Cervantes e Shakespeare, o que nos une? SER OU NÃO SER...
Historiadores afirmam Shakespeare e Cervantes terem falecido no mesmo dia, 22 de abril de 1616. Se um exterminador seletivo não conseguiu matar dois gênios de primeira grandeza, aconteceu uma coincidência muito grande 400 anos atrás, não é mesmo?
Cervantes era mesmo um gênio. E Shakespeare?
Em que consiste a genialidade?
O gênio se revela como consequência de um desenvolvimento extraordinário de potencialidades. A genialidade é uma experiência de evolução retroalimentando mudanças comportamentais. Não há milagre, muito menos falsificação. A genialidade é individual, realiza-se de dentro da consciência do indivíduo e, geralmente, necessita um ambiente propício, de pós-aprendizagem e inspiração.
A genialidade pode acontecer com relação às habilidades de aprendizado e tecnologias; é temporária, geralmente reconhecida durante a vida ou logo após o final dela.
Diferente é genialidade nas artes a qual pode vir a ser reconhecida apenas após a morte do criador. Contudo, ao desenvolver a habilidade de sensibilizar emocionalmente os humanos, o gênio das artes eterniza-se através da sua obra.
O músico desenvolve a habilidade em perceber os sons e conjugá-los ainda que fique surdo, como aconteceu com Beethoven.
O pintor e o escultor desenvolvem a percepção visual e aprimora a habilidade de expressar emoções nas técnicas que empregam.
O escritor cria através da linguagem organizando as palavras de forma a sensibilizar através das narrativas vivenciadas, informadas ou inspiradas...
Shakespeare foi um gênio real ou virtual?
Livros, filmes e inúmeros trabalhos pela internet apresentam várias hipóteses demonstrando Shakespeare ser o “pseudônimo” de mais de um escritores mantendo o anonimato.
Um dos argumentos mais fortes é a diversidade de ambientes descritos na obra, culturas, costumes das cortes nativas e exóticas, detalhados em 37 peças e sonetos, atribuídos a Shakespeare, demandando um acervo de conhecimentos obtidos com terceiros. Era impossível para um indivíduo de formação apenas primária obter conhecimentos no interior do país, em época quando não existiam jornais e os livros eram raridade. Após apenas 3 anos da sua chegada a Londres, trabalhava como um ator medíocre (um “Johannes factum”), e a sua produção literária surge de repente, como um dique arrebentando, trazendo 37 peças e dezenas de sonetos de primeira qualidade, ambientados em épocas e lugares distantes uns dos outros, no tempo e no espaço. Tudo isso em apenas 21 anos.
Haveria apenas uma explicação para um indivíduo conquistar o manancial de saberes necessários a uma obra com tanta diversidade: ter desenvolvido a capacidade de projeção astral http://www.padilla.adv.br/mistico/projecao/
Contudo, essa habilidade não condiz com o que aconteceu quando Shakespeare afasta-se de Londres e, portanto, de quem o abastecia com obras: embora os teatros londrinos só tenham sido fechados pelos puritanos décadas depois, em 1649, portanto, havendo demanda de novas peças, ao se afastar de Londres retornando ao interior como comerciante, Shakespeare nada produziu nos 5 anos que precederam a sua morte quando surge a maior das evidências. O epitáfio que ele escreveu sozinho e foi gravado por sua ordem na sua sepultura:“Amaldiçoo a todos que tocarem em meus ossos."
Não faz qualquer sentido um gênio, autor das divinas peças e sonetos atribuídos a Shakespeare, ter parado de escrever durante tanto tempo e, ademais, ter destinado algo tão patético para o seu derradeiro texto. Compare com Fernando Pessoa: “Não tenho preferências para quando já não puder ter preferências. O que for, quando for, é que será o que é."
O que une Cervantes e Shakespeare?
O que une os dois além da morte no mesmo dia?
Ambas obras retomam a primeira questão filosófica: “Quem somos nós?” sugerindo uma tomada de posição no tempo: “Ser ou não ser? Eis a questão.” Se não somos, como saber para onde vamos?
Cervantes foi um gênio real e sua obra inclui fazer o seu herói D. Quixote reconhecer, após uma febre sacudindo o cérebro, nunca ter existido como indivíduo. Descobrir o engano no leito de morte, como aconteceu com D. Quixote, só nos trará lamentação.
Shakespeare foi virtual: é, sem ser, o escritor que conhecemos, “Ser ou não ser?”
Logo, não é a morte que une ambos e sim a vida: o renascimento da individualidade. O despertar do indivíduo provocado pela obra de dois gênios, um real e o outro virtual, ajudou a acordar a Europa para um período de luz: o iluminismo após a longa noite da Idade Média.
Oportuno lembrarmos disto neste 22 de abril de 2016, quatrocentos anos depois, quando a nossa luta é contra as trevas* da dissimulada ditadura da desinformação psicopata recebe a ajuda de toda uma geração de crianças índigo e cristal. Muitos já são adultos e todos juntos libertaremos a humanidade da escravidão psicopata-reptilianahttp://bit.ly/adulto-indigo O Amor é a força mais poderosa do Universo (Alberto Einstein) https://t.co/H44picHB4z A emoção é o núcleo (vórtice/essência/mote) da vida humana. Constitui a interseção dos 4 planos de atuação humana. A emoção cria e sedimenta a interação entre os humanos e acende a chama do Amor Incondicional, a mais intensa das emoções, o que nos faz acreditar Einsten estar certo.
Entenda a força mais poderosa do Universo sob o enfoque a Teoria Geral do Direito Desportivo através de sua apresentação na oitocentenária Universidad de Salamanca, Espanha http://bit.ly/4plano
Editado a partir de texto recebido de Kleber Galvêas, pintor. Tel. (27) 3244 7115 www.galveas.com em 25 de abril de 2016 PS: a respeito desses magníficos escritores, ouvi na Radio Vox dia 29, portanto, uma semana após a postar desta página:
* O quanto um ser humano pode ser reduzido a uma condição primitiva?
Veja a resposta no estado dos vagões do comboio europeu após o transporte de refugiados (viagem de três horas).
Vivemos uma era de trevas resultante da manipulação com falsas crenças e valores invertidos. Já pensastes no fato de tecnologia atual permitir disponibilizar vida confortável e segura para toda a população? Então, por que isso não acontece?
Avaliastes quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto de alcançar a todos?
Quem cria e mantém a confusão e o atraso? Qual é a origem de todo esse mal? Ao pesquisar para elaboração de uma TGP Transdisciplinar, comecei a deparar-me com a HEM, a Hipnose em Massa: você sabia disto? Há muita gente fingindo ser humanista induzindo ao estado de torpor. Os decentes foram sendo afastados pelo cansaço, pela vergonha de participar da podridão, pelo bulling, assédio e assassinato, real ou da reputação, e deixou espaço para a quase total a ocupação dos cargos da direção institucional por verdadeiros criminosos. E não são criminosos comuns, é o crime organizado!
Avaaz e Change são tentáculos da NOM e do Foro de São Paulo coletando informações e manipulando http://bit.ly/Avaaz-NOM
Acultura da superficialidade e encenação jurisdicional escravizam mediante impostos extorsivos, consumo insano e endividamento http://bit.ly/superficialidade
Preconceitos, do racismo ao federalismo, contrabandeiam para o inconsciente coletivo engodos, falsas crenças e a inversão de valores. Contudo, há um caminho por onde passa a democracia e o patriotismo! http://bit.ly/federa-lismo
Já pensastes no fato de tecnologia atual permitir disponibilizar vida confortável e segura para toda a população? Então, por que isso não acontece?
Avaliastes quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto de alcançar a todos?
Quem cria e mantém a confusão e o atraso? Qual é a origem de todo esse mal? Ao pesquisar para elaboração de uma TGP Transdisciplinar, comecei a deparar-me com a HEM, a Hipnose em Massa: você sabia disto? Há muita gente fingindo ser humanista induzindo ao estado de torpor. Os decentes foram sendo afastados pelo cansaço, pela vergonha de participar da podridão, pelo bulling, assédio e assassinato, real ou da reputação, e deixou espaço para a quase total a ocupação dos cargos da direção institucional por verdadeiros criminosos. E não são criminosos comuns, é o crime organizado!
Imobilidade programada: para te multar há 100; contudo, nada para te proteger? A teia de paradoxos: Ajude a construir 1 MMM um Mundo Muito Melhor combatendo a desinformação:
Entenda como acontece a HEM, Hipnose em Massa, e o quanto essa gentalha fingindo ser humanista e/ou patriota atrasa a evolução:
Sumário:
1º. Vista-se de verde e amarelo! 2º. Qual é a origem de todo o mal?
3º. H.E.M. a HIPNOSE em MASSA; 4. A Data Limite Segundo Xico Xavier;
5º. Teori Zavascki comprovou a mazela da acultura da superficialidade; 6º. A crise política brasileira é mais do que um escândalo de corrupção. 7º. A Estratégia de desinformação; 8º. Quem comanda o roubo do pais?Como o Foro de São Paulo e a NOM organizam os desvios:
Qual é a origem de todo o mal?
Saiba tudo o que os mutantesnão querem que você descubra no espaço de conscientização!
O mundo espiritual, conforme publica o "Refomador", órgão oficial da FEB, acaba de instalar em 18 de abril uma colônia espiritual para acelerar o fim da dissimulada escravidão psicopata-reptiliana.*
Quem lucra com a idiotização, a violência e o medo? Os humanos debilitados são facilmente manipulados, individual ou coletivamente no processo de HEM, a hipnose em massa, uma espécie de escravização dissimulada onde, ao invés de grilhões, somos aprisionados por falsas crenças, mediante a indução de comportamentos e pela inversão de valores que realimenta o processo de aculturamento sedimentando a acultura da superficialidade a qual é, basicamente, a causa de todos problemas da sociedade contemporânea.
1º. Vista-se deverde e amarelo!
Evite utilizar a cor preto!
Quando sugerem usares a cor PRETO alegando "luto", estão querendo usar você! É uma armadilha dos inimigos da humanidade para manter a vibração baixa.
A razão está nesta mensagem recebida por colega da Casa de João Pedro.Do ponto de vista humano e do Processo de Pensamento, faz muito sentido:
Mensagem do plano espiritual para todos nós.
Queremos que saibam que estamos trabalhando com vocês, atuamos através de vocês e cada gesto seus é fundamental para atingirmos o objetivo de libertação deste País e do Mundo, por isso pedimos aos filhos da Luz que não pintem ou compartilhem, sob pretexto algum a Bandeira do Brasil em preto, denotando tristeza, revolta e luto, ou até mesmo libertação, seja para o que for, não alterem com cores deprimentes o forte magnetismo que esse poderosíssimo símbolo sagrado carrega, vocês não estão morrendo, estão renascendo para uma Nova Era nesta Pátria Amada que é o coração deste Planeta. A mudança que queremos para o vosso País e para todo o Planeta Terra é colorida e nada tem haver com aspectos sombrios ou de escuridão.
Observem as energias que estão compartilhando, não colabore com as forças escuras que ardilosamente tentam de todas as maneiras se aproveitar de um momento de comoção para ludibriá-los utilizando suas próprias energias, muitas vezes através gestos tão inocentes seus. Confiem na ação da Luz, não deem suas atenções a nenhum tipo de incitação que os levem a separação, sejam unidos, respeitem uns aos outros e sigam firmes no propósito de renovação que só pode se estabelecer através do amor e união, não julguem, não desgastem suas energias discutindo entre vocês, tentando fazer prevalecer suas opiniões, atitudes assim podem ser uma grave armadilha. Já conquistaram muita coisa e continuarão conquistando cada vez mais, confiamos em vocês porque conhecemos vossos corações, apenas irradiem luz. A soma das vossas intensões devem resultar em energias positivas, compartilhe Luz!!!
Todos os Comandos Espirituais Planetária e Cósmicos estão com vocês.
Estou convosco com um grande Exército sob o céu de Brasilia, irradiando para todo o vosso País, muitos de vocês estão servindo diretamente a este exército da Luz através dos desdobramentos noturnos, precisamos que durante o seu estado desperto, continuem sustentando vibrações elevadas, caminhemos juntos!
Compartilhar o conhecimento liberta a sabedoria. Construir 1 MMM ’.’ um Mundo Muito Melhor .:. só depende de cada um de nós sermos a mudança que queremos!
2º. Qual é a origem de todo o mal?
Humanos perfeitos não existem. Se parece perfeito, cuidado! É altamente provável ser um psicopata fingindo ser perfeito enquanto, escondidos, fazem as piores maldades.
"(...) um magistrado de Rimini começou uma investigação sobre a administração de algumas casas de repouso para idosos. Furo de reportagem (...). Nenhuma dessas casas pertence ao nosso editor, mas, como devem saber, ele possui outras casas de repouso (...). Imaginem só se algum dia esse magistrado de Rimini resolve meter o nariz nos negócios do Comendador também. Portanto, o nosso editor vai ficar satisfeito de ver que se pode lançar uma sombra de suspeita sobre um juiz intrometido. Percebam que hoje, para contra-atacar uma acusação não é necessário provar o contrário, basta deslegitimar o acusador. Portanto, aqui está o nome e o sobrenome do sujeito, e Palatino dá um pulo em Rimini, com um gravador e uma máquina fotográfica. Siga esse íntegro servidor do Estado, ninguém nunca é cem por cento íntegro, mesmo que não seja pedófilo, não tenha matado a avó, nem embolsado propinas, terá feito alguma coisa estranha. Ou então, se me permitem a expressão, estranhifica-se aquilo que ele faz todos os dias. Palatino, use a imaginação. Entendido?" (Umberto Eco, "Número zero", tradução de Ivone Benedetti, p. 123-124).
A tecnologia atual permite disponibilizar vida confortável e segura para toda a população. Por que isso não acontece? Já pensastes em quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto de todos? Quem está por trás coordenando a confusão? Segundo Malatesta, o mais provável autor de uma maldade é quem tem interesse.
Sabias haver 2% de seres mutantes desprovidos das caraterísticas psico-espirituais humanas? Esses seres agem para conseguir o que desejam sem medir as consequências. Não ponderaram outras possibilidades e nem se importam com o mal que poderão causar. Para lucrar, são capazes de colocar toxinas na água potável, induzir as pessoas a se prejudicarem e até mesmo matar sem qualquer remorso porque não tem emoções.
Ao contrário, nós, os humanos, somos pilotados pelas emoções e elas são facilmente usadas pelos mutantes frios e calculistas para nos induzir os comportamentos que eles desejam. Desde pequeno, o psicopata percebe ser diferente e começa a aprender como “os outros” funcionam.
Em uma sociedade onde falta tempo e as pessoas se isolam, os psicopatas tem facilidade de criar raporte, o 1º estágio da manipulação, simplesmente comportando-se de forma atenciosa. Mostrando simpatia, ouvem as mazelas da vítima (pessoa(s) cuja manipulação é desejada) coletando informações sobre ela e demais dos quais falará.
Detectado o sistema de crenças e valores da vítima, começa o 2º estágio da manipulação: o psicopata envolve a vítima com sucessivas situação e comunicações artificiais induzindo a crer terem os mesmos ideais e propósitos.
No 3º estágio da manipulação, como o psicopata vem validando sempre o que a vítima deseja e a emocionando, cria-se uma ancora emocional. A simples presença ou qualquer tipo de comunicação do psicopata percebida pela vítima induz aquela emoção.
No 4º estágio da manipulação, a vítima idolatra o psicopata e é levada à dissonância cognitiva. Nesse ponto, a vítima vai ser usada para criar, manter e ampliar o ambiente egocêntrico e problemático onde a maldade psicopata se camufla e é mais fácil manipular.
Onde estão, psicopatas criam apartheid fomentando o egocentrismo,dividindo-nos um grupos e jogando os humanos uns contra os outros.
O psicopata costuma usar o sexo para acelerar o processo de manipulação e, geralmente, são dispostos a tudo para conquistar a vítima.
Se você está com dificuldade de entender como alguém pode ser assim, perceba a diferença. Todos nós usuários de um corpo humano somos viciados no disparo de neuropeptídios, na liberação de endorfina, com uma diferença.
Embora nós, humanos, também apreciemos sensações, somos viciados nas emoções porque o disparo de neuropeptídios, a liberação de endorfina, é muito mais intensa.
Os mutantes não sentem emoções (embora as finjam!) e são viciados nas sensações, especialmente a de poder desfrutada quando manipulam.
O processamento humano é mais demorado do que o do mutante porque o juízo de valor humano é como um antivírus: analisa tudo, inclusive o que pensamos conscientemente. Por outro lado, por não processar as consequências e nem analisar as variáveis envolvidas, o mutante decide rapidamente. Pela rapidez, eles parecem ser “mais inteligentes” quando apenas são perigosos! O psicopata é um risco permanente ao bem estar geral. (ecologia).
Os mutantes são incapazes de conexão intuitiva/espiritual. Consideram-nos seres inferiores devido às nossas crenças espirituais que, para eles, não faz sentido e, sobretudo, consideram-se superiores a nós devido à facilidade de nos manipular através das emoções.
Como não sentem emoções, são desprovidos de amor, compaixão, remorso, coragem, motivação, etc.
Cercam-se de uma entourage idólatra para os proteger (são covardes) e realizar o trabalho (são preguiçosos) mas, sobretudo, porque gostam da sensação de poder que lhes confere o séquito.
Infiltram-se em organizações educacionais, religiosas e políticas onde, pela natureza funcional, o ambiente facilita a manipulação psicopata que, para melhorar ainda mais as condições de sua atuação, usa as boas intenções para alterar as regras e sistemática de funcionamento visando isolar e dividir permitindo-lhes assumir o controle.
Viciados na sensação de poder, embora finjam trabalhar pela solução dos problemas, querem aumentá-los porque a carência, assim como a inveja, são pretexto para manipular as pessoas usando a boa vontade e continuar a jogar umas contra as outra.
Todas as mazelas da sociedade contemporânea decorrem da sutil manipulação das crenças pelos mutantes. Desumanos, são capazes de tudo. Roubar, matar e, até, a manipulação coletiva, a H.E.M. da qual trataremos depois.
Há décadas, alteram as regras e as práticas da política para criar uma teia de paradoxos afastando os humanos e lhes permitindo dominar. Sempre acenam com boas intenções e, contudo, invariavelmente distanciam-nos delas pois, se atingirmos o bem estar, os mutantes perderão a escravidão dissimulada que lhes alimenta a sensação de poder.
Aprender a reconhecer essas armadilhas ambulantes e suas estratégias de manipulação http://bit.ly/desumanos é o primeiro para para construirmos 1 MMM .:. um Mundo Muito Melhor.:.
Seja a mudança que quer ver no Mundo. Não se permita mais ser manipulado! Não permita que manipulem pessoas a sua volta. Colabore para ampliarmos a Rede de Conscientização. Provavelmente, será um dos melhores investimentos da sua vida!
3. 2º.O estado de pré-ódio criado pela política de apartheid acabando com a identidade entre os cidadãos, dividindo a população em grupos opostos e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo. O ódio disfarça a falta de fundamento do "falso-humanismo"https://youtu.be/_xy-EDWaMwU
3.3º. O estado de pré-torpor criado pela teia de paradoxosformada por exemplo:
3.3.1.Indução ao consumismo desenfreado sem dispor-se de recursos devido a extorsão dos impostos elevados e bitributados porque a população é obrigada a gastar com educação, saúde, segurança, etc. pagando impostos porque não existem serviços públicos adequados http://bit.ly/impostosEscravidao
3.3.2. i-Mobilidade urbana desperdiçando cada vez mais tempo de vida no trânsito contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil http://bit.ly/imobilidade
3.3.3. i-Mobilidade agravada pela repressão ao happy hour (lei seca) e ao uso do celular ao volante, demais das contradições do regramento de trânsito exigindo uso do cinto de segurança ao se deslocar uma quadra a 8 km/h enquanto permite ônibus trafegarem compassageiros em pé e sem segurança alguma.
3.3.4. A sexualidade exacerbada em um ambiente de promiscuidade onde os riscos tornam temerário o interagir. Quem possui parceiro, é refreado pelo estresse. O desejo amplificado embora a satisfação seja dificultada ampliam a ansiedade.
3.3.5. Insegurança apesar das tecnologias cada vez mais baratas de monitoramento por rede de câmeras e fiscalização por drones vigilantes com teaser acionados da central permitam acabar com praticamente toda a violência na área pública urbana. http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/dissimulada-ditadura-psicopata.html
3.3.6. Embora incumba-lhe o dever de garantir a segurança e a paz social, o governo terrorista promove a criminalidade mediante políticas desumanas de defesa dos bandidos, perseguição às polícias e abandono das vítimas ampliando a desordem, a ilicitude e a injustiça.
3.4º. Apolítica de saúde pública terrorista transgênica e tóxica reduzindo a capacidade intelectual da população http://bit.ly/fluor-envenena
Com tanta coisa errada, a capacidade cognitiva e de mobilização do povo é reduzida. A pessoa acha “normal” não querer pensar nessas incomodações e se deixa levar pelas distrações porque está aprisionada no holograma da hipnose de massa.
Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, na entrada dos hospitais, etc.
Para conseguir retirar uma pessoa desse estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, siga as dicas de abordagem em http://bit.ly/Abordar
Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar para despertar! Será um dos melhores investimentos que poderás fazer para salvar o pais(e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para desencadear o caos global)
Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas. Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!
Ao definir os padrões comportamentais patriotas, aceleramos a identificação dos falsos que estão no meio de nós atrapalhando! Confira sugestões do tópico 7 em http://bit.ly/Infiltrad
Precisamos conscientizar as pessoas fora dos grupos patrióticos: http://bit.ly/Abordar
4. A Data Limite segundo Xico Xavier:
É bastante difundido o ano de 2019 como a "Data Limite": Xico Xavier projetou a humanidade prevalecendo sobre os reptilianos. Cabe a cada um de nós fazer a nossa parte para tornar isso realidade. Através da combinação conhecida como NOM, Nova Ordem Mundial, os controladores criaram o que se denomina "acultura da superficialidade", um dos pilares da HEM, a hipnose em massa, com a qual os psicopatas-reptilianos envolveram nossa sociedade desencadeando tudo de ruim que acontece. Quanto mais eu pesquiso, mais me convenço de que todo mal, sem exceção, é causado por essa gentalha desumana.
Apesar de toda tecnologia, a vibração de grande parte da população é similar às épocas das piores trevas, exatamente o que querem esses seres vis que se alimentam das baixas vibrações.
Envolvidas nessa matriz de primitivismo, as pessoas acham normal o nível de violência chegar a um assassinato a cada 7 minutos - apesar da tecnologia permitir controlar a violência pela monitoramento. Aliás, você já se perguntou por que, para nos multar por passar de 44 km/h sob pretexto de segurança, o governo terrorista do crime organizado monta todo um aparato tecnológico e, contudo, não usa essa mesma tecnologia para proporcionar segurança e reprimir a bandidagem?
Não fosse a espiritualidade do povo brasileiro, pais geoestratégico para o controle global, a humanidade estaria perdida. A espiritualidade nos salvou!
Os Aliados como pedem para serem chamados perceberam a reação espiritual no Brasil e nos legaram os índigo e cristal aperfeiçoados ao longo de centenas de gerações de experimentos para, com suas capacidades de interação direta com a essência do Universo que é o amor e o raciocínio espacial, encerrar acera de trevas.
A manipulação baseia-se na introdução subliminar de falsas premissas no pensamento linear e, portanto, os índigo e cristal são imunes.
Por isso o esforço psicopata-reptiliano em destruir a capacidade de nossas crianças com teratologias como a ideologia de gênero e a drogalização. Dá vontade de Pular com as 4 patas no peito dessa gentalha que promove a desumanização. Contudo, precisamos manter elevada a nossa vibração.
Cabe a nós redobrarmos a atenção, gerar amor incondicional, seguirmos evoluindo, fortalecendo a Egrégora nesse momento de transição e ampliando a rede de conscientização. - Chico Xavier e a revelação do contato com extraterrestres: https://youtu.be/bgEIYdlNzus - Você também pode assistir ao documentário Data Limite, segundo Chico Xavier: https://youtu.be/4JxukHvGVzE Para entender contra quem lutamos, os psicopata-reptilianos, e aprender a reconhecer os manipuladores e as suas armadilhas, além do capítulo 2 acima veja, especialmente: http://bit.ly/desumanos e http://bit.ly/perigosos
5º. Teori Zavascki comprovou a mazela da acultura da superficialidade:
La Banda Loca Liberal, apesar de repleta de boas intenções, promoveu uma injustiça registrada no vídeo:
Em frente à residência de Teori, moradores desceram de pijama durante o protesto.
O Ministro do STF Teori Zavascki desencadeou a polêmica com a r. Decisão de 22/03/2016 na Rcl 23457-STF.
"Em 22.3.2016: '...defiro a liminar para determinar a suspensão e a remessa a esta Corte do mencionado “Pedido de Quebra de Sigilo de Dados e/ou Telefônicos 5006205-98.2016.4.04.7000/PR” e demais procedimentos relacionados, neles incluídos o “processo 5006617- 29.2016.4.04.7000 e conexos” (referidos em ato de 21.3.2016), bem assim quaisquer outros aparelhados com o conteúdo da interceptação em tela, ficando determinada também a sustação dos efeitos da decisão que autorizou a divulgação das conversações telefônicas interceptadas.'" Veja bem: não foi conferido foro privilegiado ao molusco e nem retirada a competência de Sérgio Moro. Apenas foi solicitada a remessa dos processos dependentes das interceptações telefônicas e nada mais.
Deferiu uma liminar, ao nosso entender, do ponto de vista processual, correta. Teori também é professor de processo. Deferiu a cautela para averiguar a questão - tão alegada - de autoridades com foro privilegiado terem sido grampeadas. O motivo foram as demais autoridades e não o líder dos camarões- como são conhecidos os militantes psicoPaTetas pelo notório uso da cor avermelhada e das fezes na cabeça
Não há nenhuma mudança de competência, nenhum reconhecimento de foro privilegiado, nenhuma interferência ou revogação da decisão de Gilmar Mendes. Somente pediu para averiguar os processos relacionados às interceptações telefônicas.
O processo enviado pela Justiça de São Paulo ao juiz Sérgio Moro, o caso do Bancoop onde o promotor Conserino solicitou a prisão preventiva de Lula não depende das escutas.
O próprio juiz Moro declarou estar sendo superestimado o valor das escutas porque existem muitas outras provas ainda mais robustas contra o líder dos camarões.
Obviamente, essa r. Decisão poderá causar algum retardo no andamento, contudo, desculpe enfatizar, não afeta a competência de Moro como foi alardeado nas redes sociais onde a efervescência se deve ao clima de total rejeição ao governo terrorista do crime organizado.
Um dos principais espaços de notícias de Portugal, o 360º, comentou o fato no newsletter do dia seguinte cuidando de nem mencionar o nome do Ministro: "Um magistrado do Supremo Tribunal Federal brasileiro decidiu retirar o caso Lula ao juiz Sérgio Moro, que tem investigado o processo Lava Jato. Na sua decisão, criticou ainda a divulgação das escutas telefónicas que apanharam conversas entre Lula e Dilma Rousseff. Está, portanto, confirmado: no Brasil, as reviravoltas não param. Tudo isto um dia depois de Dilma ter anunciado, em tom dramático: "Jamais renunciarei"... a nomeação de Lula foi o "combustível de aprofundamento da crise". Quanto ao suspeito detido em Portugal, Raul Schmidt, o Tribunal da Relação de Lisboa decidiu colocá-lo em prisão preventiva. O pedido de extradição ainda não foi formalizado."
Em 1994 no programa do João Kléber, o Dr. Enéas advertiu para a "gigantesca desordem, descrença e amargura” a qual, na década seguinte, denominam os "acultura da superficialidade egocêntrica" ainda sem imaginar ser operacionalizada por "inimigos da pátria" pilotados por "inimigos da humanidade".
Na época, não se sabia serem, os psicoPaTas, seres mutantes. O Projeto Genoma engatinhava. O público nem suspeitava da manipulação genética reptiliana. Ah! Não acredite: pesquise a expressão "base dulce" no youtube, inclusive os do documentário do Channel. Na base subterrânea, realizar-se-iam experimentos genéticos!
Ouça os depoimentos sobre acordos secretos de governos com outras raças que se alimentam da energia densa, de baixa vibração, gerada pelas sexualidade exacerbada, raiva, violência e amargura. Por isso, o mundo está desse jeito, controlado por gente que não permite a paz e o conforto de toda população.
Essa gentalha do mal criou e mantém uma dissimulada escravidão psicopato-reptiliana da qual as crianças índigo, alguns já adultos como Sérgio Moro, vieram para nos libertar! 👆👆 https://vimeo.com/160084383
👆👆
A conscientização que anunciamos amplia-se e, naturalmente cresce a ojeriza pela bandidagem psicoPaTa, muito compreensível diante do teratológico e reiterado comportamento desumano dessa facção criminosa travestida de partido político.
Os psicopatas são uma mutação induzida pelos reptilianos para criar uma perturbação egrégora planetária impedindo e retardando o desenvolvimento da humanidade.
As crianças índigo e cristal são a resposta Aliada. Índigos não são novidade: Da Vinci e outros luminares o foram, contudo, tiveram filhos "normais". A novidade é, a partir da nossa geração, a condição índigo transmite-se aos descendentes com filhos índigo ou cristal.
Somente por isso e devido à ampla espiritualidade no Brasil, o plano psicopata-reptiliano-comunista de dominação global não funcionou.
Em um ambiente de acultura da superficialidade provocado pelos próprio governo psicopata do crime organizado para idiotizar a população e facilitar a manipulação ao longo de décadas, não surpreende pessoas bem intencionadas (o caminho do mal é pavimentado com boas intenções…), sem ler a r. Decisão de nove laudas, num pirandeliano cosi è se vi pare, concluíram o que lhes parecia: Teori, tendo sido nomeado pelo PT cujo aparelhamento é notório, estaria protegendo o líder dos camarões…
Muita gente boa acha “normal” tirar “conclusões” sem coletar quaisquer informações como, por exemplo, in casu, sem nem mesmo ler a decisão repleta de ressalvas como:
“10. Cumpre enfatizar que não se adianta aqui qualquer juízo sobre a legitimidade ou não da interceptação telefônica em si mesma, tema que não está em causa…”
Naquele dia, eu havia acompanhado da forma que pude, escutado notícias e observado alguns comentários a respeito quando cheguei noAcampamento Sergio Moro, no Parcão (Parque Moinhos de Vento em Porto Alegre, na confluências das ruas Mostardeiro e Goethe). Contudo, o falecimento de meu irmão, entre outros empilhamentos, impedira-me de inteirar-me da r.Decisão, o que só consegui fazer agora.
Teori Zavaski tornou-se mais uma vítima da acultura da superficialidade. A culpa disto? Dos lobistas e controladores, nas últimas décadas, induzindo a população e, especialmente, os operadores jurídicos, a terceirizarem o pensamento omitindo-se de pesquisar e de ponderar.
A culpa também é dos que se omitiram quando, percebendo estar acontecendo um desmanche institucional, nada fizeram, não querendo sair da zona de conforto.
Nós combatemos a acultura da superficialidade a duas décadassofrendo represálias, do assédio moral ao bullying e assassinato de reputação: http://bit.ly/Prof_PADilla
6º. A crise política brasileira é mais do que um escândalo de corrupção. Baseado em ensaio do cientista político Bruno Garschagen reformulado, ampliado e agregado de ilustrações
O esquema de corrupção na Petrobras
Dilma em socorro de Lula
A pior crise de sempre. Pior que a de 1947
A utopia do PT era, afinal, uma distopia
Alguns nomes da lista de PROPINA da ODEBRECHT:
O brasileiro é o português – dilatado pelo calor, escreveu Eça de Queirós. A analogia é perfeita para iluminar um personagem central da crise brasileira (e um da portuguesa): Luiz Inácio Lula da Silva é o José Sócrates dilatado pela ambição política. A diferença territorial entre os países é proporcional ao que parece ser o apetite de ambos pelo poder e pelo uso do Estado em benefício próprio, do partido e da ideologia que ambos representam.
Até recentemente, o ex-presidente Lula gozava de prestígio internacional de que já não desfrutava tão amplamente no Brasil como anos atrás. Sua imagem foi duramente golpeada a partir das investigações da Operação Lava-Jato, conduzida pelo juiz federal Sérgio Moro com uma equipe de procuradores e policiais federais.
6.1. O esquema de corrupção na Petrobras
O conjunto de provas reunidas até agora revelou indícios de várias irregularidades. A começar pela compra de um apartamento triplex no Guarujá e a aquisição e reforma de um sítio em Atibaia, ambas as cidades no estado São Paulo. O pagamento teria sido feito por empreiteiras com dinheiro oriundo do mega-escândalo de corrupção na Petrobras descoberto pela Operação Lava-Jato.
Até agora a investigação já descobriu a movimentação de R$ 200 bilhões entre as empresas envolvidas e desse total R$ 6,7 bilhões foram desviados da Petrobras. Cerca de R$ 300 milhões foram devolvidos para a estatal e os acordos obtidos pelo procuradores com os investigados permitirão recuperar em torno de R$ 1,7 bilhão.
Lula deixou de ser o ente político intocável para ser apontado pelo Ministério Público Federal como aquele cuja “atuação foi relevante para o sucesso da atividade criminosa” e “um dos principais beneficiários” do grande esquema de desvio de dinheiro da Petrobras.
As informações levantadas até agora mostram que o esquema de corrupção na Petrobras atendia aos interesses do PT e de seus aliados. Houve um aparelhamento do que foi chamada pelos procuradores federais como uma organização criminosa que drenou o dinheiro da estatal para financiar o projeto de poder político.
O resultado para a empresa foi desastroso. Em abril de 2015, a estatal divulgou perdas de R$ 6,194 bilhões com a corrupção e uma redução de R$ 44,3 bilhões no valor de seus ativos. O balanço financeiro mais recente divulgado pela Petrobras, relativo ao terceiro trimestre de 2015, registava prejuízo líquido de R$ 3,759 bilhões e uma dívida líquida de R$ 402,3 bilhões no período entre janeiro e setembro do mesmo ano (em 2014, o endividamento total era de R$ 282 bilhões). O lucro líquido nos nove meses, no valor de R$ 2,102 bilhões, foi 58% menor do que o registrado no mesmo período de 2014.
A imagem de Lula foi duramente golpeada a partir das investigações da Operação Lava-Jato
O ex-presidente também é suspeito de receber pelo Instituto Lula vantagens indevidas de empreiteiras investigadas sob a justificativa de pagamento por palestras. Também recai sobre o ex-presidente a suspeição de que tenha exercido tráfico de influência para favorecer a empresa Odebrecht com empréstimos concedidos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Marcelo Odebrecht, presidente da empreiteira, foi condenado no dia 8 de março a 19 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e por integrar organização criminosa.
No desenrolar das investigações, veio o golpe mais duro contra o “mito Lula” e no símbolo que ele e o PT representavam: as diligências da 24ª fase da Lava-Jato, com apreensão de documentos e com o depoimento do ex-presidente para a Polícia Federal.
6.2 Dilma em socorro de Lula
Diante do risco iminente, o PT e o governo Dilma Rousseff passaram a buscar uma solução que impedisse uma eventual prisão do ex-presidente. E o expediente encontrado foi nomear Lula como ministro de Estado para que ele fosse blindado das ações do juiz federal Sérgio Moro, que conduz a Operação Lava-Jato junto com uma equipe de procuradores e policiais federais. Uma vez no ministério, Lula passaria a ter foro privilegiado e, no futuro, seria julgado pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e não mais por um juiz federal. E assim foi feito, segundo o conteúdo das conversas telefônicas gravadas por autorização da justiça federal. Numa delas, gravada no dia de assumir o cargo de ministro da Casa Civil, a presidente Dilma Rousseff diz que um portador iria entregar a Lula o termo de posse para que ele o utilizasse em caso de necessidade (caso um mandado de prisão fosse expedido e a polícia tentasse prendê-lo).
A divulgação das conversas telefônicas caiu como uma bomba no país. Logo depois da posse de Lula na quinta-feira (dia 17 de março), dois juízes federais (um de Brasília e uma do Rio de Janeiro) suspenderam em caráter provisório a nomeação do ex-presidente.
No dia da posse de Lula na quinta-feira (dia 17 de março), a presidente Dilma Rousseff fez um discurso que não apenas apoiava o ex-presidente e desafiava agressivamente a parcela da sociedade que se manifestava contra o seu governo, mas demonstrou de forma cabal que ela e os seus apoiadores vivem num plano de realidade imaginária. Por isso, todas as menções às instituições, respeito à lei, estado democrático de direito, e democracia deveriam ser entendidas à luz de um rompimento profundo do vínculo com o mundo real.
A divulgação das conversas telefônicas caiu como uma bomba no país. Logo depois da posse de Lula na quinta-feira (dia 17 de março), dois juízes federais (um de Brasília e uma do Rio de Janeiro) suspenderam em caráter provisório a nomeação do ex-presidente. Na sexta-feira (dia 18 de março) as duas decisões foram derrubadas, mas uma terceira liminar da justiça federal (de Assis, em São Paulo) impediu que o ex-presidente se tornasse ministro. E na noite de sexta-feira o ministro do STF Gilmar Mendes suspendeu a nomeação e determinou que a investigação envolvendo o ex-presidente seja mantida com o juiz federal Sérgio Moro. Agora a decisão do ministro só pode ser reformada se houver recurso para o plenário do Supremo.
Os brasileiros realizaram no domingo a maior manifestação popular da história brasileira, exigindo a saída de Dilma
No mesmo dia da posse de Lula como ministro, milhares de manifestantes voltaram às ruas do país depois de terem, no domingo (dia 13 de março), realizado a maior manifestação popular da história brasileira a pedir a saída da presidente e a prisão de todos os envolvidos no mega-escândalo de corrupção revelado pelas investigações da Lava-Jato e que tem como centro de operações a empresa estatal Petrobras.
A crise política brasileira é o resultado daquele que talvez seja o mais desastroso governo da história do país. O país regista sete trimestres consecutivos de redução do PIB, a pior marca desde que o índice começou a ser calculado em 1947. De 2014 até o fim de 2016, a projeção é de queda acumulada de 8,7%. E a taxa de desemprego está em 8,5%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Enganam-se aqueles que acreditam que práticas como as evidenciadas pelo Mensalão e Petrolão sejam meros desvios éticos; são, substantivamente, elementos estruturais da ideologia e da práxis de partidos socialistas que veem seus próprios crimes como sendo algo nobre
Dilma Rousseff cometeu uma sucessão de erros de gestão económica num país onde o Estado é excessivamente intervencionista e desde o início do primeiro mandato sua presidência acumula escândalos envolvendo desde a sua ex-assessora no gabinete, Erenice Guerra, a ministros de seu governo com denúncias de corrupção, favorecimento de empresários pelo BNDES e de aliados, perseguição a adversários, e aquele que marcaria de vez o final de seu primeiro governo e o início do segundo: o Petrolão, apontado como sendo o maior esquema de corrupção e desvio de dinheiro da história da política brasileira e que tem sido alvo de investigação da Operação Lava-Jato.
Como mostro no meu livro Pare de Acreditar no Governo – Por que os Brasileiros não Confiam nos Políticos e Amam o Estado (Editora Record, 2015), enganam-se aqueles que acreditam que práticas como as evidenciadas pelo Mensalão e Petrolão sejam meros desvios éticos; são, substantivamente, elementos estruturais da ideologia e da práxis de partidos socialistas que veem seus próprios crimes como sendo algo nobre, uma “marca característica de autenticidade”, e os adversários e demais ideologias como “oponentes a serem eliminados”.
O aprofundamento das descobertas da Operação Lava-Jato tem mostrado ao país (e agora ao mundo) a profundidade da degradação ética e moral envolvendo a elite política do país, especialmente o PT. O mito Lula e a simbologia antes representada pelo partido estão ruindo.
6.4 A utopia do PT era, afinal, uma distopia
Quando Lula foi eleito em 2002, os raros críticos que se levantavam contra o infame projeto de poder do PT esbarravam no paredão de certo consenso público em face do significado histórico de sua eleição e dos valores que ambos diziam ser portadores. Uma coisa, porém, é aquilo que alguém diz ser; outra é o que realmente é.
O partido se apresentava como o empreiteiro de um futuro glorioso e o supremo portador das virtudes públicas. Com esse discurso, muitos foram seduzidos e enganados pela retórica que pretendia dissociar o PT de todos os outros partidos políticos sob a aura da pureza ética. Isto, porém, não elimina o fato maciço e imperturbável: acreditou nos petistas quem quis acreditar. E o país hoje paga por isso.
O governo do PT e os petistas construíram a sua própria realidade e pretendiam encarcerar o Brasil nela. Mas não contavam com a parcela da sociedade que, ao descobrir o que está acontecendo, se recusa a ser reduzida à sua estatura ética e moral.
Ao final de seus dois mandatos, beneficiado por uma conjuntura económica internacional favorável e por decisões ortodoxas que garantiam ao país confiança interna e externa, Lula conseguiu eleger na presidência a sua sucessora, Dilma Rousseff. O que poucos perceberam é que Lula havia reduzido a política, as instituições e uma parte da sociedade à sua própria estatura que hoje está sendo revelada pela Operação Lava-Jato.
Proteger-se de uma investigação num ministério de governo parece ser um dos atos de encerramento da peça de teatro de um político hábil e carismático que, em vez de se recolher e esconder-se sob o manto do mito que ainda havia, decidiu continuar a ser quem sempre foi.
O governo do PT e os petistas construíram a sua própria realidade e pretendiam encarcerar o Brasil nela. Mas não contavam com a parcela da sociedade que, ao descobrir o que está acontecendo, se recusa a ser reduzida à sua estatura ética e moral. As revelações diárias e as crises política e económica são politicamente simbólicas ao mostrarem que a grande utopia do PT era, afinal, uma abominável distopia. Os brasileiros estão a mostrar que querem um outro país.
Luiz Inácio Lula da Silva é o José Sócrates dilatado pela ambição política? Sócrates foi preso e está a ser investigado por corrupção, fraude fiscal e branqueamento. Parece que o destino reserva o mesmo destino para o seu amigo Lula.
