíza, foi capturada pela Operação Bandeirantes e confessou ter planejado minuciosamente o assassinato do Capitão Chandler e o assalto ao Quartel da Força Pública do Barro Branco, entre outros crimes.
 Passadas algumas décadas, essa mesma mulher, não mais usando as estratégias de arma nas mãos e, sim, canetas, destruiu uma das maiores empresas do mundo. Na Presidência do Conselho de Administração da Petrobrás, promoveu concessões e a sistematização da corrupção e do crime organizados. O rombo conhecido ultrapassa 42 BILHÕES de Reais.
Nos últimos cinco anos, como Presidente da República do Brasil, desmanchou o país aparelhando as instituições com membros do crime organizado, desfalcou as finanças e praticou pelo menos 13 crimes.
 É a mesma Dona Vanda, Patrícia ou Luíza, a criminosa, no poder usando o verdadeiro nome de Dilma, assaltando os cofres públicos como os da Caixa Econômica Federal, banco fundado em 1861 por Dom Pedro II.
 Ou seja, 45 anos depois, ela continua roubando o povo Brasileiro!
Em março de 2016, essa terrorista, assaltante de bancos e destruidora da Nação, tenta impedir a prisão do poderoso bilionário, o chefe do cartel do crime organizado, o qual já desviou bilhões e bilhões de reais de um país carente de remédios, de comida, segurança e educação.



Como o povo brasileiro deixou-se enganar tanto e durante tanto tempo por criminosos como esses? A resposta vem na sequencia.





.:.


4. Lula será empoçado (sic) para o bem de todos humanos?

Apesar das manifestações de insatisfação da maioria do povo, Lula será empoçado sim!


 Finalmente Lula será empoçado: isto é, colocado em um poço ou calabouço! A prisão preventiva do molusco pode ser decretada em Portugal* antes do Brasil!
Esse é o magnífico arranjo da NOM (arrependida por ter criado um monstro! Saiba mais em http://bit.ly/Avaaz-NOM) e dos organismos de inteligência visa evitar a guerra civil anunciada. A psicoPaTetada conta como certa a ajuda russa, chinesa, bolivariana e dos milhares de guerrilheiros infiltrados no país pelo governo terrorista do crime organizado.
A estratégia da prisão ser ordenada no velho continente é sinal da luz da Humanidade acordando Despertando do torpor da Acultura da Superficialidade psicoPaTa: http://bit.ly/adulto-indigo  





Finalmente, o povo começa o despertar.

  O Brasil é o país mais rico do mundo. Contudo, todo o dia somos roubados em bilhões. 
   
 É o caso
 do Nióbio:
  saiba mais aqui http://bit.ly/Niobio
   



Percebemos os falsos
humanistas. Disfarçados 
no meio de nós, manipulando!



O ambiente de acultura da superficialidade foi provocado pela NOM, Nova Ordem Mundial, para idiotizar a população e facilitar a manipulação.
Entenda como surgiu o plano de dominação global nesta síntese dos bastidores da geopolítica: https://soundcloud.com/prof_padilla/nova-ordem-mundial-e-o-plano-global-comunista-pelo-ex-sni-coronel-enio-gomes-fontenelle



Em 1994 no programa do João Kléber, o Dr. Enéas advertiu para a "gigantesca desordem, descrença e amargura” a qual, na década seguinte, denominam os "acultura da superficialidade egocêntrica" ainda sem imaginar ser operacionalizada por "inimigos da pátria" pilotados por "inimigos da humanidade".
Na época, não se sabia serem, os psicoPaTas, seres mutantes. O Projeto Genoma engatinhava. O público nem suspeitava da manipulação genética reptiliana. Ah! Não acredite: pesquise a expressão "base dulce" no youtube, inclusive os do documentário do Channel. Na base subterrânea, realizar-se-iam experimentos genéticos! Ouça os depoimentos sobre acordos secretos de governos com outras raça a qual alimenta-se da energia densa gerada pela sexualidade exacerbada, a raiva, a violência e a amargura. Por isso, o mundo está desse jeito, parcialmente tomado por uma dissimulada escravidão psicopato-reptiliana da qual as crianças índigo, alguns já adultos como Sérgio Moro, vieram para nos libertar! 👆👆 https://vimeo.com/160084383

👆👆
O site de notícias português trouxe magnífica síntese da crise brasileira http://observador.pt/especiais/voce-precisa-saber-crise-politica-brasileira/  

  Os psicopatas são uma mutação induzida pelos reptilianos para criar uma perturbação egrégora planetária impedindo e retardando o desenvolvimento da humanidade. 
As crianças índigo foram a resposta Aliada. Índigos e Cristal são aperfeiçoamentos de cases: Da Vinci e outros luminares o foram, contudo, tiveram filhos "normais". A novidade é, a partir da nossa geração, a condição índigo transmite-se aos descendentes com filhos índigo ou cristal.

Somente por isso e devido à ampla espiritualidade no Brasil, o plano psicopata-reptiliano-comunista de dominação global não funcionou.
 A conscientização que anunciamos amplia-se e, naturalmente cresce a ojeriza pela bandidagem psicoPaTa, muito compreensível diante do teratológico e reiterado comportamento desumano dessa facção criminosa travestida de partido político.






5. Quem não apoia o juiz Sérgio Moro?


 Todos os seres humanos minimamente sadios apoiam o juiz federal Sergio Moro e sua atividade combatendo a corrupção. Excetuam-se apenas os portadores da psicoPaTetice, isto é, essa dissonância cognitiva induzida pelos psicoPaTas cuja entourage compõe.

  Pesquisa pela internet, não obstante a militância paga orientada a votar reiteradas vezes usando suas múltiplas identidades, e o controle total das organizações de “pesquisa”*, o resultado foi mais uma goleada no nível dos 7 a 1 da Alemanha…
 Avaaz e Change são tentáculos da NOM e do Foro de São Paulo coletando informações e manipulando: http://bit.ly/Avaaz-NOM


Ajufe apoia o juiz Moro:
  A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) divulgou nota manifestando “irrestrito apoio” ao juiz federal Sergio Moro e confiança no trabalho desenvolvido pela Justiça Federal no Paraná e que não admitirá ataques pessoais de qualquer tipo e declarações colocando em dúvida a lisura e independência dos juízes federais brasileiros.

  A nota foi divulgada depois do Palácio do Planalto apresentar a sua versão sobre o telefonema acerca do termo de posse de Lula na Casa Civil. A nota da Presidência da República repudia a divulgação do áudio – decisão atribuída ao juiz condutor do julgamento da Lava Jato na primeira instância, considerada “afronta a ... Presidência da República” a qual ameaça com “todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis ... para a reparação da flagrante violação da lei e da Constituição da República, cometida pelo juiz autor do vazamento”.

  A Ajufe rebate: “A prova resultante de interceptação telefônica só deve ser mantida em sigilo absoluto quando revelar conteúdo pessoal íntimo dos investigados. Tal não acontece em situações em que o conteúdo é relevante para a apuração de supostas infrações penais, ainda mais quando atentem contra um dos Poderes, no caso o Judiciário”.

A íntegra da nota da Ajufe:


   “A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público manifestar total apoio ao juiz federal Sergio Moro, titular da 13ª Vara Federal de Curitiba, na condução dos processos relacionados à Operação Lava Jato.

   O juiz federal Sergio Moro retirou o sigilo do processo de interceptação telefônica deferido judicialmente – com concordância do Ministério Público Federal– em face do ex-presidente Lula, que revela diálogos de graves repercussões, inclusive com a presidente da República Dilma Rousseff.

   O artigo 5º, LX, da Constituição Federal estabelece como princípio a publicidade dos atos processuais. A prova resultante de interceptação telefônica só deve ser mantida em sigilo absoluto quando revelar conteúdo pessoal íntimo dos investigados. Tal não acontece em situações em que o conteúdo é relevante para a apuração de supostas infrações penais, ainda mais quando atentem contra um dos Poderes, no caso o Judiciário.

  “Nos termos da Constituição, não há qualquer defesa de intimidade ou interesse social que justifiquem a manutenção do segredo em relação a elementos probatórios relacionados à investigação de crimes contra a Administração Pública”, diz a fundamentação da decisão do juiz federal Sergio Moro.

 As decisões tomadas pelo magistrado federal no curso deste processo foram fundamentadas e embasadas por indícios e provas técnicas de autoria e materialidade, em consonância com a legislação penal e a Constituição Federal, sempre respeitando o Estado de Direito. No exercício de suas atribuições constitucionais, o juiz federal Sérgio Moro tem demonstrado equilíbrio e senso de justiça.

 A Ajufe manifesta apoio irrestrito e confiança no trabalho desenvolvido com responsabilidade pela Justiça Federal no Paraná, pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, bem como pelo Superior Tribunal de Justiça e pelo Supremo Tribunal Federal – todas a partir da investigação da Polícia Federal, Receita Federal e do Ministério Público Federal.

 A Ajufe não vai admitir ataques pessoais de qualquer tipo, principalmente declarações que possam colocar em dúvida a lisura, a eficiência e a independência dos juízes federais brasileiros.





6. Como o Brasil foi idiotizado ao ponto de ter um governo terrorista do crime organizado?


Atenção:   como 

a mídia manipula 

mediante falsas crenças?



Como a midia cria falsas crenças e inverte valores: Quadro piloto Fantástico que nunca foi ao ar *4/4 


  Rede Globo preparou o quadro do vídeo acima para o programa Fantástico. Contudo, DESISTIU de o veicular.
  Entende-se porque ao assistir: mostra ao público como manipulam pela televisão. 
  Entre algumas cenas hilárias de Paulo Maluf com dicas aos políticos de como fingir, até a Mulata Globeleza e Carla Perez fluentemente "ensinando" ciências apenas lendo no Teleprompter.
   O quadro demonstra como é fácil manipular a opinião de quem assiste. A mídia manipula a milhões e forja falsas lideranças.
   Vetaram a veiculação! Nunca foi ao ar... Até agora... Alguém guardou uma cópia e, hoje, o vídeo faz parte do conjunto de 4 videos demonstrando a escancarada manipulação da Rede Globo. Inicie em vimeo.com/pad/difamando
 Rede Globo manipulando: vimeo.com/10911267 vimeo.com/38954378
exatamente oposto à vimeo.com/10913665 todos na mesma época.
 Como invertem valores e induzem crenças? vimeo.com/10810123 

 Saiba por que agem assim...

 Como a Rede Glogo de televisão mudou a eleição presidencial de 1989: padilla-luiz.blogspot.com.br/2006/05/idolatria-midia-manipula-cria-falsos.html


 A história secreta da Rede Globo revelando os bastidores do jogo de interesses: vimeo.com/116805749



      


7.  O processo de pensamento e o despertar do torpor.


    Do Processo de Pensamento:


O acordar no processo de pensamento e de comunicação 


TgpT

Transdisciplinar Teoria Geral do Processo e o paradoxo da sabedoria em permanente construção*
Processo de ACORDAR do torpor:
Tudo o que fazemos, em sociedade, depende da comunicação, cujo estudo é omitido a fim de que a maioria seja mais facilmente manipulável.
Também começa a perceber que as pessoas decentes são a maioria, contudo, omitem-se. Deixam espaço para que a ínfima minoria, destituída de ativação na área do juízo de valor, controle a sociedade:
 
Cerca de 1% da população nasce desprovida de juízo de valor. Até o início do Século XX, eram criados em um ambiente que proporcionava educação em exemplos éticos, dos pais ou pessoas importantes. Cresciam com escrúpulos e, mesmo sem realizar juízo de valor, racionalmente escolhiam atitudes ecológicas, aprendidas na educação.
Na segunda metade do Século XX, a família e todo o sistema de ensino foi degradado e grande parte das crianças cresceu com cada vez menos escrúpulos, o que foi se multiplicando nas sucessivas gerações. Crianças se dão conta que são diferentes e percebem como funcionam os demais. Estudam como os "normais" se comportam, e passam a usar esses conhecimentos para manipular os irmãos, os amiguinhos, os coleguinhas, os pais, os professores.  Revista Superinteressante, maio 2012 à
Alguns se especializam, e se tornam sociopatolobistas: Manipulam multidões!
Os psicopatas jogam sujo, muito sujo e, contudo, dissimuladamente: Aumentam seu poder usando os outros.
As pessoas bem intencionadas tem sido jogadas, umas contra as outras. Mediante distorções da realidade, preconceitos, bullyng, difamações, assédio, ameaças e medo, muito medo e abuso de poder!
Como salienta Michel Foucault, um poder será tanto maior quando menos for percebido. Manipulam usando comandos e distorções na linguagem, paradoxos, desrespeitos como repetir e reabrir temas acordados, etc. Sendo humana, a pessoa decente e que não entende o que está acontecendo porque lida com alguém que funciona de forma diferente, perde a paciência.  Ai, os safados invertem os valores!  A vítima, é escorraçada! E o bandido sai por cima...
A maioria da população não sabe como os psicopatas funcionam! Muitos, nem sabem que eles existem! Então, quem enfrenta esses sujeitos, sofre por falta de informações de como eles funcionam! Medite a respeito:


    Um poder será tanto maior quando menos for percebido. Durante muito tempo, os mutantes vem manipulando os humanos usando comandos e distorções na linguagem, paradoxos, desrespeitos como o repetir falsas premissas superadas e reabrir discussões já concluídas, etc.

   Sendo humana, a pessoa decente - sem entender o que está acontecendo e lidar com alguém cujo funcionamento é diferente - não tem como enfrentar porque vai perder a paciência.  Ai, os safados invertem os valores! A vítima, é escorraçada porque se desestabilizou! E o bandido sai por cima...

   A maioria da população não sabe como os psicopatas funcionam! Muitos, nem sabem da existência desses mutantes desumanos! Então, quem enfrenta esses sujeitos, sofre por falta de informações de como eles funcionam!

   Descubra o eles vem escondendo de nós:

Humanos versus desumanos-psicopatas, uma guerra não declarada, a luta pelo controle da civilização. 




Reconheça os manipuladores e seus engodos e se defenda das armadilhas



Como identificar a manipulação psicopata em grupos e comunicações: perigo dissimulado
 

Essas duas compilações consolidam décadas de pesquisas com o primeiro registro na metade dos anos noventa em http://www.padilla.adv.br/etica/psico/ 

Tempo para meditar.
Da manipulação embutida na comunicação:
Você já sabe que os estudos de lingüística referem que o as palavras constituem a menos importante parte da comunicação e que seu conteúdo pode ser usado durante a comunicação para manipular. No espaço http://www.padilla.adv.br/processo/comunicacao/ Há quadros que auxiliar a perceber isso. Se realmente quer ACORDAR faça, com outra pessoa, interações
A mídia induz falsas crenças, misturando realidade e ficção, usando descontextualização e as repetindo, até serem aceitas como verdades:




Nada substitui canais sensoriais limpos e a percepção ativada: Como os manipuladores "programam" crenças "inocentemente"? Pelo processo de pensamento!
Os quatro planos de atuação humana:
A vida em sociedade depende de três pilares, cada um correspondendo a um dos quatro planos de atuação humana: Nascemos no plano dos fatos, e construímos os outros três: O plano das crenças/valores, o plano dos jogos/esporte e o plano do direito.
Conforme demonstra a Teoria Geral do Direito Desportivo, o Desporto, é subespécie do Plano dos Jogos, é o principal mecanismo da descarga tensional (Freud, "O mal-estar na Civilização" 1930; Norbert Elias, The Civilizing Process, 1939, Jung, "Obras completas" postmorten 1982). A vida "civilizada" subtrai, do cotidiano, a competitividade permanente, inerente à vida, sendo esta uma competição que perdura há 4 bilhões de anos.
Apesar de distintos, os planos possuem áreas de interseção. Isso é usado pelos manipuladores para transitar o pensamento, de forma desapercebida, de um para outro plano. Isso permite que meras crenças sejam tratadas como fatos, porque a maioria das pessoas ainda não percebeu as intensas mudanças que aconteceram ou em qual das ondas de desenvolvimento tecnológico nos encontramos.

Como crenças e valores podem ser manipulados coletivamente?
O consciente trabalha com lógica. Racional e lingüisticamente, as expressões abaixo seriam equivalentes:
Equilibrar-se.                     = Não desequilibrar; não balançar.
Deslocar-se ereto.             = Não andar torto; não vergar ao andar.
Focar-se no objetivo.          = Não se desviar do objetivo; Não perder o foco.
O inconsciente, contudo, processa os comandos de maneira diferente.
Entre as principais diferenças, uma é de imensa importância, porque os resultados são intensos, e deles se aproveitam para manipular. O inconsciente trabalha apenas com o que reconhece. O "não" é um conceito abstrato, e o inconsciente "não" processa abstrações. Funciona apenas com comandos impositivos. Desta forma, note como os seguintes comandos são interpretados pelo inconsciente,:
Consciente:                                                  Inconsciente
Não desequilibrar; não balançar.                              = Desequilibrar; balançar.
Não andar torto; não vergar ao andar.                      = Andar torto; Vergar ao andar.
Não se desviar do objetivo; não perder o foco           = Desviar-se do objetivo; Perder o foco.
A sociedade ocidental contemporânea desenvolveu-se sob a influência da doutrina da Igreja,  cujos valores preponderam após o Sec. IV, especialmente no Brasil. Durante centenas de gerações, bilhões de pessoas cresceram escutando líderes e pessoas influentes orarem, e repetindo o "Pai Nosso" que teria sido "traduzido" do Aramaico:
 "Abvum d'bashmáia
  " Netcádash shimóch
   " Tetê malcutách
    " Nehuê tcevianách aicana d'bashimáia af b'arha
     " Hôvlan lácma d' suncanán iaomána
      " ashbocan háubein uahtehín aicána dáf quinan shbuocán I'haiabéin
         " Uêla tahlan I'nesiúna êla patssan min bíxa
        " Metúl diláhie malcutá uaháila uateshbúcta I'ahlám almín'"                                            www.padilla.adv.br/mistico/essenios
Como o inconsciente processa essa oração? "Não nos deixei cair em tentações, mas livrai-nos do mal..." O Inconsciente "não" reconhece esse palavra e entende"...nos deixei cair em tentações, mas livrai-nos do mal..." trata-se de um comando subliminar, encontrado em diversas outras línguas:
Inglês:   OUR FATHER The Lord's Prayer
Our Father, who art in heaven,
hallowed be thy name;
thy kingdom come;
thy will be done on earth as it is in heaven.
Give us this day our daily bread;
and forgive us our trespasses
as we forgive those who trespass against us;
and lead us not into temptation,
but deliver us from evil.
For the kingdom, the power, and the glory are yours
now and for ever.
Amen.
Espanhol "El Padre Nuestro"
Padre Nuestro que estás en el Cielo,
Santificado sea tu nombre,
venga a nosotros tu Reino.
Hágase tu voluntad así en la Tierra como en el Cielo.
Danos hoy el pan de cada día.
Perdona nuestras ofensas
como nosotros perdonamos a los que nos ofenden.
No nos dejes caer en la tentación
y líbranos del mal,
amén.

Em ambos, grifamos a palavra "não"

Essa oração é repetida repetidas vezes, e cria um ambiente fecundo para que o consumismo exacerbado e o sexismo desenfreado tomem conta da sociedade. Terreno fértil para a teia de falsas crenças, valores invertidos e paradoxos. Isso desencadeia uma espécie de decifit de atenção coletiva, na qual a manipulação é facilitada.
Pode ser possível "inconscientizar" algo abstrato, como um 'não"?
Admitindo que seja possível, com força de vontade, um despertar da consciência, evidentemente que isso demandaria um esforço CONSCIENTE. Contudo,  a maioria das pessoas "aprende" a rezar no "automático", quase sem esforço consciente. O inconsciente é impermeável ao "não" abstrato. Milhares de vezes, a vida toda, geração após geração, mais de mil anos repetindo um comando de influência poderosa, inocultável e inocultada. Fomenta os comportamentos coletivos que propiciaram o acúmulo de poder e riqueza, que causa a escassez! A própria Igreja aproveitou-se desse processo e amealhou poder econômico.
Dispomos de recursos tecnológicos capazes de propiciar uma vida relativamente segura e confortável a todos humanos. Então, por que há imensa quantidade de pessoas com dificuldades, sofrendo fome, falta de saneamento, entre outros problemas? Porque falta para muitos? Porque alguns acumulam riqueza e poder. Cobiça e inveja fomentam os litígios, desviando recursos da educação e concentrando riquezas.
Após a quebra da Bolsa de 1929 a moral modificou-se. Em decorrência da crise, simultaneamente uma considerável parcela a população sofreu um abalo e não pode arcar com suas obrigações. E nasceu a tolerância com a inadimplência. Era o que faltava para a honra desaparecer. Cumprir a palavra perdeu o sentido. Cresceu a quantidade de processos, até a Justiça tornar-se inoperante porque o próprio Poder Público, que deveria dar o exemplo, é usado conforme o interesse dos poderosos e não cumpre suas obrigações. Nem as cláusulas penais ou astreintes foram suficientes para estimular o cumprimento das obrigações.
Ante o mau exemplo estatal, como exigir do povo o cumprimento das obrigações? A desobediência generalizada à lei sobrecarregou;o foro de litígios, e tornou-se lucrativo não cumprir com as obrigações e discutir em juízo.
Na Alemanha, tudo é proibido, exceto aquilo que é permitido. Na França?  ...  Tudo é permitido, exceto aquilo que é proibido. Cuba? Tudo é proibido, inclusive aquilo que é permitido. No Brasil? Tudo é permitido, inclusive o que é proibido, desde que seja interesse de quem contribuiu na campanha política... O Brasil tornou-se um país onde um mesmo peso terá "variadas" medidas, conforme o interesse de quem ocupa o poder?
O inconsciente, doutrinado a cair em tentação, procura livrar-se do mal, evitando sofrer as conseqüências do aético... O lascivo exacerba a libido, esconde a traição do cônjuge, embora se vanglorie com os amigos, e sem saber, receba o troco.
O apelo à sexualidade dissemina-se, e ajuda a alienar as mentes, que ficam entorpecidas e cada vez mais fáceis de manipular. O ambicioso quer o lucro, em prejuízo dos demais. O preguiçoso quer conforto sem ter que trabalhar. Todas brechas legais prestam-se a aumentar a concentração de riqueza e poder.

Com a acultura da superficialidade, o direito também passou a ser manipulado diretamente, ampliando a concentração de riqueza e poder dos que não cumprem com as obrigações.
A não efetividade da Justiça institucionaliza uma concorrência desleal: Quem age honestamente, não consegue competir em igualdade!
A pacificação social pela força do Direito, proibindo o exercício das próprias razões, impõe que o Estado-juiz outorgue tutela jurisdicional com fundamentação que convença o Jurisdicionado, que é o destinatário do ato estatal:
"Esta forma de resolver as contendas [autotutela]... apresentava graves inconvenientes... não só porque Atribua-se ao credor a função de árbitro do seu próprio ou pretenso direito, que o julgava em causa própria, com sua consciência obliterada pela emoção do interesse próprio ou em face da recusa do obrigado, mas também porque conduzia o interessado a expor-se a excessos, no caso de resistência justa ou injusta do devedor... com emprego da força... Ora, tal situação, que ensejava uma solução egoística, unilateral e parcializada do litígio poderia desordenar a sociedade, lançando sobre seus membros a insegurança, a desconfiança, a perplexidade quanto à efetiva realização dos seus direitos, diante da ameaça da decisão injusta..."  Carlos Silveira Noronha, Sentença, perfil histórico-dogmático, RT, 1995, p.12; Essa, e outras obras, documentam porque, em 12-7-95, foi aprovado a Professor Titular em Processo Civil, na Ufrgs, banca constituída por Ada Pellegrini Grinover, Adroaldo Furtado Fabrício e Barbosa Moreira.
Se for apenas formal e superficial, é uma encenação!
O Estado-Juiz deve convencer especialmente àquele contra quem afirma não ter razão. O Direito  tem sua força na lógica aplicada aos fatos. Com um exame superficial, nada disto se concretiza:
Quem semeia essa acultura da superficialidade?
Como o fascismo está tomando conta do Brasil?
Um poder tanto é maior
        quando menos for percebido.
                Michel Foucault
omissão, sob certos aspectos, é conivência e até mesmo cumplicidade. Sempre recordam da Alemanha hitlerista, como exemplo do risco da manipulação coletiva provocar catástrofes. Contudo, os fascistas aprenderam a fazer as mudanças homeopaticamente. Hoje, de fato vivemos sob um fascismo não percebido porque implantado devagar, enquanto as pessoas se acostumavam a cada mudança.
Michel Foucault salienta que um poder será tanto maior quando menos for percebido. Faz sentido: Enquanto disfarçado, o poder não pode originar qualquer força em contrário!
O fascismo é o sistema de governo que carteliza o setor privado, planeja centralizadamente a economia subsidiando grandes empresários com boas conexões políticas, exalta o poder estatal como sendo a fonte de toda a ordem, nega direitos e liberdades fundamentais aos indivíduos e torna o poder executivo o senhor irrestrito da sociedade; impõe um estado tão enorme e pesado sobre o livre mercado, que o capital e a produtividade da economia são exauridos.  O estado fascista é como um vampiro que suga a vida econômica de toda uma nação, causando morte lenta e dolorosa. A divisão entre esquerda e direita se torna amorfa porque o partido de esquerda, defendendo programas socialistas, não tem dificuldade alguma em se adaptar e adotar políticas fascistas ou nascional socialistas.  Sua agenda política sofre alterações ínfimas, a principal delas na sua maneira de fazer marketing.

Por que as pessoas espertas podem cometer tantas tolices? http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/06/espertos-agindo-como-tolos.html
O caminho para fora desse buraco é proporcionar às pessoas decentes opção de participação e de melhores escolhas.
Vamos ACORDAR do torpor?
O primeiro passo é conhecer os outros: esses psicopatas manipuladores que controlaram a sociedade. Saber que eles existem e ter uma pequena noção de como eles funcionam, como agem é o primeiro passo.

Para isso, basta examinares: 


Humanos versus desumanos-psicopatas: salve a civilização! Reconheça os manipuladores, seus engodos e as armadilhas

http://bit.ly/desumanos

Como identificar a manipulação sociopata em grupos e comunicações: o perigo dissimulado http://bit.ly/perigosos

Essas duas compilações apresentam e consolidação de décadas de pesquisa cujo primeiro registro ocorreu na metade dos anos noventa em http://www.padilla.adv.br/etica/psico/
Além de conhecer os mutantes, é preciso conhecer a nós mesmos

Quem conhece os outros é inteligente.
Quem conhece a si mesmo é iluminado.
Quem vence os outros é forte.
Quem vence a si mesmo é invencível.
  Tao Te King, 33

Os juízos de valor que nós fazemos INCONSCIENTEMENTE são usados pelos sociopatas para nos manipular. Entenda que nosso cérebros é o empilhamento de três. A parte racional é a mais moderna. Contudo, quando as partes mais primitivas são ligadas, o raciocínio desliga! Sugestão?
Comeces entendendo   isso:


O terceiro passo, vencer os outros, é priorizar a verdade. Será sua arma para vencer os psicopatas os quais, a nossa volta, manipulam contando com o silêncio dos decentes a respeito das suas mentiras.
Saia da zona de conforto!
Toda mentira deve ser imediatamente contestada. Se você circunstancialmente fica silente diante de uma mentira, estará validando-a!
Para não ser conivente com o mentiroso, conteste!

Defenda a verdade e terás com consequência a paz!

Ao sabermos como funcionam e como agem, não é difícil os identificar, mesmo a distância. Até por trocas de e-mail. A forma como interagem na linguagem possui sutis, porém, identificáveis diferenças.
Ao perceber alguém estar sendo manipulado, ACORDE e não seja conivente.
Você pode, com simples sugestões positivas, anular a influência do psicopata.
Todas as pessoas agem com intenções positivas. Você só precisa ser gentil (polido, educado) para não comprometer o rapport e, simplesmente, conversar, ouvir o que a vítima quer, e ajudá-la a perceber haver outras escolhas, muito melhores.
Não se assuste, com a prática você poderá fazer coisas incríveis!
Essa publicação http://bit.ly/Abordar possui orientações e dicas de como interagir com desconhecidos.
Se um psicopata com mentiras pode fazer multidões agirem maldosamente, com muito mais facilidade uma pessoa bem intencionada e gentil pode ajudar a ACORDAR para o processo de manipulação. usando a verdade e o amor incondicional.




O quarto passo é vencer a si mesmo. Isso é o mais difícil, pois exige fazer um ESFORÇO consciente para passarmos a perceber a existência da base operacional do pensando, o inconsciente, e vencê-lo, retomando a rédea da nossa vida. Ao não nos deixar sermos dominados pelo inconsciente, acabou o reinado da manipulação.
Sugestão? http://www.padilla.adv.br/processo/comunicacao/ 

Isso, é o Acordar, o qual se aprende pelo TAO TE KING:
Quem conhece os outros é inteligente.
  Quem conhece a si mesmo é iluminado.
    Quem vence os outros é forte.
      Quem vence a si mesmo é invencível.
                 Tao Te King, 33

A PNL e a vivência da metafilosofia das artes marciais aceleram esse processo de evolução, o ACORDAR. Por isto, os sociopatolobistas, que são nada bobos, impunham barreiras e preconceitos a sua difusão. O Egocentrismo é uma tendência inata dos que sobreviveram, está ligada à autopreservação. Sem o egocentrismo teríamos sucumbido nos milhões de anos anteriores à tecnologia que, em certo aspecto, decorre dele. Contudo, deve se harmonizar com o altruísmo e, se desenvolvidos juntos, shibumi! Contudo, dai o caráter sublime da cultura mística, em especial a oriental, baseada na dualidade, o exercício das metafilosofias zen: Para se tornar um exímio lutador, é preciso negar o ego: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/lutas-tripartem-foco-desportivo.html e http://bit.ly/karate-olimpico

A TGPT, Teoria Geral do Processo Transdisciplinar, em 7 passos, quer proporcionar o empilhamento de reflexões, para alcançar um patamar de consciência mais elevado:
1. Os 4 planos de atuação nas 6 Ondas de Desenvolvimento Tecnológico, clique aqui  
2. A Teoria Geral dos Processos, clique aqui.
3. O Processo de Comunicação, instrumento do direito, clique aqui.
4. O Processo de Pensamento, base da comunicação, clique aqui
5. A manipulação coletiva do Processo de Pensamento, clique aqui
6. As fases do processo jurisdicional no Brasil, e as causas da morosidade judicial e corrupção política, clique aqui
7. A acultura da superficialidade e a encenação jurisdicional, clique aqui

TgpT Teoria Geral do Processo Transdisciplinar clique aqui.




8. Use verde e amarelo recusando o preto!

 Atenção: não caia na "onda" dos infiltrados sobre usar a cor PRETO por conta de "luto". 

Use verde e amarelo!

Essa a mensagem foi recebida por colega da Casa de João Pedro. Na opinião deste estudioso do ser humano e do Processo de Pensamento, faz muito sentido o seu conteúdo por uma série de fatores os quais demandaria muito tempo expor. Contudo, sendo como és iluminado, tu és plenamente capaz de a entender.

Todos merecemos saber,
Unidos Somos Mais, vamos compartilhar o conhecimento que liberta. 🙏❤✨🇧🇷
Construir 1 MMM  ’.’  um Mundo Muito Melhor  .:.  depende de cada um de nós sermos a mudança que queremos!
Analise o texto:

Mensagem do plano espiritual para todos nós.

Queremos que saibam que estamos trabalhando com vocês, atuamos através de vocês e cada gesto seus é fundamental para atingirmos o objetivo de libertação deste País e do Mundo, por isso pedimos aos filhos da Luz que não pintem ou compartilhem, sob pretexto algum a Bandeira do Brasil em preto, denotando tristeza, revolta e luto, ou até mesmo libertação, seja para o que for, não alterem com cores deprimentes o forte magnetismo que esse poderosíssimo símbolo sagrado carrega, vocês não estão morrendo, estão renascendo para uma Nova Era nesta Pátria Amada que é o coração deste Planeta. A mudança que queremos para o vosso País e para todo o Planeta Terra é colorida e nada tem haver com aspectos sombrios ou de  escuridão.

Observem as energias que estão compartilhando, não colabore com as forças escuras que ardilosamente tentam de todas as maneiras se aproveitar de um momento de comoção para ludibriá-los utilizando suas próprias energias, muitas vezes através gestos tão inocentes seus. Confiem  na ação da Luz, não deem suas atenções a nenhum tipo de incitação que os levem a separação, sejam unidos, respeitem uns aos outros e sigam firmes no propósito de renovação que só pode se estabelecer através do amor e união, não julguem, não desgastem suas energias discutindo entre vocês, tentando fazer prevalecer suas opiniões, atitudes assim podem ser uma grave armadilha. Já conquistaram muita coisa e continuarão conquistando cada vez mais, confiamos em vocês porque conhecemos vossos corações, apenas irradiem luz. A soma das vossas intensões devem resultar em energias positivas, compartilhe Luz!!!

Todos os Comandos Espirituais Planetária e Cósmicos estão com vocês.

Estou convosco com um grande Exército sob o céu de Brasilia, irradiando para todo o vosso País, muitos de vocês estão servindo diretamente a este exército da Luz através dos desdobramentos noturnos, precisamos que durante o seu estado desperto, continuem sustentando vibrações elevadas, caminhemos juntos!

Exército da Luz, Avante!!! Expandindo amor e Paz"








Para realizar grandes sonhos necessitamos  [ [ [ Grandes sonhos! [Hans Seyle]





Especialista em Processo e Direito Desportivo
Linhas de Pesquisa:
1 MMM  um Mundo Muito Melhor:
Para realizar grandes sonhos necessitamos grandes sonhos!
Presidente do TJD-FGK, STJD-CBMTT e SINDIPLAM-RS
Construa 1 MMM   uM Mundo Muito Melhor:                              O Movimento ACORDAR consiste no despertar do torpor instalado pela acultura da superficialidade egocêntrica. Paradoxos, valores invertidos e sobrecarga de informações irrelevantes, incompletas e distorcidas entorpecem: Os sociopatolobistas querem impor uma vida imediatista, alheia as conseqüências: Ressuscitaram o pior hábito da decadência do Império Romano, Carpe dien.  O medo de não haver futuro alicia uma atitude antiecológica de viver até o esgotamento. A maioria das pessoas bem intencionadas é anulada sendo jogadas, umas contra as outras, enquanto são bombardeadas com falsas crenças como "felicidade é um direito!" ou "já nascemos prontos!". Valha-nos o Prof. Dr. Mário Cortella, orientando e braço direito, por 17 anos, até o falecimento do 46 vezes doutor Paulo Freire, o Patrono da Educação Brasileira, Lei 12.612/2012.
Crianças e adolescentes com necessidades especiais ajude a Kinder

Qual é a origem de todo o mal?
Saiba tudo o que os mutantes não querem que você descubra no espaço de conscientização!
O mundo espiritual, conforme publica este mês no "Refomador", órgão oficial da FEB, acaba de ser instalado em 18 de abril uma colônia espiritual para acelerar o fim da dissimulada escravidão psicopata-reptiliana.

Conheça a origem de todo o mal para poder se proteger: 




Como os desumanos dominaram até agora?

 O que fazer para a Humanidade retomar o controle planetário? 


  A luta humana contra a desinformação psicopata:

 A Hipnose em Massa:



 A origem de todo o mal:


As mentiras para entorpecer: 




Outros tópicos da teia de paradoxos
e do combate à desinformação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário