Vídeo 2/2 no Rumble https://lnkd.in/dKshMHB sendo impossivel de postar aqui por termos estourado o tempo de vídeos do blog:
Errata desse vídeo 2/2:
1. Quanto falamos sobre a comunicação intuitiva-espiritual pelas glândulas hipófise-pituitária-pineal, faltou dizer que:
- as linhas de continuidade dos dois dedos indicadores cruzam-se no local onde fica esta glândula.
2. Quando falamos na "12ª geração" foi um ato falho (devia estar imaginando um vinho proporcionalmente melhor do que o Quinta Generacion 🇨🇱 da bodega Casa Silva) entenda estar referindo à:
A conclusão unânime do Senado dos EUA em junho 2021 não difere do nosso alerta, aqui no blog e em todas redes sociais, desde 16 meses antes.
A espiral do silêncio impediu
nosso alerta de chegar a todos.
O fakenews do
JornaLIXO
matou milhoes!
😱
CoronaVirus é uma estratégia para
impulsionar uma Nova Ordem Mundial." manchete do JornalPanAm Postem 06/04/2020 página web americana de noticias y análisis especializada en temas internacionales al igual que en asuntos americano con la tradición del panamericanismo."
Depois de realizar várias autópsias em 50 cadáveres no hospital Papa Giovanni XXIII, em Bergamo e outras 20 realizadas no Sacco em Milão,
a conclusão desmascara a narrativa.
🤡
O Dr. Giampaolo Palma, cardiologista experiente,
operando em um centro especializado em doenças cardiovasculares em Salerno, explicou cuidadosamente as verdadeiras causas de morte para pacientes positivos da Covid em Bergamo, Italia.
Não foram a conseqüência direta de uma pneumonia intersticial e, sim, o resultado de microtrombose venosa.
☠️
Os pacientes mortos após uma infecção pelo Covid-19, excluindo óbitos por outras doenças, sofreram as consequências dos diagnósticos e tratamentos errados.
🦠
O coronavírus não ataca os pulmões primeiro e, sim,
afeta principalmente os vasos sanguíneos,
impede o fluxo regular de sangue,
uma doença inflamatória vascular sistêmica.
🩸
Dr. Palma explica como o vírus ataca:
"...Covid-19 danifica primeiramente os vasos, o sistema cardiovascular e, só então, atinge os pulmões! É a microtrombose venosa, não a pneumonia que determina a fatalidade!"
🤔
Covid afeta os vasos e o sistema circulatório sendo praticamente inútil ventilar artificialmente o paciente:
"... ventilar um pulmão onde o sangue não chega, é inútil... 9 em cada 10 pacientes morrem."
😳
A desinformação sobre a inútil ventilação artificial
causou a histeria-da-falsa-emergência.
🤡
A ordem para ficar em casa é baseada num sofisma:
Não havendo vagas suficientes nas unidades de terapia intensiva onde os pacientes com sintomas de Covid eram colocados nos respiradores...
Visando evitar o consequente congestionamento da terapia intensiva, mandaram a população ficar em casa.
Contudo...
Os respiradores artificiais
NADA ajudam no problema,
pelo contrário, respiradoresagravam.
Confirmado também nos Estados Unidos:
🇺🇸
Cameron Kyle-Sidell, médico do Maimonides Medical Center em Nova York, relata: o uso de respiradores artificiais deteriora a condição dos pacientes de Covid, levando à morte em 80% dos casos.
🤔
A pressão ventilatória nos pulmões de um paciente
sem pneumonia intersticial cansa o sistema respiratório
e leva ao agravamento rápido.
🥸
O Dr. Kyle-Sidell define o Covid-19 não como "pneumonia e sim como outro tipo de doença... Não ataca os pulmões e, sim, os vasos sanguíneos: a inflamação induz trombose, mecanismo fisiopatológico complexo."
😈
Comprovando o terrorismo desinformante,
a literatura científica, especialmente a chinesa,
dizia, até março de 2019,
anti-inflamatórios não deveriam ser usados.
🤔
"Quando, na Itália, passaram a usar
anti-inflamatórios e antibióticos, a
quantidade de pacientes internados diminui."
Os tromboembólios são causados por
inflamações tratáveis com medicamentos baratos.
As internações hospitalares são praticamente inúteis,
se não contraproducentes, além de retirar camas de
pacientes que de fato precisam de assistência hospitalar.
Muitos faleceram de ataque cardíaco, cuja mortalidade praticamente triplicou desde a emergência da Covid.
A conclusão mais chocante do Dr. Palma é:
“O principal problema não é o vírus e sim a reação imune destruindo as células onde o vírus entra.
Os pacientes com artrite reumatóide ficaram fora do Covid porque sua terapia é com cortisona".
👉
O verdadeiro perigo é a inflamação do
sistema imune com a destruição das células.
💖
Superado o diagnóstico e a terapia incorretos, a periculosidade do vírus basicamente desaparece.
🤡
O 'mantra' de só se poder sair da crise por meio de uma vacina é evidência da completa má-fé de governos pilotados pela indústria da morte, as grandes potências supranacionais, os mega capitalistas dirigentes desse dantesco e terrorista plano de governo global.
🇲🇽 Em julho de 2020, o estado mexicano de Chiapas☝️ começou a distribuir Ivermectina para a população como estratégia de combate à pandemia. No gráfico acima sobre a evolução de mortos por Covid19 no México de julho de 2020 a janeiro de 2021, em todos 💀aumentaram, menos o estado de Chiapas onde a Ivermectina foi distribuída...
Dia 14/2/2021, o Ministério Público Federal MPF Goiás, compartilhou Nota Técnica, assinada por especialistas da saúde, com as evidências científicas sobre a indicação de tratamento seguro e eficaz para o coronavírus. www.mpf.mp.br/go/sala-de-imprensa/docs/not%202541-nota%20tecnica.pdf
Reiner Fuellmich, licenciado para exercer a advocacia na Alemanha e na Califórnia, criou o 'German Corona Investigative Committee' https://www.corona-schadensersatzklage.de/para processar acusações civis contra os principais perpetradores, entre eles o chefe da Organização Mundial da Saúde das Nações Unidas, Tedros Adhanom.
❓
Quem é Reiner Fuellmich? Ele montou a equipe jurídica que ganhou um grande processo contra a montadora alemã Volkswagen em um caso de 2015 envolvendo conversores catalíticos adulterados nos EUA.
👏
Ele também moveu o processo que expôs um dos maiores bancos por ações criminosas e, recentemente, o Deutsche Bank foi condenado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos a pagar US$ 130 milhões para resolver práticas corruptas incluindo lavagem de dinheiro, suborno e fraude, entre os anos de 2009 e 2016.
👊
O jurista alemão acredita as fraudes cometidas pela Volkswagen e pelo Deutsche Bank serem nada em comparação aos danos causados por aqueles que promovem a crise da Covid-19 para causar pânico através da mídia e governos, gerando sofrimento humano numa escala ainda não totalmente quantificada, contudo, jamais vista antes.
👇
A fraudemia foi idealizada dez anos atrás e a intenção é criar uma ditadura tecnocrata globalista.
😱
Pessoas absurdamente ricas e influentes com ambição desmedida de controlar o Mundo criaram o ComunaVírus e toda fraude em seu entorno.
🤔
Pessoas absurdamente ricas e influentes com ambição desmedida de controlar o Mundo criaram o ComunaVírus e toda fraude em seu entorno.
💉
A empresa americana Pfizer exige dos governos mudar leis.
Querem bens públicos como garantia
se houver processos contra o laboratório
Nós pagamos a conta!
➡️
A Pfizer exigiu a Argentina dar em garantia:
as suas reservas bancárias, bases militares e
até edifícios de embaixad.
➡️
Se alguém vencer um processo civil contra a Pfizer na Argentina, o governo da Argentina pagará a indenização.
🤮
A mídia e os ativistas do globalismo tentam
forçar o governo Brasileiro adquirir essa vacina.
🤔
Conheça todas as exigências absurdas dos mega capitalistas:
O documento detalha minuciosamente o projeto corporativo para paralisar o mundo com uma epidemia: mostra como cultivar o vírus, como espalhá-lo e como usar o lockdown e a quarentena para causar colapso econômico, dentre outras etapas, projetadas com todas as variáveis possíveis, com o objetivo de pavimentar o caminho para a Nova Ordem Mundial, da qual os globalistas bilionários Rockefellers e seus associados serão os controladores .
O documento mostra até mesmo planos reservas (backup plans) incluindo a disseminação de vírus mais letais e a pressão vigorosa sobre estados e governos para implementarem quarentenas cada vez mais severas e draconianas, com o objetivo de paralisar a produtividade das nações e destruir totalmente a economia.
O objetivo da Fundação Rockefeller é criar, no mundo inteiro, um cenário de terra arrasada, depois do qual eles se insurgirão promovendo as "soluções" para os problemas que eles próprios causaram. O dossiê corporativo detalha todas as etapas do plano; desde o cultivo do vírus até como exaurir a população e vencê-la no cansaço, como deflagrar sucessivas ondas pandêmicas, como o sistema pretende dificultar ainda mais a vida dos que resistirem, restringindo seu acesso a produtos básicos e alimentícios, além de viagens e trabalho, tudo está descrito em riqueza de detalhes, com todas as variáveis presentes e futuras possíveis.
Quando a vacina for finalmente disponibilizada, a “cura milagrosa”, o plano dessas corporações dirigidas pelos Rockefellers é inserir os submissos no “novo normal” e jogá-los contra todas as pessoas que se recusam a ser subservientes, acusando os insurgentes de não ser possível efetuar um completo retorno à normalidade. Haverá, portanto, uma tensão e uma discórdia cada vez maior entre os submissos e quem recusa-se a ser subserviente à despótica tirania corporativa.
A Patente para método de teste PCR COVID-19 foi concedida já em 2015
22 cientistas renomados concluíram o teste de PCR produzir 97% de falsos positivos. Então, de todos os com Covid, 97% nunca o tiveram. A pandemia é uma GRANDE FARSA.
Em 2015, Richard A. ROTHSCHILD registrou uma patente para um ‘Sistema e Método para Testes para COVID-19’. O inventor do kit para detecção de vírus não possui formação em medicina, é um advogado. Leia a materia completa aqui.
Como o plano mostra, as quarentenas serão cada vez mais implacáveis. O objetivo é causar conflagrações e turbulências civis ostensivamente dramáticas, e principalmente, destruir a cadeia produtiva, para que a produção de alimentos caia para níveis cada vez menores. O sistema pretende controlar de forma total os suprimentos de alimentos, pois sabe que controlando os mesmos, eles controlarão as pessoas com mais facilidade. Com a ameaça de privações e fome, as pessoas se tornarão mais dóceis e se submeterão ao “novo normal” com mais facilidade. Evidentemente, o sistema será mais “benévolo” com quem foi submisso desde o princípio.
Todos as etapas relacionadas à pandemia, tanto presentes quanto futuras, estão descritas em detalhes no documento, todas as variáveis possíveis são levadas em consideração, todas as variantes do plano, o que fazer com as pessoas que oferecerem resistência, como exauri-las através de sucessivas paralisações, que medidas tomar para fazer os governos aumentarem a repressão contra os insurgentes, e como condicionar às pessoas à obediência, tornando-as escravas de um sistema que ficará conhecido como “novo normal”.
No documento, há o capítulo intitulado LOCK STEP — A world of tighter top-down government control and more authoritarian leadership, with limited innovation and growing citizen pushback (ETAPA DE FECHAMENTO — Um mundo de controle governamental de cima para baixo e liderança mais autoritária, com inovação limitada e crescente pressão dos cidadãos).
No documento, tudo está detalhado de forma ostensivamente meticulosa. Diversas culturas alternativas do vírus foram cultivadas para as sucessivas ondas que virão, sendo as próximas mais letais do que a atual. Um dos principais objetivos da pandemia é deixar as pessoas em um estado permanente de pânico, para que elas se sujeitem ao novo sistema com um irrefragável e histérico nível de obediência. Posteriormente, o sistema pretende jogar de forma agressiva e beligerante todos aqueles que se submeteram ao “novo normal” contra todos aqueles que ainda oferecem resistência ao despostismo e a tirania da ditadura do coronavírus. Um futuro tenebroso aguarda a humanidade.
Índice de cura do Covid sem vacina: + de 99%
Muito mais eficaz e seguro do vacina!
🤔 Vacina para quê?
💉
Como curar o Covid19?
Vários medicamentos estancam o Covid nos
primeiros dias; um dos melhores é desenvolvido no 🇧🇷
212 milhões habitantes🇧🇷 8.075.990 contaminados = 2,62%
45 milhões habitantes🇦🇷 1.714.400 contaminados = 2,62%
Em mortes por Covid19:
Argentina 0,00098%
Brasil 0,00095%
México 0,00105%
Dificuldades para falar ou andar desde a vacinação:
A reação adversa após receber a vacina Pfizer em 28/01/21:
Além dos problemas neurológicos dificultando andar e falar, erupção cutânea no local da injeção e no lado do corpo; apresentou-se no hospital duas vezes; médicos dizem ignorar o que causou a reação: https://twitter.com/OtleyGerald/status/1356580342623264769
🤡😷💪 Pelo direito básico de respirar: a tirania (anticientífica) das máscaras tem que acabar❗️
Professor PADilla
👨🏫🆘🇧🇷
Querem nos forçar a cobrir a nossa humanidade
com burkas indefinidamente.
Exigem-no até de crianças de dois anos embora elas usarem máscaras seja inutil, sobretudo com relação ao Covid19.
🥵
Os efeitos a longo prazo sobre os pulmões, problemas emocionais e comportamentais e até o prejuízo ao desenvolvimento de bebês e de crianças são enormes!
😱
Por tamanha invasão inconstitucional da liberdade pessoal, quem pretende exigir máscara deveria nos mostrar algum grau elevado de eficácia desse ritual de culto.
🤥
Na verdade, os dados demonstram o contrário.
🤔
O maior e melhor estudo realizado é o dinamarquês: cerca de 3.000 pessoas em cada grupo, o maior estudo já realizado sobre a eficácia do uso de máscara.
Foi publicado em 17 de novembro de 2020 no prestigioso 'Annals of Internal Medicine'.
Contudo, mais de dois meses depois, a mídia e os adeptos da seita da terra parada seguem escondendo os resultados, tal e qual 3 revistas 'científicas' médicas que se recusaram a publicar as descobertas, como registrou, em outubro de 2020, Berlingske, o jornal diário mais antigo em funcionamento da Dinamarca, as 3 revistas científicas JAMA, New England Journal of Medicine e Lancet recusaram-se a publicar o estudo.
🤔
Todo esse pessoal da seita terra parada é pilotado pela indústria da morte 💀 cuja intenção é justamente causar a crise de identidade e os problemas de saúde provocados pelo uso constante de máscara.
🏆
O estudo oblitera completamente a devoção do culto às máscaras.
🥇
Os resultados do enorme experimento controlado na vida real na Dinamarca demonstram:
👇
O grupo usando máscaras cirúrgicas em abril experimentou praticamente a mesma taxa de que o grupo de controle, que não usava máscaras.
☝️
A diferença foi de um terço de um por cento: 0,38% menor do que o grupo de controle que não usava máscaras. É uma diferença tão baixa que pode ser resultado de variante estatistica.
😾
Resumindo:
O estudo demonstra haver nenhuma eficácia no uso de máscara.
🤡
“A recomendação de usar máscaras cirúrgicas para complementar outras medidas de saúde pública não reduziu a taxa de infecção de SARS-CoV-2 entre os usuários em mais de 50% em uma comunidade com taxas de infecção modestas, algum grau de distanciamento social e uso incomum de máscara geral”, conclui o estudo.
🤑
Há estudos teorizando o vírus poder ter ficado mais contagioso nos últimos meses do que na primavera.
Supondo tal teoria ser válida, o estudo dinamarquês, realizado em abril e maio de 2020, demonstra as máscaras serem ineficazes mesmo contra a versão menos contagiosa do vírus.
🦠
Então, novamente:
NADA justifica a imposição do uso de máscara.
Há muito tempo é a política da OSHA: respiradores, como um N-95s, são o padrão mínimo para equipamentos de proteção individual.
Portanto, sempre se soube que as máscaras cirúrgicas, que têm poros cerca de 30 vezes maiores do que as partículas de vírus e não são encaixadas nas bordas, não podem proteger contra vírus transportados pelo ar, como o da gripe.
Além disso, a maioria das pessoas, especialmente aquelas em ambientes fechados por um longo período, como em ambientes escolares e comerciais, tendem a usar máscaras de pano mais confortáveis, ainda menos eficazes.
Pior: correm o risco de espalhar o vírus ainda mais se estiverem com o virus por ACHAREM ESTAR PROTEGIDAS ao usarem máscaras.
🤔
Será que, alguma vez, experimentamos algo tão destrutivo e ilógico em nossas vidas como essa estúpida imposição de máscaras?
Ao final, contudo, Zé Maria só faltou acusar de "teoria da conspiração" alegando não acreditar a China ter
espalhado o virus a partir do próprio território.
😂
O sofisma do Zé contamina
quem está desinformado.
Quem desconhece ou ignora
os fatos, é iludido:
🤔
Conheça a Verdade e ela vos libertará!
1º. China sabia de tudo tendo o controle.
Lá, a cloroquina foi usada para curar do virus (em. quem eles queriam curar!) desde o início de 2020.
2º. A China omitiu haver a cura e o resto do mundo
entrou em pânico acreditando inexistir tratamento;
3º. Na China, a epidemia ficou localizada, nunca chegou em grandes centros como Xangai, Pequin, etc, portanto,
ao contrário do que afirmou o jornalista Zé Maria,
a China tinha o controle dos focos;
4º. A China é dirigida pelo Partido Comunista cujo
mau caráter assassino é notório!
5º. Comunistas perseguem e matam cristãos como mostra o documento http://bit.ly/islamis-socialismo e destroem igrejas; Espanha e Italia compraram, da China, vacinas contra H1N1 confeccionadas em cães contaminados pelo Covid19, com as quais foram vacinados os idosos; fo o genocídio nos maiores contingentes cristãos da Europa;
6º. O Coronavirus é facilmente destruido por raios de sol, calor tropical, clima seco, solventes e enzimas;
só é letal para quem está com falta de vitamina D3 ou outras condições prejudiciais para a imunidade e, sobretudo, só é perigoso não tem informações; como a China criou o Coronavirus humano alterando virus de outra espécie, a China tinha todas informações, não havia risco real e a encenação de panico era parte do plano!🤮
80% da população o sistema imune consegue reagir ao covid19 como se fosse um "resfriado comum".
Karl Friston, renomado cientista britânico, alerta há meses:
“população suscetível efetiva nunca foi 100%".
Friston diz Ferguson estar certo sobre cerca de 80% das pessoas suscetíveis serem rapidamente infectadas, e entre 0,5% e 1% morrer, mas não percebeu a população suscetível ser apenas uma pequena parcela de pessoas no Reino Unido e uma parcela ainda menor Na Alemanha e outros países.
Isso que muda tudo.
Outro cientista, este de Stanford e Prêmio Nobel, Michael Levitt destaca as curvas de crescimento da doença:
elas nunca foram realmente exponenciais,
sugerem algum tipo de "imunidade anterior".
O estudo Targets of T Cell Responses to SARS-CoV-2 Coronavirus in Humans with COVID-19 Disease and Unexposed Individuals, publicado em meados de maio na revista científica Cell, da Elsevier, sugere 40% a 60% das pessoas não expostas têm resistência de outros coronavírus.
O artigo aponta "o reconhecimento de células T reativas cruzadas entre coronavírus circulantes de resfriado comum (conhecido como "gripezinha") e SARS-CoV-2"
Os efeitos colaterais do lockdown na América são
mais mortais do que a pandemia.
Scott Atlas, da Hoover Institution, estima as conseqüências do desemprego, da falta de consultas médicas e de outros fatores durante os dois meses de lockdown levarão a tantas mortes extras que os americanos perderão 1,5 milhão de anos acumulados de vida, o dobro do total perdido até o momento com a Covid-19.
Nos 54 países africanos, há mais de 1,3 bilhão de habitantes. Com pobreza e falta de recursos, seriam populações vulneráveis à disseminação do covid-19. Contudo, o impacto causado pelo coronavírus é pequeno devido ao tratamento massivo da população, há décadas, pela OMS e organizações humanitárias, com medicamentos para o combate à malária e antiparasitários. Tais medicamentos são baratos, acessíveis e apresentam poucos efeitos colaterais.
Apesar da realidade africana provar a eficácia, o mecanismo do globalismo promove a demonização desses remédios dividindo a classe médica, causando discussões desnecessárias pois o fato é que funcionam:
O uso preventivo de medicamentos como a cloroquina e a ivermectina reduzem a ação do coronavírus.
A tabela de mortos pela covid-19 nos 20 países africanos mais populosos, números aproximados para facilitar o entendimento, é da Universidade John Hopkins (EUA) de 17/12/2020.
A indústria farmacêutica quer lucro com vacinas
cujas doses chegam a custar mais de 30 dólares.
CoronaVirus é o Plano B do Globalismo:
🆎
Plano A era desestabilizar as democracias com convulsões:
No Brasil, 2019 iniciou com terrorismo dinamitando estradas federais no Ceará e a tragédia de Mariana, o rompimento da barragem programado para provocar caos, depopulação e contaminarcom metais pesados - confira páginas 15 a 20 do paper 🆓📚 http://bit.ly/ambhipocr╰☆╮
🅰️
Na Europa, houve centenas de atentados; queimaram centenas de Igrejas-Templos, houve milhares de estupros e assaltos, a violência se tornou o dia a dia nos países livres.
🔥
Na America, apesar do sucesso no Chile, o plano de terrorismo foi frustrado pela inteligência militar do 🇧🇷 🇺🇸 🇮🇱 desarticukando as células terroristas.
🅱️
O Globalismo iniciou o Plano B:
🩺
Guerra biológica com terrorismo, através da rede de desinformação: mídia, dezenas de partidos, centenas de organizações e mais de um milhão de desinformantes.
🗺
Após o pico de infecção por coronavirus
comparando dados dos Países não parados e
a quantidade de mortos per capita é
similar aos dados das nações paralisadas.
🗽
Em Nova Iorque, mais de
80% dos infectados estavam isolados:
Isolamento é inútil e ineficaz!
☠️
Então, porque mandam "ficar em casa"?!?!?!
🤔
Cada morte é lamentável.
💔
As doenças cardiovasculares matam vinte vezes mais
do que o Covid19
🎶
E com o "detalhe"
( Detalhe de Roberto Carlos?)
💖
Detalhe: Quase todas as mortes por doenças cardiovasculares, uns 99%, podem ser evitadas
mediante uma hora de atividade física diária
e melhoria alimentar. Ou seja:
Facilmente, pode-se reduzir a apenas 1%
as mortes por doenças cardiovasculares que
matam 20 vezes mais do que o Covid19.
Então...
Porque há tanto alarde pelo Coronavirus?
Enquanto há relativo descaso com as
20 vezes maior quantidade de mortes
por problemas cardiovasculares?
🤔
A realidade é triste:
👺
A política de saúde é terrorista.
Ao contrário do que afirmam,
a prioridade não é o teu bem estar!
A política de saúde ainda é pilotada pela
Indústria da Morte 💀
As multinacionais de medicamentos.
🤔
O alarde em torno do Covid19 é um pLanO-demia,
o plano de, usando como pretexto um vírus novo, modificado em laboratório, criar uma pandemia, uma fraude, industriada
com desinformação.
O objetivo é causarem o sequestro global.
As pessoas terrificadas em prisão domiciliar!
⛓
A conjugação do aprisionamento com longo período de privação, do medo, com a desinformação
desencadeiam uma síndrome.
🩺
Síndrome de Estocolmo:
Síndromes são condições alterando os
padrões de comportamento.
A "síndrome de Estocolmo" é a mudança
de padrões de comportamento de quem
sofre um sequestro:
O sequestro caracteriza-se pelo isolamento
da vítima que passa a ter contato apenas
com o(s) sequestrador(es).
O ser humano é viciado em emoções.
Os chamados 4 hormônios da felicidade
dependem da interação. Como a vítima
está isolada e só tem contato com o sequestrador
desenvolve inconsciente dependência emocional.
Findo o sequestro, a vítima passa a defender a
bandidagem; sente antipatia e rejeição com quem é
contra os sequestradores,
seja quem trabalha para prender e punir os criminosos,
seja quem defende a verdade.
🤬
A explicação para tais comportamentos irracionais
surgiu ha mais de meio século após um
caso se sequestro em Estocolmo.
A vítima de sequestro fica afetada e se revolta, ao ponto de se tornar agressiva, até mesmo contra os seus entes mais queridos, pelo simples fato de quererem a punição dos criminosos.
🤡
Contudo, ao procurar pelo google, encontra-se quase nada a respeito da síndrome de estocolmo. Aliás, as indicações do google limitam-se a postagens com distorções não esclarecedoras.
Por que?
Simples...
Há mais de meio século, o Mecanismo globalista usa o conhecimento sobre a síndrome de estocolmo em experimentos sociais.
Criaram a acultura da superficialidade e do medo, a espinha dorsal da atual 5GW.
Saiba sobre a 5GW, a batalha entre a humanidade e os 2% mutantes (auxiliados pela entourage idolatra) em http://bit.ly/5guerra
🆘
Este ano, estão usando os conhecimentos sobre a síndrome de estocolmo neste pLanO-demia, o plano de, através de um vírus modificado e uma pandemia industriada, causarem o sequestro coletivo global, prendendo as pessoas dentro de casa.
🖤
Na síndrome de estocolmo, a vítima, sem perceber, inconscientemente, passa a idolatrar os bandidos, no caso do Coronavirus, idolatra quem apoia o Mecanismo do sequestro.
🤦♀️
A vítima rejeita a ideia de liberdade e
se coloca contra quem (ousa!) defender a liberdade.
👁
Olhando em nossa volta, é possível identificar esse padrão de comportamento, irracional, da síndrome de estocolmo, nas pessoas que se deixaram aprisionar em casa.
🤔
Alô, é o Governador?
- Sim, pode falar.
- Eu sou empresário. Seus homens disseram para eu fechar o meu negócio e ficar em casa.
- Sim, é para o seu bem, fique em casa.
- Ok, mas o que faço com meus funcionários?
- Eles também devem ficar em casa.
- Eu não tenho como os manter empregados sem produzirem.
- Ok, o Presidente vai ajudar a pagar até 50 % do valor que eles recebem.
- Como faço com o aluguel da empresa e minhas despesas?
- O governo vai dar R$ 600 para todo mundo.
- Não é para todo mundo: é para os autônomos e, mesmo que fosse, não é o suficiente : como vou pagar minhas contas e ainda me alimentar?
- O governo federal disponibilizou uma linha de crédito para micro e pequenas empresas.
- Eu sei, eu tentei, mas o banco rejeitou o empréstimo, outras empresas maiores pegaram antes de mim, 70% dos que solicitaram ficaram sem.
- Veja bem, é para sua segurança.
- Ok, mas o que faço com os impostos, não tenho como pagá-los.
- Vamos suspende-los por 3 meses, depois você pode pagá-los parcelados.
- 3 MESES? Não vou aguentar tanto tempo fechado, mesmo que abra depois de 3 meses não vou ter dinheiro para pagar nem os fornecedores, muito menos manter meus funcionários ou meu aluguel, quanto mais os impostos.
- Amigo, apenas fique em casa, ok? É para o seu bem.
- Ok, vou demitir meus funcionários, entregar a loja para o proprietário do imóvel e baixar meu CNPJ.
- Não vai não, a Receita Federal está atendendo só sob agendamento, a Junta Comercial só por e-mail, o seu contador está sobrecarregado de tanto seguro desemprego, declaração de imposto de renda e 80% dos clientes dele não pagaram, ele também vai ficar em casa.
- Deixa eu ver se entendi: não posso demitir, não posso trabalhar, não posso pegar empréstimo, querem que eu pague aluguéis e funcionários com um pouco de ajuda, e daqui a 3 meses pague impostos parcelados, não me deixam fechar minha empresa e ainda querem que eu fique em casa, sendo que daqui a 3 meses vou ser despejado por falta de pagamento, processado por não pagar direitos trabalhistas, vou ser multado por não ter a contabilidade em dia, meus fornecedores vão positivar o meu nome, deixando ele sujo na praça, minha empresa vai a falência, vão penhorar meus bens, vou ficar desempregado, quebrado, com nome sujo e ainda posso ser preso...
Tudo isso porque querem que eu fique em casa e ainda acham que isso é para o meu bem?
- Exatamente.
- Mas qual é a taxa de mortalidade desse vírus?
- 0,1% das pessoas que tiverem, morrem.
- Quer dizer que eu tenho 99,9% de chance de sobreviver!
- Exatamente, mas fique em casa, é para a sua segurança.
Conclusão:
O globalismo é muito pior do que a doença.
💥🇺🇳
Banco do Rotschild em Paris é incendiado em meio a grandes protestos em Paris, Londres, Toulouse, Estrasburgo, Leipzig, Valência, Liège e Roma!
💪
Europeus protestam contra a tirania do 3º bloqueio. Mídia nada mostra.
O globalismo não quer que saibamos disso!
Temem união humana contra o Lockdown!
🤢
Quarentena é quando pessoas doentes são isoladas.
👺
Tirania é a liberdade sendo tirada das pessoas sadias.
🤔 Sabias que estão fazendo VACINA experimental de RNA mensageiro que causa alterações genéticas irreversíveis?
Contraria todo protocolo até hoje obedecido!
JAMAIS a tomarei.
Recomendo a todos:
Não a tomem.
Busquem MUITA informação antes de aceitar algo do globalismo.
São gente desumana, capaz de tudo e mais um pouco para saciar seu vício em poder.
🙏💚💙💛💣🇨🇳💥
ComunaVirus era o Plano B!
Queriam desestabilizar o mundo com as convulsões de 2019.
🔥
Na Europa, fogo em centenas de Igrejas-Templos, estupros e assaltos todo dia.
Na America, apesar do sucesso no Chile, o plano de terrorismo foi frustrado pela inteligência 🇧🇷 🇺🇸 🇮🇱 impedindo a formação das células terroristas.
Plano B:
Guerra biológica e terrorismo da rede de desinformação das dezenas de partidos e centenas de organizações.
🗺
Findou o pico nos Países não parados e a quantidade de mortos per capita é
similar aos paralisados;
Nova Iorque + de 80% dos infectados estavam isolados:
Isolamento é inútil e ineficaz!
Máscara é inútil e seu objetivo é outro:
😷🆘🇧🇷
A imposição de máscaras tapando o rosto para negar a individualidade, e que remonta 2300 anos, sincroniza com as pesquisas de Albert Biderman.
🤭
MÉTODO DDD
Debility, Dependence, Dread;
Debilidade, Dependência, Pavor:
👇
O psicólogo Albert Biderman estudou táticas chinesas para tortura e doutrinação comunista, conhecidas como DDD, expostas no trabalho de psicologia de I.E Farber, “Lavagem Cerebral, Condicionamento e DDD" (Debility, Dependence, Dread - Debilidade, Dependência, Pavor).
🤪
O objetivo maior da DDD é, por meio de um processo de lavagem cerebral, tornar a vítima dependente do seu torturador, a partir de um medo constante.
Todos nós, seres humanos, somos viciados em emoção como demonstra a apresentação no Templo da Verdade em http://bit.ly/4planos6
O método DDD induz as vítimas a crer estarem mais seguras sob a custódia do manipulador do que em liberdade.
🤪
As táticas do método DDD são idênticas ao que os controladores estão impondo, hoje, sob pretexto de controlar a suposta pandemia.
😈
Confira os 8 passos do Método DDD expostos pelo psicólogo americano Albert Biderman e publicados pelo Report on Torture, de 1972, da Anistia Internacional:
1️⃣⛓
1º. Isolamento da vítima
O primeiro passo do método é isolar a vítima e para ela perder contato com o mundo lá fora.
É o “isolamento social” ou “quarentena”.
2️⃣🙃
2º. Controlar a percepção da vítima sobre a realidade
O segundo passo é assumir o controle sobre tudo aquilo que a vítima recebe de informação e pensa, alterando a sua percepção da realidade.
Consegue-se isso detendo o monopólio da informação, usado para desorientar a vítima já confinada.
Com o advento da TV e dos jornais, a capacidade dos donos do poder de exercer esse controle sobre a mentalidade popular é assustadora.
Basta ligar a TV aberta em redes controladas pelos meta capitalistas como as Globo, Band e CNN, ou abrir os jornais, e você pode constatar essa tática em prática abertamente.
Mentem o tempo todo.
A Rádio Jovem Pan e o Jornal da Record, assim como a Pampa (rede local de Porto Alegre) tem sido fidedignas. Todas transmitem em tempo real pelo YouTube e com a vantagem de poder assistir os noticiários a qualquer momento.
Esqueça a TV, aberta ou a cabo!
3️⃣🥵
3º. Levar a vítima à exaustão física ou mental
Muitas práticas podem ser colocadas a serviço do passo três, desde jogos mentais a torturas físicas.
O objetivo é o foco, retirar a vítima do seu eixo e fazer perder o equilíbrio emocional.
Longos períodos de confinamento, combinados com ócio forçado, cenários apocalípticos iminentes e sobrecarga de informações contraditórias causando apoplexia pelo paradoxo, são estratégias para provocar a exaustão mental.
O passo 4 completa o 3º, bombardeando a vítima com ameaças e terrorismo psicológico.
Isso, num campo de concentração, pode ser feito com ameaças reais de matar a própria vítima ou a sua família.
Em tempos de pandemia, o medo entra na mente pelos meios de comunicação só falando em mortes crescentes e repetindo "ad nauseam" as pessoas que mais amamos estarem correndo sério risco de morte e poderem falecer a qualquer momento.
Ademais, o fechamento da economia coloca o emprego e a segurança familiar em risco, ampliando o estresse e ansiedade.
De acordo com o Manual de Treinamento da CIA, publicado em 1983 no livro Human Resource Exploitation Training Manual, psicólogos salientam a simples ameaça de induzir debilidades ser mais eficiente do que a debilidade em si.
O medo do perigo e da dor são mais eficazes pois, quando estamos diante do perigo ou sofrimento, nosso sistema límbico nos capacita com coragem e motivação e enfrentamos a situação.
Somos descendentes dos que enfrentaram a sobreviveram toda espécie de perigo e sofrimento durante o período paleolítico, durante milhões de anos.
Contudo, se nos deixamos dominar pelo estado de torpor pré pânico pela ameaça, simples expectativa, ficamos indefesos.
Por isto o medo é chamado de "a porta da morte" e o globalismo infama quem tem formação marcial, isto é, na Arte da Guerra, seja pelo serviço militar ou pelas artes marciais didaticamente estruturadas, como o Karate, pois uma das capacitações mais importantes que conquistamos é dominar o medo!
5️⃣🛐
5º. Praticar indulgências ocasionais:
Algumas concessões ocasionais podem, a pretexto de premiar a vítima e motivá-la a cooperar com os desmandos do torturador, contribuem para quebrar a capacidade de resistir.
Exemplo: “se você usar máscara, passar álcool gel toda hora, não chegar perto de ninguém, medir a temperatura antes de entrar nos lugares, ficar de pé esperando exatamente onde está delimitado no chão que você pode ficar, sair de casa só para o que for extremamente necessário, voltar direto pra casa correndo e cumprir mais mil exigências, deixaremos você ir até a esquina comprar alimento”.
Premiar comportamentos desejados é estratégia de adestramento. O animal foca em querer agradar para ser premiada e tudo mais deixa de ser importante!
6️⃣💪
6º. Exibir manifestações de onipotência:
Fechar a economia de países inteiros da noite para o dia?
Passar por cima das leis e da Constituição?
Mandar prender pessoas só porque saíram de casa?
Interferir na forma como as pessoas se relacionam e na dinâmica interna das famílias dentro de seus lares?
Impedir as pessoas de casar, de ir às igrejas, de dar um mergulho no mar e até dos atos fúnebres dos entes queridos?
Todas essas são demonstrações claras de “quem é que manda".
7️⃣🤡
7º. Fomentar a degradação do ser humano:
Punir publicamente, de forma humilhante, arrastando cidadãos honestos como se fossem bandidos de altas periculosidade, algemando, usando pretextos para entrar na sua casa e expor a vítima como exemplo público.
Isso vem sendo mostrado, continuamente, querendo que aceitemos como "normal" o imposto pelas autoridades.
Destroem quem resiste para mostrar ser menos danoso submeter-se.
Induzem pensarmos que “resistir é inútil”.
Reduzem o humano à condição de um animal aprisionado, escravo, totalmente dependente do “tratador” para a sobrevivência.
8️⃣🎃
8º. Reforço das demandas triviais:
O poder muda as regras de acordo com as necessidades do momento.
Impõe hábitos de conformidade às restrições, impostas, e aplica regras minuciosas e punições rígidas, fora da realidade, para quem as quebra.
Mudam os discursos, criando um jogo esquizofrênico, como se brincassem, agindo incoerentemente - transportes superlotados, grandes supermercados atolados mas o pequeno comerciante não pode abrir as portas.
Mudam a regra, como no Rio Grande do Sul onde o governo globalista criou "cores de bandeiras" variando por critérios não científicos pelas quais num dia abre, no outro fecha: quem aguenta isso?
As permissões e a liberdade podem nos ser retiradas a qualquer momento, bastando usar ou criar um pretexto.
🔢🇺🇳
Entendeu os 8 passos do método chinês de lavagem cerebral, chamado DDD?
🤑👺
Notou que cada um desses passos da lavagem cerebral estão sendo aplicados, em nível global, numa estratégia dr controle social monumental?
🤔
Grande parte das pessoas ainda não conseguiu vislumbrar o que está acontecendo.
Aliás, muitos nem desconfiam que algo tão dantesco possa existir.
O método está funcionando porque as pessoas ainda não sabem...
É...
Conhecerei a verdade e ela vos libertará (Jó 8:32).
Lembre-se do objetivo, citado no início: “por meio da doutrinação, tornar a vítima dependente do seu torturador...”
Ajude a libertar.
Conscientize!
Compartilhe
🙏
🚨 Vídeo alerta da aberração de VACINA experimental de RNA mensageiro causadora de alterações genéticas irreversíveis:
⬆️ Partido Comunista Chinês assassino ⬆️
🤔 A palavra Comunismo nasceu
numa reunião de banqueiros.
🏦
Rotschield e corja mega capitalista concluíram
necessitarem uma doutrina com:
a) pontos em comum com as principais formas de pensar,
de forma a dificultar a sua rejeição;
b) carregada de utopia romântica ao ponto de atrair,
mas genérica para dissimular a sua surrealidade;
c) impregnada de princípios capazes de criar uma
acultura de superficialidade e materialismo para
corroer e desmanchar a cultura judaico-cristã,
que é a base da construção da civilização ocidental.
🇺🇳
Com base na utopia somos divididos, controlados
e mantidos na fronteira do atraso há mais de um século!
🤔
Enquanto você não entender bem isso,
simplesmente não sabe o que está combatendo.
Sugestão?
Ou examina as centenas de páginas do paper
📖 http://bit.ly/nova-ordem
📚
Outra alternativa:
assista aos 16 vídeos aulas do Curso do
Cel. Fontenelle (antigo Diretor do SNI) sobre a NOM,
cujo link está na introdução do referido paper...
📽
O melhor mesmo é fazer as duas coisas:
Assista às vídeos aulas
enquanto examina o paper!
Bom estudo!
🤗
" A conscientização é um processo de evolução-crescimento; 💪 envolve a decisão de esforçar-se para a formação do caráter 🤜 e seguir o caminho da razão!"
🤔
Covid19 é parte do
plano de obrigar a colocar
Chips para poder
controlar todos nós! ⬇️
⬆️ Liberdade e Livre Arbítrio ameaçados!⬆️
🤔 O lockdown é estratégia para a população desejar a vacina.
Os políticos (controlados pelo globalismo) decidiram
impor isolamento sem nenhum amparo científico!
"só liberaremos [praças, praias] quando houver vacina".
☠️
A vacina que apresentarão será o derradeiro golpe para a
🤮
OMS é uma Organização
Mundial da Sacanagem!
👺 Dirigida por um comunista, O que a OMS desinformou sobre o Covid19 a torna a maior responsável por milhões de mortes! Recomendam isolamento quando Deviam recomendar tomar sol!
Ivermectina protege do Covid19 É um antivírus barato, eficaz e muito seguro. Usado há mais de 40 anos, nunca provocou efeitos colaterais: ➡️ https://youtu.be/CvhO4wUY7ZI
Farmacia de Manipulação podem preparar Ivermectina e Hidroxicloroquina
O Prof. Dr. Carlos A.M. Gottschall é Médico CREMERS 2862
Membro titular da Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina.
Membro titular da Academia Nacional de Medicina.
Numa epidemia de peste na Itália, em 1629, o lugar da mais avançada medicina do mundo nessa época, eram recomendadas, para afastar os maus espíritos, preces, confissões, promessas, penitências, sangrias, cristais de arsênico nos pulsos e têmporas, saquinhos de pedras preciosas sobre o coração, ungüentos a partir de excrementos de animais com mostarda, pó de vidro, terebentina e cebola, ou cauterização de bubões com ouro ou ferro incandescente, cobrindo-os com folhas de repolho, cortá-los, sugar o sangue por três sanguessugas, tapando-as com pombo esquartejado ou galo depenado. Transpondo no tempo, relativizando e levando em conta todas os progressos sociais e tecnológicos adquiridos dessa época até hoje, parece que não mudou muita coisa quando a humanidade enfrenta um evento para o qual não tem resposta pelo método científico.
A verdade é que na atual pandemia, as populações, aterrorizadas por inconsistentes chavões repetidos por uma mídia avassaladora, a maioria por puro palpite e interesse - desvinculada de orientação científica e profissional competente, isenta e pragmática -, submetem-se a uma ditadura de condutas em que menos são ouvidos os conhecedores da matéria. Como todos são técnicos de futebol, agora todos palpitam sobre como melhor combater o coronavirus, principalmente quem menos entende do assunto: midiáticos, políticos, juízes. Ficam propondo absurdos e punições sobre supostas infrações a regras inúteis ou prejudiciais.
Para começar, a divulgação não obedece a outro critério que não seja bombardeio com números absolutos: não há grupo controle, não há comparação com outras doenças, não há determinação de comorbidades, as estatísticas são cheias de vieses, confundem positividade com doença ativa, fazem as pessoas pensar que só esse virus mata, desconsiderando milhares de outras causas mais frequentes. Nunca houve na história da humanidade um histerismo tão focado num único fato. Desconsideram as piores consequências dos subprodutos das medidas mortais que tomam, como a criminosa destruição da economia apenas por testagem de condutas sem comprovação de benefícios: desemprego, desespero, miséria, depressão, fome, suicídio, neuroses em crianças e adultos, soltura de bandidos perigosos, infartos crescentes, atropelamentos, assaltos, feminicídios, brigas de vizinhos, intensificação de fumo, álcool, drogas e mais, todas conhecidas condições alavancadoras de óbitos. Se forem computados mortes por esses desfechos sobre a população, certamente superarão aquelas causadas pelo vírus. Como são efeitos ofuscados pelo espetáculo televisivo, para a grande mídia e políticos oportunistas não interessa computar.
O curso de toda epidemia depende de três condicionantes: 1) adaptação do agente infeccioso a vários locais e climas; 2) suscetibilidade individual e resistência imunológica; 3) medidas preventivas e terapêuticas adequadas. A verdade é que na atual pandemia as três condições são pouco conhecidas, por falta de experiência prévia, já que se trata de um novo agente. Porém, levando em conta aspectos gerais de outros surtos epidêmicos, é certo que algumas condutas não se justificam e prejudicam. Nenhuma dessas medidas, como têm sido aplicadas, tem qualquer respaldo científico, nunca foram comparadas com outras, representam puro palpite e deixam impunes os autores ao destruir a vida de milhões de pessoas. Na verdade, a política de saúde começou errada e continua errada, prolongando o surto e, pior, suas mais maléficas consequências, citadas acima.
• Confinamento: Levando em conta a sazonalidade, exageraram num isolamento social em pleno verão, quando o contágio era mínimo, exauruiram a paciência da população, que, agora no inverno, quando poderia ser mais necessário, põe em dúvida essa medida. Absurdamente obrigaram as pessoas a confinarem-se em apartamentos pequenos, mal ventilados, sombrios, enquanto os parques e praças ensolarados, melhor local para combater o vírus, eram fechados, sem nenhuma explicação razoável, simplesmente porque não há explicação razoável para isso. Exageraram com incoercível espírito de imitação em medidas tomadas no norte da Itália, numa realidade diferente da nossa. Se é preciso afastar pessoas devido ao contágio, que limitassem razoavelmente presença nesses locais, com conveniente afastamento. Quase proíbem de andar nas ruas, mas permitem que passageiros se aglomerem, encostando-se em ônibus superlotados, porque a frota é insuficiente para a demanda. Nesse caso não há controle de entrada.
• Máscaras: O maior engodo. Viraram estereótipo universal, ausência punida como invocação do diabo na Idade Média, verdade única inapelável. Leigos convertidos consideram prepotente quem não as usa na rua. Entretanto, essa consideração decorre de ignorância. O certo é que máscara só serve para evitar perdigotos, mas nem o mais eficiente perdigoteiro os emite a mais de metro. Então não têm serventia fora de aglomerações intensas. Lavar as mãos, manter distância conveniente, evitar contato físico suspeito é muito mais eficiente. Máscaras não protegem contra o vírus, como a Globo e outros apregoam e, ao contrário, se a atmosfera contiver vírus, o concentram ao redor da boca. Ao lado disso prejudicam a respiração, porque o ar expirado, rico em bióxido de carbono, é reinalado, aumenta a acidificação do sangue e favorece o vírus. Correr de máscara então é um absurdo fisiológico: mais gás carbônico é absorvido num momento que o organismo precisa é de mais oxigênio. Como a máscara só serve para evitar perdigoto até um metro de distância, é triste ver incautos caminhando mascarados numa rua deserta ou a usando sozinho dentro de um automóvel. É um atentado à saúde pública e ao bom senso. Como a ignorância grassa, talvez os ferrenhos doutos que obrigam usá-las não saibam disso. Se souberem, é má intenção para fingir que estão tomando providências.
• Achatamento da curva: Toda epidemia tem início, pico e fim, é a inexorável história natural. Uma epidemia não cessa enquanto a maioria da população não se imuniza naturalmente ou por meio de vacina. Como não há vacina para o corona, a epidemia não cessará enquanto o contingente populacional necessário não adquirir imunidade. Assim é que “achatar a curva” só serve a dois propósitos: proteger o sistema de saúde sucateado e depredado, deixando os gestores tranquilos, embora tivessem pedido tempo, não cumprido, para aparelhar os hospitais e, pior, prolongar a agonia da população com uma epidemia que não passa. Querem fugir à realidade de uma pandemia sem vítimas. O tal “achatamento da curva”, como foi previsto só empurra a pandemia para a frente, e é isto que está acontecendo. Essa OMS, além de comprometida com a China, pois escondeu a divulgação da doença, permitindo que milhões de chineses invadissem os Estados Unidos e a Europa, com toda a tranquila incompetência anuncia a tragédia já prevista, a segunda onda, resultado de medidas mal conduzidas. Passou a hora de descartar esses ilusionistas à serviço da destruição do ocidente. Putin, que diz ter abjurado do comunismo, não os menciona nem os considera.
• Agressão a direitos humanos: As pessoas perderam o direito à autonomia, viraram robôs conduzidos pela vontade de políticos de segunda ou terceira categoria que só visam benefícios eleitorais, eficazes na prepotência de proibir, mandar, obrigar, punir, multar. Medidas discricionárias que estão tomando significam perigoso controle social e se a população não reagir, cairá nessa. A desculpa é proteger a saúde. Mentira, porque, como visto, as medidas tomadas não têm a menor comprovação científica e muitos dos mais expressivos imunologistas, e epidemiologistas, até prêmios Nobel, que não são ouvidos, as condenam definitivamente; é uma vergonha. Inacreditavelmente, a prefeitura de Porto Alegre anunciou multar pessoas com mais de sessenta anos andando na rua. Essa grotesca estultice é inconstitucional e deveria ser identificado o cérebro maléfico que engendrou tal monstruosidade. Além de ignorante sobre fator de risco, não sabe ser o fator biológico que fragiliza a pessoa, e não a idade saudável. É justamente proibido, com penas legais previstas, discriminar por raça, sexo, religião, política, mas, para esses incompetentes, por idade, não. O prefeito deveria saber que nenhum decreto municipal, a que título for, pode retirar direito constitucional. Dizem proteger os velhos, mas apenas os estigmatizam como fontes do vírus. Se fosse por grupo de risco então deveriam identificar e proibir a circulação de hipertensos, diabéticos, sedentários, enfisematosos, fumantes, bronquíticos, cardiopatas e outros com maior risco do que a idade. A maioria dos velhos que pegam coronavirus são os muito idosos, incapacitados, amontoados em asilos, isolados como querem, não os que caminham na rua. A maioria das pessoas no comando de grandes empresas, nos postos mais altos do governo, nos ministérios, no parlamento, no judiciário, nas universidades encontram-se nessa faixa etária, até o presidente. Como a lei é igual para todos, deveriam ir para casa. Terão coragem de multar o desembargador de 65 anos, o deputado de 70, o empresário de 75, o coronel de 61, o médico de 80? É claro que não, porque receberiam um processo por assédio moral, constrangimento ilegal e abuso de autoridade. É claro que sobraria só para o velho anônimo e ignorante de seus direitos. Mas esses cínicos defensores da liberdade continuam enganando.
• Custo social: Desvirtuando a história natural de uma epidemia - para auto-proteção da malversação gerencial de recursos -, querem evitar o inevitável, fazendo a imensa maioria da população desassistida pagar uma conta que não contraiu. Empresas falidas, desemprego, desesperança geram outros males, como vimos, e provocam mais mortes. Funcionários públicos que estão em casa em férias remuneradas (não é culpa deles) não sentem o problema da imensa maioria de ambulantes, diaristas, ocasionais, particulares, informais, empregados que ganham o dia a dia. Não é justo amarrar essas pessoas em diretrizes experimentais, que são a maioria das medidas tomadas contra a pandemia. Basta controlar efetivamente frequência em locais mais procurados, shoppings, bares, restaurantes, lojas, empresas com suficiente afastamento, sem matar as pessoas de fome, porque, também, o auxílio governamental atinge uma minoria e é impossível emitir dinheiro sem parar de aumentar uma já escandalosa dívida pública. É claro que o preço dessa conta ainda não chegou e insisto em que tantos despropósitos praticados por governantes despreparados causam mais malefício social do que o próprio vírus, que é algo grave, que precisa ser combatido, mas com competência, com transparência, enfrentando a realidade, disponibilizando recursos materiais e humanos.
É claro que quando ficarem demonstrados todos os equívocos de conduta, para a época atual comparáveis ao tratamento da peste em 1629, talvez peçam desculpas, dirão que não avaliaram bem as circunstâncias, mas não indenizarão todo o estrago feito. A população, obediente e crente, ficará com as máscaras nas mãos.
Cientistas e acadêmicos clamaram ao Presidente Jair Messias Bolsonaro em defesa do uso PRECOCE da hidroxicloroquina em pacientes de Covid-19
Prezado Presidente, É chegada a hora da HIDROXICLOROQUINA! Errar é humano, Sr. Presidente, mas persistir no erro é falta de sabedoria. Há três semanas, escrevemos uma carta ao ex-ministro da Saúde, Dr. Mandetta, sobre os estudos, bastante robustos, e nossa posição favorável ao uso PRECOCE da HIDROXICLOROQUINA (HCQ) para os pacientes de Covid-19. Infelizmente, o ex-ministro hesitou, nada fez, e vidas podem ter sido perdidas. Um novo ministro, Dr. Nelson Teich, assumiu e estávamos otimistas, mas hoje estamos perplexos, porque ele também hesita. Ele diz “ainda não”, e espera mais estudos, alguns que testam a droga na fase mais avançada da doença, em que, sabemos, ela pouco ajuda, e menciona estudos anteriores com doses incorretas. João 8, 32 é, Sr. Presidente, o seu lema: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Hoje, Sr. Presidente, conhecemos ainda melhor a verdade sobre a HCQ. E essa verdade nos deixa livres de receios ou de medos de efeitos colaterais, e permite que digamos com mais determinação ainda que é hora de agir, e rápido! Nestas últimas três semanas, a verdade sobre a eficácia da HCQ ficou ainda mais clara: o estudo da Prevent Senior (não publicado ainda) se soma agora ao do francês Dr. Didier Raoult com 1.061 pacientes, que acaba de ser publicado (no prelo) em uma revista médica internacional. Os resultados são inquestionáveis! A droga funciona! Quando a HCQ É ADMINISTRADA NA DOSAGEM CERTA, E NA HORA CERTA, PRECOCEMENTE, SALVA VIDAS, E MUITAS! Se salvasse somente uma, já valeria a pena, Sr. Presidente, pois a Palavra é clara em nos mostrar que “uma vida vale mais do que o mundo todo”. Mas a HCQ salvou, salva e salvará muitas vidas! E mais: a Costa Rica utiliza a HCQ, até preventivamente, com excelentes resultados, até hoje com somente 6 mortes. Portugal usa a HCQ desde o início da pandemia, precocemente. A Itália, ainda que tardiamente, não persistiu no erro e começa a usar a HCQ, também precocemente. A Índia, a Turquia e o Senegal também a usam, com taxas de letalidade para casos reportados bem menores, abaixo de 1%. A Argélia passou recentemente a usar a HCQ, e houve uma queda acentuada de mortes. E mais: a droga é barata, sem patente e é fabricada por laboratórios no Brasil e pelo Exército Brasileiro. Será que estão menosprezando a HCQ só para gastar fortunas com outras drogas mais caras, como o favipiravir e o rendesivir ou alguma outra, igualmente caríssima, como alertou recentemente o virologista brasileiro Dr. Paolo Zanotto (pesquisador da Universidade de São Paulo com 7 mil citações) em seu manifesto “Clamor de um Cientista Brasileiro”? Sr. Presidente, falo em nome de um grupo de centenas de acadêmicos brasileiros, os Docentes pela Liberdade, alguns deles subscrevem essa carta, muitos mais o fariam se tempo maior tivéssemos, mas o vírus não espera, e temos entre nós muitos médicos que estão nas trincheiras do campo de batalha. Se é ciência que querem, somos ciência com conhecimento teórico e prático do combate, em número e qualidade! E não hesitamos em afirmar: HIDROXICLOROQUINA JÁ, E PRECOCEMENTE, POIS É URGENTE! Por que não, Sr. Presidente? Por que não? Essa é a pergunta que muitos pelo Brasil fazem, que não quer calar. Se não agirmos, essa pergunta terá, um dia, que ser respondida. Nos nossos tribunais, ou no tribunal divino! Sr. Presidente, aos temorosos, a história reserva o ostracismo. Aos valentes, a honra! Pois é bíblico: “a quem honra, honra!” Ontem circulou um vídeo, emblemático. Em uma rua da Versailles, na França, um novo herói francês foi aclamado. Os franceses bradaram: Bravo, Bravo, Bravo! “Merci beaucoup” Didie Raoult, que Deus te recompense pelas vidas que salvou, que tem salvo! Sr. Presidente, milhões de brasileiros esperam sua decisão. Oriente quem sob sua autoridade trabalha, arregimente médicos de coragem, drible com sua maestria os impedimentos, monte centros de distribuição, enfim, faça o que for possível. Presidente, uma sugestão: Inicie pelos estados do Amazonas, Pará e Ceará, onde a situação é mais crítica. Há HCQ suficiente para eles, e o Conselho Regional de Medicina do Amazonas e a Secretaria de Saúde do Pará já recomendam o uso precoce de HCQ. Falta o respaldo jurídico do MS e o envio da droga. Funcionando lá, e funcionará, expanda para salvar vidas pelo Brasil todo! Deus lhe deu uma missão, Sr. Presidente, e estará contigo; Ele e o povo Brasileiro. Que sua ação e orientação e a HIDROXICLOROQUINA salvem muitas vidas! Essa é a nossa esperança, e a Deus, acima de tudo e de todos, a nossa oração!
Marcos Eberlin Email: mneberlin@gmail.com
Marcos N. Eberlin, Univ. Presbiteriana Mackenzie, 24,9 mil citações Rodrigo De Lamare, PUC-RJ, 11,3 mil citações Carlos Adriano Ferraz, UFPel, 8,7 mil citações Marcelo Hermes-Lima, UnB, 6,3 mil citações Amilcar Baiardi, Univ. Católica de Salvador, 2,4 mil citações Rui Seabra Ferreira Junior, UNESP, 1,3 mil citações Ronaldo Angelini, UFRN, 660 citações Leonardo Vizeu Figueiredo, UFF, 280 citações Carlos Prudêncio, Instituto Adolfo Lutz, 220 citações Laércio Fidelis Dias, UNESP, 120 citações Luis I.B. Kanzaki, virologista, UnB Rogério Panhoca, médico, CRM 61.547 SP Luciano Azevedo, médico, CRM 104.119 SP (Os pesquisadores signatários somam mais de 56 mil citações.)
Figura 1. Os países que usam HCQ estão abaixo de 1 na escala de log mortes / milhão. A exceção aqui é a Alemanha, Cingapura e Coréia do Sul, com medidas robustas de NPI. O tratamento antiviral precoce é uma "segunda chance" para os países que não implementaram as medidas do NPI com antecedência suficiente, mas desejam parar a morte. Fonte: Our World in Data.
Figura 2. Os países com “case fatality rate: (CFR) menor que 4% estão usando HCQ. Notar que a Algéria conseguiu uma redução significativa após a introdução do uso da HCQ em Abril. Fonte: Our World in Data.
🦠Atlas de lesões cutâneas causadas pelo Covid19: https://lnkd.in/evPh9pS 🌡 Porque a grande imprensa não divulga as lesões cutâneas causadas pelo coronavirus? Ao evitar percebermos já termos vencido o virus e estarem imunes, o fake news do ComunaVirus mantém o elevado nível de pânico! Assim como uma vacina causa lesão no local da aplicação,
o Covid19 pode desencadear lesões cutâneas descritas
no atlas disponível em https://lnkd.in/evPh9pS
Vitamina D-3 e o estado anti-viral
Vitamina D-3: 90% da população mundial está deficiente Isso desregula o sistema imune. Tomar vacina quando se está deficiente de vitamina D-3 é muito perigoso. Pode desencadear doenças autoimunes como o autismo. Saiba mais sobre o perigo das vacinas em http://bit.ly/vacinar-se
🇨🇳 Comunistas tem sede de poder e vingar humilhação da guerra do ópio destruindo ocidente!
Para o globalismo, é a tática
para instalar a escravidão por chip! 🇺🇳
ComunaVirusé o Plano B.
O plano principal era a
desestabilização mediante
as convulsões artificiais,
criadas e financiadas pelo
globalismo em 2019.
🇺🇳
O que aconteceu no Chile em 2019? ⬇️
🇨🇱 Apesar do sucesso
no Chile, o plano de
provocar convulsões
não funcionou no Brasil.
As agências de informação
desmancharam as células terroristas.
Plano B: guerra biopsicológica para
criar o caos mediante Fake News.
Quando temos informações adequadas,
Coronavirus é menos perigoso
do que atravessar uma rua...
👶🏻
A idade é secundária!
Risco de morte é a
baixa imunidade!
Aprisionam-nos em casa para ficarmos carentes de vitamina D3 e deprimidos por falta de oxitocina e demais hormônios da atividade e interação!
💪
Os idosos tendem a apresentar baixa
imunidade devido ao empilhamento de toxinas(nos alimentos, medicamentos e vacinas) e alimentação disfuncional. Contudo, apesar da idade ser um dado estatístico,
não serve como um indicativo de imunodepressão.
Um corpo com 70 anos pode estar menos intoxicado e
muito melhor nutrido do que outro com metade dessa idade.
aproveita-se do nosso remorso. Nossas consciências estão pesadas. Nas últimas décadas, descuidamos de amar nossos pais e avós e o medo de os perder nos tornou reféns do sequestro não-relâmpago. A trampa urdidano fogo do inferno
STF autorizou os Estados suprimir a
liberdade e os direito fundamentais, como
os direitos de ir e vir e de trabalhar, com uso da força para fechar estabelecimentos e prender quem desrespeita o isolamento compulsório.
Fundamentou na especificidade regional.
♻️
Empoderou os Municípios a decretar em sentido contrário ao do seu respectivo Governador.
As cidades possuem uma especificidade (e poder!) muito maior!
⬇️ Ativo ou jovem só morre
se tiver baixíssima imunidade:
risco quase nulo! ⬇️
O paradoxo do Falso Humanismo versus o Utilitarismo ⬇️
Utilitarismo é uma doutrina de decisões políticas
criada pelo genial Jeremy Bentham.
A explicação deste vídeo precisa ser complementa com a variável sinergia.
👶🏻
Bentham, aos três anos de idade, em 1751,
falava, lia e escrevia no seu idioma, o inglês, e em latim e grego, cujo
alfabeto e estrutura são distintos.
5️⃣🎂
Com cinco anos de idade, era conhecido como “Jeremy, o filósofo".
🤔
Aos 41 anos de idade, Bentham publicou
“Uma Introdução aos Princípios da Moral e da Legislação”.
Trata-se de uma das maiores obras intelectuais da humanidade.
Contudo, ainda sofre eclipse, desde seu nascimento, porque no ano de 1789, dia 14 de julho, a Revolução Francesa espalha idéias simples e adoráveis: Quem não se encanta com promessas emotivas de liberdade, igualdade e fraternidade? dissociadas de ponderação
honesta sobre como definir e efetivar tais conceitos, contagiaram todo o mundo e,
na esteira das mudanças provocadas, poucos compreendem a proposta profunda
e absolutamente perfeita para o funcionamento da sociedade humana.
Bentham lançou as bases da ecologia, dois séculos antes do nosso tempo. Aliás, ele foi o primeiro a usar a expressão Direito Internacional e a se preocupar com o sofrimento dos animais.
Sua magnífica obra ainda é ocultada porque a perspectiva utilitarista
desmascara a falsidade das narrativas e contraria
os interesses da acultura da superficialidade globalista.
🧬
A obra foi ofuscada pelo falso humanismo do universalismo
criado e alimentado pelo globalismo - modernamente
conhecido como politicamente correto.
O politicamente correto é uma narrativa utópica
empurrada goela abaixo da população por uma legião de desinformantes ruidosos coordenados com a mídia globalista e a velha política corrupta, a do "toma lá dá cá",
pela qual o político apoia as pautas globalistas
porque são quem os alavanca e financia.
🏴
Embora o marco inicial do
globalismo seja considerado o
Golpe da Bolsa de Londres em 1815
quando a família Rotschield
assumiu o controle de TODA
economia da Inglaterra,
as raizes do movimento remontam
à influência dissimulada,
na Revolução Francesa, do patriarca da família. 🇫🇷 🇬🇧
Países como Japão 🇯🇵, Hong Kong 🇭🇰, México 🇲🇽, Holanda 🇳🇱, etc, rejeitaram o confinamento
como estratégia contra o coronavírus.
Apesar dos 170 mortos e 4 mil casos graves quando os holandeses decidiram, apostaram no desenvolvimento da
imunidade pela população porque o confinamento em casa não
evita o virus e acabará com a economia, causando muito mais mortes! Mais de um mês depois, o pico de mortes chegou a 2.101💀 na Holanda. No Japão 🇯🇵, foram contidas em 123. Hong Kong 🇭🇰 limitou a 4 mortes, apesar de sua densidade elevadíssima!
🤔
STF declarou os Estados poderem determinar fechamento-isolamento compulsório com fundamento na especificidade regional.
♻️
Significa os Municípios poderem decidir em sentido absolutamente contrário ao do respectivo Governador do seu Estado
porque possuem especificidade maior!
💪 Não se deixe assustar com o
Coronavírus: há tratamento eficaz:
Osmar Terra, médico, pesquisador com publicações sobre epidemiologia, Deputado Federal, ex-Ministro da Cidadania e ex-Secretário de Estado da Saúde com anos de experiencia com epidemias:
⬇️ Pior do que o vírus é a recessão! ⬇️
🤔🆘🦠💪Osmar Terra, como Secretário de Saúde,
combateu epidemias de vírus piores do que esta do Covid19.
O H1N1 infestou a Argentina onde, lamentavelmente,
a epidemia foi escondida pelo governo do Foro de São Paulo.
O pais vizinho teve a maior quantidade de mortos no mundo.
Escondendo, permitiram a disseminação ao Brasil
onde as pessoas chegavam sem sabermos do risco.
Entrevistado por Oziris Marins, Osmar "Land" aponta o aparelhamento da mídia, dos políticos e da OMS.
fornecendo orientações sobre melhorar a imunidade.
⬆️ Beny Schmidt confirma Covid19 nem é perigoso. ⬆️
Ele é um dos maiores pesquisadores de Patologia Neuromuscular,
neurologista e professor de patologia cirúrgica da Unifesp,
pós doutorado na Columbia University NY.
UFRGS, melhor Universidade do 🇧🇷 pelo 8º ano consecutivo 2º o MEC, manteve as aulas e formaturas dia 13/3 e, pressionada, dia 16/3 suspendeu as aulas até 5/4 quando prorrogou a suspensão até 30/4:
Enquanto o vírus🦠 cresceu no Mundo na 🇨🇳 China: Pequim, Xangai nem foram afetadas... Tem algo errado nisso!
Duas semanas após, em 6 de abril decuplicou o total
de 💀 na 🇮🇹. A tragédia resulta da população
idosa, deprimida pela recessão, imunodepressiva pelo
tabagismo e consumo de medicamentos, muitos
que aceleram a replicação do Covid19 ser
exposta aos muitos chineses contaminados
voltando da 🇨🇳 para a Calábria enquanto
o Partido Comunista Chinês desinformava
mentindo, sobretudo, sobre haver epidemia e ser
altamente transmissível entre humanos.
A desinformação causa
mais mal do que o vírus!
Compare as mortes no mundo, nos primeiros
2 meses de 2020, com as do Coronavírus:
Mortes em todo o mundo entre 01/01 e 25/03/2020 21.297 - Coronavírus 113.034 - Gripe (resfriado) Sazonal 228.095 - Malária 249.904 - Suicídios 313.903 - Tráfego 390.908 - HIV / AIDS 581.599 - Álcool 1.162.481 - Fumo 1.909.804 - Câncer 2.382.324 - Fome 9.913.702 - Aborto Fonte: https://www.worldometers.info/
Estudos indicam bons resultados quando todos usam máscaras.
Confira a metrópole Hong Kong 🇭🇰
Apenas escolas foram fechadas; tudo mais
segue normal, apenas com TODOS usando máscara!
Apesar de ter altíssima densidade demográfica 😷
⬇️ houve apenas 4 mortes por Covid19 ⬇️
Tenha cuidando ao retirar a máscara:
desinfete-a ou as descarte.
😷 😷 😷 😷 😷 😷
🤷🏻♂️Dirigir com máscara pode ser perigoso: ar viciado pode fazer perder a consciência O uso prolongado da máscara produz hipóxia. Intoxica, causa desconforto, perda de reflexos e pensamento consciente. Isso gera grande fadiga. Além disso, a deficiência de oxigênio causa quebra de glicose e aumento do ácido lático ameaçado.
Em Porto Alegre, encomende
pelo whatsaap 519-9175-3037
Máscara de tecido DUPLO
100% algodão 150 fios ou acima
elástico ajustável
lavar e usar novamente
1 unidade R$ 10,00
6 unidades R$ 50,00
Retirar no Passo da Areia ou enviar boy
⬇️algumas estampas disponíveis ⬇️
Compare com o preço das máscaras superfaturadas do primo do Mandetta:
Mais de 2,5 milhões de Reais por 28 mil máscaras.
Negócio fechado por Marquinhos Trad, irmão do senador
Nelsinho Trad e do deputado federal Fábio Trad, primos do
ex ministro Luiz Henrique Mandetta. São R$ 89,00 por cada máscara! 😷
Trad é prefeito de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul,
cidade onde o ex ministro Mandetta responde, por envolvimento
em corrupção, e do período quando foi secretário de saúde de lá,
diversas ações, sendo réu com o atual senador que era o prefeito.
Faça a sua máscara:
Na vida normal, não são necessárias máscaras especiais.
Pode até ser uma improvisada como as destes vídeos:
⬇️ Máscara feita de meia ⬇️
⬇️ Máscara de lenço umedecido ⬇️
⬇️ Máscara de garrafa pet ⬇️
⬇️ Máscara feita de cueca ⬇️
⬇️ Máscara feita de toalha descartável ⬇️
Os médicos e profissionais de saúde expostos a
sobrecargas devem usar equipamentos melhores.
⬆️ Aperte os botões sem encostar!😷 ⬆️
Covid19 fica em roupas e tecidos de 6 a 72 horas.
Os detergentes normais e sol matam-no.
Deixe roupas no sol durante 2 horas.
Exponha-se ao sol!
⬇️ Limpeza sem álcool gel ⬇️
Não use em eletrônicos, tecidos e plásticos!
Dissolva 30ml do desinfetante "clorofila"
num litro de água e acabe com o 🦠
Covid19 tem cura!
Há tratamentos eficazes!
A rede Unimed iniciou, dia 11/5/2020, “drive thru” entregando “kits” para o tratamento caseiro de pacientes com Covid-19 na cidade de Belém (PA). O kit é composto por Cloroquina 450mg, Azitromicina 500mg e Ivermectina 6mg. Os beneficiários precisam apresentar carteira do plano Unimed, receita médica e identidade. A medida visa evitar internações. Ministério Público recomendou estender medida para outras cidades...
🇧🇷 O globalismo reduziu-nos ao país do carnaval e futebol como forma de incutir baixa auto estima e facilitar a aceitação da escravidão moderna. Como no final da clássica comédia grega, onde a tragédia desde o começo transmuta em alegria, Brasil é referência no desenvolvimento de tratamentos para o ComunaVirus, como mostra esta reportagem de 22/4/2020: https://youtu.be/eylOFUFtM5I
Pesquisadores da Universidade de Utrecht, Holanda, identificam um anticorpo capaz de neutralizar e impedir a infecção das células pelo novo ComunaVirus. A revista científica Nature Communications registra eficácia do anticorpo, chamado 47D11, em testes de laboratório in vitro com 51 tipos de anticorpos diferentes se baseando no genoma do vírus Sars, da mesma família do novo ComunaVirus. O 47D11 é um anticorpo humano, o que pode acelerar o processo de testes clínicos e que podem dar origem a uma vacina.
Em 14 de abril de 2020, foi publicado estudo, aprovado pelos pares, confirmando a eficácia do tratamento desenvolvido na Prevent Senior: https://lnkd.in/e8zM4dc
💖Em 06 de abril de 2020, em meio à crise do CoronaVírus matando só quem não está com boa imunidade, o Dr. Victor Sorrentino publicou magnífica vídeo aula de 2,5 horas“ImunidadeFortalecida”. Assista-a a partir dos 14 minutos dehttps://youtu.be/8IFDC1kzs84?t=843 ⬇️
Fisiopatogenia do Covid-19:
COVID-19 é uma doença hematológica, não pulmonar.
Os pulmões nâo são o órgão-alvo. O sangue é.
As lesões pulmonares são efeito secundário da liberação de íons de ferro
com alto poder oxidativo (+3) explica porque os tipos sanguíneos terem
prognósticos diferentes, a ocorrência de CIVD, e muitas outras coisas.
A lesão provocada na hemoglobina é similar a do plasmódio da malária:
retira o ferro da molécula. O ferro livre deposita-se nos pulmões causando
as manchas em “vidro fosco”.
As pessoas dessaturam precocemente (antes de fazer pulmão de SARS) porque não tem
hemoglobina para carrear O2. Não adianta tubo nessa fase porque o pulmão está funcionando.
Quando o pulmão fica impregnado de ferro (vidro fosco), o paciente está mal.
Necessário evitar a quebra da hemoglobina com cloroquina antes de parar o pulmão.
A lesão pulmonar é sempre bilateral (o que não ocorre na maioria das pneumonias).
⬆️ Drª Nise Yamaguchi é categórica: a ⬆️
hidroxicloroquina desde o início obsta
a insuficiencia respiratória!
⬆️Covid19 inutiliza a hemiglobina⬆️
A falta de oxigênio mata rapidamente.
Por isso a cloroquina deve ser administrada logo.
Empowerment🥋Dica do Karateka ⬇️
⬆️ 🥋🥰 Movimentos de Karate para ⬆️ evitar espalhar o CoronaVírus
Em fim Em março, foi desenvolvido mais um protocolo animador:
Elnara Negri,Médica Pneumologista e Patologista do Sírio Libanês e HC/USP
percebeu o vírus provocar uma obstrução da microcirculação sanguínea
tornando-se a causa do colapso respiratório.
Ao ministrar anticoagulantes, os pacientes da UTI apresentaram melhora significativa!
O protocolo foi repassado à rede e o artigo científico encaminhado para publicação.
Em março, já havia mais de 80 os ensaios clínicos
com antivirais investigando os possíveis tratamentos contra
coronavírus com antivirais já usados para outras infecções, aprovados e seguros.
Um deles é o remdesivir, um antiviral de amplo espectro,
contra Ebola e Sars/Mers. É um análogo da adenosina
incorporado na cadeia do RNA viral inibindo a sua replicação.
A cloroquina, antimalárico, possui atividade antiviral potente
bloqueando a infecção aumentando o pH do endossomo
necessário para a fusão do vírus com a célula,
inibindo a sua entrada. Testado em casos de coronavírus
com pneumonia, salvou muitas vidas.
A triazavirina antiviral foi sugerida por pesquisadores da
Universidade Federal de Ural, na Rússia, para tratar pacientes com coronavírus
Lopinavir e Ritonavir são dois inibidores de protease usados como terapia
antiretroviral inibindo a maturação final do vírus da Aids. Como a protease
SARSCov2 demonstrou ser semelhante à do HIV, essa combinação
foi testada em pacientes com coronavírus.
Outros estudos propostos são baseados no uso de oseltamivir
(um inibidor da neuraminidase usado contra o vírus da gripe),
interferon-1b (proteína com função antiviral), anti-soros de pessoas já
recuperadas e anticorpos monoclonais para neutralizar o vírus.
Já foram sugeridas novas terapias com substâncias inibidoras, como
a baricitinibina, selecionadas mediante inteligência artificial.
O Ivermectine, um desparasitante produzido pela farmacêutica portuguesa Hovione, desde os anos 80 é usado para combater diversas doenças como a cegueira dos rios e combate aos piolhos. O estudo liderado pelo Biomedicine Discovery Institute (BDI) da Monash University em Melbourne (Austrália), em conjunto coma Peter Doherty Institute of Infection and Immunity (Doherty Institute), provou matar o vírus em culturas de células.💀
A pandemia de gripe de 1918 causou
mais de 25 milhões de mortes
em menos de 25 semanas.
Algo semelhante poderia acontecer hoje?
Não: nunca estivemos tão preparados
para combater uma pandemia.
Os crimes do comunismo 🤜🇨🇳
Estão presos um cientista da Harvard e
chineses, um dos quais, no visto, mentiu não ser militar;
⬇️outro tentou sair do país com material biológico. ⬇️
O diretor do Departamento de Química e
Biologia de Havard e especialista em nanociência,
o americano Charles Lieber, foi preso dia 31 de março de 2020.
China empregava Lieber como “cientista estrategista”
pagando um salário de US$ 50 mil por mês, e benefícios
de até US$ 158 mil por ano em despesas. O cientista recebeu
mais de US$ 1,5 milhão para instalar um laboratório na
Universidade de Tecnologia de Wuhan, local
onde surgiu a infecção pelo coronavírus.
Lieber é acusado por fraudar duas vezes: negou
afiliação à Universidade Wuhan; negou seu envolvimento no
Plano de Mil Talentos do governo chinês.
Como responsável por mais de US$ 15 milhões em fundos de
pesquisa do governo dos EUA, Lieber tem o dever de relatar
qualquer conflito ou interesse estrangeiro, incluindo
apoio financeiro de governos ou entidades estrangeiras.
O programa Mil Talentos recruta especialistas internacionais
em pesquisa científica, inovação e empreendedorismo.
O governo dos EUA considera-o uma ameaça.
A má fé do Partido Comunista chinês escondendo o
novo virus é responsável pela maioria dos 129 mil mortos.
Se as pessoas e os governos soubessem do virus antes, teria sido contido reduzindo muito a velocidade e, especialmente...
As pesquisas teriam iniciado em 2019 e tudo o que só
se soube em março sobre tratamentos antivirais
eficazes, saber-se-ia em janeiro.
Se o comunismo não fosse tão desumano, quase
todas as mortes por Covid19 teriam sido evitadas.
Nenhuma morte no Lennox Hill Hospital
pelo vírus após o uso de hidroxicloroquina
O Dr. William Grace, do Lennox Hill Hospital,
disse a Laura Ingraham no programa da noite de 19/3/2020
prescrever hidroxicloroquina para mais de 100
pacientes graves nos quais houve
zero óbitos após o uso da hidroxicloroquina,
a versão menos tóxica da cloroquina.
A razão pela qual as pessoas mais velhas
morrem é os pulmões se encherem de líquido
como parte de uma resposta imune ao vírus.
A hidroxicloroquina inibe essa resposta
imune e também faz as células terem mais zinco,
e zinco reduz a replicação do vírus.
Isso dá tempo ao Sistema Imune para reagir
No Brasil, no mesmo dia em que esse tratamento
foi divulgado, iniciou a usá-lo, conforme vídeo a seguir.
O tratamento com Cloroquina e Zinco já é usado
desde 19 de março no Brasil salvando vidas ⬇️
Stanford University testou as drogas
São 100% eficazes contra o Covid19:
Remdesivir e Hidroxicloroquina
O General Heleno, Ministro do GSI,
aquele senhor baixinho, magrinho e franzino,
com 73 anos, pegou o Covid19 viajando com a
comitiva presidencial e ficou curado,
Já há mais de 500 mil casos graves
curados no mundo.
Hidroxicloroquina 😃
Medicamento 100% eficaz contra Covid19.
Brasil é especialista e a produz em larga escala.
A cloroquina é usada desde a II Guerra Mundial;
deriva da casca da árvore Chinchona, como o
quinino, um antimalárico secular. Quinino da
"água tônica de quinino" popular refrigerante.
Opinião do experiente médico
Fernando Cavalcanti 82 anos, Cremesp 14.969
CORONAVÍRUS - Achatamento da curva de Gauss em tempo record.
Tenho 82 anos de idade e 55 de graduação em Medicina e duas pós-graduações. Moro em São Paulo, mas já trabalhei em região onde a malária é endêmica, no Estado do Acre, como médico do Bispo Dom Giocondo Grotti, da Prelazia Acre e Purus. Sai da residência médica no HC-FMUSP para essa grande aventura! Muita estória pra contar! Todo médico sabe que qualquer pessoa que pretenda viajar para uma zona endêmica para malária deve iniciar um tratamento profilático 2 semanas antes da viagem com cloroquina, ou outro antimalárico, para não correr o risco de morrer de malária.
Enfatizo a cloroquina ser usada como tratamento profilatico contra a malária há muitos anos no Brasil, e curativo também. Sabe-se que a hidroxicliroquina é rapidamente absorvida no organismo e que a sua biodisponibilidade é de 74%, com eliminação muito lenta, permanecendo no organismo por 60 dias no sangue, e 50 dias no plasma. Nos testes in vitro verificou-se que a presença da hidroxicloroquina inibiu o crescimento do coronavírus, e nos ensaios em animais constatou-se que esse medicamento pode interromper a replicação viral. Tudo isso constatado cientificamente! Então pergunto: Por que não proteger toda a população com doses semanais profiláticas de hidróxicloroquina, sabendo-se que a meia vida desse fármaco no organismo humano é de, no mínimo, 50 dias? Não dar para entender como nenhum epidemiologista/infectologista no mundo inteiro não tenha pensado nisso! A quarentena deveria ser obrigatória para todos que fazem parte dos grupos de risco, que também deveriam receber profiláticamente a hidroxicloroquina em dias alternados. A população sintomática de natureza leve receberia a medicação em doses terapêuticas e já fariam uso da azitromicina, e a população sintomática de natureza moderada a grave seriam encaminhadas aos hospitais para tratamento com supervisão médica diária. Crianças maiores de 6 anos tomariam hidroxicloroquina na dose de 7,5 mg/quilo de peso, não ultrapassando a dose diária de adulto. A população fora do grupo de risco deveria retornar às suas atividades habituais (trabalho/escola) fazendo uso de hidroxicloroquina profiláticamente, e os cuidados protetivos contra contaminação. Ninguém deveria sair de casa sem máscara de proteção facial, pois se a máscara não deixa o vírus sair, também não deixa o vírus entrar. Precisamos rever os critérios atuais para enfrentar a pandemia, sem brigas e sem politicagem, pois o inimigo é o Covid19. Grande abraço em todos os senhores, e
ponho-me à disposição para debater sobre esse assunto! Fernando Cavalcanti Cremesp 14.969 Celular 11-99858-4249 E-mail: cavalcantifer@outlook.com cavalcantifer15@gmail.com
Rede Record: a verdade sobre a cloroquina⬆️
Dr Didier Raoult
maior especialista em doenças
infecciosas do mundo:
"Confinar a população não será eficaz.
"Nunca antes isso foi feito nos tempos modernos...
"Limitar as pessoas para bloquear doenças
infecciosas nunca foi comprovado.
"Nem sabemos se funciona.
"É improvisação social com efeitos colaterais."
A entrevista do Dr Didier Raoult, o maior especialista em doenças infecciosas do mundo (ranking Expertscape) fala sobre confinamento, testes em larga escala e cloroquina. E fundamental ler esta entrevista, inclusive para muitos medicos por ai, antes de sair opinando sobre a questão.... Prof. Didier Raoult no jornal LE PARISIEN. 22 de março de 2020: LE PARISIEN: O governo autorizou um grande ensaio clínico para testar o efeito da cloroquina no coronavírus. É importante para você ter obtido isso? DIDIER RAOULT. Não, eu não ligo. Eu acho que existem pessoas vivendo na Lua que comparam os testes terapêuticos da AIDS com uma doença infecciosa emergente. Eu, como qualquer médico, uma vez demonstrado que um tratamento é eficaz, acho imoral não administrá-lo. É simples assim. LE PARISIEN. O que você diz aos médicos que pedem cautela e estão reservados quanto aos seus testes e ao efeito da cloroquina, especialmente na ausência de mais estudos? DIDIER RAOULT. Entenda-me bem: sou um cientista e penso como um cientista com elementos verificáveis. Eu produzi mais dados sobre doenças infecciosas do que qualquer pessoa no mundo. Sou médico, vejo pessoas doentes. Eu tenho 75 pacientes hospitalizados, 600 consultas por dia. Então as opiniões de todos, se você soubesse como eu não me importo. Na minha equipe, somos pessoas pragmáticas, não pássaros de programa de TV. LE PARISIEN. Como você começou a trabalhar com cloroquina e concluiu que poderia ser eficaz no tratamento de coronavírus? DIDIER RAOULT O problema neste país é que as pessoas que falam são de total ignorância. Eu fiz um estudo científico sobre cloroquina e os viruses, treze anos atrás, que foi publicado. Desde então, outros quatro estudos de outros autores mostraram que o coronavírus é sensível à cloroquina. Tudo isso não é novo. É sufocante que o círculo de tomadores de decisão nem sequer seja informado sobre o estado da ciência. Sabíamos da eficácia potencial da cloroquina em modelos de cultura viral. Sabíamos que era um antiviral eficaz. Decidimos em nossas experiências adicionar um tratamento com azitromicina (um antibiótico contra pneumonia bacteriana, nota do editor) para evitar infecções secundárias por bactérias. Os resultados foram espetaculares em pacientes com Covid-19 quando a azitromicina foi adicionada à hidroxicloroquina. LE PARISIEN. O que você espera de ensaios em larga escala em torno da cloroquina? DIDIER RAOULT. Nada mesmo. Com minha equipe, acreditamos ter encontrado uma cura. E em termos de ética médica, acredito que não tenho o direito como médico de não usar o único tratamento que até agora se mostrou bem-sucedido. Estou convencido de que, no final, todos usarão esse tratamento. É apenas uma questão de tempo até que as pessoas concordem em reconhecer que erraram e dizer: essa é a coisa a fazer. LE PARISIEN. De que forma e por quanto tempo você administra cloroquina a seus pacientes? DIDIER RAOULT. A hidroxicloroquina é administrada na dose de 600 mg por dia, durante dez dias (na forma de Plaquenil, o nome do medicamento na França, nota do editor) na forma de comprimidos administrados três vezes ao dia. E 250 mg de azitromicina duas vezes no primeiro dia e depois uma vez ao dia por cinco dias. LE PARISIEN. É um tratamento que pode ser tomado para prevenir a doença? DIDIER RAOULT. Nós não sabemos. LE PARISIEN. Quando você administra, quanto tempo leva para um paciente do Covid-19 se recuperar? DIDIER RAOULT. O que sabemos no momento é que o vírus desaparece após seis dias. LE PARISIEN. Você entende, no entanto, que alguns de seus colegas pedem cautela com este tratamento? DIDIER RAOULT. As pessoas dão sua opinião sobre tudo, mas só falo do que sei: afinal, não fico por ai dando minha opinião sobre a composição da seleção francesa! Todo mundo tem seu próprio trabalho. Hoje, a comunicação científica neste país é semelhante à conversa de botequim. LE PARISIEN. Mas não existem regras de prudência a serem respeitadas antes de administrar um novo tratamento? DIDIER RAOULT. Para aqueles que dizem que precisamos de trinta estudos multicêntricos e mil pacientes incluídos, respondo que, se aplicássemos as regras dos atuais metodologistas, teríamos que refazer um estudo sobre o interesse do paraquedas. Pegue 100 pessoas, metade com pára-quedas e a outra sem e conte os mortos no final para ver o que é mais eficaz. Quando você tem um tratamento que funciona contra zero outro tratamento disponível, esse tratamento deve se tornar a referência. E é minha liberdade prescrever como médico. Não precisamos obedecer às ordens do governo para tratar os doentes. As recomendações da Alta Commissao da Saude são uma indicação, mas não nos obrigam. Desde Hipócrates, o médico faz o melhor que pode, no estado de seu conhecimento e no estado da ciência. O PARISIANO. E quanto aos riscos de graves efeitos indesejáveis relacionados ao uso de cloroquina, especialmente em altas doses? DIDIER RAOULT. Ao contrário do que algumas pessoas dizem na televisão, a nivaquina (o nome de uma das drogas projetadas à base de cloroquina, nota do editor) é bastante menos tóxica que o doliprano ou a aspirina ingerida em altas doses. Em qualquer caso, um medicamento não deve ser tomado de ânimo leve e sempre deve ser prescrito por um clínico geral. LE PARISIEN. Você está ciente da imensa esperança de cura para os pacientes? DIDIER RAOULT. Vejo acima de tudo que existem médicos que me escrevem diariamente em todo o mundo para descobrir como tratamos doenças com hidroxicloroquina. Recebi telefonemas do Hospital Geral de Massachusetts e da Clínica Mayo em Londres. Os dois maiores especialistas do mundo, um em doenças infecciosas e outro em tratamentos com antibióticos, entraram em contato comigo pedindo detalhes sobre como configurar esse tratamento. E até Donald Trump twittou sobre os resultados de nossos testes. É apenas neste país que não está claro quem eu sou! Não é porque aqui em Marselha não vivemos dentro do anel viário de Paris que não fazemos ciência. Este país se tornou Versalhes no século XVIII! LE PARISIEN. O que você quer dizer com isso? DIDIER RAOULT. Estamos fazendo perguntas franco-francesas e até parisiano-parisienses. Mas Paris está completamente fora de sintonia com o resto do mundo. Tomemos o exemplo da Coréia do Sul e da China, onde não há mais casos novos. Nesses dois países, eles decidiram há muito tempo realizar testes em larga escala para poder diagnosticar pacientes infectados mais cedo. Esse é o princípio básico do gerenciamento de doenças infecciosas. Mas chegamos a um nível de loucura tal que os médicos que aparecem na TV não aconselham mais diagnosticar a doença, mas dizem às pessoas para ficarem confinadas em suas casas. Isto não é Medicina. LE PARISIEN. Você acha que confinar a população não será eficaz? DIDIER RAOULT. Nunca antes isso foi feito nos tempos modernos. Estávamos fazendo isso no século 19 para a cólera em Marselha. A idéia de limitar as pessoas para bloquear doenças infecciosas nunca foi comprovada. Nem sabemos se funciona. É improvisação social e não medimos seus efeitos colaterais. O que acontecerá quando as pessoas ficarem trancadas, a portas fechadas, por 30 ou 40 dias? Na China, há relatos de suicídios por medo do coronavírus. Alguns vão lutar entre si. LE PARISIEN. Deveríamos, como exige a Organização Mundial da Saúde, generalizar os testes na França? DIDIER RAOULT. Vamos ter a coragem de dizê-lo: a gambiarra ao estilo francês, não funciona. A França faz apenas 5.000 testes por dia, quando a Alemanha realiza 160.000 por semana! Existe um tipo de discordancia. Nas doenças infecciosas, diagnosticamos pessoas e, uma vez obtido o resultado, as tratamos. Especialmente porque estamos começando a ver pessoas portadoras do vírus, aparentemente sem sinais clínicos, mas que, em um número não desprezível de casos, já têm lesões pulmonares visíveis no scanner mostrando que estão doentes. Se essas pessoas não forem tratadas a tempo, existe um risco razoável de se encontrarem depois em terapia intensiva, onde será muito difícil salva-las. Testar pessoas apenas quando já estão gravemente doentes é, portanto, uma maneira extremamente artificial de aumentar a mortalidade. LE PARISIEN. E devemos generalizar o uso de máscaras? DIDIER RAOULT. É difícil de avaliar. Sabemos que eles são importantes para o pessoal da saúde, porque são as poucas pessoas que realmente têm um relacionamento muito próximo com os pacientes quando os examinam, às vezes a 20 cm do rosto. Não está claro até que ponto os vírus voam. Mas dificilmente mais que um metro. Portanto, além dessa distância, pode não fazer muito sentido usar uma máscara. De qualquer forma, é nos hospitais que essas máscaras devem ser enviadas como prioridade para proteger os cuidadores. Na Itália e na China, uma parte extremamente grande dos pacientes acabou sendo pessoal de saúde."
O protocolo de tratamento no ambiente pré-hospitalar: 1. Qualquer paciente com falta de ar, independentemente da idade, é tratado. 2. Qualquer paciente da categoria de alto risco, mesmo com sintomas leves, é tratado. 3. Pacientes jovens, saudáveis e de baixo risco, mesmo com sintomas, não são tratados (a menos que suas circunstâncias mudem e se enquadram na categoria 1 ou 2). Regime de tratamento ambulatorial: 1. Hidroxicloroquina 200mg duas vezes ao dia por 5 dias 2. Azitromicina 500 mg uma vez ao dia por 5 dias 3. Sulfato de zinco 220mg uma vez ao dia por 5 dias o plano de tratamento combina os dados disponíveis na China e na Coréia do Sul combinado ao estudo recente publicado na França. Hidroxicloroquina ajuda o zinco a entrar na célula. Zinco retardar a replicação viral dentro da célula. A azitromicina evita infecções bacterianas Secundárias. Esses três medicamentos são bem conhecidos e tolerados. o risco para o paciente é baixo. Aplicado em milhares de pacientes em vários centros houve ZERO mortes, ZERO hospitalizações e ZERO intubações. Houve feito colateral em cerca de 10% dos pacientes com náusea e diarréia. Protocolo adotado pelo Ministerio da Saúde em 27/03/2020: https://drive.google.com/file/d/1GyPTzXFWO7iAeSC_v2WYJp8Xg3eVS_cp/view?usp=drivesdk
🥰 Após a divulgação dos bons resultados, até na Itália começaram a diminuir as mortes e aumentar a quantidade de doentes recuperados! 📚 Em pouco mais de um mês, 164 novos artigos podiam ser consultados no PubMed sobre covid-19 ou SARSCov2, além de muitos outros disponíveis nos bancos de artigos ainda não revisados (pré-impressões).
Japão 🇯🇵 seguiu trabalhando:
⬆️ Japão tem 127 milhões de habitantes ⬆️ num território do tamanho do Mato Grosso. Outro local de alta densidade demográfica é Hong Kong 🇭🇰 onde, tal como o México 🇲🇽, o Japão 🇯🇵, a Holanda 🇳🇱 e outros países, rejeitaram a quarentena horizontal que paralisa tudo. É uma ditadura imposta, no Brasil, à força bruta e de maneira autoritária por governadores comprometidos com o comunismo chinês. Em meio a essa crise, ⬇️ surgem aproveitadores: ⬇️
Devemos cuidar de quem precisa, através da quarentena vertical. Isolando o grupo de risco: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-52047782
🇮🇹 Mas e o caos na Itália?
Cerca de 90% das mortes
foram por outras causas.
Mortalidade agravada
pelo tratamento errado!
Covid19 ataca o sangue:
respirador é paliativo!
Dados do Ministério da Saúde italiano
estatísticas envolvendo a COVID 19:
A idade média dos mortos: - do sexo masculino é
de 79,5 anos. - para as mulheres, 83,7 anos,
apenas 30% das vítimas são mulheres.
🧓 Cada vítima, em média, tinha 2,7
outras doenças graves
antes de contrair o vírus;
48,5% tinham três ou mais doenças.
Apenas três pacientes (0,8 %)
não tinham outras doenças antes.
Câncer, doenças cardíacas e hemorragia
cerebral foram algumas
das doenças anteriores encontradas. Até 17 de março, apenas
O Twitter anunciou, quinta-feira 11/06/2020, ter encerrado mais de 170.000 contas vinculadas ao governo chinês. A informação foi publicada pela CNN Business nesta sexta-feira. Especialistas ligados ao Twitter responsáveis por revisar as contas disseram que as contas deletadas divulgaram narrativas enganosas em torno dos protestos de Hong Kong , Covid-19 e outros assuntos.
A empresa informou as contas estarem espalhando narrativas geopolíticas enganosas favoráveis ao Partido Comunista da China e foram removidas por violar suas políticas de manipulação de plataformas.
A ação revela a mais VELHA estratégia comunista: infiltrar para espalhar boatos, usada, pelo menos, desde 1815 no golpe da bolsa de Londres. Hoje, estão em plataformas de mídia social para empurrar narrativas a seu favor.
O Twitter é oficialmente bloqueado na China, embora muitas pessoas no país possam acessá-lo usando uma VPN. Entre os alvos da campanha chinesa estavam os chineses que moram fora do país, em um esforço para ampliar sua capacidade de influência na rede.
O Twitter informou as contas twittaram predominantemente em idiomas chineses. Renee DiResta, gerente de pesquisa do Observatório da Internet d a Universidade de Stanford, que também analisou as contas, disse que muitos dos que publicaram sobre o Covid-19 durante a primavera só foram criados no final de janeiro de 2020.
As postagens relacionadas ao Covid elogiavam a resposta da China ao vírus, enquanto os tweets também usam a pandemia para antagonizar os ativistas dos EUA e de Hong Kong.
O Twitter afirmou ter identificado 23.750 contas que descreveu como uma “rede principal altamente envolvida” usada para twittar conteúdo favorável a Pequim e outras 150.000 contas usadas para amplificar o conteúdo, por exemplo, retuitando o conteúdo postado pelas contas principais.
O Ministério das Relações Exteriores da China questionou na sexta-feira a base para a remoção das contas.
⬆️
O dolo do comunismo.
O núcleo de jornalismo investigativo do
Agora Paraná teve acesso aos artigos
científicos e reportagens da estatal de comunicação
Coronavírus fabricado como arma biológica é o fundamento da Índia contra a China no tribunal internacional. A denúncia da Índia ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas busca compensação da China usando como evidência o relatório da GreatGameIndia sobre como os agentes chineses de guerra biológica roubaram o coronavírus de um laboratório canadense e o armaram no Instituto Wuhan de Virologia:
As 4 inserções representem trechos curtos descontínuos
de aminoácidos na glicoproteína de pico de 2019-nCoV,
e o fato de todos os três compartilharem a identidade
ou semelhança de aminoácidos com HIV-1 gp120 e HIV-1 Gag
(entre todas as proteínas de vírus anotadas)
revela não ser natural ou aleatório.
Pode-se esperar, esporadicamente, uma combinação
fortuita para um trecho de 6 a 12 resíduos de
aminoácidos contíguos em uma proteína não relacionada.
No entanto, é impossível todas as 4 inserções na glicoproteína
com pico de 2019-nCoV corresponderem, fortuitamente, com
2 proteínas estruturais essenciais de um vírus não relacionado,
o HIV-1 humano, pois não haveria como isso ocorrer na natureza.
🤔
Os resíduos de aminoácidos das inserções 1, 2 e 3 da glicoproteína
de pico de 2019-nCoV mapeados para o HIV-1 faziam parte dos
domínios V4, V5 e V1 respectivamente na gp120 [ Tabela 1 ].
Como as inserções 2019-nCoV mapeadas para regiões variáveis
do HIV-1, elas não eram onipresentes na gp120 do HIV-1, mas estavam
limitadas a seqüências selecionadas do HIV-1 [consulte S.File1]
principalmente da Ásia e da África.
A proteína Gag HIV-1 permite a interação do vírus com a
superfície do hospedeiro carregada negativamente ( Murakami, 2008 )
e uma alta carga positiva na proteína Gag é um recurso fundamental
para a interação hospedeiro-vírus.
Ao analisar os valores de pI para cada uma das 4 inserções
em 2019-nCoV e os trechos correspondentes de resíduos
de aminoácidos das proteínas do HIV-1, descobrimos que a)
os valores de pI eram muito semelhantes para cada par analisado b)
a maioria desses valores de pI foram 10 ± 2 [Consulte a Tabela 1 ].
Apesar das lacunas nas inserções 3 e 4, os valores de pI foram comparáveis.
Esta uniformidade nos valores de pI para todas as 4 inserções aprofunda:
Nenhuma dessas 4 inserções está presente em qualquer outro coronavírus.
A região genômica que codifica essas inserções representa candidatos ideais
para projetar iniciadores que podem distinguir 2019-nCoV de outros coronavírus.
As novas inserções fazem parte do local de ligação ao receptor de 2019-nCoV
Para obter insights estruturais e entender o papel dessas inserções
na glicoproteína 2019-nCoV, modelamos sua estrutura com base na estrutura disponível da glicoproteína de pico da SARS (PDB: 6ACD.1.A). A comparação da estrutura modelada revela que, embora as inserções 1,2 e 3 estejam em locais não contíguos na sequência primária da proteína, elas se dobram para constituir a parte do local de ligação da glicoproteína que reconhece o receptor do hospedeiro ( Kirchdoerfer et al., 2016 ) (Figura 4). A inserção 1 corresponde ao NTD (domínio N-terminal) e as inserções 2 e 3 correspondem ao CTD (domínio C-terminal) da subunidade S1 na glicoproteína de pico 2019-nCoV. A inserção 4 está na junção do SD1 (subdomínio 1) e SD2 (subdomínio 2) da subunidade S1 ( Ou et al., 2017) Especulamos que essas inserções fornecem flexibilidade adicional ao local de ligação da glicoproteína, formando uma alça hidrofílica na estrutura da proteína que pode facilitar ou aprimorar as interações vírus-hospedeiro.
Análise Evolutiva de 2019-nCoV
Especula-se que 2019-nCoV é uma variante do Coronavírus derivado de uma fonte animal que foi transmitida aos seres humanos. Considerando a mudança de especificidade para o hospedeiro, decidimos estudar as seqüências da glicoproteína de pico (proteína S) do vírus. As proteínas S são proteínas de superfície que ajudam o vírus no reconhecimento e ligação do hospedeiro. Assim, uma mudança nessas proteínas pode ser refletida como uma alteração na especificidade do hospedeiro do vírus. Para conhecer as alterações no gene da proteína S de 2019-nCoV e suas consequências nos rearranjos estruturais, realizamos in-sillicoanálise do 2019-nCoV com relação a todos os outros vírus. Um alinhamento de múltiplas sequências entre as sequências de aminoácidos da proteína S de 2019-nCoV, Bat-SARS-Like, SARS-GZ02 e MERS revelou que a proteína S evoluiu com a diversidade significativa mais próxima da SARS-GZ02 ( Figura 1 ).
Inserções na região da proteína Spike de 2019-nCoV
Como a proteína S do 2019-nCoV compartilha uma ancestralidade mais próxima do SARS GZ02, a sequência de codificação das proteínas spike desses dois vírus foi comparada usando o software MultiAlin. Encontramos quatro novas inserções na proteína de 2019-nCoV- "GTNGTKR" (IS1), "HKNNKS" (IS2), "GDSSSG" (IS3) e "QTNSPRRA" (IS4) ( Figura 2 ). Para nossa surpresa, essas inserções de sequência não estavam ausentes apenas na proteína S da SARS, mas também não foram observadas em nenhum outro membro da família Coronaviridae (figura suplementar). Isso é surpreendente, pois é pouco provável que um vírus tenha adquirido essas inserções únicas naturalmente em um curto período de tempo.
Inserções compartilham semelhança com o HIV
Observou-se que as inserções estavam presentes em todas as seqüências genômicas do vírus 2019-nCoV disponíveis nos isolados clínicos recentes ( Figura Suplementar 1 ). Para conhecer a origem dessas inserções no 2019-nCoV, foi realizado um alinhamento local com o BLASTp, usando essas inserções como consulta a todo o genoma do vírus. Inesperadamente, todas as inserções foram alinhadas com o vírus da imunodeficiência humana 1 (HIV-1). Análises posteriores revelaram que sequências alinhadas de HIV-1 com 2019-nCoV foram derivadas da glicoproteína de superfície gp120 (posições da sequência de aminoácidos: 404-409, 462-467, 136-150) e da proteína Gag (366-384 aminoácido) ( tabela 1) A proteína Gag do HIV está envolvida na ligação da membrana do hospedeiro, no empacotamento do vírus e na formação de partículas semelhantes a vírus. Gp120 desempenha papel crucial no reconhecimento da célula hospedeira por ligação ao receptor primário CD4. Essa ligação induz rearranjos estruturais no GP120, criando um local de ligação de alta afinidade para um co-receptor de quimiocina como CXCR4 e / ou CCR5.
O atual surto de 2019-nCoV justifica uma investigação e um entendimento completos de sua capacidade de infectar seres humanos. Tendo em mente que houve uma clara mudança na preferência do hospedeiro dos coronavírus anteriores para esse vírus, estudamos a alteração na proteína spike entre 2019-nCoV e outros vírus. Encontramos quatro novas inserções na proteína S de 2019-nCoV quando comparadas ao seu parente mais próximo, SARS CoV. A sequência do genoma dos 28 isolados clínicos recentes mostrou que a sequência que codifica essas inserções é conservada entre todos esses isolados. Isso indica que essas inserções foram preferencialmente adquiridas pelo 2019-nCoV, proporcionando vantagem adicional de sobrevivência e infectividade. Aprofundando mais, descobrimos que essas inserções eram semelhantes ao HIV-1. Nossos resultados destacam uma relação surpreendente entre a gp120 e a proteína Gag do HIV, com a glicoproteína com pico de 2019-nCoV. Essas proteínas são críticas para que os vírus identifiquem e se prendam às células hospedeiras e para a montagem viral (Beniac et al., 2006 ). Como as proteínas de superfície são responsáveis pelo tropismo do hospedeiro, as alterações nessas proteínas implicam uma alteração na especificidade do vírus pelo hospedeiro. De acordo com relatos da China, houve um ganho de especificidade de hospedeiro no caso 2019-nCoV, pois o vírus era originalmente conhecido por infectar animais e não humanos, mas após as mutações, também ganhou tropismo para os seres humanos.
Seguindo em frente, a modelagem 3D da estrutura da proteína mostrou que essas inserções estão presentes no local de ligação do 2019-nCoV. Devido à presença de motivos gp120 na glicoproteína com pico de 2019-nCoV em seu domínio de ligação, propomos que essas inserções de motivo possam ter proporcionado uma afinidade aprimorada para os receptores das células hospedeiras. Além disso, essa mudança estrutural também pode ter aumentado o intervalo de células hospedeiras que 2019-nCoV pode infectar. Até onde sabemos, a função desses motivos ainda não está clara no HIV e precisa ser explorada. A troca de material genético entre os vírus é bem conhecida e essa troca crítica destaca o risco e a necessidade de investigar as relações entre famílias de vírus aparentemente não relacionadas.
Conclusões:
Nossa análise da glicoproteína de pico de 2019-nCoV revelou vários achados interessantes: primeiro, identificamos 4 inserções únicas na glicoproteína de pico de 2019-nCoV que não estão presentes em nenhum outro coronavírus relatado até a data. Para nossa surpresa, todas as 4 inserções no 2019-nCoV mapeadas para segmentos curtos de aminoácidos no HIV-1 gp120 e Gag entre todas as proteínas de vírus anotadas no banco de dados NCBI. Essa estranha semelhança de novas inserções na proteína spike 2019-nCoV com a gp120 do HIV-1 e Gag é improvável que seja fortuita. Além disso, a modelagem 3D sugere que pelo menos 3 das inserções únicas que não são contíguas na sequência protéica primária da glicoproteína com pico de 2019-nCoV convergem para constituir os principais componentes do local de ligação ao receptor. De importância, todas as 4 inserções têm valores de PI de cerca de 10 que podem facilitar as interações vírus-hospedeiro. Tomados em conjunto, nossas descobertas sugerem uma evolução não convencional de 2019-nCoV que justifica uma investigação mais aprofundada. Nosso trabalho destaca novos aspectos evolutivos do 2019-nCoV e tem implicações na patogênese e diagnóstico deste vírus."
HIV não atinge morcego e nem pangolim, nem pássaro e nem porco.
Existe um HIV simile de Macacos, EBV de equinos, e o HIV humano .
O único hospedeiro comum que os dois vírus tem é o ser humano.
E o cov2019 só saltou para os humanos após essa "mutação"
que lhe permitiu aderir às células humanas.
Só pode ter sido mão de gente!
A inserção da proteína foi necessária para o virus
saltar dos animais selvagens e atingir humanos.
O HIV é RNA reverso ...
Daí ele tem que fazer um DNA fita dupla a partir da ação da enzima transcriptase reversa, e só então ele começa a se reproduzir e dar novas ordens.
HIV dribla o sistema imunológico.
Infecta e mata a célula responsável pela captura do vírus
e apresentação do antigeno ao sistema de defesa para a produção do anticorpo,
ou arma específica pra desmontar e desconstruir o dispositivo viral.
O cov19 é diferente...
Não atinge as celulas de defesa, mas os tecidos mucosos, epitélio de camada simples.
// A descoberta de 4 inserções únicas no 2019-nCoV, todas com identidade / semelhança com resíduos de aminoácidos nas principais proteínas estruturais do HIV-1, é *improvável que seja de natureza fortuita*. Este trabalho fornece informações ainda desconhecidas sobre 2019-nCoV e lança luz sobre a evolução e patogenicidade deste vírus, com implicações importantes para o diagnóstico desse vírus //
O estudo aponta cientificamente ter sido manipulado.
Sugera que cientistas pegaram outro vírus RNA (HIV-1) e fizeram 4 inserções permitindo que este saltasse para os humanos pois essas inserções produzem o componente necessário para lhe dar adesão às células humanas.
Por isso os antivirais anti-HIV inibidores da adesivação tem demonstrado efeito positivo no tratamento ao vírus chines cov19
O tratamento efetivo com essas drogas sugere a comprovação do trabalho acima
O experimento com os antivirais anti-Hiv comprovam o estudo.
Comprovação reversa
É método de diagnóstico e confirmação de pesquisa reconhecido em Farmacologia Clinica
Além da manipulação de laboratório pelo genético com HIV-1
apresenta estudos sobre as melhores maneiras de atuar em UTIs contra o Covid-19
A Inserção da proteína permitiu o virus saltar dos animais selvagens e atingir humanos.
A alta adaptação do vírus aos humanos sugere uma mutação muito específica praticamente impossível de acontecer naturalmente.
🤔🤔🤔🤔
Por isso algumas drogas anti HIV funcionam contra Covid-19 ... https://brasil.elpais.com/sociedade/2020-02-29/remedios-contra-aids-curam-paciente-com-coronavirus-na-espanha.html
As agências comunoptistas correram tentando desmentir.
Contudo, só tentam confundir.
Não há fundamentos para afastar este estudo.
Laboratório que armazena vírus mortal explodiu na Rússia em 18 de setembro de 2019
Informações importantes acerca do mecanismo de ação dos coronavirus RNA
envelopados de fita simples (vírus chinês ou coronavirus)
O vírus envelopado é pequeno e se dissemina pelo ar como num sopro de pólen na primavera...
Provoca uma infecção e, dependendo da carga viral, produz uma reação alérgica junto
com a infecção até enxarcar os pulmões e, quando o sistema imunológico não debela a infecção,
a insuficiência respiratória mata!
Na Sindrome Respiratoria Aguda (SRA ou SARS), os pulmões enxarcam numa reação de hipersensibilidade tardia. Por isso o tratamento é a cloroquina e a hidroxicloroquina:
reconhecido antiviral e imunomodulador seletivo da reação imunológica.
Embora nenhum valor de compensação tenha sido expresso na denúncia, estima a Acuite Ratings and Research Ltd, a Índia poder sofrer um prejuizo de US$ 98 bilhões devido ao bloqueio do Coronavírus, com uma média de quase US$ 4,64 bilhões por dia.
⬆️Diretor da OMS escondeu surto de cólera na Etiópia⬆️
⬆️Diretor da OMS é um guerrilheiro
comunista e nem sequer é médico 🏥
🏥
Carta do Presidente dos EUA, Donald Trump, ao diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, no dia 18 de maio de 2020, informando a suspensão dos pagamentos devido aosatos ilícitos da OMS desencadeando mortes e muito sofrimento:
Diretor Geral da Organização Mundial da Saúde (OMS)
Genebra, Suíça
Estimado Dr. Tedros:
Em 14 de abril de 2020, eu suspendi as contribuições dos Estados Unidos da América à Organização Mundial da Saúde enquanto meu governo investiga a falha da Organização em responder ao surto da COVID-19. Essa investigação confirma muitas das sérias preocupações que apontei mês passado e identificou outras que a OMS deveria ter se ocupado, especialmente com a alarmante falta de independência da Organização em relação à República Popular da China.
Baseado nessa investigação, agora nós sabemos o seguinte:
- A OMS ignorou consistentemente relatórios confiáveis do surto do vírus e Wuhan, no princípio de dezembro de 2019 – ou até antes disso, incluindo relatórios do jornal médico Lancet. A OMS falhou em investigar com independência relatórios confiáveis conflitando diretamente com a versão oficial do governo chinês, até aqueles que vinham de fontes da própria Wuhan.
- Ainda em 30 de dezembro de 2019, o escritório da organização em Pequim sabia haver uma grande preocupação de saúde pública em Wuhan. Entre 26 e 30 de dezembro, a imprensa da China destacou a evidência do surgimento de um novo vírus em Wuhan, baseando-se em dados de um paciente enviados a várias empresas chinesas que trabalham com genomas. Além disso, durante esse período, o Dr. Zhang Jixian – médico do Hospital Provincial de Medicina Chinesa e Ocidental, de Hubei – disse às autoridades médicas da China um novo coronavírus estar causando uma nova doença que, àquela altura, afligia aproximadamente 180 pacientes.
- No dia seguinte, autoridades taiwanesas repassaram à OMS informações indicando a transmissão entre seres humanos do novo vírus. Ainda assim, a Organização resolveu não compartilhar nenhumas dessas informações ao resto do mundo, provavelmente por razões políticas.
- As Regulações Sanitárias Internacionais exigem dos países informarem o risco de uma emergência sanitária dentro do prazo de 24 horas. Contudo, a China não informou à OMS sobre os casos severos de pneumonia de origem desconhecida em Wuhan até 31 de dezembro de 2019, embora seja provável terem conhecimento desses casos dias ou semanas antes.
- De acordo com o Dr. Zhang Yongzhen, do Centro Clínico Público de Shanghai, ele próprio contou às autoridades chinesas, em cinco de janeiro de 2020, haver sequenciado o genoma do vírus. Não havia publicação dessa informação senão seis dias depois, em onze de janeiro de 2020, quando o Dr. Zhang, de per si, postou a descoberta na internet. No dia seguinte, as autoridades chinesas interditaram seu laboratório para “retificações”. Até mesmo a OMS reconheceu a postagem do Dr. Zhang como um grande ato de “transparência”. Contudo, a Organização tem estado visivelmente calada tanto em relação ao fechamento do laboratório do Dr. Zhang como em relação à sua afirmação de ele haver notificado as autoridades chinesas sobre sua descoberta seis dias antes.
- A Organização Mundial da Saúde tem feito repetidas afirmações sobre o coronavírus grosseiramente imprecisas ou enganosas.
- Em 14 de janeiro de 2020, a OMS temerariamente reiterou a mentirosa tese da China sobre o coronavírus não ser transmissível entre seres humanos, dizendo “investigações preliminares conduzidas pelas autoridades chinesas não encontraram evidências claras de uma transmissão entre seres humanos do novo coronavírus (2019-nCov) identificado em Wuhan, China”. Essa afirmação está em conflito direto com os relatórios censurados vindos de Wuhan.
- Em 21 de janeiro de 2020, o presidente chinês Xi Jinping pressionou você, diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, a não declarar o surto do coronavírus uma emergência. Você cedeu a essa pressão e, no dia seguinte, disse ao mundo a maior mentira do ano, afirmando o coronavírus não configurar uma Emergência de Saúde Pública de Preocupação Internacional. Apenas uma semana depois, em 30 de janeiro de 2020, evidências acachapantes indicando o contrário forçou-o a mudar de curso.
- Em 28 de janeiro de 2020, após encontro com o presidente Xi em Pequim, você, diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, elogiou o governo chinês por sua “transparência” em relação ao coronavírus, anunciando a China haver estabelecido um “novo padrão para o controle de surtos” e “deu tempo ao mundo”. Você não mencionou a China ter, àquela altura, silenciado ou punido diversos médicos por denunciarem o vírus nem mencionaram a restrição às instituições chinesas de publicar informações.
[ NOTA DO EDITOR DO BLOG: de fato, a China estabeleceu um “novo padrão para o controle de surtos” que é o padrão de censurar e matarem quem ousa dizer a verdade! ]
- Mesmo após tardiamente declarar o surto uma Emergência de Saúde Pública de Preocupação Internacional em 30 de janeiro de 2020, você diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, falhou em não pressionar a China pelo imediato acolhimento de uma equipe de especialistas em medicina da OMS. Como resultado, essa equipe emergencial não desembarcou na China senão duas semanas depois, em 16 de fevereiro de 2020. E mesmo então, a equipe não foi autorizada a visitar Wuhan até os dias finais de sua estada na China. Destaque-se a OMS ter se calado quando a China negou a dois membros norte-americanos da equipe o pleno acesso a Wuhan.
- Você, diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, enalteceu as restrições impostas pela China sobre as viagens domésticas e, contraditoriamente, foi contra o fechamento das fronteiros dos Estados Unidos, ou a proibição de ingresso, em relação às pessoas vindas da China. Donald Trump estabeleceu a proibição de ingresso independentemente do desejo da OMS. O jogo político da OMS nessa questão foi mortal porque outros governantes, confiando nas suas recomendações, demoraram em impor restrições que teriam salvo vidas em relação a viagens para e da China. Inacreditavelmente, em três de fevereiro de 2020, você diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, reiterou sua posição, afirmando a China estar fazendo um grande trabalho protegendo o mundo do vírus e, em razão disso, as restrições de viagens estavam “causando mais mal do que bem”. Ainda àquela altura o mundo soube que, antes de fechar a cidade de Wuhan, as autoridades chinesas permitiram a mais de cinco milhões de pessoas deixarem a cidade e muitas dessas pessoas embarcaram para diversos destinos internacionais ao redor do mundo.
[ NOTA DO BLOG: a esta altura, já estou convencido dos gravíssimos crimes da China contra a humanidade; contudo, siga lendo, pois há mais... ]
- Em 03 de fevereiro de 2020, a China estava pressionando fortemente muitos países a suspender ou evitar restrições de viagem. Essa campanha de pressão foi impulsionada pelas afirmações incorretas que você, diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, fez naquele dia, mentindo ao mundo a disseminação do vírus fora da China ser “mínima e lenta” e que “as chances da disseminação fora da China [eram] bem pequenas”.
[ NOTA DO BLOG: cabe fuzilamento por graves crimes contra a humanidade? ]
- Em 03 de março de 2020, a OMS citou dados oficiais chineses para minimizar o seríssimo risco de disseminação assintomática, mentindo ao mundo “a COVID19 não ser tão transmissível como a influenza” e que, diferentemente da influenza, essa doença não era prioritariamente transmitida por “pessoas que estavam infectadas mas não estavam ainda doentes”. A evidência chinesa que a OMS trouxe ao mundo, “demonstrou que somente um por centro dos casos reportados não apresentam sintomas, e a maioria deles desenvolvem sintomas dentro de dois dias”. Muitos especialistas, entretanto, citando dados do Japão, da Coreia do Sul e de outros países, questionaram fortemente essas afirmações. Agora está claro as afirmações da China, repetidas ao mundo pela OMS, estavam extremamente erradas.
- Quando você diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, finalmente declarou haver uma pandemia do vírus, em onze de março de 2020, [o ComunaVirus] havia matado mais de quatro mil pessoas e infectado mais de cem mil pessoas em ao menos 114 países ao redor do mundo.
- Em 11 de abril de 2020, diversos embaixadores africanos informaram ao Ministério de Relações Exteriores chinês a respeito do tratamento discriminatório dispensado a africanos com relação à pandemia em Guangzhou e outras cidades na China. Você diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, estava ciente sobre as autoridades chinesas estarem implementando uma campanha de quarentenas forçadas, despejos e negando serviços a cidadãos desses países. Você não comentou sobre as ações de discriminação racial por parte da China. Porém, sem base alguma, você rotulou como racistas as reclamações bem fundamentadas de Taiwan sobre a má condução feita por você dessa pandemia.
[ Até os africanos esse criminoso sacaneou... ]
- Durante toda essa crise, é curioso a OMS ter insistindo em elogiar a China por sua suposta “transparência”. Consistentemente, você diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, tem se somado a esses elogios, a despeito da China ter sido qualquer coisa menos transparente. No começo de janeiro, por exemplo, a China ordenou a destruição de amostras do vírus, desprovendo o mundo de informação essencial. Mesmo agora, a China continua a minar as Regulações Sanitárias Internacionais ao recusar-se a compartilhar dados precisos e de forma ágil, amostras virais e isoladas e por reter informações vitais sobre o vírus e sua origem. E, até hoje, a China continua a negar acesso internacional a seus cientistas e laboratórios relevantes, isso tudo enquanto segue ampla e imprudentemente culpando e censurando seus próprios especialistas.
- A OMS tem falhado em publicamente exigir da China permitir a investigação independente sobre as origens do vírus, apesar do recente endosso dessa investigação pelo seu próprio Comitê de Emergência. A falha da OMS em exigir essa investigação levou estados membros da OMS a adotar a resolução “COVID-19 Response” na Assembleia Mundial da Saúde, a qual ecoa a solicitação dos Estados Unidos e muitos outros por uma pesquisa imparcial independente e abrangente de como a OMS lidou com a crise. A resolução também pede por uma investigação sobre as origens do vírus, a qual é necessária para o mundo saber a melhor forma de combater a doença.
Talvez pior do que todas essas falhas é o fato de sabermos a OMS pode ter feito muito melhor. Poucos anos atrás, sob a direção de uma outra Diretora Geral, a OMS mostrou ao mundo o tanto que tem a oferecer. Em 2003, em resposta ao surto da SARS também na China, a Diretora Geral Harlem Brundtland anunciou corajosamente o primeiro aviso de emergência em viagens da OMS em 55 anos, recomendando evitar viagens para o e do epicentro da doença no sul da China. Ela também não hesitou em criticar a China por ameaçar a saúde global ao tentar esconder o surto através de seu expediente usual de prender quem denuncia algo e ao censurar a imprensa. Muitas vidas poderiam ter sido salvas se você, diretor-geral da OMS Tedros Adhanom, tivesse seguido o exemplo da Dra. Brundtland.
Está claro que os seus repetidos erros e da sua organização na resposta à pandemia têm sido extremamente custosos ao mundo. O único caminho à frente para a OMS é se ela puder de fato demonstrar sua independência da China. Meu governo já começou tratativas com você sobre como reformar a Organização. Mas uma ação é necessária, rapidamente. Não temos tempo a perder. É por isso que é meu dever, como presidente dos Estados Unidos, informar a você que, se a OMS não se comprometer com melhorias substantivas nos próximos 30 dias, eu irei alterar para permanente o meu congelamento temporário da contribuição dos Estados Unidos à OMS e irei reconsiderar nossa filiação na Organização. Não posso permitir os dólares dos pagadores de impostos norte-americanos continuarem a financiar uma Organização que, no seu formato atual, claramente não está servindo aos interesses dos Estados Unidos da América.
Atenciosamente,
Donald Trump
[ NOTA DO EDITOR DO BLOG: pelos gravíssimos crimes contra a humanidade; é necessário punir rigorosamente são crimes tão hediondos como os dos nazistas! ]
⬆️ A Tanzânia desconfiou da OMS e ⬆️
mandou amostras de animais para testar.
OMS afirmou ser Covid19 humano!
🇯🇵
No Japão, o vice primeiro ministro,
Tarō Asō, criticou a OMS
Organização Mundial de Saúde salientando:
Taiwan recuperou-se do vírus chinês rápido porque
não atende às orientações da OMS.
Em declaração aos parlamentares japoneses,
o vice-primeiro ministro disse que a OMS deveria
mudar seu nome para “Organização Chinesa de Saúde”.
Taiwan exemplo mundial no combate ao vírus chinês.
O Japão lidera uma petição pela renúncia do Tedros Adhanom,
diretor da OMS. A petição já reuniu cerca de 500.000 assinaturas.
Se a OMS não tivesse MENTIDO não haver
risco de epidemia de “pneumonia”,
todos teriam tomado precauções.
Taiwan registrava apenas 252 infecções por coronavírus e
apenas 2 mortes em 26 de março.
Japão 🇯🇵, passado o pico, até dia 13 de abril,
teve apenas 4 mortes.
Em função da guerra biológica chinesa,
diversas companhias 🇯🇵 já deixarem a China.
Governo japonês oferece bilhões
para as empresas voltarem ao Japão.
🇨🇳 🛠 ⛪️
China destruiu igrejas e remove cruzes
enquanto cristãos se isolavam em casa na epidemia de
Coronavirus! Modus operandi das ditaduras comunistas.
para proveito mútuo da exploração de mão de obra escrava.
Esse sistema é incompativel com as boas praticas de
Convívio Internacional, de Democracia e Transparencia.
Como comunistas totalitários, estão habituados a manter
seu Status Quo Totalitário e a expandir sua influencia externa
através do assassinato de seu próprio povo (como fazia Stalin)
e de povos estrangeiros!
🆘💀⚠️
CoronaVirus disfarça a fase derradeira da
guerra dissimulada, de 5ª geração, 5GW.
🇨🇳👿
De um lado, os chineses querem retomar a hegemonia.
Há dois séculos, europeus os enganaram!
Nossos ancestrais disseminaram o ópio,
destruindo uma civilização que perdurava há 4 mil anos!
A sede de vingança contra ocidentais é envenenada e
multiplicada pela desumanidade comunista onde genocídios são "normais".
Na sua doutrina, vale mentir e fazer de tudo e mais um pouco como estratégia de dominação.
🇰🇿🌐
De outro lado, o globalismo quer estabelecer o domínio total
desde uma moeda única até um metagoverno mundial.
🏦👺
Os controladores vem investindo na China há uma década e estão pilotando a cobiça chinesa.
Os mega agiotas liderados pelo clã Rotschield está desesperado porque percebe que os Governos Bolsonaro-Trump podem romper o holograma psicopata impedindo o pleno desenvolvimento humano há dois séculos.
🙏
Um dos documentários fundamentais para entender o golpe comuno-globalista é o
"Hard to Believe".
Realmente, é difícil de acreditar serem capazes de tanta maldade.
comunismo chines promovem o que podemos chamar de fake virus.
Fake porque o risco alardeado é fictício.
É muito mais perigoso morrer ao atravessar uma rua.
Aliás, quase mil vezes mais chances de morrer por diversas
outras causas do que por Covid19.
Coronavirus só conseguiu matar quem o aparelho imune
estava debilitado e/ou ingeria medicamentos aceleradores da replicação do virus.
Análise do jurista e pesquisador
transdisciplinar em Porto Alegre-RS,
Fernando Malheiros Filho::
Memórias do confinamento. Pandemia e Pandemônio.
Ando com medo. Afirmo, desde logo, que histerias coletivas não me comovem, mas ao contrário fazem-me pensar no sentido inverso. Por alguma razão que ainda desconheço, sempre que quase todos apontam para um lado, teimo olhar para o outro. Talvez cacoete de ler sobre o passado. A história de todos os tempos faz crer que as maiorias, sempre ou quase sempre, estavam erradas.
Ando com medo da preguiça, esse indicioso vírus que a todos acompanha, e é tanto mais presente quanto mais próxima a velhice. Nesses já quinze dias de confinamento (acho que perdi as contas), acostumei-me ao dolce far niente imposto pelas proféticas autoridades estaduais e municipais que nos fizeram crer na calamidade que se avizinhava.
Desde então, salvo por alguns pequenos incidentes que podem ser resolvidos em par de hora de trabalho diário, aprendi a conviver com o ócio. O ócio, entretanto, exige método e rotina para não atrair o desespero, embora as circunstâncias econômicas já sejam suficientes para invocá-lo.
Já dispunha de rede de descanso estendida no porão da minha casa, lembrança das inclemências no verão, na busca de espaço mais fresco. A bendita transformou-se em meu sítio habitual, onde trato de avivar o plano de aposentadoria, com as leituras há muito adiadas em nome da azáfama das ocupações profissionais.
A preocupação é cada vez maior para quando tudo voltar ao normal e os esforços haverão de ser titânicos, para todos, na remoção dos escombros acumulados pela inatividade. Experimento verdadeiro terror de não o conseguir, depois de experimentar os prazeres da vilegiatura sine die.
Tento me convencer de que a situação é excepcional e que exige soluções excepcionais, devendo todos estarmos preparados para dores da excepcionalidade e, principalmente, para empenhar os maiores esforços na futura e penosa recuperação, mas os fatos constantemente me amofinam.
Tamanho transtorno, jamais ocorrido na história da humanidade, nem por outras pandemias ou guerras mundiais, despertou-me as piores expectativas. Comecei lendo sobre a Peste Negra e fiquei a esperar aqueles eventos descritos pelos cronistas da época (Século XIV). Todos os dias a expectativa fazia-me aguardar pelos cadáveres insepultos, ver nos meios de comunicação os hospitais do país regurgitando doentes e o chamado à solidariedade, senão em cuidados para com os enfermos, pelo menos nas orações, único remédio para mal que não conhecemos ou sabemos combater.
Leio que no Brasil, a essa altura (03/4/2020), três centenas morreram de ou simplesmente com o vírus, número que, em situações anteriores, a ninguém alarmaria, bastando conferir os boletins epidemiológicos disponíveis no site do Ministério da Saúde. A gravidade de determinada situação, no meu modesto entender, deve sempre ser comparada com outras e, para decidirmos sobre o quão grave são os tempos que nos acometem, seria necessário saber do que antes se tratava, isto é, quantas mortes, no país de 220 milhões de habitantes, estamos tratando cada mês, das doenças em geral. Nesse momento, tenho a firme impressão de que paramos de morrer de outras causas.
Desconfio que os seres humanos continuam morrendo, apesar de nossa brutal insensibilidade. Leio que, em março de 2020, o México, que apresentou o estupefaciente número de trinta mortes de ou com o vírus, experimentou a modesta estatística de 2.500 mortos pela violência no narconegócio. Suponho que os traficantes estão perdendo dinheiro com o confinamento, aumentando as disputas territoriais.
O curioso de tudo é que as vozes, que aparentemente soam-me portadoras de bom-senso, são todas tidas e havidas como de loucos negacionistas. Dizer que a brutal crise econômica já chegou (os meios de comunicação apenas se esqueceram de noticiá-la), passou a significar descaso para com a vida humana, valor essencial a ser preservado.
Por aqui, no torrão natal, leio que são 5 cinco os mortos desde o início da calamidade. Quase todos idosos, ou portadores de comorbidades. Informa-nos o Ministério da Saúde que a primeira morte de ou com o vírus, aconteceu nas Minas Gerais, a 23 de janeiro, donde concluo que ele está entre nós desde antes daquela data, alastrando-se com a força que sua natureza impõe, explicando que eu próprio, ainda em janeiro, tenha caído doente, por uma semana, com estranhos sintomas não muito comuns em infecções anteriores, que atacou meu sistema imunológico, deitando-me à cama por uma interminável semana.
Fico pensando na taxa de mortalidade deste estado em que vivem 12 milhões de almas nesses meses comandados pelo vírus da coroa, provavelmente 9.000 pessoas por mês, se deixamos de considerar que, entre nós, a mortalidade deve ser algo maior com o percentual de idosos que albergamos.
Sobre o vírus, por tudo que ele evoca, desde o medo ancestral dos inimigos invisíveis até os movimentos geopolíticos (e os há, tenham certeza), tenho implicado com o nome. Não consigo entender que o bicho (o vírus é meio vivo e meio morto) nascido na China e estudado mundo afora, tenha o nome derivado do espanhol.
A mente perversa responsável pelo batismo (e provavelmente também pela disseminação) não economizou imaginação. A Espanha não vem sendo poupada pela história. Império maior, no Século XVI, despertou reações, em parte pela resposta autóctone das colônias (como passou nos Países Baixos, hoje Holanda e Bélgica), sendo alvo da guerra de propaganda. A Inquisição Espanhola foi elevada à maior atrocidade de que se tem notícia, todos esquecendo de situar o fato em seu tempo, no qual a Justiça Secular era muito mais violenta. Não serve à escatológica narrativa que a Inquisição fosse até branda para os padrões de sua época.
Depois, coube aos espanhóis a responsabilidade pelo extermínio dos selvagens na futura América, como se eles próprios não vivessem, entre si, às turras, com repetidas histórias de guerras, dominação, submissão e genocídio. Quanto aos incensados nativos do Novo Mundo, os espanhóis mataram-nos em pequeno número, nos inevitáveis conflitos entre as culturas. A mortandade deve ser debitada aos vírus e bactérias embarcadas nos navios que aqui chegaram, para os quais os Europeus, fazia gerações, já tinham desenvolvido imunidade.
Na sequência, não sendo partícipe da 1ª Guerra, desfrutando de relativa liberdade de imprensa que podia relatar os fatos do conflito e a pandemia que, em seu tempo, tomou conta da Europa, foi a doença denominada como “Gripe Espanhola”. Não poucos, entre os que pesquisaram o início daquela pandemia, identificaram sua origem chinesa (a tese comumente aceita é de que veio junto com tropas americanas aquarteladas no Kansas, antes de rumarem à Europa), assim como antes a Peste Negra, e mais recentemente as gripes aviárias, suína, o H1N1 e, finalmente, o amaldiçoado corona-vírus, batizado com o nome em espanhol.
Isso não bastasse, é na Espanha que a pandemia, neste momento, vem demonstrando sua face mais medonha. Serão necessários muitos anos e estudos sérios para encontrar as efetivas causas do fenômeno. Até hoje não se sabe exatamente tudo sobre as pandemias anteriores. O certo é que parece injusto dar-se nome espanhol para essa calamidade.
Nada disso evita a constatação mais dramática desses tempos bicudos: vamos aceleradamente para a pior crise econômica de muitas gerações, a primeira inteiramente evitável, fruto do medo.
Não seria necessário, nessa altura, afirmar que o Estado não cria riqueza. Apenas administra, muito mal, aquela que é extorquida dos cidadãos pelos tributos. Mas se debita à custa do Estado dar condições econômicas a todos pelo tempo em que for necessário o isolamento.
É uma óbvia impossibilidade em si mesma. Se a sociedade não gera riqueza o Estado não pode arrecadar, e menos ainda poderá se sobrepor à produção dos indivíduos e empresas para sustentar todo mundo.
O confinamento é inviável em si mesmo e deverá, em algum momento, muito mais cedo do que tarde, ser levantado, quando a doença ainda estará por aí a se espalhar, resultando, no mínimo, a constatação de que a quarentena foi inútil no plano médico-sanitário, mas horripilante para a economia.
Os afirmacionistas (contrário de negacionistas) não tiveram o pudor de lembrar que tudo, principalmente a saúde de que hoje dispomos, é fruto do desenvolvimento econômico e tecnológico, justamente o que querem brecar em nome da saúde, nesse relativismo moral que nos custará sangue e vidas.
Tal como as mortes no México com o recrudescimento da violência dos traficantes, o desarranjo resultará em negócios que se vão, empregos que desaparecerão, riqueza que se perde, doenças que sobrevirão e mortes que nos assustarão.
Já sentimos, por aqui, o aumento exponencial na sensação de insegurança com as ruas vazias e as polícias ocupadas em prender senhoras que saem na busca do pão que lhes falta e surfistas solitários capazes de infectar os peixes que os rodeiam. A discreta melhora na segurança que experimentamos, com muito esforço, no ano de 2019, já se perdeu. Líderes de facções criminosas vão sendo devolvidos às ruas nessa pandemia de insanidade.
Os modestos números cogitados no Brasil de 220 milhões de habitantes (6000 infectados e 300 mortos a 3 de abril de 2020) tampouco podem servir de refrigério quando o pior se avizinha, apesar de todos os avisos do cataclisma econômico associado à baixa eficiência das medidas de isolamento, quando o vírus – agora se sabe – estava entre nós pelo menos desde janeiro, época de verão, contatos físicos, sexo, festas e carnaval.
Estando por aqui desde o mês de janeiro, a epidemia viral deve estar nestas paragens perto de seu pico, que nesses casos situa-se entre doze e trezes semanas contadas desde o início.
Afora isso, não poucos virologistas informam que nossas defesas contra os vírus sempre dependeram da formação de anticorpos, na ausência de vacinas ou de medicamentos que possam impedir ou atenuar a infecção. É a chamada “imunidade de rebanho”. Nessa perspectiva, isolar os mais jovens pode ter sido a pior das opções, pois é no corpo deles que os anticorpos são produzidos com maior eficiência, além de serem mais numerosos mesmo nos países com maior percentual de idosos. Mais jovens imunizados significa barreira maior para a disseminação do vírus até sua desaparição, quando 50 a 70% da população dispuser de imunidade adquirida.
Em algum momento poderemos chegar a terrível conclusão de que nos empenhamos em forjar a maior crise econômica de que se tem notícia, para ainda piorar a situação dos enfermos. Temos que escolher entre a pandemia e o pandemônio.
🤔🏥👏
Análise do Professor Honório Menezes,
médico de Sobradinho-RS, sobre o momento atual:
O Milagre do Coronavírus!!!
Hoje, conversando com meu irmão Ozorio, que também é médico,
percebemos que, de repente, ninguém mais morre, todos viraram imortais
da noite para o dia.
A única morte que se admite é por coronavírus.
A humanidade virou imortal. Que sonho lindo.
A imprensa sensacionalista, venal e desonesta esconde
a morte e nos mostra um único monstro: o coronavírus.
Este sim mata, o resto não existe.
Desapareceram os óbitos por qualquer outra doença.
Até dizem que tem governador proibindo as pessoas
morrerem de outra causa que não por coronavírus.
Converso com meu irmão e pergunto.
Será mesmo que viramos imortais?
Que somos os escolhidos de Deus para só morrermos de uma única causa?
Bem, de minha parte eu acredito em Deus, mas não acredito
no que a impressa diz sobre a nossa imortalidade repentina.
Essa será a grande desculpa para prefeitos maus gestores e governadores
atolados em dívidas justificarem suas falhas, foi o coronavírus!
Todos se aproveitando do vírus! Mas tem algo que o coronavírus não contava,
algo mais forte que ele, mais poderoso, capaz de nos trazer de volta à
vulgaridade de sermos humanos novamente, sermos mortais,
esse algo poderoso se chama fome! Essa maldita nos acordará da
maravilhosa imortalidade que vivemos!!! Claro que os boletos vão dar
uma ajudinha e nos mostrar, também, o quanto estão nos mentindo.
Quem viver verá! Escrito por mim, Prof Dr Honório Menezes,
no sábado à noite, 28/março, sem ter o que fazer, conversando
com meu irmão e aproveitando a imortalidade.
🇮🇹
O que houve no norte da Italia?
📖 Estudo comprova: em países onde se faz BCG
os casos de Covid19 tendem a ser bem mais brandos.
Brasil é o país com a maior cobertura vacinal de BCG.
Italia, EUA, Holanda e Belgica não possuem politicas de
Na Italia, conjugaram-se as características da população: idosos,
imunodepressão por tabagismo e recessão econômica,
com baixa quantidade de leitos de UTI,
a não vacinação BCG,
alta concentração de chineses chegando contaminados
uso de medicamentos mortais com Coronavírus
(detalhes disso no capítulo seguinte)
com um fato típico:
Morrem muitos debilitados todo o inverno.
Os políticos e a imprensa italianos estão muito dominados
pelo interesse da China comunista.
🧭
Na Calábria, todo o inverno, muitos morrem por insuficiência respiratória.
Há muitos idosos e por lá é usual a debilitante dieta açucarada,
o tabagismo e a automedicação.
O que fizeram os controladores do caos?
Usaram a desinformação sobre medicamentos que aceleram a
replicação do virus para estimular a sua ingestão
concentrando muitos casos graves em curto espaço de tempo.
Com o volume de mortes o pânico começou pelos próprios
médicos e enfermeiros que não conseguiam nem entender
e muito menos lidar com a sobrecarga.
Foram sufocados por uma grande quantidade de idosos gripados,
levados para centros de saude onde não havia condições
de atender a todos. Muitos morreram e, advinhem?
Todos foram registrados como óbitos pelo novo virus
porque "não havia como verificar"...
A mesma estratégia terrorista usada em São Paulo e outros estados
dirigidos por globalistas.
Os dados adulterados São explorados pelos artífices do caos.
🤮
A imprensa aparelhada por mentirosos, a política corrompida pelo
dinheiro chinês que bancou as eleições na Italia, e uma legião de
patetas ventríloquos do apocalipse e que se acham a última bolacha do pacote!
📦
Criaram um estado de torpor ao nível das pessoas brigarem para
comprar o ultimo fardo de papel higiênico...
Economia paralisada.
🤔
Espera ai?...
A depressão não baixa o sistema imune?
Não é isso o que um virus precisa para se alastrar?
🤪
É preciso se achar muito esperto para agir como tolo
e não perceber toda a óbvia armação.
🤪
Lembra Sheakespere:
Too much noise about nothing!
💪
Desde 5/2/2020, quando começamos a pesquisar, analisar e
compilar informações, alertamos para esse engodo.
👌
O atalho para esta página é viengodo = vírus + engodo... *
👏
A verdade começa a aflorar.
As mortes vão escassear.
🙏
Coronavirus é um engodo muito bem articulado pela China comunista
associada a Rotschield (and the gang!) com intuito de manter o plano de
domínio mundial procurando impedir o prosseguimento da conscientização
Medicamentos mortais com Coronavírus:
Alguns medicamentos são mortais com Coronavírus porque ele entra nas células pela enzima conversora de angiotensina (ECA). Alguns remédios aumentam a expressão da ECA e aceleram a propagação do vírus tornando-o mais rápido do que o sistema imune pode reagir... Se sistema imune não reage a tempo, a perda da capacidade respiratória leva ao óbito. Alguns desses medicamentos são: - Ibuprofeno:
1. Advil
2. Algiflex
3. Algi-Reumatril
4. Alivium
5. Buprofil
6. Buscofem
7. Dalsy
8. Doraliv
9. Doraplax
10. Febsen
11. Ibuflex
12. Ibufran
13. Ibuliv
14. Ibupril
15. Ibuprofan
16. Ibuprofeno e genéricos
17. Ibuvix
18. Lombalgina
19. Motrin
20. Novalfem
21. Otiun
22. Parartrin
23. Spidufen - Inibidores da ECA: captopril; enalapril; ramipril, etc; - Bloqueadores de receptores de angiotensina: losartana; valsartana; candesartana; olmesartana; - Pioglitazona. https://www.thelancet.com/journals/lanres/article/PIIS2213-2600(20)30116-8/fulltex
.
🇨🇳 O similar caos na Argentina 🇦🇷
Olhou para o nossa fronteira sudoeste?
Os chineses compraram o domínio da Argentina.
🇦🇷
A China investiu 40 bilhões de dolares numa economia arrazada parav pretensa produção
de petróleo na refinaria Vaca Muerta, natimorta, porque nada será extraído
e refinado, pelo simples fato do custo de retirar o óleo naquelas condições ser
elevado, exigindo mais do que o preço do petróleo no mercado.
💰
China investiu fortunas em outras ações globalistas e,
quando o H1N1 foi disseminado, chegou primeiro na
Argentina pelos chineses.
O governo do Foro de São Paulo escondeu a epidemia.
Isso ajudou a espalhar, sobretudo no Brasil, onde os
infectados entravam livremente porque as autoridades
de saúde e alfandegárias nada sabiam sobre o pais vizinho e
com grande fluxo de pessoas estava contaminado.
A desinformação causou muitos casos no Brasil.
A Argentina teve a maior quantidade
de mortos por H1N1 no mundo!
🗳
Em um país quebrado, durante a eleição argentina, o
dinheiro entregue pelos chineses foi distribuído dentro de envelopes
com a propaganda eleitoral de Fernando e Cristina.
Publicamos vídeo, na época, mostrando esse descalabro,
Os corruptos e comunistas, escastelados nos poderes Judiciário e Legislativo e nos governos estaduais e municipais, promovem o caos.
https://youtu.be/-JAYTsRkJUg
🙃
A grande mídia nem sequer mais tenta disfarçar.
Controlada pelo globalismo, mente o tempo todo.
Noticiam exatamente o oposto do que aconteceu.
O governo faz uma coisa e a grande mídia "noticia" exatamente o oposto.
🤡
Os maus estão aplicando um golpe de estado definitivo.
Querem acabar com a economia liberal, derrubar o presidente da República e a sepultar a liberdade e o livre arbítrio.
🤮
Após séculos de controle dissimulado, de planos dentro de planos, essa gente capaz de tudo e mais um pouco, assassinos não só de reputação - confira o paper sobre http://bit.ly/celsodaniel - como lucidamente intitulou o Sensei Fernando Malheiros:
"2020 o ano que não existiu!"
🙃
Querem colocar a humanidade em uma era de trevas.
👺
A tecnologia é capaz de proporcionar qualidade de vida a toda população e, assim como criou um novo virus, desenvolveu tratamento eficaz para o Covid19.
Contudo, os arautos do caos querem nos convencer do contrário.
Agem em uníssono com ativistas barulhentos e meios de comunicação em massa a serviço da NOM, um pequeno grupo que controla a humanidade - confira o paper http://bit.ly/nova-ordem
🇺🇳
Estamos diante da apocalíptica luta do bem contra o mal de que sempre fomos alertados.
Isso acontece justamente na data limite segundo Chico Xavier.
O luminar previu a exata hora de lutarmos e conquistar a consciência - http://bit.ly/d-limite
✝️
Na luta do bem contra o mal, é preciso se posicionar.
Durante muito tempo, fizeram-nos crer o muro ser um local neutro, onde não seríamos arrebatados pelo radicalismo.
Agora, descobrimos o centro ser ilusório.
Não existe meio termo.
Há o bem e o mal.
Quando não apoiamos o bem o mal prevalece.
O muro é um instrumento do mal.
📺
Portanto, chega de ser bonzinho. A imoralidade e os dissimulados sempre se aproveitam disso.
Essa é a lição da obra Ponerologia.
Roberta Coltro, da pequena TV Pampa, conseguiu ecoar a voz de milhões.
Os maus passaram dos limites!
É hora do bem mostrar o braço forte!
💪
📺🦠🆘🇧🇷🤛Rede Bandeirantes (Band) e Rede Globo,
entre outros órgãos de imprensa,
estão sob controle chinês!
😷📽 Globo elogiou a Cloroquina em 2016, para o Zika Vírus! No governo do PT, não havia contra indicação, nem mesmo para as grávidas. Agora, a Globo inventa pretexto:
🎞 = https://youtu.be/9HXKQcQ-AyI
=IgTv https://lnkd.in/e3BQ9qm
=Facebook https://lnkd.in/eBCBKaG
🤔 Esse tipo de fake news, no qual se baseiam para recusar o tratamento, pelo menos em tese, é uma CRIME CONTRA A SAUDE PUBLICA. Ministério Público precisa instaurar procedimento para viabilizar a ação penal. Há tratamento eficaz e já comprovado e há gente morrendo por causa da desinformação! 💊 Nise Yamaguchi e demais infectologistas recomendam a cloroquina e zinco desde o início para evitar a insuficiência respiratória aguda pois ela é consequência da separação do ferro das hemoglobinas e, quando surge, o organismo está debilitado e a beira da falência de vários órgãos por falta de oxigênio.
Diretor da CMG, Shen Haixiong, também é vice-presidente do
Departamento de Propaganda do Partido Comunista.
Band TV passou uma série de documentários sobre a China em 2019.
Os documentários foram elaborados pelo Partido Comunista chinês.
A Band recebeu muito dinheiro para ser instrumento de propaganda
de um regime que é totalitário, ditadura há 70 anos, que persegue cristãos,
sendo proibidas todas as religiões.
China tem tido uma estratégia semelhante em vários países,
a começar pelo sudeste asiático, Austrália, África e
América Latina, mas tem até nos EUA.
Não sem motivo, em momento algum, estas mídias estão
denunciando a grave responsabilidade da China nesta pandemia.
China tem poder, compra poder, mas seu modelo é ditadura
com perseguição aos adversários políticos, o país com
maior estatísticas de pena de morte no mundo,
proíbe e persegue todas as religiões, e compra
as mídias, de forma a fortalecer a ditadura de
pensamento único, materialista e ateu
A Globo também tem parceria com a China.
A China hoje usa muito donheiro tem para comprar
posturas e linha editorial de mídias, jornalistas e políticos,
e isto ameaça à Independência e autonomia da mídia e
das nações, pois na China, uma ditadura, mídia, jornalistas
e políticos são controlados e servidores do partido comunista,
Segundo Stephen Kanitz, entender a briga de bastidores entre
Bolsonaro e Mandetta exige conhecer alguns fatos.
O Exército Brasileiro preocupa-se com saúde desde sempre.
Possuía três dos melhores hospitais da época e criou a
Escola da Saúde do Exército em 1921,
Escola de Aplicação do Serviço de Saúde do Exército 1921 e a
Escola de Saúde do Exército 1933.
Em 1904 o Exército foi envolvido na Revolta das Vacinas, quando a população se revoltou contra a vacinação contra varíola.
Epidemias e vacinas foram sempre assuntos discutidos
entre nossos militares,
mais do que entre nossos médicos.
Os médicos do Exército são também os que mais entendem de malária.
Em São Paulo, nenhum médico jamais viu essa doença.
Mesmo não sendo médico, Bolsonaro teve uma exposição a medicina
bem diferente do Mandetta, um ortopedista que praticamente nunca a exerceu.
Em março, Trump liga para Bolsonaro perguntando qual era a produção
brasileira de hydrochloroquina, e sugerindo a investigar
por poder ser um “game changer”.
Bolsonaro obviamente consultou os médicos do Exército,
em quem ele confia mais e que entendem muito desse
remédio usado na Amazônia para malária.
Bolsonaro fica animado e repassa a informação ao seu Ministro.
Mandetta simplesmente descartou: “bobagem” pois a OMS nada lhe disse
e combateu a hipótese a ser testada desde o seu início.
Não sendo médico, Bolsonaro obviamente cedeu.
Contudo, perceber haver dois tipos de medicina, a do seu Exército,
e a do político na área da saúde, que começa a sonhar.
Bolsonaro é duramente pressionado também pelo Guedes:
um confinamento exagerado pode parar a economia,
quebrar milhares de empresas.
Entre salvar talvez 2.000 idosos em situação crítica,
e salvar da fome 40 milhões de possíveis desempregados,
Bolsonaro não tem mais dúvidas.
Bolsonaro passa a ser o único a perceber o problema não ser
salvar vidas do coronavirus e sim salvar a vida econômica
especialmente dos 12 milhões de desempregados.
Sem emprego, não terão mais um ano de vida e morrerão de forme.
O atrito entre Bolsonaro e Mandetta aparece quando surgem as
notícias do Prevent Senior, animando os médicos do Exercito.
Bolsonaro volta a carga, e recebe mais negativas.
“São picaretas”, retruca Mandetta, “não é uma empresa séria”,
“são um bando de irresponsáveis”, repetiu o Ministro em coletiva.
Mandetta sugeriu intervir na Prevent Senior e impedir o uso
desse remédio "não comprovado" que todo médico famoso infectado tomou.
Político habilidoso, Mandetta passava uma postura até aquele momento.
A Prevent Senior é uma empresa vencedora, um case de sucesso mundial,
estudada por administradores hospitalares do mundo inteiro,
ensinado na Harvard Business School, confiável.
Bolsonaro demorou para ser informado da briga
pessoal entre o Mandetta e a Prevent Senior.
Briga conhecida pela maioria da imprensa, que segue calada.
Bolsonaro sentiu-se enganado pelo seu Ministro, e mais, ficou furioso
com o despreparo e motivação de seu assessor.
Mandetta fez da hydrocloroquina uma batalha política, em vez de
uma decisão de cada paciente à beira da morte e de seu médico.
Teve descaso para aqueles não podem ficar um dia sem trabalho.
Em vez de se unirem diante de uma crise, muitos políticos querem se
aproveitar a pandemia para tomar o poder em 2020.
Ao invés da cooperação de todos, muitos políticos
e a grande imprensa estão contra o Brasil
Felizmente, os casos graves são relativamente
poucos no Brasil e os espaços seguem vazios
nos hospitais como mostram esses vídeos:
+ hospitais vazios
+ hospitais vazios
+ hospitais vazios
+ hospitais vazios
+ hospitais vazios
O ex-Ministro Mandetta responde
processo por corrupção: ⬇️
Mandetta é do mesmo partido do Rodrigo Maia.
O partido MDB quer desestabilizar o Bolsonaro, contudo, a
postura do Ministro Mandetta não está contra, é política!
Não é atoa o Caiado, antes parceiro do Bolsonaro, traiu o presidente.
Caiado é do DEM, e recebeu proposta da China de compra
de terras raras em Goiás mas com Bolsonaro não vai rolar.
Se tiver que chutar o Mandetta, dizem que Bolsonaro tem o Osmar Terra,
o Secretário de Saúde do Sul que enfrentou a epidemia de H1N1.
Ocorre que Terra é do mesmo MDB do Mandetta e até foi Ministro da Cidadania. Bolsonaro não ficou 28 anos em Brasília para deixarem o fazer de trouxa.
Por trás disso tem Rodrigo Maia, Alcolumbre, A Carlos Magalhães Neto do DEM e seus eternos sócios, FHC, Serra, Alkimin, Dória e, claro, o parceiro de sempre, o PT.
Zanotto participou da elaboração de um protocolo adotado há semanas por alguns dos principais hospitais de São Paulo — como a Santa Casa e o Albert Einstein— no tratamento de pacientes com sintomas iniciais de Covid-19. A cloroquina deve ser administrada aos pacientes logo no início da doença, preferencialmente do 2º ao 4º dia do aparecimento dos primeiros sintomas, como febre, tosse, coriza e respiração superior a 22 vezes por minuto.
As pessoas que manifestam esse quadro devem receber o medicamento na própria casa, o que desafogaria as redes hospitalares e o sistema de saúde como um todo. Segundo Zanotto, não faz sentido dar o remédio apenas para pacientes que se encontram na fase avançada da doença, como defendeu o ex-Ministro da Saúde. “Mandetta está errado”, diz Zanotto.
“O que nós sabemos, com base nas observações das últimas três semanas?
A pessoa é infectada e até o 4º dia de aparecimento dos sintomas — o que chamamos de “fase de expansão viral” —, o pulmão vai acumulando lesões.
Os primeiros sintomas são febre, coriza, um estado gripal muito leve.
No período que vai 2º ao 4º dia, é preciso dar o remédio à pessoa — e esse remédio é a hidroxicloroquina.
Se você não der o remédio, no 7º dia o paciente já estará com o pulmão completamente comprometido.
Quando surgir a tosse seca e dificuldade respiratória, será muito difícil tratar a doença.
A rede Prevent descobriu que, iniciando o tratamento do 2º ao 4º dia, e usando hidroxicloroquina em associação com azitromicina, você salva a pessoa.
Ela nem vai ser hospitalizada.”
Paulo Briguet: Mas por que esse protocolo não está sendo aplicado em larga escala?
Paolo Zanotto: Acho que eu entendi por quê. A hidroxicloroquina ficou sendo o “remédio do Bolsonaro” e o “remédio do Trump”.
Agora, eles estão sob fogo cerrado — inclusive de dentro dos seus próprios governos. Tecnicamente, o remédio deveria ser dado entre o 2º e o 5º dia da doença; depois disso, a pessoa precisa ser internada porque vai precisar de apoio respiratório.
É uma terapia curta, e os efeitos adversos não estão se manifestando, segundo diversos trabalhos.
Em São Paulo, a rede Prevent teve 96 mortes por coronavírus até o dia 22 de março, praticamente metade de todas as mortes reportadas pelo governo de São Paulo.
Hoje, eles estão com apenas uma pessoa na UTI. Desde que a Prevent adotou esse protocolo, não registrou mais mortes por coronavírus. E as pessoas que tiveram problema são as que entraram tardiamente nesse protocolo, já com a doença avançada.
A Santa Casa e o Albert Einstein também adotaram esse protocolo, além de vários hospitais do interior de São Paulo, sempre com ótimos resultados. No Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, a equipe médica entendeu o que está acontecendo e colocou o ovo de Colombo em pé.
Temos um protocolo que está salvando vidas.
Paulo Briguet: Existem, portanto, razões ideológicas para a recusa do tratamento por cloroquina?
Paolo Zanotto: Se o povo não estivesse falando que esse é o “remédio do Bolsonaro” ou o “remédio do Trump”, seria diferente. Se fosse a “droga do Doria” ou a “droga do Lula”, eu garanto que seria um sucesso. Há muita ideologia envolvida no problema. Para alguns, se for necessária a morte de milhões para tirar o Trump e o Bolsonaro, que seja assim.
Paulo Briguet: O protocolo adotado pelo Ministério da Saúde prevê o uso de hidroxicloroquina somente na fase final da doença, em pacientes graves. Como o sr. vê isso?
Paolo Zanotto: De todos os pacientes entubados, 50% morrem se tiverem alguma comorbidade. Os que sobram podem ficar com 50% de comprometimento pulmonar e sair de lá com menos de 20% de capacidade respiratória. Hoje (quinta-feira), eu alertei o Wanderson de Oliveira (secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde) sobre isso e afirmei claramente: “O ministro Mandetta está errado”. Passei para ele o protocolo, os dados, todas as informações, a timeline da doença, mostrando que qualquer tratamento medicamentoso depois do 4º dia tem pequenas chances de sucesso. Mas não tive resposta — e acho que não vou ter. Volto a dizer: o protocolo de uso da cloroquina na fase inicial da doença vem salvando vidas, mas está sendo desprezado e criticado pela imprensa, pelos governos e até por gente da área científica. A doutrina do “quanto pior, melhor” está no interesse de alguns grupos por aí.
Paulo Briguet: Mas isso não pode acontecer… São vidas que estão em jogo!
Paolo Zanotto: Mas quem lhe disse que vidas são importantes? Para alguns grupos, o importante é o poder. Joseph Ratzinger (o papa emérito Bento XVI) disse outro dia algo muito interessante: “Quando não há princípios superiores, tudo é poder pelo poder”. A gente vive numa realidade em que os aspectos que definem a civilização humanista estão deixando de valer. Hannah Arendt, uma das filósofas mais importantes do século passado, resgatou a necessidade de valores, da distinção entre o certo e o errado, entre o bonito e feio. Quando jovem, ela foi aluna do filósofo Martin Heidegger. Tiveram até um caso amoroso. Depois disso, com a ascensão do nazismo, ela foi para os Estados Unidos e se tornou uma acadêmica muito respeitada. Durante a Segunda Guerra, Heidegger se tornou reitor da Universidade de Freiburg. Em seu discurso de posse, ele fez uma apologia do nazismo. Quando acabou a guerra, Hannah Arendt visitou Heidegger na Alemanha. Todo mundo ficou horrorizado. Mas por que ela fez isso? Porque precisava saber como uma pessoa como Martin Heidegger se dobrou àquilo. Esse encontro foi fundamental para que, tempos depois, ela participasse do julgamento do criminoso nazista Eichmann em Jerusalém, que resultou em um de seus mais famosos livros. Esse período de Hannah Arendt em Jerusalém se resume a uma única frase, que eu guardo no meu coração: “Quando a necessidade substitui a verdade, o mal se torna banal”. Ela não foi conversar com Heidegger porque tinha saudades do velho professor. Ela fez isso para coletar informações e entender o problema do mal. No julgamento de Eichmann, ela encontra um burocrata, que cuidava da família, que se preocupava porque os soldados nazistas matavam as pessoas com um tiro na cabeça de forma errada, fazendo com que as pessoas sentissem dor. Eichmann era uma “pessoa normal”. Ela escreveu sobre a banalização do mal, que é uma decorrência da falta de valores superiores nos seres humanos. E é exatamente o que estamos vendo acontecer agora, com a pandemia do coronavírus. O materialismo histórico e a dialética marxista invalidaram o aspecto transcendente da humanidade. Se o ser humano não possui transcendência, a morte de milhões de pessoas para impor uma ideologia é totalmente válida. Estamos vivendo num período em que o transcendente foi eliminado ou está em processo de eliminação. Aí você entende o grande poder que o Partido Comunista Chinês tem no mundo todo. Eles estão comprando nossa imprensa, nossos intelectuais, nossas indústrias. Eles são a consequência da desumanização. Sob o pretexto de promover a igualdade, estão criando a realidade que Hayek chama de servidão. Em certo sentido, o que estamos vivendo é compreensível na dimensão filosófica. Apesar de ser um técnico e trabalhar com a evolução de vírus, tenho essa preocupação com a ética. Essa modernidade está avançando a um preço caríssimo, que é a essência do homem. Certa vez, Saul Alinsky encontrou uma senhora que havia acumulado vários feitos na militância radical e perguntou a ele: “O que devo fazer agora?” Ele respondeu: “Agora você deve morrer, e de uma morte bem pavorosa, porque não precisamos mais de você”. É algo parecido que estão dizendo para todos nós agora. Se a gente imagina um país como o Brasil, que viveu por 40 anos com uma educação de linha socioconstrutivista, não é de se estranhar que tenhamos tanta gente fazendo oposição à vida.
Alexandre Garcia desmandetta:
O ex-MINISTRO, confessou ter errado na compra de equipamentos, que errou começando uma quarentena muito cedo, não teve pulso em fazer um alinhamento de pensamentos com governadores e prefeitos, não soube trabalhar junto ao governo federal, mostrou despreparo em acompanhar os rumos da pandemia, não aceitou opiniões de infectologistas, não aceitou protocolos de tratamento eficazes e pior, montou uma equipe e ficou dentro da bolha!
Mestre em oratória? Nao tenho dúvidas!
Poder de convencimento? Perfeito!
Dicção? Perfeita!
Mas fora isso é FRACO!
Misturou política com saúde e achou que era rei!
Infelizmente o pobre povo tem carência de ídolos!
Qualquer um que fale bem e repita incessantemente
um bordão (Fique em casa) é o digno de confiança!
Teve tudo, total apoio financeiro, confiança do governo federal, amparo popular, grandes cientistas, infectologistas, opiniões diversas...
Não aceitou! O ortopedista se achou Deus!
Quando viu o cerco apertar, a economia do país ruir,
os hospitais vazios, leitos desocupados,
quando viu que o pior começaria AGORA e que tinha criado problemas,
correu pra se proteger debaixo das asas de seus aliados,
traiu quem lhe deu a mão, cuspiu na cara de quem tem o mínimo de inteligência, forçou uma demissão pública dando entrevista combinada com o maior inimigo do governo.
Mandeta, você pra mim é uma decepção!
Não falo aqui sobre os muitos atos insensatos também do meu Presidente, muitos defeitos ele tem mas você não soube trabalhar em equipe, não teve competência e saiu de fininho com a mais sórdida traição e ainda quer posar de vítima!
Me poupe!
E o povo acha que você é ÚNICO!
FAZ-ME RIR!
Temos maravilhosos INFECTOLOGISTAS
não políticos e mandetta será apenas uma sombra...
A pesquisa fake de Manaus:
Assassinato, Conspiração disfarçado de estudo científico.
O assunto cloroquina, hidroxicloroquina esteve na mídia
recentemente e recebeu tratamento de partida Fla x Flu.
Intrigado, o médico e comecei a ler toda a literatura científica disponível.
Mergulhou na pesquisa do mecanismo da doença e
no mecanismo de ação da cloroquina e hidroxicloroquina.
Achou muitas evidências científicas antigas e consagradas
do uso da medicação pra doenças virais!
Mas algo chamou atenção.
A insistência do MS, Ministério da Saúde,
em desautorizar a droga.
Pior ainda foi quando começaram a fazer isso
usando como referência o estudo fatídico do Amazonas.
Vou lhes explicar o porque!
A primeira estranheza foi o MS e a imprensa
inteira começar a usar tal estudo como referência
dos malefícios da cloroquina.
Um pequeno adendo, a cloroquina é mais velha e
mais tóxica que a Hidroxicloroquina.
Mas no estudo do Amazonas, foi ela mesma quem foi usada.
Sigamos com as interrogações e observações acompanhando
o raciocínio do médico.
A dose usada no estudo foi de 900 e 1200 mg por dia
durante dez dias consecutivos. A altíssima dose acarretou muitos
efeitos colaterais e 11 mortes.
Ficamos curiosos em saber porque usaram
a droga antiga mais tóxica e essa dose tão alta?
Como o Conep autorizou um estudo
como esse com dose tão alta?
Aí começam as grandes surpresas e constatações.
Deixe-me explicar aos leigos:
Quando usamos cloroquina, por exemplo
para malária, mesmo nas formas graves, o protocolo
é de 4 comprimidos de 150 mg (600 mg no total)
nos três primeiros dias e depois baixamos as doses.
Nunca usamos uma dose tão alta e nem sustentada!
O tratamento dura, em geral, 14 dias com doses que
vão baixando de 300mg e 150 mg nos próximos dias.
Pois bem, intrigado com a loucura de um estudo como aquele,
autorizado pelo CONEP, Conselho de Ética em Pesquisa.
O tal artigo foi publicado no dia 07/04/2020.
Há um fato curioso, constatando o número do Conep
citado no estudo era inexistente.
O médico deu print da tela.
Pois bem, não foi só ele quem percebeu isso, outros também.
Reportagem no UOL registrou outro médico afirmar
aquele estudo sequer ter autorização para ser realizado.
Entretanto, intriga saber quem, logo a seguir, entrou em contato
com o UOL, citado na reportagem, dizendo o número do Conep existir
e tudo aquilo ser um engano.
Pois bem, nada mais, nada menos que a Assessoria de
Comunicação do MS, Ministério da Saúde.
Mais perplexo ainda fica-se com o número do Conep ser de
data posterior à publicação do estudo.
Para quem não entende o que isso significa, explica-se:
Nunca se pode começar a fazer experiências com humanos
sem uma autorização prévia e expressa do Conep.
Como o número de autorização do estudo poderia ter
data posterior à sua publicação?
Já não podia crer na intencionalidade de atos tão vis, queria acreditar que tudo não passava de um engano, de um estudo mal sucedido.
Mas minha mente e minha intuição me apontavam as evidências de um crime.
E fiquei curioso é pensativo. Se eu fosse o cientista do estudo seria o primeira a correr pra me defender. Se eu fosse o Conep seria o primeiro a dizer, não, não houve autorização do órgão competente para esse assassinato!
A não ser, que...
Mas, peraí, foi a assessoria de comunicação do MS
quem ligou pro UOL pra dizer haver um número no Conep e
ofereceu a prova de uma tentativa de encobrir um absurdo?
Alto lá!
Quem é a assessoria de comunicação do MS?
Ugo Braga conhecido militante do PCdoB,
inclusive houve escândalo recente de sua renovação
de contrato bilionário feita por Mandetta.
Mas esperem aí, quem eram os pesquisadores que assinavam o estudo?
Marcos Vinícius Guimarães de Lacerda, médico e
militante político da esquerda ligado à Fiocruz.
Os pesquisadores idem. É para completar...
Adivinhem quem foi a cardiologista cujo nome está no estudo?
Ludhmilla Hajjar, médica de Caiado.
Senhores, se isso não foi uma conspiração e um crime
contra a vida e de ordem política, eu nem sei mais o que é crime
contra a vida e contra a nação!
Corrupção viral:
Assista ao vídeo:
A pandemia atende aos interesses sórdidos e nefastos dos senhores do mundo. Os globalistas desejam acabar com o atual sistema mundial. Por isso querem fazê-lo entrar em colapso. Como farão isso? Nada melhor do que infectar a população global com uma doença e forçá-las a ficar em casa, proibindo-as de serem ativas e produtivas.
Sem trabalho e produtividade, o sistema econômico global irá entrar em colapso, e invariavelmente muitos outros problemas surgirão em decorrência disso. Uma sociedade faminta e sem recursos vai recorrer à barbárie para sobreviver — isso dará a desculpa perfeita para os governos de diversos países implementarem um estado de exceção, com a justificativa de que estarão ajudando a população a permanecer em segurança. O que eles pretendem, na verdade, é institucionalizar regimes discricionários de poder e controle absolutos.
O governo de Portugal, por exemplo, rapidamente impôs medidas autoritárias e draconianas de controle social. Recentemente, o presidente Marcelo Rebelo de Sousa suspendeu todas as liberdades e direitos civis. O governo suspendeu discricionariamente os seguintes direitos:
— Circulação por todo o país
— Propriedade privada
— Direitos dos trabalhadores
— Circulação internacional
— Direito de reunião e de manifestação
— Liberdade de culto coletivo
— Direito de resistência às ordens de agentes públicos
Este último item, diga-se de passagem, é tão ríspido e ditatorial quanto hostil e perigoso. Em resumo, o governo deu a si próprio poderes absolutos e plenipotenciários, e ninguém tem o direito de contestá-lo.
Ainda não atentaram para a recessão global que se avizinha, o Covid-19 serve como um bode expiatório conveniente. Quando a recessão irromper com força, ela será tão catastrófica que destruirá de forma irreversível todas as moedas que existem no mundo. Os líderes da Nova Ordem Mundial, portanto, terão a prerrogativa perfeita para implementar compulsoriamente uma moeda única para o mundo inteiro. Usarão a recessão como desculpa para a necessidade de um reset no sistema econômico mundial, o que dará a eles — os senhores do mundo — a supremacia sobre todos os ativos em uma escala global. Como o economista James Rickards falou, "será o maior confisco de riquezas da história da humanidade".
Em uma entrevista concedida a uma emissora de televisão norte-americana, James Rickards explicou em detalhes a estratégia globalista para a implementação da Nova Ordem Mundial. Ele falou: "não atentaram para a recessão global que se avizinha, cujo problema o Covid-19 serve como um bode expiatório atroz, porém conveniente. Quando a recessão irromper com força, ela será tão catastrófica que destruirá de forma irreversível todas as moedas correntes que existem no mundo. Os líderes da Nova Ordem Mundial, portanto, terão a prerrogativa perfeita para implementar compulsoriamente uma moeda única para o mundo inteiro. Usarão a recessão como desculpa para a necessidade de um reset no sistema econômico mundial, o que dará a eles — os senhores do mundo — a supremacia sobre todos os ativos em uma escala global. Como o economista James Rickards falou, "será o maior confisco de riquezas da história da humanidade".
Em uma entrevista concedida a uma emissora de televisão norte-americana, James Rickards explicou em detalhes a estratégia globalista para a implementação da Nova Ordem Mundial. Ele falou: "Mais de 189 agentes de elite lentamente ocuparam posições de liderança. Eles agora são ou sentam-se perto do presidente do FMI, do Banco Mundial e até mesmo do nosso próprio Federal Reserve. Eles também controlam muito do que acontece nos bancos centrais da China, Rússia, Índia, Brasil, Canada e Europa. Essas instituições formam uma espécie de superestrutura global. É como se fosse uma rede cercando todas as nações. Seus líderes não são democraticamente eleitos, eles não são responsáveis perante você e eu. Eles estão além do alcance do governo e dos cidadãos. E assim, eles mantém o destino do sistema financeiro global em suas mãos. Para ter uma ideia de como eles operam, imagineuma matriz de esferas flutuantes. Uma esfera é rotulada como FMI, uma é rotulada FED, uma é rotulada Bilderberg, uma é rotulada Wall Street, uma é rotulada de bancos centrais, uma delas é rotulada Agências de Inteligência, uma delas é chamada de Mídia, e assim por diante. As Elites habitam todas essas esferas. Independentemente da esfera em que habitam, as elites compartilham a mesma visão: uma ordem mundial, uma tributação mundial e uma moeda mundial. Todas as suas ações são voltadas para avançar com essa visão."
Usando a desculpa de que o dinheiro é portador de bactérias que transmitem doenças — como está sendo o caso do Covid-19, autoridades estão dando a recomendação de que, ao efetuar compras, os pagamentos sejam executados com cartão de crédito —, a nova moeda mundial não terá cédulas físicas. Todas as transações financeiras serão feitas exclusivamente por meios eletrônicos e digitais. O dinheiro físico, portanto, será extinto muito em breve. Pessoas que possuem dinheiro em bancos deveriam sacá-lo discretamente, e trocá-lo por ativos como ouro físico, prata ou criptomoedas, enquanto este ainda possui valor; afinal, o dinheiro que usamos, o real, como todas as outras moedas correntes que existem no mundo, será completamente destruído.
Quem acha improvável que algo assim venha a acontecer, precisa compreender o efeito deletério que a injeção de crédito artificial ocasiona na economia. A recente injeção do FED — o banco central americano —, de 1,5 trilhão de dólares na economia, longe de ajudar a mitigar as catastróficas consequências da colossal dívida pública dos Estados Unidos, vai apressar o iminente colapso do sistema financeiro internacional, pelo fato de que impressão de dinheiro não equivale a criação material de riquezas.
A China não apenas está aproveitando-se maquiavelicamente da atual situação de incertezas e desespero no mundo para ampliar o seu poder econômico comprando ativos abaixo do valor de mercado — o que tornou-se possível graças à dilaceração provocada pelo pânico decorrente da instabilidade do sistema financeiro —, como mais uma vez, à exemplo da SARS, em 2003, e da Gripe Suína, em 2009, ambas deliberadamente disseminadas pelo totalitário governo socialista chinês, mais uma vez os ditadores de Pequim usam uma arma biológica para atingir os seus objetivos políticos e econômicos, arruinando o cenário global com desvalorização súbita de capital.
Isso acabou forçando uma queda no valor dos alimentos — o que foi deliberadamente calculado, projetado e provocado pela China com o objetivo de abastecer o seu estoque interno —, enquanto o governo totalitário de Pequim articulava a manipulação vertical de informações para ampliar uma crise social ardilosamente orquestrada por eles próprios nos bastidores do poder, com o propósito de expandir o seu diagrama de resultados positivos e controle compulsório de danos colaterais.
Por esses e outros motivos, a China tornou-se um excelente laboratório para os globalistas; afinal, lá já são aplicadas todas as ferramentas de repressão política, engenharia comportamental e controle social que os senhores do mundo pretendem implantar em todas as demais nações do planeta. Por isso, a China desempenha um papel geopolítico tãoproeminente e agressivo no mundo hoje — o dragão asiático está sendo o avatar político da transformação sócio-cultural do mundo, que passará de um mosaico de sociedades livres para uma sociedade plenamente integrada, homogeneizada e ostensivamente controlada por um governo único, muito em breve.
Quem está observando atentamente todos os eventos até o momento, sabe que a agenda globalista da Nova Ordem Mundial não apenas se concretiza rapidamente, como está se consolidando de forma meticulosa e impreterível. Os globalistas simplesmente não jogam para perder. E quem acha que isso não passa de "teoria da conspiração", em um futuro muito próximo não terá escolha, a não ser aceitar a realidade. Mas até lá, pode ser tarde demais.
WAGNER HERTZOG blog Reunião
⬇️ As mortes por culpa do comunismo ⬇️
Centenas de milhares de chineses trabalham nas confecções de roupas no
norte da Itália, exatamente no local onde houve o maior número de vítimas.
Por 2010, companhias chinesas adquiriram marcas italianas porque a classe
média chinesa adora a moda italiana.
Como precisavam manter a etiqueta "Made in Italy”,
ao invés de fabricar roupas na China, enviam chineses
para a Lombardia e a Toscana (Milão e Florença).
Em 2013, New York Magazine registrou haver mais de 20 mil chineses
Antes de ouvir o síndico do seu prédio,
o prefeito de Niterói ou algum jurista da OAB sobre a
exata situação do coronavírus do momento,
é 100% certo que você não perderá nada se
tiver em mente os seguintes fatos:
1 – O coronavírus atingiu até o momento cerca de 335.000 pessoas
em 50 países em todo o mundo – numa população superior a 7 bilhões-
e matou cerca de 14.500, com vastas diferenças de infeccionados
e mortos de país para país.
O H1N1, em 2009, pegou mais de 750 milhões de pessoas,
atingiu 200 países e matou 285.000 indivíduos.
2 – Cerca de metade dos mortos está concentrada só em dois países:
Itália e China, onde a epidemia começou. Na Itália, o pior caso de todos,
morreram até agora cerca de 3.500 pessoas, contra 3.300 na China.
(Como os números chineses são de uma ditadura,
que por princípio não diz a verdade nunca,
acredite se quiser.)
3 – Na Itália foram contaminadas quase 60.000 pessoas.
Na China, com uma população 25 vezes maior, pegaram a doença 80.000
– de novo, segundo o que conta o governo.
Isso equivale a quase metade de todos os atingidos do mundo.
A Itália, de qualquer forma, é um caso totalmente “fora da curva”
– nenhum outro país, dos 50 afetados, chegou nem remotamente
perto dos índices italianos.
4 – O Ebola, em 1976, ficou só em nove países da África,
mas matou quase tanta gente quanto o coronavirus até agora.
Obviamente, morte de negro não causa reação nenhuma
nos meios de comunicação.
5 – O Brasil, com mais de 200 milhões de habitantes,
teve até o domingo pouco acima de 1.500 casos confirmados,
com 25 mortos. O índice de mortalidade é baixíssimo.
Se 0,1% da população – só 0,1% – tivessem morrido,
teríamos, até o momento, 200.000 mortos;
temos 25, como dito acima, quase todos idosos e já afetados por
doenças graves como cardiopatias, hipertensão,
problemas pulmonares
e diabetes.
6 – Entre os idosos e doentes só morrem 10% dos atingidos.
7 – Não passou pela cabeça de nenhuma das autoridades
mais radicais no “combate ao contágio”, fazer um esforço –
quer dizer, ter trabalho – para concentrar as medidas de proteção nos idosos
(15% da população total), em vez de fechar shopping centers, onde
em geral não vai idoso nenhum, e isolar os demais 85%.
A proteção aos que são mais vulneráveis exige dedicação,
inteligência, honestidade, esforço de pensar e competência técnica.
Em compensação, não rende nada nos telejornais e
nas primeiras páginas.
8 – O número de gente infectada (e também de mortos) vai crescer,
como já se sabe há semanas, até 15 de abril e
começará cair em meados de maio. (O governo federal,
talvez para não ser acusado de incentivo ao genocídio,
prevê que o recuo só começará em setembro.) No entanto, você vai ver todos
os dias as manchetes principais anunciando:
"Casos sobem para XYZ.” É como dizer que o
sol voltou a nascer hoje, mais uma vez.
9 – É anunciada, com expressões de pavor, uma futura “sobrecarga”
no atendimento hospitalar. Essa “sobrecarga”, que deixa pessoas
na fila ou amontoadas em corredores, é suportada há trinta anos,
todos os dias, por dezenas de milhões de brasileiros
que só tem o SUS para cuidar de sua saúde.
10 – No Rio Grande do Norte, por conta da repressão
sanitária de autoridades municipais e estaduais,
empresas produtoras de queijo (única fonte de sustento
para uma parte da população) estão sendo obrigadas a fechar.
Matam, com isso, a atividade dos produtores de leite.
É gente que, para a irritação da Polícia Nacional
Anti-Vírus não tem “teletrabalho”. É também uma
prova de que o país está entregue à anarquia. A prioridade,
antes de achar vacina, é pôr ordem na bagunça e confinar
os débeis mentais que querem fechar tudo. Estão destruindo vidas sem destruir o vírus.
Quando chegamos em 46 mortes no Brasil
Presidente Bolsonaro e Gabinete de Ministros
reuniram- se com principais empresários do 🇧🇷: https://youtu.be/HjI8BX86r04
Enquanto os globalistas alardeavam fake news,
governo federal distribuiu milhões de máscaras
Governadores e Prefeitos aprisionaram população em casa para ficarmos carentes de vitamina D3 e deprimidos!
🆘🇧🇷
São os mesmos que estimularam o carnaval, portanto,
colocando milhões de vidas em risco e, a seguir, paralisam o país.
❓
Porque não pararam antes do carnaval?
Eles semearam o caos mas "a culpa é do Bolsonaro”.
😡
A velhaca estratégia de acusar daquilo que fazem para confundir os menos atentos.
🤗
O governo federal age de forma impecável na crise, o padrão 🇯🇵 de perfeição
de http://bit.ly/pbolsonaro - talvez, em vidas passadas, tenha sido um
samurai, disposto a sacrificar a propria vida pela defesa da Verdade.
🙃
Esse corajoso senhor, no video ⬇️
também em https://youtu.be/DBMvD5gdPqU
+ IgTv https://lnkd.in/eKn_Pc5
+ Facebook https://lnkd.in/erMYEjh
Representa a voz da indignação geral.
Diz chamar-se Ubiratan, enfatiza o Tan, talvez seu apelido.
Revela ser deSão Paulo e não dá mais detalhes sobre quem é.
Se você o conhecer, diga ai:
esse homem merece uma medalha.
🎞☯️👏
No whatsaap, um pequeno texto circula com o vídeo alegando
ser o "dono da Localiza" Rent a Car. Mas não é não!
📲 😈
Os desinformantes são especialistas em fazer coisas assim:
💩
Colocam algo falso junto com uma verdade e circulam.
🤏
Quando as pessoas indignadas compartilham,
em seguida vem o "desmentido" para desacreditar
a verdade e criar o torpor em quem espalhou...
🤡
É a guerra das narrativas...
🤜
As pessoas estão acostumadas a agir superficialmente e
resumir quase tudo a rótulos.
Experimente questionar educadamente um esquerdista
porque ele não gosta de Bolsonaro.
Eles tem apenas rótulos e fake news. Não há qualquer fato para
amparar o preconceito que não passa de rótulos que os manipuladores
colocaram nas mentes apequenas por toda vida dedicada à idiotização
(sem falar das drogas).
🤏
O detalhe falso leva ao rótulo de falsidade.
O inconsciente aceita a rejeição de uma grande verdade
por causa de um detalhe artificialmente associado.
🏴
Os globalistas usam esse mecanismo desde, pelo menos,
1815 no Golpe da Bolsa de Londres.
💪
Esse senhor de barba branca no vídeo não é dono da Localiza Hertz, um dos braços da Rede Localiza, também composta pela Localiza Seminovos e Localiza Gestão de Frotas, rede brasileira de lojas especializadas em aluguel de automóveis, atuante nas principais cidades e aeroportos do Brasil e também em diversos países da América Latina, como Argentina, Paraguai, Bolívia, Colômbia, Peru, Uruguai e Chile, com uns 7 mil funcionários, dirigida a partir da cidade de Belo Horizonte por Eugênio Pacelli Mattar.
⬇️
Contudo, quem é esse cidadão indignado não afeta o fato de ser verdade que:
💀
Os governadores e prefeitos dos grandes centros sabiam do perigo e
colocaram em risco as vidas de milhões de pessoas, incentivaram o carnaval.
🤮
Se queriam aparecer ou dolosamente criaram o caos -
talvez coordenado pelo diplomata chinês visto
confabulando com esses políticos - é irrelevante.
⚖️
O crime de colocar em perigo vidas humanas não
exige o agente ter algum objetivo específico.
Se colocou em risco, está caraterizado o delito.
🆘🇧🇷
Conheça a compilação de vídeos, informações e análises sobre o Coronavirus.
🦠
Vais descobrir muita coisa importante!
🤗
Por exemplo:
Todos vamos pegar esse vírus.
O importante, e que os políticos estaduais
e municipais não dizem:
Esteja muito bem de saúde e será apenas
um leve incômodo por alguns dias.
🤗
Confira as melhores maneiras funcionais
de melhorar a imunidade.
🤯
Entenda o que está acontecendo.
👁
Abra os olhos para a guerra dissimulada, de 5ª geração.
💣
Os canhões são desnecessários.
🐑
O inimigo está invisível, são lobos em pele de cordeiro,
camuflados entre nós, dificultando o combate.
👄
A batalha é de narrativas.
🛠
Uma rede de desinformação coordenada com a mídia venal espalha mentira. A verdade é sufocada e quem a defende é atacado.
🤜
Uma rede de mentiras tem dividido e paralisado a nação.
⬆️ Enquanto o 🇧🇷 para, no 🇯🇵 ⬆️
⬇️ Japão a vida prossegue ⬇️
⬇️Logo após o pronunciamento do Presidente Bolsonaro na terça feira, 25/3/2020 a Globo News pediu a opinião de um especialista. Era ao vivo. Mas não esperavam por essa resposta verdadeira: ⬇️
⬇️A paralisação do Brasil pode causar muito mais
⬇️ mortes do que o vírus. ⬇️
t
🧪 Evite automedicação! Os antibióticos atacam a flora intestinal agravando a desnutrição funcional, a principal causa da baixa imunidade. Apesar de ser mortal para pessoas debilitadas, quem tem boa saúde sofre apenas incômodos com Covid19. Contudo, o problema é a dimensão: 5% a 10% precisam de ajuda para manter a oxigenação. Apesar do apelo para não circular, podemos fazê-lo prevenindo o contágio!
As animações ⬆️ esclarecem e ficou muito boa a parte sobre a fibrose pulmonar. Tal ocorre quando sistema imune se desespera, porque a atividade cardiopulmonar é essencial à manutenção da vida.
Quando há comprometimento da capacidade respiratória, se não houver leito com respirador, a pessoa irá morrer.
Esse é o perigo do Covid19:
Ele se espalha silenciosamente, o infectado o difunde antes de aparecerem sintomas que, em clima frio, ainda são confundidos com um resfriado ou gripe.
Dos infectados, 5% ou mais ficarão em estado grave e todos ao mesmo tempo.
No Brasil, isso significa mais de 10 milhões de casos necessitando leitos com ventilação e só há para 1 milhão.
Consequentemente, se o vírus se espalhar, rápido, muitos podem morrer!
🛑
Uma coisa precisa reparo no vídeo:
fala em usar paracetamol.
Nunca use esse ☠️ fármaco!
A dor e febre podem reduzir
contudo, a saúde despenca!
Paracetamol é um dos fármacos perigosos por atrapalhar o sistema imune - saiba mais em http://bit.ly/tylnl
É pior coisa numa infecção viral!
Febre e mal estar se resolvem com homeopatia e terapias naturaiscomo se esclarece ainda nesta mesma publicação.
Siga lendo.
Na Itália: a maioria das mortos eram usuários de medicamentos assim.
A 3º maior causa de morte nos 🇺🇸 EUA, todo ano 180 mil vidas perdidas por tratamento médico:
Praticamente toda doença pode ser tratada de forma natural ou evitada sem os efeitos colaterais dos medicamentos que podem prejudicar e matar.
Mortos na quimioterapia poderiam ser curados, nem teriam câncer, se tivessem informações sobre alimentação funcional 👹 ocultadas pela indústria da morte.
Pilotam o ensino da medicina e a mídia.
Controlam políticos e uma rede de desinformantes.
Em 3 décadas pesquisando, não encontrei enfermidade não tratável ou evitável de forma natural.
Prata Coloidal levanta a imunidadee para todos os vírus:
MMS e CDS (Dióxido de Cloro) curam o que há de pior: a Febre Amarela e a intoxicação por mercúrio.
As multinacionais de medicamentos usam substâncias não naturais para poderem patentear e impor preços extorsivos: miligramas vendida por 1000 vezes
o valor peso em ouro.
Por não dispor de informações, as pessoas vivem num estado de morbidez com una sucessão de doenças
que não precisariam sofrer.
Fragilizados, não raciocinam direito, sendo mantidos na ignorância, um círculo vicioso do descuido consigo, o pilar bioquímico da escravidão dissimulada.
O pilar psicobiológico é o estado de torpor pré pânico: cipoal de paradoxos e distrações
🧄 FavipiravirFavipiravir, também conhecido como T-705, Avigan, ou favilavir, uma droga antiviral desenvolvida por Toyama Chemical, do grupo Fujifilm, Japan, ativo contra RNA vírus. Em fevereiro, Favipiravir passou a ser pesquisado como tratamento experimental do COVID-19.
Fakenews criado pelos próprios chineses:
A imagem abaido tem dados falsos e uma informação valiosa que ela quer e conseguia soterrar. Diz abacate ter 15,6 num indice que vai até 14!
O pH, potencial hidrogeniônico, é uma escala de 0 a 14 medindo a concentração de íons de hidrogênio. Indica o grau de acidez, neutralidade ou alcalinidade das substâncias ou soluçōes. Fato 1: O pH acima de 7 é alcalino, abaixo acido. Fato 2: Como no virus do livro e do filme "O Enigma de Andromeda", o Covid19 tem capa fina e só sobrevive num pH em torno do normal do sangue, de 6 a 8. Portanto, pH acima de 8,5 ou a baixo de 5,5, dissolve a capa matando o virus. Fato 3: o limão é acido mas causa uma reação de alcalinização - portanto, é uma ótima prevenção. Além disso, comer um limão em jejum fornece vitamina C e regulariza o intestino prevenindo inúmeras doenças. 🤔 Então, porque alguém investiria tempo e faria algo assim? Há cerca de um mês, foi criada uma suposta dublagem em francês legendada em portugues ou espanhol, de um vídeo da TV alemã com imagens sobre laboratório, virus e caras e bocas de dois repórteres. Circulou na América Latina onde é pouca a familiaridade com a língua de Goethe e dificilmente alguém teria visto o vídeo original. A dublagem falava ter sido descoberto o CoronaVirus ser uma criação dos chineses como arma biológica. Foi algo trabalhoso pois envonveu criar um texto em francês que se adequasse as imagens da falas e ter duas pessoas que lessem a dublagem. Isso toma tempo. Ninguém faz isso de graça. Foram pagos? Por quem? Para que? Pagos por quem queria esconder a informação central da montagem. Assim como, na imagem sobre o pH, queriam criar o rótulo de ser fakenews l o pH (alto ou baixo) e o limão ajudarem a combater o Covid19. Funciona assim: Animado com uma boa notícia, a pessoa repassa aos seus contatos, e o compartilhamento "viralisa". Aí, entram em ação uma das ONGs financiadas pelo globalismo para, sob pretexto de fiscalizar Fake News, fazerem o que estamos desmascarando aqui: Os globalistas criam mensagens falsa em torno de uma verdade que desejam esconder. A mensagem circula bastante até que vem o desmentido da ONG que também circula desmascarando o boato. As pessoas ficam envergonhadas de terem espalhado uma mentira. Mas não é só isso: Esse mecanismo gera quatro consequências desejadas pelo globalismo, veja a seguir: 1º. Cria tolerância com a falsidade: A pessoa tem l a consciência pesada por saber que espalhou uma mentira, tornando-se tolerante com quem espalha mentiras profissionalmente. O globalismo precisa da tolerância com a mentira continuar essa escravização dissimulada, toda feita sobre mentiras seguidas da leniência com os mentirosos. 2º. Como a pessoa se sente embaraçada por ter espalhado uma mentira, pouco a pouco m perde a motivação para ser ativa na vida social e política. A omissão dos bons é outro fator necessário para as mentiras e os agentes do globalismo predominarem. 3º. Cria confusão e sobrecarrega a rede ajudando a esconder a verdade. Todo dia, esse mecanismo está em ação criando novas distrações. Sobrecarregam as comunicações dificultando a verdade de aflorar. 4º. O mais importante aspecto, contudo, é o efeito imediato de criar um rótulo de falsidade em torno da informação que pretendem ocultar. Quando a pessoa percebe ter retransmitido algo falso, inconscientemente rotula com falsidade tudo aquilo, embora uma parte seja falsa. O conteúdo, isto é, a informação principal, era verdadeira. Apenas era falso o veículo que a carregava. Contudo, através desse mecanismo simples a verdade é escondida. Grande parte das pessoas rotula de fakenews a verdade por causa desse mecanismo... Essa imagem fez muita gente não levar a sério o valor do limão em jejum. Da mesma forma, o vídeo a seguir, com uma falsa dublagem em francês, cria a sensação de ser falsa a informação de que os chineses criaram uma arma biológica e estamos em uma guerra dissimulada. Através de mecanismos como esse, as pessoas espertas são enganadas como tolos! Nunca mais seja enganado. Seja um ativista da Rede de Conscientização!
🇨🇳 Coronavírus é uma arma biológica da 5GW?
Chineses sonham recuperar a hegemonia de 4 mil anos🔥 interrompida por nossos ancestrais europeus quando viciaram em ópio 1/3 da China?
É falso o vídeo, acima, com áudio em francês, divulgado como sendo "tradução" do alemão, é falso.
A tradução não é fiel ao conteúdo da reportagem. Quem o fez? Investiram horas e tecnologia para o fazer. Os próprios chineses podem ter feito para criar uma cortina de fumaça. Funciona assim: As pessoas compartilham. Depois, ao saber ser um vídeo falso, associam a falsidade do continente com o conteúdo, passando a acreditar ser mentira. Esse o objetivo.
Esse método iniciou em 1815 quando o Golpe da Bolsa de Londres escancarou a existência do Plano de Domínio Mundial dos banqueiros liderados pelo Clã Rotschield: criaram e espalharam a expressão "Teoria da Conspiração" para desacreditar quem denunciava a NOM... O vídeo está em🎞https://youtu.be/yAwpZhPT7R4= IgTv https://lnkd.in/eSmZbqa= Facebook https://lnkd.in/eEm9zB5
O fato do vídeo ser uma falsificação não afeta a verossimilhança do 🇨🇳 Coronavírus ser uma arma biológica da 5GW.
Os VÍRUS fabricados na CHINA 🇨🇳:
- 1957: gripe asiática - PIB - 3,46%
- 1968: gripe de Hong Kong - PIB -10,3%
- 1997: gripe aviária A (H5N1) PIB - 3%
- 2003: SARS - PIB - 9,1%
- 2019 CONONAVIRUS- PIB - 10,2%
PIB Chinês sempre termina melhor do que o do resto do Mundo!
Cresce a conscientização sobre o engodo: veja o questionamento a partir da Alemanha 🇩🇪:
Jornal Alemão Bild fez uma série de denúncias do regime chinês. A embaixada da China cobrou um pedido de desculpas do jornal por "não estar cumprindo a amizade tradicional de nossos povos". A governo chinês utiliza o mesmo expediente no mundo inteiro com quem os critica e fazendo pressão econômica aos governos. O jornal alemão respondeu a carta e fez um vídeo com seu EDITOR CHEFE respondendo diretamente ao "presidente"Xi Jinping: "Você está colocando em risco o mundo ... deve desculpas aos familiares das vítimas do virus chinês." https://youtu.be/fso2wPjlGP8
Apesar do egocentrismo de alguns comprando muito mais do que precisam e da ganância de outros elevando os preços, a empresa gaúcha QOD fone +51-99760-8030 e 51-3374-3851 suspendeu a produção de tudo mais e vendeu 20.000 embalagens álcool gel a preço de custo https://loja.qodcosmetics.com/
A internet ajuda a passar pela reclusão: O MET oferecerá Ópera online gratuitamente através da sua página oficial. Todas as noites às 19.30 hora local, uma produção diferente. Segunda-feira 16. Carmen Terça-feira 17. A Boheme Quarta-feira 18. Il Trovatore Quinta-feira 19. Traviata...+ info 👇🏻 https://t.co/RErIzxA7Zb
10 museus para visitarTour virtual e coleções online:
⬆️Itália severamente atingida pela pandemia⬆️ Todos de quarentena sem sair de casa. Numa varanda, a soprano decide levantar o astral com um trecho de La Traviata, de Giuseppe Verdi.
⬆️Em Porto Alegre, canta na sacada de casa para animar os vizinhos.⬇️
Como identificar a infecção pelo vírus Covid19?
Se sistema imune não reage a tempo, a perda da capacidade respiratória leva ao óbito. 💀 A pneumonia é uma das causas de morte mais comum entre os idosos. 6️⃣6️⃣.5️⃣0️⃣0️⃣💀 Só no Brasil, todo ano, há 2 milhões de casos e 66.500 mortes por pneumonia, dos quais mais de 80% são idosos. Todos morrem porque a sua imunidade era baixa.
🤔 Só no Brasil, todo o ano, ocorrem 15 vezes mais mortes por pneumonia do que houve em todo o Mundo por Covid19 até agora. No mundo, a pneumonia mata mais de 3 mil pessoas por dia, cem vezes mais do que o Covid19z Porque a imprensa omite tudo isso? Para esconder a causa da morte por pneumonia: Morre dessa doença quem têm deficiência imunológica a qual, por sua vez, é ocasionada pela alimentação disfuncional promovida pelo Globalismo para as pessoas terem muitas doenças e eles venderem trilhões com os tratamentos! 💀 Saiba tudo no e-bookhttp://bit.ly/saude-cuidados 👻 Para quem tem saúde, o Covid19 passa despercebido. Para muitos, causa só desconforto alguns dias e nem há febre. ✍️ Há milhares de doenças muito mais mortais e graves do que Covid19. Por exemplo, a sua transmissão e letalidade são 8/9 vezes menores do que as do sarampo.
🦠
Ser novo com sintomas diferentes, somado à desinformação proporcionada pelo governo chinês, enganou os médicos e causou as mortes.
🥵
A febre da pneumonia por Covid19 não causa calafrios, ao contrário das demais infecções pulmonares.
🌡
O Covid19 provoca secura na garganta, nos primeiros 2 a 4 dias, e segue para o pulmão. Mas a febre só aparece só quando comprometida 50% da capacidade pulmonar, daí a dificuldade de os salvar.
〽️ 🇮🇹
Os mortos na Itália, onde a infecção chegou pelos trabalhadores chineses das dezenas de empresas chinesas instaladas na Itália, foram resultado da China 🇨🇳 esconder a doença, prenderam o Dr. Li, o médico que quis alertar.
Ignorando ser um virus novo, os italianos tomaram o ibuprofano e outros fármacos que aceleram a replicação do vírus, conforme testes confirmados e que seguem sendo escondidos pela imprensa globalista.
Como o lixo, a mídia precisa ser reciclada! 🤡🇧🇷
Os italianos foram mortos pela desinformação!
O Covid19 começa a se instalar pela garganta.
Causa inflamação e sensação de garganta seca
Essa fase dura 3 a 4 dias.
Através da umidade nas vias aéreas, desce para a traquéia e vai se instalar no pulmão, causando pneumonia. Essa etapa leva cerca de 5 ou 6 dias, e só após o severo comprometimento das capacidade respiratória aparece a febre quente e a dificuldade em respirar.
Nas outras infecções pulmonares do, a febre eleva a temperatura porém o paciente sente calafrios. No Covid19 é diferente: não se sente frio.
🥶
Pode haver a sensação de se afogar. 🥵
Febre não é sintoma da infecção pois começa com garganta seca e, na maior parte do tempo, a maioria dos infectados não tem febre: A maioria, os com boa imunidade, não terão febre, embora sejam vetores do vírus nos poucos dias durante o incômodo. Uma minoria de idosos não têm febre. Nos casos graves, onde podem haver o óbito porque há baixa imunidade, o paciente só terá febre após 4 dias ou mais: a alta temperatura só acontece quando há comprometimento pulmunar de 50% e a febre não é fria. 😷 Coronavírus não causa um resfriado de nariz pingando ou catarro e, sim, uma tosse seca. Tosse seca é sintoma de infecção.
🤔
Identifique facilmente e evite riscos:
O novo NCP do Coronavírus não mostra sinais de infecção por muitos dias. No início, a pessoa e os outros podem não perceber a infecção.
Quando aparece a febre ou a tosse, os pulmões estão muito comprometidos de fibrose, em alguns casos mais de 50%, daí os óbitos.
💀
A maioria dos infectados sequer busca serviços de saúde pois sofrem apenas um mau estar incômodo durante alguns dias e se cura: o sistema imune mata o virus. A maioria, nem aparece nas estatísticas. TESTE SIMPLES, FAÇA VOCÊ MESMO:
Os especialistas de Taiwan 🇹🇼 e Japão 🇯🇵 sugerem uma verificação bem simples e eficaz.
Faça-a sozinho todas as manhãs ao levantar:
Respire fundo e prenda a respiração por 10 segundos(marque no relógio ou conte mentalmente com calma 1001, 1002, 1003… 1010)
Se você completar sem tossir, sem desconforto, sem uma sensação de opressão, etc., é sinal de não haver fibrose pulmonar.
Em momentos críticos, faça essa verificação todas as manhãs em um ambiente com ar limpo!
Prevenção do Covid19
PROTOCOLO PARA PROTEÇÃO CONTRA A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS
1. Cada epidemia tem formas de expressão clínica próprias, assim precisamos aprender durante o processo, caracterizando as formas de expressão clínica para, deste modo descobrirmos as ações com maior impacto na prevenção e reversão da pandemia.
2. Trabalhamos com dados parciais, os dados finais e consolidados fornecerão um ajuste no tratamento proposto.
3. Mais uma vez, como temos reiteradamente colocado, o mais importante, são um estado de saúde ótimo, sem doenças crônicas, ou com estas sob controle.
4. Amaior parte dos doentes cursa com doença leve, sem complicações.As complicações tem ocorrido em pessoas adultas, com comorbidades, como diabetes tipo 1 e 2, hipertensão essencial, imunodeprimidos, usuários de ibuprofeno e inibidores da ECA (captopril e enalapril, por exemplo), os quais obviamente devem ser evitados, e/ou substituídos pelo profissional responsável.
5. Em nossaexperiência clínicas, os pacientes de risco são aqueles com doenças metabólicas e com biomarcadores alterados(pcr, insulina, A1C e triglicerídios elevados, vitamina d baixo, e outros). Sugerimos avaliação clínica regular, de preferência recente, considerando osbiomarcadores citados e outros julgados necessários.
Orientações gerais:
1. Medidas profiláticas e de higiene devem ser respeitadas.
2. Faça sua avaliaçãoclínica, ela é fundamental.
3. Considerando que as complicações ocorrem nos pacientes com doenças metabólicas principalmente, e a alimentação tem alto impacto sobre a imunidade e saúde, sugerimos:
a) Dieta gaúcha radical ou dieta gaúcha metabólica (é uma dieta cetogênica de base animal),
b) dieta original metabólica,
c) qualquer dieta cetogênica.
Tratamento medicamentoso(apenas sob supervisão de médico assistente e com concordância deste).
Recomendo apenas para os pacientes que estou acompanhandocom preponderância da orientação individual da consulta recente:
1. MANTER NÍVEIS ADEQUADOS DE VITAMINA D3: sugestão VIT D3 2.000 UI POR DIA, via oral, por 4 meses ou conforme receita recente, junto a almoçou oujanta.
2. MAGNÉSIO 250MG POR DIA(GLICINATO OU MALATO)via oral por 4 meses, idem acima, ou conforme receita recente, entre as refeições ou antes de dormir.
3. JUSTICIA ADHATODA CH12 XXX/30ML A.20% GOTAS tomar 3 GOTAS VO 2X/SEMANA, por 4 meses.
ARS ALBUM CH30 XXX/30ML A.20% GOTAS tomar 3 gotas vo 2x/semana, por 4 meses.
Ambos entre as refeições e podem ser tomados juntos, sugiro sublingual, sem encostar o frasco com a boca.
4. ZINCO QUELADO 15MG POR DIA, via oral, por 3 meses, ou conforme receita recente, entre as refeições.
5. ÔMEGA-3 1G POR DIA, via oral, por 4 meses, ou conforme receita recente, no almoçou ou janta, pode ser junto com a vitamina D.
O protocolo acima é recomendado para pessoas acima de 10 anos e para pessoas entre 10 e 20 anos recomendamos especialmente o remédio homeopático ARS ALBUM.
As pessoas acima de 20 anos sugerimos o protocolo completo.
Combata o vírus:
O vírus não resiste ao calor e seu mecanismo invasor é inativado se exposto a temperatura de 27 graus. Veja, abaixo, trabalho de especialistas dos EUA 🇺🇸 sobre a latitude e clima onde o Covid19 prolifera.
Ingira frequentemente bebidas quentes, como chás, caldo de ervas e
sopas quentes, ou água quente.
Se o vírus tiver entrado em sua boca ou garganta, líquidos quentes podem desativar o vírus e, sendo levado para o estômago, os ácidos o destruirão. Depois de instalado o vírus nas células, a água quente pode reduzir as chances de movimentação, pois as cepas soltas se inativam com o calor. Contudo, não vai eliminar a infecção.
Chimarrão e bom humor protegem do virus!
🧉 Açafrão + Piper Nigris:
Combata a infecção na garganta com mistura de açafrão em pó com 1% de pimenta negra molhado com o líquido da polpa da folha de aloe vera. Coloque na parte mais profunda da língua e a mexendo de forma a descer até a garganta. Repita a operação até impregnar a mucosa da boca e garganta. Açafrão e pimenta negra são encontrados em qualquer mercado; se você não conseguir aloe vera natural, faça uma solução bem concentrada em água tomando-a lentamente para passar devagar pela garganta. Com o último gole faça um gargarejo. Evite beber água gelada ou ingerir cubos de gelo em locais de possivel contágio ou logo após.
Em superfícies metálicas, o vírus sobrevive por 8 a 48 horas conforme o tipo de metal. Plástico é onde dura mais: 5 dias. Papel, vidro e madeira até 4 dias:
Como PREVENIR o Covid19:
🧄 Vitamina D3, Magnésio, Óleo do alho cru, Açafrão e demais nutrientes da alimentação funcional
são 100% eficazes para levantar a imunidade e coronavírus causar apenas desconforto.
Em pouco tempo, os anticorpos acabam com o virus!
Como consumir o óleo de alho?
Coloque alho descascado dentro do vidro de azeite de oliva
e espere 3 ou mais dias para usar como tempero.
O óleo do alho 🧄 possui excelentes propriedades funcionais e se solta no oliva.
Assim, absorvem-se os nutrientes de forma muito mais eficaz do que
usar alho na comida pois o processo de refogar e cozinhar
provoca perda da maior parte das propriedades medicinais...
🥘
Se você consumir o óleo de alho cru no oliva diariamente,
nem precisa do anis estrelado (base do Tamiflu).
🦠💪🧄 Saturação rápida de óleo de alho:
Pique 8 a 10 dentes de alho, adicione sete 7 xícaras de água de bo qualidade e deixe ferver. Espere a temperatura ficar palatável e beba água fervida comendo o alho fervido.
💖
Açafrão + Piper Nigris:
Antes de enfrentar um ambiente suspeito,
aspire o pó de açafrão com 1% de piper nigres. As mucosas impregnadas são ambiente hostil aos germes.
A curcumina, princípio ativo do açafrão, é muitas vezes mais eficaz do que qualquer medicamento. É o mais eficaz antiviral, bactericida, fungicida e anti-inflamatório. Saiba mais no paperhttp://bit.ly/gengibre-acafrao
📚
Antes de enfrentar um ambiente contaminado ou circular em meio a pessoas infectadas e que podem espirrar - bastam três metros de distância para o vírus cair no chão; só em distâncias menores poderá atingir você - aspire a curcuma pela boca e por cada uma das narinas.
Vitamina D3 e Magnésio
A falta de Vitamina D3 e do Magnésio, necessário em mais de 300 reações químicas no organismo humano, fragilizam o sistema imune. Mantenha-se bem abastecido desses nutrientes.
Covid19 só representa perigo para quem está com a imunidade comprometida, para os quais a sobrevivência é crítica: qualquer germezinho os pode matar! Foram esses que faleceram. A baixa imunidade é fator de risco, e não a idade. Embora seja mais comum uma baixa imunidade em idosos por sofrerem, há muito tempo, efeitos da alimentação disfuncional, jovens cuja alimentação é severamente disfuncional desde cedo podem apresentar baixa imunidade e serem afetados e vir a óbito. Por outro lado, também há o oposto: idosos com imunidade perfeita por praticarem os 3 pilares da alimentação funcional, Confira o e-book http://bit.ly/saude-cuidados
Homeopatia e Alho
vencem a doença e a ansiedade
O óleo de alho levanta a imunidade e seus componentes curam Covid19 pois dissolvem a coroa do vírus fraco. Não dispondo do óleo de alho: Pique 8 a 10 dentes de alho picados, adicione sete 7 xícaras de água e deixe ferver. Coma e beba água fervida com alho. colocar dentes de alho picados no vidro do azeite de oliva. Livres de efeitos colaterais: homeopatiaAconitum Napellus CH 05 combate crise de ansiedade (5 gotas por dia)
Belladona 6CH baixa a Febre6 gotas iniciais e 5 gotas de hora em hora até a febre ceder. Aconitum CH6 usada na febre “seca” na qual se tem sensação de frio.
Tomar 6 gotas iniciais e 5 gotas de hora em hora até reduzir os sintomas No caso de ministrar Belladona e a febre persistir após uma hora, intercalar com Aconitum CH6. Numa hora par um, na hora ímpar o outro. Salvo infecção gravíssima, febre alguma resiste a essa combinação dos dois. Em dúvida se a febre baixou após a primeira dose de Belladona, quando completar uma hora aplique o aconitum e intercale com a belladona na hora seguinte. Rumex 6CH previne a tosse noturna
Tomar 6 gotas 1/2 hora a 1 hora antes de dormir Kali Iodatum CH6 libera vias respiratórias superiores, nariz trancado, rinite alérgica, sinusite...Tomar 6 gotas, uma a duas vezes por dia, afastado das refeições, até reduzir os sintomas. Uso por uma semana, e pare 2 dias.
🆘
Como se manifesta Covid19 e como o evitar?
A transmissão do vírus ocorre principalmente por contato direto, tocando locais onde está presente.
O vírus sobrevive em suas mãos por cerca de dez minutos. Contudo, em 10 minutos, muitas coisas podem acontecer: esfregar os olhos ou coçar o nariz, por exemplo, permitindo o vírus chegar na sua garganta.
🙏
Lave as mãos com frequência e desinfecte-as sempre logo após tocar algo!
Gargarejar com solução desinfetante minimiza a quantidade de vírus na sua garganta e o pode o eliminar antes dele descer na traquéia de onde irá para os pulmões. A curcumina, princípio ativo do açafrão misturado com 1% de piper nigris, é muito mais eficaz do que qualquer medicamento ou produto.
Açafrão com 1% de piper nigris é o melhor antiviral, bactericida, fungicida e anti-inflamatório. Saiba mais no paper http://bit.ly/gengibre-acafrao
Desinfete o teclado do PC e os telefones celulares com álcool gel.
Como o vírus se espalha?
Os vídeos ⬆️⬇️ mostram como ocorre o contágio:
🇯🇵
Mantenha boca e a garganta úmidas.
Nunca deixe ficarem SECAS.
Beba alguns goles de água pelo menos a cada 15 minutos.
PORQUÊ? Mesmo se o vírus entrar na sua boca, a água ou outros líquidos o varrerão pelo esôfago e pelo estômago. Uma vez na barriga, o ácido gástrico no estômago mata o vírus.
Se você não beber água suficiente com mais regularidade o vírus pode entrar em suas trombetas e pulmões.
Ganho secundário: com corpo bem hidratado,
o seu sistema imune funcionará melhor.
Apesar da chance de epidemia no Brasil ser pequena como prova o trabalho ao final, é importante reduzir o contato e circulação como demonstram os 2 vídeos ⬇️
Coronavírus é perigoso e pode matar pessoas debilitadas. Quem tem boa saúde deve evitar contagiar outras pessoas durante os dias que sofre os incômodos.
🆘
🧪🩸O plano por trás desse Coronavirus 🦠 é
manter a escravidão dissimulada.
🤔
O alarmismo cria caos e quebradeira
para o globalismo comprar empresas e bens a preços vis...
📉
Bolsa despenca 7,64% após OMS decretar pandemia...
de coronavírus e dólar acima de R$ 4,70...
💰
Isso provocará tantas perdas que muitos empreendimentos
serão liquidados/vendidos por uma fração do valor.
🏦
Quem ganha com isso são os Mega Agiotas que
controlam mais de 3/4 da economia do planeta.
😈
Impacto do coronavírus
nas bolsas de valores
em todo o mundo em um mês:
🇺🇸 -26%
🇬🇧 -26%
🇨🇦 -25%
🇧🇷 -27%
🇷🇺 -20%
🇦🇪 -19%
🇿🇦 -16%
🇦🇺 -24%
🇮🇳 -14%
🇸🇬 -17%
🇭🇰 -12%
🇰🇷 - 17%
Mas na
🇨🇳 (China) + 1,3%
A bolsa subiu na China!
A pandemia foi planejado pelos chineses
como aponta Alexandre Garcia:
🤪
Não se deixe enganar!
🤡
Tudo isso é manipulado pelos controladores da indústria da morte.
💀
Eles fazem isso há mais de 2 séculos.
Criam o estado de torpor pré pânico,
como no caso do Golpe da Bolsa de Londres em 1815!
🤪
Eles querem isolar as pessoas,
tornando-as ainda mais refens da manipulação.
🆘
Querem esvaziar a capacidade de mobilização popular.
O especialista, Dr. Lucchese, diz que só a Santa Casa
de Porto Alegre dará conta de todo o RS
⬇️ no combate ao Coronavírus: "estamos prontos!"⬇️
O calor e raios ultravioleta reduzem a velocidade
de propagação do virus e o Governo Federal está
fazendo um grande e bom trabalho!
Estádio Pacaembu, e outros locais, viraram hospitais
com UTIs para atender os casos graves.
O isolamento funcionou reduzindo
os casos graves a uma quantidade tratável.
Na Itália, muitas das mortes
ocorriam por falta de UTI.
⬇️ Hospital de campanha preparado em
Santa Cruz do Sul RS ⬇️
⬇️ Hospital construido em estádio em São Paulo⬇️
A iniciativa de montar hospitais foi do Ministério da Saúde.
Doria pega carona mas é da turma ligada ao Soros et corja.
Governadores e Prefeitos
Indiferentes ao bem estar
estão sendo desmascarados:
Dia 14 de abril de 2020, Sindicato dos Médicos do Ceará aciona Ministério Público para investigar as decisões e os custos da prefeitura na construção do hospital de campanha no estádio, por haver diversas soluções alternativas mais baratas, como em hospitais já existentes
Em São Paulo morrem, todos os dias, muitas pessoas por
pneumonia e outras insuficiências respiratórias. Essas e
muitas outras mortes poderão estão sendo tratadas como Coronavirus.
CNN manteve o evento para 1300 pessoas, em ambiente fechado.
Rodrigo Maia, que tanto criticou o Bolsonaro, esteve presente.
Witzel, Tofolli, Doria e Ibaneis, todos os que diziam estar preocupados com a difusão do coronavírus durante as manifestações, estiveram na festa:
O abastecimento pode sofrer um colapso
pois os caminhoneiros que fazem o
transporte não podem mais trabalhar:
eles não tem onde comer porque o
Governador de São Paulo mandou
fechar tudo!
⬇️ Doria é acionista dessa empresa?⬇️
👺
O globalismo mantém o controle da maioria dos
países quase todo o tempo há dois séculos.
Estão por trás da derrubada de Dom Pedro II,
das 1ª e 2ª Guerra Mundiais,
tiraram Hittler da cadeia e o convenceram a assumir
trabalhador autônomo, podendo chegar a 1200 reais por família
e alcançando 25 milhões de pessoas, dia 26/3/2020 anunciou
um programa para as empresas manterem os empregos, em
meio a crise do Covid-19.
Algumas das medidas:
Quem aceitar o programa não pode demitir ninguém em 2 meses.
Financiamento do BNDES para folha de pagamento
com taxa de 3,75% ao ano, 6 meses de carência e prazo de 36 meses.
Crédito Imobiliário: carência de 3 meses (pode aumentar prazo)
para pagar as parcelas do imóvel.
BNDES linha de crédito para empresas da saúde - 2 bilhões
Caixa - TX do rotativo do cartão reduziu a tx de 7% para 2,9%
e pode parcelar o valor em 36 vezes.
O pacote é voltado para pequenas e médias empresas.
A linha de crédito é para as empresas quitarem suas folhas de pagamento.
A medida só é valida para empresas com
faturamento anual entre R$ 360 mil e R$ 10 milhões.
O programa deve financiar dois meses de folha
de pagamento e o valor é R$ 20 bilhões por mês.
Mais de 1,4 milhões de empresas devem ser beneficiadas pela medida.
Ao aderir ao programa, não poderá demitir funcionários.
Os juros do Cheque Especial foi reduzido para 2,09% e o rotativo
do cartão de crédito, até ontem era de 7,7%, caiu para 2,9% ao mês.
Com relação ao Financiamento Habitacional, o governo anunciou
mais de 80 mil famílias solicitaram a suspensão do pagamento por 2 meses.
O prazo passa para 3 meses e se a crise se intensificar, pode chegar até 6 meses.
O Pagamento Social de R$ 600, o chamado “Corona Voulcher”, ainda precisa de
aprovação do Senado Federal para a população efetivamente receber.
O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite de 26/3/2020, esse pagamento
de auxílio emergencial por 3 meses, no valor de R$ 600, destinado aos autônomos,
informais e sem renda fixa durante a crise provocada pela pandemia de coronavírus.
A votação no Senado Federal deve acontecer na próxima semana.
Isolamento social engodo
sobre "reduzir mortes":
⬆️Calçadão da Rua da Praia, Rua dos Andradas⬆️
Centro Histórico de Porto Alegre: veículo da
Prefeitura usa alto-falantes orientando a ficar em casa!
⬆️ Cidade de Itajaí cria barreira na divisa com
Balneário Camburiu para prevenir infestação.
⬆️Início do isolamento: Baia de Camburiu vazia!⬆️
⬆️Porto Alegre cerceia liberdade de idosos.⬆️
Portugal 🇵🇹 ruas vazias como mostra o filme⬇️
em velocidade acelerada!⬇️
⬇️Criatividade para o 🐕 fazer suas necessidades⬇️
Coronavírus não é novo, Covid19 é uma nova cepa
Há aerossóis para limpar o ambiente que o matam.
🤭
Essa mutação criada pela indústria da morte é
mais um engodo em parceria com o governo chinês.
🇨🇳
Ambos querem reduzir a população.
💰
Para a China, ainda estanca os efeitos da sua
cíclica crise de alimentos e inflação.
🤮
Verdade liberta (João 8:32)
🤔
👆💪
Notastes não pararem de falar sobre Corona virus?
Contudo, há nada na mídia sobre a epidemia de Candida auris.
Como?
Micróbio mortal, a Candida auris resistente aos remédios
e se espalha por hospitais e UTIs com
taxas de fatalidade de 41% a 88% de óbitos.
Para “não alarmar”, a pandemia é escondida.
Ocultam-na há mais de quatro anos!
A mídia é controlada pelos 👺👿👹👽🤪🌐🥰.
A morte espalha-se silenciosamente.
Especialistas epidemiológicos afirmam não poder parar a Candida auris.
Esse fungo é tão resistente aos ataques químicos que...
Nem mesmo borrifar água oxigenada o detém.
Esses micróbios desenvolveram-se devido às ações da Monsanto durante as últimas décadas.
Podem matar mais de um bilhão de pessoas nos próximos anos.
Vídeo em inglês: https://www.brighteon.com/6026835517001
Paper: 🆓📚 http://bit.ly/fungomortal
Será que alardeiam o vírus porque, contra o fungo (candida), não há vacina nem tratamento?
Eles 👺👿👹👽🌐 querem usar isso para convencer a população a se deixar inocular com vacinas recheadas de armadilhas, contrabandeando metais pesados para desencadear um cipoal de doenças ou, até, colocar em nossos corpos nanotecnologia de controle e nos robotizar?
🤪
Sobre o Corona virus, há muitos vídeos e artigos, muitos de pessoas bem intencionadas.
👇
Contudo, ninguém diz a triste verdade: é mais um vírus artificialmente criado para reduzir a população e gerar lucros para a indústria da morte.
🆘🧪🩸Coronavírus apresenta pouca letalidade
02 a 1,3% em pessoas abaixo de 70 anos.
Ele foi criado em laboratório (como o H1N1)
para matar idosos e assustar a todos!
🤔
O susto permitiu ao governo cancelar eventos
e supercontrolar a mobilidade, reduzindo os
efeitos da crise de alimentos e de inflação na China,
suprimindo a liberdade de ir e vir naquele pais.
😡
Em grande parte do resto do mundo,
serve de pretexto para medidas
cerceando a liberdade.
😱
Em poucos meses, grande parte da população,
assustada pelo imenso alarde da extrema-imprensa
globalista, aceitará a vacinação as pressas.
💉
Vacinas vão contrabandear
metais pesados e nanotecnologia
para dentro do corpo
causando doenças muito piores
do que o Coronavírus! http://bit.ly/vacinar-se
☠️
O fato de dizimar os idosos é desejado pela NOM.
😈
Sabes que é acima dos 60 anos a fase mais produtiva?
A maioria dos prêmios Nobel tem 60 ou bem mais.
A http://bit.ly/nova-ordem mundial quer
acabar com os experientes e sábios para
facilitar a HEM e os seus sortilégios.
🧄
Óleo de Alho, presente no alho cru,
com a alimentação funcional, é
100% eficaz para levantar a imunidade
ao ponto de um coronavírus causar apenas desconforto.
Em pouco tempo os anticorpos acabam com o virus.
Como consumir o óleo de alho?
Coloque alho descascado dentro do vidro de azeite de oliva
e espere 3 ou mais dias para usar como tempero.
O óleo do alho 🧄 possui propriedades funcionais
e se solta no oliva.
Assim, absorvem-se os nutrientes de forma mais eficaz
do que usar alho na comida pois o processo de
refogar e cozinhar provoca perda da maior
parte das propriedades medicinais...
🥘
Se você consumir o óleo de alho cru no oliva
diariamente, nem precisa se preocupar em usar
o anis estrelado (base do Tamiflu).
💖
💀
Lembras do H1N1?
Ele é uma combinação de vírus que
só existia em laboratório
com um virus animal.
Sim, foi artificial!
👹
E o HIV?
Surge do nada, como mutação (artificial) de vírus de animais.
É espalhado e, concomitantemente, os laboratórios farmacêuticos
(que o criaram) oferecem tratamento
vendido a preço extorsivo
US$2000,00 🇺🇸 mensais por pessoa,
enquanto promoviam lobies com os deputados
aprovando leis para obrigar os Estados -
que não forneciam tratamentos para doenças curáveis
- pagarem esses preços extorsivos.
💰
Só o RS pagava milhões de dólares mensais para os laboratórios!
💸
Essa sangria desatada de recursos públicos durou mais de uma década,
até um Ministro da Saúde fazer o que haviamos alertado em 1995:
ameaçou quebra e patente devido aos preços extorsivos.
Então, os laboratórios baixaram os preços a
apenas 5% do que cobravam até então,
E continuaram tendo lucros!
🤢👹👺
Corona virus é antigo, sabias? https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-foi-identificado-pela-primeira-vez-nos-anos-1960/ O CronaVirus foi descoberto em 1960!
Há anos, existem aerossóis
que matam o Corona Virua
na gôndolas do mercados.
Veja os dois videos:
Apesar da queda causada pelo CoronaVírus somado à
maior crise do Petróleo do Século, o índice
Bovespa ainda é mais do dobro do Governo Dilma.
🤔
Ou seja: nem o pânico-terrorista junto com grande crise da
mais importante matriz energética do planeta são
tão destrutivos quanto um governo do Foro de São Paulo. Aliás, a esquerda está aproveitando ⬇️ o virus para roubar ⬇️
Muitos vídeos para convencer a se submeter ao idolamento:
⬆️ reportagem SkyNews no principal hospital de Bergamo Itália🇮🇹 ⬆️
⬇️🙃A culpa é do Bolsonaro!🤪⬇️
Pois então...🤔
👉3.217 mortes por coronavírus na China.
Ninguém pediu a renúncia do Presidente.
👉2.978 mortes por coronavírus na Itália. L
Ninguém pediu a renúncia do Presidente.
👉500 mortes por coronavírus na Espanha.
Ninguém pediu a renúncia do primeiro ministro.
👉264 mortes por coronavírus na França.
Ninguém pediu a renúncia do Presidente.
👉25 morte por coronavírus no Brasil.
Pediram impeachment do Bolsonaro!
Os opositores do Presidente Bolsonaro são tão inescrupulosos,
tão canalhas, que são capazes de usar uma pandemia para atacar
o governo. Nem o fato de o governo estar tratando a crise de
maneira exemplar faz diferença para eles. A mídia não passa um
dia sem publicar fake news que são aumentadas pelos desinformantes.
Não tardou a resposta das FFAA: para bom entendedor
meia palavra basta!
⬇️Mensagem do General Pujol, Comandante do Exército⬇️
🦠⚖️🤔 Orientações sobre o Impacto da Pandemia de CORONAVÍRUS (COVID-19) nas Relações Jurídicas Reverbel & Mello: 🔖 https://lnkd.in/eaYDvcg
📚
A Candida auris realmente é um problema,
mas restringe-se a poucos países, principalmente aos EUA. É uma Candida multirresistente que se comporta como germe de Infecção hospitalar e causou alguns surtos mas, apesar de já estar circulando há vários anos, não tem casos descritos na maioria dos países. Nenhum caso no Brasil até agora.
Provavelmente é porque, proporcionalmente as regiões afetadas,
temos muita produção de alimentos orgânicos,
sem glifosato e outros venenos...
Graças a este teu amigo que, nos anos noventa,
Sozinho, impediu o principal plano da NOM,
que era privatizar a Emater e acabar com a Ascar.
Achei absurdo o poder público abandonar os
produtores deixando-os sem a Assistencia Tecnica Rural.
Sozinho, criei uma saida.
Eu nem sabia contra o que lutava!
Nunca ouvira falar na http://bit.ly/monsanto-assassina
E eu achava que a http://bit.ly/nova-ordem mundial
era uma teoria da conspiração!
Empowerment
existe lado bom do Covid19?
Alertada sobre o Corona
estar atacando idoso
a Vovó sai preparada:
Músicas em performance coletiva:
⬇️ Imagine ⬇️
A MAIOR LIVE DO MUNDO! 🤗 One World: Together at Home 🎸show dia 18 de abril e com Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Billie Eilish, Chris Martin, Elton John, Paul McCartney, Stevie Wonder e outros artistas 🏡 transmissão ao vivo pelo YouTube a partir das 9h horário do Brasil 🇧🇷 Domingo 18/04/2020
Um video círcula desde a véspera do dia dos Namorados
12/6/2020, diz ser a "Reabertura da iluminação da Torre Eiffel em homenagem
às vítimas do Covid19" dizendo parecer até "derramar lágrimas."
Contudo, é fake news, na carona do romantismo.
No dia dos namorados 2020 a Torre Eiffel ainda não foi reaberta!
Os relativamente poucos casos na Rússia e antiga URSS,
com informações privilegiadas, rapidamente fechou as suas fronteiras,
⬇️ desencadeou uma piada: ⬇️
⬇️ Na falta de máscara, use camisinha: ⬇️
Na Inglaterra, os Muppets fizeram uma paródia da música do
Queen, transformando-a em CORONA RHAPSODY.
⬇️ Enjoy and have fun and a good distress moment ⬇️
👏🏽👏🏽😄🎸🎼
👵
⬆️Conselhos da Nona (Avó em italiano, legendado)⬆️
⬇️ Ginástica em casa ⬇️
🦜🐕🤔🐕 Animais evoluindo versus 🤪 humanos sendo manipulados
O Dedo de Deus já salvou Bolsonaro da morte; confira http://bit.ly/celsodaniel Agora, a mão de Deus pode tornar o Covid19 um catalizador da conscientização: http://bit.ly/qsnos
🙏
Compartilhe com os seus contatos e
entes queridos pelo atalho:
http://bit.ly/viengodo
👏
Atalho inesquecível:
Site de atalhos Bittly +
+ vi = as letras iniciais de vírus +
+ engodo = o alarde é para criar pânico
e quebras possibilitando aos mega bilionários
viciados em poder extravasar a sede de aumentar suas fortunas!
Esta atual situação confronta duas visões epistêmicas: uma, que considera que a epidemia é um fenômeno humano, portanto, um fenômeno social e que portanto com um controle social tão rígido quanto necessário seja possível controlar a epidemia; outro enxerga a epidemia como uma força da natureza contra a qual o que há de se fazer é minimizar seu impacto, por exemplo, reforçando o sistema público de saúde. Quando isso é levado para a política, a Direita considera que ao final, a epidemia trará mais lucros que prejuízos, principalmente para as finanças públicas, já que a mortalidade é predominante entre os idosos, enquanto a Esquerda considera que é uma boa oportunidade de quebrar cadeias econômicas e colocar a população a mercê e dependência total do Estado. Assim, é preciso atenção para qual das visões epistêmicas de fato apresenta provas robustas, científicas, de veracidade.
Esta atual situação confronta duas visões epistêmicas: uma, que considera que a epidemia é um fenômeno humano, portanto, um fenômeno social e que portanto com um controle social tão rígido quanto necessário seja possível controlar a epidemia; outro enxerga a epidemia como uma força da natureza contra a qual o que há de se fazer é minimizar seu impacto, por exemplo, reforçando o sistema público de saúde. Quando isso é levado para a política, a Direita considera que ao final, a epidemia trará mais lucros que prejuízos, principalmente para as finanças públicas, já que a mortalidade é predominante entre os idosos, enquanto a Esquerda considera que é uma boa oportunidade de quebrar cadeias econômicas e colocar a população a mercê e dependência total do Estado. Assim, é preciso atenção para qual das visões epistêmicas de fato apresenta provas robustas, científicas, de veracidade.
ResponderExcluir