Audiências Públicas de 20 de outubro de 2021 e 15 de dezembro de 2021, no Teatro Dante Barone da ALERGS, Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em defesa da Liberdade e Verdade sobre o passaporte sanitário, covid-19 e vacinas, organizadas pelo Professor da UFRGS Padilla (Luiz Roberto Nunes Padilla, ex-procurador do Estado do RS) com os Deputados Estaduais Eric Lins (procurador do Estado do RS licenciado) e Luciano Zucco (Tenente Coronel da Reserva):
💚💛💙 Prof Padilla: "Por trás dessa vacina está a maior corrupção da história humana."🤔 ALERGS🙏 "Audiência Pública histórica" https://rumble.com/vo4idh-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-prof.-padilla.html
Obrigar vacinação é 1º passo da escravização.
☠️
Nazismo iniciou assim!
💚
Magnífico evento em defesa da autonomia médica:
🧑🏻🔬🧑🏻⚕️👩🏽⚕️
Para o vídeo pular para os 12m40s quando, de fato, inicia, uses o link:
👁️👃👁️
🏵
Responsabilidade por milhões de mortos:
🧑🎤👨⚕️
Para entender a responsabilidade das mortes durante a pandemia, precisamos retroagir à negociação com o Centrão: para permitir governabilidade impuseram o Mandeta como ministro.
Se recusasse ceder o Ministério da Saúde ao 'Centrão', Bolsonaro não conseguiria aprovar orçamentos, nem medidas provisórias ou projetos de lei, e seria refém de impeachment.
🏍
Pilotado pelo comuno-globalismo, Mandeta incentivou o lockdown, quebrando as finanças, sobretudo dos hospitais e médicos cuja principal receita eram as cirurgias eletivas, interrompidas.
A seguir, criou um código especial para o internamento por Covid com uma contraprestação muito maior nas internação sob esse novo código.
👨🔬
Os hospitais e médicos recebiam, R$227,20 e R$ 1.372,80 por cada paciente internado por covid a cada dia de UTI.
💰
Num mês, um hospital com 12 leitos de UTI-covid recebeu mais de meio milhão de reais; o médico que assinou as internações recebeu mais 80 mil reais.
🇺🇳
A política do fecha tudo seguida do plus financeiro incentivou a não tratarem a enfermidade com as 30 substancias capazes de curar mais de 99% dos casos.
💸
Paciente tratado se curava em casa e não voltava... A UTI teria poucos leitos com Covid, como mostra o Dr. Paulo Schutz, participante das Audiências Públicas ALERGS 15/12/21 e Portão 29/01/22:
🎞
https://gettr.com/post/pgxur4e4f0
=
=
https://rumble.com/vp7ux3-paulo-schutz-explica-porque-alguns-mdicos-resistem-em-tratar-covid.html
=
🤮
Mandeta já havia mostrado ser pilotado pela big farma quanto, na legislatura anterior, fraudou o objetivo do PL 6359/2013, o Projeto de Lei do Deputado Carlos Bezerra cujo objetivo era revogar a Lei nº 6.050, de 24 de maio de 1974, a qual impôs "florestação da água ". http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=592173
Como Deputado, Mandetta (DEM-MS) escreveu 5 página elogiando a iniciativa em http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=A3F9A7628F2A73235E4961EA14C4EBE9.proposicoesWebExterno2?codteor=1654499&filename=Parecer-CSSF-24-04-2018 mas propondo a "aprovação do substitutivo" apresentado por Mandetta para manter a imposição do flúor, mantendo a terrorista fluoretação da água - um dos pilares da HEM, a Hipnose em Massa, conforme demonstrado em http://bit.ly/5guerra e http://bit.ly/veneno-fluor
FLUOR é 8 vezes mais venenoso do que o chumbo, reduz a capacidade cognitiva em pelo menos 5% e elimina a intuição e capacidade mediúnica ao formar micro cristais impedindo o funcionamento da pituitária.
PCR, DO EXAME COM RESULTADOS FALSOS PARA COVID:
O Dr. Kary B. Mullis, que recebeu o Prêmio Nobel por criar o PCR, alertou o exame ser impreciso para detectar virus: com 20 ciclos, resulta muitos falsos negativos; ao aumentar os ciclos, segue falso: os 35 a 40 ciclos usados durante a pandemia resultam em mais de 90% de falsos positivos https://rumble.com/vtt5xp-pcr-no-foi-desenhado-para-detectar-virus-alerta-dr.-kary-b.-mullis.html =
https://www.bitchute.com/video/LQfN7x3Ftzy4
😧
Em 2021, a nova gripe H3N2 foi escondida pelo jornaLIXO e 90% dos que faziam PCR eram apavorados com o falso-positivo de Covid. Sem o tratamento correto, com teste falso-positivo, grande parte da estatística de covid morreram por outras causas.
☠️
Por ganância, houve médicos e hospitais causando morte e sofrimento!
Alguns hospital com leito de UTI vago entubavam para não perderem a diária.
Ao inicio da noite, chegavam a entubar antes mesmo do PCR, contando com o resultado falso positivo de covid, pois ocorria em mais de 90% dos casos.
👺
A hipocrisia fenomenal é ilustrado por um tal de David Uipe, da equipe do desgovernador 'Joãozinho tranca rua Doria'.
Ambos mentiam, o tempo todo, não haver cura.
😮
Ai, o tal médico pegou a infecção e assinou uma receita para o seu uso próprio auto se receitando justamente aquele remédio, usado há mais de cem anos, cujo nome não se pode escrever porque deletam a postagem.
🤔
Tudo planejado para criar a cumplicidade dos administradores hospitalares e de parte dos médicos, semear o medo na sociedade, com ajuda do jornaLIXO repetindo 24 horas por dia: não tem cura!
🅰️
O plano A do comuno-globalismo sempre foi alavancar o medo.
A estratégia é a mesma desde o Golpe da Bolsa de Londres em 1812.
🏴☠️
Desde 2017, o terror castigava a Europa, EUA, Chile e foi programado para iniciar no Brasil em Janeiro de 2019, como de fato iniciou com as explosões da Barragem de Mariana e da elevada na estrada federal no Ceará.
🧠
Contudo, o governo conseguiu controlar essas situações, impediu o desastre ecológico planejado para alcançar proporções dantescas, salvou o abastecimento, etc.
A Equipe de Inteligência criada pelo Gen Luna identificou a origem dos atentados e começou a impedir os passos seguintes.
Https://bit.ly/5gint
😈
🤬
Ah, e acusar de genocida o Presidente Bolsonaro.
🤔
Entendeu ou quer que desenhe?
🛎
Saiba mais: https://t.me/Prof_Padilla/28
🤡
Essa gente absurdamente rica e poderosa é capaz de tudo e mais um pouco para satisfazer seu vício na sensação de poder - como registra o vídeo em
https://t.me/Prof_Padilla/141
🤡
😱😱😱
Passam de dois mil os estudos, confira. Sobre curcumina são 20; sobre melatonina 17...
Milhões faleceram, vítimas do terrorismo planejado pelas pessoas absurdamente ricas e influentes, viciadas na sensação de poder de "controlar" a humanidade.
Desde a década passada, acentuando-se em 2017, incremetaram o medo e a violência.
Em 2020, apavoram e isolam criando um circulo vicioso mortal.
😢
Isoladas e confinadas, as pessoas adoeciam porque:
🌤
A falta de sol acentua a hipovitaminose D3 e esta prejudica tudo, sobretudo o sistema imune.
😢
Isolamento reduz ocitocina prejudicando tudo, inclusive o sistema imune. dia https://rumble.com/v1ko8c1--ocitocina-.html
🥺
O medo provocado pelo alarmismo "não tem cura... vai morrer" prejudica a imunidade. A ausência de perspectiva de futuro também baixa o sistema imune.
🤥
Os exames PCR para covid resultam em mais de 90% falso positivo facilitaram à corrupção no setor público e de saúde entubar pacientes apavorados.
Por paciente entubado com teste falso positivo de covid, o hospital recebia 1,5 mil/dia e o médico 0,3 mil/dia
🤡
Mentiam não ter tratamento porque, havendo medicamentos eficazes, é ilegal autorizar vacina emergencial https://rumble.com/v2d6qka--vacina-emergencial-.html
👾
☠️🤖
Milhões mortos pela desinformação repetida pelos portadores da síndrome de Estocolmo.
👹
Os coronalovers aumentavam a confusão ao acusar de genocida quem defendia a verdade.
🤢
Confusos, os infectados não buscavam o tratamento imediato.
Pior, acreditavam não ter cura, achavam que iriam morrer.
O medo causa torpor, paralisa o sistema imune, impede o sono profundo.
Portanto, a maioria morreu devido ao jogral dos coronalovers escondendo a verdade salvadora.
🌽
Lugar de coronalover é:
se é do tipo psicotico-esquizofrênico,
ajoelhado em cima do milho até entender e arrepender-se pelas mortes e sofrimentos que ajudou a causar;
Se é dos corruptos, punido por crime contra a humanidade.
🆘🇧🇷
A mobilização pela liberdade cresceu, apesar do esforço do mecanismo.
🇪🇺
Dia 22/10/21, o Parlamento da União Europeia posicionou-se contra vacinação obrigatória.
Ninguém pode obrigar a vacinar!
Nem pode demitir funcionários por não se vacinar!
https://odysee.com/@devrijeomroep:6/eu-parlement-members-oppose-vaccin-mandates:c
🇭🇺
Em 9/10/21, o Premier Viktor Orbán da Hungria, assinou Resolução de apoio à decisão da Justiça Polonesa e contra o apartheid sanitário do passaporte vacinal.
🇪🇺
Na União Europeia os cidadãos lutaram pela liberdade.
🤢
Infelizmente, a ameaça no Brasil foi muito maior devido ao aparelhamento do MP e da magistratura.
Para saber mais sobre o aparelhamento, confira o ✍️ https://bit.ly/mazelas
Promotores e Juízes foram omissos e coniventes com o cerceamento à liberdade, até mesmo após o STF declarar o fim da pandemia
https://drive.google.com/file/d/17jZI8QJSQYQhYhR0rcHiO1KkO3g4zuB6/view?usp=drivesdk
💚💛💙
Mascaras eram inúteis: o virus é 2 mil vezes menor do que o espaço entre as fibras das máscaras, conforme documentou a Audiência Pública na ALERGS https://vimeo.com/659427932
👏
Organizamos a Audiência Pública na ALERGS defendendo a verdade e liberdade.
Guilherme Fiuzza registrou ser uma "audiência histórica"
https://rumble.com/v17tqxj- recomendou Guilherme Fiuza no Pingo nos Is.
https://rumble.com/v17sc75-fiuzza.html
"...Audiência histórica... o acontecimento mais importante para a democracia" registrouGuilherme Fiuza, Pingos nos is 20/10/21 https://youtu.be/5CTb1YcERe8?t=1574
🎞
💚💛💙
Liberdade 🆚 passaporte vacinal.
😵💫
🫡🇧🇷
Dia 20/10/2021 foi marcante para a liberdade e verdade: além da "audiência histórica" na ALERGS, desenvolvida das 10:30 às 13:55 h, na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre impedimos a articulação do comuno-globalismo querendo impor a exigência de passaporte vacinal.
🏆
💚💛💙
No dia seguinte, 21/10/21, ao entrevistar a vereadora Fernanda Barth, enfatizou ter sido "O acontecimento mais importante para a democracia!" Guilherme Fiuza, no Pingo nos Is da Jovem Pan https://rumble.com/v17se2x-fiuzza-barth.html
🎞
História das Audiências Publicas pela verdade-liberdade na entrevista gravada por Fabio Asaka https://rumble.com/vrlrqg-audincias-pblicas-20-outubro-15-dezembro-alergs-liberdade-passaporte-sanitr.html
A história iniciou dia 30/09/2021, quando propalamos o alerta sobre a necessidade de realizarmos, imediatamente, manifestação, em frente ao Piratini, en defesa da liberdade e verdade.
Decidimos realiza-la na terça-feira, 05/10/21 às 14 horas.
Convidamos os deputados estaduais Ten Cel Zucco e Eric Lins.
Este compareceu; aquele estava fora da cidade.
O Deputado Eric solicitou uma audiência pública na ALERGS e também pediu esclarecimentos ao governador do Estado sobre a exigência, divulgada no site oficial do governo e pela mídia, de passaporte sanitário.
Durante a manifestação popular, o deputado posicionou-se contra o cerceamento da liberdade: https://www.instagram.com/tv/CUq2_g8AA3S/
🤔
Na audiência pública realizada dia 20/10/21, foi impossível vencer a pauta, pois o presidente da Comissão que deveria abrir a solenidade às 10 horas, ele um petista comprometido com as escravidão das narrativas, atrasou a abertura quase 40 minutos.
O tempo escasso e a continuidade das violações à liberdade, tirnaram necessário realizar outra Audiência Publica, realizada em 15/12/21.
🫣
Os links para cada depoimento estão em
20/10/21 https://t.me/Prof_Padilla/105
+
15/12/21 https://t.me/Prof_Padilla/120
🧐🇧🇷👉
Proteína Spike produzida após inoculação do experimento genético criminosamente chamado de vacina afeta anticorpos destruindo o sistema imune https://www.mdpi.com/1999-4915/13/10/2056
🏆🇧🇷🗣
🍣
Trajando indefectível camisa na cor salmão-testosterona, Alessandro Loiola mostra precisão cirúrgica extirpando, das narrativas do jornaLIXO, os experimentos chamados de vacinas são perigosos e letais.
☠️
Os registros desse perigo mortal, colocando em risco o presente e o futuro, não se tratam de posts de Facebook ou Instagram - como repetem, insana e ventriolocamente, os coronalovers.
📖📚
Essas 💉, que os gestores querem injetar na população, tem a sua letalidade documentada em trabalhos publicados em alguns dos mais respeitados repositórios científicos!
🏆
Enquanto Loiola espancava a apologia às porcarias inseguras, a bela Dona Lígia adentra deixando uma caneca de café.
☕️
💚💛💙
🇧🇷
💚💛💙Dr Francisco Cardoso🔰passaporte sanitário não é nazismo?🤔 ALERGS🙏"Audiência Pública histórica"
https://rumble.com/vo3laz-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-dr.-francisco-cardoso.html
🆘🇧🇷
💚💛💙Prof Dr Paolo Zanotto🔰passaporte sanitário não é nazismo?🤔 ALERGS🙏"Audiência Pública histórica"
https://rumble.com/vo3kqz-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-prof.-paolo-zanotto.html
🆘🇧🇷
💚💛💙Drª Gracian Pereira🔰passaporte sanitário não é nazismo?🤔 ALERGS🙏"Audiência Pública histórica"
https://rumble.com/vo3op5-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-dra-gracian-pereira.html
🆘🇧🇷
💚💛💙Drª Akemi Shiba 🔰passaporte sanitário não é nazismo?🤔 ALERGS🙏"Audiência Pública histórica"
https://rumble.com/vo31rv-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-dra-akemi-shiba.html
🆘🇧🇷
💚💛💙Drª Nise Yamaguchi 🔰passaporte sanitário não é nazismo?🤔 ALERGS🙏"Audiência Pública histórica"
https://rumble.com/vo3nfv-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-dra-nise-yamaguchi.html
🆘🇧🇷
💚💛💙Drª Maria Emília Gadelha Serra🔰passaporte sanitário não é nazismo?🤔ALERGS🙏 "Audiência Pública histórica"
https://rumble.com/vo3q85-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-dra-ma-emlia-gadelha.html
🆘🇧🇷
💚💛💙Dr Hermes Nery🔰passaporte sanitário não é nazismo?🤔 ALERGS🙏"Audiência Pública histórica"
https://rumble.com/vo4ch9-october-23-2021.html
🆘🇧🇷
💚💛💙Deputado Eric Lins🔰passaporte sanitário não é nazismo?🤔 ALERGS🙏"Audiência Pública histórica"
https://rumble.com/vo4k1h-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-dep.-eric-lins.html
🆘🇧🇷
Arlene Graf☠️ vacina matou meu filho Bruno Graf https://rumble.com/vo4o3n-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-arlene-graf-me-do-bruno-graf-vitima.html
🤔 ALERGS🙏 "Audiência Pública histórica"
🆘🇧🇷
Deputado Ten Cel Zucco☠️ essa vacina não protege https://rumble.com/vo4eib-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-dep.-zucco.html
🤔 ALERGS🙏 "Audiência Pública histórica"
🆘🇧🇷
Vereadoras Fernanda Barth https://rumble.com/vo4dvj-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-vereadora-fernanda-barths.html Comandante Nádia https://rumble.com/vo4f1r-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-vereadora-comandante-ndia.html e de Passo Fundo, Ada Cristina https://rumble.com/vo4j5t-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-vereadora-de-passo-fundo-ada-cristin.html
🔰 O passaporte sanitário não protege: obrigar é nazismo?
🤔
Deputado, ex Ministro e Secretário da Saúde Osmar Terra🔰passaporte sanitário não é nazismo? 🤔 ALERGS🙏 "Audiência Pública histórica"
https://rumble.com/vo4axf-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-dep.-osmar-terra.html
🆘🇧🇷
Deputada Franciane Bayer
🔰passaporte sanitário não é nazismo? https://rumble.com/vo4o8n-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-dep.-franciane-bayer.html
🤔 ALERGS🙏 "Audiência Pública histórica"
🆘🇧🇷
Jornalista Carina Belomé
🔰passaporte sanitário não é nazismo? https://rumble.com/vo4irn-passaporte-sanitrio-audincia-pblica-rs-jornalista-carina-belom.html
🤔 ALERGS🙏 "Audiência Pública histórica"
🆘🇧🇷
Nanomedicina e nanodispositivos de grafeno conectado à internet das coisas via 5G, apresentação da pesquisadora música Drª Akemi Shiba
https://rumble.com/vljz7o-grafeno-nanomedicina-vacinas.html
🇧🇷💪Audiência Pública sobre Liberdade🆚Verdade, passaporte sanitário e máscaras no Teatro Dante Barone da ALERGS com Drs
Akemi Shiba
Alessandro Loiola https://rumble.com/vqw6z8-dr.-alessandro-loiola-audincia-pblica-liberdadeverdade-passaporte-sanitrio-.html
⚠️ Cuidado: as vacinas covid são potencialmente letais.
☠️
A verdade é escondida por quem fatura com as mortes e sofrimento - as pessoas absurdamente ricas e influentes, viciadas na sensação de poder que sentem ao controlarem a mídia, os políticos corrutos e tudo.
🇧🇷💪
O Dr Alessandro Loiola registrou os trabalhos científicos provando o potencial letal desses experimentos genéticos chamados de vacinas para disfarçar.
ALERJ https://rumble.com/v2t53hu--loiola-.html
🤔
Por que escondem o potencial letal da população? Http://bit.ly/5guerra
Eduardo Trindade pres.CRM-RS https://vimeo.com/659427932
Francisco Cardoso
Gracian Li Pereira
João Antonio Cunha Filho OACB
José Augusto Nasser dos Santos https://rumble.com/vs7gni-jose-augusto-nasser-dos-santos-verdade-sobre-vacinas-covid.html
Hermes Nery
Marcelo Matias pres.SIMERS https://vimeo.com/659426233 = https://rumble.com/vrlq9d-marcelo-matias-presidente-simers-audincia-pblica-liberdade-passaporte-sanit.html
Mª Emília Gadelha Serra https://rumble.com/v11lox2-covid-gadelha.html
Paolo Zanotto
Paulo Schutz https://rumble.com/vrlpaf-eduardo-trindade-crm-rs-e-paulo-schutz-audincia-pblica-liberdadepassaporte-.html
Roberta Lacerda
Informações de qualidade em 18 minutos do CL News de 16/11/2021 https://rumble.com/vpcvdq-5gw-a-guerra-de-5-gerao-do-covid-por-claudio-lessa-do-cl-news.html?t=1080 🧐 Recorte de https://vimeo.com/646707668 no Vímeo, versão sem cortes.
🥸
🤬
No canal ALERGS, pode ser muito aborrecido de procurar os valiosos depoimentos, escondidos após mais de hora de outros assuntos inseridos antes da audiência pública.
Na realizada no dia 20/10/2021, a demora é de 1h20m46s de vídeo até o Deputado Eric Lins poder assumir a direção e dar inicio aos trabalhos; além da enrolação do presidente petista em iniciar, atrasando o quanto pode, tumultuando, https://youtu.be/6-q6JQKWmOc?t=4846
Na realizada no dia 15/12/2021, também foram inseridos vídeos pela Comissão de Saúde antes, criando uma demora de 1h18m até o Deputado Ten Cel Zucco assumir a direção dos trabalhos e iniciar: https://youtu.be/CeFbIuBP9T8?t4680
Audiência Pública de 15 de dezembro de 2021, no Teatro Dante Barone da ALERGS, Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, em defesa da Liberdade e Verdade sobre o passaporte sanitário, covid-19 e vacinas, organizadas pelo Professor da UFRGS Padilla (Luiz Roberto Nunes Padilla, ex-procurador do Estado do RS) com os Deputados Estaduais Eric Lins (procurador do Estado do RS licenciado) e Luciano Zucco (Tenente Coronel da Reserva):
Audiência Pública de 20 de outubro de 2021 na ALERGS em defesa da Liberdade e Verdade sobre o passaporte sanitário, covid-19 e vacinas, organizada pelo Deputado Estadual Eric Lins (procurador do Estado do RS licenciado) e pelo Professor da UFRGS Padilla (Luiz Roberto Nunes Padilla, ex-procurador do Estado do RS):
WSJ: ‘Censura na Covid provou ser mortal’
“Governo e empresas de redes sociais conspiraram para silenciar dissidentes que estavam certos”, afirma o artigo. Redação MPV, Médicos Pela Vida, 11 de julho de 2023.
O Wall Street Journal, o segundo maior jornal em circulação dos EUA, publicou um artigo surpreendente sobre a COVID-19, escrito por Bret Swanson, membro sênior do American Enterprise Institute.
MPV traduziu alguns trechos e nós o subscrevemos na íntegra.
O autor começa com uma lição da história. Os destaques são nossos. Confira alguns trechos:
Após a explosão do ônibus espacial Challenger em 1986, o físico ganhador do Prêmio Nobel, Richard Feynman, disse que a verdade tanto impulsionaria o progresso quanto acalmaria a tristeza da nação. “Para uma tecnologia ser considerada bem-sucedida”, ele disse, “a realidade deve prevalecer sobre as relações públicas, pois a Natureza não pode ser enganada.”
Realidade ocultada
Por três anos, as relações públicas da pandemia zombaram da natureza, gerando medo, doenças, inflação e mortes excessivas além do que o vírus causou. A censura digital acelerou os esforços para ocultar a realidade, mas a verdade está tendo seu dia no tribunal.
Em 4 de julho, o juiz federal Terry Doughty bloqueou temporariamente várias agências federais e a Casa Branca de colaborarem com empresas de redes sociais e grupos terceirizados para censurar discursos.
Conluio para censurar
Governo, big tech, academia e verificadores de fatos unidos para censurar.
A descoberta no caso Missouri v. Biden expôs as relações entre agências governamentais e empresas de redes sociais, revelando uma camada adicional de centros universitários e autodenominados observadores de desinformação e verificadores de fatos.
Cientistas censurados
A divulgação de alguns arquivos internos do Twitter por Elon Musk revelou que até 80 agentes do FBI estavam infiltrados nas empresas de redes sociais. Os agentes não estavam combatendo o terrorismo e, sim, marcando como errado o pensamento divergente de cidadãos americanos, incluindo cientistas eminentes, quando sugeriram abordagens diferentes para a política em relação à COVID.
Os resultados dessas relações?
O Twitter colocou o médico e economista da Universidade Stanford, Jay Bhattacharya, em uma lista negra por mostrar que a COVID ameaçava quase exclusivamente os idosos, reduzindo drasticamente a visibilidade de seus tweets.
Quando o acadêmico de políticas de saúde de Stanford, Scott Atlas, começou a aconselhar a Casa Branca, o YouTube apagou seu vídeo mais proeminente em oposição aos lockdowns.
O Twitter proibiu Robert Malone, um pioneiro na tecnologia de vacina de mRNA, por chamar a atenção para os perigos das vacinas.
O YouTube desmonetizou o biólogo evolucionário Bret Weinstein, que sugeriu que o vírus poderia ter sido criado em laboratório e previu variantes que impedem a eficácia das vacinas.
E esses são apenas alguns exemplos.
Organizações médicas colaboraram com a mentira mortal!
As plataformas de redes sociais foram ferramentas poderosas para a censura em todos os aspectos. Contudo, não agiram sozinhas: as escolas de medicina, conselhos médicos, revistas científicas e mídia tradicional contavam mentiras em jogral.
Demonização de médicos
Legiões de médicos ficaram em silêncio depois de testemunhar a demonização de seus colegas que desafiaram a ortodoxia da COVID. Uma pequena censura leva as pessoas a terem cuidado com o que dizem. Milhões de pacientes e cidadãos foram privados de informações importantes como resultado disso.
Sem diálogo
Autoridades de saúde e médicos na TV insistiram que os jovens estavam vulneráveis, exigiram que crianças pequenas usassem máscaras, fecharam escolas, praias e parques e relutaram em contemplar uma análise de custo-benefício crucial. A economia? Saúde mental? Nunca ouviram falar.
Ivermectina sabotada
Esses “especialistas” negaram os efeitos protetores da imunidade adquirida, um fenômeno que conhecemos desde a Peste de Atenas em 430 a.C.
Efetivamente, proibiram o uso de medicamentos genéricos aprovados pela Food and Drug Administration (FDA), como a azitromicina e a ivermectina, que países de baixa renda ao redor do mundo estavam usando com sucesso. Eles falharam em compreender a dinâmica evolutiva da vacinação em massa durante uma pandemia.
Lockdowns prejudiciais
O governo dos EUA gastou 6 trilhões de dólares para sustentar sua economia fechada, e a maioria das pessoas contraiu a COVID mesmo assim.
O pior de tudo é que os lockdowns e obrigatoriedades de vacinas geraram resultados de saúde extremamente prejudiciais para pessoas jovens e de meia-idade em países ricos.
Mortalidade maior depois das vacinas
A mortalidade excessiva na maioria dos países de alta renda foi pior em 2021 e 2022 do que em 2020, o ano inicial da pandemia. Muitos países mais pobres, com menos controle governamental, mostraram se sair melhor. A Suécia, que não impôs um lockdown, teve um desempenho melhor do que quase todas as outras nações avançadas.
Mortes súbitas em 2021 e 2022
Após passar por 2020 com relativo sucesso, pessoas saudáveis jovens e de meia-idade em nações ricas começaram a morrer em números sem precedentes em 2021 e 2022.
As autoridades de saúde não deram atenção suficiente a esse cataclismo de mortes prematuras por ataques cardíacos, derrames, embolias pulmonares, insuficiência renal e câncer não relacionados à COVID e, tudo indica, decorrentes das picadas do experimento chamado de vacina.
Crise de autoridade
Esconder essas e outras realidades tem se tornado mais difícil na era da internet. A explosão de informações permitiu muitas pessoas identificarem, rapidamente, os erros dos oficiais e aprendessem a verdade. Isso mudou a relação entre as autoridades e aqueles que elas governam. Aqueles no poder se sentem ameaçados.
A censura digital é a resposta dos maus à crise de autoridade.
A desinformação está desenfreada online. Contudo, era muito pior antes da internet, quando os mitos poderiam persistir por séculos. Novas tecnologias nos permitem compilar dados rapidamente, corrigir erros, encontrar fatos e dissipar falsidades. A ciência, apoiada por uma internet aberta, é o processo pelo qual reduzimos a desinformação e nos aproximamos da verdade.
A inteligência artificial melhorará nossa capacidade de filtrar, analisar, editar, autenticar e organizar informações. Quando você ouvir pedidos para licenciar ou centralizar o controle da IA, lembre-se da arrogância da censura da COVID.
“As críticas a mim”, insistiu famosamente o Dr. Anthony Fauci, “são, francamente, ataques à ciência.” Feynman teria ficado chocado. “A ciência”, ele sabiamente observou, “é a crença na ignorância dos especialistas.”
Comentário do MPV subscrito pelo Professor Padilla
Lamentamos profundamente todos que morreram sem tratamento de COVID-19 pois, desde o começo da pandemia, havia tratamentos eficazes.
Do ponto de vista de restabelecer a verdade, este artigo, para nós, é de lavar a alma: resumiu tudo que estamos falando desde o começo da pandemia.
Finalmente, a mídia tradicional conta a verdade; em um dos maiores jornais da mídia tradicional o artigo é um ótimo resumo abordando quase tudo.
Por falarmos a verdade desde o começo, fomos perseguidos, processados, condenados, censurados, cancelados, tratados como loucos e negacionistas. Alguns de nós (tomamos a liberdade de falar em nome de todos os médicos que ousaram tratar COVID-19, membros ou não do MPV), foram indiciados, denunciados, demitidos e tiveram suas casas invadidas pela polícia.
Agora o Wall Street Journal coloca a culpa em quem realmente tem a culpa.
De modo incontestável, reduzimos brutalmente a mortalidade da COVID-19 em mais de 90%, e poucos quiseram saber de nossos números. A censura, além das ocorridas nas redes sociais, nas revistas científicas, nas grande mídia e nos jornais, era uma censura mental.
Se todos tivessem nos ouvido, das 700 mil mortes de COVID-19 no país, umas 600 mil pessoas, aproximadamente, ainda estariam vivas.
Nem esperávamos a mídia tradicional contar a verdade tão cedo. Contudo, sabíamos que a verdade viria à tona. Afinal, a verdade sempre vem à tona.
Fonte: Covid Censorship Proved to Be Deadly – WSJ (link no Archive) https://medicospelavidacovid19.com.br/noticias/wsj-censura-na-covid-provou-ser-mortal/
Audiência Pública de 20 de outubro de 2021 na ALERGS em defesa da Liberdade e Verdade sobre o passaporte sanitário, covid-19 e vacinas, organizada pelo Deputado Estadual Eric Lins (procurador do Estado do RS licenciado) e pelo Professor da UFRGS Padilla (Luiz Roberto Nunes Padilla, ex-procurador do Estado do RS):
Evolução do Banner: