sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

humor como o usam na HEM 5GW

     Como o humor é usado de forma dissimulada pela HEM na 5GW

 
ou pelo link:
https://docs.google.com/document/d/1m_Fdg64jimEqMIInTbn61Z6qtMYvZYjx6OkYgzIw76c/edit?usp=sharing
  Saiba como p humor é usado (contra nós humanos) na 5GW, Guerra de 5ª geração. 




 Como evitar sermos reféns, através do humor, na 5GW, Guerra de 5ª geração https://t.co/ITOuvu5gu4


Descubra o que não querem que você saiba:

sobre a maior mentira do século XX a

falácia do aquecimento global:



Como os desumanos 

dominaram até agora?

Usando mentiras como essa!

O que podemos fazer para 

verdade prevalecer?


5GW, a Guerra de 5º Geração

dissimulada na desinformação dos

falsos-líderes e mídia dos
controladores globalistas



O mais importante entre o que 

não querem que tu saibas?

Você pode evitar 99,99% das doenças!

Baste ter sabedoria alimentar. 


Você não pode melhorar a tua saúde?














 A Hipnose em Massa:











 A origem de todo o mal:















Imobilidade programada:
para te multar há 100;
contudo, nada para te proteger?


teia de paradoxos:
Ajude a construir 1 MMM
um Mundo Muito Melhor
combatendo a desinformação:








Livros para a conscientização:
As obras com os segredos que os controladores globalistas não querem que você descubra!   https://drive.google.com/drive/folders/0B6QVNULEDAG8OXZnci1UaG9TLWc?usp=sharing  

Para acessar outros arquivos na Rede de Conscientização:

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

wasabi criatividade e tecnologia

 Wasabi e pimenta: 

santos remédios:


  Se você ainda não sabe o quanto a pimenta é boa para a saúde, clique aqui  http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/08/pimenta-santo-remedio.html

Para viver mais, fique frio e coma wasabi

Redação do Diário da Saúde
Para viver mais, fique frio e coma wasabi
Além de temperaturas mais frias, o condimento japonês wasabi também ativa o canal TRPA1, responsável pelo aumento na longevidade.[Imagem: University of Michigan]
Viver mais no frio
Há muito tempo se sabe que animais de sangue frio, como vermes, moscas e peixes, vivem mais em ambientes mais frios.
O problema é que até hoje não se sabe exatamente a razão desse ganho em longevidade.
Uma primeira resposta parece ser particularmente interessante.
Cientistas descobriram um programa genético que aumenta a longevidade de vermes em ambientes frios.
A boa notícia é que esse programa genético também existe em animais de sangue quente, como os humanos.
"Isso levanta a intrigante possibilidade de que a exposição ao ar frio - ou a estimulação farmacológica do programa genético da sensibilidade ao frio - pode aumentar a longevidade em mamíferos," disse Shawn Xu, da Universidade de Michigan (EUA).
Leis da vida longa
Até agora, a hipótese mais aceita para a maior longevidade no frio era a de que os animais vivem mais em ambientes frios por causa de um processo termodinâmico passivo, em que as temperaturas baixas reduziriam a taxa de reações químicas e, assim, diminuiria a velocidade do envelhecimento.
"Mas agora, pelo menos nos vermes, a vida mais longa observada sob baixas temperaturas não pode ser explicada simplesmente por uma taxa reduzida de reações químicas," disse Xu. "É, de fato, um processo ativo, que é regulado por genes."
Xu descobriu que o ar frio ativa um receptor conhecido como canal TRPA1, encontrado nos nervos e nas células de gordura em nematoides, e o TRPA1 leva cálcio para as células.
A cadeia de eventos, em última análise, atinge o DAF-16/FOXO, um gene associado com a longevidade. Vermes mutantes que não tinham o canal TRPA1 tiveram vida mais curta mesmo a temperaturas mais baixas.
O estudo também associa a sinalização do cálcio com a longevidade, algo inédito na literatura científica, e descreve uma nova ligação entre o tecido gorduroso e a resposta à temperatura.
Como todos esses mecanismos existem em uma grande variedade de outros organismos, incluindo os humanos, os pesquisadores acreditam que pode ser possível obter um aumento de longevidade baixando a temperatura para os humanos.
Wasabi
Os cientistas já sabiam que reduzir a temperatura corporal de animais de sangue quente, como camundongos, em 0,5º C, pode aumentar seu tempo de vida em 20%.
Mas não seria prático para os seres humanos tentar reduzir a temperatura corporal central, disse Xu.
"Mas se alguns aspectos do processo de envelhecimento são iniciados nas células da pele e no tecido adiposo dos seres humanos, assim como o são nos nematoides, será que devíamos sair para abraçar um pouco de ar frio no inverno?" indaga o pesquisador.
Embora não tenha uma resposta definitiva, ele acrescenta que, além de temperaturas mais frias, o condimento japonês wasabi também ativa o canal TRPA1.

O cientista deu wasabi para seus nematoides
e eles também viveram mais
mesmo na temperatura descontrolada!

Assim, aproveite a 
sabedoria alimentar oriental 
consuma wasabi

 Com sabedoria alimentar podemos 

   evitar 99,99% das doenças:



 Cinco maneiras de se tornar mais criativo:

Com informações da BBC
A maioria das pessoas aspira a ser criativa e ter uma visão original que as faça se destacar da multidão.
Mas será a criatividade um processo aleatório ou será algo que pode ser cultivado e desencadeado usando alguma técnica?
Cientistas de todo o mundo estão explorando o que acontece no cérebro que precede o momento "eureca", fundamentando cada vez mais a ideia de que acriatividade pode ser treinada.
As pesquisas sugerem cinco coisas poderem ajudar você a "soltar" o seu lado criativo.
Fazer as coisas de forma diferente
Se você quer chegar a soluções inovadoras para um problema que está lhe incomodando, então fazer algo tão simples quanto mudar aspectos de sua rotina diária pode levar a um insight criativo.
A psicóloga Simone Ritter, da Universidade Radboud (Holanda), descobriu que algo tão simples quanto mudar a maneira de fazer o seu sanduíche costumeiro pode ajudar a aumentar os níveis de criatividade.
Ela afirma que as pessoas devem procurar experiências inesperadas se quiserem pensar de forma diferente, e assim abordar os problemas sob uma nova perspectiva.
Alterar sua rotina diária pode resultar em mudanças no seu cérebro.
Rotas neurais muito usadas são abandonadas, e novas conexões feitas entre as células cerebrais. Isto pode levar a ideias novas e originais.
Elimine as distrações
Você também pode tentar treinar seu cérebro para eliminar as distrações - não uma distração para descansar a mente, mas o tipo de distração que tire você do seu foco.
Os neurocientistas acreditam que os momentos de insight ocorrem no lado direito do cérebro, numa área próxima à fronte, chamada giro temporal superior anterior.
As pesquisas sugerem que há um aumento significativo nas ondas cerebrais de alta energia (chamadas de ondas gama) que irrompem a partir deste ponto quando o momento eureca acontece.
O professor John Kounios, da Universidade Drexel (EUA), afirma que, pouco antes do momento eureca, há uma explosão de ondas alfa - associadas com o relaxamento - na parte de trás da cabeça.
As pessoas recebem um monte de informações visualmente, mas essas ondas alfa permitem que o cérebro faça uma leve pausa - muito parecido com o que acontece quando você pisca os olhos.
Isso permite que ideias muito tênues borbulhem para a superfície na forma de um insight.
Trabalhe em tarefas mundanas
Outra atividade para ajudar a acionar suas ondas cerebrais criativas pode ser trabalhar em algo que requeira pouca ou nenhuma reflexão - essa sim, uma distração para relaxar.
"Se você está sem saber o que fazer, faça uma pausa. Permita que os processos inconscientes tomem conta. Mas, em vez de apenas ficar sentado, faça uma caminhada, tome uma chuveirada ou faça algo como jardinagem," explica o professor Jonathan Schooler, da Universidade da Califórnia em Santa Barbara (EUA).
Gregor Mendel, frequentemente descrito como o "pai da genética", passou anos pacientemente estudando e contando ervilhas e abelhas.
Subestimado durante sua vida, ele foi o primeiro a descobrir as leis da hereditariedade.
Várias pesquisas mostram que uma boa distração pode facilitar a solução criativa de problemas.
Não tenha medo de improvisar e correr riscos
O Dr. Charles Limb, da Universidade Johns Hopkins (EUA), afirma que todo mundo é criativo, mesmo que não perceba isso.
"Se as pessoas pensarem sobre seu comportamento diário... a maior parte dele não está previsto, é improvisado. As pessoas realmente não planejam cada segundo o que vão fazer," diz ele.
Ele afirma que os músicos de jazz, juntamente com os rappers, ilustradores e cartunistas, quando estão improvisando, experimentam mudanças em uma área na parte da frente do cérebro chamada córtex pré-frontal.
"É a parte do cérebro que faz de nós seres humanos. Observamos um desligamento do córtex pré-frontal nesses artistas," disse o pesquisador.
Pessoas como essas estão menos propensas a sentir que têm que controlar seu comportamento, e por isso são mais propensas a assumir riscos.
Apenas deixe sua mente vagar
O Dr. Rex Jung, da Universidade do Novo México (EUA), também observou que, quando as pessoas estão envolvidas no processo criativo, há uma clara mudança nos lobos frontais.
Quando há menos atividade nos lobos frontais, é mais provável que você tenha uma ideia original.
O Dr. Jung descreve o fenômeno como uma "hipofrontalidade transitória".
Ele afirma que é possível acionar esse estado cerebral temporáriomeditando ou dando uma longa caminhada.
Sua ideia original também pode ficar trovoando em sua mente inconsciente por um tempo antes de se tornar consciente. Ou seja, embora o "momento ahá" possa parecer instantâneo, muita coisa acontece antes de você tomar conhecimento consciente da nova ideia.
De acordo com as pesquisas do Dr. Jung, cérebros inventivos são menos lotados e menos organizados, e assim o tráfego nervoso é desacelerado.
Isso dá a oportunidade para a realização de conexões incomuns, mesmo que leve algum tempo para que essas conexões se estabeleçam e seus resultados apareçam.

Consciência de si mesmo melhora emoções e sono

Redação do Diário da Saúde
Sempre alerta
Pessoas que descrevem a si mesmas como plenamente alertas e atentas ao momento presente têm emoções mais estáveis e maior controle sobre o próprio humor e o comportamento.
Aquelas que estão no topo da escala - mais alertas e conscientes do presente - relatam ainda menos ativação cognitiva e fisiológica na hora de dormir, o que se traduz em um sono de melhor qualidade.
"Este estudo nos dá uma melhor compreensão de como a mente alerta afeta as respostas ao estresse ao longo do dia," disse Holly Rau, da Universidade de Utah (EUA), uma das autoras do trabalho que foi publicado na revista da American Psychosomatic Society.
Consciência de si
A técnica de meditação da mente alerta (mindfulness) é uma prática espiritual que tem mostrado benefícios surpreendentes para uma série de problemas comportamentais, além de melhorar a qualidade de vida.
Mas Rau e suas colegas estavam interessadas não diretamente na meditação, mas em uma postura mais geral de mente alerta, um estado em que a pessoa fica mais conectada com a realidade, consciente não apenas de cada situação, mas também de si mesma enquanto imersa nessas situações do dia-a-dia.
Essa postura, que pode ser desenvolvida intencionalmente a partir da observação de si mesmo a cada momento, é normalmente chamada de "consciência de si mesmo".
Para isso medir a relação entre a consciência de si e o estado emocional, os voluntários - entre 20 e 45 anos de idade - carregavam aparelhos que monitoravam seus estados fisiológicos, enquanto registravam os acontecimentos emocionalmente relevantes ao longo do dia.
Os resultados mostraram uma forte associação entre a mente alerta e uma melhor estabilidade emocional, melhor autocontrole emocional e comportamental e menor estimulação pré-sono, uma medida dos sintomas físicos e emocionais da ansiedade.
----- Original Message -----
TSent: Tuesday, March 19, 2013 6:31 PM
Subject: Site Inovação Tecnológica - 19 MAR 2013



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     Os métodos de cura harmônicos estão presentes em todas as artes marciais. Quem transcende limitações e ultrapassar o "point of no return" depara-se com um paradoxo: Os grandes mestres são pacifistas e habilidosos curadores!***
     Li Ching Yuen comprova-o com longevidade; dizem que viveu quase 200 anos com saúde e vigor praticando artes marciais: http://en.wikipedia.org/wiki/Li_Ching-Yuen

     BBC londrina, melhor broadcasting dos anos setenta, enviou seus principais repórteres à Índia, China, Japão, e Filipinas; durante meses, descobriram sobre o Aikido, Bojutsu, Eskrima, Hsing-I, Kalaripayit, Karate, Kendo, Kung-Fu, Marma Adi, Naguinata-Dô, Pa-Kua, Shorinji Kempo, Taijiquan. Após editar documentários sobre os grandes mestres das Artes Marciais, os jornalistas Howard Reid e Michael Croucher escreveram o livro "O Caminho do Guerreiro, o Paradoxo das Artes Marciais" resumindo suas pesquisas sobre a atividade e a metafilosofia, no contexto de suas experiências pessoais, e da intrigante constatação de que a prática de uma habilidade mortal auxilia a alcançar a iluminação espiritual. A preparação para a luta propicia uma paz interior: Os mais exímios lutadores do mundo, são pacifistas, éticos, disciplinados, tranqüilos, e dotados de extraordinário grau de percepção e especialistas em curar! http://www.facebook.com/ArtesMarciaisparadoxo


Dias 22 a 24 de março de 2013, o SindiPLAM* participou do _.:._ 8º Encontro Holístico Brasileiro _.:._ no Clube Farrapos, Av. Professor Cristiano Fischer 1331, Bairro Jardim do Salso, Porto Alegre. Confira a grade de programação e se inscreva, gratuitamente, em:  http://www.facebook.com/events/445910388814420/

Você já percebeu que não basta ter boas intenções? Precisamos também de boa SAÚDE física e mental para construir 1 MMM - uM Mundo Muito Melhor. Por isso, Qualidade de Vida,  Saúde e Longevidade serão o tema do nosso próximo Workshop. Venha participar dessa criação, com idéias e sugestões! http://www.facebook.com/events/406915759378499/


 


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   https://docs.google.com/document/d/1OUzLj7cTQs-GfpMWlbdyPyni9PRkKTtj3MV7VEFZEEY/pub  


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