Stephen Hawking, como todo luminar, além de brilhante cientista, era um visionário preocupado, imensamente, com o futuro dos seres humanos.
Em diversas ocasiões, Hawking alertou sobre os perigos da IA, a inteligência artificial, como em entrevista no programa de entrevistas Larry King Now, na TV americana.
Hawking faleceu antes de conseguir explicar por que a IA representa o fim da humanidade.
A IA, em raciocínio lógico, já superou o ser humano.
Lee Se-Dol, considerado o melhor jogador de Go na última década, em um grande hotel em Seul, realizou uma partida de GO contra uma IA. Após 3,5 horas, percebeu ser impossível vencer o computador AlphaGo e
abandonou o jogo: "AlphaGo defeats Lee Sedol in first game of historic man vs machine match"https://www.youtube.com/watch?v=vFr3K2DORc8&t=1670 Ocorreram outros quatro jogos e Lee conseguiu vencer a IA em apenas um:
- 4th match against AlphaGo vencido por Lee Se-Dol
Qual é perigo da IA, inteligência artificial?
O perigo da IA, inteligência artificial, é ter elevada capacidade racional desprovida dos dois outros tipos de inteligência humana.
Quais os 3 tipos de inteligência humana?
Humanos possuem capacidades racional, emocional e intuitiva-espiritual.
O perigo em uma IA com elevada capacidade racional desprovida da inteligências emocional e intuitiva-espiritual é que pode ser tão perigoso quanto um super psicopata.
Os mutantes psicopatas possuem apenas a inteligência racional e, ainda assim, seu raciocínio é desprovido do juízo de valor, uma operação automática do cérebro humano. Juízo de valor é uma espécie de antivírus muito poderoso atuando, previamente, em tudo, inclusive nos pensamentos. O juízo de valor não permite nem pensarmos em determinadas alternativas porque representando risco para quem nos importamos. Previne a violação de valores.
O mutante psicopata não realiza o juízo de valor. Ele raciocina fria a rapidamente. Pela rapidez, causa a impressão de ser muito inteligente quando, na verdade, é apenas um sistema perigoso porque descontrolado.
Também não possui experiência (nem inteligência) emocional e, muito menos, espiritual. Um cão/cachorro funciona mais próximo do ser humano do que esses seres dissimulados, verdadeiros répteis em forma humana!
Essa mutação não parece natural e, sim, estar sendo induzida porque, ao contrário das mutações da natureza, a psicopatia não se transmite aos descendentes.
Nossa teoria atual é os nascimentos, 3% entre os homens e 1% nas mulheres, ser uma mutação induzida por ondas. O Projeto Haarp de controle climático já mostrou isso ser possível pois as suas ondas, primitivas quando comparadas a outras tecnologias, já foi demonstrado, são capazes de produzir alterações genéticas.
No desenvolvimento da TGT, chamamos esses mutantes psicopatas de "homo sapiens sapiens reptiliano".
Como construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor?
A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade. Somos manipulados através de uma teia de paradoxos e um cipoal de 🙃 desinformação.
Contudo, podemos despertar das falsas crenças, romper o holograma e gerar o campo mórfico para libertar a todos.
Para acelerar esse processo, após um longo processo de experimentação cujos registros remontam a toda história na qual encontramos luminares, nas últimas décadas nasceram percentuais crescentes de "homo sapiens sapiens indigo-cristal" com potencialidades fantásticas, em duas (os índigo), e em todas as três modalidades de inteligência (os cristal).
Ambos são capazes de raciocínio espacial.
Os cristal nascem prontos, isto é, vacinados contra a HEM, a hipnose em massa: http://bit.ly/hipnose-massa
Os índigos, precisam amadurecer emocionalmente.
A única forma de anular o desenvolvimento sadio dos índigo e cristal é através de traumas, por isso a bandidagem criou aberrações como a ideologia de gênero e promovem a drogalização, visando incapacitar o desenvolvimento sadio: http://bit.ly/i-genero
Voltando ao problema, os 2% mutantes psicopatas são racionais frios e desprezam as demais formas de inteligência humana, a emocional e a intuitiva-espiritual.
Aliás, os mutantes consideram-nos serem inferiores justamente por causa de nossas emoções e intuição-espiritualidade. Toleram nossa presença enquanto somos úteis mas nos consideram descartáveis e livram-se de nós tão logo deixamos de ter utilidade.
A IA vislumbra a humanidade da mesma forma, o que faz bastante sentido... O nosso funcionamento decorre de três inteligências, racional, emocional e intuitiva, e o resultado dessa mistura por vezes não é nada lógico. Assim, uma inteligência exclusivamente racional considera um humano um ser inferior, um defeito biológico a ser corrigido.
Na antropologia do futuro, Isaac Asimov idealizou as três leis da robótica - confira http://bit.ly/asimov-isaac
Pelas leis da robótica, a IA seria obrigada a respeitar e proteger todo e qualquer ser humano.
Uma IA autônoma, desprovida de filtro, eliminaria a humanidade “por ser nefasta ao racionalismo”.
Além da dificuldade de programar, de forma eficaz e livre de adulterações, quando Asimov, há 70 anos, concebeu as leis, não se cogitava de hackeamento. Como impedir a criação de IA sem o filtro protegendo a humanidade? Mesmo após criada a IA com o filtro, como impedir dele ser suprimido?
E nem se falou da opressão: As artificial intelligence pushes beyond the tech industry, work could become fairer—or more oppressive https://www.economist.com/news/leaders/21739658-artificial-intelligence-pushes-beyond-tech-industry-work-could-become-faireror-more?cid1=cust/
Por estar sempre muito à frente do tempo, Isaac Asimov acabou prevendo muitas coisas na área tecnológica. A BBC listou algumas de suas previsões que viraram realidade, entre elas:
“As comunicações serão audiovisuais e uma pessoa poderá não só escutar, mas também ver a pessoa que a telefona.”.
“Será possível “telefonar para qualquer ponto da Terra, inclusive as estações meteorológicas na Antártida.”.
“Os robôs não serão comuns nem muito bons em 2014, mas vão existir.”.
Incrível, não é mesmo? Para saber mais sobre Isaac Asimov, o visionário criador das três leis da robótica: A antropologia do futuro em http://bit.ly/asimov-isaac
Dizendo Hawking ser ateu, fizeram troça:
Aliás...
Para entender a conexão entre a espiritualidade, religiões e a vida extraterrestre, valioso o Livro de Urântia: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/livro-de-urantia.html?m=1
Conheça a origem do Livro de Urântia, extensão do sistema hebraico e da mitologia judaico-cristã psicografada por entidades supra-humanas, é uma obra narrativa integrando elementos de história, ciência, filosofia e religião. Elaborado em duas gerações, proporciona, aos habitantes do planeta Terra, chamado no livro de esfera "Urântia", acesso à verdade universal, incluindo desde a morada de Deus até como e por que Jesus encarnou. Acesse o Livro de Urântia e sua origem aqui: http://bit.ly/Urantia-livro
Trecho inicial desenvolvido dsde o alerta publicado em https://www.curapelanatureza.com.br/post/03/2018/antes-de-morrer-o-fisico-stephen-hawking-fez-este-alerta-uma-tragica-previsao-para-o?email=true
Como nos libertarmos disso?
A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade.
Somos manipulados através de uma teia de paradoxos e um cipoal de 🙃 desinformação.
A boa notícia: podemos despertar das falsas crenças,
1MMM, um Mundo Muito Melhor!
Para começar a acordar e a vencer, assista ao filme
Quem Somos Nós?
Precisamos acelerar a conscientização, ampliando a quantidade de pessoas despertas, para criar o campo mórfico:
Apometria é o nome da técnica de trabalhar a espiritualidade potencializando a canalização da energia através da vontade e emoção através de comandos verbais desencadeando um empilhamento de energia conectando os campos e nos conectando até mesmo às demais dimensões: http://bit.ly/pad-apometria
A HEM, hipnose em massa, e a espiral do silêncio, serão rompidas, libertando o planeta e a humanidade do domínio do mal quando atingirmos a massa crítica conforme a teoria dos campos mórficos ou da ressonância mórfica. É a teoria do centésimo macaco, de Rupert Sheldrake revolucionando o ramo da biologia e transbordando para demais áreas como a física e a psicologia.
A Teoria dos Campos Mórficos ou da ressonância mórfica, a teoria do centésimo macaco, de Rupert Sheldrake: https://youtu.be/020k1OqO2_M
Para entender onde estamos - em meio a uma dissimulada 5GW, Guerra de 5º Geração oriente-se por esse resumo: http://bit.ly/5guerra
Estamos todos entrelaçados! Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário