saude e qualidade de vida

  Esta não é uma campanha para prejudicar a venda deste ou daquele refrigerante ou produto industrializado. 
 Trata-se de uma Campanha pela Saúde. A sua e a do seu bolso, pois deixará de comprar muitos remédios...



 Remédios sobre os quais quase metade do preço são impostos!
 Entendeu porque pode interessar aos governantes desumanos o povo ficar doente?






Da sua saúde, cuide você! Aprenda a evitar as armadilhas da indústria da morte! O governo, a mídia e os desinformantes pagos pelos controladores globalistas promovem enfermidades e a robotização! Descubra o que não querem que você saiba aqui: https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub https://lnkd.in/e7nhRYm ou http://bit.ly/saude-cuidados Como cuidar da saúde?
  Alimentação e hábitos para saúde plena compiladas por um grupo de pesquisadores focados em construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor.

 
.

  O Brasil está doente? Sofre efeito da infeção por psicopatas no comando institucional! 


ENTENDA tudo errado que
está acontecendo no país:


 Q
Há uma “lacuna” no ensino da medicina, o qual se omite sobre a sabedoria alimentar e os hábitos salutares.
  A culpa não é dos médicos! Os profissionais da medicina são altamente disciplinados e capacitados, possuem sólida base de conhecimentos sobre o corpo humano e podem se tornar importantes aliados na construção de 1MMM, um Mundo Muito Melhor.
 Quando percebem a espiral do silêncio esconder, também deles, algumas das informações mais importantes sobre a saúde a respeito dos alimentos e dos hábitos, os médicos são capazes de pesquisar e colocar em prol dos seus pacientes e de todos nós a sabedoria alimentar. Grande exemplo de médico desperto vencendo a espiral do silêncio é Lair Ribeiro. Entre os gaúchos, destacam-se Victor Sorrentino e o seu pai Miguel Sorrentino Junior, além de Claudio Brasil (ambos praticantes de Karate!) entre outros.
 Até mesmo psiquiatras, como Allen Frances (Nova York, 1942). Durante anos, Allen dirigiu o Manual Diagnóstico e Estatístico (DSM), o documento definindo e descrevendo as diferentes doenças mentais. Esse manual é considerado a bíblia dos psiquiatras. Revisado, periodicamente, adaptado aos avanços do conhecimento científico. Frances dirigiu a equipe redatora do DSM IV. Contudo, a quinta revisão ampliou enormemente a quantidade de transtornos patológicos. Em seu livro Saving Normal, inédito no Brasil [Saving Normal: An Insider's Revolt Against Out-of-Control Psychiatric Diagnosis, DSM-5, Big Pharma, and the Medicalization of Ordinary Life (New York: William Morrow; 2013)], faz uma autocrítica questionando o fato de a principal referência acadêmica da psiquiatria contribuir para a crescente medicalização da vida:
“ Os laboratórios estão enganando o público, fazendo acreditar que os problemas se resolvem com comprimidos.”  Allen Frances  
 Para impedir os médicos de despertarem do holograma da indústria da morte, os controladores  globalistas aviltaram a carreira médica para os tornar reféns de um trabalho desgastante impedindo-os de dispor de tempo e de energia para perceber a lacuna com respeito à sabedoria alimentar e hábitos salutares.
 Por exemplo: a maioria dos médicos ignora a Síndrome de Irlen, a qual afeta visão e, por vezes, parece dislexia: https://vimeo.com/227133722
Para construirmos 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, desperte do holograma, acorde...   Estamos no meio de uma Guerra de 5ª Geração, 5GW (5th Generation War): http://bit.ly/5-guerra

 Um peixe não percebe a água onde vive e, nós, também temos dificuldade em perceber o ambiente que nos envolve, da Guerra de 5ª Geração, 5GW, a qual já causou mais mortes do que todas demais juntas.

  Só nesta década, foram centenas de milhões de perdas humanas. Grande parte, no Brasil onde, além dos cem mil assassinatos por ano, acontecem milhões de óbitos por acidentes e doenças evitáveis e curáveis.

 A população ignora informações essenciais sobre a saúde consumindo produtos tóxicos acreditando serem alimentos.

 A imobilidade urbana é planejada para consumir o tempo, irritar e entorpecer, criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização, a base do holograma psicopata.  Saiba mais sobre a 5GW aqui: http://bit.ly/5-guerra


   A tecnologia atual permite disponibilizar uma vida confortável e segura para toda a população. Então, por que isso não acontece?
  Já pensou em quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto de alcançar a todos?
 Quem são os controladores criando e mantendo a confusão e o atraso? Descubra aqui http://bit.ly/1mundomelhor
Os controladores usam a HEM, hipnose em massa - http://bit.ly/hipnose-massa - desinformando sobre a saúde e induzindo comportamento danosos.
 Toda a sociedade é controlada pelo sistema jurídico através das leis e de sua aplicação. Por esse motivo, as carreiras jurídicas e políticas são supervalorizadas na grade de contraprestação para se sentirem satisfeitas permitindo a continuidade do holograma psicopata.    Saiba mais aqui: https://t.co/f7YOKMHQoP

 
  A sabedoria alimentar e os bons hábitos para preservar a saúde são tão importantes que deveriam ser parte do currículo do ensino básico!
  Contudo, nem os médicos aprendem a se alimentar! O corpo humano é composto, em sua grande maioria, de água, a qual é, portanto, o principal nutriente. Grande parte das doenças são decorrentes da desidratação e os médicos se formam sem ter uma aula sobre aula sobre água embora seja possível tratar e curar enfermidades com água e tenha havido até Prêmio Nobel concedido por pesquisas sobre receptores especiais para a água na célula. Na Faculdade, os médicos nada aprendem sobre a água e a saúde porque o objetivo do ensino médico dirigido pelos controladores  globalistas é criar divulgadores de produtos farmacêuticos e não de preservadores da saúde.
É a política desumana e terrorista de idiotização e escravidão onde a pessoa passa a vida trabalhando para ter dinheiro e gastar com tratamentos de problemas de saúde que poderia evitar se cuidasse da nutrição. Esse é um dos pilares do holograma ou matrix:
 Humanos com a saúde debilitada são facilmente manipulados, inclusive de forma coletiva, através da hipnose em massa, HEM, uma espécie de escravização dissimulada onde, ao invés de correntes-grilhões, o aprisionamento dá-se por falsas crenças e mediante a inversão de valores.
 A HEM induz comportamentos realimentadores do processo de “robotização”. http://bit.ly/hipnose-massa
Apesar de avanços, como o de emergência médica atendida por drone desfibrilador salvando vidas - assista em https://vimeo.com/194071522 - a população é mantida na ignorância com relação a tudo o quanto deveria saber para preservar a saúde. As populações ingerem alimentação tóxica e não nutritiva.
Para nos confundir, muita desinformação sobre saúde é criada. Exemplo: o hoax (boato, mentira) sobre “radiografia da mama causar câncer na tireóide”, criado para causar medo e entorpecer e não se perceber a verdade como a exposta em http://www.drvictorsorrentino.com.br/o-cancer-de-mama-e-prevencao/  O problema que os controladores globalistas querem causar com a freauente batelada de radiografias é outro porque a saúde da tireoide já é anulada pelo flúor na água e pasta de dente. Saiba mais sobre essa gente paga para nos enganar aqui https://docs.google.com/document/d/1JDRGSkg7MIVTQ0jeEuqbA0eRY57iulgXUj4buMmj8jA/pub

 Descubra o que não querem que você saiba! A tecnologia atual permite proporcionar conforto, paz e saúde para toda a população. Por que isso não acontece? http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/06/6a-onda-tecnologica-da-imaginacao-1-mmm.html?m=1
 

  Dica de leitura:
Se você decidir colocar em prática tudo o quanto encontrará aqui, poderá atrapalhar-se.
 Então, o que achas de dar uma boa olhada geral e escolher um dos itens para incorporar aos seus hábitos?
 Se você incorporar um item por semana ou a cada 15 dias, terás uma saúde cada vez melhor!
 Cuide de si mesmo e dos seus entes queridos!

Sumário:
  1. Introdução:  Porque não nos ensinaram o que é a saúde e como preservá-la?
       2. Dicas essenciais:
     2.1. Os melhores alimentos, consuma-os sempre:
2.1.1.  Ovo
2.1.2. Coco
2.1.3. Azeite de oliva
2.1.4. Quinoa
2.1.5. Tempere os alimentos e a vida:
2.1.5.1. Pimenta
2.1.5.2. Curcuma, curcumina, açafrão ou cury
2.1.6. Chá verde
2.1.7. Gengibre
2.1.8. Bertalha
2.1.9. Manteiga ghee
2.1.10. Café
2.1.11. Bananas
            2.2. O que você precisa evitar:
 2.2.1. Vacinas
 2.2.2. Adoçantes
 2.2.3. Elimine a margarina
 2.2.4. Evite produtos industrializados
 2.2.5. Evite comer muito fora de casa
2.2.5.1. Das toxinas na água
2.2.5.2. Os 4 Brancos, puros e mortais
2.2.5.2.1. A farinha e tudo mais que contém trigo e cevada com glúten
2.2.5.2.2. O açúcar
2.2.5.2.3. O sal
2.2.5.3. Outros aditivos químicos como o glutamato monossódio
2.2.5.4. Panelas e utensílios de alumínio
  2.2.6. Evite antibióticos
2.3. Suplementos essenciais:
2.3.1.  Vitamina D3
2.3.2. Magnésio
2.3.3. Selênio
2.3.4. Vitamina A
2.3.5. Ômega 3
2.3.6. Vitamina C
2.4.  Mude hábitos para ser feliz:
    2.4.1. Ative a felicidade
2.4.1.1. Endorfinas
2.4.1.2. Serotonina
2.4.1.3. Dopamina
2.4.1.4. Oxitocina ou ocitocina
2.4.1.5. Kefir
2.4.1.6. Expresse os seus sentimentos com educação
2.4.1.7. Eleve sua vibração evitando o  conflito comportamental o qual desencadeia e agrava as doenças
2.4.1.8. Cultive bons relacionamentos
2.4.1.9. Melhore a qualidade do sono
2.4.1.10. Evite pessoas e pensamentos negativos
2.4.1.11. Fomente a fé
2.4.1.12. Pratique artes marciais ou atividades físicas que ajudem a vencer o medo
   2.4.2. Corte trigo e cevada evitando glúten e lactose
   2.4.3. Para parar de fumar, use rapé
   2.4.5. Passe no corpo apenas o que puder comer
   2.4.6. Coma as frutas de estômago vazio e antes de qualquer outra coisa
   2.4.7. Desintoxicação periódica
2.4.7.1. Desintoxicação hepática
2.4.7.2. Desintoxicação pelo jejum só de frutas
   2.4.8. Faça vários lanches pequenos com uma fruta
  2.4.9. Evite água ou bebidas geladas
  2.4.10. Use panela de louça e nada de alumínio
             2.5. Inclua no seu dia a dia Aloe vera e as demais plantas benéficas
              2.6. Os piores alimentos a evitar
3. Vença o câncer
4. Purifique e alcaliniza a água
5. Evite o Flúor
5.1. Os pretensos benefícios do flúor constituem a maior fraude científica do século XX
5.2. Escove os dentes com Bicarbonato de sódio
5.3. Flúor é veneno, pior do que o Chumbo
5.4 Catorze vencedores do Prêmio Nobel de Medicina ou Química opõe-se à fluoretação
5.5. Quem promove a fluoretação são os controladores globalistas da indústria da morte
6. Evite o veneno da dieta açucarada
 6.1. Para evitar o açúcar, confira os ingredientes no rótulo
 6.2. O açúcar é uma droga e vicia
7. Retire os agrotóxicos dos alimentos
8. Evite a cômica tragédia da alopatia
     8.1. As informações são escondidas porque nos querem doentes
     8.2. Métodos de cura natural
 8.2.1. Homeopatia
 8.2.2. Métodos de cura já mencionados
8.2.3. Aroeira vermelha brasileira neutraliza as superbactérias
8.2.4. Enciclopédia dos Matsés
9. Alcance a sabedoria alimentar
1. Introdução:   Por que não nos ensinaram o que é a saúde e como preservá-la?
Saúde é o bom funcionamento, harmônico. A maioria das doenças pode ser evitada sem custo algum! Você só precisa dispor de informações sobre hábitos e alimentos saudáveis a fim de poder usar o seu livre arbítrio decidindo se quer adoecer ou não.
Contudo, desde criança, você foi treinado a achar “normal” consumir toxinas e não ingerir coisas que você precisa!
 Somos envolvidos num holograma de “buscar felicidade”.
A maioria das pessoas acreditam que, para serem felizes, precisam ser ricas ou famosas.
Contudo, as pesquisas, realizadas há contínuos 75 anos pela Universidade de Harvard, demonstraram: os bons relacionamentos mantém-nos saudáveis e felizes e prolongam a vida!
Robert Waldinger, atualmente diretor, é o 4º diretor deste projeto, relata ao TED os fatos constatados no longo estudo longitudinal - confirmando a máxima de Einstein: ╰☆╮ o Amor é a força mais poderosa do Universo╰☆╮ http://bit.ly/amor-universo assista-o neste vídeo: https://vimeo.com/216000075
Por lucrarem com as doenças, os  controladores  dos laboratórios farmacêuticos, os mesmos dos fabricantes de fertilizantes e de alimentos industrializados, promovem o consumo de produtos tóxicos e cancerígenos.
 As mega corporações multinacionais controlam o ensino e as publicações em medicina, elegem os governos e os parlamentos e pilotam a mídia criando uma espiral do silêncio provocando a crença de ser “normal” consumir produtos que não alimentam corretamente e ainda contém toxinas e causam doenças.
 A alimentação desnutrida e tóxica desencadeia as doenças, as quais são tratadas nos seus sintomas por medicamentos agredindo o equilíbrio e causando uma doença atrás da outra. Por isso, chama-se essa estratégia de degradação da saúde para o lucro dos controladores  de indústria da morte!
Essa gente quer a maioria do população vivendo em “descuido alimentar”, sofrendo redução da capacidade cognitiva e da intuição porque os controladores  lucram com a idiotização, a violência e o medo, entendeu? Assista ao vídeo na Rede Aquarius https://vimeo.com/163504998



"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." (Marxwell Maltz)

😃 Smile: life is too short to be little! 🍀👍👻🐬👌

1 MMM, um Mundo Muito Melhor, construímos sendo o exemplo que queremos ver em tudo!

2. Dicas essenciais:
Você já ouviu sobre a nova ciência, a Psiconeuroendocrinologia? Assista estes 2 minutos com Divaldo Franco sobre como e porque pensar com amor ❤️ aumenta a imunidade https://vimeo.com/231273190

 Tempo de vida e jovialidade depende da nutrição como frisa o Dr. Lair Ribeiro: https://vimeo.com/231262799

 Os Drs. Victor e Miguel Sorrentino tornaram-se seguidores do Dr. Lair Ribeiro, provavelmente a pessoa que mais entende de saúde por estudar, ha mais de vinte anos - 12 horas por dia. Sempre interagindo, Sorrentino trouxe o Dr. Lair Ribeiro algumas vezes a Porto Alegre e gravam vídeos praticamente diários sobre saúde e nutrição.
http://instagram.com/drmiguelsorrentino

  2.1. Os melhores alimentos, consuma-os sempre:
  2.1.1.  Ovo é o melhor alimento para o dia a dia do adulto: cozido ou ovo mole, a luteína mantém a qualidade de visão e previne demência cerebral, entre muitos benefícios, inclusive a saciedade. Também pode-se fritar o ovo em gordura de coco. Há 3 tipos de ovos, os da colônia são os melhores. Saiba mais: http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/ovo-melhor-alimento.html

   2.1.2. Coco é o segundo melhor alimento para o adulto, repleto de "copra", possui 47% de ácido láurico, mais do que o leite materno que tem 19% de ácido láurico https://youtu.be/NygPgMTEmcE?t=19m40s  o qual, no estômago, transforma-se em monolaurina, substância que elimina todos os germes, dos vírus aos fungos.
Consuma água de coco verde e, após beber, abra-o e raspe comendo a polpa remanescente no interior. Também consuma coco seco que é muito mais concentrado.
 Previne o Alzheimer e Parkinson, melhora o sistema imunológico, entre outros benefícios. Saiba mais na entrevista conduzida pelo Dr. Miguel Sorrentino, médico, faixa-preta 4º dan em Karate e graduado em Wushu, sócio fundador da Academia Mestre de Artes Marciais: http://youtu.be/8tVMtsau3c

 2.1.3. O terceiro melhor alimento para o adulto é o Azeite de oliva é excelente para função cerebral quando não aquecido em demasia. Não o use para fritar e sim como tempero final. Coloque um filete no ovo, na salada, nos alimentos em geral.
  Use os azeites extra virgem, prensados a frio, de baixa acidez, inferior a 0,5%, embalados em vidro escuro. O vidro claro permite a luz oxidar acabando com os benefícios. Em lata, libera metais pesados maléficos à saúde.

 2.1.4. Quinoa https://youtu.be/NygPgMTEmcE?t=20m20s use-a para fazer pão. Crua, coloque em saladas, misture no ovo.

 2.1.5. Tempere os alimentos e a vida:
2.1.5.1. A pimenta http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/08/pimenta-santo-remedio.html não apenas dá sabor: libera endorfinas, os opiáceos naturais, induzindo sensação de felicidade.  O wasabi também. Conheça as cinco maneiras de se tornar mais criativo e os cuidados alimentares para pensarmos claramente aqui: http://padilla-luiz.blogspot.com/2017/01/wasabi-criatividade-e-tecnologia.html  

2.1.5.2. A curcuma, curcumina, açafrão ou cury, além de agregar cor e sabor aos alimentos, possui alto poder anti inflamatório, bactericida e antiviral.
 Na Índia, os curandeiros aplicavam o pó do açafrão diretamente sobre a ferida ou o misturavam com óleo de linhaça para benefícios adicionais como o alívio da dor. Trata de artrite até gengivites e inflamações nos olhos!
 Até em chá, o açafrão reduz as inflamações. Acrescente gengibre ao chá para um sabor ainda melhor e agregar as propriedades medicinais do gengibre, o qual também é poderoso anti inflamatório.
 Estudos recentes mostram a curcumina presente no açafrão ser capaz de matar células cancerígena, na mama, no estômago e na pele. Pacientes com feridas na pele originadas pelo câncer são instruídos a fazer um creme com açafrão e vaselina para ser passado três vezes ao dia: http://www.webmd.com/diet/supplement-guide-turmeric#1
Artigo publicado no site Green Med Info listou vários outros estudos indicando ser capaz de inibir o crescimento de uma infinidade de vírus, incluindo o zika vírus, hepatite, herpes, chikungunya, influenza-A, HIV e HPV.
 Pó de açafrão pode ser aspirado pela boca e nariz para combater infecções respiratórias.
  O melhor de tudo é o efeito colateral do açafrão: o contato com os dentes os clareia!

 Dica: Para ingerir 4 desses melhores alimentos:
Frite o ovo em gordura de coco temperado com pitada de açafrão e pimenta e uma colher de chá de quinoa real por cima.
... Ou…
Com um garfo, esmigalhe um ovo cozido misturando-o a uma colher de chá de quinoa e outra de azeite de oliva; tempere com açafrão e/ou pimenta.
 
2.1.6. Chá verde contém galato, anticâncer e anti envelhecimento. Contudo, faça o chá a partir da erva; industrializado em bebidas, perde o potencial.  Outro componente do chá verde pode salvar a vida de pacientes com complicações médicas potencialmente fatais associadas com distúrbios da medula óssea. O composto epigalocatequina-3-galato (EGCG), um polifenol encontrado nas folhas do chá verde, mostrou-se particularmente benéfico para os pacientes lutando contra o mieloma múltiplo e a amiloidose. Esses pacientes são suscetíveis a uma condição frequentemente fatal denominada Amiloidose de Cadeia Leve, na qual partes dos próprios anticorpos da pessoa se tornam deformadas e podem se acumular em vários órgãos, incluindo o coração e os rins. "Queríamos entender melhor como funciona a Amiloidose de Cadeia Leve e como o composto do chá verde afeta esta proteína específica," contou Jan Bieschke, da Universidade de Washington (EUA), realizador dos experimentos e testes juntamente com colegas da Universidade de Heidelberg (Alemanha).
 Chá verde “conserta” as proteínas:  A equipe (Universidade de Washington/EUA e Universidade de Heidelberg/Alemanha) isolou as cadeias leves de nove pacientes com transtornos da medula óssea causando mieloma múltiplo ou amiloidose e, em seguida, realizou experimentos de laboratório determinando como o composto do chá verde afetaria a proteína de cadeia leve. A EGCG transformou a amiloide de cadeia leve impedindo a forma deformada replicar-se e se acumular de forma perigosa. O mesmo resultado foi obtido quando a equipe examinou o efeito da EGCG tanto na doença de Parkinson quanto na doença de Alzheimer descobrindo o composto do chá verde impedir acumulações perigosas da proteína presente em ambas as doenças: "Na presença do chá verde, as cadeias têm uma estrutura interna diferente," relatou Bieschke. "A EGCG forçou a cadeia leve para um tipo diferente de agregado que não é tóxico e não forma estruturas de fibrilas", como acontece nos órgãos afetados pela amiloidose. Esses resultados foram publicados recentemente no Journal of Biological Chemistry no início de 2017.

 2.1.7. Gengibre: use como tempero ralando-o sobre alimentos e consuma-o conforme indicado aqui https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vRNBTY5z9QgkY3e3c-Wikp7pc9l3vIghUbZxnK8oC-NeUXz0UA7l8tTH8Iz4dx4sRgIgpSK9jqr3MvB/pub
 Lâminas finas de gengibre mastigadas lentamente, proporcionam elementos naturais permitindo ao organismo por fim às inflamações que, ao fim e ao cabo, são o real incômodo da gripe… Seu efeito anti inflamatório e analgesico acontece tanto quanto consumido quanto em uso tópico.

 2.1.8.   Consuma Bertalha ou outra folha comestível cultivada em sua casa. Capaz de crescer em sacada e janelas, as folhas de bertalha são muito nutritivas, ricas em ferro, magnésio, vitaminas A, B1, C e E, e outros minerais essenciais.
Distribuímos, gratuitamente, milhares de mudas de bertalha.
Solicite-nos a sua e tenha saúde ao alcance da mão e sem custo algum!
  Enquanto não dispuser de acesso a essas folhas comestíveis, consuma tempero verde cru e picado sobre os alimentos.

2.1.9. Manteiga ghee, além de saudável, é muito saborosa. Agrega sabor ao
É muito eficiente para refogar legumes, fritar ovo ou preparar um omelete. Possui elevado poder anti aderente bastando poucas gotas na frigideira.
Assim como a gordura de coco, não satura.
Adquirir a manteiga ghee pronta, é dispendioso, o preço chega a R$200 o kg e, mesmo nos mercados públicos onde fica mais em conta, o preço do kg não baixa de R$162 como demonstra a foto, acima, coletada no Mercado Público de Itajaí-SC em 7/5/2017 por Fernanda Cavalheiro e Janine Pinz.
Contudo, você pode preparar a manteiga ghee por um custo muito menos e saber mais sobre todos benefícios em http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/07/ghee-manteiga-clarificada-livre-de.html?m=1
 Misture 75% a 85% de gordura de coco  (que não tem sabor!) com 25% a 15% de manteiga ghee e tenha uma gordura extremamente saudável e saborosa. No ambiente de calor acima de 36º, ambas ficam líquidas facilitando a mixagem. Contudo, se estiverem solidificadas pelo frio, basta colocar em banho maria por um minutos (coloque 3 dedos de água em uma frigideira e esquente em fogo baixo com o pote que deseja esquentar dentro).

 2.1.10. Café é bom, estimula o cérebro e o raciocínio, aumenta a disposição, dilata os vasos e, termogênico, cria calor no corpo consumindo calorias. Experimente passar um café de qualidade sem ferver a água, passe a 80º C, porque a água fervendo queima o grão, reduz o sabor e as propriedades nutrientes.
O café passado com água da boa (confira abaixo) aquecida a 80º C, possui todo o sabor.

   2.1.11. Coma bananas várias vezes ao dia, especialmente antes e após qualquer atividade física ou mental. Previne contraturas e acelera a recuperação. Para os homens, revigora. Pode consumir a banana não muito madura e terá uma dieta com menos calorias.
 Reserve as bananas maduras para preparar um doce saudável: descasque-as e as congele em 4 camadas de sacos plásticos bem fechados e, em cada um, retirando ao máximo o ar para reduzir a perda de sabor. Após endurecer, bata as bananas maduras congeladas no liquidificador e terá um sorvete. Quando a banana ainda não está totalmente madura ou não é das mais doces, agregue uma pitada de mel ao bater no liquidificador.

 2.1.12. Coma maçãs. Todas têm nutrientes. Contudo, a maçã verde contém ácido málico capaz de limpar metais pesados e desintoxicar, com poder de reduzir cálculos.

 2017-03-21 08.48.50.jpg
 2.2. O que você precisa evitar:

“…the window of vulnerability of an infant may be even greater in vaccinated women than in with women with natural measles infection.(Am. J. Trop. Med. Hyg., 79(5), 2008, pp. 787–792).
 2.2.1. Evite Vacinas
 Evite as vacinas; elas têm sido usadas para contrabandear nanotecnologia, metais pesados e neurotoxinas para dentro do corpo.
Crianças, especialmente as Cristal, são o alvo dos controladores globalistas, cujo desejo de anular o desenvolvimento desses anjos (os índigo e cristal vieram salvar o Planeta!) é notório. Há décadas, os mutantes reptilianos promovem a drogalização infantil http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2011/06/criancas-drogadas-por-pais-entorpecidos.html  sendo os mentores da ideologia do gênero e de outras práticas para dividir a família e impedir o desenvolvimento sadio das crianças, como o exageros feministas https://docs.google.com/document/d/1NBx-nFd-FUGxVXeIOgH6dD6XD30aIWz9KNPfepjo068/pub e outros radicalismos.
 Verdade oculta sobre as vacinas: vídeo de 1h30m legendado em portugues https://youtu.be/67SZRpOg6w0        https://thoth3126.com.br/grandes-surpresas-dentro-de-vacinas/
 Vacinas podem modificar o DNA e introduzir nanotecnologia no seu corpo:


 Cuidado ao vacinar as crianças, ou poderá comprometer o seu futuro. Armadilhas prejudiciais à saúde física e mental são indicadas neste documentario australiano: https://www.youtube.com/watch?v=MuHra7ZcAa8

  Confira os alertas da Dr. Suzanne Humphries:
Part 4 (questões e respostas) https://www.youtube.com/watch?v=oUmS5OIRzU4

 Ministro da Saúde da Finlândia adverte sobre o perigo das vacinas https://youtu.be/0rLbXz8uaJo

 Relação entre autismo e vacinas denunciado pelo Dr James Jeffery Bradstreet https://youtu.be/_w6LrLNznIo?t=50s

 Donald Trump opõe-se às vacinas alerta sobre a ligação com o Autismo: http://www.anovaordemmundial.com/2015/08/donald-trump-se-opoe-as-vacinas-e-alerta-sobre-autismo.html



 Moléstias cuja incidência vem aumentando, como o autismo, são desencadeadas por vacinas com DNA: http://www.anovaordemmundial.com/2015/10/dna-humano-em-vacinas-relacao-direta.html

A vacina contra o sarampo, caxumba e rubéola (SCR) foram denunciadas em 1998 na revista médica The Lancet pelo ex-gastroenterologista, Dr. Andrew Wakefield, o qual, com a sua equipe, encontraram ligação entre a vacina SCR e a doença inflamatória intestinal. O artigo foi escondido pela espiral do silêncio da indústria da morte e o Dr.Wakefield foi depreciado como cientista e médico, sendo rotulado como “fraude”. A indústria da morte é especialista em assassinar reputação de quem lhes representa perigo!
Os ativistas da vacina continuam "tranquilizando" serem seguras, alegam prevenirem milhões de doenças, hospitalizações e óbitos entre crianças americanas. No entanto, um novo e rigoroso estudo revisado por pares compara os resultados de saúde das crianças vacinadas com as não vacinadas e encontra exatamente o contrário.
O estudo, publicado no Journal of Translational Science por epidemiologistas da School of Public Health da Universidade Estadual de Jackson, não relatou reduções na incidência de sarampo, caxumba, rubéola, gripe ou rotavírus entre as crianças vacinadas. Pior, a equipe de cientistas, liderada pelo renomado epidemiologista Dr. Anthony Mawson, concluiu as vacinas serem as culpadas pelo aumento dramático de distúrbios do desenvolvimento neurológico (DDN) e doenças crônicas como alergias, autismo e TDAH.  Para o estudo, os cientistas do estado de Jackson analisaram os dados das organizações Homeschool em quatro estados. Compararam a incidência de uma ampla gama de doenças em mais de 650 crianças, 39 por cento das quais não foram vacinadas.  Em comparação com as crianças não vacinadas, as vacinadas apresentaram maior risco de autismo (4,2 vezes), TDAH (4,2 vezes), dificuldades de aprendizagem (5,2 vezes), eczema (2,9 vezes) e rinite alérgica (30 vezes), informaram os pesquisadores. Embora as crianças vacinadas tenham menor probabilidade de duas doenças evitáveis ​​por vacina (varíola e tosse convulsa), NÃO encontraram redução de outras doenças preveníveis por vacina, como a hepatite A ou B, sarampo, caxumba, rubéola, gripe, meningite ou rotavírus. Também observaram o parto prematuro não estar associado ao DDN. No entanto, quando o parto prematuro é combinado com a vacinação, encontraram um risco 6,6 vezes maior de DDN. Conforme observado pelos autores do estudo, as crianças totalmente vacinadas podem estar trocando a prevenção de certas doenças agudas (varíola e tosse convulsa) por doenças crônicas e DDN como TDAH e autismo.
Escrevendo para o World Mercury Project, Robert F. Kennedy, Jr., um conhecido cético das vacinas, explicou: apesar dos inúmeros pedidos de pais e dos defensores da segurança de vacinas por pesquisas justas e honestas sobre a segurança das vacinas, o CDC dos EUA não conseguiu agir. Portanto, os cientistas do Estado de Jackson estão pedindo estudos científicos mais confiáveis ​​para ajudar a explicar e esclarecer suas descobertas para proteger a saúde e o bem-estar de nossos filhos.
Pouco depois da publicação, o estudo de Mawson foi alvo do Retraction Watch para o manter fora dos olhos do público, denuncia GreenMedInfo. O Retraction Watch é um blog online para o Center for Scientific Integrity financiado pela Fundação MacArthur.  O blog é usado para desacreditar cientistas e as pesquisas sobre a insegurança das vacinas.
Sayer Ji, o fundador do site GreenMedInfo, alerta: a única maneira da pesquisa honesta é através de ciência independente, apoiada pelos cidadãos. O estudo de Mawson foi financiado pelo Children's Medical Safety Research Institute, uma instituição de caridade sem vínculos com as multinacionais de medicamentos e vacinas (indústria da morte)










 2.2.2. Evite Adoçantes.
 Evite adoçantes… Se sentir necessidade de doce, procure saciar-se com frutas ou com pequena quantidade de suco natural integral de uva. Melhor comer a uva para absorver as fibras redutoras dos efeitos nocivos da frutose! A uva contém flavonoides potencializadores do sistema imunológico e que evitam doenças coronárias.
  O suco contém muita frutose e não tem as fibras que reduzem a absorção da frutose de forma que, em excesso, suco não será bom porque terá excesso de frutose.

  Se precisar adoçar, use Stevita: é o único adoçante contendo apenas a stevia natural, sem adição de ciclamatos ou de outros adoçantes artificiais. Coloque apenas uma gota porque não fará diferença no sabor
 O Mel pode ser usado para adoçar o café e outros alimentos de sabor forte. Use pequena quantidade de mel porque, além de muito doce, tem sabor característico.
   Em pães, bolos, etc., substitua o açúcar nas receitas pela mesma quantidade de mel.
  2.2.3. Evite Margarina e óleo de soja:
Use as gorduras de coco, de porco e manteiga ghee acima citadas. Elimine a Margarina de sua alimentação porque faz muito mal para a saúde!
☠ Comer margarina ao invés de manteiga :
☠ Aumenta o risco de câncer em 500%. 😳 Triplica risco de doença cardíaca coronária...
☠ Aumenta o colesterol total e o ruim, o LDL, ao mesmo tempo que diminui o colesterol HDL, o colesterol bom.
☠ Reduz a qualidade do leite materno.
☠ Diminui a resposta imunológica do corpo.
☠ Reduz a resposta à insulina.
Porque faz tanto mal? É algo artificial, a apenas uma molécula de ser PLÁSTICO. Margarina contém 27 ingredientes da tinta de pintar.
A margarina, na verdade, é branca e não possui sabor. Foi criada e fabricada para engordar perus. Contudo, as aves alimentadas com margarina começaram a morrer. Os empresários buscaram alternativas para recuperarem o investimento na pesquisa. Os controladores globalistas, interessados no mal para a saúde humana ampliando os lucros do setor farmacêutico, agregaram um corante amarelo e pó com sabor artificial apresentando-o para o consumo humano como um substituto da manteiga, que foi “demonizada”! Ambas possuem a mesma quantidade de calorias por peso, contudo, a manteiga tem 3 gramas a mais de gordura saturada, 8 gramas contra 5 gramas da margarina.
Se ainda não está convencido faça a seguinte experiência: Abra uma embalagem de margarina deixando-a aberta num local à sombra durante alguns dias ao fim dos quais:
1.º Não haverá moscas e nem formigas. Será porque aquilo é uma gordura plástica e não atrai os insetos?
2.º A margarina não apodrece, não tem decomposição nem alteração no cheiro como os alimentos;
3.º Não cria bolor. Nada se desenvolve ou cresce nela! Mesmo largada semanas num lugar qualquer! 😳
😱 Nem as moscas e muito menos o os microrganismos se interessam pela margarina, porque ela não é um alimento e sim uma gordura plástica maquiada com corante e gordura artificial.

 2.2.4. Evite produtos industrializados. Além de serem ácidos, possuem conservantes e serem desprovidos de vitaminas, costumam conter toxinas. O molho de tomate costuma conter larvas. Quase todos abrem a embalagem e a despejam na panela, sem perceber as larvas. As toxinas colocam em risco a saúde e a vida. https://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10153336194403823/

   2.2.5. Evite comer muito fora de casa:
 Quando houver necessidade de comer em restaurantes, faça-o com moderação, sobretudo nas grandes cidades.
Poucos estabelecimentos conseguem escapar da necessidade de economizar para evitar prejuízo devido à sobrecarga da cascata de impostos sobre tudo usado ali, desde o ambiente até os insumos e serviços, mesmo na energia elétrica. Nas cidades maiores, o custo de tudo costuma ser maior e ainda é acentuado pela concorrência.
 2.2.5.1. Fora de casa ingerem-se as toxinas da água encanada:
Para reduzir custos, utilizam água da torneira, a qual é tóxica. Contém flúor, oito vezes mais venenoso do que o chumbo. Além de cloro, há hormônio feminino. Os rios recebem a urina de mulheres, milhões com os níveis hormonais elevados pela ingestão de
anticoncepcionais contendo doses até dez vezes maior do que a necessária, pois os laboratórios querem eliminar o risco da gravidez indesejada. As estações captam a água com muito estrogênio, o qual o tratamento não elimina. Os efeitos sobre os homens são dantescos! A população ignora isso, que não é casual, faz parte do plano da HEM.
 Em sopas, feijão, molhos e cozidos, a concentração dessas toxinas fica maior pela evaporação! Confira os capítulos 5, sobre a toxidade do flúor, o 4 sobre a sujeira da água e assista ao vídeo ali indicado sobre a sujeira da água de Porto Alegre.

    2.2.5.2. Fora de casa ingerem-se os “4 brancos, puros e mortais”:
   Os venenos brancos são tão danosos quanto as toxinas da água.
  2.2.5.2.1. Ao alimentar-se em uma cozinha que se desconhece, provavelmente vamos ser intoxicados com a farinha e tudo o que contém trigo e cevada com glúten (confira capítulo 2.4.2. Corte trigo e cevada evitando glúten e lactose). Apesar de causar várias enfermidades graves, o glúten está nas massas, pães, pizzas, bolos, etc., além de ser amplamente usado em outros alimentos. Essa farinha é usada para engrossar o caldo do feijão e de sopas, caldos e molhos, dar liga, volume ou textura.
  São tantos os malefícios causados pelo glúten presente no trigo e cevada, que uma boa ideia é você assistir este vídeo  https://youtu.be/z7XNDxTXS4Q ou ler o  mais completo livro do tema, “Barriga de Trigo”, de William Davis em https://drive.google.com/file/d/0B6QVNULEDAG8dWprNmRVY2hUbHM/view?usp=sharing  ou dhttps://www.dropbox.com/s/lctfzr95cxq1bva/Gluten%20-%20Barriga%20de%20trigo%20-%20William%20Davis.pdf?dl=0 e em

  2.2.5.2.2. Evite o pior de todos males, o açúcar. O aditivo químico mais barato é, também, o mais nocivo! Apesar de desencadear 142 doenças, o seu custo ínfimo (comparado às matérias primas da cozinha) o faz ser amplamente usado nos restaurantes para aumentar o volume (reduzindo o custo final!) com a vantagem de disfarçar o sabor ruim da água usada, dar cor, textura e crocância.
O açúcar desencadeia a maioria das piores doenças, a começar pelo câncer: o açúcar alimenta as células malignas. Acidifica, prejudicando todo o sistema corporal. Causa um estado mórbido devido ao mau funcionamento do sistema imunológico, que colapsa pela sobrecarga (elétrica) de íons hidrogênio, os radicais livres.
  Sendo aditivo químico com efeitos metabólicos, o açúcar vicia!
 Como o açúcar desidrata, sua colocação amplia a sede da clientela e o lucro na venda de bebidas. Saiba
  É tão importante cortar o açúcar da alimentação, pois ele faz tanto mal à saúde, que exigiu um capítulo inteiro! Confira  6. Evite o veneno da dieta açucarada!”.

      2.2.5.2.3. Evite o sal refinado: salvo no churrasco tradicional, onde é tradicional o sal grosso, menos nocivo, praticamente todos os restaurantes utilizam o sal refinado, mais barato, o qual é desmineralizado e desmineralizante. O mal causado vai muito além da desidratação celular.
 Pior, o sal é colocado colocado em sobrecarga para aumentar a sede, proporcionando o lucro da venda de bebidas. O sal a mais pode ser disfarçado com uma dose de açúcar, ampliando a nocividade (“6. Evite o veneno da dieta açucarada!”).
   2.2.5.2.4. Evite outros aditivos químicos, como o glutamato monossódio.
  2.2.5.3. Evite os metais: muitos restaurantes ainda utilizam panelas e utensílios de alumínio, o qual libera moléculas do metal no alimento que são absorvidas e acumuladas no corpo entupindo a matriz celular. Evite porque é uma armadilha: http://www.noticiasnaturais.com/2015/01/estudo-cuidado-muitos-produtos-populares-de-consumo-e-alimentos-estao-carregados-com-aluminio-o-qual-destroi-o-cerebro/

2.2.6. Evite antibióticos. Eles matam a sua flora intestinal e causam uma série de problemas. Sempre, quando puder, resolva os problemas de saúde com produtos naturais.
    O Gengibre é um santo remédio para inflamações e infecções. Possui elevado poder antiinflamatório e analgesico. Pode ser consumido e ter uso tópico (no local inchado) sendo muito eficaz. Saiba como usar o gengibre neste arquivo específico: https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vRNBTY5z9QgkY3e3c-Wikp7pc9l3vIghUbZxnK8oC-NeUXz0UA7l8tTH8Iz4dx4sRgIgpSK9jqr3MvB/pub
  Malva é um antibactericida natural e poderoso capaz de acabar com a dor de dente, a qual decorre da cárie causada por uma bactéria. A malva mata a bactéria sem efeitos colaterais https://soundcloud.com/prof_padilla/malva-poderoso-antibactericida-sem-contra-indicacoes

  2.2.6. Pare de comer sobremesa:
 Como esclarece o capítulo 6 (“6. Evite o veneno da dieta açucarada!”), o açúcar é o aditivo químico mais barato e, também, o mais nocivo!
Apesar de desencadear 142 doenças, o seu custo ínfimo comparado às matérias primas da cozinha faz o açúcar ser amplamente usado nos restaurantes para aumentar o volume (reduzindo o custo final) e com a vantagem de disfarçar sabor ruim da água usada, dar cor, volume ou textura.
    Além de viciar: sendo aditivo químico com efeitos metabólicos, açúcar vicia!
   A humanidade passou a comer melhor quando rompemos o paradigma do medo do fogo e desenvolvemos a primeira onda tecnológica - http://padilla.adv.br/crenca/ - e a primeira arte, a culinária, transformando em palatáveis o que, antes, não tinha valor alimentar diversificando as comidas: http://bit.ly/6ondas  
  Durante um milhão de anos, não existia “sobremesa”, isso nunca fez parte da dieta humana. Não havia doces, tais como os conhecemos (salvo mais recentemente o mel). Quando comíamos frutas, era com o estômago vazio (confira capítulo 2.4.6).
 Como parte artificial da refeição, o oferecimento da sobremesa passou a ser utilizado  muito recentemente em escala antropológica, somente após o advento da civilização pós segunda onda de tecnologia. Era usado com o intuito de aplacar a belicosidade dos guerreiros nas comemorações devido ao sutil efeito entorpecedor da alta quantidade de glicose ingerida ao final da refeição. Isso interfere no metabolismo.
 O fígado e realizava a cetose. Contudo, quando se consome a sobremesa, as elevadíssimas doses de açúcares, por sua natureza, são rapidamente absorvidos inundando o sangue e o fígado, interfere no funcionamento do sistema digestivo e no metabolismo, estancando a produção dos aminoácidos essenciais à produção do GH sendo um dos principais fatores do envelhecimento.

 

2.3. Suplementos essenciais:
 2.3.1. Vitamina D3 e magnésio fixam o Cálcio no osso. A Vitamina D3 previne câncer, acelera o crescimento da criança e adolescente.  VItamina D3 o hormônio esteroidal mais importante do corpo humano https://youtu.be/22Jod6_Wz_U

2.3.2.    Magnésio é o mais importante dos minerais: participa de mais de 300 reações químicas no corpo. Sua carência causa arritmia, depressão, etc, segue a relação detalhada.
  O magnésio é uma descoberta da década de 1980 muito pouco difundida porque já havia se desenvolvido, na década anterior, a espiral do silêncio.
Os controladores globalistas escondem praticamente tudo o que desejam manter em segredo. Saiba mais sobre como e por que escondem aqui: https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub

Magnésio não é remédio e sim um alimento essencial para a vida, a ponto de animais novos, bem tratados e apenas sem o magnésio no alimentos, morrerem todos em um mês. O magnésio controla outros 18 minerais e tem umas 300 funções.  Cloreto de Magnésio o mineral mais em falta https://www.youtube.com/shared?ci=oj2eGXOjs8M Luiz Moura
Todos nós nascemos de uma única célula multiplicando-se, até a idade adulta, em cerca de 100 trilhões de célulasque, enfileiradas, dariam uma volta ao mundo ou mais.

- CÉLULA SADIA - Cada célula tem no seu interior um pequeno núcleo, tido como sede da vida, com toda a programação da primeira célula. O núcleo consiste de enorme conjunto de átomos, em forma de rede espiralada, onde aqui e ali há um átomo de magnésio, tipo -borrachinha- - este é o segredo! Tais células são flexíveis e ativas, como o corpo todo. Na formação das novas células, o magnésio escolhe as substâncias programadas, todas de origem animal, como único material de construção, ao menos até os 6 anos de idade, para dar acabamento ao cérebro e evitar deficiência mental. Assim, cada célula sabe e segue o programa da primeira célula, sem faltar um cabelo sequer. Nos adultos, a célula-mãe se desfaz, para evitar o -gigantismo-. O magnésio constrói as células.

- CÉLULA DOENTE - Se faltar magnésio na formação das células, invade seu lugar o cálcio, tipo -pedrinha-. Tais células vão perdendo flexibilidade e atividade, e todo o corpo endurece, envelhece e se cansa à toa. Aí, o -diabo está solto-... O cálcio mata pelo menos 80% por doenças como calcificações, artrites, ciáticas incuráveis, câncer, infartos - umas 6 mil doenças. Umas são de doer e gemer. Outras são de morrer, no duro!
Basta devolver o magnésio que falta, e ele vai direto aos núcleos chutar fora as pedrinhas, o cálcio invasor, e retoma seu lugar como -borrachinha-. Assim, o corpo endurecido volta aos poucos a ser flexível e ativo, pois o magnésio é o restaurador das células. O magnésio, com seus 18 minerais ajudantes, vai patrulhando até os últimos becos do corpo, limpa as arteriazinhas... O magnésio chega lá!

Há magnésio nos alimentos na natureza. A indústria visa a lucros e refina, retira o -sujinho- dos grãos de arroz e do trigo, do melaço escuro do açúcar. Do sal marinho, rejeita o magnésio por  umedecer. Também retira o iodo e mais 20 sais salubérrimos. Gaba-se do -progresso-, dos -alimentos brancos-... Desses 4 alimentos básicos, os mais consumidos no mundo, vende a bom preço esses restinhos -sujos- ao gado, para a sua saúde. Logo, sabe o que faz! No entanto, reserva para si o restante -bagaço branco- e, doente, corre à farmácia, pagando o cêntuplo por drogas ineficazes. Assim, o homem -fatura- nada menos que 50% das mortes por câncer...
O que fazer? Compre a farinha de trigo cinzenta e não a branca, que é puro bagaço, e junte ainda farelo de arroz ou trigo. Arroz, só descasque e não tire o farelo dourado, os sais da saúde. Do açúcar, apenas evapore a água, pois o açúcar amarelo faz a saúde dos nordestinos e a nossa. O sal saudável é o que se dá ao gado. Afine-o com uma garrafa sobre a mesa. Tem uns 10 minerais - é ótimo!

- ESTRESSE - É o esgotamento perigoso, por falta de magnésio nos alimentos industrializados. Isso provoca em gente ativa um ciclo perigoso, assim: A falta de magnésio faz das ocupações preocupações, ânsia que gera o começo do estresse, que consome magnésio. Recomeça o ciclo, sem parar: Menos magnésio dá mais ânsia, mais estresse e menos magnésio, mais ânsia... até ocorrer o colapso, às vezes fatal. Cura certa: Siga a RECEITA GERAL (item 8) por uns meses, até sentir-se forte. Siga então até o fim.

- PREPARO DA SOLUÇÃO - Tenha à mão CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. e uns copinhos de plástico para cafezinho. Encha 1 (um) copinho com esse sal, socando levemente, e o dissolva em 1 (um) litro d’água. Somente isso! Ou dissolva 100g de magnésio em 3 litros. A solução nunca estraga. Uma dose é um copinho bem cheio da solução. Ponha uma dose num copo comum e faça uma marca com adesivo. Daí para cima, ponha água à vontade, para fazer menos amargo. Se em jejum for laxante, deixe para tomar depois do café.

- MINHA CURA (Padre Beno): Estando quase paralítico, 10 anos antes de começar a cura, tendo 61 anos, sentia pontadas agudas na região lombar - um bico de papagaio, incurável segundo o médico. Mas, reparei ser reumatismo, que curei com KETACIL, esquecendo, então, o bico de papagaio, que já, antes, dava um peso crescente na barriga da perna direita. Havia 5 anos o peso virou dor, que, com todos os tratamentos, só aumentava. Depois de 2 anos, afinal, atinei com a causa: mal levantando-me da cama, sentia um formigar descer pela perna até aos pés. Ao abaixar-me, o formigamento cessava, erguia-me e voltava. Repeti as duas posições. Só podia ser aquele desgraçado bico de papagaio, que apertava o nervo ciático na terceira vértebra, e quando em pé e curvado lhe dava folga. Fiz então meus trabalhos o mais possível sentado. Havia anos que fazia tudo sentado, menos a missa - um tormento. E adiava a viagem à Ilha de Marajó, onde devia completar a rede de rádio-telefonia de 48 estações em 6 estados. Depois de meio ano, viajei, esperando melhoras naquele eterno verão. Mas piorou de vez. Rezava a missa sentado, acompanhado pelo povo: orientava meus ajudantes a montar os mastros e esticar as antenas por cima dos telhados. Sem tardar, voltei a Florianópolis para ir a um especialista, com novas radiografias. Agora já era um bando de bicos de papagaios, com seus bicos calcificados, duros, em grau avançado... Nada é possível fazer. As dez aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não detiveram a dor, a ponto de nem mais deitado poder dormir. Ficava sentado até quase cair da cadeira de sono, quando atinei que podia dormir enrolado na cama como um gato. Deu certo, e só acordava ao endireitar-me. Faltava pouco, para nem enrolado ou sentado fugir a dor. E então? Assim desenganado, apelei ao bom Deus. Está vendo a Tua criatura? Não lhe custa dar um jeitinho... Providencialmente, ainda fui ao encontro dos Jesuítas cientistas em Porto Alegre, e o Padre Suarez me disse ser fácil a cura, com CLORETO DE MAGNÉSIO, e me mostrou escrito no livrinho do Padre Puig, jesuíta espanhol, que o descobriu... e que sua mão estava até dura de tão calcificada, mas com este sal, ficou móvel como uma menina, como também outros parentes seus. E brincando disse: "Com este sal, só vai morrer dando um tiro na cabeça ou por outro acidente". Em Florianópolis, logo comecei a tomar uma dose diária a cada manhã; três dias depois, comecei a tomar uma dose de manhã e outra dose à noite; mesmo assim continuava dormindo enrolado até o 20. Dia, quando acordei estirado na cama, sem dor. Mas caminhar ainda era aquela dor. Aos 30 dias, me levantei todo estranho: Será que estou sonhando?. Nada mais me doía e dei até uma voltinha pela cidade sentindo contudo o peso de 10 anos antes. Aos 40 dias, caminhei o dia inteiro, com pequeno peso. Aos 3 meses sentia crescer a flexibilidade. Dez meses já passaram e me dobro quase como uma cobra. O magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa solidamente nos ossos. Ainda mais: a pulsação seguidamente abaixa de 40, já pensando em marca passo, normalizou. O sistema nervoso ficou motorialmente calmo, maior lucidez, sangue descalcificado e fluido. As frequentes pontadas do fígado sumiram, a próstata, a ser operada na primeira folga já não me incomodava muito. E outros efeitos, a ponto de várias pessoas me perguntarem: "Ö que está acontecendo contigo?... Mais jovem?". É isso mesmo, voltou-me a alegria de viver. Por isso, me vejo obrigado a repartir o "jeitinho" que o bom Deus me deu. Centenas se curaram em Santa Catarina, depois de anos de sofrimento de males da coluna, artrose, etc... e mandam também cópias a outros desenganados.

-EFEITOS SIMULTÂNEOS - Além da ciática, curou logo o coração. Sumiram as pontadas do fígado. A prostatite aguda em um ano pouco incomodava. Três anos depois, nem sinal dela. Descalcificou-se a espinha, e em 3 anos fiquei flexível como cobra. A lucidez voltou e o cansaço se foi. Curei também a erisipela, quando voltou, tomando 3 doses durante 3 meses e matando, por certo, o último micróbio escondido nas varizes. E fiquei reto! Daí a regra: -Tome o magnésio para uma doença só e as outras curam junto-. Voltou-me, enfim, a alegria de viver.

Em 1993, ele descobriu a cura da psoríase, que escama a pele e era incurável desde a Antiguidade. No desespero, teve uma luz: -” magnésio é o construtor da célula”. Mantendo a pele afetada úmida com magnésio concentrado uma nova pele nasceu. Simples assim

- CONTRA-INDICAÇÕES - Duas, graves: Insuficiência dos rins e paratireóide (garganta). Tente devagar, com meia dose diária durante uma semana, duas meias-doses na outra semana, três meias-doses na 3ª semana, ao levantar, ao meio dia e ao deitar. Tudo bem? Então siga para a RECEITA GERAL.   Se piorar, diminua a dose ou vá ao médico. O uso desta receita fica a seu critério, ou a critério de um médico amigo.

- RECEITA GERAL - Ver as contra-indicações no item 7. Se não houver, tome uma dose diária durante uma semana. Tudo bem? Então tome uma dose de manhã e uma dose à noite, na segunda semana. Na fase aguda, uma dose de manhã, ao meio dia e à noite. Passada a fase aguda, volte a uma dose de manhã e outra à noite, durante meio ano ou mais, até sentir que está bem e com boa saúde. Para não recair, siga toda a vida o item 13.

Com 3 doses diárias, a pressão do sangue pode subir. Se for demais, diminua o sal de cozinha, tome remédio, ou volte a tomar duas doses. Mas não largue o magnésio, sua garantia.

- CALCIFICAÇÃO - Que somente o magnésio cura. É o mais comum, uma série de doenças até mortais: coronárias entupidas, necrose (sem vida), infarto, pontes de safena, coágulos, derrame, trombose, arritmia, arteriosclerose (sclero=duro), válvulas duras, incrustações tipo cera amarela, colesterol, coluna, ciática... O magnésio tira o cálcio patogênico e o fixa nos ossos, que nunca ataca. E cura osteoporose. Ver item 8.

-ARTRITE E ARTROSE, só o magnésio cura. Artrite, reumatismo, gota, inflamam, com dor, as articulações nos dedos e no corpo todo. E a artrose as degenera por acúmulo de ácido úrico, que os rins já não eliminam, por falta de magnésio. Cuidado: Ver item 7, e depois o item 8.

- CÂNCER, que somente o magnésio evita, e infartos. As células de doentes podem estar incompletas, por falta de substâncias (refinados, depauperados) ou presença de partículas estranhas (fumo, tóxicos, radiações, metais pesados). Essas células anormais, presentes em todas as pessoas, somente se tornam perigosas ao se agruparem, causando lesões, o pré-câncer -- que o magnésio cura. Ao formar tumor, câncer, o magnésio não cura mais (mas o elixir F. Kotelak2 já curou muito câncer e diabetes). Nódulos no seio e freqüente câncer em parentes: siga logo a RECEITA GERAL (item 8). Mas câncer da pele, que dá chagas incuráveis, o magnésio cura em um ano e tanto. Siga o item 8. Assim você se salva do câncer, de infartos, de quase tudo, simultaneamente.

Nós todos o temos, em grau moderado. Consiste em células mal formadas por falta de alguma substância (refinados) ou presença de partículas tóxicas. Infelizmente, todo processo canceroso é lento, não causa nenhuma dor de alerta até aparecer o tumor, que segrega tóxicos (vírus muito variados) que invadem as células sadias em ramificações (semelhante a um caranguejo) que quer dizer: Câncer em latim. Aí o magnésio pode só freiar um pouco... curar não.

Há porém leves indícios: se já houver nódulo debaixo da pele do seio, aí o magnésio é o melhor preventivo, para o câncer não progredir e formar tumor. Além dos alimentos cancerígenos que devemos evitar, o mais importante é guardar o equilíbrio mineral, tomando o Cloreto de Magnésio, como doses de prevenção. Basta o corpo estar devidamente mineralizado pra se ver livre de todas as doenças.

- INFECÇÕES - O magnésio reforça as defesas naturais do organismo: duplica os glóbulos brancos, soldados do sangue que matam o triplo de micróbios. O magnésio é ótimo contra furúnculos, inflamações. Cura erisipela (veja item 6). Em manchas da pele, psoríase, alergias, acne, tóxicos, feridas - ponha um paninho úmido com magnésio, ou passe com a mão. Para psoríase, solução concentrada (ver item 6).

- CIRURGIAS - Na véspera, tome de 3 a 5 doses espaçadas. Cura rápido, sem infecção e boa disposição. Saúde para toda a vida.

-DOSAGEM - O adulto precisa de magnésio metálico, o equivalente a 4 ou 5 doses por dia. Como nossos alimentos refinados não o fornecem, é preciso completar o que falta. Crianças e adultos até 40 anos - Uma colher para cada 10 kg de peso, se estiver doente ou crescendo muito. Se não estiver doente nem crescendo, uma colher para cada 20 kg.
Adultos, de 40 anos em diante - Um fato novo: aos 40 anos (alguns aos 35 ou aos 30), o corpo é invadido pelo cálcio, que reprime sempre mais o magnésio. Assim, devemos ir aumentando o magnésio para controlar o cálcio e evitar as doenças da velhice, continuando flexíveis e jovens. Aqui vão as doses, por idade:

Dos 40 aos 55 anos, tomar 2 doses espaçadas por dia.
Dos 55 aos 70 anos, tomar 3 doses espaçadas por dia.
Dos 70 anos ao fim da vida, 4 doses espaçadas ao dia.

Assim, complementam-se os alimentos desmineralizados e o corpo se mantém flexível, sem cansar, sangue puríssimo, coração e outros órgãos sadios, sem infartos, derrames, sem morte súbita, sem câncer... Em vez do magnésio, você pode comprar sacos de farelo de arroz, com o qual faz bolinhos, mistura no pão ou nas comidas. Comer uva, com bagaço, mineralizado, sem esmagá-lo.

A cozinheira deve distribuir nas comidas uma dose de magnésio para cada 3 pessoas, uma vez por dia. Assim fazem na Finlândia, e toda a família vive saudável. Os maiores de 40 anos devem completar suas cotas, conforme recomendação acima. O magnésio é alimento inocente: o intestino somente absorve o necessário.

Ricos em magnésio e sais são: Farelos, melaço, melado, mel, açúcar amarelo em rapaduras com amendoim, todas as nozes, amêndoas. Também golinhos de água do mar, no banho ou nas comidas (só golinhos), que contém 30 sais salubérrimos, os mesmos que levam as tartarugas até os 400 anos de idade...

Um remédio surpreendente, responsável pelo equilíbrio geral.

“J. Shorr é padre, Professor de Física,
Química e Biologia do Colégio Catarinense / Sta. Catarina.

O nome do Padre é Beno Schor, era um dos Jesuítas do Colégio Catarinense em Florianópolis, lecionava Química, Física e Biologia. Pesquisando sobre sua doença, descobriu que todos os seus males era falta do cloreto de magnésio.

Se você procurar no Google (cloreto de magnésio) irá encontrar relatos de sua história.
Conheci o Padre Schor, ele curou-se com o cloreto de magnésio, viveu anos, estava lendo este site e como este mundo é muito pequeno, este Padre foi capelão do hospital que eu trabalho, ele morreu na segunda quinzena de maio de 2005, este ano, eu o havia encontrado na cidade andando sozinho no centro no meio de tanta gente e fiquei admirada, aos 93 anos, ele andava alegre e distraído, uma semana depois soube que morreu, seu coração parou.

Ele apagou como uma vela ao vento, pois ajudou tanta gente, divulgando sua cura pelo cloreto de magnésio, e Deus foi também caridoso com ele.

Um amigo do Padre Schor.”
Quem sofre de bico de papagaio, nervo ciático, coluna e calcificação podem curar-se de forma perfeita, indolor, fácil e barata. E tem, ao mesmo tempo, a cura de todas as doenças causadas pela carência de cloreto de magnésio no passado, até a artrose.

Outros efeitos: O cloreto de magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa
solidamente nos ossos. Ainda mais: minha pulsação que sempre estava abaixo de 40 - eu já pensava em marca passo - normalizou-se.

O sistema nervoso ficou motorialmente calmo, ganhei maior lucidez, meu sangue estava descalcificado e fluido. As freqüentes pontadas do fígado desapareceram.
A próstata, que eu deveria operar assim que tivesse uma folga nos trabalhos, já não me incomoda muito. Houve ainda outros efeitos, a ponto de várias pessoas me perguntarem: "O que está acontecendo com você?" Está mais jovem!                   
"É isso mesmo". Voltou-me a alegria de viver.
Por isso, me vejo na obrigação de repartir o "jeitinho" que o bom Deus me deu.
Centenas se curaram em Santa Catarina depois de anos de sofrimento com males da coluna, artrose, etc.

Importância do cloreto de magnésio: O cloreto de magnésio produz o equilíbrio mineral, anima os órgãos em suas funções (catalisadoras), como os rins, para eliminar o ácido úrico nas artroses; descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas, evitando enfartes; purificando o sangue vitaliza o cérebro, desenvolve ou conserva a juventude até alta idade.

O cloreto de magnésio é, de todos os sais, o menos dispensável, como
o professor na aula. Após os 40 anos, o organismo absorve sempre menos cloreto de magnésio, produzindo velhice e doenças.

Com o uso do cloreto de magnésio há tendência à eliminação das doenças e uma diminuição significativa do desgaste natural.

Só não se deixe levar pelo comodismo, até que uma doença se instale; porque viver com dores e mal estar se é possível gozar de uma saúde radiante?

O cloreto de magnésio não é remédio, mas alimento. E não tem contra-indicação.
É compatível com qualquer medicamento simultâneo.

O adulto precisaria obter dos alimentos o equivalente a três doses; se não conseguir, pode aumentar um pouco a dose diária para não adoecer; dificilmente se ultrapassa o limite, pois as doses indicadas para pessoas de 40 a 100 anos são mínimas.

O cloreto de magnésio põe em ordem todo o corpo e é indicado para homens e mulheres.
No caso das mulheres ele ajuda a prevenir osteoporose.

Recomendações: Quem sofre de bico de papagaio, obesidade, nervo ciático, coluna,
arteriosclerose, rins, calcificação, surdez por calcificação, deve iniciar o tratamento com uma dose pela manhã, uma dose à tarde, uma dose à noite. Quando curado, deve-se tomar o cloreto de magnésio como preventivo, isto é, conforme a idade.

Artrose: O ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, em particular nos dedos, que até incham. Isso resulta de uma falha no funcionamento dos rins, justamente por falta do cloreto de magnésio. Tenha cautela: se um rim talvez já esteja se deteriorando, tome apenas uma dose pela manhã. Se em 20 dias não sentir melhoras e não cessar a anormalidade, tome uma dose pela manhã e uma dose à noite. Depois de curado, continue com as doses normais, como preventivo.

Próstata: Vou citar um exemplo. Um homem muito idoso já não conseguia urinar.
Algum tempo antes da operação, lhe deram cloreto de magnésio como preparação, e ele começou a melhorar. Depois de uma semana sentia-se bem, e a operação foi cancelada.

Há casos em que a próstata regride, às vezes, ao normal, tomando-se 2 doses pela manhã, duas doses à tarde, duas doses à noite. Ao melhorar, tome a dose preventiva.
Outros problemas: como reumatismo, rigidez muscular, impotência sexual, câimbras, tremores, frigidez, artérias duras, falta de atividade cerebral, sistema nervoso: uma dose pela manhã, uma dose à tarde, uma dose à noite. Sentindo-se melhor, passar para a dose preventiva.

O Magnésio não é nada menos que um mineral milagroso no seu efeito sobre a cicatrização de uma vasta gama de doenças, bem como na sua capacidade de rejuvenescer e evitar o envelhecimento do corpo. Sabemos que é fundamentais para muitas reações enzimáticas, em especial no que diz respeito às celulares de produção de energia, para a saúde do cérebro e o sistema nervoso, e também para os dentes e ossos saudáveis. No entanto, pode constituir uma surpresa que, sob a forma de cloreto o magnésio também é um impressionante lutador contra infecção.

O primeiro proeminente pesquisador a investigar e a promover os efeitos antibióticos do magnésio foi um cirurgião francês, Professor Pierre Delbet MD. Em 1915 ele foi à procura de uma solução para limpar feridas dos soldados, porque ele descobriu que os anti-sépticos tradicionalmente utilizados nos tecidos danificados incentivavam as infecções em vez de as prevenir. Em todos os seus testes a solução de cloreto de magnésio foi de longe a melhor. Não somente ele era inofensivo para os tecidos, mas também aumentava enormemente a atividade dos leucócitos e a fagocitose, a destruição de micróbios.

Mais tarde o Prof Delbet também realizou experimentos com aplicações internas de cloreto de magnésio e descobriu ser um poderoso imuno-estimulante. Em suas experiências a fagocitose aumentou em até 333%. Isto significa que após ingestão do cloreto de magnésio o mesmo número de glóbulos brancos destruía até três vezes mais micróbios do que antes.

Gradualmente o Prof Delbet descobriu que o cloreto de magnésio era benéfico para uma ampla gama de doenças. Estes incluíram doenças do aparelho digestivo, tais como colite e problemas na vesícula, doença de Parkinson, tremores e cãibras musculares, acne, eczema, psoríase, verrugas e prurido cutâneo, impotência, hipertrofia prostática, cerebral e problemas circulatórios, asma, febre, urticária e reações anafiláticas. Cabelo e unhas ficaram mais fortes e saudáveis e doentes tinham mais energia.

Prof. Delbet também descobriu um efeito preventivo muito bom sobre o câncer e em condições pré-cancerosas, tais como leucoplasia, hiperqueratose e mastite crônica. Estudos epidemiológicos confirmou que as regiões ricas em magnésio no solo tinham menos câncer do que aqueles com baixos níveis magnésio.

Outro médico francês, A. Neveu, curou vários doentes com difteria utilizando o Cloreto de Magnésio em dois dias. Ele também publicou 15 casos de poliomielite que foram curados dentro de dias se o tratamento foi iniciado imediatamente, ou dentro de meses se paralisia já tivesse progredido. Neveu também descobriu que o cloreto de magnésio era eficaz com asma, bronquite, pneumonia e enfisema; faringite, amidalite, rouquidão, frio comum, gripe, coqueluche, sarampo, rubéola, caxumba, escarlatina; envenenamento, gastrenterite, furúnculos, abscesos, feridas infectadas e osteomielite.

Em anos mais recentes o Dr. Vergini e outros já confirmaram estes resultados já publicados anteriormente e têm mais doenças adicionadas à lista de utilizações bem sucedidas: asma aguda, choque, tétano, herpes zoster, conjuntivite aguda e crônica, neurite óptica, as doenças reumáticas, muitas doenças alérgicas, Síndrome de cansaço crônico e efeitos benéficos no tratamento do câncer. Em todos estes casos, o cloreto de magnésio tinha sido utilizado e deram resultados muito melhores do que outros compostos magnésio.

CIRCULAÇÃO: angina, arteriosclerose, pressão arterial e colesterol elevado, infartos cardíacos, hipertensão, acidentes vasculares cerebrais, taquicardia (pulso rápido), trombose.

SISTEMA DIGESTIVO: cólicas, constipação, diarréia crônica, mal absorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).

SISTEMA NERVOSO: apatia, confusão, depressão, desorientação, epilepsia, alucinações, irritabilidade, doença mental, esclerose múltipla, nervosismo, neurite, paranóia, doença de Parkinson, falta de memória, senilidade.

GERAL: alcoolismo, artrite, ossos quebrados, calcificação em qualquer órgão, o cancro, a Síndrome de Fadiga Crônica, diabetes, dores de cabeça, infecções e inflamações, cirrose hepática, lúpus eritematoso, enxaquecas, a velhice, os problemas da próstata, raquitismo, rigidez -- Mental e física, pele enrugada e dura, rigidez, formação de pedra na vesícula ou rins, tiróide, faringite, amigdalite, rouquidão, resfriado comum, gripe, asma, bronquite, pneumonia, broncoconstrição, enfisema pulmonar, "as doenças das crianças" (tosse, convulsão, sarampo, rubéola, cachumba, febre escarlate ...) , envenenamentos, gastroenterite, furúnculos, abscessos, erisipela, feridas.

Visite também:

O Cloreto de Magnésio é, sobretudo importante para eliminar calcificações da Coluna como Bico de Papagaio, Ciática, Esclerose, Artrite, Artrose, importante para evitar o Câncer, evita Enfartes e Envelhecimento, combate o Colesterol, Reumatismo, a Gota, porque ajuda os Rins a eliminar o Ácido Úrico. O Magnésio consegue desmanchar essas Calcificações, basta usar com perseverança. Além disso, acalma o Sistema Nervoso e volta a Lucidez Cerebral. O Magnésio assimila o cálcio cego e o Fósforo fugidio eliminando os excessos. Fixa o Cálcio nos Ossos, depois de retirá-lo das Cartilagens, Membranas e Artérias onde se assentou erradamente.

É bom contra Osteoporose. Assim as Cartilagens ficam mais macias sem Pinçar Nervos (Ciática), As Membranas escorregadias sem dores nas articulações a não ser que o Osso já encoste com Osso. Limpa as Artérias duras (Esclerose) de suas incrustações deixando o sangue puro e fluido para abrir as veias finas como cabelo, que voltam a irrigar o Cérebro, Coração, Fígado. O Coração Rejuvenesce e evita a Necrose (Sem Vida), Pontes de Safena, Descalcifica as Válvulas. Dá Novo Vigor e Flexibilidade. Evita a Fadiga e Infecções. Quando curado , tomar Cloreto de magnésio como preventivo, isto é, conforme a idade. ARTROSE: o ácido úrico se deposita nas articulações do corpo, visivelmente nos dedos que incham. É porque os rins estão falhando, por falta de magnésio.

Tenha cautela, pois um rim talvez esteja deteriorado:
1 dose de manhã. Se em 20 dias não sentir melhora e não reparar a anormalidade, tomar 1 dose pela manhã e 1 dose à noite. Depois de curado, continuar as doses preventivas.

DOSAGEM E PREPARO:
A dose a tomar diariamente varia conforme o caso e a idade. Para preparar a solução de Cloreto de Magnésio de modo geral se faz assim:  dissolver o conteúdo do sache (33 g) em 1 litro de água filtrada. Guardar a solução em uma jarra de vidro sob refrigeração.    
                                                                                                                                                Toma-se um copinho desses de cafezinho ou dois dedos de altura dentro de um copo comum em jejum ou entre as refeições. Depois de uma semana, se tudo está indo bem, passa-se a tomar também uma dose dessas à noite. As crianças novas também podem tomar uma colher das de sopa, da solução por dia. Depois dos 10 anos mais ou menos, já podem tomar metade da dose do adulto.

Mulheres grávidas também podem tomar pelo menos uma dose normal por dia. Isso favorece parto suave e bebê sadio.

Depois dos quarenta anos, cada pessoa deveria usar um pouco. Depois dos setenta anos é importante usar até três doses da solução por dia, pois é na velhice que este produto opera maravilhas.
Raramente ocorrerá excesso de cloreto de magnésio no organismo, pois o que o corpo não utiliza é eliminado na urina. É diferente do cálcio que em excesso fica no organismo e vai para partes moles como cartilagens e pele.

Se a pressão subir um pouco é recomendado tomar alguma coisa para baixar a pressão, como suco puro de limão, contudo não deixar de tomar o Cloreto de Magnésio, porque logo a pressão normalizs.                                                                                                                          

a) de 40 aos 55 anos - ½ dose diária.
b) de 55 aos 70 anos - 1 dose pela manhã.
c) de 70 aos 100 anos - 1 dose pela manhã e 1 dose à noite.
Atenção: para as pessoas da cidade com alimentos de baixa qualidade (refinados e enlatados), um pouco mais; e para as pessoas do campo, pouco menos.

Onde encontrar:
Em farmácias de produtos naturais ou mesmo nas alopáticas. Nunca os comuns de farmácia, pois fazem mal à saúde pelos 3 a 5 por cento de impurezas que contêm. Recomendo as lojas que fornecem material para laboratórios. [No seu -Artigo Mirim- nº 14, de 1994, Pe. Beno dá uma lista de 60 empresas em 15 cidades, de Rio Grande-RS até Rio de Janeiro-RJ
O magnésio certo deve ser o CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. (P.A. = Para Análise). [Na época do padre Beno, as marcas que ele recomendava eram: Reagen, Isofar, Caal, Vetec, Synth, Eleibra, Cinética e Merck.]

Marca Synth (recomendadas pelo Pe. Beno), vendem por R$ 16,90 e vem na embalagem do fornecedor (Labsynth Produtos para Laboratório Ltda - Av. Dr. Ulysses Guimarães, 3857 - Vila Mary, Diadema - SP).

A fórmula é igual à que aparece nas embalagens dos magnésios de farmácia (MgCl2.6H2O), mas este da Synth traz também o peso molecular (203,30) e as especificações, inclusive teor máximo de impurezas. É possível que o magnésio embalado pela Delaware seja tão bom quanto o fornecido pela Labsynth. Para quem não tiver um fornecedor na sua cidade, uma alternativa talvez sejam as farmácias de manipulação, pois elas precisam trabalhar com o material mais puro possível.

Fonte: adaptado de Padre Beno José Schorr (1994) "Artigo Mirim" 14ª edição (Prof. de física, química e biologia Colégio Catarinense)

A PhD Marion Copley, DMV, foi toxicóloga sênior da Divisão de Efeitos à Saúde da EPA onde trabalhou por três décadas até sua doença tornar impossível continuar. Em carta enviada ao colega da EPA e ao "infiltrado" da Monsanto, Jess Rowland em 2013, dois anos antes do início de um debate público sobre os efeitos cancerígenos do glifosato, Copley manifestou grandes preocupações sobre como Rowland e a EPA estavam lidando com o composto.
"Desde que deixei a Agência com câncer, estudei o processo do tumor extensivamente, e tenho alguns comentários do mecanismo que podem ser muito valiosos para o CARC, baseados em minhas décadas de experiência em patologia. Vou escolher um produto químico para demonstrar meus pontos", escreveu ela.
"O glifosato foi originalmente concebido como um agente quelante e acredito firmemente que é o processo idêntico envolvido na sua formação de tumores, o qual é altamente apoiado pela literatura".
Copley continua a constatar que:
- Os quelantes impedem o processo de apoptose, que é uma função necessária para o corpo eliminar as células tumorais;
- Os quelantes agem como disruptores endócrinos, que por sua vez, desempenham um papel no crescimento de tumores;
- Os quelantes servem para inutilizar o zinco, o qual é um mineral necessário para função adequada do sistema imunológico;
- Os quelantes também inutilizam o cálcio e o magnésio, bem como outros minerais, tornando os alimentos "deficientes destes nutrientes essenciais";
- O glifosato demonstrou ser uma substância genotóxica, que é fundamental na formação de câncer;
- Os quelantes muitas vezes podem causar danos aos rins ou pâncreas, o que o glifosato faz, servindo como um outro mecanismo de formação de câncer;
- O glifosato é responsável por destruir as boas bactérias intestinais, e no sistema gastrointestinal em seu todo, é 80 por cento do sistema imunológico do corpo;
- A obstrução dos quelantes no sistema imunológico do corpo também leva à formação de câncer.
 Ela ainda observou que, no passado, o CARC descobriu o glifosato ser um "possível carcinógeno humano", e a patologia renal em estudos separados em animais formar tumores "com outros mecanismos". Também registrou: "qualquer um destes mecanismos sozinhos listados podem causar tumores, contudo, o glifosato causa todos eles simultaneamente."
"Jess, você e eu discutimos muitas vezes sobre o CARC. Você discutiu frequentemente sobre os tópicos fora de seu conhecimento, o que é antiético," ela escreveu. "Sua formação trivial de 1971 de Nebraska é de longe ultrapassada, assim a ciência do CARC está 10 anos atrás da literatura nos mecanismos. Pelo menos uma vez em sua vida, ouça-me e não jogue seus jogos políticos convenientes com a ciência para favorecer os registrantes. Por uma vez, faça a coisa certa e não tome decisões com base em como isso afeta o seu bônus."
Copley, falecida em janeiro de 2014, também identificou outra colega da EPA, Anna Lowit, acusando ambos de "intimidar o pessoal do CARC" e alterar vários relatórios para tornar a indústria melhor.
Um arquivo, de fevereiro de 2017, no Tribunal Distrital dos EUA para o norte da Califórnia procura compelir o testemunho de Rowland. O documento diz que Rowland, agora um cidadão particular, deixou a EPA "misteriosamente" um dia depois de um vazamento "inadvertido" e retração posterior de um projeto de relatório da EPA sobre a segurança do glifosato que suportou a assinatura de Rowland.
"...Os Demandantes têm uma necessidade premente de que o depoimento do Sr. Rowland confirme sua relação com a Monsanto e o papel substancial da EPA na proteção dos negócios do Réu, esforços subsequentemente incorporados em relatórios do governo consistentemente citados pela Monsanto neste Tribunal e em outros lugares" diz o arquivo do Tribunal. "Conforme mencionado na moção original, as circunstâncias subjacentes à relação entre Rowland e a Monsanto são altamente suspeitas".
Sobre a Monsanto atuar para esconder a verdade confira os seguintes registros:



2.3.3. Selênio evita HIPOTIROIDISMO
2.3.4. Vitamina A aumenta a visão noturna melhora a capacidade de aprendizado. Se não puder consumir regularmente beterraba, cenoura ou outras fontes, recorra aos comprimidos de betacaroteno.

 2.3.5.   O Ômega 3 previne Alzheimer, mal de Parkinson, aumenta em até 15 anos a sobrevida e evita o infante do miocárdio.
 O Ômega 3 bom é caro porque importado do Canadá ou do hemisfério norte; não pode ter cheiro de peixe ou já está oxidado; a cápsula não pode congelar no freezer após 5 horas: se congelar é falsificado.
Ácido Oxalacético aumenta seu tempo de vida em anos porque alimenta a sua mitocôndria diretamente. Encontrado no orégano, somente nele.

2.3.6. Vitamina C tem diversos efeitos benéficos descritos em http://www.padilla.adv.br/saude/
 Além dos alimentos como a bertalha, descrito acima em 2.1.8., você pode suplementar com as Vitamina C de origem norteamericana (especialmente da VitaminWorld e GNC) que sejam expressamente de liberação gradual e contém a expressão “timed realese” ou equivalente. Se ninguém puder trazer vitaminas americanas, compre-as pela internet de empresas confiáveis como a VitaminWorld  C- Timed Release with Protective Bioflavonoids & Wild Rose Hips http://www.vitaminworld.com/c-vitamins-814/c-1000-mg-timed-release-with-protective-bioflavonoids-wild-rose-hips-004073 e GNC GNC Vitamin C http://www.gnc.com/search/index.jsp?kwCatId=&kw=c%20vitamin&origkw=c%20vitamin&f=Taxonomy/GNC/13200328&size=32&ppg=32&sr=1
As duas, principalmente a primeira, fazem periódicas promoções de “BOGO, buy one and get one free”, comprando duas pelo preço de uma! Para receber links desse tipo, inscreva-se no site e aguarde alguns meses.

Sobre essa vitamina, o duas vezes prêmio Nobel, Linus Pauling, escreveu Como Viver mais e melhor. Publicado em 1986, rapidamente desapareceu de circulação, escondido pela espiral do silêncio dos controladores globalistas.  Compre o livro usado!
 Com Ewan Cameron, o bi-Nobel Linus Pauling escreveuCancer and Vitamin C: A Discussion of the Nature, Causes, Prevention, and Treatment of Cancer With Special Reference to the Value of Vitamin C.” Camino Books, 1993. ISBN 0-940159-21-X, relatando o tratamento e a cura(!) de pacientes terminais com mega doses de vitamina C. Explica em linguagem direta a natureza e as causas das doenças e as limitações de variados métodos de tratamento: cirurgia, radiação, quimioterapia, hormonal, imunoterapia, e muitos mais. O grande valor da vitamina C como terapia é corroborada por detalhados casos de pacientes de câncer com variados graus de benefício..
Mude para evoluir.jpg
2.4.  Mude hábitos para rejuvenescer e ser feliz:
 Aceite-se! A não aceitação alimenta a auto destruição através de emoções danosas: ódio, medo, inveja, etc. A não aceitação de si mesmo gera a auto sabotagem... Entenda a "não aceitação" para ressignificá-la e viver muito melhor: https://vimeo.com/222353718

 Rejuvenesça, ampliando os seus telômeros mediante as 4 principais técnicas, a alimentação e exercícios adequados, aqui indicados, meditação e participando de pesquisas ou grupos de discussão sobre saúde. Saiba mais aqui: https://docs.google.com/document/d/1hiJyeJ2evslt-Q7uq-XmK3g0F7tNlg7mBzhk01sIbVU/pub

Aumente os telômeros e ative a produção do GH, chamado de “hormônio do crescimento”, contudo, de efeito rejuvenescimento, o qual é necessário à reparação dos órgãos e melhorias em todas as funções:
 a). Exercícios físicos, em geral, ajudam a liberar serotonina. Contudo, são os exercícios intensos, anaeróbios, de curto tempo e intervalados, são o mais eficaz estímulo à produção de GH e aumentar telômeros. Faça atividades curtas e intensas, por exemplo, um kata de karate de pouco mais de um minutos, feito intensamente. Faça uma pausa e depois outro. Não passe de 20 minutos, para evitar estresse corporal, pois o ácido lático induz o efeito inverso.
Chatuspadásana é o mantra-nome de um exercício para ser realizado em jejum, ao acordar, e até o limite máximo que se aguentar (sente-se a sensação de que "vou morrer" se não parar). A maioria das pessoas começa com 20 segundos e vai aumentando, o meu limite em seiken foi 3m35s; o Odilon chegou a 7 minutos com as mãos espalmadas onde os braços e os pulsos são menos exigidos e demora mais a haver a exaustão.
Chatuspadásana matinal ativa produção do GH, o hormônio mestre da saúde e rejuvenescimento; provoca a regeneração dos telômeros, as pontas do DNA que encurtam a cada divisão desencadeando a progressiva degeneração (envelhecimento).
 São poderosos os efeitos, realmente funciona.
 b). Consuma os alimento certos como recomendados aqui neste e-book. Evite a glicose, reduza o carboidrato, e consuma maior quantidade de proteína. Nunca coma carboidratos após as 18 horas. Carboidrato inibe o GH e reduz os telômeros.
c). Sono adequado, conforme demonstra-se a seguir no capítulo “ 2.4.1.9. Melhore a qualidade do sono.” como Dormir no escuro, melhora a produção de melatonina, a qual deve ser ingerida, em pequena dose após os 30 anos quando essa produção desta cai..
 d). Jejum, comer menos, jejum intermitente, 19 horas x 7 horas, conforme demonstrado a seguir em    “2.4.7.2. Desintoxicação pelo jejum, especialmente o só de frutas”.
e). Perder peso aumenta a quantidade de GH e amplia os telômeros.
f). Alegria aumenta a produção do GH e amplia os telômeros.
g) Elimine o contato de produtos químicos com o seu corpo. Conforme capítulo:   2.4.5. Passe no corpo apenas o que puder comer Ora, você deve comer o que não tiver química, pois produtos químicos afetam o seu organismo e reduzem a produção de GH. Os danos causados pelas químicas como do açúcar e flúor, estão demonstrados em vários capítulos deste e-book.
i). Meditação reduz o cortisol, melhora o GH e amplia os telômeros. Como meditar? Que outros benefícios produz a das meditação? Veja aqui https://vimeo.com/211292472

 2.4.1. Ative a felicidade!
"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." (Marxwell Maltz)
A felicidade é um processo psíquico e biológico. Essa sensação, sob o ponto de vista físico, é desencadeada por uma bioquímica a qual você vai aprender a potencializar.
Há quem se senta feliz por amor ou dinheiro, contudo, algo acontece no corpo quando a alegria efetivamente dispara. Você vai aprender a "forçar" esse sentimento, e isso vai potencializar a sua saúde.

Para ter uma melhor noção do papel da tua própria mente e dos teus pensamentos na sua saúde, assista ao Dr Nelson Spritzer https://youtu.be/GJeT1tsP9-o

Há quatro substâncias químicas naturais em nossos corpos geralmente definidas como o "quarteto da felicidade": endorfina, serotonina, dopamina e oxitocina e, "Quando o seu cérebro emite uma dessas químicas, você se sente bem" alerta Loretta Breuning, pesquisadora e a professora da Universidade Estadual da Califórnia (EUA) no livro Habits of a happy brain ("Hábitos de um cérebro feliz", tradução livre), onde completa:
"Cada substância da felicidade tem um trabalho especial para fazer e se apaga assim que o trabalho é feito."
 Para facilitar a manipulação humana, os mutantes controladores promovem comportamentos para reduzir os níveis dos 4 hormônios da felicidade. Por isso há uma avalanche de notícias deprimentes; fazem apologia ao egocentrismo, promovem o apartheid dividindo e nos jogando uns contra os outros; treinam e financiam falso-humanistas a defender bandidos e incentivar a criminalidade, infamando e aviltando as polícias, etc…
 Além de nos isolar, tornando-nos indefesos e frágeis, esse processo dissimulado facilita a nossa manipulação pela HEM, a hipnose em massa: https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/pub ou http://bit.ly/hipnose-massa   
 É parte desse processo de controle e manipulação humana o dilúvio de autoajuda: carentes dos 4 hormônios da felicidade, as pessoas intoxicam-se de paliativos que não resolvem o problema e consomem tempo e energia desviando da busca de informações de qualidade.

 Contudo, há maneiras simples para ativar essas quatro substâncias químicas da felicidade, sem drogas e nem substâncias nocivas, como este exercício tibetano: http://www.mindbodygreen.com/0-17551/fountain-of-youth-5-tibetan-exercises-you-should-be-doing-every-day.html

   Aprenda a ativar essas quatro substâncias químicas da felicidade aqui e comece a praticá-las imediatamente.

 2.4.1.1. Endorfinas

As endorfinas são consideradas “a morfina do corpo”, uma espécie de analgésico natural. Descoberta há 40 anos, causam euforia breve capaz de mascarar a dor física, classifica Breuning.
Comer alimentos picantes é uma das maneiras de liberar endorfina. Por isto, atenção para o item 2.1.5.1. sobre as pimentas liberando os opiáceos naturais, induzindo sensação de felicidade.
Emocione-se! Chore de emoção!
Estudo publicado em 2016 por pesquisadores da Universidade de Oxford (Inglaterra) revela: assistir a filmes emocionantes, seja pela tristeza ou pela solução desta, também eleva os níveis da substância. Quem apresenta maior resposta emocional também registra maior aumento na resistência a dores e sentimento de unidade em grupo, disse à BBC Robin Dunbar, professor de Psicologia Evolutiva e autor do estudo.
Dançar, cantar e trabalhar em equipe também são atividades capazes de melhorar, por meio de um aumento nas endorfinas, a união social e tolerância à dor.

2.4.1.2. Serotonina

Exercícios físicos ajudam a liberar serotonina. A serotonina também flui quando você se sente importante.
"Nas últimas quatro décadas, a questão de como manipular o sistema serotoninérgico com drogas tem sido uma importante área de pesquisa em biologia psiquiátrica e esses estudos têm levado a avanços no tratamento da depressão" (Simon Young, editor-chefe na revista Psiquiatria e Neurociência em 2007).
Dez anos mais tarde, a depressão se situa como a principal causa principal de invalidez em todo o mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Trata-se de transtorno mental que afeta mais de 300 milhões de pessoas.
Uma das estratégias mais simples para elevar o nível de serotonina é recordar momentos felizes, diz Alex Korb, neurocientista do site Psicologia Hoje.
Solidão e depressão são respostas químicas à ausência de serotonina e uma das características/sintomas da depressão é esquecer as situações felizes. Por isso, olhar fotos antigas ou conversar com um amigo pode ajudar a refrescar a memória.
O neurocientista descreve três outras maneiras: tomar sol; praticar exercícios aeróbicos, como corrida e ciclismo; ou receber massagens, como do Método Acaio de massagem da coluna http://www.metodoacaio.com/acaio/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1  

2.4.1.3. Dopamina

 A dopamina costuma ser descrita como responsável por sentimentos como amor e luxúria, contudo, também já foi tachada de ser viciante. Daí sua descrição como "mediadora do prazer".
A dopamina "tem mais a ver com motivação e relação custo-benefício do que com o próprio prazer" e "baixos níveis de dopamina fazem que pessoas e outros animais sejam menos propensos a trabalhar para um propósito", (John Salamone, professor de Psicologia na Universidade de Connecticut, EUA, em estudo sobre efeitos da dopamina no cérebro publicado em 2012 na revista Neuron).
A substância química é acionada quando se dá o primeiro passo rumo a um objetivo e também quando a meta é cumprida.
Também pode ser gerada por um fato da vida cotidiana, por exemplo, encontrar uma vaga livre para estacionar o carro, ou algo mais excepcional, como receber uma promoção no trabalho.
Uma boa maneira de elevar a dopamina, portanto, é definir metas de curto prazo ou dividir objetivos de longo prazo em metas mais rápidas. E celebrar quando as atingir.

2.4.1.4. Oxitocina ou Ocitocina:

Apelidada de "hormônio dos vínculos emocionais" ou "hormônio do abraço", a ocitocina ou oxitocina é essencial ao bem estar. Relaciona-se com o desenvolvimento de comportamentos e vícios desde a interação materna.
A ligação social é essencial para a sobrevivência da espécie (humana e de alguns animais), porque favorece a reprodução, proteção contra predadores e mudanças ambientais, além de promover o desenvolvimento do cérebro.
A exclusão do grupo produz transtornos físicos e mentais no indivíduo, e, eventualmente, leva à morte segundo estudo publicado em 2011 pelo ginecologista e obstetra indiano Navneet Magon. Ele considera a oxitocina em uma "posição de liderança" no "quarteto da felicidade" por ser o composto cerebral mais importante na construção da confiança, necessária para desenvolver relacionamentos emocionais.
Construir relações de confiança dando "pequenos passos" e "negociando expectativas" para ambas as partes concretizarem o vínculo emocional é recomendado por Breuning, da Universidade da Califórnia.
 Essa é a característica humana mais usada na manipulação coletiva.
 Os controladores promovem o egocentrismo e o medo, dividem e jogam uns contra os outros, incentiva a criminalidade para isolar! Assim, a população tem níveis baixos de oxitocina e sente um temor atávico de destoar do que a mídia e os ativistas das redes sociais alardeiam ser a opinião do bando!
Um simples abraço pode elevar os níveis de oxitocina no corpo. Dar ou receber um presente é outra forma.
 Ocitocina ou Oxitocina comumente é associado ao prazer devido à constatação de altas concentrações plasmáticas de ocitocina durante o orgasmo, tanto feminino como masculino, apontada por estudos de Carmichael e colaboradores (1987; 1994) e Davidson (1987), permitindo estabelecer uma correlação  funcional com a resposta sexual:  Os níveis de oxitocina plasmática são significativamente aumentados em torno do tempo do orgasmo auto estimulado. Os autores desses estudos especularam que os efeitos da oxitocina na contração muscular do orgasmo também podem facilitar o transporte de espermatozoides nos homens e do óvulo nas mulheres.   O hormônio pode aumentar a sensibilidade do pênis durante o contato sexual e a freqüência das ereções; melhora a ejaculação pela contração estimulante das vesículas seminais, túbulos seminíferos, epidídimo e da próstata. Nas mulheres,  os centros de prazer cerebrais, chamados de via mesolímbica, descarregam oxitocina diante de estímulos agradáveis, como a visão do parceiro e estimulação física de determinadas partes do corpo. Carregadas pela corrente sanguínea, as moléculas de oxitocina impregnam em determinadas regiões do corpo, como seios e vagina, transformando-as em zonas erógenas. A ocitocina é essencial ao bem estar e o bloqueio de sua produção pode ser provocado pelo inconsciente, o que explicaria a não formatação de desejos pelo receio de interagir. A oxitocina é o hormônio dos comportamentos pró-sociais, da interação, da confiança e do apego, é o oposto ao cortisol. O hormônio antagônico da oxitocina, o cortisol, é o que causa o estresse. No início dos relacionamentos, os níveis do hormônio oxitocina na corrente sanguínea dobram e vão se mantendo altos durante a melhor fase do namoro. Com um término, os níveis tendem a baixar. Por conseguinte, a oxitocina é frequentemente referida como o "hormônio do amor". Na verdade, é o hormônio da interação humana, a qual é mais intensa durante a relação de namoro/amor por óbvio.
Isso explica um nível de medo e de desconfiança da maioria da população, sobretudo com relacionamentos desproporcionais ao desenvolvimento espiritual e psíquico. Reduzir a oxitocina é uma das principais estratégias para dividir a humanidade e acabar com a família. A boa notícia é que se pode resolver o bloqueio inconsciente com uma sessão de PNL, por exemplo, usando uma "ressignificação de seis passos". Basta identificar o sintoma (dor, mal estar, etc.) sentida no corpo físico para servir de ponto de partida na aplicação da técnica. Fontes: Garcia, Rosângela F.; Dacome, Ocimar Aparecido (maio/ago. 2008). «EFEITO MODULADOR DA OCITOCINA SOBRE O PRAZER». Revista Saúde e Pesquisa http://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/saudpesq/article/view/751/608  https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19482229?dopt=Abstract  Gimpl, Gerald; Fahrenholz, Falk (1 de abril de 2001). «The Oxytocin Receptor System: Structure, Function, and Regulation». Physiological Reviews. 81 (2): 629–683. ISSN 0031-9333 http://physrev.physiology.org/content/81/2/629

Saiba mais sobre como somos facilmente manipulados quando estamos com níveis baixos dos 4 hormônios da felicidade, e como nos vacinar contra a espiral do silêncio aqui: https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub  ouhttp://bit.ly/espiral-silencio     

 2.4.1.5.   Kefir

Rico em nutrientes e probióticos, essa versão turbinada e muito mais poderosa do iogurte descoberta, no século 18, entre as tribos muçulmanas da região do Cáucaso, na Ásia Central, além das propriedades antitumorais, antibacterianas e antifúngicas, com numeroso relato de curas de muitas doenças sme ser extremamente benéfica para a saúde, potencializa o "quarteto da felicidade". Saiba mais sobre Kefir aqui: https://docs.google.com/document/d/1j-WNmtRe7kLIAQRdJ2UKKY-w1GTmdPeRKuTdkkD3UXQ/pub


Potencialize o "quarteto da felicidade", endorfina, serotonina, dopamina e oxitocina,  e controlará a ansiedade!
 Confira, também, o capítulo “2.4.4. Ansiedade” acima.
Controlar ansiedade permitirá comer somente o necessário, melhorando a saúde e a qualidade de vida.
  Comer e dormir em demasia é maléfico para a saúde!

   2.4.1.6. Vivencie e expresse os seus sentimentos com educação!
 Emoções e sentimentos escondidos ou reprimidos acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna, etc.
 Com o passar do tempo, a repressão dos sentimentos degenera até em câncer.
 O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia. Desabafe, confidencie, partilhe a intimidade, segredos, pecados.
  Contudo, policie-se para expressar os seus sentimentos com educação, aliviando-se sem perturbar os demais.
   Se sobretudo: agradeça sempre quem o apoiou ou escutou!

Transmute cada adversidade em experiência.jpeg
 2.4.1.7. Eleve a sua vibração evitando o  conflito comportamental o qual desencadeia e agrava as doenças:
  Eleve a vibração. Para evitar adoecer, vigie e mude-aperfeiçoe os seus hábitos.
Aceite-se! A rejeição de si próprio, a ausência de auto-estima, torna-nos algozes de nós mesmos. Ser eu mesmo é o núcleo de uma vida saudável. Os que não se aceitam são invejosos, ciumentos, imitadores, competitivos, destruidores. Aceitar-se, aceitar ser aceito, aceitar as críticas, é sabedoria, bom senso e terapia.
Confie! Quem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.
Alimente o bom humor! Não viva SEMPRE triste! O bom humor, a risada, o lazer, a alegria, recuperam a saúde e trazem vida longa. A pessoa alegre tem o dom de alegrar o ambiente em que vive. “O bom humor nos salva das mãos do doutor”. Alegria é saúde e terapia. Empowerment: http://www.padilla.adv.br/alegre/
Decida! A pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganhar outros. As pessoas indecisas são vítimas de doenças nervosas, gástricas e problemas de pele.
Busque soluções! Pessoas negativas não enxergam soluções e aumentam os problemas.Preferem a lamentação, a murmuração, o pessimismo. Melhor é acender o fósforo que lamentar a escuridão. Pequena é a abelha, mas produz o que de mais doce existe. Somos o que pensamos. O pensamento negativo gera energia negativa que se transforma em doença.
Viva as emoções e não as aparências!esconde a realidade, finge, faz pose, sempre dando a impressão de estar bem, mostrar-se perfeito, bom, etc., acumulando toneladas de peso… uma estátua de bronze, mas com pés de barro.
Nada pior para a saúde do que viver de aparências e fachadas. São pessoas com muito verniz e pouca raiz. Seu destino é a farmácia, o hospital, a dor.
 Eleve a sua Frequência Vibracional:
  1º Eleve os seus Pensamentos:
Todo pensamento gera muita energia - nosso cérebro usa1/3 da energia do corpo - emite uma frequência para o Universo onde ela circula e retorna para a origem, no caso,
você!
Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para você. Por isso é muito importante você cuidar da qualidade dos teus pensamentos e cultivar pensar positivamente. Assista aos filmes: “Quem somos nós?http://youtu.be/_U6KE0EIzh4  e “ O Segredo

 2ª Eleve as suas Companhias.
As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração. Por outro lado, se você se cercar de pessoas reclamonas, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado: elas podem diminuir a sua frequência e, como consequência, impedir-te de fazer a lei da atração funcionar a seu favor.

 3ª – Eleve as suas Músicas:
Músicas são poderosíssimas. Se você só escuta músicas falando de morte, traição, tristeza, abandono, todo esse mal vai interferir na tua vibração. A letra das músicas que você escuta podem estar diminuindo a sua frequência vibracional. Você atrai para a sua vida exatamente aquilo que você vibra.
                                        
 4ª – Eleve as “Coisas” que você assiste:
Quando você assiste filmes, programas, notícias ou teatro abordando desgraças, mortes, traições, etc., o seu cérebro inconsciente não distingue da realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que a sua frequência vibracional seja afetada.
Assista coisas que façam bem e ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.              
                            
 5ª – Eleve o seu Ambiente:
Seja na sua casa ou no seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do que você já tem!

6ª – Eleve a sua Fala:
Se você reclamar ou falar mal das coisas e das pessoas, isso também afeta a sua frequência vibracional. Para manter a sua frequência elevada é fundamental você eliminar o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Evite fazer dramas e se vitimizar.
Simples assim: assuma a Responsabilidade pelas escolhas da sua Vida e proponha-se a fazer melhores escolhas!
Se algo está mal, proponha soluções!

7ª – Eleve-se com a constante Gratidão:
A Gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional. Esse é um hábito que você deve incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo. Agradeça pelas coisas boas e pelas que lhe parecem ser só ruins por que estão são  experiências que você vivenciou e ainda não ressignificou. Diante da adversidade, questione-se sempre: o que eu tenho a aprender com isto? A gratidão abre as portas para o bom fluir e positivar toda a sua vida.
Por falar nisso:  “Você já agradeceu hoje? “

   2.4.1.8. Cultive bons relacionamentos!
 Pesquisas realizadas durante 75 anos pela Universidade de Harvard demonstraram: bons relacionamentos mantém-nos saudáveis e felizes.
Robert Waldinger, o 4º diretor desse projeto, relata ao TED - Assista aqui https://vimeo.com/216000075 - os fatos constatados no longo estudo longitudinal confirmando a máxima de Einstein: ╰☆╮ o Amor é a força mais poderosa do Universo╰☆╮ http://bit.ly/amor-universo   ❤

2.4.1.9. Melhore a qualidade do sono.
 Desenvolva hábitos de sono. O sono profundo é essencial para ser produzido o GH, o principal hormônio, o regulador de todo organismo humano.
 2.4.1.9.1.  Um comprimido de Melatonina 3 mg antes de dormir melhorará a qualidade de seu sono.
 2.4.1.9.2. Habitue-se a um breve cochilo diurno. Os espanhóis costumam fazê-lo após o almoço. Deve ser rápido, minutos, e o seu organismo terá um sono profundo produzindo o GH. Assim, produzirá GH no sono noturno e no cochilo.
 2.4.1.9.3. Reduza a quantidade de sono noturno. Basta se esforçar, e o seu organismo irá acostumar-se a dormir apenas 5 a 6 horas por noite (ou até menos). Isso facilitará cochilar após o almoço!
Acostumar-se a dormir menos de noite evitará os problemas de atividades extras e da vida social os quais, com muita frequência, impedem de dormirmos 8 horas.
2.4.1.9.4. Evite dormir além da quantidade habitual. Por maior que seja o seu cansaço, se você dormiu a quantidade habitual, acorde. Se continuar a dormir, vai desregular o mecanismo de produção do GH, pois produziu GH no momento adequado e continuou dormindo.   Desperte e, se necessário pelo cansaço, cochile mais de uma vez no dia.

2.4.1.10. Evite as pessoas e os pensamentos “negativos”.
Pense positivamente. Se há algo que quer evitar, pense e deseje o oposto. Eleve o olhar, a cabeça e os pensamentos.
O inconsciente só processa o concreto! Saiba mais aqui: https://t.co/vPhxCKRJaf   
Os teus pensamentos moldam a energia sobre a qual será construído todo o teu futuro.

2017-04-09 17.01.26.jpg
   2.4.1.11. Fomente a fé.
 Inúmeros estudos documentam o poder da fé em auxiliar a manter e a recuperar a saúde e para concretizar realizações. A oração cura, demonstra estudo de 40.000 casos:http://www.semprequestione.com/2016/10/cientista-americano-choca-ateus-ao.html?m=1
Para realizar grandes sonhos, você precisa tê-los!

Pratique o evangelho no lar: escolha um dia e hora da semana para a leitura de um pedaço do evangelho, de preferência, em conjunto com os seus familiares.
 Frequente lugares dotados de egrégora, como costumam ser os templos e locais de culto judaico-cristãos, budistas, entre outros.
 Receba passe espírita em centros cuja atividade seja centrada no amor incondicional e na ética kardecista.

2.4.1.12. Pratique Artes Marciais ou atividades que capacitam a vencer o medo:
O medo é chamado de “a pequena morte” porque, quando somos dominados pelo medo, nossa capacidade cognitiva caiu. Nosso cérebro, na verdade, possui vários processadores e, quando sentimos medo, a energia é canalizada pela o cérebro mais primitivo, chamado de cérebro réptil, e - por falta de energia no cérebro moderno, chamado de neocórtex, a nossa capacidade cognitiva se reduz.
Ora, considerando ser,  a inteligência, a ferramenta da raça humana para lidar e resolver os problemas, obviamente que, quando falta energia no neocórtex, o ser humano fica bastante indefeso. Facilmente é anulado, vencido ou manipulado. Por isso é que os controladores  globalistas promovem a acultura do medo - http://bit.ly/aculturadasuperficialidade -  porque ela induz a população viver em um estado de torpor pré-pânico!
  Como se resolve isso?
 Praticando atividades as quais desenvolvem a capacidade de lidarmos e vencer o medo. Artes Marciais, assim compreendidas também as práticas de tiro, arco e flecha, etc., são as melhores opções para aprendermos a lidar com o medo e o vencer.
 O belo filme Piper, com apenas 5 minutos (os quais demandaram 3 anos para picturizar), merecido Oscar de melhor filme de animação, demonstra o quanto vida pode ser melhorada quando dominamos o medo.  Assista-o aqui: https://vimeo.com/215828022
 As artes marciais desenvolvem personalidade ativa e perceptiva, focada na evolução, cuidados com a própria saúde e imunização ao estado de torpor pré-pânico da acultura do medo e da superficialidade http://bit.ly/aculturadasuperficialidade através da qual os 2% mutantes http://bit.ly/desumanos promovem a escravidão dissimulada em impostos extorsivos, consumismo desenfreado, desinformação, falsas crenças e inversão de valores: http://bit.ly/escravizacao
 Como e os globalistas esconderam o caráter pedagógico das Artes Marciais promovendo sua infâmia e tentando, de todas as formas, reduzir a prática: http://bit.ly/sindiplam
CaminhodoGuerreiro.jpgcaminho Guerreiro verso.jpg  Para quem, desde os anos 80, trabalhamos o desenvolvimento das regras para dinamizar (com beleza plástica e emoção) como um dos mais justos e equilibrados esportes e, disparado, o mais seguro de luta, o Karate nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é um alento a seguir formando instrutores e libertar a humanidade do holograma idiotizante http://bit.ly/karate-olimpico  


 2.4.2. Corte o trigo e a cevada para evitar o glúten e a lactose, especialmente se o seu sangue for do tipo 0.
O trigo moderno é mutante, e contém o glúten, a proteína responsável pela liga da farinha de trigo. Ela causa uma série de efeitos danosos no organismo.
 Provavelmente, o glúten lhe faz mal e você só não notou porque o consome todos os dias e está em permanente estado de alergia, nunca ficou bem para poder comparar. A farinha de trigo é usada em grande parte dos produtos industrializados e tem ampla utilidade na gastronomia: desde engrossar o caldo de feijão, molhos e sopas, até servir de base a uma ampla variedade de doces e salgados, das massa aos parmegiana...
Teste a sua reação ao glúten: elimine da sua alimentação tudo o que contiver trigo ou cevada, inclusive as cervejas. Para celebrar com alguma bebida, o vinho, além de não conter glúten, possui uma gama de flavonoides e resveratrol mais rica do que o suco devido ao processo de fabricação do fermentado quando a casca fica longo tempo liberando muito mais nutrientes.
  Para saber mais sobre os malefícios do glúten, presente no trigo e cevada, porque faz tanto mal, este vídeo  https://youtu.be/z7XNDxTXS4Q ou o mais completo livro do tema: “Barriga de Trigo”, de William Davis em https://drive.google.com/file/d/0B6QVNULEDAG8dWprNmRVY2hUbHM/view?usp=sharing  https://www.dropbox.com/s/lctfzr95cxq1bva/Gluten%20-%20Barriga%20de%20trigo%20-%20William%20Davis.pdf?dl=0 e em

 2.4.3. Para parar de fumar, use rapé:
Rapé contém nicotina e é livres dos efeitos colaterais do cigarro, ajudando a superar o vício de fumar o qual é péssimo para a saúde por fatores conhecidos por todos.

  2.4.4. Ansiedade? Alivie com uma homeopatia específica para acabar com a ansiedade: http://bit.ly/ansiedade-homeopatia
 Vinho, saquê e outros fermentados, de forma moderada e eventual, ajudam a reduzir a ansiedade colaborando no equilíbrio e saúde em um ambiente estressante.  O vinho tinto possui propriedades terapéuticas pelo resveratrol e mix de flavonóides  http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2012/12/vinho-pode-curar.html  
 Há destilados de qualidade e um bom whisky pode ajudar até a controlar o peso: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/whisky-uisque-beneficios-a-saude.htm Contudo, é muito difícil saber a qualidade de um destilado antes do dia seguinte porque a natureza da bebida mascara o produto de má qualidade. Grande parte dos fabricantes não separa totalmente o início e o final da fermentação onde estão os álcoois não etílicos cuja toxicidade é mortal. Despreze os destilados envolvendo químicas e misturas e tenha em mente as três regras de ouro com relação às bebidas alcoólicas:
- 1ª evite o consumo de bebidas alcoólicas exceto durante as refeições;
- 2ª havendo um fermentado, evite o destilado puro;
- 3ª evite destilados misturados e as cervejas com “carboidratos” na lista de seus ingredientes;
-  4ª sendo sensível ao glúten, não beba cervejas.


2.4.5. Como enfatiza a Carla Berto, só se deve passar no corpo o que se puder comer https://www.facebook.com/carlapberto/posts/1228492137183591
    Quer tratar algum problema de pele?    Aloe Vera é um “santo remédio” para quase tudo.     Rejuvenesce a pele, e você pode a ter até no seu quarto pois ela purifica o ar!
   Além do que constou sobre Aloe Vera no capítulo 1, acima, saiba sobre os benefícios das 5 plantas que a NASA recomenda ter no quarto de dormir em: https://docs.google.com/document/d/1c-jq6_4ZSAkE-0pC4tRm2LI3X0dQVMzmQ0d7gRoE_Vs/pub

 2.4.6. Como as frutas de estômago vazio e antes de qualquer outra coisa!
Coma frutas de estômago vazio. Dr. Stephen Mak trata doentes com cancer terminal de uma forma "não ortodoxa", usava até energia solar para eliminar a doença, e muitos pacientes se recuperam. ”...estratégias para curar o câncer... a minha taxa de sucesso é de 80%.” A cura para o câncer está na forma de como comemos frutas, o importante saber como e quando comer as frutas: não comê-las depois das refeições! Frutas devem ser comidas de Estômago vazio.
Ingerir a fruta de estômago vazio ajuda na desintoxicação do corpo, fornece energia para perder peso e outros benefícios à saúde.
 As frutas são os alimentos mais importantes e estão prontas para passar através do estômago e ir direto aos intestinos. Contudo, quando a fruta chega em um estômago onde já há comida, os sucos digestivos do bolo alimentar estraga os melhores efeitos da fruta.
 Ou seja, se você comer algo como uma generosa fatia de pão e, depois, uma fruta, esta será impedida de ir direito para o intestino devido ao bolo alimentar e ambos, no caso o pão e a fruta, fermentarão juntos, tornando-se em ácido.
 Portanto, mude o hábito: coma as frutas de estômago vazio ou antes das refeições!
Comer fruta após as refeições, por exemplo, melão, pode fazer o estômago inchar. A banana pode causar vontade de correr para a banheiro. Isso acontece porque a fruta, misturada com os outros alimentos e os sucos gástricuos, apresenta reações e, além de degradar e apodrecer antes dos seus nutrientes poderem ser absorvidos, produz gases, causando a sensação de inchaço.
 Nenhum mal acontecerá ao comermos as frutas de estômago vazio.

  2.4.7. Desintoxicação periódica:
  2.4.7.1. Desintoxicação hepática:
 Sendo constatada a esteatose, isto é, gordura no fígado, em exame por ecografia, siga o protocolo de desintoxicação hepática por uma semana. Vai eliminar a gordura e os cálculos na vesícula biliar. Dependendo das condições, a eliminação poderá ser parcial e, após alguns meses, repita o protocolo desintoxicação hepática.
 Como fazer o protocolo de desintoxicação hepática? Saiba aqui: https://docs.google.com/document/d/1i5_1Qa3hGPrMCkC6D4QPdCR3Khhdf9CJVIqUDtfaiAw/pub
   2.4.7.2. Desintoxicação pelo jejum, especialmente o só de frutas:
 Trimestralmente, faça um jejum. O prêmio Nobel de Medicina de 2016 foi o Biólogo japonês Yoshinori Ohsumi por suas descobertas sobre os mecanismos de autofagia, um dos mais eficazes processos de degradação e reciclagem dos componentes danificados das células.
 Alterne o jejum por 1 dia sem consumir quaisquer alimentos e bebendo muita água com o jejum de 3 dias apenas consumindo frutas. Ambos servem para limpar-desintoxicar o seu corpo, de formas diferentes.
 A respeito dos benefícios do jejum total, assista o Dr. Uronal: https://youtu.be/w-qbOnRblw4
 Sobre o jejum de 3 dias apenas consumindo frutas, confira as pesquisas do Dr. Herbert Shelton sobre todas as frutas se tornarem alcalinas no corpo,  mesmo as ácidas, como Laranja e Limões, se ingeridas da forma correta, o que aprenderá aqui.
Não coma fruta cozida porque nada obterá de nutrientes: só sentirá o sabor. Cozinhar destrói praticamente todas as vitaminas hidrossolúveis.
Comer a fruta por inteiro é incomparavelmente melhor do que beber o suco. Se só puder beber um suco natural de fruta, tome-o em pequenos goles e devagar, permitindo misturar-se com a saliva antes de engolir.
Varie as frutas conforme a oferta. Transforme todas frutas em orgânicas retirando os agrotóxicos da forma descrita no capítulo 7: “retire os agrotóxicos dos alimentos”.
 Morango: tem o conteúdo mais alto em antioxidantes entre frutas maiores e protege o corpo de causadores do câncer, entupimento dos vasos sanguíneos e demais males dos radicais. Antes de consumir, retire os agrotóxicos na forma do capítulo 7 porque esta fruta é uma das que mais absorve essas toxinas.
Goiaba e Papaia lideram as frutas em vitamina C. Goiaba ainda é rica em fibra, evita a constipação-congestão. Papaia é rica em caroteno, gerador da vitamina A, ótima para os olhos. As cascas de papaia e goiaba são comestíveis e nutritivas. Antes de consumir, a fruta, retire os agrotóxicos na forma do capítulo 7.
Kiwi é fonte de potássio, magnésio, vitamina E e fibra ocupando o segundo lugar nas frutas em vitamina C.
Laranja tem menor quantidade de vitaminas, contudo, 2 a 4 por dia ajudam a prevenir a constipação, baixam o colesterol, previnem e dissolve pedras nos rins e reduzem o risco de cancro do Cólon.
Melão fresco sacia a sede por ser composto 92% de água. Possui vitamina C e  Potássio e grande dose de glutathione, reforçando o sistema urinário, e de lycopene, oxidante combatente do câncer.
 Melancia sacia a sede ainda mais por ser composta 97% de água. A parte vermelha é fonte de vitamina A, contudo, o mais importante é comer parte branca, entre o vermelho e o verde, a qual as pessoas desprezam. A parte branca da melancia é fonte de aminoácidos essenciais.


 2.4.8. Faça vários lanches pequenos comendo uma fruta.
Ao longo do dia, faça vários lanches, se possível, variando as frutas. Cada uma consumida separada, de estômago vazio e espaçada ao longo do dia, trarão beleza, longevidade, saúde, energia, felicidade e peso normal.
 Coma uma maçã por dia e ainda reduzirá o risco do câncer do Cólon, ataques cardíacos e tromboses. Embora tenha quantidade pequena de vitamina C, possui antioxidantes e flavonóides fortificando o efeito da vitamina C
 Se a maçã for verde, terá ainda o ácido málico, o qual purifica o sistema hepático eliminando cálculos (2.4.7.1. Desintoxicação hepática).

2.4.9. Evite água ou bebidas geladas durante e depois das refeições porque multiplica as chances de câncer. O frio solidifica o conteúdo oleoso dificultando a digestão.
Uma vez que esse 'lodo' reagir com o ácido, ele quebra-se-a e será absorvido pelos intestinos mais rápido do que a comida sólida.
Ira se alojar nos intestinos, e muito brevemente tornar-se-á em gordura e levará ao cancer!
Beber um chá morno depois das refeições facilita a digestão!

 2.4.10. Panela de louça não deixa resíduos. As de alumínio são mortais, livre-se delas: causam Alzheimer, e entopem a matrix celular aumentando a pressão arterial, entre outros problemas!
 Panela de ferro, para mulheres, é excelente. Contudo, para o homem, eleva a ferritina, a qual é associada a uma maior incidência de ataques cardíacos.

  

aloe vera anti envelhecimento da pele

 2.5. Inclua no seu dia a dia Aloe Vera e as demais plantas benéficas.

 Existem plantas que você deve ter em casa, mesmo num apertado apartamento, até em vasinho na janela do banheiro!


 Você acredita que “dormir com plantas no quarto faz mal”?  Se essa crendice fosse verdade, não haveria um índio vivo na Floresta Amazônica, pois eles vivem cercados de vegetação em meio a árvores com dezenas de metros..
 Existem plantas mais apropriadas para ficarem no quarto porque purificam o ar e aumentam os níveis de oxigênio.
Há duas décadas, uma estação espacial está em órbita e a NASA pesquisa a purificação do ar.
Aproveite para dormir e respirar melhor com as cinco plantas recomendadas:

 Você pode ter  PLANTAS no QUARTO, sabia? Conheça os 5 vegetais que ajudam a DORMIR MELHOR no estudo sobre Plantas no quarto e cura do cânceraqui https://docs.google.com/document/d/11Nuem5SBgM9uHjacdaoaZqqn7Cj0FQgDUdRvNT5o00o/pub


  Entre as plantas, merece um destaque o mágico poder do Aloe Vera.

O processo de envelhecimento acelerado pela vida moderna ou exposições ambientais naturais, como a radiação ultravioleta excessiva (foto-envelhecimento), pode ser retardado por mais 150 substâncias naturais indexadas na pesquisa sobre evitar o envelhecimento, o projeto GreenMedInfo.com, com demonstráveis propriedades "anti-envelhecimento", ou se você preferir, "promoção da longevidade".

 Das 69 substâncias naturais indexadas em GreenMedInfo.com com valor potencial de tratar o envelhecimento da pele, Aloe Vera é uma das substâncias mais fortes e trabalha de dentro para fora.
 Em um estudo publicado na revista Anais da Dermatologia em 2009, mulheres saudáveis ​​com idade superior a 45 anos recebendo duas doses orais diferentes, de 1.200 mg/dia e 3.600 mg/dia, de suplementação de aloe vera gel por 90 dias, apresentaram resultados notáveis. Os pesquisadores mediram os sinais clínicos e alterações bioquímicas de envelhecimento da pele antes e após a suplementação:
  "Após a ingestão de gel de aloe, as rugas faciais melhoraram significativamente (p <0 aloe="" ambos="" as="" baixa="" de="" dose...="" e="" elasticidade="" em="" facial="" fotoenvelhecida="" gel="" grupo="" grupos="" humana="" melhora="" melhorou="" na="" nbsp="" no="" o="" os="" pele="" rugas="" significativamente="" span="">".
 As 3.600 mg de aloe num dia, 3 gramas e meia, não é uma "megadose", pouco menos do que uma colher de chá. Os 1.200 mg é apenas um quarto de uma colher de chá.
O surpreendente sobre aloe vera é ter uma ampla gama de potenciais "benefícios colaterais", com 50 deles visível na página de pesquisa da Aloe Vera no Green Med Info. Alguns dos benefícios e doenças combatidas pela Aloe Vera incluem: câncer gástrico, colite ulcerativa, câncer colorretal, Lichen Planus,  Cânceres, Diabetes Mellitus: Tipo 2, úlcera diabética, câncer de pulmão, envelhecimento da pele, metástase, displasia cervical, o Papilomavírus Humano (HPV), doenças inflamatórias intestinais, síndrome do intestino irritável, câncer do pâncreas, psoríase, sarna, doenças de pele: foto-envelhecimento, displasia do Colo do Útero, rugas, peroxidação lipídica, aderências abdominais, artrite reumatoide, câncer da mama: metastático, queimaduras, danos no DNA, toxicidade do Fluoreto (flúor), esclerose múltipla, Estresse Oxidativo, toxicidade de pesticidas, exposições pré-natais a químicos, doença de radiação induzida, cicatrização de feridas, leucemia linfoblástica aguda (LLA), câncer da mama, o câncer do colo do útero, toxidade induzida pela quimioterapia: Cisplatina, o câncer do cólon, doenças dentárias, enterovírus, Infecções de escherichia coli , Leishmaniose, melanoma, câncer de nasofaringe, câncer de pele, infecção por Staphylococcus aureus, entre muitos outros.

    Por que bebidas com Aloe Vera, como a do rótulo abaixo, são proibidas no Brasil?

 Através da Anvisa, os controladores globalistas alegam “não haver estudos sobre toxidade do aloe vera” proibindo enquanto promovem o consumo de refrigerantes, energéticos e sucos com açúcar e outros aditivos químicos que, na verdade, são os principais causadores de câncer!
   Curiosamente, esses mesmos burocratas liberam o uso das sementes transgênicas embora se saibam os malefícios que causam à saude!

 Aloe Vera traz outras dezenas de benefícios à saúde. Apresentá-los comprometeria a natureza geral desta apresentação sobre sabedoria alimentar.
 Contudo, a vida maravilhosa proporcionada pelo aloe vera, aliás, tudo o quanto você e os seus entes queridos merecem saber e, maldosamente, é escondido pelos controladores globalistas, irás descobrir agora e aqui nesse estudo sobre Plantas no quarto e cura do câncer: https://docs.google.com/document/d/11Nuem5SBgM9uHjacdaoaZqqn7Cj0FQgDUdRvNT5o00o/pub



  2.6. Os piores alimentos que você precisa evitar:
 Os  controladores globalistas “ensinam” tudo errado para não termos saúde!

  2.6.1. Afaste-se da armadilha mortal da dieta açucarada: http://bit.ly/acucarada O açúcar causa tanto mal que é destacado em um capítulo.

 2.6.2. Evite refrigerantes, energéticos e sucos industrializados, especialmente os de caixinha.     Além de muito ácidos, são repletos de toxinas.
  Os refrigerantes e os sucos industrializados adocicados são a principal causa do câncer.
  No Brasil, ao contrário do que sugere a propaganda, os sucos de caixinha e muitos dos de garrafa nada tem de saúde: contém água de má qualidade, muito açúcar e compostos artificiais.
 Não raro, foram confeccionados com água encanada contendo, dentre outras toxinas, o flúor, muito mais venenoso do que chumbo, tornando a água tóxica e reduzindo capacidade cerebral: http://bit.ly/veneno-fluor e capítulo específico.

O que ACONTECE quando BEBEMOS um REFRIGERANTE?


Base 1 lata padrão de refrigerante:

Primeiros 10 minutos:
10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você só não vomita imediatamente pelo doce extremo porque o ácido fosfórico disfarça o gosto.

20 minutos:
O nível de açúcar no sangue explode, forçando um jorro de insulina.
O fígado responde transformando todo o açúcar em gordura.
(É muito para esse momento em particular.)

40 minutos:
A absorção de cafeína está completa.
Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente.
Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

45 minutos:
O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. Fisicamente, funciona como com a heroína.

50 minutos:
O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina.

60 minutos:
As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina.
Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam.
Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar..
Ficará irritadiço. Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante,  não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo.

Pense nisso antes de beber refrigerantes.
Se não puder evitá-los, modere sua ingestão!
Prefira sucos naturais!!!
Em sendo possível, dê preferência por aqueles que se vê as frutas (de boa procedência) sendo preparadas, e os SUCOS DE UVA integrais de boa qualidade contendo riboflavonóides.
Seu corpo agradece!

Saiba mais no capítulo sobre o câncer.

  2.6.3. Se ainda tiver óleo de cozinha e margarina em casa, use-os apenas para acender o fogo da lareira, fogão a lenha ou churrasqueira.
 A soja afeta o sistema hormonal, especialmente dos homens e pode causar a impotência.
 A canola é um engodo ainda pior http://www.anovaordemmundial.com/2013/06/a-verdade-sobre-o-oleo-de-canola.html   Além de outros malefícios causados por sua composição geneticamente modificada, esses óleos como o de canola - pesquise: não existe canola, é sigla de algo artificial - e demais transgênicos óleos de cozinha saturam desde o primeiro uso!
 O nosso cérebro consome ⅓ da energia diária, a qual deve ser proveniente de gordura porque a glicose pode matar os neurônios e não pode entrar ali..
  As gordura de coco e a manteiga ghee não saturam.
 Outra opção saudável é a banha de porco: pode ser reutilizada 50 vezes e só faz bem, evita o infarto e nutre o cérebro.
  
 2.6.4. O leite de vaca industrializado em caixas não é saudável, pelo contrário, provoca câncer de próstata ou mama, causa a osteoporose, outros cânceres, além de diversas doenças. Assista ao alerta de Lair Ribeiro  https://youtu.be/6Av73IdOTNU
Jaime Bruning, terapeuta naturista no sistema de diagnóstico de doenças Bioenergética, ou Bio Saúde, aponta  os malefícios do consumo do leite industrializado: http://www.youtube.com/watch?v=O3gFpejrOD8


 2.6.5. Reduza o consumo do álcool aos fermentados, como o vinho, e apenas durante as refeições mais especiais.
 Além de afetar o metabolismo, o álcool desidrata. Junto, tome maior quantidade de água! A ressaca ocorre por dois fatores: há a intoxicação causada pelo processamento do álcool, nem sempre de qualidade, algumas bebidas contém porções de álcool metílico.
O pior é a desidratação química causada pelo processamento do álcool em si mesmo. Por isto, quando se toma vinho, ingira uma quantidade ainda maior de água para ficar bem evitando a ressaca.
Pela mesma razão, beber água ajuda a passar a ressaca, reduzindo a desidratação química e facilitando a desintoxicação do corpo. Ativar o corpo com alguma atividade que faça suar também ajuda.
 Se o motivo de ingerir álcool é relaxar, lembre do capítulo 2.4.4. Ansiedade?”:
  Alivie com uma homeopatia específica para acabar com a ansiedade: http://bit.ly/ansiedade-homeopatia
Vinho, saquê e outros fermentados, de forma moderada e eventual, ajudam a reduzir a ansiedade colaborando no equilíbrio e saúde em um ambiente estressante.  O vinho tinto possui propriedades terapéuticas pelo resveratrol e mix de flavonóides  http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2012/12/vinho-pode-curar.html  
Há destilados de qualidade e um bom whisky pode ajudar até a controlar o peso: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/whisky-uisque-beneficios-a-saude.htm Contudo, é muito difícil saber a qualidade de um destilado antes do dia seguinte porque a natureza da bebida mascara o produto de má qualidade. Grande parte dos fabricantes não separa totalmente o início e o final da fermentação onde estão os álcoois não etílicos cuja toxicidade é mortal. Despreze os destilados envolvendo químicas e misturas e tenha em mente as três regras de ouro com relação às bebidas alcoólicas:
- 1ª evite o consumo de bebidas alcoólicas exceto durante as refeições;
- 2ª havendo um fermentado, evite o destilado puro;
- 3ª evite destilados misturados e as cervejas com “carboidratos” na lista de seus ingredientes;
-  4ª sendo sensível ao glúten, não beba cervejas.

3. Vença o câncer!
 Sim, você pode vencer! Apesar de haver muita gente querendo apavorar você, o câncer é apenas uma mutação muito frequente. A célula cancerígena não exerce as funções daquela que a originou e somente se alimenta e cresce. A todo momento, há células cancerígenas em nosso corpo e até nos de bebês, dentro do ventre materno.
 A célula cancerígena, por nada fazer além de se alimentar, cresce mais rápido. O sistema imunológico as detecta e destrói.
Contudo, a alimentação desnutrida e tóxica agride o organismo e afeta o equilíbrio impedindo a eliminação. Ela cresce e se reproduz tornando-se um tumor.

Em 1931, Otto Heinrich Warburg recebeu o Prêmio Nobel de Fisiologia por descobrir: o câncer só se desenvolve em meio ácido. A célula mutante não sobrevive em um meio alcalino como o Ph do sangue saudável.
 Porque essa informação fundamental é ignorada por grande parte da população?
  Para que se ache “normal” consumir produtos ácidos, como grande parte dos alimentos industrializados e praticamente todos os refrigerantes. Estes, além de ácidos, costumam conter muito açúcar. Os do tipo ...“cola” chegam a ser ⅓ sacarose (são compostos por uma química neutralizando o sabor do açúcar, de forma a não parecer tão doce quanto é).
Além de alimentar o câncer, o açúcar ou sacarose atrapalha o funcionamento do sistema imunológico. Ao se decompor em glicose e frutose, desencadeia reações acidificantes. A acidez é o meio propício para o desenvolvimento do câncer.
A frutose, apesar do nome inocente, é inútil para o metabolismo do organismo que a transforma em glicose libera 4 íons de hidrogênio, os chamados “radicais livres”, com carga negativa, para cada molécula processada. Em grande quantidade, esses íon negativos causam uma espécie de pré-pane eletrostática.
 Cada molécula de açúcar gera 4 íons de hidrogênio. Num ambiente ácido e eletrizado, o sistema imunológico não consegue funcionar direito. As células mutantes sobrevivem e se reproduzem rapidamente porque o ambiente é propício (ácido), e há alimento abundante (glicose).

 Apesar da toxicidade, o açúcar está presente em praticamente todos os produtos industrializados: do pão até as salsichas. Até nos cafés torrados e moídos está misturado açúcar queimado.
  Entre os produtos industrializados, contam-se nos dedos da mão os não agregados de açúcar por serem incompatíveis, como os queijos. Contudo, uma indústria conseguiu contrabandear açúcar até no requeijão. O açúcar está presente em grande parte dos molhos, inclusive em diversos dos molhos de queijo. Não há alternativa, exceto ler os ingredientes!
Atenção para as armadilhas: a bebida mais consumida no país é a cerveja e tem servido de vetor para a degradação da saúde pública porque disfarça a presença do açúcar em sua composição com a palavra “carboidratos”.
Décadas atrás, a mais famosa multinacional de refrigerantes começou a produzir cerveja usando a água de um rio muito poluído, o Gravataí. A má qualidade da água resultou em um sabor horrível! Os engenheiros químicos experimentaram substituir ⅓ da cevada por açúcar e isso disfarçou o gosto! Pior: como o açúcar é o aditivo químico mais barato, o produto foi colocado no mercado com preço menor que o da concorrência. Em pouco tempo, todos os demais fabricantes tiveram que adotar similar mistura de açúcar para serem competitivos.
Os consumidores são ludibriados pois, no rótulo das cervejas, a poderosa multinacional conseguiu não usar a palavra açúcar e nem mesmo sacarose (o nome técnico): figura apenas um genérico "carboidratos".
 Se houver a palavra  "carboidratos" nos ingredientes de uma cerveja, evite-a: é uma bomba química dissimulada!
Cerveja é feita com água, cereais e lúpulo. O termo “carboidrato”, nos ingredientes, significa a presença do aditivo químico mortal.

 O hábito de examinar o conteúdo dos produtos evitando consumir os dotado da química acidificante mortal reduz em 99,99% as chances de desenvolver câncer.
 Assim, no curto espaço de tempo, um dos três principais conselhos é  evitar ingerir acidificantes https://youtu.be/NygPgMTEmcE?t=7m12s  
 Prova disso é o tratamento do médico italiano, algo simples, que o fez ser, inicialmente, banido da comunidade médica italiana e, depois, ser aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.
Observou todo o paciente de câncer ter aftas, até então sempre tratadas como uma infecção oportunista por fungo Candida albicans. Esse médico lembrou o Pvirêmio Nobel de 1937 e todos os tipo de câncer terem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores, contudo, têm em comum o aparecimento das aftas no paciente. Então, a causa do câncer pode ser associada ao fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio ingerível e metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas. Muitíssimos pacientes de câncer foram curados e comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores.  Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. A notícia nos EUA nunca chegou no Brasil.
O livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, a homeopatia para aftas. De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que, nos EUA, a gente encontra até no boteco da esquina. Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: Clique nas bandeirinhas no alto da página, mudando -o idioma: http://www.cancerfungus.com
 http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancer-fungos-br.php

 
4. Purifique e alcaliniza a água!
 Consumimos litros de água todo dia. Constituiu o nosso maior volume de ingestão. Se a água for ácida, aumentam as chances de desenvolver câncer e demais doenças. O Ph deve ser acima de 7, quanto mais alto, melhor.

   Água principal segredo da fisiologia da vida http://bit.ly/agua-imantada

    A água de qualidade é um dos principais fatores para a saúde! A capacidade da água modelar estruturas demonstrada pelo Dr. Masumuro Emoto em fotos em http://bit.ly/agua-imantada  pode ser vista neste trecho destacado da película Quem Somos Nós. Assista aqui: https://vimeo.com/202415000

 Além dos riscos apontados por Lair Ribeiro na água engarrafa contaminar-se pela liberação de cancerígenos da embalagem por ação do sol ou calor https://youtu.be/NygPgMTEmcE?t=4m7s e https://www.youtube.com/watch?v=k_J0oAC0sug muitas das águas minerais são fluoretadas: examine a composição química para ver o quanto possuem fluoretação!
 Engodo da água engarrafada https://www.youtube.com/watch?v=AM9G7RtXlFQ

A qualidade da água em Porto Alegre, RS, Brasil, é tão precária que, em 29 de janeiro de 2016, um rápido temporal com ventos de pouco mais de 109 km/h causou calamidade deixando muitas regiões sem energia elétrica e, com as bombas parando de funcionar, sem água durante dias. Dois meses depois, os efeitos ainda persistiam causando mal à população com uma água a qual, além de toxinas como o fluoreto, estava repleta de poluentes das sujeiras e rachaduras dos encanamentos alavancadas pela descontinuidade do abastecimento. Veja neste pequeno vídeo: https://vimeo.com/158498998  https://t.co/Rc6SEYDAIT  

Confira o relato sobre a água prejudicial à saúde como estratégia para debilitar a população facilitando a manipulação https://t.co/8U8QKU9YAI

Uma boa ideia para escapar dessas mazelas é adotar um sistema de purificação da água baseado no ozônio. Conhecido como ozonizador, o aparelho combina a passagem prévia por um filtro externo, trocado semestralmente, onde são retidas as a maioria das partículas; prossegue por um filtro interno (trocado pelo menos uma vez por ano) onde são retidas as partículas menores,.
Apenas micro partículas chegam na câmara de ozonização onde boa parte do hidrogênio é retirado da água deixando-a oxigenada, formando o ozônio, o qual esteriliza o resíduo biológico degradando as moléculas de cloro, hormônios e especialmente o flúor.
  Aliás, os males do flúor merecem capítulo destacado, a seguir:

5. Evite os males do Flúor!
   Uma das estratégias para idiotizar a população facilitando a manipulação é o flúor embutido na água cuja ingestão, agregado à escovação dos dentes com pastas contendo flúor, reduz a capacidade cognitiva.

  5.1. Os pretensos benefícios do flúor constituem a maior fraude científica do século XX.
  Flúor cria micro cristais na pituitária e no cérebro reduzindo a capacidade cognitiva e impedindo a conexão intuitiva. A pessoa afetada torna-se muito facilmente manipulada.
A fluoretação é a maior fraude científica do século XX, senão de todas as épocas" Robert Carton, PhD, cientista da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos.
  Lair Ribeiro e outras celebridades da saúde advertem o mesmo.

  Flúor causa hipotireoidismo desencadeando uma série de malefícios como a depressão, a fadiga, o aumento de peso, as dores nos músculos e articulações, o aumento dos níveis de colesterol e as doenças cardíacas.
  Também provoca a osteoporose, lesões gravíssimas e diversos outros males.
 O flúor é mais tóxico do que o chumbo, cuja quantidade na água potável não deve superar 0,5 partes por milhão (ppm).
O nível do flúor na água potável costuma ser da ordem de 1,5 ppm. Estudos publicados demonstram: a metade dessa quantidade de flúor usualmente colocado na água canalizada pode produzir danos genéticos!
Um estudo feito por Sheila Gilson, do Hospital Homeopático de Glasgow, mostrou que 0,5 ppm de flúor prejudicam o sistema imunológico e reduz o QI. A água fluoretada contém um íon de fluoreto (versão refinada do flúor, usado em fertilizantes) 20 vezes mais tóxico que o flúor natural.
O fluoreto é um veneno cumulativo. Somente 50% do fluoreto ingerido a cada dia é excretado através dos rins, o restante acumula-se nos nossos ossos, na hipófise e outros tecidos.

 5.2. Escove os dentes com bicarbonato de sódio:
  
 Escove os dentes com bicarbonato de sódio. Além de deixar um sabor agradável na boca, realmente clareia os dentes e impede (ou acaba com) o mau hálito.
  Faça a sua pasta: em um recipiente, coloque um pouco de bicarbonato de sódio e água sem flúor. Depois de se dissolver, vira uma pasta como na foto.
 Tenha sempre em casa o bicarbonato de sódio porque possui diversas outras utilidades: use-o para a limpeza de utensílios, como os cozinha, até inalações e higiene corporal, saiba mais aqui: http://bemestaresaude.org/bicarbonato-de-sodio/
 Adquira o bicarbonato de sódio em armazéns de produtos para cozinhar, confeitaria, etc., onde são vendidos, por exemplo, as barras de chocolate de cobertura, produtos a granel, temperos, etc. Nesses locais, facilmente encontrados na maioria dos mercados públicos do Brasil, há sacos de meio kg ou mais de bicarbonato de sódio vendidos por valores inferiores aos dos potes encontrados nas farmácias em quantidades dez vezes menores.

  5.3. Flúor é veneno, pior do que o Chumbo:
O flúor é mais tóxico do que o chumbo, cuja quantidade na água potável não deve superar 0,5 partes por milhão (ppm).   O nível do flúor na água potável costuma ser da ordem de 1,5 ppm. Estudos publicados demonstram: a metade dessa quantidade de flúor usualmente colocado na água canalizada pode produzir danos genéticos!
  Um estudo feito por Sheila Gilson, do Hospital Homeopático de Glasgow, mostrou que 0,5 ppm de flúor prejudicam o sistema imunológico e reduz o QI. A água fluoretada contém um íon de fluoreto (versão refinada do flúor, usado em fertilizantes) 20 vezes mais tóxico que o flúor natural.
 O fluoreto é um veneno cumulativo. Somente 50% do fluoreto ingerido a cada dia é excretado através dos rins, o restante acumula-se nos nossos ossos, na hipófise e outros tecidos.
  Devido a falta de provas de inocuidade (prejudica à saúde) e de efetividade (não possui a eficácia alegada) a US Food and Drug Admistration (FDA) considera o flúor não aprova o uso de flúor: embora possa endurecer a superfície dos dentes, não existem provas do flúor ser benéfico para a saúde dental.
  Há um documento com 50 razões para ser contra o flúor subscrito por 3.673 profissionais os quais assinaram pedindo o fim da fluoretação da água. Dentre os signatários, Arvid Carlsson, Nobel de Medicina (2000), declarando: "Nações que ainda praticam fluoretação de água deveriam envergonhar-se de si mesmas."

 5.4 Catorze (14) vencedores do Prêmio Nobel de Medicina ou Química opõe-se à fluoretação ou expressaram reservas:
1. Adolf Butenandt (Química, 1939)
2. Arvid Carlsson (Medicina. 2000)
3. Hans von Euler-Chelpin (Química, 1929)
4. Walter Rudolf Hess (Medicina, 1949)
5. Corneille Jean-François Heymans (Medicina, 1938)
6. Sir Cyril Norman Hinshelwood (Química. 1956)
7. Joshua Lederberg (Medicina, 1958)
8. William P. Murphy (Medicina, 1934)
9. Giulio Natta (Química, 1963)
10. Sir Robert Robinson (Química, 1947)
11. Nikolai Semenov (Química, 1956)
12. James B.Sumner (Química, 1946)
13. Hugo Theorell (Medicina, 1955)
14. Arturi Virtanen (Química, 1945)

  Se tanta gente boa é contra, porque essa maldade continua?

 Cupidez! Ao invés de gastarem milhões descartando o lixo tóxico (flúor) da fabricação do alumínio, vendem o tóxico como pasta de dente!
 O lixo tóxico (ácido hexafluorsilícico, o ácido hidrofluorsilícico e o sódio silcoflúor) da fabricação de fertilizantes, tijolos e vidro é vendido para a fluoretação da água tratada.
 O flúor usado nas pastas de dente é um subproduto altamente tóxico da fabricação do alumínio.
 O ácido hexafluorsilícico, o ácido hidro fluorsilícico e o sódio silício flúor usados na fluoretação da água potável são lixo tóxico das indústrias de fertilizantes, tijolos e vidro.
 As grandes indústrias desses ramos são controladas pela NOM, a nova ordem mundial, o cartel dos multibilionários para o controle global. Eles semeiam mentiras como o aquecimento global para induzir o consumo das tecnologias cujas patentes detém http://bit.ly/aquecendo
  A NOM controla desde a mídia até o terrorismo http://bit.ly/agroterrorismo
Os movimentos de esquerda e direita são controlados pela NOM para aumentar seu lucro: promovem instabilidade, crises, quebras desencadeando a desvalorização dos bens permitindo-lhes comprar tudo muito barato, quase de graça http://bit.ly/Foro-SP-NOM

  5.5. Quem promove a fluoretação são os controladores globalistas da indústria da morte :
  Os controladores de todo esse processo de envenenamento da população são os acionistas da indústria da morte os quais lucram trilhões ao promoverem doenças. Veja, por exemplo: http://bit.ly/acucarada  e http://bit.ly/refrigernte
  Querem lucrar e não lhes importa o sofrimento de bilhões de pessoas.
  Flúor cria microcristais na pituitária e no cérebro reduzindo a capacidade cognitiva e impedindo a conexão intuitiva. A pessoa afetada torna-se muito facilmente manipulada.
  e a transferência de valores conforme Teoria da Dependência de Michael Todaro demonstrada nos 2 quadros a seguir:
TeoriaDependencia1.jpg
TeoriaDependencia2.jpg
 Por lucrarem com as doenças, os laboratórios farmacêuticos trabalham para que a população consuma produtos tóxicos ou cancerígenos. Essas multinacionais controlam o ensino, as publicações em medicina, os governos e a mídia.
As multinacionais globalistas, possuem departamentos especializados em criar mentiras para promover seus produtos e para desacreditar pesquisadores que “ameaçam” o holograma de mentiras. Da Monsanto, por exemplo, recentemente vazou:

A industrialização de alumínio gera lixo tóxico, o Fluoreto. Para evitar o elevado custo anual para o descarte evitando cometer crime ambiental, encomendaram pesquisas fraudulentas e financiaram lobistas para a OMS e dentistas a recomendarem a inclusão desse tóxico na água encanada a pretexto de evitar cárie. O fluoreto na água reduz a capacidade intelectual. A população inculta e entorpecida é mais fácil de manipular. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3491930/

 

Uma nova meta-análise conduzida por pesquisadores da Nova Zelândia e liderada por William Hirzy, Ph.D., um ex-cientista da EPA que avaliou o risco para a agência, descobriu que a fluoretação da água está diretamente ligada a uma redução no QI de crianças expostas. O estudo foi intitulado como: Desenvolvimento de neurotoxicidade do fluoreto: Uma análise quantitativa do risco para estabelecer uma dose diária segura do flúor para as crianças. O estudo comparou a exposição ao flúor de grupos de crianças com QI baixo com aqueles cujo QI é maior, e descobriu que quanto maior a exposição ao flúor, menor o QI.
  “O significado desta análise de risco revisada por pares indica que pode não haver um nível seguro real de exposição ao flúor“, disse o Dr. Hirzy. “O flúor pode ser semelhante ao chumbo e ao mercúrio em não ter nenhum limiar abaixo do qual as exposições podem ser consideradas seguras.

A conclusão do estudo é: “A informação agora disponível, apóia uma conclusão razoável de que a exposição do cérebro em desenvolvimento ao flúor deve ser minimizada e que as perdas econômicas associadas com QI mais baixos podem ser bastante grandes“.

Em 2012, os cientistas da Escola de Harvard TH Chan de Saúde Pública, publicaram um estudo intitulado: O impacto do flúor sobre o desenvolvimento neurológico em crianças. Para o estudo, que foi publicado na revista Environmental Health Perspectives, os pesquisadores realizaram uma meta-revisão sistemática de estudos da China, onde o risco de fluoração já foi bem documentado. Uma equipe que incluiu o pesquisador Philippe Grandjean, professor adjunto de saúde ambiental da Escola de Saúde Pública de Harvard, analisou os níveis de QI de 8.000 crianças em idade escolar expostas ao uso de flúor no fornecimento de água. Sua conclusão? “O alto conteúdo de flúor na água pode afetar negativamente o desenvolvimento cognitivo. A perda média no QI foi relatada como uma diferença de média ponderada padronizada de 0,45, o que seria aproximadamente equivalente a sete pontos de QI para os escores de QI comumente usados, com um desvio padrão de 15.”

Saiba mais sobre o tóxico Flúor causador de doenças e redutor da capacidade cerebral e mediúnica aqui:

A causa das cáries é a dieta açucarada: desmineralizando os dentes, acidifica o organismo e alimenta a bactéria da cárie, a qual aprecia o meio ácido e açucarado. Vejamos, então, esse veneno branco e mortal...


6. Evite o veneno da dieta açucarada!

O açúcar causa 142 doenças. Apesar dessa toxicidade, está em praticamente todos os produtos industrializados: do pão até na salsicha. Aos cafés torrados e moídos é misturado açúcar queimado. Até nas cervejas usam açúcar!
Por mais que você tenha dificuldade de acreditar, a bebida mais consumida no Brasil passou a ser um vetor de degradação da saúde pública desde quando, no anos oitenta, a mais famosa multinacional de refrigerantes começou a produzir cerveja. Queriam usar a água do rio Gravataí, muito poluído, banha uma região onde havia muitos curtumes.
A má qualidade daquela água, que se disfarça no refrigerante cola, resultou em um sabor amargo intragável. Experimentaram muitas químicas, sem sucesso, até substituírem quase um terço da cevada por açúcar. Isso disfarçou o sabor!
Como o açúcar é o aditivo químico mais barato, resultou um produto de custo 20% menor. Como a carga tributária brasileira é a pior do mundo, em pouco tempo, todos os demais fabricantes brasileiros tiveram de adotar similar mistura de açúcar para se manterem competitivos. Essa mistura permite negligenciar a qualidade da água que influi no sabor da cerveja autêntica e, na batizada, é disfarçada pela química do açúcar.
Os consumidores sequer sabem disso porque, no rótulo das cervejas, a poderosa multinacional conseguiu não usar a palavra açúcar e, nem mesmo, sacarose, o nome técnico do aditivo químico. Consta apenas um genérico "carboidratos".
Cerveja é feita com água, cereais e lúpulo; “carboidrato” nos ingredientes significa a presença do aditivo químico mortal.
Se tiver a palavra "carboidratos" nos ingredientes da cerveja, há química tóxica!
Há décadas, William Dufty denunciou o mal da dieta açucarada.
Contudo, a espiral do silêncio  http://bit.ly/espiral-silencio abafou o livro:
Sugar Blues, O gosto amargo do açúcar
ISBN-13: 9788571870475 ISBN-10: 8571870470
235 p. Ground


 6.1. Para evitar o açúcar, confira os ingredientes no rótulo:
Entre os produtos industrializados, contam-se nos dedos das mãos os não agregados de açúcar. Os queijos não combinam com a sacarose, contudo, algumas indústrias já conseguem a proeza de contrabandear açúcar até nos requeijões e molhos de queijo. No rótulo, os ingredientes aparecem na ordem de maior quantidade; primeiro, os que constituem a maior parte do volume e, ao fim, os de menor quantidade.
Não há alternativa: você precisa ler os ingredientes os quais costumam vir em caracteres minúsculos!
Compre um óculos de leitura para ajudar, leve uma lupa, ou use a câmera do celular para ampliar a imagem.
O hábito de examinar o conteúdo dos produtos evitando os com a química mortal açucarada e acidificante praticamente elimina as chances de você desenvolver um câncer porque as mutações não terão condições de se desenvolverem.

 

Saiba mais no magnífico volume “O Livro negro do Açúcar(2006 Caramelo 206 p.) ISBN-13: 9788590781004 ISBN-10: 8590781003 ou acesse à versão simplificada em PDF, autorizada a divulgação pelo Autor, o pesquisador Fernando Carvalho, em https://drive.google.com/file/d/0B6QVNULEDAG8aFAtUVl3N3o5blk/view?usp=sharing

Entrevista com Fernando Carvalho: https://youtu.be/ziHzpbRNzag

 6.2. O açúcar é uma droga e vicia!
Nos primeiros dias evitando a mortal dieta açucarada entorpecedora, sente-se os efeitos da abstinência.
Use homeopatia e outras técnicas, descritas aqui, para reduzir a ansiedade alimentar.
 Depois de 21 dias, começamos a perceber a ampliação da lucidez, do bem estar e da saúde!


7. Retire os agrotóxicos dos alimentos:
 A mistura de tintura de iodo a 2% com a água de boa qualidade elimina os agrotóxicos. O ideal é, para cada litro de água da boa, duplamente filtrada e ozonizada, sejam misturados 5 ml de tintura de iodo a 2%. Deixe os alimentos nesta solução por uma hora e depois despreze essa água, não a use na floreira porque essa água possui elevado grau de metais pesados!
 Lave as frutas e água da boa.

8. Evite a cômica tragédia da alopatia:
Uma doença atrás da outra para enriquecer da indústria da morte:

8.1. As informações são escondidas porque nos querem doentes.
Quem cai na armadilha medicamental vai gastar toda a riqueza da vida em tratamentos e, após alguns anos, morre reduzindo o gasto previdenciário!
A morbidez facilita a manipulação: grande parte da população são jovens acultuados e inexperientes, inundados de hormônios; de outro lado, há adultos envelhecidos e fragilizados pelo ignorância alimentar os “cuidados” com a saúde abalada. Pensar demanda energia: 1/3 do consumo corporal é gasto no cérebro. Sem saúde, o pensamento é superficial e a memória curta.
Os comprimidos, na maior parte amido, contém fármaco vendido por centenas de vezes o preço do ouro! Os tributação são altos e o consumo de medicamentos aumenta a arrecadação de impostos. O setor é relativamente controlado e não permite um mercado paralelo fugindo dos tributos como acontece em outros setores.
A desinformação nutricional da indústria da morte esconde a armadilha medicamental: caindo nela, gasta-se a riqueza de toda a vida em tratamentos e, após um tempo, morre!

Observe, no exemplo abaixo, o que pode acontecer com você ou pode já estar acontecendo com algum de seus entes queridos:

Aos 30 anos, por ter uma depressãozinha, uma tristeza meio persistente - fato absolutamente normal em uma sociedade controlada por psicopatas que nos cercam de paradoxos entorpecedores https://t.co/1cg9ZLeFbT  - o médico manda você tomar FLUOXETINA.
A Fluoxetina dificulta o seu sono. Então, prescreve CLONAZEPAM, o Rivotril da vida. O Clonazepam o deixa meio bobo ao acordar e reduz sua memória. Volta ao doutor. Ele nota que você aumentou de peso. Aí, prescreve SIBUTRAMINA.
 A Sibutramina o faz perder uns quilinhos, contudo, causa uma taquicardia incômoda. Novo retorno ao doutor. Além da taquicardia, ele nota que você, além da “batedeira” no coração, também está com a pressão alta. Então, prescreve-lhe LOSARTANA e ATENOLOL, este último para reduzir sua taquicardia.
 Você está com 35 anos e toma: Fluoxetina, Clonazepam, Sibutramina, Losartana e Atenolol. E, aparentemente adequado, um “polivitamínicos” é prescrito. Como o doutor não entende nada de vitaminas e minerais, manda você comprar um “Polivitamínico de A a Z”, o qual serve para nada, contudo, na mídia, idolatrados como Luciano Huck recebem milhões para dizer ser ótimo. Você acreditou e comprou. Lamento!
 Você gasta, por mês, meio salário mínimo em medicamentos e pode pesar no orçamento. O dinheiro, de investimentos e lazer, escorre para o ralo da indústria farmacêutica. Você começa a ficar nervoso, preocupado e ansioso, apesar da Fluoxetina e do Clonazepam, porque as contas não fecham. Começa a sentir dor de estômago e azia. Seu intestino fica “preso”. Vai ao doutor e a prescrição é: OMEPRAZOL + DOMPERIDONA + LAXANTE “NATURAL”.
 Os sintomas somem, contudo, só os sintomas: apesar da “escangalhação” na sua flora intestinal. Outras queixas aparecem. Dentre elas, uma é particularmente perturbadora: aos 37 anos, apenas, você não tem mais potência sexual. Além de estar “brochando” com frequência, tem pouquíssimo esperma e a libido está embaixo dos pés.
 Para o doutor formado pela medicina controlada pela indústria da doença globalista, isso não é problema. Até manda você escolher o remédio: SILDANAFIL, TADALAFIL, LODENAFIL ou VARDENAFIL, escolha por pim-pam-pum. Sua potência melhora, contudo, como consequência dos remédios há uma tremenda dor de cabeça, palpitação, vermelhidão e coriza. Não há problema, o doutor aumenta a dose do ATENOLOL e passa uma NEOSALDINA para você tomar antes do sexo. Se precisar, instila um “remedinho” para seu corrimento nasal, sobrecarregando o seu coração.
Quando tudo parecia solucionado, aos 40 anos, percebe os seus dentes apodrecendo e caindo. Entre nós: é o antidepressivo! Gasta com o dentista. Nessa mesma época, outra constatação: a sua memória falha cada vez mais. Para o doutor, isso não é problema: GINKGO BILOBA é prescrito.
Nos exames de rotina, a sua glicose está em 110 e o seu colesterol em 220. Nas costas da folha de receituário, o doutor prescreve METFORMINA + SINVASTATINA. “É para evitar Diabetes e Infarto”, diz o tal que "cuida" da tua saúde. Cuida!?!?!?
Aos 40 e poucos anos, depois de dez anos seguindo recomendações dos melhores médicos, você toma: FLUOXETINA, CLONAZEPAM, LOSARTANA, ATENOLOL, POLIVITAMÍNICO de A a Z, OMEPRAZOL, DOMPERIDONA, LAXANTE “NATURAL”, SILDENAFIL, VARDENAFIL, LODENAFIL ou TADALAFIL, NEOSALDINA (ou “Neusa”, como chamam), GINKGO BILOBA, METFORMINA e SINVASTATINA. Convenhamos, isso está muito longe de ser saudável!
Gasta mais de um salário mínimo por mês sem ter saúde alguma!  Continua deprimido, cansado e engordando. O doutor troca a Fluoxetina por DULOXETINA, um antidepressivo “mais moderno”. Após dois meses, você se sente um pouco “menos ruim”, porém, outro contratempo surge: o novo antidepressivo o faz urinar demoradamente e com jato fraco. Passa a ser necessário levantar mais de uma vez, à noite, para mijar. Acabou a qualidade do sono, o descanso extremamente necessário para a saúde. Ao saber disto, o doutor prescreve TANSULOSINA para ajudar na micção, isto é, o ato de urinar. Realmente, melhora, contudo... Você não ejacula mais! Não sai nada!
 Vou parar por aqui porque é deprimente. Isso não é saúde.
 Essa história, e de qualquer um que cair na armadilha alopática, termina com uma situação cada vez mais comum: a DERROCADA em BLOCO da sua saúde. Você está obeso, sem disposição, com ereção sofrível, memória e concentração deficientes. Diabético, hipertenso e com suspeita de câncer. Dentes: nem vou falar. O peso elevado arrebentou seu joelho e um especialista formado nessa escola da indústria da morte cogitou até colocar uma prótese. Surge na sua cabeça a ideia maluca de procurar um CIRURGIÃO BARIÁTRICO, para “reduzir seu estômago” e um PSICOTERAPEUTA para cuidar de seu juízo destrambelhado é aconselhado.
 Sem dinheiro, triste, ansioso, deprimido, pensando em dar fim à sua minguada vida e... DOENTE, muito doente! Apesar dos “remédios” recomendados pelos “melhores” especialistas. Na verdade, lamento dizer: tudo é por causa deles!
 E a indústria farmacêutica? “Vai bem, obrigado!” com a tua valiosa contribuição, durante décadas dando-lhes todas as tuas economias. E o teu doutor? Os médicos que lhe receitaram esse caminho da morte vão “Bem, obrigado!”, graças à tua doença, ou pior, devido à doença plantada passo-a-passo em tua vida devido a tudo que os médicos receitaram porque a venda dos medicamentos é controlada para a indústria da morte saber os médicos que mais lhes fornecem clientes, bonificando-os de variadas formas, inclusive patrocinando viagens com estadias extensiva aos familiares para congressos em locais turísticos onde serão propalados os “avanços” da medicina. Assim, avança o processo de matar aos poucos tomando todo o nosso dinheiro!
(trecho editado sobre ideias do Dr. Carlos Bayma <carlosbayma@drbayma.com>



Impostos medicamento.jpg

 A  espiral do silêncio promovida pelos controladores globalistas utiliza boatos e armações para distrair. Exemplos de desinformação:
-  hoax misturou realidade com ficção sobre a radiografia e a tireóde criando medo e ansiedade para entorpecer:  https://docs.google.com/document/d/1JDRGSkg7MIVTQ0jeEuqbA0eRY57iulgXUj4buMmj8jA/pub  - a epidemia de dengue armada para causar pânico e distrair: https://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10152939546688823/
 Com a atenção da mídia e população desviada para coisas assim, fica fácil esconder, por exemplo, os medicamentos serem vendidos a preços elevadíssimos. Custam centenas de vezes mais caros do que ouro! A maior parte dos comprimidos é composta de grande parte de amigo, chegando a mais de 99%, e miligramas do fármaco. Sendo caros e com elevada tributação, aumentam a arrecadação de impostos havendo cumplicidade dos governos com a indústria da morte!
   Os efeitos colaterais da desinformação nutricional são desejados pela indústria da morte e pelos governos: quem cai na armadilha medicamental, usa a riqueza acumulada durante toda a sua própria vida e, não raro, dos entes queridos, em tratamentos e, após algum tempo de muito sofrimento, morrerá e...
- reduz o gasto previdenciário;
- facilita a manipulação da população cuja maioria será formada por inexperientes jovens, aculturados e inundados de hormônios, e velhos fragilizados, com a saúde abalada, sem capacidade de lutar contra a ditadura dissimulada:
  Assista ao vídeo: Impostos a escravidão do Século XXI
impostos medicamentos.jpg
Vivemos em uma escravidão dissimulada mediante uma teia de impostos carésimos sobre um consumismo desenfreado, “previdência” extorsiva e outros engodos, como impostos sobre medicamentos mais caros que o ouro.    Saiba mais aqui https://docs.google.com/document/d/1OUzLj7cTQs-GfpMWlbdyPyni9PRkKTtj3MV7VEFZEEY/pub   
  



 8.2. Métodos de cura natural:
Quase todos os problemas de saúde podem ser evitados ou resolvidos de barata e sem efeito colaterais com a sabedoria alimentar associada à acupuntura, homeopatia.

 8.2.1. Homeopatia:
Homeopatia é capaz de aliviar até o mais comum dos males modernos, a ansiedade: http://bit.ly/ansiedade-homeopatia
  Há homeopatias para emergências: tenha-se em casa!
Há a que previne a febre. Abatido, incubando alguma virose? A temperatura está subindo, uma febrícula? Você toma e melhora.
Há a que reduz a febre quente, na qual se sente calor, há suor...
Há a para baixar a febre fria ou seca, na qual se sente frio, calafrios, sem suor.
Há a para acabar com a tosse.
Há a para desobstruir as vias respiratórias superiores, o nariz trancado, a rinite alérgica, a sinusite...
Há a eficaz com tendinites, lesões musculares e articulares, e por ai vai

 8.2.2. Métodos de cura já mencionados:

 Ao longo deste trabalho, foram citados diversos métodos de cura natural, como:

  O chá verde tratar, entre outros, a complexa mieloma múltiplo e a amiloidose, no capítulo 2.1.6.

 A ansiedade ser contida com curcuma, curcumina, açafrão ou cury, no capítulo 2.1.5.2., e ampliando os 4 fatores, inclusive com pimenta, capítulos 2.4.1. e 2.1.5.1.

 O Magnésio e a Vitamina D3 curam e previnem diversas doenças.
A simples supressão do consumo do flúor evita e reduz sintomas de várias doenças, inclusive do hipotiroidismo, capítulo 5.
Evitar a dieta açucarada previne as 142 doenças desencadeadas por ela, inclusive o câncer: capítulos 6. e 2.2.
O Aloe Vera é o mais santo dos remédios naturais, tem vasto uso terapêutico curando até a diabete, conforme capítulo 1.

 Veja outros exemplos de  curas naturais: https://www.youtube.com/watch?v=_VFrm_g221Q

8.2.3. Aroeira vermelha brasileira neutraliza as superbactérias!

Aroeira vermelha brasileira neutraliza superbactérias
Apesar de ser nativa do Brasil, a aroeira vermelha se propagou por todas as Américas - nos EUA ela ocorre principalmente na Flórida.  [Imagem: Emory University]
Flavona: As frutas vermelhas da aroeira vermelha brasileira (Schinus terebinthifolia) contém um extrato com o poder de neutralizar as perigosas bactérias resistentes aos antibióticos, responsáveis pela morte de um crescente número de pacientes. "Os curandeiros tradicionais da Amazônia usam a aroeira vermelha brasileira há centenas de anos para tratar infecções da pele e dos tecidos moles. Nós separamos os ingredientes químicos das bagas e as testamos sistematicamente contra bactérias causadoras de doenças para descobrir um mecanismo medicinal desta planta," conta a pesquisadora Cassandra Quave, da Universidade de Emory (EUA).
 Um composto refinado extraído das bagas, rico em flavona, inibiu a formação de lesões cutâneas em animais de laboratório infectados com a bactéria MRSA (Staphylococcus aureus resistente à meticilina).
 O medicamento natural funciona sem matar as bactérias MRSA e sim reprimindo uma proteína necessária para as bactérias comuniquem-se umas com as outras. Bloquear a comunicação impede as células de terem ação coletiva e não conseguem formar biofilmes, as temidas colônias de bactérias resistentes aos antibióticos.
  Sem efeitos colaterais
Permitindo tratar e prevenir as infecções resistentes aos antibióticos, um problema crescente em nível mundial. Algumas das bactérias mais fortes sobrevivem aos medicamentos e proliferam, passando adiante os seus genes resistentes e criando gerações das chamadas superbactérias.
 O extrato de aroeira vermelha brasileira não oferece esse risco porque funciona simplesmente interrompendo a sinalização das bactérias MRSA, sem matá-las. Os pesquisadores também descobriram o extrato não prejudicar os tecidos da pele dos animais ou as bactérias normais e saudáveis encontradas na pele:  "Ele essencialmente desarma as bactérias MRSA, impedindo que elas excretem as toxinas que usam como armas para danificar os tecidos. O sistema imunológico normal do corpo, em seguida, tem uma melhor chance de curar o ferimento," disse Quave.
 Os resultados foram publicados na revista Nature Scientific Reports em fevereiro de 2017.

8.2.4. Enciclopédia dos Matsés!

Os Matsés, uma tribo que habita a selva amazônica entre o Peru e o Brasil, um dos locais mais ricos do planeta por sua biodiversidade, desenvolveu uma enciclopédia tradicional de medicina de 500 páginas, recompilada por 5 xamãs com ajuda do grupo de conservação Acaté, com o objetivo de conservar os conhecimentos ancestrais.

Detalha cada planta utilizada pela medicina Matsé para curar uma grande variedade de doenças e está disponível somente na língua nativa dos Matsés para evitar que seus conhecimentos sejam roubados pelas farmacêuticas.

 Outras medidas de proteção incluem não usar nomes científicos para identificar as espécies de plantas locais e não descrever nunca uma planta detalhadamente para que, deste modo, os forasteiros não possam identificá-las.
 Nesta enciclopédia, cada tópico está classificado pelo nome de uma doença e inclui explicações sobre como reconhecer a doença segundo os sintomas, entender suas origens e saber como preparar medicamentos com plantas específicas para as utilizar como tratamento.


 O guia foi realizado para a formação dos jovens terem os conhecimentos sobre a medicina tradicional e evitar se perca ao longo do tempo. A maioria dos xamãs são anciãos e não tem aprendizes. Quando morrem, os seus amplos conhecimentos de medicina natural também desaparecem. Na selva amazônica há milhões de plantas contendo ingredientes fundamentais para medicamentos que, todavia, não foram “descobertos”.
As companhias farmacêuticas financiam projetos para estudar as plantas indígenas da medicina os xamãs e desenvolvem novos medicamentos mediante o plágio. Por isto, há mais de 100.000 ONGs na Amazônia. Saiba mais sobre essa ação dos controladores globalistas, detentores de ¾ da riqueza do planeta, aqui:  https://docs.google.com/document/d/1GxgF1z9uE07s1i3mt-vh-frcuTgvL5ZPrTOgXeGW2Aw
 

Sabias haver haver um fungo capaz de revolucionar a agricultura? Dispensa o uso de pesticidas! Contudo, Monsanto não quer que a população saiba disso e nem que seja colocado em prática! http://www.semprequestione.com/2015/06/especialista-em-fungos-detem-patente.html?m=0

O aquífero Guarany teria a capacidade de abastecer todo o planeta de água por 100 anos https://www.facebook.com/photo.php?fbid=393291544129455&set=a.183899818401963.20214.100003458393822&type=1&theater
Contudo, São Paulo esperou por chuva porque os recursos são desviados e não há ações eficazes para promover o bem estar da população, pelo contrário:
A maioria das doenças é evitável de forma simples e sem custos. Contudo, os lobistas das multinacionais de medicamentos e os psicopatas e patetas do governo são cúmplices em desinformar: incentivam hábitos danosos para fragilizar a população. É mais fácil manipular pessoas fracas, sofrendo uma doença atrás da outra, todas efeito da alimentação desnutrida com toxinas e da ingestão de fármacos agressores do equilíbrio do sistema. Saúde é o harmônico funcionamento e medicamentos só devem ser usados se opções ecológicas falharem.
Ninguém fala no crescimento desordenado e no inchaço populacional das capitais estaduais e da república...O tamanho das cidades, longe de traduzir progresso, indica legislação inadequada, má governança, centralização política e de recursos, com populismo desenfreado. Países adiantados não tem muitas cidades grandes, acima de 500 mil habitantes. O lixo e o esgoto sem tratamento, tem contaminado os lençóis freáticos e aquíferos,os rios, riachos, lagos e lagoas.As construções e favelas ao longo das rios, das fontes naturais e reservatórios, com os consequentes e indevidos desmatamentos. Falta de água e de energia indicam males sistêmicos, que não podem ser equacionados isolados de muitas outras realidades.

 9. Desenvolva a sabedoria alimentar.

  Por que a maioria da população ignora informações como as apresentadas aqui?

  Por que as pessoas consomem produtos tóxicos e de baixo poder nutritivo?
Por que a sabedoria alimentar desenvolvida durante um milhão de anos é, atualmente, totalmente ignorada pela maioria?
 .:.
Os  controladores globalistas das megacorporações trabalham para reduzir a capacidade cognitiva e eliminar a intuição e a mediunidade da população para facilitar a manipulação coletiva e a indução de padrões de consumo e de comportamento. Como eles dirigem as editoras de ciência, as pesquisas e o congressos, ditam um ensino “especializante”. Por conta desse modelo, um médico concluiu o seu curso com informação alguma sobre a nutrição e demais hábitos salutares.

 Seres humanos debilitados física, mental e emocionalmente são facilmente manipulados, inclusive de forma coletiva.

 A maior parte da verdade é escondida do povo pela espiral do silêncio, nessa imbecilização promovida pelos controladores globalistas ao nível de HEM, uma hipnose em massa, permitindo esconder a escravização dissimulada. Somos aprisionados através de falsas crenças, inversão de valores, medo e paradoxos entorpecentes, assassinato da reputação de potenciais lideranças e idolatria de falso-humanistas.
 A desinformação e superficialidade  misturam parte dos fatos com fantasias alimentando o holograma-matrix aprisionante. Acreditamos em mentiras, ignorando a maior parte da realidade. envolvidos no consumismo, isolamo-nos no egocentrismo desprezando o realmente importante.
 O assassinato de reputação e bullying nos faz desconfiar dos humanos decentes e, manipulados pela rede de desinformantes, terminamos aceitando que a administração da sociedade fique nas mãos dos hipócritas desonestos!
Esses comportamentos perpetuam  a escravização dissimulada sem correntes e nem grilhões...
As estratégias idiotizadoras da 5GW, a Guerra de  5º Geração, são operacionalizadas através da rede de desinformação constituída pela mídia e falsos-líderes de dois tipos - conheça-os aqui: http://bit.ly/Infiltrad
 Só nesta década, a guerra dissimulada causou centenas de milhões de perdas humanas, embora a tecnologia permita assegurar vida confortável e segura a todos!
 Grande parte da matança é no Brasil onde, além dos cem mil assassinatos por ano, acontecem milhões de óbitos por doenças evitáveis pois o processo de idiotização baseia-se na saúde precária impedindo o funcionamento normal do cérebro.
 A população ignora a sabedoria alimentar e viver de forma não saudável. Acreditando serem alimentos, consome produtos tóxicos! E ainda paga caro para comer e beber devido aos elevados impostos:
 A ignorância alimentar é a causa de mais de 99% das doenças. Envolvido na armadilha da indústria da morte, nos anos finais de existência, a pessoa sobrevive mediante tratamentos caros de doenças as quais não teria se tivesse informações: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html  
O quadro dantesco completa-se com os acidentes cuja maioria decorre da leniência conjugada à imobilidade urbana planejada para induzir a aquisição de carro e consumir recursos, desperdiçar tempo, irritar e entorpecer, criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização, a base do holograma psicopata http://bit.ly/imobilidade

 O modelo de “especialista” é uma armadilha para facilitar impor padrões comportamentais degradantes e causadores de mais de 99,99% das doenças:
 Millor Fernandes, no livro "Trinta anos de mim mesmo", apresenta um chiste contendo uma conceituação, "contrario senso", de transdisciplinaridade:
Especialização é saber cada vez mais...
Sobre cada vez menos...
Saber cada vez mais...
Sobre cada vez menos...
Saber cada vez mais...
Sobre cada vez menos...
Até saber tudo...
Sobre o nada [transformando-se em um inútil]

 Conheça a espiral do silêncio mantendo todos nós desinformados para manipular-nos mais facilmente.
 Os desumanos querem o povo fraco adoecendo frequentemente para canalizar toda riqueza produzida custeando remédios e tratamentos caros.
 Quem lucra com a acultura da superficialidade, a violência e o medo?
 A acultura da superficialidade  http://bit.ly/aculturadasuperficialidade é, basicamente, a causa de todos problemas da sociedade contemporânea: https://vimeo.com/179364244
Quando a nossa capacidade cognitiva não está plena, facilmente somos envolvidos em manipulação vivenciando uma escravidão dissimulada. A conscientização é condição para libertar a humanidade do holograma idiotizante da manipulação.

 Comece (re)descobrindo a sabedoria alimentar e os cuidados para evitar as toxinas e torpores planejados pelos Controladores.

A qualidade de vida com saúde física e mental potencializa a capacidade cognitiva e intuitiva.

Perceba o papel do esporte e outros estímulos da emoção no controle da sociedade. Descubra como as lutas e Artes Marciais desenvolvem personalidades ativas com capacidade de percepção, focadas na evolução, cuidadosas com a própria saúde e imunes ao estado de torpor pré-pânico da acultura do medo e da superficialidade através da qual os 2% mutantes da população vem impondo uma escravidão dissimulada em impostos extorsivos sobre um consumismo desenfreado numa ditadura de desinformação, falsas crenças e inversão de valores. http://bit.ly/6ondas


 Para entender a HEM, hipnose em massa, examine este artigo: https://t.co/1cg9ZLeFbT ou https://docs.google.com/document/d/13RnOYN1QAy2W2StSZHtL6LwBEWx7iKBLYHPr2LOzlws/pub      ou deixe para o final onde este link será repetido.
  Querendo, agora, saber sobre a 5GW, Guerra de  5º Geração, clique aqui: https://t.co/lQcXXrTg8x e https://t.co/NydYnzAQd7  ou, no final, ambos links serão repetidos.

 Qual é a nossa maior arma contra a desinformação dos mutantes e a sua entourage psicoPATETA?
  Derrote-os com a A verdade antes da paz   aplicada conforme o maior ensinamento Amai o próximo humano como a si mesmo. http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/06/6a-onda-tecnologica-da-imaginacao-1-mmm.html

 Verdade nas vida e obra de Miguel de Unamuno, o maior filósofo do existencialismo:  http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/09/miguel-de-unamuno-paladino-da-verdade.html

Precisamos saúde física e mental para plena capacidade de entender como funciona a escravidão dissimulada na sociedade falso-humanista

A acultura da superficialidade egocêntrica impediu, até agora, de percebermos todos os problemas da sociedade HUMANA contemporânea e os sofrimentos serem decorrentes do fato de estarmos sendo administrados pela minoria (2%) desumana: os mutantes.


 Como construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, apesar de haver tanta maldade e desinformação?

.

'A alimentação, o processo cognitivo e a mediunidade' palestra 26/8/16 19h Rua Washington Luiz 300 https://www.facebook.com/events/1133231233410730

Baseado no Rol https://docs.google.com/document/d/1KR6m97SAF40vdjJlwejouKKkoB4fyAGV7ieRRK4D0A0

  verdade x verdadeiro.jpg

  Baseado em pesquisas transdisciplinares, eventos sobre qualidade de vida http://www.facebook.com/events/406915759378499  e apresentações como  'A alimentação, o processo cognitivo e a mediunidade' palestra 26/08/16 as 19 h. Rua Washington Luiz 800 https://www.facebook.com/events/1133231233410730/


Saúde: cuide você mesmo! Como cuidar da Saúde? Aprendendo a evitar as armadilhas. Está em suas mãos evitar praticamente todas as enfermidades e preservar a jovialidade! Saiba mais aqui: http://bit.ly/saude-cuidados  
Oscar do melhor filme de animação, tem apenas 5 min os quais o diretor precisou 3 anos para picturizar.
Piper mostra o quanto vida pode mudar quando dominamos o medo. Assista aqui: https://vimeo.com/215828022
👇 Alberto Einstein, Pablo Picasso e Hans Seyle estão certos: ╰☆╮ O Amor é a força mais poderosa do Universo!╰☆╮ http://bit.ly/amor-universo  ❤ ╰☆╮Precisamos muitos anos para aprendermos a ser jovens!╰☆╮ http://bit.ly/saude-cuidados  ╰☆╮Para realizar grandes sonhos precisamos de grandes sonhos! ╰☆╮ http://bit.ly/1mundomelhor 👍



 Os 3 pilares da sociedade:
  Entenda como fomos envolvidos nesse holograma através da acultura da superficialidade e do medo e de técnicas de propaganda desenvolvidas a partir de estudos de Freud http://bit.ly/espiral-silencio para promoverem a idiotização e facilitar a escravização humana!
  A egocentrização promovida pela acultura da superficialidade está na raiz de todos os problemas da sociedade, desde a violência até o desmanche da educação e dos serviços de saúde:  http://bit.ly/aculturadasuperficialidade
  Deperte da escravidão dissimulada em impostos caros, consumismo, superficialidade: http://bit.ly/escravizacao
  Descubra como escaparemos dessa prisão sem correntes  http://bit.ly/1mundomelhor  vencendo a 5GW http://bit.ly/5-guerra

 A sociedade contemporânea depende do equilíbrio na interseção de três Sistemas os quais sustentam a paz social, sem a qual, não há progresso. Contudo, tudo vem sendo escondido de nós.
Compreenda a acultura da superficialidade e do medo, criada para escravizar a humanidade, a partir de uma coletânea de vídeos: https://vimeo.com/album/3144893/

 São pilares dos quais depende a manutenção da sociedade:
 1. O sistema de direito, o qual foi tornado ineficaz por falsas crenças e alteração de valores http://bit.ly/mazelas
Compreenda melhor o Sistema Jurídico na perspectiva antropológico e humanista transdisciplinar da TgpT aqui: http://bit.ly/tgp-t       https://t.co/3cxdCLbFR7  
 2. O sistema desportivo. Entenda o papel e a importância do esporte e do direito na sociedade aqui: http://bit.ly/4plano
 3. O sistema de crenças e valores. As crenças falsas são disseminadas mediante HEM, a hipnose em massa, subvertendo os valores. Saiba mais aqui http://bit.ly/hipnose-massa https://t.co/1cg9ZLeFbT  


  Livros promovem a conscientização!   Os controladores globalistas não querem que você descubra a verdade como a registrada por São Tomás de Aquino: https://docs.google.com/document/d/1D9Irlmze80RwJiDN9ZpgaLKEwoYV4W_pjsqZjIpOXQs/pub

 Os segredos que não querem que você descubra estão aqui:

Teologia ortodoxa[editar ...
Da série "o que eles não querem que eu descubras!"
  Entenda a manipulação coletiva disfarçada na estrutura da oração mais rezada, o Pai Nosso   saiba aqui: https://t.co/vPhxCKRJaf  

O que não querem que você saiba está na Rede de Conscientização:

  Qual é a origem de todo o mal?

Descubra o que não querem que você saiba:

Você pode evitar 99,99% das doenças

com sabedoria alimentar. Como cuidar da saúde?



 Humanos perfeitos não existem.   Se parece perfeito, cuidado! É provável ser um psicopata fingindo ser perfeito enquanto, escondido, coloca em ação as piores maldades.
   A tecnologia atual permite disponibilizar vida confortável e segura para toda a população. Então, por que isso não acontece?
 Já pensastes em quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto alcançar a todos?
 Quem cria e mantém a confusão e o atraso?
 Um dos grandes sábios dos últimos séculos e bastante conhecido no meio jurídico, Malatesta respondeu essa pergunta: o provável causador de uma maldade é quem tem o interesse em que ela aconteça.
   O ambiente confuso, inseguro, caótico, injusto, etc., induz o medo e o isolamento criando um ambiente propício para a o domínio de uma parcela da população.
 Sabias que, no meio de nós, existem 2% de seres mutantes desprovidos das 3 principais caraterísticas humanas? Esses seres egocêntricos são falsos, fingem ser humanistas e bem intencionados para manipularem as pessoas e conseguirem o que eles desejam sem medir as consequências: http://bit.ly/desumanos
 Os mutantes não ponderaram as possibilidades ou consequências e nem se importam com o mal que causam. Para lucrarem, são capazes de colocar toxinas na água potável, induzir as pessoas a se prejudicarem e até mesmo matar sem qualquer remorso porque não tem emoções.
  Ao contrário, nós, os humanos, somos pilotados pelas emoções e elas são facilmente usadas pelos mutantes frios e calculistas para nos induzir os comportamentos que eles desejam. Desde pequeno, o psicopata percebe ser diferente e começa a aprender como “os outros” funcionam e como pode manipulá-los facilmente usando as emoções e os colocando a fazer aquilo que desejam: http://bit.ly/perigosos
Psicopatas em todo lugar ha 1 por cento.jpg
 Esses 2% de seres DESUMANOS manipuladores são bandidos disfarçados.
 Muito dissimulados,   aparentam serem os mais educados, o mais culto e bem intencionado.
 
  Aproximam-se dizendo o que esperamos ouvir de boas pessoas. Numa época onde ninguém tem tempo ou disposição para escutar (isso também é programado!) os fingidos prestam toda atenção na choradeira para detectarem os nossos valores e os usarem, todas essas informações, para nos manipular.
 Jogam os humanos uns contra os OUTROS e SEMEIAM O ÓDIO entre: as preferências sexuais, categorias funcionais, etnias, classes, gerações, etc.,
  O povo fica cada vez mais desamparado enquanto esses corruptos enriquecem com o nosso trabalho!
  Descubra a cura para essa escravidão dissimulada.
  
  Estes 2% de seres DESUMANOS estão CAMUFLADOS. Os seus comportamentos são cuidadosamente estudados para agradar os humanos e nos manipular
  Por isso, o povo está cada vez mais pobre e desamparado enquanto os corruptos enriquecem com o nosso trabalho!


 A origem de todo o mal:




 Os 4 estágios da manipulação:


 Em uma sociedade onde o tempo é escasso e as pessoas tendem a se isolar devido ao pré-pânico, o medo induzido pela insegurança planejada para isso, os psicopatas facilmente criam raporte, o que é o 1º estágio da manipulação: comportam-se de forma atenciosa mostrando simpatia; coletando informações, escutam as mazelas da vítima.

 Estimulando a pessoa a falar, o mutante percebe quais são os valores e começa o 2º estágio da manipulação: o psicopata envolve a vítima em sucessivas situação inundando-a de comunicações artificiais induzindo a crer terem identidade, isto é, terem os mesmos ideais e lutarem pelo mesmo propósito.

  Após algum tempo sempre validando tudo o que a vítima expressou e fomentando os sonhos dela, inicia o 3º estágio da manipulação,  onde serão turbinadas as emoções até se criar a ancora emocional. Inconscientemente, a vítima ancora emocionalmente e se torna psicopatadependente: sente falta da presença ou de qualquer tipo de comunicação do manipulador!

Nesse estágio, a ancora emocional é aprofundada até se tornar a idolatria cega. O psicopata costuma usar o sexo para acelerar o processo de manipulação e fazem de tudo para conquistarem as suas vítimas. Para tanto, exercitam qualquer tipo de sexualidade pois estão focados no prazer de manipular e o sexo é só um instrumento.
acorda certo errado.jpg
  No 4º estágio da manipulação, a vítima idolatra o psicopata ao nível de dissonância cognitiva, deixando-a incapaz de distinguir o bem e o mal. Nesse ponto, a vítima pode (e será!) usada para criar, manter e ampliar o ambiente egocêntrico e problemático do psicopata onde a maldade se camufla em ações espraiadas por uma “entourage” de psicopatetas.
 Onde estão, os psicopatas criam apartheid jogando uns contra os outros, fomentando o egocentrismo, dividindo-nos em inúmeros grupos.
  Basicamente, nós, os humanos, temos sido jogados uns contra os outros. Todos seres humanos temos defeitos como registra U. Eco:
  "(...) um magistrado de Rimini começou uma investigação sobre a administração de algumas casas de repouso para idosos. Furo de reportagem (...). Nenhuma dessas casas pertence ao nosso editor, mas, como devem saber, ele possui outras casas de repouso (...). Imaginem só se algum dia esse magistrado de Rimini resolve meter o nariz nos negócios do Comendador também. Portanto, o nosso editor vai ficar satisfeito de ver que se pode lançar uma sombra de suspeita sobre um juiz intrometido. Percebam que hoje, para contra-atacar uma acusação não é necessário provar o contrário, basta deslegitimar o acusador. Portanto, aqui está o nome e o sobrenome do sujeito, e Palatino dá um pulo em Rimini, com um gravador e uma máquina fotográfica. Siga esse íntegro servidor do Estado, ninguém nunca é cem por cento íntegro, mesmo que não seja pedófilo, não tenha matado a avó, nem embolsado propinas, terá feito alguma coisa estranha. Ou então, se me permitem a expressão, estranhifica-se aquilo que ele faz todos os dias. Palatino, use a imaginação. Entendido?" (Umberto Eco, "Número zero", tradução de Ivone Benedetti, p. 123-124).
Brasil está doente devido à infestação de psicopatas no comando institucional.     Esses 2% de seres DESUMANOS manipuladores são bandidos disfarçados. Eles aparentam serem as pessoas mais educadas, as mais cultas e as mais bem intencionadas. Aproximam-se dizendo o que esperamos ouvir de boas pessoas; ouvem-nos atentamente para detectar nossos valores e usam essas informações para nos manipular. Jogam os humanos uns contra os OUTROS e SEMEIAM O ÓDIO entre: as preferências sexuais, categorias funcionais, etnias, classes, gerações, etc.,   O povo fica cada vez mais desamparado enquanto esses corruptos enriquecem com o nosso trabalho!    Descubra a cura para essa escravidão dissimulada.    Estes 2% de seres DESUMANOS estão CAMUFLADOS. Os seus comportamentos são cuidadosamente estudados para agradar os humanos e nos manipular.    Por isso, o povo está cada vez mais pobre e desamparado enquanto os corruptos enriquecem com o nosso trabalho!  Dicionário psicoPaTa:  Democratizar = controlar.  F


  Exemplos didáticos: como criam mentiras para entorpecer e infamam quem os combate:



Duas das maiores mentiras da história humana são o aquecimento global e os benefícios do flúor.
Colocar flúor, nas água e pastas de dente, é uma estratégia para reduzir a capacidade cognitiva e causas doenças. Saiba o que eles não querem que você descubra: http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html  

Sobre a mentira do aquecimento global, no quadro abaixo:
Eles mentem para nos distrair: 



  Um dos engodos mais paradoxais usados na manipulação humana é a pretensa "oposição" entre o capitalismo e o socialismo-comunismo. Esses sistemas não são opostos como você já vai ver:
Os socialistas e os maiores empresários capitalistas são aliados uns dos outros. Quando acabou a cortina de ferro, de onde surgiram vários bilionários russos? do capitalismo dissimulado atrás da fachada socialista! O multibilionário Bill Gates é capitalista na área econômica e socialista em ideais.
A China é comunista e capitalista ao mesmo tempo e, contudo, jamais poderia ser comunista e Cristã ao mesmo tempo. A China e todos comunistas-socialistas perseguem os Cristãos e, contudo, não perseguem os capitalistas.
 O oposto do socialismo-comunismo é o Cristianismo.
Por isso, o esforço esquerdista em acabar com o Cristianismo.


  As imperfeições humanas são amplamente exploradas pelos mutantes para destruir a reputação de quem os enfrenta ou coloca em risco as ações e os planos do mal.
 Para infamar e promoverem o assassinato de reputação, misturam realidade com ficção semeando falsas crenças através da rede psicopateta.
 Conhecendo os fatos de um exemplo, você poderá tirar as suas próprias conclusões. Uma das coisas que irás notas é que os psicopatas costumam acusar quem os combate ou ameaça daquilo que eles fazem! Note como funciona a espiral de silêncio e da mentira:
espiral do silencio.gif
  Um exemplo didático é a polêmica ampliada a partir da votação do impeachment na Câmara dos Deputados dia 17/04/2016. Por homenagear um protagonista da repressão ao terrorismo, Jair Bolsonaro foi infamado, entre outras coisas, como racista, machista, homofóbico e fascista; acusado de estuprador e de ato de terrorismo, foi processado pela bandidagem. Conheça os fatos e decida o que é a Verdade:
verdade antes da paz UNAMUNO.jpg
 A acusação de racismo tangencia o absurdo porque Jair Messias Bolsonaro é casado com uma negra! Contudo, é acusado disso e de machismo misturando fato com mentiras. Ele criticou as distorções do mercado de trabalho no Brasil onde as mulheres recebem menos do que os homens. Essa situação de mercado ocorre porque mulheres desfrutam de períodos de licença maternidade que podem desestabilizar um setor de uma empresa e os mercado criou um mecanismo de compensação financeira. Bolsonaro denunciou a hipocrisia do governo petista posando de humanista e igualitário sem jamais, em mais de dez anos no poder, tomar qualquer medida para corrigir a distorção sendo, portanto, os petistas conivente com a discriminação da mulher no mercado de trabalho. Antes que as pessoas pudessem ser impactadas pela crítica e justamente para criar uma cortina de fumaça, a rede psicoPaTeta espalhou: “Jair Bolsonaro é racista e machista defendendo que a mulher deve ganhar menos do que o homem”. Note: os falsos humanistas acusam daquilo que eles próprios fazem!
 Jair Messias Bolsonaro também é acusado de homofóbico por combater a ideologia de gênero e a sexualização infantil quando, aos 6 anos, as crianças são influenciadas. O que o Deputado Federal combate enfaticamente é uma das mais hediondas estratégias psicopatas. Nem mesmo o nazismo de hitler foi tão perverso (alô revisão: a letra minúscula no nome do líder nacional-socialista é merecida!)!
Alguns homossexuais estão sendo usados como desculpa para o plano maligno de promover a sexualização das crianças índigo e cristal e imbecilizar toda uma geração, impedindo o desenvolvimento cognitivo. Sobre a homofobia, veja você mesmo em vídeos e depoimentos pela internet como esse: https://www.facebook.com/757691967671502/videos/977426339031396/

educa  idiotizacao estatal.jpg
Jair Messias Bolsonaro propugna, mediante Projeto de Lei, penalizar o estupro como crime hediondo visando proteger às mulheres. Os falso humanistas incentivadores do mal são contrários à aprovação da medida.
Falsa defensora DireitosHumanos apoia bandidos.jpg

Quantos crimes poderão ser evitados
reduzindo a menoridade no estupro?

Liana Friedenbach (foto) foi estuprada durante toda uma semana e degolada com um facão cego. Sabe o que aconteceu ao seu estuprador?! NADA! Por que tinha 17 anos.
Sabe quantas manifestações de revolta aconteceram em redes sociais e nas páginas supostamente “feministas”, como a “Quebrando o Tabu” ou “Feminismo sem demagogia”, pedindo justiça para a Liana e seu namorado assassinados???
Nenhuma! A “revolta feminista", portanto, é um engodo? Todas manifestações são direcionadas para criar problemas e não para solucionar. Maria do Rosário e outros falso-humanistas que impedem a aprovação da redução da maioridade idade penal e aumento de pena para crimes de estupro acusam o Deputado Jair Bolsonaro, um dos defensores da proteção das mulheres, de estuprador. Muita hipocrisia!




Notastes? É o mesmo padrão: os falsos humanistas acusam do mal quem, ao contrário, quer construir um mundo melhor!

 
 Jair Messias Bolsonaro é acusado de ter participado de uma tentativa colocar uma bomba para incriminar a esquerda, mentira criada por um jornalista de caráter duvidoso e repetida pelo jogral psicopateta. Se fosse verdade, obviamente teria sido expulso do exército e preso. É muito fácil acusar alguém sem nenhuma prova para desviar o foco do mal que o acusador fez.

Quem acusa o pré-candidato a Presidente da República de algo que nunca existiu é a esquerda que cometeu os piores atos terroristas tais como sequestros, mais de 300 assaltos a banco e assassinatos com centenas de inocentes mortos. Desculpe enfatizar, contudo, é são eles que se repetem ad nauseam...
O psicopateta acusa o decente daquilo que o psicopata faz!

 É patético assistir algumas pessoas atestando, publicamente, um preocupante grau de idiotização ao qual se permitem conduzir e manter quando, portando estampas e símbolos ou ou vestindo imagens dos piores ditadores e assassinos da história humana, pretendem ofender quem combate a esquerdiotização (idiotização esquerdista) com palavras como fascista cujo significado ignoram obviamente.
 Jair Messias Bolsonaro é acusado de torturador por homenagear Carlos Alberto Brilhante Ustra, um protagonista da repressão ao terrorismo. Afinal, quem foi essa pessoa? Conheça a "A Verdade Sufocada" descobrindo os verdadeiros heróis e os bandidos escondidos dissimulados sob uma pele de cordeiro https://docs.google.com/document/d/1z536Zet9n4aRJpB52GJWa8FX1rvvc1asFd_aQzWgRII/pub
 Procure descobrir a verdade por trás de acusações. Não se contente com os adjetivos: malvado, torturador, preconceituoso, etc. Invista um tempo para investigar os fatos evitando ser envolvido nas mentiras desse gente capaz de tudo.
Conheça a nossa história:   http://bit.ly/Prof_PADilla
  Aliás, melhor ainda: vamos conhecer esses mutantes? Como os identificar e evitar suas armadilhas? Verás, a seguir, como é fácil entender essas mentes perigosas capazes de coisa assim:
psicoPaTas como manipulam.jpg

 A diferença entre humanos e mutantes:

   Quando começamos a despertar para a presença dos mutantes, enfrentamos real dificuldade para entender como alguém pode ser assim tão mal?  Aparentemente, os mutantes habitam um corpo idêntico ao nosso e ainda fingem serem como nós! Contudo, há diferenças e podemos as reconhecer.
   Da diferença fisiológica:
   No funcionamento do corpo da nossa especie, home sapiens, um dos principais fatores é o disparo de neuropeptídios e a liberação de endorfina.
 Nós, os humanos, apreciamos as sensações decorrentes dessas químicas e ficamos “viciados” nas emoções porque elas potencializam o disparo de neuropeptídios e a liberação de endorfina. Isso explica os interesses por determinadas atividades do esporte à gastronomia passando por inúmeros tipos de gostos. Embora haja uma contextualização factual, todos agem em busca das emoções.

     Emoção é o núcleo, o vórtice, a essência da vida humana! Veja como é a interseção dos 4 planos de atuação na sociedade sob enfoque a TgpT-DD apresentada em Salamanca/Espanha


   Os mutantes, todavia, não sentem emoções - embora finjam senti-las para nos enganar!
  Os mutantes são incapazes de experiência emocional e o que os move são as sensações. Os mais perigosos são os “viciados” na sensação de poder sentida quando nos manipulam. Os psicopatas gostam de ganhar dinheiro porque associam fortuna com poder proporcionando-lhes a sensação de prazer.
erros aprender com eles.jpg

 Da diferença do processo de pensamento:
  O processamento do mutante parece mais rápido do que o do Humano. Quando quer algo, o psicopata pensa em um jeito de conseguir e coloca o seu plano em ação.
  O processamento intelectual humano é muito mais demorado e complexo por causa de uma etapa denominada “juízo de valor” automatizada examinando cada alternativa. Funciona similar a um antivírus no computador: cada alternativa, inclusive de pensamento, é filtrada. Por isso há coisas que você sequer chega a pensar porque tudo, inclusive o que pensamos conscientemente, é analisado por esse mecanismo verificando as consequências das variáveis envolvidas nas alternativas. As vezes, um humano simplesmente não consegue decidir, ou porque (ainda) não possui informações suficientes ou há um conflito ecológico. Por isso, é comum pedir um tempo para pensar. Esse mecanismo foi desenvolvido ao longo de um milhão de anos durante os quais o juízo de valor foi o fator preponderante para nossa sobrevivência como espécie.
 Por outro lado, como o mutante não examina as consequências e nem analisa as variáveis envolvidas, decide rapidamente. A rapidez lhes permite uma condição vantajosa em debates superficiais e especialmente se permitirem os fatos não aflorarem.
Parecem ser “mais inteligentes” quando apenas são perigosos. O psicopata é um risco permanente ao bem estar geral (ecologia). Tal e qual um computador sem proteção, o mutante vai causar problemas!
 Apesar do desenvolvimento tecnológico permitir alcançarmos uma vida de conforto, paz e progresso a toda humanidade, grande parte das nações enfrenta um cipoal de problemas devido ao amplo predomínio psicopata nos processos decisórios das últimas décadas. Só mentes malignas são capazes disto:

 Caberá à geração índigo e cristal mudarmos a face da Terra e acabar com o domínio psicopata.
https://docs.google.com/document/d/17bFqNZl9_eWsvm5vgOXHiEj3LhTeHYzs29Kd-SW2adU/pub
Da terceira diferença dos mutantes:
Além de não realizarem juízo de valor e nem terem experiência emocional - embora, para nos enganar, simulem emoções - os mutantes são incapazes de conexão intuitiva ou espiritual e, portanto, não tem acesso ao processo criativo desencadeado pela sincronicidade entre o processamento intenso de informações e a inspiração. 
Saiba mais em: http://www.padilla.adv.br/crenca/
 Os mutantes consideram os Humanos “primitivos” devido às nossas crenças espirituais as quais, para eles, não fazem sentido e, sobretudo,  consideram-se superiores devido à facilidade de nos manipular através das emoções.
  Como não sentem emoções, são desprovidos de amor, compaixão, remorso, coragem, motivação, etc. e manipulam impiedosamente sem se importar com as consequências.
  Cercam-se de uma entourage idólatra para os proteger (são covardes) e realizar o trabalho (são preguiçosos) e, sobretudo, porque gostam da sensação de poder causada pelo séquito.
 Infiltram-se em organizações educacionais, religiosas e políticas onde, pela natureza funcional, o ambiente facilita a manipulação psicopata que, para melhorar ainda mais as condições de sua atuação, usa as boas intenções para alterar as regras e sistemática de funcionamento visando isolar e dividir permitindo-lhes assumir o controle.
 Viciados na sensação de poder, embora finjam trabalhar pela solução dos problemas, querem aumentá-los porque a carência, assim como a inveja, são pretexto para manipular as pessoas usando a boa vontade e continuar a jogar umas contra as outra.
 Todas as mazelas da sociedade contemporânea decorrem da manipulação sutil das crenças pelos mutantes. Desumanos, são capazes de tudo. Roubar, matar e manipular grandes contingentes causando danos a toda coletividade pela H.E.M., da qual trataremos depois.
 Há décadas, alteram as regras e as práticas da política para criar uma teia de paradoxos afastando os humanos e lhes permitindo dominar. Sempre acenam com boas intenções e, contudo, invariavelmente distanciam-nos delas pois, quando atingirmos o bem estar, esses mutantes perderão a escravidão dissimulada proporcionando-lhes a enebriante sensação de poder na qual são viciados.
 Aprender a reconhecer essas armadilhas ambulantes e suas estratégias de manipulação é o primeiro passo para para construirmos 1 MMM .:. um Mundo Muito Melhor .:.
Entenda e aprenda a perceber a manipulação coletiva http://bit.ly/perigosos  
 Esse par de compilações resultaram de duas décadas de pesquisas cujo 1º registro é dos anos noventa http://www.padilla.adv.br/etica/psico/
 Seja a mudança que deseja ver acontecer no Mundo. Não permita mais ser manipulado!
 Seja intolerante com a manipulação à sua volta:
Colabore para ampliarmos a Rede de Conscientização. Provavelmente, o tempo empresado será um dos melhores investimentos da sua vida!


  H.E.M. - Hipnose em Massa

   O que aconteceu no Brasil, até o início de 2016, foi efeito do povo apático, em estado de letargia pela H.E.M. - Hipnose em Massa com técnicas de marketing de 3ª geração, induzindo falsas crenças e subvertendo os valores. Líderes do PSDB planejaram tudo: simulando oposição ao PT, dissimuladamente coordena com as Farc e demais organismos do crime organizado através do Foro de São Paulo criado por FHC: https://goo.gl/s6QDxP  + http://bit.ly/Avaaz-NOM  + http://bit.ly/BNDs +

    São 4 as estratégias facilitadoras a hipnose coletiva, conheça-as:
 1º. O estado de pré-pânico induzido pela política terrorista do medo: https://vimeo.com/152180430
   2º. O estado de pré-ódio criado  pela política de apartheid acabando com a identidade entre os cidadãos, dividindo a população em grupos opostos e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo. O ódio disfarça a falta de fundamento do "falso-humanismo" https://youtu.be/_xy-EDWaMwU  
   3º. O estado de pré-torpor criado pela teia de paradoxos formada por exemplo:
   3.1. Indução ao consumismo desenfreado sem dispor-se de recursos devido a extorsão dos impostos elevados e bitributados porque a população é obrigada a gastar com educacão, saúde, segurança, etc. pagando impostos porque não existem serviços públicos adequados http://bit.ly/impostosEscravidao

Escravidão dissimulada em impostos carésimos, consumismo desenfreado, “previdência” imprevidente:


   https://docs.google.com/document/d/1OUzLj7cTQs-GfpMWlbdyPyni9PRkKTtj3MV7VEFZEEY/pub  


 3.2. i-Mobilidade urbana desperdiçando cada vez mais tempo de vida no trânsito contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil http://bit.ly/imobilidade
    3.3. i-Mobilidade agravada pela repressão ao happy hour (lei seca) e ao uso do celular ao volante, demais das contradições do regramento de trânsito exigindo uso do cinto de segurança ao se deslocar uma quadra a 8 km/h enquanto permite ônibus trafegarem com passageiros em pé e sem segurança alguma.
  3.4. A sexualidade exacerbada em um ambiente de promiscuidade onde os riscos tornam temerário o interagir. Quem possui parceiro, é refreado pelo estresse. O desejo amplificado embora a satisfação seja dificultada ampliam a ansiedade.
  3.5. Insegurança apesar das tecnologias cada vez mais baratas de monitoramento por rede de câmeras e fiscalização por drones vigilantes com teaser acionados da central permitam acabar com praticamente toda a violência na área pública urbana. http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/dissimulada-ditadura-psicopata.html
  3.6. Embora incumba-lhe o dever de garantir a segurança e a paz social, o governo terrorista promove a criminalidade mediante políticas desumanas de defesa dos bandidos, perseguição às polícias e abandono das vítimas ampliando a desordem, a ilicitude e a injustiça.

A acultura do medo é programada:

Exemplo: a impunidade estimula a violência:


  4º. A política de saúde pública terrorista transgênica e tóxica reduzindo a capacidade intelectual da população http://bit.ly/fluor-envenena
 Com tanta coisa errada, a capacidade cognitiva e de mobilização do povo é reduzida. A pessoa acha “normal” não querer pensar nessas incomodações e se deixa levar pelas distrações porque está aprisionada no holograma da hipnose de massa:
 A Hipnose em Massa:



Saiba mais sobre a política de saúde pública terrorista em:  http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html

Descubra o que não querem que você saiba:

Você pode evitar 99,99% das doenças

com sabedoria alimentar. Como cuidar da saúde?


 Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, na entrada dos hospitais, etc.
 Para conseguir retirar uma pessoa desse estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, siga as dicas de abordagem em http://bit.ly/Abordar  
 Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar para despertar! Será um dos melhores investimentos que poderás fazer para salvar o pais (e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para desencadear o caos global)
 Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas. Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!

Ao definir os padrões comportamentais patriotas, aceleramos a identificação dos falsos que estão no meio de nós atrapalhando! Confira sugestões do tópico 7 em http://bit.ly/Infiltrad
  acorda   certo errado espiral silencio.jpg

  Note: é preciso conscientizar as pessoas fora dos grupos patrióticos. Aprender a abordar as pessoas que você (ainda) não conhece. Saiba como: http://bit.ly/Abordar




 Democratizar = controlar.
 Fiscalizar= dominar.
 Socializar = manipular.
 Progressista = comunista.
 Hegemonia = domínio comunista.
 Comunicação de massa = manipular a população.
Democratização das riquezas = espoliação da classe média.
Ética = tudo que é vantajoso para o psicoPaTa.

Boa notícia: podemos vencer esses falsos humanistas!

Descubra o que eles não querem que você saibahttp://bit.ly/desumanos




Descubra o que não querem que você saiba:

Você pode evitar 99,99% das doenças

com sabedoria alimentar. Como cuidar da saúde?




Como nos libertarmos disso?
A nossa percepção do mundo é muito diferente da realidade.
Somos manipulados através de paradoxos e falsas crenças.
A boa notícia: podemos despertar das falsas crenças,
romper o holograma,      libertarmo-nos construindo
1MMM,     um Mundo Muito Melhor!
Para começar a acordar e a vencer, assista ao filme
Quem Somos Nós?
Um dos trechos mais importantes é este: https://youtu.be/lafj4SqVrqM?t=8m32s

Assista ao filme completo aqui: https://youtu.be/lafj4SqVrqM
 Para entender onde estamos, em meio a uma dissimulada 5GW, Guerra de  5º Geração, descubra neste resumo: http://bit.ly/5guerra  

Descubra o que não querem que saibas: na Rede de Conscientização:
Como a HEM, a hipnose em massa: http://bit.ly/hipnose-massa  

6 comentários:

  1. O Dr. Ise curou meu vírus infeccioso corona (COVID 19) usando seu medicamento terapêutico à base de plantas, A eficácia, o medicamento curativo erradicou meu COVID 19 positivo, com poucos dias de uso, seguindo instruções simples, todos os seus medicamentos atualmente serão aprovados pela OMS e os medicamentos terapêuticos à base de plantas do CDC são isentos de patógenos, eficazes, sem efeitos colaterais, todas as plantas herbais puras e naturais, processam e aproveitam em recipientes de plástico ,,, eles têm bom gosto. .Obrigado Dr. Use. Seu medicamento terapêutico à base de plantas é puro como Deus os fez, interrompa mortes, vidas seguras e use o medicamento terapêutico Dr.Ise Herbal para erradicar seu COVID19. Estou escrevendo de Lisboa, Portugal .. Salve-se do mortal COVID 19.
    Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e pela OMS. O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.
    Seu contato é: cureherbal633@gmail.com. ou

    isespiritualspelltemple@gmail.com
    Whats-app: + 351924365160

    ResponderExcluir
  2. Não posso mais me esconder, tenho que testemunhar a boa ação do Dr.ISE, fui curada há algumas semanas, 10 de maio de 2020, do HIV, esse vírus está comigo há 3 anos, nunca acreditei medicação à base de plantas, Isso abriu meu olho, que é uma cura e cura extraordinária derivada da medicina terapêutica à base de plantas. Meu nome é: Antoine Vivienne, usei a medicina terapêutica à base de plantas Dr.ISE Herbal, apenas por 9 dias, toda a suspensão líquida, eliminou minha Infecção viral pelo HIV, isso é extraordinário, Impressionante, inacreditável, poderoso, muito a dizer ,, Estou super cansada, não sei como agradecer ,,, fui ao hospital 5 vezes, todos os testes Resultado são todos HIV Negativo. Você é realmente uma bênção e salva vidas, Seu bem será lembrado para sempre ... Por favor, o Dr.ISE me permite compartilhar esse testemunho de vida na Internet e nas Estações de Notícias. diabetes3 doença de pele4 herpes Vírus 5 Verrugas genitais 6 HPV Infecção viral7 HIV 8 Pegue seu ex-marido ou esposa9 Asma 10 Aumento do pênis11 Hepatite A, B e C 12.Vírus Corona morto (COVID 19) .13 Insônia e todas as infecções fúngicas.
    Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e pela OMS. O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.
    Seu contato é; cureherbal633@gmail.com ou

    isespiritualspelltemple@gmail.com
    Whats-app: +351924365160

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Melissa Blake, dos Estados Unidos, morando na Carolina do Norte. Vi este comentário on-line. Basta seguir os e-mails e o WhatsApp para saber mais sobre o Dr.Ise Cure? Entrei em contato com ele por e-mail e WhatsApp para obter detalhes sobre minhas doenças de HIV e herpes, isso foi 13 de maio de 2020, tudo foi bem-sucedido, ele me enviou todos os medicamentos 16 de maio de 2020, recebidos em minha casa no estado americano. uso, prescrição e tratamento, de acordo com suas diretrizes e instruções, todos os medicamentos foram muito eficazes, curativos e não tenho efeitos colaterais. Hoje sou curado do HIV e do herpes, feliz e feliz com alegria. a vida saudável vale mais, : Melissa Blake Aqui estão os comentários que vi abaixo online :::::::::::::
    Não posso mais me esconder, tenho que testemunhar a boa ação do Dr.ISE, fui curada há algumas semanas, 10 de maio de 2020, do HIV, esse vírus está comigo há 3 anos, nunca acreditei medicação à base de plantas, Isso abriu meu olho, que é uma cura e cura extraordinária derivada da medicina terapêutica à base de plantas. Meu nome é: Antoine Vivienne, usei a medicina terapêutica à base de plantas Dr.ISE Herbal, apenas por 9 dias, toda a suspensão líquida, eliminou minha Infecção viral pelo HIV, isso é extraordinário, Impressionante, inacreditável, poderoso, muito a dizer ,, Estou super cansada, não sei como agradecer ,,, fui ao hospital 5 vezes, todos os testes Resultado são todos HIV Negativo. Você é de fato uma bênção e salva vidas, Seu bem será lembrado para sempre ... Por favor, o Dr.ISE me permite compartilhar esse testemunho de vida na Internet e nas Estações de Notícias. O Dr. .ISE cura o vírus que flui acima: 1 câncer 2 diabetes3 doença de pele4 herpes Vírus 5 Verrugas genitais 6 HPV Infecção viral7 HIV 8 Pegue seu ex-marido ou esposa9 Asma 10 Aumento do pênis11 Hepatite A, B e C 12.Vírus Corona morto (COVID 19) .13 Insônia e todas as infecções fúngicas.
    Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e pela OMS. O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.
    Seu contato é; cureherbal633@gmail.com ou

    isespiritualspelltemple@gmail.com
    Whats-app: +351924365160.
    Melissa Blake @ aqui está o meu e-mail para confirmação: mb4801185@gmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Aremita Sousa, da Escócia, morando em Edimburgo. Vi este Comentário on-line,
    Eu simplesmente segui os e-mails e o WhatsApp para saber mais sobre o Dr.Ise Cure?
    Entrei em contato com ele por e-mail e WhatsApp para obter detalhes sobre meu HIV e diabetes. Em 17 de junho de 2020, ele enviou todos os medicamentos para mim na Escócia, foi bem-sucedido. Ele só me pediu para fornecer meu endereço residencial, cidade, basta enviar como requerido.
    Após todos os usos, prescrição e tratamento, de acordo com suas diretrizes e instruções, todos os medicamentos foram muito eficazes, curativos e sem efeitos colaterais.
    Sou curado de HIV e diabetes, sou AREMITA SOUSA
    Aqui estão os comentários que vi abaixo on-line :: ********

    Não posso mais me esconder, tenho que testemunhar a boa ação do Dr.ISE, acabei de me curar há algumas semanas, 10 de maio de 2020, do HIV, esse vírus está comigo há 3 anos, nunca acreditei medicação à base de plantas, Isso abriu meus olhos, que é uma cura extraordinária e derivada da medicina terapêutica à base de plantas. Meu nome é: Antoine Vivienne, usei a medicina terapêutica à base de plantas Dr.ISE Herbal, apenas por 9 dias, toda a suspensão líquida, eliminou minha Infecção viral por HIV, isso é extraordinário, Impressionante, inacreditável, poderoso, muito a dizer ,, Eu sou irresistível, não sei como agradecer ,, fui ao hospital 5 vezes, todos os testes Resultado é tudo HIV negativo . Você é realmente uma bênção e salva vidas, Seu bem será lembrado para sempre ... Por favor, o Dr.ISE me permita compartilhar esse testemunho de vida na Internet e nas Estações de Notícias.
    O Dr. .ISE cura o vírus que flui acima:
    1 câncer
    2 diabetes
    3 doença de pele
    4 vírus do herpes
    5 Verrugas genitais
    6 Infecção viral por HPV
    7 HIV
    8 Traga seu ex-marido ou esposa
    9 Asma
    10 aumento do pênis
    11 Hepatite A, B e C
    12.Vírus Corona morto, (COVID 19).
    13 Insônia e todas as infecções fúngicas.

    Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e OMS
    O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.

    O contato dele é;
    cureherbal633@gmail.com ou

    isespiritualspelltemple@gmail.com


    Whats-app: +351924365160.

    Aremita Sousa, da Escócia, em Edimburgo

    ResponderExcluir
  5. Buy Herbal Care Products online. We provide Natural Herbal Remedies, health and skin diseases information. Natural herbal products use men and women without side effects.

    ResponderExcluir