lute contra DESinformação psicopata

Estamos em uma guerra civil não declarada. Lutamos pelo controle institucional contra os 2% mutantes psicopatas no plano das crenças(falsas) e valores(invertidos) pelo controle institucional


O socialismo petista ou outro qualquer não deram certo em lugar nenhum do mundo. Nem poderiam funcionar porque todas teorias de esquerda tem por pressuposto o sofisma, a fraude, pois seu pressuposto elementar é contrário à natureza da vida a qual, como sempre demonstramos, é a competição da diversidadehttp://bit.ly/4planos
Assim, uma maliciosa facção esquerdista, o PSB,  inventa nova desculpa para continuar a ludibriar os psicoPaTetas: suposto "Novo Federalismo", será fonte de atração para apoios ao socialismo contrabandeado na promessa (jamais cumprida!) da administração tributária "mais favorável" aos Estados e aos Municípios. Sempre disfarçam o seu objetivo fundamental: poder, poder e... Para ter poder, enganar os incautos, para não dizer trouxas...



Estamos em guerra! O campo de batalha é plano das crenças-valores. Nossos inimigos, os 2% de psicopatas, esses animais racionais frios e calculistas, transitam entre nós disfarçados sob a forma humana. Covardes e manipuladores, anularam-nos até agora simplesmente jogando-nos uns contra os outros. Insuflando egos, acenam com alguma boa intenção ou vem com algo para causar pânico... Pronto, perdeu-se o foco e eles continuam roubando e aparelhando as instituições...

 Em 1999José Dirceu endossou o pedido de impeachment de FHC, vociferando: 'Qualquer deputado pode pedir à Câmara a abertura de processo contra o presidente. Dizer que isso é golpe é falta de assunto'cid:F46B274D-8F8D-4910-9919-071769911B97

 José Dirceu, em nome do PT e de alguns aliados oportunistas, entrega (foto) a Michel Temer, então presidente da Câmara, o pedido de impeachment contra Fernando Henrique Cardoso - 25 de agosto de 1999: ao lado de Lula, com o apoio de Agnelo Queiroz, de Marina Silva (no canto esquerdo) e de outros conhecidos figurantes, o então deputado, o criminoso José Dirceu entregou ao presidente da Câmara, Michel Temer, o documento que pedia o impeachment de FHC
 Presidente do PT à época, José Dirceu caprichou na pose de defensor da pátria em perigo ao tentar justificar o que acabara de fazer naquele 25 de agosto de 1999. "Qualquer deputado pode pedir à Mesa a abertura de processo de impeachment contra o presidente da República", bradou depois de entregar ao presidente da Câmara, Michel Temer, o documento que propunha o afastamento de Fernando Henrique Cardoso, reeleito dez meses antes. "Dizer que isso é golpe é falta de assunto".
 Se os celebrantes daquele ato acreditassem nos imorais discursos do "animador de picadeiro" Lula, o PT de 2015 (e seus defensores puxa-sacos) teria a obrigação de enxergar no PT de 1999 um bando de golpistas a serviço do capitalismo selvagem. E se dar conta que o discurso atual dos petistas é absoluta FALTA DE ASSUNTO.
 Vigaristas incuráveis,  os psicoPaTas não perdem tempo com o que disseram, fizeram, dizem ou fazem.
 Com a expressão colérica recomendada a quem repetia de meia em meia hora que o PT "não róba nem dexa robá", o orador tratou com igual ferocidade ao então chefe de governo, que considerava incapaz de governar. A perda do cargo seria um castigo até brando para FHC, gritou, na época, o grupo hipócrita.
 Passados 16 anos, o moralista amoral curte a segunda temporada na cadeia. Descobriu-se que a figura de guerreiro do povo era mais um disfarce do corrupto onipresente. Por tudo isso e muito mais, o vídeo daquele ato tornou-se uma perturbadora relíquia histórica. É outra prova de que, depois de anos, os ladrões da República assumiram o controle do lugar e fizeram o diabo sob os aplausos (e a omissão irresponsável) do rebanho que a tudo assistia da plateia.
 O reincidente engaiolado não comenta o que fez em 1999. Querendo safar-se da cadeia, conversar com vizinhos de cela ou com o advogado pensando no impeachment do juiz Sérgio Moro como mais uma coisa "normal" para um psicoPaTa.
 Naqueles dias, o MENSALÃO era desconhecido, a PETROBRAS era a "joia do Brasil", o BNDES apenas um banco de fomento à nossa indústria, e a Refinaria de PASSADILMA não fora comprada.
 Hipocrisia ao mentir é característica do criminoso psicoPaTa.


O foco é acordar a maioria da população ainda sob o torpor, em variados graus, das falsas crenças permitindo afastar a bandidagem do controle institucional.

Precisamos despertar a população para não cair nos sortilégios e mentiras desses bandidos falsos humanistas! 

Sequer humanos eles são:

Os psicopatas são mutantes destituídos das 3 características que nos tornam seres humanos:
- são incapazes de juízo de valor causando desastres, destruição e mortes.
- são incapazes de sentir emoções, portanto, não tem remorso algum e nunca se arrependem de seus atos, por piores que sejam. Fingidos, assassinam brutalmente e vão chorar no velório. Quando são flagrados, choram de raiva de terem sido pegos. Culpam outros do que fazem e acusam as pessoas decentes de serem os bandidos.
- são incapazes de conexão espiritual e, portanto, não são uma encarnação de um espírito em evolução. São meros animais racionais frios, calculistas, falsos, mentirosos capazes de fazer qualquer mal.

 Todos os seres civilizados atuam em 4 planos e nas suas interseções (saiba mais conhecendo a TGPt http://bit.ly/4planos Uma área especial, sem dúvida, e que deve merecer atenção, é essa interseção entre os 4 planos de atuação.

 Os psicopatas raciocinam friamente e - por não terem emoções - enrolam-nos no conteúdo emocional misturando realidade com ficção. 
Porque as emoções são o centro de toda atividade humana...
Os psicoPaTas não tem emoções e, para eles, a atividade está mais claramente separada.
Para nós, humanos, tudo é permeado por emoções e eles são também o nosso motivo de viver, nosso objetivo, elas são tudo para nós. Como na representação a seguir.


Os psicopatas percebem o quanto somos movidos pelas emoções e quais são os valores que mais prezamos e usam isso o tempo TODO para nos manipular.


Chega de ser "bonzinho" com esses animais fingidos!
Estamos em guerra contra as mentiras e artimanhas psicoPaTas aglutinadas em torno do Foro de São Paulo.
Os boatos são criados e alimentados pelos psicopatas para jogar as pessoas decentes umas contra as outras e anular os restantes com o medo!
Como lidar com essa gente? Com certeza não é tentando curá-los porque a psicopatia não tem cura: http://www.padilla.adv.br/etica/psico/
Essa gente mente descaradamente. Em meio a uma tempestade, são capazes de afirmar tempo bom para roubar mais um pouco!

A maioria das pessoas é decente e potencialmente altruísta. Como 2% da população, contudo, controla a sociedade? Como isso acontece?

"As pessoas são envolvidas em uma teia de paradoxos e não percebem os psicoPaTas terceirizarem o pensamento, induzindo-as a fazer o que eles querem!"

 Enquanto portam-se educadamente, detectam os valores das pessoas as quais querem manipular e disfarçadamente utilizam as melhores intenções para as colocar no caminho dos constrangimentos, atritos, problemas, paradoxos, insatisfação, etc.

 Travestem-se de democratas, ecológicos, humanistas, amigos. Portam-se educadamente, aliás, os psicopatas são as pessoas mais cordiais! Psicopata não sofre estresse emocional e jamais terá uma atitude ríspida ou um momento de insensatez. 

 J. F. Rogowski define os psicopatas como "os príncipes das trevas, os vampiros deste século sugando a energia das vítimas, roubando-lhes os sonhos e a esperança". 

 Dissimulados e escondidos manipulam as pessoas decentes e os idealistas; jogam uns contra os outros e destroem reputações para anular as lideranças, facilitando o controle pela minoria de inescrupulosos. http://rogowskiconsultoria.blogspot.com.br/2014/02/os-psicopatas-estao-entre-nos.html

 Afastam as pessoas decentes permitindo-lhes assumirem a liderança.

 Inverteram os valores da sociedade:

 A psicopatia é presente em 2% da população: 1% das mulheres e 3% dos homens possuem uma mutação genética, não hereditária, e não realizam o juízo de valor. 

 Os psicopatas praticam maldades conscientemente porque, para eles, nós os 98% da população, os verdadeiramente humanos, somos seres inferiores porque podemos ser manipulados usando as emoções.

 Psicopatas são especialistas em fazer até os mais espertos cometerem as maiores tolices: 


Descubra como reconhecer os psicopatas e as suas armadilhas: http://bit.ly/desumanos
 Como identificar a manipulação psicopata em grupos e comunicações http://bit.ly/perigosos



DOS MILITARES:
Criticam os militares porque tomaram financiamentos causando uma grande dívida externa. Omitem terem usado os valores construído as maiores hidrelétricas do mundo como Itaipu e inúmeras outras obras de infraestrutura as quais mantém o país funcionando até hoje.
 Deixaram uma dívida superior a cem bilhões com juros de 2% a 3% ao ano impondo bilhões anuais dolorosos de pagar!
  O Foro de SP quitou, sim, aqueles empréstimos externos cujos juros eram baixos. Contudo, criaram uma dívida interna DEZ vezes maior! A dívida interna da União Federal está em 3,5 trilhões sobre os quais os juros são dezenas de vezes superiores, juros chegando a mais de 100% ao ano, ou seja, a cada ano, a dívida mais que dobra!
  O Foro de SP não fez nenhuma obra de infraestrutura no pais que justificasse decuplicar a dívida. Pelo contrário: falta energia elétrica, a saúde e educação estão sucatadas, não hão mobilidade e nem segurança.
 O dinheiro dos impostos extorquidos do povo brasileiro foi roubado no maior esquema de corrupção da história do Universo pois os psicopatas ajustaram um retorno vultoso, fala-se em 30%, dos lucros desses empréstimos bilioários. Dai o milagroso enriquecimento bilionário de lula e toda a quadrilha da noite para o dia.
 O patriota focado espalha sementes de conscientização. Desperta dos preconceitos elaborados e implantados pelo Foro de São Paulo como, por exemplo, contra os militares. Os psicoPaTas do Foro de SP aproveitaram-se do fato dos regulamentos militares vedarem manifestações sobre questões de estado e, durante décadas, covardemente infamaram as Forças Armadas.
 Porque os bandidos criaram preconceitos contra as Forças Armadas? O exército brasileiro possui excelente caráter. Por isso os psicopatas não conseguiram se infiltrar e nem o corromper.
 Assim, para o Foro de SP aplicar o golpe de estado a "conta gotas" jogaram o povo contra o exército para criar essa resistência a uma necessária ação militar para prender a maior quadrilha do Mundo que aparelhou o controle político do Brasil.
 Eles manipulam, então, o que você pode fazer?
 Fale a verdade! Prova ser nosso exército gente da melhor espécie eles terem todo o poder do armamento e não o usarem em seu benefício! Saiba mais:
Contudo, há esperança: Joinville sediará as finais do Campeonato Brasileiro de Karate em 5 dias. Pesquisa Istoé & Austin Rating elegeu-a a 2ª melhor cidade do Brasil; analisaram 5.565 cidades comparando os indicadores enviados à Secretaria do Tesouro Nacional STN de mercado de trabalho, qualidade de vida, educação, saúde, mobilidade digital, acesso digital ao conhecimento, responsabilidade social.
Houve um concurso na rede municipal de ensino de Joinville com o título: 'Dai pão a quem tem fome'.
O 1º lugar inspirou-se no Hino Nacional.
Qual o verdadeiro sentido de patriotismo? O sistema desportivo e olímpico nele se baseia!
O amor à Pátria é uma lição esquecida porque o Foro de São Paulo cria a Unasul destruindo o sentimento cívico.
 A jovem catarinense de 14 anos escreveu:
“Certa noite, ao entrar em minha sala de aula, vi num mapa-mundi, o nosso Brasil chorar: O que houve, meu Brasil brasileiro? Perguntei-lhe!
"E ele, espreguiçando-se em seu berço esplêndido, esparramado e verdejante sobre a América do Sul, respondeu chorando, com suas lágrimas amazônicas: Estou sofrendo. Vejam o que estão fazendo comigo...
"Antes, os meus bosques tinham mais flores e meu seio mais amores. Meu povo era heróico e os seus brados, retumbantes.
"O sol da liberdade era mais fúlgido e brilhava no céu a todo instante. Onde anda a liberdade, onde estão os braços fortes?
"Eu era a Pátria amada, idolatrada. Havia paz no futuro e glórias no passado. Nenhum filho meu fugia à luta. Eu era a terra adorada e dos filhos deste solo era a mãe gentil.
"Eu era gigante pela própria natureza, que hoje devastam e queimam, sem nenhum homem de coragem que às margens plácidas de algum riachinho, tenha a coragem de gritar mais alto para libertar-me desses novos tiranos que ousam roubar o verde louro de minha flâmula.
"Eu, não suportando as chorosas queixas do Brasil, fui para o jardim.
"Era noite e pude ver a imagem do Cruzeiro que resplandece no lábaro que o nosso país ostenta estrelado. Pensei... Conseguiremos salvar esse país sem braços fortes?
"Pensei mais.... Quem nos devolverá a grandeza que a Pátria nos traz?
"Voltei à sala, mas encontrei o mapa silencioso e mudo, como uma criança dormindo em seu berço esplêndido.”


 PS: compartilhe alertando quem não conhece o extremo perigo do Foro de SP: Olhe http://bit.ly/Niobio

 Os "infiltradosOnLine" afirmam ser impossível tirar o povo desse torpor. Não é! 
 Mentem para nos desanimar
 Quer ver como é possível?
 Porque é exponencial... 
 Cada patriota despertado, torna-se um novo "Despertador"!
 Confira:
 Se começarmos nós 2, eu e você, conscientizando dois outros agora...
2 x 2 = 4
2 x 4 = 8
2 x 8 = 16
2 x 16 = 32
2 x 32 = 64
2 x 64 = 128
2 x 28 = 256
2 x 256 = 512
2 x 512 = 1.024...
... Após algum tempo ...
2 x 8.388.608 = 16.777.216
 .:. 
 A essa altura, teremos a massa crítica necessária, o ponto de mutação para o exército cumprir seu papel constitucional.
 O poder é do povo. Assim aconteceu na Tailândia.
 A população foi para as ruas insatisfeita com a roubalheira. Parou de trabalhar e de pagar impostos.  
 No cálculo acima, usamos 2, contudo, obviamente sabes: cada Desperto pode conscientizar mais do que um par de pessoas, não é mesmo?

 Largue do tititi, dessas discussões sobre o sexo dos anjos, ignore a fogueira das vaidades desses egos insuflados pelos infiltradosOnLine

 Lembras daquela árvore enorme? A maior que você já viu? Começou com uma pequena semente e a vida foi se multiplicando. A verdade é assim.

 Faça a sua parte; mantenha o foco, divulgue a verdade, compartilhe:
 No arquivo desse link, algumas ferramentas para lidar com essa gentalha do mal!

 "Chega de ser ´bonzinho´ com psicoPaTas, esses animais racionais fingindo serem humanos." 


Exemplo da dissimulada manipulação 
jogando uns contra os outros:
expressões como...
"elite branca"

Em 20 de maio de 2015 12:11, Geferson Alves gefersonal@gmail.com escreveu:

Elite branca é pleonasmo

Senadores

Cadu de Castro

Elite branca é pleonasmo.

Existe dúvidas sobre isso?

Contemos quantos banqueiros negros temos no país.

Contemos quantos grandes empresários negros existem no país.

Contemos quantos ruralistas negros existem no país.

Contemos quantos congressistas negros existem.

Façamos mais, contemos quantos congressistas negros na AL da Bahia, o estado mais negro do país.

Agora contemos o número de garis, de domésticas e de outras profissões que estão entre as menos privilegiadas na escala de salários.

Portanto, elite branca é redundância.

Existe dúvidas sobre isso?

Por que então as elites se sentem ofendidas quando chamadas de brancas?

É aversão a pleonasmo ou simples negação de uma realidade sórdida?





 Vamos aprimorar a linguagem? A sociedade brasileira foi acostumada a referir-se ao contra-golpe militar de 1964 e ao governo seguinte como "ditadura". Não obstante momentos de menor flexibilidade, os governos militares não possuíram as características necessárias à caracterizar uma ditadura, a saber:

1. A ditadura instala-se em caráter permanente. Sufoca o livre arbítrio. Nega a liberdade de pensamento. Reprime severamente qualquer esboço de movimento em contrário cerceando até a liberdade de pensamento. Os opositores são dizimados. Nos governos pós-1964, o principal desejo era sufocar o comunismo falso e desumano para preservar a liberdade, paz social e priorizar o desenvolvimento da nação; foi a época de maior crescimento do país nos mais variados setores. 

2. A ditadura atua no interesse de um pequeno grupo, o ditador e sua entourage; eles concentram toda a riqueza e poder da região sob seu controle. Não há alternância no poder político e econômico: o controle fica permanentemente sob o mesmo grupo. Nos governos pós-1964, nenhum presidente quis ficar no poder; a prematura saída de Castello Branco antes de completar o sufocamento do comunismo é apontado como uma erro estratégico. O endurecimento do regime foi uma reação ao terrorismo assassino. Os psicopatas mataram 19 pessoas antes do AI5. A demora em devolver o controle político aos civis decorreu da existência de terroristas patrocinados pela cortina de ferro até o final da URSS. Nenhum presidente militar ficou rico, alguns terminaram sua vida com patrimônio menor que antes.  

3. Ditaduras encenam falso humanismo e simulam aspectos de democracia até mesmo eleições. A peça chave para as identificar é o desprezo pelas paz social, segurança publica, saúde, educação e mobilidade. Todas essas características são exatamente opostas ao padrão do regime militar seguinte ao contragolpe de 1964 durante o qual todos os cidadãos sem envolvimento com o terrorismo viveram em paz; desfruta-se de segurança, saúde, educação e mobilidade.

http://bit.ly/contragolpe1964


Como os desumanos dominaram até agora?

 O que fazer para a Humanidade retomar o controle planetário? 


  A luta humana contra a desinformação psicopata:

 A Hipnose em Massa:



 A origem de todo o mal:


As mentiras para entorpecer: 




Imobilidade programada: para te multar tem 100
e nenhum para proteger?


Outros tópicos da teia de paradoxos
e do combate à desinformação:

Para acessar outros arquivos na Rede de Conscientização:


Nenhum comentário:

Postar um comentário