IA inteligência artificial perigo Stephen Hawking

 O perigo da IA, a inteligência artificial, o alerta de Stephen Hawking:                  http://bit.ly/pad-ia


Stephen Hawking, como todo luminar, além de brilhante cientista, era um visionário preocupado, imensamente, com o futuro dos seres humanos.
Em diversas ocasiões, Hawking alertou sobre os perigos da IA, a inteligência artificial, como em entrevista no programa de entrevistas Larry King Now, na TV americana.
Hawking faleceu antes de conseguir explicar por que a IA representa o fim da humanidade.




 A IA, em raciocínio lógico, já superou o ser humano.
A plataforma Watson apresenta grau de correção e rapidez muito superiores à humana (atual).
Lee Se-Dol, considerado o melhor jogador de Go na última década, em um grande hotel em Seul, realizou uma partida de GO contra uma IA. Após 3,5 horas, percebeu ser impossível vencer o computador AlphaGo e
abandonou o jogo: "AlphaGo defeats Lee Sedol in first game of historic man vs machine match"https://www.youtube.com/watch?v=vFr3K2DORc8&t=1670  Ocorreram outros quatro jogos e Lee conseguiu vencer a IA em apenas um:


Qual é  perigo da  IA, inteligência artificial?
O perigo da  IA, inteligência artificial, é ter elevada capacidade racional desprovida dos dois outros tipos de inteligência humana.
Quais os 3 tipos de inteligência humana?
Humanos possuem capacidades racional, emocional e intuitiva-espiritual.
O perigo em uma IA com elevada capacidade racional  desprovida da inteligências emocional e intuitiva-espiritual é que pode ser tão perigoso quanto um super psicopata.
 Os mutantes psicopatas possuem apenas a inteligência racional e, ainda assim, seu raciocínio é desprovido do juízo de valor, uma operação automática do cérebro humano. Juízo de valor é uma espécie de antivírus muito poderoso atuando, previamente, em tudo, inclusive nos pensamentos. O juízo de valor não permite nem pensarmos em determinadas alternativas porque representando risco para quem nos importamos. Previne a violação de valores.
 O mutante psicopata não realiza o juízo de valor. Ele raciocina fria a rapidamente. Pela rapidez, causa a impressão de ser muito inteligente quando, na verdade, é apenas um sistema perigoso porque descontrolado.
 Também não possui experiência (nem inteligência) emocional e, muito menos, espiritual. Um cão/cachorro funciona mais próximo do ser humano do que esses seres dissimulados, verdadeiros répteis em forma humana!
Saiba mais sobre esses mutantes aqui http://bit.ly/desumanos 

 Essa mutação não parece natural e, sim, estar sendo induzida porque, ao contrário das mutações da natureza, a psicopatia não se transmite aos descendentes.
 Nossa teoria atual é os nascimentos, 3% entre os homens e 1% nas mulheres, ser uma mutação induzida por ondas. O Projeto Haarp de controle climático já mostrou isso ser possível pois as suas ondas, primitivas quando comparadas a outras tecnologias, já foi demonstrado, são capazes de produzir alterações genéticas.
No desenvolvimento da TGT, chamamos esses mutantes psicopatas de "homo sapiens sapiens reptiliano".
O "homo sapiens sapiens reptiliano" é responsável por todo o mal: http://bit.ly/perigosos

  Como construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor?
 A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade. Somos manipulados através de uma teia de paradoxos e um cipoal de 🙃 desinformação.
   Contudo, podemos despertar das falsas crenças, romper o holograma e gerar o campo mórfico para libertar a todos.
Para acelerar esse processo, após um longo processo de experimentação cujos registros remontam a toda história na qual encontramos luminares, nas últimas décadas nasceram percentuais crescentes de "homo sapiens sapiens indigo-cristal" com potencialidades fantásticas, em duas (os índigo), e em todas as três modalidades de inteligência (os cristal).
 Ambos são capazes de raciocínio espacial.
Os cristal nascem prontos, isto é, vacinados contra a HEM, a hipnose em massa: http://bit.ly/hipnose-massa  
 Os índigos, precisam amadurecer emocionalmente.
A única forma de anular o desenvolvimento sadio dos índigo e cristal é através de traumas, por isso a bandidagem criou aberrações como a ideologia de gênero e promovem a drogalização, visando incapacitar o desenvolvimento sadio: http://bit.ly/i-genero 

Voltando ao problema,  os 2% mutantes psicopatas são racionais frios e desprezam as demais formas de inteligência humana, a emocional e a intuitiva-espiritual.
Aliás, os mutantes consideram-nos serem inferiores justamente por causa de nossas emoções e intuição-espiritualidade. Toleram nossa presença enquanto somos úteis mas nos consideram descartáveis e livram-se de nós tão logo deixamos de ter utilidade.
A IA vislumbra a humanidade da mesma forma, o que faz bastante sentido...  O nosso funcionamento decorre de três inteligências, racional, emocional e intuitiva, e o resultado dessa mistura por vezes não é nada lógico. Assim, uma inteligência exclusivamente racional considera um humano um ser inferior, um defeito biológico a ser corrigido.
 Na antropologia do futuro, Isaac Asimov idealizou as três leis da robótica - confira http://bit.ly/asimov-isaac
Pelas leis da robótica, a IA seria obrigada a respeitar e proteger todo e qualquer ser humano.
Uma IA autônoma, desprovida de filtro, eliminaria a humanidade “por ser nefasta ao racionalismo”.
 Além da dificuldade de programar, de forma eficaz e livre de adulterações, quando Asimov, há 70 anos, concebeu as leis, não se cogitava de hackeamento. Como impedir a criação de IA sem o filtro protegendo a humanidade? Mesmo após criada a IA com o filtro, como impedir dele ser suprimido?


 E nem se falou da opressão: As artificial intelligence pushes beyond the tech industry, work could become fairer—or more oppressive https://www.economist.com/news/leaders/21739658-artificial-intelligence-pushes-beyond-tech-industry-work-could-become-faireror-more?cid1=cust/

Por estar sempre muito à frente do tempo, Isaac Asimov acabou prevendo muitas coisas na área tecnológica. A BBC listou algumas de suas previsões que viraram realidade, entre elas:
 “As comunicações serão audiovisuais e uma pessoa poderá não só escutar, mas também ver a pessoa que a telefona.”.
“Será possível “telefonar para qualquer ponto da Terra, inclusive as estações meteorológicas na Antártida.”.
 “Os robôs não serão comuns nem muito bons em 2014, mas vão existir.”.
Incrível, não é mesmo? Para saber mais sobre Isaac Asimov, o visionário criador das três leis da robótica: A antropologia do futuro em http://bit.ly/asimov-isaac   

   Dizendo Hawking ser ateu, fizeram troça:


Aliás...
Para entender a conexão entre a espiritualidade, religiões e a vida extraterrestre, valioso o Livro de Urântia: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/livro-de-urantia.html?m=1

 Conheça a origem do Livro de Urântia, extensão do sistema hebraico e da mitologia judaico-cristã psicografada por entidades supra-humanas, é uma obra narrativa integrando elementos de história, ciência, filosofia e religião. Elaborado em duas gerações, proporciona, aos habitantes do planeta Terra, chamado no livro de esfera "Urântia", acesso à verdade universal, incluindo desde a morada de Deus até como e por que Jesus encarnou. Acesse o Livro de Urântia e sua origem aqui: http://bit.ly/Urantia-livro  

Como nos libertarmos disso?
A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade.
Somos manipulados através de uma teia de paradoxos e um cipoal de 🙃 desinformação.
A boa notícia: podemos despertar das falsas crenças,
romper o holograma,      libertarmo-nos construindo
1MMM,     um Mundo Muito Melhor!
Para começar a acordar e a vencer, assista ao filme
Quem Somos Nós?
Um dos trechos mais importantes é este: https://youtu.be/lafj4SqVrqM?t=8m32s


Precisamos acelerar a conscientização, ampliando a quantidade de pessoas despertas, para criar o campo mórfico:
 Apometria é o nome da técnica de trabalhar a espiritualidade potencializando a canalização da energia através da vontade e emoção através de comandos verbais desencadeando um empilhamento de energia conectando os campos e nos conectando até mesmo às demais dimensões:   http://bit.ly/pad-apometria
 A HEM, hipnose em massa, e a espiral do silêncio, serão rompidas, libertando o planeta e a humanidade do domínio do mal quando atingirmos a massa crítica conforme a teoria dos campos mórficos ou da ressonância mórfica. É a teoria do centésimo macaco, de Rupert Sheldrake revolucionando o ramo da biologia e transbordando para demais áreas como a física e a psicologia.
A Teoria dos Campos Mórficos ou da ressonância mórfica, a teoria do centésimo macaco, de Rupert Sheldrake: https://youtu.be/020k1OqO2_M
  Acesse a TGT a partir de http://bit.ly/PADilla ou http://bit.ly/pad-apometria

Assista ao filme completo aqui: https://youtu.be/lafj4SqVrqM


  Para entender onde estamos - em meio a uma dissimulada 5GW, Guerra de  5º Geração oriente-se por esse resumo: http://bit.ly/5guerra  


Descubra tudo o que os controladores não querem que tu saibas na
Rede de Conscientização:

Como eles fazem a hipnose em massa, a HEM? http://bit.ly/hipnose-massa  

 Livros para a Conscientização http://bit.ly/livros-pad

Estamos todos entrelaçados!  Abraços
Professor   http://bit.ly/PADilla UFRGS






Nenhum comentário:

Postar um comentário