quinta-feira, 17 de março de 2016

Povo acorda do torpor para salvar o Brasil

  Vem para a rua!

    O Brasil começa a despertar da H.E.M., hipnose em massa psicoPaTa do Foro de São Paulo como revelam históricas capas dos jornais. 

 Nas últimas décadas, sempre quando alguém ousou prever os prováveis desastres da política terrorista do governo do crime organizado ou atacar suas prática desumanas foi infamado e vilipendiado sofrendo assassinato de reputação pelo politicorrupetralha ineptocrata... 


    
   O povo está acordando! 

Conscientize
as pessoas 
fora dos 
grupos patrióticos.







Dicas para a abordagem: http://bit.ly/Abordar




     Veja, por exemplo, o que fizeram conosco: http://bit.ly/Prof_PADilla

  A bandidagem afastou quase todos decentes do cenário político aparelhando o Estado brasileiro com psicoPaTetas.


  Reduziram-nos a uma ineptocracia!



O que aconteceu no Brasil, até agora, o povo apático em estado de letargia, decorreu da H.E.M. - Hipnose em Massa com técnicas de marketing de 3ª geração, induzindo falsas crenças e subvertendo os valores.



Líderes do PSDB planejaram tudo: simulando oposição ao PT, dissimuladamente coordena com as Farc e demais organismos do crime organizado através do Foro de São Paulo criado por FHC: 



  

São 4 as estratégias facilitadoras a hipnose coletiva, conheça-as:

 1ª estratégia: o estado de pré-pânico induzido pela política terrorista do medo: https://vimeo.com/152180430 

MEDO de onde vem e como o vencer?

2ª estratégia: o estado de pré-ódio criado  pela política de apartheid acabando com a identidade entre os cidadãos, dividindo a população em grupos opostos e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo. O ódio disfarça a falta de fundamento do "falso-humanismo" https://youtu.be/_xy-EDWaMwU  

 3ª estratégia: 

O estado de pré-torpor criado pela teia de paradoxos formada...

Por exemplo:


   3.1. Indução ao consumismo desenfreado sem dispor-se de recursos devido a extorsão dos impostos elevados e bitributados porque a população é obrigada a gastar com educação, saúde, segurança, etc. pagando impostos porque não existem serviços públicos adequados http://bit.ly/impostosEscravidao


3.2. i-Mobilidade (I) urbana desperdiçando cada vez mais tempo de vida no trânsito contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil http://bit.ly/imobilidade



   Entenda a tentativa de escapar da prisão. 

   A nomeação como ministro provocaria um foro privilegiado ante o STF. O advogado e o acusado compartilhavam da crença de menor dificuldade de esquivar-se da condenação na Suprema Corte ante o que pecharam de "covardia" revelada nas conversas. Ouça a gravação desse, uma das 37 conversas comprometedoras.


     Acima, áudio da conversa do molusco com o advogado mentor da manobra de obstrução da Justiça.
   Em 2010, ele elogiou os vazamentos clandestinos de Edward Snowden contra a diplomacia americana como prova o vídeo do canal oficial do Palácio do Planalto publicado em https://www.youtube.com/watch?v=_No3PuIiJ4Q

    Hoje, reclama de escuta judicialmente autorizada com base na investigação do maior esquema de corrupção do mundo!
   Sabendo como agem os psicoPaTas, é capaz de sumir esse vídeo de lá. Assim, registramos, aqui, o printscreen da página do Planalto:

 E gravamos o vídeo aqui também:



   Há posicionamento do Supremo Tribunal Federal contra essa intenção de desfrutar de foro privilegiado mediante manobra. Isso aconteceu na Ação Penal nº 396 ao julgar Natan Donadon (PMDB-RR) em 28 de outubro de 2010. Quando o cargo com foro por prerrogativa de função é utilizado como subterfúgio para deslocamento de competências constitucionalmente definidas, que não podem ser objeto de escolha pessoal", é de ser reconhecida a fraude e mantida a competência do juízo original, ante a "impossibilidade de ser aproveitada como expediente para impedir o julgamento".


“O tribunal, por maioria, resolveu a questão de ordem suscitada pela relatora no sentido de reconhecer a subsistência da competência do Supremo para a causa, contra o voto do Senhor Ministro Marco Aurélio."Por unanimidade e nos termos do voto da relatora, rejeitou todas as preliminares alegadas pelo réu. Por maioria, o Tribunal julgou procedente a ação e reconheceu a prática dos delitos previstos nos artigos 288 e 312 do Código Penal, contra o voto do senhor Ministro Cezar Peluso (Presidente), que absolvia o réu pelo crime do artigo 288. Condenou aquele réu às penas de 11 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão e 66 dias-multa, pelo crime de peculato, e de 2 anos e 3 meses de reclusão pelo crime de quadrilha, num total de 13 anos, 4 meses e 10 dias de reclusão em regime inicial fechado, vencidos, quanto à fixação da pena pelo crime de peculato, a relatora e os senhores ministros Joaquim Barbosa e Ellen Gracie, que aplicavam a pena de 13 anos e 9 meses de reclusão e 230 dias-multa, e o presidente, que aplicava a pena de 11 anos 1 mês e 10 dias de reclusão e 66 dias-multa, sem prejuízo das demais cominações constantes do voto da relatora”. (Ação Penal nº 396).



3.3. i-Mobilidade (II) agravada pela repressão ao happy hour (lei seca) e ao uso do celular ao volante, demais das contradições do regramento de trânsito exigindo uso do cinto de segurança ao se deslocar uma quadra a 8 km/h enquanto permite ônibus trafegarem com passageiros em pé e sem segurança alguma.
3.4. A sexualidade exacerbada em um ambiente de promiscuidade onde os riscos tornam temerário o interagir. Quem possui parceiro, é refreado pelo estresse. O desejo amplificado embora a satisfação seja dificultada ampliam a ansiedade.
Exemplo do exagero? A capa acima onde a manchete principal parece ilustrada por uma foto sensual da manchete secundária...


3.5. Insegurança apesar das tecnologias cada vez mais baratas de monitoramento por rede de câmeras e fiscalização por drones vigilantes com teaser acionados da central permitam acabar com praticamente toda a violência na área pública urbana. http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/dissimulada-ditadura-psicopata.html



3.6. Embora incumba-lhe o dever de garantir a segurança e a paz social, o governo terrorista promove a criminalidade mediante políticas desumanas de

- defesa dos bandidos,

- perseguição às polícias e

- abandono das vítimas

ampliando a desordem, a ilicitude e a injustiça.


4º. A política de saúde pública terrorista transgênica e tóxica reduzindo a capacidade intelectual da população http://bit.ly/fluor-envenena


 Com tanta coisa errada, a capacidade cognitiva e de mobilização do povo é reduzida.
A pessoa acha “normal” não querer pensar nessas incomodações e se deixa levar pelas distrações porque está aprisionada no holograma da hipnose de massa.
 Isso tem saída? Sim! 
Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, na entrada dos hospitais, etc.


 Para conseguir retirar uma pessoa desse estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, siga as dicas de abordagem em http://bit.ly/Abordar  

Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar para despertar! Será um dos melhores investimentos que poderás fazer para salvar o pais (e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para desencadear o caos global)

Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas. Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!



Ao definir os padrões comportamentais patriotas, aceleramos a identificação dos falsos que estão no meio de nós atrapalhando! Confira sugestões do tópico 7 em http://bit.ly/Infiltrad



Como abordar uma pessoa desconhecida? Educadamente! Peça licença para lhe perguntar:
- Com licença… Posso perguntar-lhe o que você está achando da situação do país?
Geralmente, vestir uma camiseta com escritos "fora dilma" ou "fora pt" etc. causa rapport, isto é, identificação e simpatia, facilitando a abordagem.
 A educação ao abordar impressiona e cativa. Geralmente, não é esperada e algumas pessoas estão carentes devido à acultura induzida pelos controladores. A NOM promove o egocentrismo para isolar as pessoas e facilitar a manipulação das massas.
Agindo assim, precisarás de apenas três minutos de paciência para mudar o mundo!

Escutes a pessoa e, de alguns até 90 segundos, detectará o grau de desinformação e poderá, em outros, no máximo, 90 segundos, “encaixar” na conversa um folheto sobre um ou os 4 tópicos:



1ª verdade: o controle do pais foi aparelhado pelo crime organizado. Essa gente aproveitadora não sairá do poder senão pela força!

O PT é uma facção criminosa ligada as Farc e demais organismos do crime organizado através do Foro de São Paulo criado por FHC e com integrantes em todos os partidos de esquerda. 

Exemplo de informações consolidadas: 
Lula é um manipulador https://youtu.be/RW2qzqmKAzM
2ª verdade: nada adianta trocar o chefe formal da quadrilha porque o sequestro do país continuará igual.
Enfrentamos mutantes desumanos capazes de tudo.
O objetivo deles é a total escravização da humanidade considerada, por eles, como seres inferiores devido à facilidade com a qual eles nos manipulam. Nós, os humanos, somos reféns das emoções: exemplo de informações http://bit.ly/desumanos 


3º verdade: o poder pertence ao povo, Constituição Federal artigo primeiro.

Como poder instituinte, o Povo pode derrubar TODO o governo mediante o clamor popular.

O povo pedindo, será cumprido. As Forças Armadas são legalistas e estão de prontidão prontas para prenderem a bandidagens.

Os planos de prisão de toda a bandidagem e de organizando das eleições gerais a curto prazo estão prontos, aguardando o clamor popular. 

O Brasil é um pais rico e só precisamos prender todos os ladrões: exemplo de informações http://bit.ly/Niobio + https://vimeo.com/144022880  
4ª verdade: muitas pessoas ainda estão assombradas por falsas crenças e valores invertidos. Falta perceber os terroristas desumanos em pele de cordeiro. 

Hà idolatria da bandidagem e uma infâmia contra as Forças Armadas! 

No período do Governo Militar, não houve as 3 características das ditaduras, todas presentes no Brasil atual: exemplo de informações  http://bit.ly/contragolpe1964  

O boato sobre a suposta ganância dos militares pelo poder não passa de mentira. Estiveram no poder e o devolveram aos civis. Ademais, tem todas armas e se quisessem o poder político, o tomariam facilmente...


Sugerimos falar “no máximo 90 segundos,”  porque o tempo é escasso e a vida é correria. Contudo, se a pessoa demonstrar dispor de tempo e quiser mais informações, disponha de uma reserva de paciência para falar um pouco mais. Contudo, tenha sempre, engatilhado mais algum folheto para poder fechar de forma educada, recomendando uma leitura.
Dos folhetos:
 Os folhetos eficazes usam a linguagem direta: http://www.padilla.adv.br/processo/comunicacao/
  Frases curtas e com apenas uma afirmação.
  Revise. Peça para outros Patriotas ajudarem.

   Ao aperfeiçoar, o resultado será muito melhor.


Em https://goo.gl/inUcZt há esboços e informativos.
 "Abordagem… acc"

Para tornar a sua panfletagem mais eficaz, ouça “Os textos e os idiotas nunca estão perfeitos?”: https://drive.google.com/open?id=0B2CNDxRTI8HAU0ltcUd1aUsyaGY1LUxyb24wc3N0S2IySHZ3

No panfleto, cada bloco (parágrafo) de informações pode finalizar com um "saiba mais" ou "não acredite: pesquise na internet informações como", seguido de links ou indicações de sites onde informar-se

 Da transição:
Parabéns Conscientizador: estás auxiliando Irmãos a despertarem do engodo psicopata!



 Isso muda-lhes a perspectiva e desencadeia uma reavaliação do sistema de crenças e valores. O inconsciente é uma teia de conexões de crenças apoiando-se mutuamente.



 
Tomar consciência do engodo causa um impacto similar ao de um insight-psicoterápico, de um reimprint-PNL.


Inicia-se uma ressignificação sistêmica levando de 2 a 15 dias para consolidar o despertar. 
Então, o Despertado soma-se-á aos Conscientizadores.



 A progressão é geométrica: iniciando a abordagem com 5% da população, basta conscientizares uma pessoa num dia e, em uma semana (tempo médio da ressignificação) a Rede Consciente dobra para 10%.
Na 2ª semana, a conscientização inicia com 10%...
  Na 3ª semana, seremos 20%;   na 4ª, 40%;   na 5ª semana 80%...  Fim do domínio psicopata do crime organizado!
Essas projeções são pessimistas: consideraram um conscientizado por semana. Contudo, a conscientização pode ser diária, não é mesmo? Atinge-se o resultado muito mais rápido abordando nas saídas de culto, nos terminais (fins) de linha ou pontos de troca de transporte, nas entradas de hospitais e postos de saúde, etc.
 Faz sentido?

Tudo isso é parqa disfarçar roubos como o do nióbio desviando 1 bilhão por dia, idiotização planejada para ambientar a evasão dos recursos.

http://bit.ly/Niobio


  Outro exemplo do autoritarismo psicoPaTa: 
  Sinara Polycarpo era a superintendente de investimentos do Banco Santander. Como registrou o site Infomoney, em 2014, Sinara escreveu uma carta circular aos investidores do Banco Santander alertando sobre os riscos de um (então) eventual segundo mandato de Dilma Rousseff:
  "O câmbio voltaria a se desvalorizar, juros longos retomariam alta e o índice da Bovespa cairia, revertendo parte das altas recentes", disse Sinara.
  Lula e demais psicopatas reagiram furiosamente e exigiram a cabeça da funcionária: "Essa moça não entende porra nenhuma de Brasil e de governo Dilma. Manter uma mulher dessa num cargo de chefia, sinceramente… Pode mandar ela embora e dar o bônus dela para mim."
  No blog do criminoso José Dirceu, idolatrado pelos psicoPaTetas, o "porra nenhuma" de Lula virou "nada".
 O Banco Santander foi ameaçado pelos psicoPaTas do Foro de São Paulo e demitiu Sinara. Desde a reeleição, o dólar subiu 80%, a taxa de juros saltou para mais de 14% e o Ibovespa caiu cerca de vinte mil pontos.



  O pior?

Até a edição desta postagem, Dilma continuava "empregada" com a sua entourage​ de mais de 40 mil ​​cargos ​​de nome​​ação​​ direta gastando bilhões nos cartões corporativos enquanto afundam a economia do pais no maior buraco da história humana!

"No Brasil, nada mais é inimaginável", afirma imprensa alemã

  Imprensa alemã destaca entrada de Lula no governo Dilma, divulgação de grampo telefônico e série de reviravoltas na crise brasileira. "Panorama muda totalmente a cada minuto", escreve o jornal "Die Zeit".
 Nos últimos dias relativamente distante dos acontecimentos no Brasil, a imprensa alemã resolveu, nesta quinta-feira (17/03), dar mais destaque à crise – em especial à posse de Lula como ministro, à divulgação da conversa telefônica dele com a presidente Dilma Rousseff e à velocidade dos fatos no país.
 "Lula assumiu o influente cargo de ministro da Casa Civil (...) algo que, há algumas semanas, era inimaginável. Mas hoje em dia nada mais é inimaginável no Brasil", afirma o diário bávaro Süddeutsche Zeitung.

Novos protestos contra o governo

Segundo o jornal, o ex-presidente, com "seu talento lendário" para costurar alianças, pode ajudar o governo Dilma a sair da crise:
 "Lula deve de fato ser o único que pode impedir esse cenário [o impeachment]. O PT, que sofre pressão de todos os lados, aposta num grande revival."
 O jornal destaca ainda que, ao decidir entrar no governo Dilma, Lula escapou do juiz federal Sérgio Moro, "conhecido por prender gente influente". Mas antes, lembra o diário, "o super-herói da esquerda latino-americana" pensou bastante nos prós e contras. "Ao fim, ele chegou à conclusão: se entregar à liberdade."
 "Notícia sobre a situação política no Brasil é melhor escrever antes da alvorada", afirma o correspondente no Rio do semanário Die Zeit. "Por que o panorama muda totalmente a cada minuto, de modo que se tem que iniciar o texto desde o começo novamente."
O jornal voltou a comparar a política brasileira – com suas "tantas intrigas sombrias e reviravoltas dramáticas" – com a popular série de TV House of Cards.
 "A oposição e os partidos no governo estão tão inimizados que a máquina política em Brasília há meses praticamente não anda", ressalta o prestigiado semanário alemão.
 Sob a manchete "Telefonema secreto precipita o Brasil em crise", o jornal Die Welt escreve: "As pessoas se enfurecem, a presidente apazigua – os fatos jogam contra ela. A divulgação de um telefonema torna pública uma conversa suspeita entre Dilma Rousseff e seu antecessor, Lula."
 Em tom parecido noticia o portal Tagesschau:
"Milhares de pessoas protestaram contra a posse de Lula como ministro. Elas pedem novamente a renuncia da chefe de Estado Rousseff. Uma ligação grampeada entre ambos esquenta o clima ainda mais."

​  Saiba mais sobre os ladrões do
Foro de São Paulo https://vimeo.com/132391507

  Socialismo é engodo: para acabar com uma classe dominante é preciso criar uma categoria ainda mais poderosa e privilegiada https://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10153105100163823/
  Ideia utópica, contraria a natureza e nem com macacos funciona: desvalorizar a atividade impede a paz social https://www.facebook.com/video.php?v=10153085231723823








  Importante: esqueça o PRETO e use verde e amarelo.

Essa a mensagem recebida por colega da Casa de João Pedro. 
Na opinião deste profundo estudioso do ser humano e do Processo de Pensamento, faz bastante sentido o teor da mensagem por uma série de fatores os quais demandaria uma hora-aula expor. Contudo, tu és iluminado e capaz de entender. 
Analise o texto a seguir…

Mensagem do plano espiritual para todos nós.
Queremos que saibam que estamos trabalhando com vocês, atuamos através de vocês e cada gesto seus é fundamental para atingirmos o objetivo de libertação deste País e do Mundo, por isso pedimos aos filhos da Luz que não pintem ou compartilhem, sob pretexto algum a Bandeira do Brasil em preto, denotando tristeza, revolta e luto, ou até mesmo libertação, seja para o que for, não alterem com cores deprimentes o forte magnetismo que esse poderosíssimo símbolo sagrado carrega, vocês não estão morrendo, estão renascendo para uma Nova Era nesta Pátria Amada que é o coração deste Planeta. A mudança que queremos para o vosso País e para todo o Planeta Terra é colorida e nada tem haver com aspectos sombrios ou de  escuridão.
Observem as energias que estão compartilhando, não colabore com as forças escuras que ardilosamente tentam de todas as maneiras se aproveitar de um momento de comoção para ludibriá-los utilizando suas próprias energias, muitas vezes através gestos tão inocentes seus. Confiem  na ação da Luz, não deem suas atenções a nenhum tipo de incitação que os levem a separação, sejam unidos, respeitem uns aos outros e sigam firmes no propósito de renovação que só pode se estabelecer através do amor e união, não julguem, não desgastem suas energias discutindo entre vocês, tentando fazer prevalecer suas opiniões, atitudes assim podem ser uma grave armadilha. Já conquistaram muita coisa e continuarão conquistando cada vez mais, confiamos em vocês porque conhecemos vossos corações, apenas irradiem luz. A soma das vossas intensões devem resultar em energias positivas, compartilhe Luz!!!
Todos os Comandos Espirituais Planetária e Cósmicos estão com vocês.
Estou convosco com um grande Exército sob o céu de Brasilia, irradiando para todo o vosso País, muitos de vocês estão servindo diretamente a este exército da Luz através dos desdobramentos noturnos, precisamos que durante o seu estado desperto, continuem sustentando vibrações elevadas, caminhemos juntos!
Exército da Luz, Avante!!! Expandindo amor e Paz"
Canalizada por Nisete Machado

Todos merecem saber,
Unidos Somos Mais, vamos compartilhar o conhecimento que liberta
. 🙏❤✨🇧🇷

Construir 1 MMM 🌎 um Mundo Muito Melhor 🌞 depende de cada um de nós sermos a mudança que queremos! 


Qual é a origem de todo o mal?

Saiba tudo o que os mutantes não querem que você descubra no espaço de conscientização!
O mundo espiritual, conforme publica este mês no "Refomador", órgão oficial da FEB, acaba de ser instalado em 18 de abril uma colônia espiritual para acelerar o fim da dissimulada escravidão psicopata-reptiliana.*

Conheça a origem de todo o mal para poder se proteger:

Como os desumanos dominaram até agora?

 O que fazer para a Humanidade retomar o controle planetário? 


  A luta humana contra a desinformação psicopata:

 A Hipnose em Massa:



 A origem de todo o mal:


As mentiras para entorpecer: 




Outros tópicos da teia de paradoxos
e do combate à desinformação:




Para acessar outros arquivos na Rede de Conscientização: https://drive.google.com/folderview?id=0B2CNDxRTI8HAcVl3cFc0M09hZ3M&usp=sharing