Coach, digital influencer e uber

Coach, digital influencer e uber

A proliferação de coach, digital influencer e uber é a reação contra 3 grandes problemas que essas funções estão combatendo e fazem parte da evolução.
3️⃣
 Todos esses 3 grandes problemas são artificiais e causados pela NOM, a http://bit.ly/nova-ordem mundial, uma inacreditável, sórdida e desumana conspiração de mega-agiotas apoiados por multi-bilionários e famílias reais, repleta de sortilégios e de planos dentro de planos...


A inclusão do designer de sombrancelha no infográfico é estratégia para tornar piada uma verdade que querem esconder..
🙈
 Querem evitar percebermos sas 3 atividades serem consequências de algo anormal.
😃
 O humor teve importante papel no desenvolvimento humano. Ele permitiu encontrarmos forças para enfrentar tempos muito difíceis e superar as dificuldades.
🧐
 Humor é um elemento essencial na motivação sadia e na ativação dos seus 4 hormônios da da felicidade: dopamina, oxitocina, endorfina e serotonina. Em administração, o uso de bom humor é tratado como empowerment.
😈
  O humor é tão importante que, se uma afirmação estiver embutida em bom humor, a aceitamos passivamente mesmo que seja contrária aos nossos princípios e valores. E a aceitação passiva permitira aquela afirmação ingressar em nosso inconsciente começando a relativizar nossos valores.
🤡
 Com a repetição desse processo, aos poucos e sem a pessoa notar, ela perde seus referenciais.
🌐
 Por que o globalismo promove esse tipo de jogada?
 Para criar um clima de piada pronta e desacreditar (previamente) quem levantar questionamentos.
🏦
  Eles fazem isso há 200 anos.

  A expressão "teoria da conspiração" foi criada pela segunda geração Rothschild quando aplicou o "Golpe da Bolsa de Londres" assumindo o controle de toda economia inglesa e, como consequência, passando a ter a família real na palma da sua mão.
🤭
 Não acredite pois é inacreditável. Pesquise  "Golpe da Bolsa de Londres" e começarás a descobrir que a realidade é muito mais surpreendentedo que a imaginação!
💯➕🔟0️⃣
 Há 2 séculos, começou o globalismo e o uso de piadas e caricaturas para esconder e verdade ridicularizando-a e, também, para destruir valores e lideranças através do humor preconceituoso.
📚
 Confira o paper http://bit.ly/humorismo mas, antes, segure o seu queixo porque ele vai cair!

Coach

O coach é uma reação à estratégia psicólogica da 5GW, a http://bit.ly/5guerra de 5ª geração.
🏆
 Ela é vencida sem dar um tiro e sem nenhum canhão. Apenas envolve anular a capacidade do inimigo lutar e o fazer trabalhar para você.
 Para isso, acabaram com o elemento essencial da felicidade que é a empatia.
 Aliás
⬇️
  "A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." (Marxwell Maltz)
💜
 A felicidade é um processo psíquico e biológico.
 Essa sensação, sob o ponto de vista físico, é desencadeada por uma bioquímica a qual você pode potencializar ou anular.
🇺🇳
 O globalismo é especialista em anular a felicidade.
 Há quatro tipos principais de motivação humana:
 Afinidade-amor;
 Poder-dinheiro;
 Resultado externo-ideologia-religião;
 Resultado interno-sensações.
 Se quiser saber mais, peça-me o paper sobre os 4 tipos de motivação humana.
💪
 Algo acontece no corpo quando a alegria efetivamente dispara.
 Você pode aprender a "forçar" esse sentimento e isso ajuda potencializar a sua saúde.
 O coach usa isso.
 O coach é a parte de cima da pontinha do iceberg - cerca de 1% - da NLP, um pool de tecnologias criadas pelas mentes mais geniais do terço final do Século XX e agrupadas pela capacidade do índigo Richard Bandler de perceber passo a passo, modelando, os processos e as estruturas de pensamento e de comunicação.
 PNL, psiconeurolinguística, possui ferramentas poderosas capazes de produzir mudanças profundas.
 São tão poderosas que mesmo um praticante de baixo nível consegue ajudar a tratar os problemas mais comuns de hoje, a depressão e a ansiedade.
 Ambas são artificialmente criadas pelo globalismo para nos anular a capacidade de pensar com clareza, facilitando a manipulação.
👏
 O saudoso Joseph Yeager, co-fundador da NLP, quem tive o privilégio de interagir em um Seminário de dois dias, desenvolveu as principais técnicas para identificar e resolver problemas de empresas.
✍️
 O coach nasceu como uma abordagem de soluções e, com o tempo, foi se popularizando como algo menos profundo, uma espécie de reação à http://bit.ly/aculturadasuperficialidade globalista, para minorar a ansiedade e depressão.
👇
 Para ter uma melhor noção do papel da tua própria mente e dos teus pensamentos na sua saúde, assista ao Dr Nelson Spritzer que, ao meu sentir, é o melhor Master Trainer de NLP do Brasil https://youtu.be/GJeT1tsP9-o
🙏
  Se você está em Porto Alegre, seria um desperdício de vida você não o conhecer e se abeberar em seu saber.
💖
 Aliás, que tal participares, gratuitamente, de uma _Academia de Mudanças_ para saber mais e ver como é saudável?
  Esses encontros costumam ocorrer na última quinta-feira do mês, das 19:30 as 22:30.
🕥
 Há quatro substâncias químicas naturais em nossos corpos geralmente definidas como o "quarteto da felicidade": endorfina, serotonina, dopamina e oxitocina.
 _"Quando o seu cérebro emite uma dessas químicas, você se sente bem"_ alerta Loretta Breuning, pesquisadora e a professora da Universidade Estadual da Califórnia 🇺🇸 no livro Habits of a happy brain ("Hábitos de um cérebro feliz", tradução livre), onde completa:
 _"Cada substância da felicidade tem um trabalho especial para fazer e se apaga assim que o trabalho é feito."_
😡
  Para facilitar a manipulação humana, os mutantes controladores promovem comportamentos para reduzir os níveis dos 4 hormônios da felicidade.
👻
 Por isso SEMPRE há uma avalanche de notícias alarmantes e deprimentes...
 Apologia ao egocentrismo...
 Promovem o apartheid, dividindo e nos jogando uns contra os outros.
 Treinam e financiam falso-humanistas a defender bandidos e incentivar a criminalidade, infamam e aviltam as polícias, enquanto a mídia e desinformantes tratam isso como direitos humanos enquanto assassinam reputações de quem se tenta defender as vítimas.
🥴
  Além de nos isolar, tornando-nos indefesos e frágeis, esse processo dissimulado facilita a nossa manipulação pela HEM, a hipnose em massa: http://bit.ly/hipnose-massa
🤓
  É parte desse processo de controle e manipulação humana o dilúvio de autoajuda.
 Carentes dos 4 hormônios da felicidade, as pessoas intoxicam-se de paliativos que não resolvem o problema e consomem tempo e energia desviando da busca de informações de qualidade.
 Nesse contexto, o coach é uma resposta a infelicidade artificial criada pelo globalismo.



digital influencer

O digital influencer surge como reação a outro grande problema artificialmente causados pela NOM, a desinformação!
🙃🆘
 Essa inacreditável, sórdida e desumana conspiração de mega-agiotas surgida há 2 séculos, está associada aos multi-bilionários e famílias reais.
👺
  👿
     👹
        🏦
         🌐
           👑
            🇺🇳
 Entre seus sortilégios e os planos dentro de planos, *promovem a desinformação* ocultando a verdade e impedindo o livre arbítrio porque *para poder fazer boas escolhas precisamos de informações de qualidade*!
 🤔❌🌐
Os maus tiveram êxito, até agora, porque a leniência com o seu fake news permitiu-lhes repetir mentiras.
 A impunidade amplia a audácia dos maus / manipuladores!
📺
 Jornalista tem dever profissional de pesquisar a verdade e a informar.
 Se mentir e manipular, é ato ilícito!
 🤯
 A estratégia globalista é promover mentiras e idolatria sufocando a verdade.
 🤮
 A NOM bloqueia o saber e promove a idiotização.
 👺
 A minoria domina a sociedade com paradoxos e distrações.
 👻👻
 Censura dissimulada em falso humanismo, a espiral do silêncio e as demais técnicas são empregadas para manipular e propagar mentiras.
👹
  Exemplo dos planos 👺😈👹👽🏦➕🤪 escondidos pelo fake news:
 O aborto, além de matar um ser humano cujos direitos são assegurados desde a concepção pelo Código Civil e causar um grave transtorno na mulher que se estenderá até o fim da vida, contribuindo para destruir a família... 🤡👶
 A indústria farmacêutica *usa corpos de bebês abortados.*
🤮
 O fake news falso humanista promovendo a promiscuidade sexual e a política abortiva é incentivado também porque  precisam de fetos para fazer as vacinas e outros produtos.
😡
  Promovem a banalização do sexo inseguro com fecundação para gerar gravidez indesejada.
☠️
  Esforçam-se em legalizar o aborto -ao invés de educarem para o controle da natalidade com a sexualidade segura - *para disporem de muitos corpos de fetos mortos em clínicas e hospitais!*
✅🙁
  Saiba o que 👹 não querem que descubras aqui: 📚 e-book 🆓   http://bit.ly/saude-cuidados
🥶😓
🤮
👺
🤡
 O fake news e a desinformação, táticas da guerra das narrativas, a 5GW 📚 paper 🆓 http://bit.ly/espiral-silencio
 Cf. Também o bloqueio das redes sociais https://padilla-luiz.blogspot.com/2019/07/censura-globalista.html
╰☆╮
 Como as novas gerações cristal e super índigo não se deixam enganar, começaram a pesquisar a a empatia lhe levou a compartilhar o que descobriam.
🥶
 Hoje, basta pesquisar na internet e, com cuidado, encontramos desmentidos consistentes para casa um dos milhares de engodos do globalismo.
 Há décadas, quando se alertava o "aquecimento global" ser uma farsa, nascida para pagarmos trilhões por uma nova tecnologia e desenvolvida para extorquir, impedir o desenvolvimento humano, etc, éramos xingados de
🤪
 Hoje, mesmo ingressando em (mais) uma mini era glacial, com temperaturas abaixo de -40° C nos 🇺🇸, Canadá 🇨🇦 e Europa 🇪🇺, a mídia e desinformantes seguem mentindo.
📚
 Assombre-se com os dados do ambientalismo hipócrita - confira o paper http://bit.ly/ambhipocr

Uber

O uber é a reação à escravização dissimulada nos transportes públicos caros e ineficazes, por sua vez causando aumento de veículos - todo mundo paga mais do que pode para ter um carro e poder se libertar do transporte público - com o excesso de carros particulares agravando a imobilidade urbana.
 Nos engarrafamentos, as pessoas gastam enormes quantidades de combustivel - gerando muito mais carbono do que as indústrias mas (curioso não é?) os ambientalistas hipócritas não estão preocupados com isso!
 A tecnologia atual é capaz de assegurar conforto e segurança para toda a população mundial.
  Então, por que continua havendo miséria e sofrimento?
 Os controladores globalistas impedem de erradicarmos a pobreza de espírito.
 Eles querem manter a escravização dissimulada no falso-humanismo!
 http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/06/6a-onda-tecnologica-da-imaginacao-1-mmm.html
🤪
 Quando a sociedade alcançar o bem estar e o progresso que a tecnologia de uma década atrás já permite, os metacapitalistas vão perder o controle.
🏦
 Esses seres desumanos são viciados no poder.
💸
 Para facilitar o acúmulo de riqueza, os mega bilionários financiam o falso humanismo causando a idiotização e facilitar a manipulação!
🥴
 Para anular quem se dispõe a combater a idiotização, alavancam pessoas que eles podem controlar e sufocam o desenvolvimento de lideranças independentes e autênticas, de forma a manterem a falsa gangorra ideológica, esquerda-direita.
✍️
 O engodo eterniza-se porque ninguém conseguiu, até agora, chamar atenção para a maneira de solucionar o problema.
🤏
 Os mais ricos do Mundo estão por trás das piores mazelas porque são viciados em ganhar dinheiro!
💰
 Para que, alguém que é bilionário, iria querer ganhar mais?
  Porque é viciado!
🧰
 As instabilidades econômica e política são criadas e alimentadas pelos megacapitalistas por ser o cenário ideal para acumularem riqueza.
 Quando um empreendimento sofre dificuldade ou alguém está falindo, os mega bilionários assumem o controle do setor praticamente de graça e eliminam o criador daquela operação!
🛠
 Os super bilionários financiam o falso-humanismo idiotizador e todos engodos “politicamente corretos”.
😈
 São os responsáveis por aberrações como “Free Speech Debate” e o “Dangerous Speech Project”, pagos pela MacArthur Fundation, dezenas de milhões de dólares no Brasil só para promover o aborto, e pela Open Society Foundation, de George Soros.
☠️
 Os metacapitalistas, detentores de mais de ¾ da riqueza do planeta, impedem a sociedade alcançar a paz e o bem estar plenos!
⚽️
 Aproveitar qualquer distração, como as emoções  da Copa do Mundo, para intensificar a escravidão, agora controlada por chip implantado!
🦠
  Publiquei hoje, no blog, um alerta sobre a farsa e engodos do alarde em torno do Corona Virus.
 Um dos objetivos, além de faturarem trilhões com vacinas, nelas irão contrabandear, para dentro dos corpos dos ingênuos que as aceitarem, metais pesados e, provavelmente, novas nanotecnologia de controle.
💉
 O globalismo provocou a degradação dos transportes públicos levando grande parte da população a ter carro particular.
🚗
 O globalismo causa crises econômicas para poder abocanhar  mercados e riquezas a preços vis. Isso leva grande parte da população (que tem carro) a ficar desempregada.
🧰
 O globalismo coloca políticos corruptos, sem compromisso de solucionar os problemas da população. Estão comprometidos com a imobilidade urbana, uma das estratégias para causar paradoxo e os estado de torpor que lhe é inerente.
 Assim, a corrupção seguiu dificultando novos táxis e preservando o sistema transporte público repleto de engodos.
🏰
🍷
 Globalismo também criou a demonização do álcool - que possui papel fundamental no desenvolvimento humano, outro dia falamos sobre isso! - enquanto promovem a descriminalização das drogas - cujos efeitos danosos são terrivelmente piores:, você percebeu essa contradição?
🎃
 Aliás, As boas intenções pavimentam o caminho do inferno!
🤖
  Um didático exemplo de como as boas intenções são facilmente usadas pelos mutantes para desencadear problemas sociais, promover a idiotização, dificultar o progresso e paz, entre outras mazelas, é intenso aumento de impostos elevando os preços das bebidas alcóolicas ocorrido nos anos setenta.
🍻
 O álcool pode viciar, causar doenças e problemas sociais.
🥃
 Então, disseram ser necessário reduzir o seu consumo e, para isso, elevaram brutalmente os impostos alegando, também, o aumento de arrecadação ajudar a combater os males causados. Tudo mentira!
🥤
  Alterações jurídicas bruscas podem ser usadas para promover mudanças artificiais na sociedade.
👀
  O grande aumento dos impostos, nos anos setenta, elevou os preços das bebidas. Isso era previsível e impediu a continuidade dos hábitos de grande parte da população a qual, para relaxar das pressões da socialização, bebia moderadamente.
👮‍♀️
  Hoje, faz muito sentido isso ter sido estratégia da NOM, Nova Ordem Mundial, para incentivar o consumo de drogas.
🗣
   Não se critica o fato de cobrar impostos sobre bebidas com potencial de viciar e causar doenças e sim a forma como fizeram: uma grande alteração da alíquota rapidamente -  mudança brusca impedindo uma adaptação sadia da sociedade.
👁
    A previsível elevação nos preços tornou proibitivo, para grande parte da população, prosseguir a prática usual, então, do consumo de doses moderadas de álcool para descarregar as pressões da socialização.
   A demanda por descarregar as pressões da socialização é um fato e, devido à impossibilidade financeira de usarem o álcool para a aliviar, o espaço criado pelo preço exacerbado permitiu o crescimento do mercado de drogas.
🚬
  Os controladores do tráfico, até então, vendiam caro pequenas quantidades de drogas, até então, exóticas como era a Cocaína, utilizada usadas apenas por ricos extravagantes.
 A partir da ampliação dos impostos sobre as bebidas, o tráfico mudou para uma estratégia globalizante de vender em quantidades cada vez maiores.
  A boa intenção de reduzir o consumo de bebidas alcoólicas elevando os impostos sobre elas criou condições para ampliar o consumo de drogas muito piores do que o álcool!
  O álcool pode viciar e causar doenças, sim; contudo, há coisas bem piores vendidas em cada esquina e até para as crianças!
 🍬
O açúcar, do qual, aliás, também de origina-se o álcool etílico da cachaça, vicia muito mais que este e provoca 142 enfermidades sendo a exclusiva causa da maioria dos cânceres http://bit.ly/saude-cuidados
🧟‍♂️
   Contudo, é baratíssimo e sem qualquer sobretaxação de impostos.
  Isso, praticamente, obriga todas as indústrias de alimentos a contrabandear essa toxina nos produtos que comercializam para reduzir o custo com matéria prima.
🍪
Tente achar alguma bolacha "salgada" (só há a Piraque gergelim) ou alimento industrializado sem açúcar.
💰
 São raros e custam muito mais caro porque o custo de qualquer matéria prima é maior do que a do açúcar.
 O preço baixo do açúcar é um dos pilares da estratégia do holograma psicopata de escravização humana, saiba mais aqui http://bit.ly/4planos6
🤡
  Os Controladores não querem que você consuma produtos saudáveis.
 Por isto o arroz integral custa duas ou mais vezes mais caro do que o branco descascado ou o parabolizado…
 Deveria ser o contrário porque o arroz integral é menos trabalhoso de trazer e tendo casca, tem menos amido por kg.
🇺🇳
 Quatro décadas depois da sobre-taxação do álcool ampliaram-se todos os malefícios ao demonizar o álcool imputando-lhe a responsabilidade pelos acidentes de trânsito.
 Não houve ampliação da proporção de impostos que contribui o setor porque o consumo se voltou a produtos de preço e qualidade inferior. Essa menor qualidade reflete-se na piora das doenças causadas pelo álcool pois produtos de qualidade inferior tem álcoois metílico e outras toxinas nas bebidas causaram malefício à saúde. Sem falar das doenças piores.
🧟‍♀️
  O maior problema foi *abrir amplo espaço para a disseminação das drogas* ampliando os problemas de violência e desagregação familiar causados pelo consumo de drogas - muitas vezes piores - fato escondido e desencadeado justamente a partir da elevação dos impostos.
🚘
 Todos esses fatores gerou uma grande demanda por transporte privado porque não se pode nem cheirar um cálice de vinho e dirigir: corre-se o risco de ser preso.
 Contudo - note a contradição - as ruas estão cheias de gente drogada dirigindo(?) como zumbis.
🧟‍♂️🧟‍♀️
 Ademais, para grande parte das pessoas, um cálice de vinho não afeta a capacidade de dirigir com segurança.
🇺🇳
 Esses fatores possibilitaram que um cristal proporcionasse a essa grande parte da população com carro particular e desempregada a suprir a demanda.
 Mais que isso: com o "Uber Juntos" e similares, reduz a quantidade de veículos em circulação e ainda resolve o problema dos grandes centros: estacionamento.
💕
 É ainda melhor: vai de encontro ao egocentrismo de ficar horas sozinho num carro: as pessoas interagem, conversam!
🤑
 Obviamente os políticos corruptos estão querendo acabar com isso.
👉
 Confira o🔖 em http://bit.ly/qsnos sobre tudo que eles gastam bilhões para esconder !



Nenhum comentário:

Postar um comentário