🤪 psicopateta x 😈 psicopata

 Notou como a mídia esconde a verdade? O seu dever profissional não é pesquisar e informar? Acontece que a mídia está repleta de ativistas travestidos de jornalistas...

🆘🇧🇷 Como a mídia distorce realidade criando a hipnose em massa e levou o Brasil ao atraso. Quado piloto do início do programa Fantástico, anos oitenta, revela como a mídia manipula. Por motivos óbvios, decidiram não veícular…

  🆘🇧🇷 O psiquiatra e psicoterapeuta de Ribeirão Preto Edson Ferreira do Nascimento desabafou sobre os 🤪🤩😇😀.
 Vamos além!
  Desvendamos a diferença entre o esquerdopateta do esquerdopata.
🤪 x 😈
 Essa distinção é fundamental!
🤔
 Os psicopatetas sofrem uma esquizofrenia e a forma de lidar com isso é muito diferente da abordagem dos psicopatas que induzem tais imunidades cognitivas na sua entourage.
🤩
 Conheça a eficaz perspectiva da ⛩ Teoria Transdisciplinar a partir de http://bit.ly/qsnos
👨‍🏫
 No livro 📚 Invasão vertical dos barbaros, o maior filósofo do Século XX, previu que isso aconteceria.
 Conheça essa e outras obras de Mario Ferreira dos Santos aqui: https://drive.google.com/drive/folders/1GugmEbanVngTLmlvL1Nxww9k8TKsGcPg?usp=sharing 

Atenciosamente
 http://bit.ly/qsnos

🆘🇧🇷 Domingo, 15 de março de 2015, 14 h, iniciava a maior manifestação política da história do Brasil 🙃🌐 Todo poder emana do povo e, contudo, somos manipulados há séculos.  Tocados, como gado. 👺👿👹👽🌐 Começou a acelerar o despertar, a conscientização.  
🙃🆘
 Contextualize Porto Alegre. Aqui, sofremos um dos piores climas. Instabilidade capaz de impor as 4 estações num dia e, no verão, 3 meses de inferno!
😈
 Acima de 38º C é insalubre. A temperatura externa superior à interna não refrigera.
Precisa estar muito motivado para, no início de tarde quente de verão, deixar a beira d´água ou ambiente refrigerado para enfrentar dificuldades de deslocamento ao Parcão e a aglomeração?  Ajuntamento intensifica o calor porque cada corpo humano gera energia térmica equivalente ao da lâmpada incandescente de 100 watts. 
 🥵 
Clima quente + muita gente = calor infernal!
👺👿👹👽🌐
O Parcão iconiza o movimento popular. Até o início dos anos sessenta, ali corriam
🐎
As competições passaram ao Jóquei Clube e os 🏦 queriam usar a área na especulação imobiliária.
Rotary Clube Porto Alegre Norte mobilizou a população criando o Parque Moinhos de Vento, Parcão.
Em 15/03/2015, aglomerou mais de 100 mil pessoas e, para nos cansar e desestimular futuras manifestações, os falso-líderes levaram numa caminhada desgastante pelas avenidas Goethe, Mariante, Vasco da Gama, Sarmento Leite, UFRGS, Osvaldo Aranha, Protásio Alves, Viaduto Tiradentes, retornando ao Parcão pela Goethe. Quando frente estava chegando, ainda havia gente saindo do Parcão.
Cerca de 10% da população da Capital gaúcha reunida não é pouca coisa.
Foi o auge das manifestações em todo Brasil.
O globalismo investiu nos falsos-patriotas e pessoas que podiam controlar, para dividir e fragilizar o movimento popular.
 O globalismo impede o desenvolvimento de tudo o que não possam usar ou controlar.
👺👿👹👽🌐
 Assim nasceu o MBL, com gente bem intencionada mas passando a ser pilotado por quem foi treinado e é financiado (por quem?), de forma a ter tempo para se dedicar ao ativismo.
🗺
  O globalismo pilota os movimentos sociais há mais de dois séculos, usando-os como válvula de escape da pressão e direcionando-os para seu objetivo: o vício na sensação de poder!
🌎
 Os globalistas criaram a expressão comunismo para definir a doutrina com pontos em comum com as principais formas de pensar e que lhes possibilitaria controlar a sociedade e financiaram Marx para escrever e a divulgação dos livros numa época quando livros eram caros.
🇫🇷
 Pilotaram a Revolução Francesa lançando aquele país totalmente cristão em uma gangorra de regimes políticos.
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿
 Pilotaram a derrota de Napoleão para aplicar o "Golpe da Bolsa de Londres" e assumir o controle de toda economia da Inglaterra trazendo a Família Real para seu lado.
🇧🇷
 Pilotaram o fim da Monarquia no Brasil para poderem controlar o país mais rico do mundo.
🇺🇸
 Pilotaram a I Guerra Mundial e a Liga das Nações para impor um governo global. Os EUA perceberam a maldade nos estatutos da Liga e saltaram fora; então, os 👺👿👹👽🌐precisavam de um conflito ainda pior... 
🇩🇪
 Pilotaram Hitler: retiraram-no da prisão após ele concordar em assumir a autoria do Mein Kampf, escrito por Goebbels e Himmler, e o globalismo financiou a divulgação do livro e das ideias e promoveu a reconstrução rápida da Alemanha para desencadear o conflito brutal.
🇯🇵 
 Para forçar os EUA a entrarem na guerra, pilotaram o Japão a realizar o ataque a Pearl Harbour.
 Ao fim da guerra, conseguiram criar a ONU. 
 E estão por trás de todo mal. Eles promovem a migração dos muçulmanos para países cristãos a fim de criar conflitos.
  👺👿👹👽🌐 
 Não querem que ninguém saiba o que está neste e-book 🆓📚  http://bit.ly/nova-ordem mundial
🙃
 Quando MBL convoca, o globalismo auxilia a divulgar e a incentivar porque está sob o controle deles.
🤔
 Em http://bit.ly/Infiltrad  esses mecanismos da 5GW estão explicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário