Patriotismo racismo federalismo

Patriotismo, racismo e federalismo
       Patriotismo, racismo, apartheid e federalismo: como essas coisas se interligam?

      Federalismo socialista?!?!?!
     O socialismo petista ou outro qualquer não deram certo em lugar nenhum do mundo. Nem poderiam funcionar porque todas teorias de esquerda tem por pressuposto o sofisma, a fraude, pois seu pressuposto elementar é contrário à natureza da vida a qual, como sempre demonstramos, é a competição da diversidade: http://bit.ly/4planos
Assim, uma maliciosa facção esquerdista, o PSB,  inventou nova desculpa para continuar a ludibriar os psicoPaTetas: suposto "Novo Federalismo", será fonte de atração para apoios ao socialismo contrabandeado na promessa (jamais cumprida!) da administração tributária "mais favorável" aos Estados e aos Municípios. Sempre disfarçam o seu objetivo fundamental: poder, poder e... Para ter poder, enganar os incautos, para não dizer trouxas pois querem a ditadura. Alegam ser "do proletariado" contudo, invariavelmente, sempre é a ditadura da pior das elites, a nomenklatura estatizando todos os meios de produção causando o retrocesso.

Portanto, teria sido mais honesto - coisa rara nessa grei, desprovida de valores condicionados a pensamentos filosóficos profundos e fundamentado - declararem a inauguração de um "Novo Socialismo" prometendo distribuição tributária "justa"(?) entre a União e os entes federativos. Seria apenas mais uma contradição dessa manada de desumanos-aproveitadores. Afinal, socialismo ou -comunismo são incompatíveis com a descentralização política federalista.
Eu sou incorrigível esperançoso e, talvez, possa ser bem sucedida uma lide jurídica justa em Pindorama. Mesmo ante tal disparate é provável a leniência sob o pretexto de liberdade de expressão partidárias. Os psicopatas sempre invocam as melhores intenções e os valores fundamentais humanos para escapar de punição por suas ilegalidades e desumanidade!
Há "federalismo" pelo mundo afora. Na Espanha, difere até o idioma das regiões e, desde que me conheço por gente, bascos, catalães e outros lutam por se separar.
 O  próprio Brasil diz-se república federativa. Não significa fazer jus aos ensinamentos originais editados pelos 85  "Federalist Papers" publicados na imprensa novaiorquina por Alexander Hamilton, James Madison e John Jay.  Obviamente, a maioria dos nossos eruditos congressistas jamais leram qualquer coisa a respeito e, aliás, provavelmente ignoram quem sejam.

Patriotismo:
Joinville sediará as finais do CampeonatoBrasileiro de Karate em 5 dias. Pesquisa Istoé & Austin Rating elegeu-a a 2ª melhor cidade do Brasil; analisaram 5.565 cidades comparando os indicadores enviados à Secretaria do Tesouro Nacional STN de mercado de trabalho, qualidade de vida, educação, saúde, mobilidade digital, acesso digital ao conhecimento, responsabilidade social.
Houve um concurso na rede municipal de ensino de Joinville com o título: 'Dai pão a quem tem fome'.
O 1º lugar inspirou-se no Hino Nacional.
Qual o verdadeiro sentido de patriotismo? O sistema desportivo e olímpico nele se baseia!
O amor à Pátria é uma lição esquecida porque o Foro de São Paulo cria a Unasul destruindo o sentimento cívico.
 A jovem catarinense de 14 anos escreveu:
“Certa noite, ao entrar em minha sala de aula, vi num mapa-mundi, o nosso Brasil chorar: O que houve, meu Brasil brasileiro? Perguntei-lhe!
"E ele, espreguiçando-se em seu berço esplêndido, esparramado e verdejante sobre a América do Sul, respondeu chorando, com suas lágrimas amazônicas: Estou sofrendo. Vejam o que estão fazendo comigo...
"Antes, os meus bosques tinham mais flores e meu seio mais amores. Meu povo era heróico e os seus brados, retumbantes.
"O sol da liberdade era mais fúlgido e brilhava no céu a todo instante. Onde anda a liberdade, onde estão os braços fortes?
"Eu era a Pátria amada, idolatrada. Havia paz no futuro e glórias no passado. Nenhum filho meu fugia à luta. Eu era a terra adorada e dos filhos deste solo era a mãe gentil.
"Eu era gigante pela própria natureza, que hoje devastam e queimam, sem nenhum homem de coragem que às margens plácidas de algum riachinho, tenha a coragem de gritar mais alto para libertar-me desses novos tiranos que ousam roubar o verde louro de minha flâmula.
"Eu, não suportando as chorosas queixas do Brasil, fui para o jardim.
"Era noite e pude ver a imagem do Cruzeiro que resplandece no lábaro que o nosso país ostenta estrelado. Pensei... Conseguiremos salvar esse país sem braços fortes?
"Pensei mais.... Quem nos devolverá a grandeza que a Pátria nos traz?
"Voltei à sala, mas encontrei o mapa silencioso e mudo, como uma criança dormindo em seu berço esplêndido.”
Compartilhe o despertar. Alerte quem não conhece para o perigo mortal do Foro de SP: http://bit.ly/Niobio

  Semeie a verdade. 
 Fazendo, cada um de nós a sua pequena parte, libertaremos o país salvando-nos dos criminosos controlam o país. Ou nós mudamos o mundo, ou os psicopatas desumanos escravizarão geral, e os humanos que sobrarem, coitados!
 Ajude a construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor.
 Liberte a humanidade do domínio psicopata que é a causa de todos problemas da sociedade. Divirta-se em reconhecer os psicopatas e as suas armadilhas: http://bit.ly/desumanos


 Como identificar a manipulação psicopata em grupos e comunicações http://bit.ly/perigosos




 Apartheid e racismo:
  Racismo e outras rotulações criadas pelos falsos humanistas para dividir a população colocando-nos uns contra os outros.


  Há 2% de seres DESUMANOS manipuladores bandidos disfarçados aparentam serem do bem camuflados entre os humanos: http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/humanos-versus-desumanos.html
 Parecem nada fazerem errado porque tudo é estudado para nos enganar...
 Aproximam-se com educação e aparentando cultura e boas intenções.  Validam e incentivam tudo o que fazemos. São comportamentos artificiais, estudados para agradar o humano que pretende manipular.  São como uma cobra aproximando-se suavemente da vítima...
 Ouvem-nos atentamente para detectar os nossos valores e os usam para nos manipular!
  A partir dai, sabem exatamente o que e como dizer para jogar todos nós uns contra os outros: http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/perigosos-manipuladores-dissimulados.html

SEMEIAM o ÓDIO entre:
- as preferências sexuais,
- as categorias funcionais, 
- as etnias, 
- as classes sociais, 
- as gerações, etc.

Quem propugna a união dos humanos ou confronta os psicopatas, são acusam por daquilo daquilo que fazem!
Por isso, o povo está cada vez mais desamparado enquanto os corruptos enriquecem com o nosso trabalho!


A "doutrina" socialista foi inventada pelos mutantes DESUMANOS para manipular as boas intenções e impedir os humanos de terem livre arbítrio transformando-nos em escravos!
Parece perfeito? Cuidado:

PsicoPaTa armando golpe!

 Ubuntu é um conceito ancestral sobre a negação do egocentrismo - oposto à estratégia psicopata de insuflar egos para nos jogar uns contra os outros, promovendo o isolamento. Separados, nós, humanos, tornamo-nos vulneráveis!
 Ubuntu é a capacidade de conectar-se aos outros; é o núcleo das  metafilosofias como o zen budismo; é o "uptime" da PNL https://drive.google.com/open?id=0B2CNDxRTI8HARmdiWS05bFFzOVE
 Pois Ubunto é a ferramenta do processo de despertar do torpor. Ubuntu permite a interação necessária para perceber quais informações faltam para aquela pessoa com a qual interagimos acordar do torpor psicopata e somar-se a nós, ampliando a rede de conscientização.
 Admitindo sermos, os patriotas despertos, 1% da população, se todos focarmos em despertar e "acordarmos" uma pessoa por dia, amanhã seremos 2%. No 3º dia, 4%... No 4º dia, 8% e, no 5º dia, 16%, no 6º dia 32%, no sétimo dia, seremos a maioria do país, 62%...
 Vamos semear conscientização?




   Bônus: a infâmia contra os libertadores!
    Quão perigoso é viver no Brasil? Matam mais, aqui, do que nas zonas em guerra, sabias? Atualmente, a média assassinatos diários supera 170
   A cada oito minutos, um brasileiro é violentamente morto.
  Uma quantidade similar de vidas é perdida no trânsito. Desde ciclistas e pedestres atropelados por falta de ciclovias ou passarelas adequadas, até acidentes devido ao sucatamento das vias e falhas da sinalização.
  Pode ser pior? Sim: todo o dia,  centenas morrem de enfermidades curáveis.
 Portanto, todo o dia no Brasil, ocorrem mil mortes estúpidas e evitáveis!
 Por que?
 Os assassinatos decorrem do aviltamento das segurança pública e justiça  http://bit.ly/superficialidade
 A chacina no trânsito resulta de 3 fatores: (i) apologia do veículo particular + (ii) vias públicas sucatadas http://bit.ly/imobilidade + (iii) impunidade (mesmo link acima sobre justiça: http://bit.ly/superficialidade).
  Mortes por doenças evitáveis ou curáveis - centenas por dia - decorrem de três fatores:
 (i) a "desinformação" de cuidados fundamentais como http://bit.ly/acucarada http://bit.ly/refrigernte + (ii) políticas públicas danosas https://canaldescubra.wordpress.com/videos/eugenia/fluor/ Só a correção desses dois fatores, com a população orientada a cuidados elementares para presentar a saúde, haveria cem vezes menos enfermidades. (iii) os recursos alocados à saúde pública são minguados e desviados em uma teia de corrupção.

 A tragédia do cotidiano brasileiro é programada para idiotizar a população.
  A maior parte das mil mortes evitáveis diárias é omitida.    
  Contudo, praticamente todo o dia a imprensa apresenta algo negativo com respeito ao período do governo militar. Falam de tortura. 
  Somando todos os mortos durante os 21 anos de Governo Militar, 
                                             não se iguala a um dia de mortes estúpidas e evitáveis no Brasil de hoje

   A imprensa é proibida de mostrar a verdade? 
   É obrigada a esconder o volume de mortes sob pena de perda de concessão me fechamento da empresa?
   Por isso só mostra uma ou outra morte, camuflando o volume com a falsa impressão de só acontecerem aqueles pouquíssimos casos relatados?

  Também acusam o governo militar de ditadura, infâmia ordenada pelo Foro de São Paulo contra as Forças Armadas. 
  No período do Governo Militar, não houve as 3 características das ditaduras.
  Pelo contrário, todos os componentes da estrutura ditatorial estão presentes hoje no Brasil.
  Compare a verdade sobre o que aconteceu com o preconceito semeado pela mídia hhttp://bit.ly/contragolpe19644

       Então, como patriotismo, racismo, apartheid e federalismo se interligam? Todos são abstrações situadas no Plano das Crenças-Valores passíveis de manipulação:
       Como a mídia cria falsos lideres manipulando? http://bit.ly/idolatria-politica 
      Confira também as 100 personalidades + importantes na história do Futebol:  idolatria e ostracismo decididos pela mídia http://bit.ly/idolatria-futebol



Como os desumanos dominaram até agora?

 O que fazer para a Humanidade retomar o controle planetário? 


  A luta humana contra a desinformação psicopata:

 A Hipnose em Massa:



 A origem de todo o mal:


As mentiras para entorpecer: 




Imobilidade programada: para te multar tem 100
e nenhum para proteger?


Outros tópicos da teia de paradoxos
e do combate à desinformação:




Para acessar outros arquivos na Rede de Conscientização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário