Como o Brasil é libertado da hipnose coletiva psicoPaTa

  O abismo entre a Medicina e o Direito

 Os psicopatas e sua entourage de desinformantes: como  impediram a efetividade do movimento patriótico até agora? Aprenda a escapar das armadilhas dos falso-humanistas e ajude a salvar o pais... 

 missão dos adultos índigo:

                    
 
 Grande parte da realidade é totalmente desconhecida do público devido à espiral do silêncio da  HEM, a hipnose em massa, uma espécie de escravização dissimulada. Nela, ao invés de correntes-grilhões, somos aprisionados por falsas crenças e inversão de valores onda uma percepção faltasiosa onde a realidade do que cremos é distinta do real e induz hábitos e comportamentos realimentadores do processo de desinformação e de idiotização.
 Esse holograma ou matrix é promovido pelos Controladores Globalistas através da rede de desinformação constituída pela mídia e falsos-líderes pilotados para, dissimuladamente, realizar as estratégias idiotizadores. É a 5GW, a Guerra de  5º Geração.
 Para entender a HEM, hipnose em massa, além deste artigo: https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/edit?usp=sharing      que podes examinar ao final desta publicação, quando o link será enfatizado.

  Antes de prosseguir, ou ao chegar ao final, assista 2 vídeos de Lives no Facebook.

Apresentando a Verdade Verdadeiramente Verdadeira, incomodam tanto o globalismo que eles deletaram o nosso canal do Youtube.

🆘 

1. Flúor-fluoretação envenena causa doenças e reduz inteligência é maior fraude científica pré Covid19 🆘  Rumble http://bit.ly/nom-f 

atalho de https://rumble.com/vh8wg9-flor-fluoretao-envenena-causa-doenas-reduz-inteligncia-maior-fraude-cientfi.html

😢

  2. Destruição dos líderes nacionalistas 🆘  Rumble https://bit.ly/nom-rs 

atalho de https://rumble.com/vh8tw1-como-e-porque-os-globalistas-desmancharam-o-rio-grande-do-sul-e-o-que-fazer.html 

🆘

Por falar em Verdade Verdadeiramente Verdadeira inscreva-se no nosso canal no Telegram:  https://t.me/Prof_Padilla

  O flúor é 8 vezes mais mais tóxico do que o chumbo, cuja quantidade na água potável não deve superar 0,5 partes por milhão (ppm).

 A água fluoretada contém um íon de fluoreto (versão refinada do flúor, usado em fertilizantes) 20 vezes mais tóxico que o flúor natural.

 Estudo de Sheila Gilson, do Hospital Homeopático de Glasgow, mostrou 0,5 ppm de flúor prejudicarem o sistema imunológico e reduzir o QI.

 O nível do flúor na água potável costuma ser da ordem de 1,5 ppm. Estudos demonstram: metade dessa quantidade de flúor pode produzir danos genéticos.

 O fluoreto é um veneno cumulativo. Somente 50% do fluoreto ingerido a cada dia é excretado através dos rins, o restante acumula-se nos nossos ossos, na hipófise e outros tecidos.

14 vencedores do Prêmio Nobel de Fisiologia-Medicina ou Química opõe-se à fluoretação:

1. Adolf Butenandt (Quimica, 1939)

2. Arvid Carlsson (Medicina. 2000)

3. Hans von Euler-Chelpin (Quimica, 1929)

4. Walter Rudolf Hess (Medicina, 1949)

5. Corneille Jean-François Heymans (Medicina, 1938)

6. Sir Cyril Norman Hinshelwood (Quimica. 1956)

7. Joshua Lederberg (Medicina, 1958)

8. William P. Murphy (Medicina, 1934)

9. Giulio Natta (Quimica, 1963)

10. Sir Robert Robinson (Quimica, 1947)

11. Nikolai Semenov (Quimica, 1956)

12. James B.Sumner (Quimica, 1946)

13. Hugo Theorell (Medicina, 1955)

14. Arturi Virtanen (Quimica, 1945)

🆘

  “A fluoretação é a maior fraude científica deste século, senão de todas as épocas" Robert Carton PhD, cientista da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos.

 Entre outros males, Flúor causa hipotiroidismo desencadeando uma série de malefícios como depressão, fatiga, sobrepeso, dores musculares e articulares, aumento dos níveis de colesterol e doenças cardíacas.

  O Flúor provoca a osteoporose, lesões gravíssimas e diversos outros males.

Contudo, a absorção de flúor pela água e dentifrícios é desejada pelo globalismo como parte da guerra de 5ª geração, a 5GW, porque o flúor reduz a capacidade cognitiva, idiotiza e facilita a manipulação, tanto a coletiva, a HEM, hipnose em massa, como a individual.

🆘

Saiba mais no mega paper http://bit.ly/5guerra   

 
 

    Querendo, antes, saber mais sobre a 5GW, Guerra de  5º Geração, clique aqui https://bit.ly/5guerra https://t.co/NydYnzAQd7  ou deixe para examinar ao final onde este link será repetido.


Em 2011, no Egito, a imprensa estava controlada (censurada) como no Brasil. Contudo, a população articulou-se pela internet e redes sociais em poucas semanas e derrubou a corja corrupta.
Por que nós, brasileiros, estamos lutando há anos sem conseguir o mesmo?
Para citar esta postagem use o atalho: http://bit.ly/Infiltrad


Percebendo o perigo para o governo terrorista do crime organizado, o Foro de São Paulo-PT criou o MAV, passando a treinar falsos-patriotas e os infiltrar para “liderarem” o movimento rumo a lugar nenhum. Em 2013, ampliaram o movimento e vazaram as fotos na rede de 2.500 “guerrilheiros de ambientes virtuais” sendo treinados. Para treinarem tantos de uma só vez, precisavam ter uma equipe de uns 200.



   Assim, em 2013, eles eram mais de 2.700. Supondo não terem ampliado a sua quantidade nos anos seguintes, dividindo-se pelos cerca de 800 grupos patriotas no whatsapp e facebook, seriam três infiltrados em cada não fosse a multiplicação virtual.
Nós, os patriotas, estamos em vários grupos, média de seis. Obviamente, cada infiltrado está em mais de dez grupos. Então, refaça as contas e constatará haver uma média superior a 30 infiltrados por grupo!
Considerando o limite de 100 pessoas no whatsapp, provavelmente um terço dos membros de um grupo é MAV.


  Pior, enquanto nós dispendemos tempo e energia no trabalho, essa gentalha paga com o dinheiro roubado dos nossos impostos passa o dia inteiro atenta e pronta para sabotar. Qualquer iniciativa no sentido de ampliar a rede de conscientização ou da mobilização popular, é disfarçadamente atacada pelos MAV com “cortina de fumaça”, “pilha invertida”, e demais técnicas descritas a seguir.


    Os falso-patriotas foram muito bem treinados e preparados a realizar um rapport artificial fingindo terem as melhores intenções e as crenças e valores perfeitos. Alguns estão no meio de nós desde 2012 e criaram uma rede de admiradores/idólatras, apoiando-os na desinformação e desarticulação. 

   Essa gentalha passa o dia inteiro planejando como nos anular. Impedem a unificação do movimento libertador pois sabem: basta conseguirmos unir os patriotas e o governo terrorista do crime organizado cairá.  A maioria da população é contra os safados, contudo, está dividida. Há centenas de grupos com pseudos líderes jogando-nos uns contra os outros.

   O que impede a unificação dos milhões de patriotas é exclusivamente a desinformação e a divisão em grupos?
Conheça nossos inimigos: os mutantes desumanos dissimulados!


   Entendendo o boato sobre monitoração:
 Uma das últimas do Mav-PT é o boato sobre a monitoração. Os infiltrados espalharam boato sobre estarmos sendo monitorados no whatsapp “recomendando” usarmos apenas mensagem de voz para evitar a monitoração. Ria, só pode ser piada: a avançada tecnologia de reconhecimento de voz permite monitorar áudio tanto quanto texto. O que está por trás disto? Querem impedir a comunicação.



   Mensagens de voz entopem a rede:
  As mensagens de voz, por mais rápidas que sejam, consomem alguns mega de memória, sabias? Uma mensagem de um minuto pode ocupar 100 megabits. Multipliques pela quantidade de mensagens de voz e... Eureka! Entendestes por que o teu telefone trava toda hora?
  O telefone de todo mundo trava! É preciso deletar tudo, ou seja, acabou a comunicação.





"Time is a luxury we don´t have!"




  Saber o conteúdo de uma mensagem de voz demanda escutá-la e isso consome tempo!

Mesmo os afortunados portadores de aparelhos telefônicos de última geração e dotados da maior capacidade como um top iPhone 6s de 64giga, não conseguirá obter informações em um ambiente onde quase todos enviam mensagens vocais.
Podemos ler a escrita dinamicamente e nos informar.
As mensagens de voz não permitem uma “oitiva dinâmica”. Ou a escutas inteira pois pode começar tolamente e ter uma informação valiosa no meio ou final, ou não terás acesso ao seu conteúdo.
Você só saberá se é um informe valioso ou uma bobagem quando a escutar.
E isso requer tempo! Ou você escuta e vai deletando, uma a uma, ou vai trava


Tempo é um luxo que nós não possuímos!

  

    Desvio de foco:

  O problema é agravado pelo desvio de foco. Há muita diferença entre um grupo linear-sequencial como é o ambiente de whatsapp e os similares para o encontro presencial. Quando chega alguém em um ambiente presencial, pode haver alguns instantes de saudação recíproca sem prejuízo porque tudo é simultâneo e, em seguida, os trabalhos prosseguem.
Ao contrário, em um grupo linear, quando um novo membro entra não se deve fazer saudação, muito menos começar uma recíproca, um a um. Basta um grande número passar a cumprimentar-se e o dia terminará sem sair desse mimimi.
 Se o objetivo é bater papo frívolo, trocar amenidades e jogar conversa fora, continuem assim.
  Contudo, se o objetivo é trocar informação e definir estratégias na luta contra o domínio comunista-psicopata, o comportamento deve ser outro, focado em resultado.
 Ah, mas o meu amigo(a) "X" acaba entrar e eu quero saudá-lo! Chame "X" na lateral, converse inbox. Ou o seu ego é tão grande que precisas ter platéia nessa conversa com "X"?
 O comportamento em grupos de informação e estratégia deve ser diferente de uma reunião ou inviabiliza a troca de informação!
Contudo, o padrão comportamental de grupo presencial foi induzido pela grande quantidade de infiltrados fingindo serem patriotas, pelo menos um terço de cada grupo.
 Contudo, anime-se. Aprenderás a seguir algumas regras simples para evitar a influência desses seres do mal em pele de cordeiro e terá como os identificar!







 Dos três tipos de ativista do MAV:

 Há 3 principais tipos de integrantes do MAV:
1. Uma minoria é Mav-ostensivo: defendem os psicopatas e a bandidagem sob pretextos mentirosos.
 Alguns dos mav-ostensivo também são hackers atacando e sabotando os hangouts, os bancos de dados e os canais de comunicação patriotas.
Os coordenadores do MAV geralmente estão entre os ostensivos para facilitar a sua identificação e sua interação com os demais tipos de Mav e desinformantes em geral. Contudo, um coordenador do MAV também pode atuar como um mav-falso-líder, exercendo a coordenação apenas disfarçadamente.

Os coordenadores do MAV decidem quem será atacado nas redes sociais acionando a rede de cúmplices para denunciar o perfil ou postagens do patriota escolhido. Como as redes são automatizadas no facebook, no whatsapp, etc. Assim, uma volume de denúncias em curto tempo desencadeia o bloqueio do perfil ou da capacidade de postagem mesmo sendo as acusações infundadas.



2. O Mav-falso-patriota infiltra-se no meio do movimento fingindo ser patriota falando aquelas coisas que queremos ouvir. Para angariar simpatia, valida o que os patriotas reais dizem, o popular "puxar o saco", etc.
Sabotam as (potenciais) lideranças infamando-as com bullying, assédio, insuflando egos e jogando os patriotas uns contra os outros.
Criam um ambiente ofensivo, fomentando atritos. Por exemplo, quem fala na intervenção como alternativa de deter o domínio do comunismo é rotulado com expressões pejorativas. Sem constrangimento, agem de maneira deslegante visando provocar uma reação hostil no patriota. Se o patriota reage, é acusado exatamente daquilo que que o outro fez. Exemplo, o comportamento do número +(214)3857471, o qual, no grupo Povo Valente do whatsapp em 2015, ofendeu Dom Ramos e outros patriotas os quais abordaram a intervenção como meio de acabar com o sequestro institucional do Brasil.


Os mav-falso-patriotas espalham os boatos, as desinformações, colocam as "pilhas invertidas" para provocar a apatia e o pânico a fim de desmobilizar.



3. O Mav-falso-líder é o infiltrado (quase!) perfeito. Diz tudo o que gostaríamos de ouvir em uma autêntica liderança! Veste-se e usa ícones patriotas ou militares. Aproveitam o espaço existente porque os patriotas reais precisam trabalhar para sobreviver, e assumem a liderança.
As lideranças reais, quando estãoi surgindo, querem o bem comum e possuem a consciência da necessidade de aprenderem mais para poderem liderar. Sabem de suas limitações e não desejam impor as suas próprias ideias. Sobretudo, querem aprender. Disso se aproveita o mav-falso-líder para assumir a liderança do movimento patriota auxiliado por numerosos mav-falso-patriotas promovendo a idolatria do dissimulado bandido.
Este é o tipo mais perigoso como demonstra o fato de, anos depois de sua disseminação, continuarem a conduzir seguidores em círculos a lugar nenhum e sempre os distanciando do principal foco do movimento patriótico.



  A propósito...

 Qual é o principal foco patriota?

 O principal foco é a conscientização!
O esforço psicoPaTa atrapalha a unificação desviando o foco. Impede de fazermos o trabalho mais importante, o de despertar / esclarecer quem ainda não percebeu a verdade. Saiba mais aqui: http://bit.ly/1mundomelhor





   A verdade a difundir:

1º. Desperte: há 2% de armadilhas ambulantes entre nós! São desumanos, contudo, são especialistas em fingirem-se humanistas:
Quase toda a população ainda ignora, em nosso meio, haver 2% de mutantes conhecidos na medicina como psicopatas; animais racionais, frios e calculistas, destituídos das 3 características que nos tornam seres humanos:

1.1. ECOLOGIA ZERO: os psicopatas não realizam juízo de valor, nunca avaliam as consequências, causam desastres, destruição e morte. Embora alguns finjam ser ecologistas, o fazem apenas para aproximarem-se e manipularem pessoas bem intencionadas.

1.2. AMOR ZERO: os psicopatas não sentem emoções.  São indiferentes ao mal causado e à dor alheia. Não sentem remorso algum e nunca se arrependem de seus atos, por piores que sejam.
 Fingidos, assassinam brutalmente e choram no velório jurando que irão “fazer tudo ao seu alcance para encontrar e punir o criminoso”. Quando são flagrados, culpam outros daquilo que fizeram. Acusam os inocentes de serem os bandidos!
 Não sentem amor e nem compaixão. São viciados em sensações, como a de poder que os inunda quando manipulam e enganam.



1.3. INTUIÇÃO ZERO: os psicopatas são incapazes de intuição e de qualquer outra espécies de conexão espiritual. A criação de tecnologias resulta do direcionamento da intuição canalizando o esforço proporcionado pelas emoções humanas, motivação e coragem, das quais os psicopatas são desprovidos.



Esses animais racionais, frios, calculistas, falsos e mentirosos são capazes de fazer qualquer mal. São os responsáveis por todas mazelas e, há muito tempo, impedem a humanidade de evoluir mais rapidamente.

Circulam disfarçados sob a aparência humana fingindo serem bem intencionados. Semeiam falsas crenças e destroçam os valores esteio da civilização.
 São especialistas em manipular. Entenda como eles fazem e se vacine: http://bit.ly/desumanos  


Para os poder vencer, é preciso conhecer esses inimigos da humanidade http://bit.ly/perigosos




  2º O Brasil foi sequestrado:
Ao longo de décadas, a NON Nova Ordem Mundial promoveu a bandidagem que ela controla a apoderar-se de todas as instituições permitindo roubarem a quase totalidade dos recursos do pais. Por exemplo, só no desvio do nióbio, somos roubados em mais de um bilhão por dia: http://bit.ly/Niobio
 O Brasil é totalmente dirigido por essa bandidagem que aparelhou as instituições. Então, do ponto de vista prático, o Brasil, como país, foi sequestrado pela bandidagem criando e alterando as leis para “legitimar” tudo que fazem. Veja o exemplo do Congresso Nacional, não obstante a vontade popular em sentido contrário, haver alterado a lei ao final de 2014 evitando a prisão da Presidente por desvio orçamentário.
 Tudo que você precisa saber sobre o aparelhamento institucional pelo crime organizado está sintetizado em 18 minutos pelo Dr. Antônio Ribas Paiva neste trecho de hangout: https://vimeo.com/144022880


 3º A solução do sequestro institucional:
 No caso de vir a ser afastado o Presidente da República, apenas ocorrerá a substituição do chefe formal da quadrilha. Ainda que venham a ser mudados ministros, o sequestro prosseguirá porque os bandidos aparelharam e controlam as instituições, algumas até o 5º escalão. E as leis, que os próprios bandidos criaram e continuam a criar, “legitima” o que fazem.
 Queremos resolver o problema? Vamos acabar com o sequestro do país? Só mediante a intervenção do povo, o clamor pela derrubada de todo comando institucional, a ser cumprida da forma constitucional prevista no art. 142 pelas Forças Armadas. Essa é a única forma de colocar a bandidagem atrás das grades e recuperarmos uma parte do roubado recolocando o país rumo ao progresso e bem estar!





 4º Os militares são os heróis:
 Durante décadas, as Forças Armadas foram vítimas de uma infâmia sistemática criando falsas crenças na população. No Governo Militar, não existiram as 3 características das ditaduras, contudo, as redes de televisão só empregam jornalistas se eles se referirem ao período como “ditadura”. Ora, as características das ditaduras estão, todas elas, presentes no Brasil atual. Uma síntese do que precisas saber para combater essa infâmia está em http://bit.ly/contragolpe1964


  5º O que está impedindo a resolução:
  Em 2011, a imprensa de vários países estava censurada e publicando apenas o que a bandidagem deixava. Os malvados da NON Nova Ordem Mundial acreditavam, dessa forma, terem o controle da população e do jogo esquerda-direita.
  Contudo, pela internet e redes sociais, o povo do Egito mobilizou-se e, em semanas, retomou o pais de um aparelhamento pelo crime similar ao existente no Brasil. O mesmo aconteceu na Tailândia.
 Querendo impedir, aqui, essa onda de conscientização libertadora, em 2011 o crime organizado criou o MAV. Treinaram milhares, a maioria está infiltrada e camuflada nos grupos de whatsapp e redes sociais onde os patriotas, ansiosos, são induzidos a desperdiçarem todo o seu tempo e sua energia de forma inútil.
 O nervosismo altera o comportamento humano; quando estamos no pré pânico, o cérebro réptil prevalece e o instinto condiciona-nos a "seguir o bando". Ciente dessa característica humana, o mav-falso-patriota infiltrado induz comportamentos antiéticos nos grupos. Ele posta um vídeo  e, usando outros de seus perfis e  com ajuda dos demais MAV, valida, elogia, curte, etc, até os patriotas acharem “normal” aquilo, sem perceber ser uma armadilha, uma sabotagem.




 “Não temos mais tempo para conscientizar.” Ah, é?
Quando se fala em conscientização, é comum começar um jogral sobre não termos mais tempo para conscientizar” ou não ser possível fazê-lo devido à ignorância do povo. Atenção para a origem disso, onde encontrará seres mal intencionados querendo colocar todo o país em uma fria.
  Estudo da Rede de Conscientização projeta luz sobre:
  Por que as Forças Armadas  parecem  apáticas?

 Qual o verdadeiro interesse de quem pede a intervenção antes da conscientização? https://docs.google.com/document/d/17b3FlF9fA8r2shP380B2aJstCWqAdYmDmcuwMm2LmPs/edit?usp=sharing  esse e qualquer outro link da Rede de Conscientização pode ser compartilhado como e com quem você desejar.


 No capítulo 7º, o comportamento patriótico e o antipatriótico serão analisados. Antes, destaque-se a característica comum a todos infiltrados a qual é valioso enfatizar:  
O PT chegou ao poder através da estratégia do Foro de São Paulo o qual foi criado pela NON, Nova Ordem Mundial, a maior especialista do mundo em manipulação como ilustra essa imagem:
Manipulacao Collor Lula.jpg



 6º Como identificar os infiltrados on line?

 Podemos identificar ao conscientizar-nos e seguirmos algumas regras básicas nos grupos.
 Todo o Mav tem dois objetivos: dividir o movimento para fragilizar e impedir o foco. Como fazem isso? É muito simples.


 6.1. O raporte: O primeiro passo de um manipulador é estabelecer conexão com o seu Alvo, isto é, quem deseja manipular. Essa ligação se chama raporte. Do francês rapport, acontece naturalmente quando dois ou mais seres vislumbram, no outro, identidade (crenças e valores) em comum.



 6.1.1. O Raporte artificial do MAV: O manipulador cria um falso rapport fingindo pensar da mesma forma que o Alvo. Cercam o Alvo de atenção, validam tudo o que o Alvo diz ou faz, tanto no grupo, quando inbox.  Identificam o que o Alvo detesta e se manifestam contra.
 Finalmente, detectam as divergências de opinião do Alvo com outros, alimentando-as.
 Fomentam o egocentrismo e jogam uns contra os outros.



  6.1.2. Como o MAV bloqueia o movimento?
 A divisão é fácil porque os MAV são numerosos e coordenados. Em 2013, lembre, foram treinados 2.500 e, para isso, possuíam uma equipe de uns 200 atuando desde 2011. Fez as contas?
Com cerca de 800 grupos no whatsapp, a divisão de 2.700 implica mais de 3 infiltrados em cada um, contudo, cada um deles está em dezenas de grupos, e o número é muitas vezes maior.
A maioria dos patriotas, apesar de trabalharem e/ou estudarem, está em vários grupos, estimado na média de 6.
O Mav é pago para atrapalhar e dispõe de todo o tempo para isso. Cada um deles monitora mais de uma dúzia de grupos.
Pior, os Mav coordenam as suas ações; planejam o que e como fazer para atrapalhar! Decidem qual liderança autêntica emergente atacarão e como dividir ainda mais o movimento.
Cada Mav monitora dezenas de grupos e, ante o limite de cem usuários nos grupos de whatsapp, é fácil concluir que, em cada um desses grupos, pode haver um terço de Mav. Na verdade, poderia haver mais, contudo, eles sabem que 30% lhes permite controlar o grupo com total segurança.



   Atuação em camadas e com papéis diversificados:

 Os Mav atuam em camadas exercendo, de maneira planejada, diferentes papéis.
  O Mav-administrador: o mais apto a liderar cria ou assume a administração do grupo e coloca alguns de seus cúmplices no status de administrador para validarem as suas decisões. O Mav-administrador procura manter aparência de imparcialidade preservando-se para influenciar os patriotas reais a respeito de exclusões/banimentos. Lembre: alguns estão infiltrados desde 2012 fingindo serem patriotas e há crupos criados por esses falsos-patriotas!
 Em 2015, observamos diversos administradores e alguns se revelaram: por exemplo, um usuário foi excluído por “dizer muito palavrão” pelo mesmo administrador o qual, com diferença de poucos dias dias, manteve membro ostensiva e reiteradamente ofensivo contra um segmento patriota. Obviamente, esse administrador revelou-se tendencioso e não se trata de esquizofrenia na medida em que manteve uma postura aparentemente “imparcial” no restante do ano.   Obviamente, a explicação lógica para isso é: o ofensor mantido é Mav; o deletado é um patriota real; e o administrador é Mav…
   Os mav-falso-patriota passam o tempo todo na internet, validam e apoiam uns aos outros e ainda são apoiados pelos seu adoradores, isto é, patriotas reais os quais, ingenuamente, deixaram-se envolver pelo raporte artificial realizado pelos Mav desde 2012 pelo menos.
Nesse ambiente, a chance de lideranças autênticas emergirem e de ações eficazes serem desenvolvidas é praticamente nenhuma!



6.1.3. Como combater o raporte artificial?

 A manipulação passa desapercebida porque confundida com educação, amizade e fraternidade.
 Contudo, é preciso notar a diferença do grupo patriota: o objetivo é organizar a defesa da nação e derrubar o crime organizado do governo. O comportamento desejado é diferente de um bate-papo em ambiente social.   As regras de comportamento devem ser diversas porque prioriza-se a troca de informações. O canal de comunicação deve ficar limpo, sem mimimi, apenas usado para informação.
  Os elogios e as validações precisam serem abolidos porque:
  1. causam a perda de tempo e de energia;
  2. inflamam o egocentrismo;
  3. segmentam e jogam uns contra os outros;
e, especialmente, porque:
  d) são o instrumento do raporte artificial: o manipulador cativa o Alvo através dos elogios insinceros e do falso espelhamento. Eliminando-os, acaba-se com o principal mecanismo da manipulação!




 6.2. Distrações: usando perfis falsos, o mav introduz distrações na comunicação. Sobrecarrega com informações, áudios e comentários desnecessários.



 6.3. Egocentrismo e conflito: o anticlímax da atividade do Mav é quando, em meio às distrações, conseguem jogar uns contra os outros. Para chegar nisso, insuflam os egos.
 O egocentrismo é o principal mecanismo para afastar das pessoas.
 Elogio e validação são combustíveis do egocentrismo.
Desconfie de quem elogia, valida, etc.
Lembre-se, estamos em guerra e, durante um a batalha, só o inimigo infiltrado irá tirar o foco dos guerreiros ou fomentar conflitos.

Isso é facilitado pela disseminação da acultura do ódio, a qual disfarça a falta de fundamento do "falso-humanismo":




 6.4. Contradições. A percepção do infiltrado pelo comportamento também se dá ao acompanharmos as suas postagens. Contextualizando-as, percebe-se a inconsistência e as contradições. Obviamente, esse exame é quase impossível quando são postadas centenas de mensagens por hora e o sistema vive travando, exigindo que tudo seja deletado. Em um curto intervalo de tempo, postam-se horas de áudio e vídeo tornando o exame demorado e trabalhoso.
   Por que entupir o whatsapp de todos os grupos com vídeos ou áudios repetitivos ou velhos? Quem quer divulgar um vídeo inédito, logicamente colaca-o em uma plataforma pública como youtube, vimeo etc. Até mesmo, no facebook onde basta configurar a privacidade da pagina ou da postagem como pública e qualquer um com o link acessa. Copia-se o link e o divulgamos. Ao ser postado o link no whatsapp, o próprio sistema  informará os usuários do que se trata.
 Para entupir os grupos do whatsapp com milhares de horas de vídeos e áudios há até quem faça download do youtube postando no whatsapp. É a contramão da tecnologia. O volume de dados inviabiliza o uso, travando-o. Ai todos tem que deletar tudo.
 Os mav-falso-patriotas tem incentivado esse tipo de conduta elogiando, no grupo e no privado, quem age assim. Lembres: esses infiltrados usam vários perfis. Portanto, quem age insanamente entupindo a rede de inutilidades recebe muitos elogios e acha estar agradando.
Os mav rápida e ferozmente criticam e atacam quem alerta para a necessidade de mudar o comportamento nos grupos. Não raro, como diversos mav são administradores de grupos, após eles mesmos criticarem e pedirem a exclusão através de seus outros perfis, deletam o patriota consciente.
 Tenha em mente os objetivos comuns de todos grupos patriotas:


 6º O objetivo de todos os grupos patriotas:

 Todo o grupo patriota de whatsapp/rede social foi criado, ou aderimos a ele, visando coordenar a ação patriota e permitir, através da união, ter-se força. Convidamos a participar pessoas as quais, pelo teor das suas publicações de facebook e demais redes sociais, acreditávamos serem aliados nessa luta. Passou mais de ano e, apesar da insatisfação popular ser intensamente maior, a unificação do movimento evoluiu relativamente pouco, não é mesmo?
  Isso se deve à sabotagem dos "infiltrados on line".
Em cada grupo, há centenas de mensagens inúteis por hora. Cada patriota perde precioso tempo e energia nos quais poderia fazer o mais essencial. Vamos lembrar o que é? convencer quem não acordou!
 Sim, a tarefa mais importante de um patriota é despertar os ainda entorpecidos para a bandidagem do Foro de SP-NOM, da ditadura sendo instalada e da única solução para o sequestro do país pelo crime organizado.
Contudo, a maioria dos patriotas não age assim.

Com os egos inflados pela manipulação psicopata ficam postando fotos, vídeos, áudios e textos, muitos irrelevantes ou ultrapassados porque já circularam. Postam totalmente alheios ao conteúdo do próprio grupo onde fazer tais postagens onde o mesmo áudio ou vídeo já estava.
 Quem posta inutilidades é egocêntrico pois desrespeita todos os outros integrantes do grupo, os quais ali estão no intuito de obterem informações. O postador de inutilidades quer o prêmio da “curtida” ou elogio dos MAVs que incentivam a insanidade, sentindo uma falsa sensação de estar fazendo algo. Uma espécie de whatsappterapia!
Não há sentido em repetir vídeo já assistido? Imagem já vista? Mensagem de voz já escutada? No whatsapp, o volume de arquivos de mídia, trava o telefone obrigando o usuário a deletar tudo ou até a sair do grupo. Portanto, ainda quando involuntário, o comportamento de repetir ou postar inutilidades é sabotagem; certamente, muitas pessoas o fazem sem perceber. Podem estar e, muitos, estão sendo induzidos a agirem assim. Então, é dever patriota sacudir-nos uns aos outros. Chega!
Em cada uma dessas milhares postagens a inúteis CADA UM DE NÓS milhões de patriotas perde dezenas de segundos de até perceber ser repetição ou bobagem e a deletar. 

Estamos em um guerra contra a desinformação psicopata e toda a distração é sabotagem, mesmo quando involuntária!
O grupo foi criado e existe para unificar o movimento de oposição. Exceto pelos militantes MAV infiltradosONline pagos para nos incomodar, estamos todos nós humanos sobrecarregados de atribuições porque, além dos nossos afazeres, somos ativistas em uma guerra civil.
A postagem igual a que circulou pouco tempo atrás no mesmo grupo é uma sabotagem! Se quem postou não é um "infiltrado on line" será um "inocente-util-convertido-em-sabotador". O resultado é o mesmo.
Veja bem: se você atropelar alguém "sem querer" você vai machucar a vítima tanto quanto se o fizesse de propósito. O mesmo acontece com o movimento de oposição ao crime organizado no governo.
Se você é uma pessoa focada em acabar com o Foro de SP, auxilie a mudar esse comportamento de bando de postar imagens, sons e videos. Mav-pt infiltrados fazem isso para nos anular. Se você também faz isso, está se nivelando com os sabotadores. Vamos acordar e parar de sabotar a libertação!
 



7º. Das REGRAS para os GRUPOS:

Após um ano de análises e interação, compilamos algumas recomendações de atitudes falso-patriotas a serem evitadas.

A ordem de apresentação é alfabética e não de importância.


Código de Ética Patriota no Whatsaap:

O movimento patriota tem como principal objetivo a unificação somando a força necessária. Portanto, todo patriota focado na libertação evitará causar perdas de tempo e de energia assim como promover desunião.




Sugere-se vedar os grupos patriotas:
7.1. Auto afirmações: Estamos em guerra, sabia? Desviar energia e tempo ajuda nosso inimigo. Salvo os militantes MAV "infiltradosONline" pagos para nos incomodar, estamos todos nós humanos sobrecarregados de atribuições porque, além dos nossos afazeres, somos ativistas em uma guerra civil.  Não afirme sobre si mesmo, nem use nas mensagens auto classificações do tipo "eu luto por Deus, pátria e família...". Frase assim fica bem no status ou perfil das redes sociais.
O objetivo do grupo é fortalecer o movimento onde todos lutamos. Autoafirmações constituem autopromoção pessoal, portando, egocentrismo, desviando o foco do grupo. Estampe uma camiseta, faça um banner, vá para a rua sacudir as pessoas ainda entorpecidas com a ladainha psicopata esclarecendo-as sobre: o mal que combatemos, o bom caráter dos militares, os mocinhos salvadores da Pátria; a intervenção constitucional como única forma de devolver o poder para o povo, colocar toda a bandidagem atrás das grades e recuperarmos parte do roubado. 

 
 7.2. Avisos e mensagens particulares: um recado para o Zé Mané? Do tipo: "QAP brother, podes ligar para mim"?
Não se posta esse tipo de coisa no grupo. Envie a sua mensagem apenas ao Zé Mané. Se você, por um acidente, deveria ter contudo não possui o telefone do Zé Mané, passe a mensagem a um conhecido. Encolha o seu ego. Sim, sabemos, ele é grande...
Liga-te: estamos em uma guerra onde toda a distração é sabotagem, ainda quando não voluntária. Respeite o tempo e afazeres das pessoas. mensagens pessoais envie apenas para o destinatário! Para postar a um componente do grupo de whatsapp clique no nome do grupo (na parte de cima da caixa da caixa de texto) e abrirá a lista de membros; escolha pelos nomes ou números, clique, aparece a linha de opções; role para a direita e encontrará "enviar mensagem..."; pronto! Mandou o recado sem perturbar noventa e tantas pessoas com uma mensagem que não é para elas.



7.3. Boatos ou conteúdo alarmante: Recebido de quem? A fonte foi verificada? Não? Então, só vai estressar (ainda mais!) e desviar do foco. Leia-se: causará sofrimento inútil além de prejudicar o nosso esforço de guerra. Obviamente vão questionar criando um debate desviando do foco, perda de tempo, de energia, etc. Hummm. Você quer mandar para o grupo porque ficou nervoso? Olha só: estamos todos nervosos! O que faz muito sentido porque, afinal, estamos em uma guerra civil.
Envie mensagem apenas com informações, isto é, fatos conhecidos de fonte segura. Evite especulações: exceto pelos militantes MAV "infiltradosONline" pagos para nos incomodar, estamos todos nós humanos sobrecarregados de atribuições porque, além dos nossos afazeres, somos ativistas em uma guerra civil.  


7.4. Fofoca: por maior que seja a sua vontade de falar mal de alguém ao grupo, reprima-a. Causará distração e gerará bate bocas. Haverá pós e contra e, durante muito tempo, retirará o foco. Se é alguém fora do grupo, pior ainda: é bullying, além de uma falta de educação falar de alguém ausente. Se é uma diferença pessoal com alguém do grupo, mande a mensagem para essa pessoa, jamais discuta no grupo. No item 7.2 acima, veja como enviar a mensagem para uma pessoa específica.


7.5. Fora do foco: a postagem desviando o foco é uma das características mais evidentes do infiltrado. No momento, tenha em mente o objetivo do grupo: fortalecer o movimento de oposição unificando-o. Por mais emocionante seja uma mensagem de autoajuda, este não é o lugar para isso. Poste-a em seu mural de facebook. Várias pessoas podem gostar, contudo, outras, talvez desagrade a perda de tempo causada!
Exceto pelos militantes MAV infiltradosONline pagos para incomodar, estamos todos sobrecarregados de atribuições porque, além dos nossos afazeres somos voluntários de uma guerra civil...  Até o "bom dia", alô, aplausos, etc atrapalham: sejamos sensatos, se dezenas de pessoas começarem a dar bom dia e a agradecer chegará a hora do almoço e não teremos feito nada de útil. Nada tenho contra os coraçõezinhos, contudo, enquanto dezenas de autoajuda, "bom dias", "muito bem", "aplausos", figurinhas de ok, coraçõezinhos, etc., lotam nossos whatsapp, os psicopatas seguem aparelhando o pais, roubando, e a maioria da população ainda não sabe bem o que está acontecendo. Aliás, o mais importante é esclarecer as pessoas sobre os militares serem os mocinhos salvadores da Pátria e a intervenção constitucional é única forma de colocar toda a bandidagem atrás das grades e recuperar uma parte do que roubaram.


7.6. Gravações de voz: ao compartilhar, indique quem fala (ao menos seja você) e do que trata, isto é, qual o conteúdo, evitando obrigar TODOS a ouvir pelo menos um trecho para saber do que se trata.



7.7. Repetição: de textos, links, fotos e videos já vistos e disponíveis no youtube, facebook, etc.. Não há sentido em postar no whatsapp fotos, vídeos, áudios e textos já existentes no facebook e demais redes sociais.



7.8. Responder nada: com "ok", legal, polegar para cima. Se você não tem nada a acrescentar a uma informação postada, fique quieto. Deixe o foco no que é importante, a informação. Se postarmos elogios, vai criar uma cortina de fumaça e as pessoas que entrarem daqui a pouco não vão ver a informação, ela terá ficado para trás, oculta por distrações.



7.9. Retrucar ou postar sem conteúdo informativo. Quando alguém posta algo valioso, talvez você sinta vontade de dizer o quanto aquilo é lindo. Não faça isso! Se sentir vontade de responder envie a sua mensagem apenas o Autor da postagem apreciada. Aliás, poderás, inclusive, iniciar uma conversa proveitosa. Clique em cima da mensagem e aparecerá a linha de opções; role para a direita e a 4ª deverá ser "enviar uma mensagem...". Se você gostou, nada melhor do que dizer ao Autor! Troque ideias com ele. Estamos em um guerra virtual e toda distração é sabotagem, ainda quando involuntária. Respeite o tempo e afazeres das pessoas. mensagens pessoais envie apenas para o destinatário! O grupo foi criado para fortalecer o movimento de oposição unificando-o. Algumas pessoas podem achar simpático você elogiar uma postagem, contudo, outras talvez irão odiar! Desculpe frisar: exceto pelos militantes MAV infiltradosONline pagos para nos incomodar, estamos todos nós sobrecarregados de atribuições porque, além dos nossos afazeres somos voluntários de uma guerra civil...  Aliás, não seria melhor você pegar isso que você postou e mandar para aquele seu conhecido, postar em seu facebook, etc? O mais importante é esclarecer as pessoas sobre os militares serem os mocinhos salvadores da pátria e a intervenção constitucional ser é melhor saída!



 7.10. Talking about nothing, a "fala-mansa". Essa é das piores sabotagens: perde-se muito tempo escutando um áudio para... Nada! Só enrolação! A quantidade de mensagens de voz sem nenhuma informação é impressionante? É fala mansa, lero, lero, sem dizer absolutamente nada... Provocam perda de tempo e de energia. Tem gente empilhando sucessivas mensagens de voz, uma atrás da outra. Sem nenhuma informação relevante! 


7.11. Terapia?!?!? Todos estamos ansiosos e angustiados, contudo, o grupo não é um local para dar vazão a sua angústia mediante a FALSA sensação de estar fazendo algo, de estar participando.
Sim, isso mesmo: cadê o bendito foco?
Qual é mesmo o objetivo dos grupos patriotas?
Maioria da população é contra o governo; fala-se em 90%. Portanto, no momento quando a oposição popular coordenar-se, esses criminosos caem rapidamente! Logo, nos grupos de patriotas, o foco é unificar e canalizar as informações essenciais. No mais, devemos trabalhar fora dos grupos!
Contudo, Por causa da ansiedade e egocentrismo, perdeu-se o foco, todo o dia, alguém se desilude a sai dos grupos.
Mesmo os que não saem dos grupos, dificilmente consegue acompanhar a avalanche de postagens e, mesmo aqueles que conseguem, enfrentam dificuldade para filtrar algo útil num lamaçal de desinformação.
O "peso" de tantos videos e arquivos trava os telefones; não se consegue instalar nada, as vezes nem uma foto, falta memória, devido ao grande volume de dados inúteis repetidos, obriga a deletar tudo, perdendo-se informações preciosas em meio a avalanche de lixo.


 
8. Conclusão:
Enquanto os patriotas perdem tempo "chovendo no molhado" não fazem o mais essencial: o corpo a corpo, o contato com as pessoas ainda entorpecidas. São as com as quais precisamos interagir e convencer: foco em quem ainda não acordou!
Antes de cair na onda dos infiltrados e ir para Brasília, bata na porta do seu vizinho e comece, antes que seja tarde, o verdadeiro trabalho patriota: conscientizar!






Espalhe sementes de Conscientização.
Os "infiltradosOnLine" afirmam ser utópico, contudo, não é! Mentira para nos desanimar
Queres ver como é facil? Cada cidadão desperto, torna-se mais um "Despertador", é Exponencial
Confira a conta:
Começamos nós 2 conscientizando outros 2 e, vejas, qual o resultado?
2 x 2 = 4
2 x 4 = 8
2 x 8 = 16
2 x 16
... após algum tempo:
2 x 9.876.000 = 19.752.000
.:.
A massa crítica necessária, o ponto de mutação!
No exemplo, usamos 2, contudo, cada Desperto pode conscientizar muito mais do que um par de pessoas.

Sabes aquela árvore enorme? A maior que você já viu? Ela começou com uma pequena semente e foi se multiplicando. 



Se cada patriota esclarecer uma pessoa que ainda não percebeu a realidade, a cada momento a onda dobra. Os pontos são, basicamente:
1º entre nós, humanos, circulam disfarçados  falso-humanistas causadores de todo o mal http://bit.ly/desumanos
Esses mutantes, conhecidos em medicina como psicopatas, são 2% da população e destituídos das 3 características que nos tornam seres humanos:
- não realizam juízo de valor causando desastres, destruição e mortes.
- não sentem emoções, portanto, são indiferentes ao mal que causam, não sentem remorso algum e nunca se arrependem de seus atos, por piores que sejam. Fingidos, assassinam brutalmente e choram no velório. Quando são flagrados, culpam outros daquilo que fazem, acusam inocentes de serem os bandidos.
- são incapazes de conexão espiritual e desprovidos de intuição.
São animais racionais frios, calculistas, falsos, mentirosos capazes de fazer qualquer mal.
São os responsáveis por todas mazelas e vem impedindo a humanidade de evoluir mais rapidamente http://bit.ly/1mundomelhor
 Semeiam falsas crenças e destroçam os valores esteio da civilização. São especialistas em manipular. Entenda como eles fazem e se vacine contra eles: http://bit.ly/perigosos

2º os militares são os mocinhos:
As Forças Armadas foram vítimas de uma infâmia sistemática. No Governo Militar, não existiram as 3 características das ditaduras - todas presentes no Brasil atual.
Tudo que você precisa saber para combater a infâmia: http://bit.ly/contragolpe1964

3º o país foi sequestrado:
Ao longo de décadas, a bandidagem sequestrou o Brasil apoderando-se das instituições civis para roubarem os recursos do pais http://bit.ly/Niobio
Tudo que você precisa saber sobre o aparelhamento institucional pelo crime organizado: https://vimeo.com/144022880

4º a solução:
 As instituições foram aparelhadas. No caso de vir a ser afastado o Presidente da República, apenas ocorrerá a substituição do chefe formal da quadrilha. Ainda que sejam mudados diversos ministros, o sequestro prosseguirá porque os bandidos aparelharam e controlam as instituições.
Queremos resolver o problema? Acabar com o sequestro do país? A intervenção do povo, a ser cumprida de forma constitucional pelas Forças Armadas, é a única forma de colocar a bandidagem atrás das grades, recuperarmos uma boa parte do roubado e recolocar o país nos eixos!


   Oportuno despertar para as estratégias do MAV atrasando-nos.
Podemos perceber o "padrão comportamental" dos infiltrados sabotadores nas atitudes típicas dos desinformantes.
 Há posturas dignas de Patriota.
 Colabore com a liberdade mantendo os canais de comunicação limpos e aprendendo como os falso-patriotas agem em:


O estrago causado pelos desinformantes bem treinados é enorme.
Em 2013, vazou na rede o treinamento do MAV de 2.500 pessoas. Para realizar um treinamento desse porte, precisa de uma equipe de 200. Portanto, eles eram 2700 em 2013. Divida essa quantidade por uns 800 grupos no whatsapp e facebook, e terá mais de três em cada grupo. Contudo, note: nós, patriotas, apesar de trabalharmos estamos em vários grupos. Logo, cada infiltrado está em mais de dez grupos. Então, Faça as contas e constatará haver uma média de 30 infiltrados por grupo. Como o whatsapp limitava a 100 até 2015, um terço de cada grupo era MAV.
 Ademais, enquanto nós temos que investir tempo e energia em trabalhar, essa gentalha ignóbil passa o dia inteiro atento pronto para sabotar qualquer iniciativa no sentido de ampliar a rede de conscientização e de mobilização a população. Passam o dia planejando e articulando como nos anular.
A ideia do Luiz Cruz, abaixo, é boa: por favor, compartilhem.
Desanima sermos atacados e sabotados por gente infiltrada muito bem treinada e articulada: validam uns aos outros. Não há chance de mobilização em grupos de whatsapp dominados pelos MAVs
A INTERVENÇÃO está em curso.
 Sejas tu um líder ou ajude a liderar!
 Reúnas um grupo e passes a organizar as manifestações.


O CHOQUE DE REALIDADE ESTÁ CHEGANDO PARA TODOS NÓS QUE LUTAMOS CONTRA O COMUNISMO:


- Estamos sendo sabotados;
- Estamos sofrendo infiltração altamente treinada;
- Estamos sendo desarticulados;
- Estamos morrendo na praia em nossas ações;
- Estamos desunidos e nos atacando mutuamente;


NOSSA ILUSÃO VEM SENDO ALIMENTADA POIS...


- Whatzaap não é lugar de se reunir para uma contra revolução e discussão de estratégias;
- O Facebook não é nosso ambiente de guerra;
- Ter uma fanpage ou perfil com milhares não nos dá liderança de nada e nem nos diz que temos verdadeiros seguidores;
- Participar de um grupo onde cada um está num estado, país ou cidade diferente é pura ilusão de mobilização;
- Ser popular nas redes não nos faz líderes de nada e não nos credencia a levar milhões pras ruas;


O QUE DEVERÍAMOS ESTAR FAZENDO NO SILÊNCIO!
- Cada um criar seu grupo em seu bairro e em sua cidade;
- Fazer reuniões semanais com este grupo olhando nos olhos de cada um;
- Planejar ações nos parques, igrejas, escolas, faculdades de sua cidade;
- Dividir seu grupo em outro quando este passar de 30 pessoas;
- Criar ou desenvolver materiais para serem impressos e distribuídos e deixados no comércio, estacionamentos e carros nas ruas;
- Criar grupos de pichadores de muros, calçadas, postes e placas;


PAREMOS DE SERMOS IDIOTAS, BURROS E OTÁRIOS seguindo pessoas e apostando nossas "últimas fichas" nelas, apostemos TODAS nossas fichas em NÓS MESMOS.


Os COMUNAS ESTÃO se PREPARANDO há mais de ANOS e você acha que aparecerá um SUPER INTERVENCIONISTA? Um salvador da Pátria?
ACORDEM desse pesadelo MARXISTA!
Arregacem as mangas e vamos ao trabalho!
Cada um sabe o que tem que fazer!


"Ser simples como a pomba mas prudente e astuto como serpentes"






"Um poder será tanto maior 

            quanto menos for percebido."

Michel Foucault, leia mais baixando gratuitamente o livro http://www.facebook.com/download/154625034700085/Foucault-Michel_Vigiar-e-Punir.pdf
  

  Psicopatas cavaram um abismo entre a Medicina e o Direito:


         Laís Legg da Silveira Rodrigues Médica Psiquiatra e Perita Judicial da JFRS; Especialista em Medicina do Trabalho; Pós-graduada em Saúde Pública pela FIOCRUZ.


  Existe um profundo abismo entre a Medicina e o Direito, duas ciências milenares.


  Qualquer médico, em qualquer canto do mundo, sabe que um psicopata é incurável. E todas as doenças e desvios existentes no corpo e na mente humana estão classificados na CID – a Classificação Internacional de Doenças. Então, um diabético dentro de um iglu, no Alaska, ou lá na Terra do Fogo, ou em Varsóvia será diagnosticado como portador da disfunção E 11.



 Em todos os países civilizados, até as crianças com condutas sociopáticas recebem as penas de um adulto, como a prisão perpétua. E mais, já existem evidências de alterações cerebrais, vislumbradas em exames de imagem daqueles que têm este diagnóstico.


 De forma leiga e obtusa, o clero e outras profissões colocam todos no mesmo balaio, dizendo que "todos são recuperáveis". Ledo engano, perguntem aos médicos psiquiatras!


 Vou citar um exemplo de um caso ocorrido no Texas:


 Um estuprador matava suas vítimas e arrancava seus mamilos com os dentes. Depois de matar algumas mulheres, foi descoberto, julgado e condenado à prisão perpétua.


 Anos depois, uma carcereira do mesmo presídio onde ele se encontrava preso foi encontrada morta, estuprada, esquartejada e sem os mamilos, dentro de vários sacos plásticos, num lixão do Texas.

 Impressionado com a semelhança dos casos de muitos anos atrás, o médico legista entrou em contato com o presídio. Foi certificado que não era o mesmo assassino, pois aquele continuava lá dentro, cumprindo sua pena.


 Ainda intrigado, o legista buscou, nos arquivos, a imagem da mordedura do assassino, feita em moldes de gesso, naquela ocasião. Bingo! Elas coincidiam com as atuais.


 Munido de todo o material, foi ao presídio. Mais uma vez, garantiram que ele jamais havia saído lá de dentro. O médico pediu uma reunião com todos os funcionários do local e explanou, de forma científica, o caso. Envergonhado, o capelão do presídio confessou que havia liberado o preso por apenas meia hora, pois este havia pedido para "ver o luar e o céu estrelado". Penalizado e certo de seu arrependimento e bom comportamento durante anos a fio, sendo, inclusive seu auxiliar nos ofícios religiosos, o capelão concedeu-lhe "o passeio".


 Após novo molde da arcada dentária confirmando ser ele o estuprador, assassino e esquartejador, o serial killer confessou o assassinato da carcereira, mulher de 43 anos, que resolveu voltar a trabalhar após os filhos ingressarem na universidade. Prestou concurso, foi aprovada e passou a ser o novo objeto de desejo do criminoso, que arquitetou todo o plano para arrastá-la ao lixão: fez uma ligação, de dentro do presídio, de um telefone público, e armou a arapuca. Com uma mentira qualquer, fez com que ela se dirigisse ao local do crime. Depois, só faltou "convencer" o capelão de sua historinha para boi dormir.


 Assim como Paulo Autran, Fernanda Montenegro e outros grandes atores nos convencem que são reis, mendigos ou magnatas, da mesma forma são os psicopatas. Podem se passar por quem quer que seja, pois são atores natos, sempre representando aquilo que nunca tiveram: o sentimento. E lembrem-se, eles jamais elevam a voz, são plácidos como carneiros. Mas, por dentro, carregam o mais monstruoso dos sentimentos.


 Mas a quem isto interessa? Aos governantes, certamente que não.
  Se vocês soubessem quantos usuários de "crack" conseguem obter CNH neste país, dormiriam de luz acesa. E os azuizinhos, munidos de bafômetro, atacando aleatoriamente... tsc, tsc,tsc. Como todos nós temos CNH, nem preciso lhes dizer como é feita a triagem no Brasil, né? Existe psiquiatra no DETRAN? Claro que não. Somente oftalmologista, o que importa são os óculos e não a mente alterada por drogas e substâncias psicoativas. Nos países civilizados, todos são obrigados a fazer exames sanguíneos para obter a carteira. Já no Brasil...
  Como deveria ser feito? Bastava que todos os usuários de "crack", cocaína e outras drogas tivessem seu prontuário enviado, de forma sigilosa, a um psiquiatra no DETRAN, dizendo "esta pessoa não pode ter CNH". Simples assim. Senhores, eu já periciei uma pessoa que, após sair da DÉCIMA QUINTA INTERNAÇÃO por uso de "crack", conseguiu renovar sua CNH em uma semana."
          Laís Legg da Silveira Rodrigues
           Médica Psiquiatra perita judicial credenciada da JFRS, Especialista em Medicina do Trabalho e Pós-graduada em Saúde Pública pela FIOCRUZ (grifamos com autorização da autora)













  Encenação: fingem serem os defensores dos direitos humanos; querem aumentar a insegurança espalhar o medo para facilitar a manipulação.



Adultos índigos

by Prisão Planetária
Adultos índigos 1
Os adultos índigos sentem e lêem o campo energético das pessoas, eles são naturalmente leitores de manifestações energéticas. Estes adultos querem mais do que tudo aprender a equilibrar a sua energia, assumir a sua missão e dons, aprender a como se desenvolver e evoluir, ajudando os que seguem nascendo, as crianças e jovens. A frequência índigo está disponível a todos os seres humanos e pode ser acedida na medida em que a nossa consciência vai se expandindo mais e mais. Quanto mais conscientes, mais aptos nós nos tornamos a perceber e aceder outros diferentes tipos de realidades, que antes nem imaginávamos existir.
Na medida em que mais e mais seres humanos índigos existam e convivam entre si, mais rápido se dará a nossa evolução, o nosso processo de ampliação da consciência. Com esta convivência estaremos a aproximar cada vez mais da quarta e quinta dimensão, já que a Terra é originalmente um planeta da terceira dimensão, devido às consciências predominantes.
Abaixo, cito algumas características de adultos índigos para uma melhor compreensão da temática:
  • São muito inteligentes, apesar de não terem tido as melhores notas na escola.
  • Tinham aversão ou detestavam grande parte dos trabalhos repetitivos e obrigatórios da escola.
  • Muitos experimentaram depressão existencial bem cedo e sentimentos de impotência ao decorrer da sua infância e adolescência.
  • Têm dificuldade com empregos supervisionados, os adultos índigos resistem à autoridade e ao sistema hierárquico de trabalho.
  • Tem problemas com sistemas que consideram falidos ou ineficazes, exemplo: sistema financeiro, político, médico, educacional.
  • Frustração ou rejeição do tradicional “sonho” de carreira, casamento, filhos.
  • Um ardente desejo de fazer algo para mudar ou melhorar o mundo, porém podem demorar até reconhecer qual é a sua vocação para realizar este desejo.
  • Desde muito novos tem interesses por assuntos espirituais e esotéricos.
  • Possuem forte intuição.
  • Tiveram experiências psíquicas, tais como premonições, ouvir e ver pessoas desencarnadas, experiências fora do corpo, etc.
Os índigos que hoje são adultos, especialmente aqueles que têm idade acima dos trinta anos, chegaram ao planeta numa época em que ainda havia poucos índigos por aqui e, portanto, a energia era mais densa; os paradigmas eram outros e a consciência era ainda mais limitada. Os padrões eram mais rígidos e as mentes dos pais, professores e governantes era muito mais limitadas que hoje em dia.
Estes adultos índigos encarnaram na Terra numa época em que a vida e a realidade eram  totalmente enquadradas em alguns padrões socialmente aceites e tudo o que não fosse enquadrado nestes padrões era tido como inexistente.
Quando as crianças eram extremamente sensíveis, esta sensibilidade causou-lhes enormes dificuldades para adaptação. Eram crianças cuja essência apontava na direção de uma vida espiritual, uma vida guiada por valores mais elevados. Imagine o quão difícil é encarnar numa época e num contexto tão contrário à manifestação dos seus dons.
A missão destes seres na Terra está voltada para a produção de mudança, para a revisão de valores e paradigmas por onde passarem. Para a sua missão se concretizar é preciso deixar velhos hábitos e pensamentos para que novos paradigmas possam ser estabelecidos, assim a unidade e o amor encontrarão espaço para se manifestar.
Adultos índigos 2
No processo de desenvolvimento os adultos índigo presenciaram um choque significativo entre as energias mais subtis e as mais densas, oriundas principalmente do seu universo familiar e do seu entorno. Poucas famílias estavam espiritualizadas suficientemente para recebê-los e compreendê-los. Estas atitudes causaram-lhes grandes dificuldades de adaptação por onde quer que fossem. Seus dons não eram aceites nas suas famílias e muitos se desviaram do caminho espiritual por não ter tido a devida aceitação por seus pais e amigos à sua volta.
Eles foram chamados de hiperativos, loucos, bipolares, esquizofrênicos e muitos foram excessivamente medicados esquecendo-se da sua verdadeira essência.
Os índigos que compreendem a sua missão sabem da importância da sua vinda à Terra, eles mantém a possibilidade de que a Terra continuará a evoluir. Tudo o que não serve à humanidade se desvanecerá com a sua presença. Eles encarnaram para ajudar na transformação social, educacional, familiar e espiritual de todo o planeta, independente das fronteiras e das classes sociais. São como catalisadores para desencadear as reações necessárias para as transformações.
Os índigos não começaram a chegar à Terra somente nas últimas gerações; o que acontece é que o seu número está a aumentar cada vez mais para auxiliar o aumento vibracional da Terra, eles já são tantos que, finalmente, não podemos ignorá-los.
Prisão Planetária | novembro 12, 2015 às 00:22 | Tags: ascensãoíndigosconsciência,dimensõessociedade | Categorias: Artigos | URL: http://wp.me/p3t6Ui-2a1


Vejam o quanto um PSICOPATA é muito mais perigoso, por exemplo, no trânsito, do que alguém que tomou um drink no jantar,...
Posted by The Dreams of Ada on Sexta, 15 de março de 2013



  Um PSICOPATA é muito mais perigoso, por exemplo, no trânsito, do que um humano após um drink ao jantar. Contudo, a sociedade moderna está dominada por esses perigosos mutantes ocupando posições chave diretamente ou patetas ventríloquos:


  Por trás da lei seca, estão os psicopatas: eles não sentem emoções, portanto, não se estressam e não precisam beber uma taça de vinho ou de cerveja para relaxar como as pessoas normais sufocadas pelo paradoxo da vida moderna após um dia estafante de trabalho.

  A lei seca é uma forma de impedir os humanos de se reunirem, no happy hour, e de relaxarem!
  Os psicopatas não gostam de "relaxar". Pelo contrário, querem ter controle. Só bebe algo para fingir ser normal e acompanhar pessoas com as quais quer estabelecer rapport para as manipular.



   A mídia, controlada por esses sociopatas, apologia o aparentar, a superficialidade e a pseudo-reflexão.

   Pessoas bem intencionadas são anuladas sendo jogadas, umas contra as outras, através de preconceitos, bullyng, difamações, assédio!

   Para completar a teia de paradoxos com que o processo de pensamento é anulado, professores e outras atividades importantes para disseminar a cultura e a paz social são aviltados enquanto os politicorruptos e pessoas superficiais (como big brothers, jogadores de futebol, e toda sorte de fuleiras que se exibem pelo corpo) se "dão bem", numa inversão de valores que estimula a Acultura e a INdecência!



    Para citar ou compartilhar esta postagem use o atalho: http://bit.ly/Infiltrad

O portal de atalhos bit.ly diferencia as letras maísculas das minúsculas! Portando, neste atalho, a primeira letra da abreviatura de infiltrados é caixa alta, letras versais ou maiúsculas: http://bit.ly/Infiltrad

 Grande parte da realidade é totalmente desconhecida do público devido à espiral do silêncio da  HEM, a hipnose em massa, uma espécie de escravização dissimulada. Nela, ao invés de correntes-grilhões, somos aprisionados por falsas crenças e inversão de valores onda uma percepção faltasiosa onde a realidade do que cremos é distinta do real e induz hábitos e comportamentos realimentadores do processo de desinformação e de idiotização.
 Esse holograma ou matrix é promovido pelos Controladores Globalistas através da rede de desinformação constituída pela mídia e falsos-líderes pilotados para, dissimuladamente, realizar as estratégias idiotizadores. É a 5GW, a Guerra de  5º Geração.
 Para entender a HEM, hipnose em massa, examine este artigo: https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/edit?usp=sharing    

    Para saber mais sobre a 5GW, Guerra de  5º Geração, clique aqui: https://t.co/NydYnzAQd7  

   Quando a nossa capacidade cognitiva não está plena, facilmente somos envolvidos em manipulação vivenciando uma escravidão dissimulada. A conscientização é condição para libertar a humanidade do holograma idiotizante da manipulação.

 Comece (re)descobrindo a sabedoria alimentar e os cuidados para evitar as toxinas e torpores planejados pelos Controladores.

A qualidade de vida com saúde física e mental potencializa a capacidade cognitiva e intuitiva. http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário