Chiclete com banana

 Chiclete com Banana é uma festa idealizada pelo grupo de ex-alunos do Casarão da Várzea, Colégio Militar de Porto Alegre, no Clube Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana.


 Os guris gostam de carne de ovelha:











Todos gostam da linguiça Borrussia:


As vezes rolam carnes diferentes como, em 18/4/23

14fev2023


Gurizada adora um chiste:




Tudo uns guris raiz:




























 




racismo ambiental

 



Porto Alegre trabalha para se recompor da catástrofe (fotos abaixo) precedida de calor oposto ao calor natural, que sobe. A manipulação por ondas Haarp criando calor em camadas relativamente altas, onde costuma ser frio, o que causa elevação das camadas inferiores, criando uma corrente ascendente de ar enquanto o calor irradia de cima para baixo, o que o torna insuportável quando chega na superfície porque, ao contrário do que sempre acontece, a nossa cabeça não consegue dissipar o calor do corpo pois, por estar um metro acima da maior parte do corpo, ao invés de estar cercada de um ar um pouco mais fresco, está cercada de calor e que não para de descer.
Enquanto sofremos com o calor insuportável porque irradia de cima, a corrente vai atraindo ar e umidade até saturar várias camadas e desandar um dilúvio, com precipitação muitas vezes maior do que a normal e muito rapidamente porque desanda a partir da camada mais elevada e vem carregando a umidade acumulada nas camadas inferiores.
🤔
Qual o objetivo em fazer isso?
1️⃣
1º. Validar a narrativa repetida há décadas de aquecimento global, uma megalomania (a energia recebida do Sol é milhões de vezes maior do que toda produzida pela humanidade) desmentida pelo frio intenso com temperaturas abaixo de -40° C no Hemisfério Norte. Essa mentira fomenta o lucro trilionário dos controladores das farmacêuticas vendendo tratamentos de doenças com as quais ninguém sofreria sem à desinformação sistemática.
Saiba mais pelo link abaixo.
2️⃣
2º. Causar caos possibilitando aos mega ricos comprarem bens mais baratos. Durante os primeiros 6 meses do lockdown, a fortuna dos bilionários mais do que dobrou (Revista Forbes nov/dez 2020). 
✍️
Saiba mais sobre a farsa do aquecimento global e sobre a tecnologia capaz de alterar o clima numa região do tamanho de uma metrópole em: https://padilla-luiz.blogspot.com/2013/05/aquecimento-global-engodo.html

Para nos distrair e confundir, seguem criando narrativas.

Fernando Malheiros Filho, um dos mais brilhantes ex alunos da Fac. Direito UFRGS quando produzíamos bacharéis como o genial Mario Ferreira, maior filósofo do Séc. XX na opinião do Prof. Olavo de Carvalho, de quem Malheiros, também sensei de Karate (um dos melhores!) era advogado quando saudoso Prof. Olavo deixou este plano denso antes de receber o merecido Prêmio Nobel por sua inigualável contribuição ao desenvolvimento humano, brindou-nos com um texto magnífico sobre o RACISMO CLIMÁTICO:
😡
Porto Alegre 18/01/23. Minha repugnância com o calor levou-me a estudar o clima. Nada muito profundo. Mera tentativa de, pela mente, minorar os efeitos da temperatura no corpo. Descobri coisas interessantes, mas óbvias: é o Sol que comanda o clima na Terra, mas ele tem lá seu temperamento. Age em ciclos, ordinariamente de onze anos, entre maior e menor atividade, medida pelas manchas solares. Mais atividade, mais insolação, e o contrário também, obviamente. Essas idiossincrasias solares comandam a temperatura na Terra. Recentemente, há menos de 400 anos, tivemos uma mini era do gelo (entre 1645 e 1715). O planeta congelou enquanto o sol se espreguiçava. Sobrevieram a escassez e as guerras. Foi necessário um concerto europeu, conhecido como a Paz de Vestfália (1648), que remodelou a geopolítica do continente. Foi o que ficou chamado como mínimo Maunder. Depois períodos menores de frio, no final do Século XVIII (ocasionalmente a época da Revolução Francesa), alguns de poucos anos. Além do Sol, influi também a temperatura do Oceano Pacífico, esse cobertor térmico terrenal, e a atividade vulcânica (houve anos sem verão, como em 1816, quando vulcões espargiram poeira na atmosfera). Tudo devidamente estudado e registrado, apesar da paranoia climática dos últimos 30 e indecentes anos.
Mas, nesse exercício de curiosidade, jamais tinha me ocorrido que o clima pudesse ser ... racista! Aprendi com aula magna ministrada nas medias mainstream pela insigne ministra (como é seu nome?) Anielle Franco (socorro, alguém poderia me explicar o doble ‘ele’ no nome?). Pois é, à guisa de manifestação sobre as chuvas que açoitaram o país, a augusta senhora informou que se tratava (acho que fazendo alusão aos pobres diabos carregados pela correnteza) de “racismo climático”. Logo me ocorreu que, eu, com esse pendor racista, via nuvens as negras que antecedem a tormenta, ou as outras, alvas, dos períodos de calmaria e bonança.
Mas acho que não é exatamente isso, ainda que se possa encontrar algum significado nessa pura expressão da intelectualidade (esquerdista) desses tempos desditosos.
Quis ― creio eu, na minha enorme ingenuidade ― dizer a alta autoridade, desde sua estupenda sabedoria, que o clima é racista (será que foi isso?).
Então, finalmente, estava tudo explicado: a insolação africana, o calor úmido tropical, e o gelo setentrional ou meridional decorrem do mau-humor racista e elitista do globo terrestre, do astro que nos alimenta, do vácuo de que é feito o Universo, e até da pobre Lua, que haverá de ser processada, com fundamento na Lei Afonso Arinos, quando dos seus escurecedores e inefáveis eclipses.
Já vimos, lemos e ouvimos, no curso da história, toda a sorte de tolices e asneiras, ainda mais vindo de quem nada se pode esperar (o que creio ser o caso da inominável ministra), mas, é preciso notar, atingimos o umbral paroxístico: o clima é racista. Ponto final.
😱
Vamos






Sensei Fernando Malheiros Filho e o Professor
Padilla praticando karate.



____________
Texto de Fernando Malheiros Filho incorporado à compilação sobre a mega farsa do aquecimento global em https://padilla-luiz.blogspot.com/2013/05/aquecimento-global-engodo.html = https://bit.ly/aquecendo



Abaixo, flagrantes da desolação em Porto Alegre causada pela queda de árvores em consequência do ambientalismo hipócrita...

A pretexto de proteger as árvores, demonizam quem as poda. Contudo, a poda bem feita revigora o vegetal que, sem a poda, pode deterioras-se e quebrar nos temporais, morrendo, enquanto as árvores podadas resistem à intempérie. Portanto, o combate à poda é a causa do caos no trânsito e pela falta de energia em cada temporal, faltando também água e internet pela falta de energia.
É a hipocrisia ambiental, tema sobre o qual publicamos análise em https://bit.ly/ambhipocr
🤡
Os hipócritas sempre mentem e fraudam.
Apoiados pelo jornaLIXO e rede de desinformantes, escondem a verdade para destruir a saúde, a paz e o bem estar!
🙃
Acusam do que fazem.
Fingem defender aquilo que destroem.
A inversão é ferramenta para manipular
1. Distrai, confunde e ilude.
2. Paralisa pelo paradoxo.
3. Esconde a verdade!
🤥
Dividem e nos jogam uns contra o outros!
Corrompem aos poucos e chantageiam...
Exemplos:
As repúblicas intituladas 'democrática' são governos ditatoriais.
⚖️
Quando falam em Justiça, perseguem inocentes e promovem a impunidade dos criminosos e atacam os policiais: o plano é aumentar a violência e o medo, o qual reduz a capacidade de pensar.
🤬
Quando falam em combater fake news, querem censurar, esconder a verdade e manipular!
💀
Quando falam em promover o bem estar, querem matar 90% da população mundial e escravizar a humanidade!
🤥
O jornaLIXO esconde a verdade junto com uma rede de desinformantes, inclusive falsos-patriotas.
💀
Chamada de espiral do silêncio,  causa mortes e sofrimentos desnecessários por causa dos isentões pregando a omissão.
💊
Durante a pandemia, Bolsonaro salvou vidas divulgando os tratamentos daquele vírus, enquanto as mortes foram causadas por quem, em jogral e o tempo todo, mentia aquela doença não ter cura (apavorando quem se deixou enganar!).
Muita gente morreu de medo!
Os assassinos acusam de genocida justamente quem salvou vidas.
🤡
Como enfatizou Unamuno devemos defender a verdade.
🆘
Ficar na zona de conforto é deixar os maus vencerem com suas mentiras.
🫣
O mal é a ausência do bem.
🥸
Os maus usam mentiras e falcatruas validadas pelo silêncio:
🥲
Quem cala, consente!
🙊
Ficar calado, 
validas a mentira.
🤜
Omitir-se não é opção.
O isentão é cúmplice do domínio do mal.
🙏
Conheça o inimigo e como ele age e nunca mais serás enganado. O resumo da entrevista à FIV traz um bônus:
A origem da expressão "Teoria da Conspiração" :

























😱

Por falar em narrativas:

Discurso corajoso, jamais feito no Fórum Econômico Mundial, mostra Argentina voltada para a liberdade. O presidente Javier Milei, dia 17/01/24, em Davos, criticou o socialismo e os modelos coletivistas associados à esquerda. Denunciou a agenda 2030 feminista, abortista e marxista, acusando o fórum de estar “contaminado pela agenda socialista 2030." https://youtu.be/zL6CCQNbg7Q

👏

Desmascarou a degradação do ocidente planejada e posta em prática por Klauss Schwab e et corja do “Great Reset”:

O Ocidente está em perigo porque os que têm de defendê-lo encontram-se cooptados por uma visão do socialismo".

🤔

O Fórum Econômico Mundial, o “templo” da Nova Ordem Mundial, foi  de abalado pelo grito final de Milei:

"Viva la liberdad, carallo!"

Seres humanos são pilotados por emoções. Quem tem testosterona normal, emociona-se, indigna-se com a hipocrisia das narrativas: proferir palavrão e gritar é uma forma de defender a sanidade contra os paradoxos da bolha de manipulação.

Conheça o inimigo:

https://youtu.be/zsvYfod8Dy8

🫡🇧🇷

A perfeição é um dos elementos usados para anular reais lideranças.

🫥

Quem faz erra.

O ser humano autêntico assume os seus erros e não esconde as suas imperfeições.

😡

O ser humano autêntico indigna-se e externa emoções. Isso é usado pelos maus e sua entourage para criticar, como fizeram com Eneas e Bolsonaro.

🤥

💊

Durante a pandemia, Bolsonaro salvou vidas divulgando os tratamentos daquele vírus, enquanto as mortes foram causadas por quem, em jogral e o tempo todo, mentia aquela doença não ter cura (apavorando quem se deixou enganar!).

Muita gente morreu de medo!

Os assassinos acusam de genocida justamente quem salvou vidas.

🇮🇷 


O criador de conteúdo Iraniano Damon Imane fez uma sátira vídeo-montagem onde Imane agradece a oportunidade de falar no Forum e xinga Klaus Schwab e “amigos globalistas” do Fórum Econômico Mundial, dizendo que o povo nasceu e irá permanecer livre: https://x.com/prof_padilla/status/1748088014922809470