Bruno Garschagen é autor do livro best-seller “Pare de Acreditar no Governo – Por que os Brasileiros não Confiam nos Políticos e Amam o Estado” (Editora Record, 2015) e mestre em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa. 6.5. Alguns nomes da lista de PROPINA da ODEBRECHT:
Deputados federais:
- Maria do Rosário (PT - RS)
- Raul Jungmann (PPS - PE)
- Bruno Araujo (PSDB - PE)
- Rodrigo Maia (DEM - RJ)
- Eduardo Cunha (PMDB - RJ)
- Mendonça Filho (DEM - PE)
- Paulo Abi-Ackel (PSDB - MG)
- Paulinho da Força (SD - SP)
- Celso Russomanno (PRB - SP)
- Roberto Freire (PPS - PE)
- Soninha Francine (PPS - SP)
- Luiz Henrique Mandetta (DEM - MS)
Senadores:
- Ana Amélia Lemos (PP - RS)
- Vanessa Grazziotin (PCdoB - AM)
- José Serra (PSDB - SP)
- Lindbergh Farias (PT - RJ)
- Humberto Costa (PT - PE)
- Renan Calheiros (PMDB - AL)
- Romero Jucá (PMDB - RR)
- José Agripino Maia (DEM - RN)
- José Sarney (PMDB - MA)
- Randolfe Rodrigues (REDE - AP)
- Aécio Neves (PSDB - MG)
Prefeitos:
- Gustavo Fruet (PDT - PR), Curitiba
- Márcio Lacerda (PSB - MG), Belo Horizonte
- Eduardo Paes (PMDB - RJ), Rio
- Fernando Haddad (PT - SP), São Paulo
- ACM Neto (DEM - BA), Salvador
Governadores:
- Pezão (PMDB - RJ)
- Geraldo Alckmin (PSDB - SP)
- Marconi Perillo (PSDB - GO)
- Beto Richa (PSDB - PR)
Ministros:
- Patrus Ananias (PT - MG), Desenvolvimento Agrário
- Henrique Eduardo Alves (PMDB - RJ), Turismo
- Aluízio Mercadante (PT - SP), Educação
- Jaques Wagner (PT - BA), Secretaria do Gabinete
- Aldo Rebelo (PT - AL), Defesa
Além de... - Tarso Genro (PT - RS) - Marco Maia (PT - RS)
- Ratinho Júnior (PSC - PR)
- Jutahy Magalhães (falecido)
- Rosinha Garotinho (PR - RJ)
- Sérgio Cabral (PMDB - RJ)
- Jorge Picciani (PMDB - RJ)
- Gabriel Chalita (PMDB - SP)
- Manuela D'ÁVila (PCdoB - RS)
- Agnelo Queiroz (PT - DF)
- Demóstenes Torres (s/partido)
- João Paulo Cunha (PT - SP)
- Jader Barbalho (PMDB - PA)
7º. A Estratégia de desinformação:
A NOM e o Foro de São Paulo anteciparam-se ao crescimento da insatisfação na WEB e, em 2011, no 4º Congresso do PT, criaram o MAV, a Militância em Ambientes Virtuais.
Treinandoguerrilheiros cibernéticos para operar na internet, em publicações e redes sociais, o Núcleodefine pautas, escolhe quem irá idolatrar e blindar, assim como os alvosdo assassinato de reputações. Criam a coletânea de frases básicas. Por exemplo, "louco de direita", é o rótulo padronizado do MAV para desacreditar e irritar quem não se ilude com as mentiras esquerdistas.
Para ampliar sua atuação e difundir a mentira psicoPaTa, foram treinados a criarem milhares de pseudônimos e falsos perfis. São pagos (com o nosso dinheiro!) para passar todo o dia fabricando "correntes" de opinião articuladas. Com pequenas variações, cada MAV multiplica a sua própria voz criando e espalhando falsidades usando os seus diversos pseudônimos. Apenas um MAV, em segundos, posta, curte, comenta, fomentando outros a imitarem a conduta aproveitando a superficialidade induzida somada à tendência humana de "rapport", o espelhamento ou emparelhamento: somos descendentes de quem seguiu o bando. Há milhões de anos, ignorar o "follow me sign" eliminava as chances de sobrevivência.
Os infiltrados on line: Em pouco tempo, o MAV causa a impressão de opinião coletiva porquepareceestarem, todos, a falar a mesma coisa. Atuam como se fossem multidões de indivíduos anônimos mas é apenas um grupo de guerrilheiros virtuais cujas mentiras são multiplicadas mediante falsos perfis.
Você pode não saber o que é o MAV, contudo, certamente conversas com MAV todo o dia.
Através do MAV criam-se as falsas lideranças.
Marcello Reis lidera movimento RevoltadosOnLine (supostamente!) contra o governo petista. Contudo, como podes ver abaixo, esse infiltradoonline saiu das fileiras do MAV-PT:
Descarga tensional atrasa as forças patrióticas:
Os mutantes disfarçadamente escravizaram os humanos com a desinformação. Combatemo-la com a conscientização. O crescimento do despertar foi bastante retardado pelo Avaaz e similares plataformas de e-assinaturas.
Milhões de revoltados canalizaram suas energias e desperdiçaram o seu tempo na plataforma da Avaaz. Foram iludidos pela aparência de canal de manifestação e de mudanças.
Exemplo didático de como se comportam os desinformantes,pessoas as quais, passando-se por humanistas e, geralmente também, eruditas, atrapalham a libertação da humanidade da desinformação psicopata.
Desinformantes são focados em confundir e tudo fazem para impedir as informações de qualidade de se tornarem conhecidas da maioria da população.
Abaixo, está uma mensagem enviada alerta sobre a evasão de recursos, mais de um bilhão todo dia, indicando a autoria da roubalheira, as organizações Foro de São Paulo e NOM, apresentando informações sobre as atividades delas.
Mário Sanchez mariosanchez@mariosanchez.com.br tenta sabotar a informação postando, na rede, a seguinte aleivosia:
PARABÉNS! CONSEGUIRAM FAZER UM LIBELO TERRIVEL SEM APRESENTAR UM SÓ DEDINHO DE SOLUÇÕES! ESTÃO A SERVIÇO DO FORO E DA NOM! DE TANTO REPETIR, TODOS ACABAM SE ADAPTANDO E TODOS FICAM CANSADOS DE TANTA DENÚNCIA E SE TORNAM "NEM AI!" MAS PRA ISSO VOCÊS SÃO PAGOS, NÉ?
Preliminarmente, note como ele segue uma das recomendações do MAV: escrever tudo em letras maiúsculas para dificultar a leitura, incomodar e induzir paradoxos. In casu, a errada grafia chama atenção porque o Mário Sanchez tem um blog http://www.mariosanchezs.blogspot.com.br/onde se intitula:
Escritor, professor, economista, administrador de empresas, bacharel em Direito (USP). No blog apresentarei críticas, propostas e discussões de problemas nacionais e mundiais e abordagens de todos os meus livros.
Se é tão erudito quando afirma, obviamente quando atenta contra o vernáculo com versais em todo o texto o faz como técnica de comunicação para incomodar o interlocutor. Como registra http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/perigosos-manipuladores-dissimulados.html os desinformantes usam estratégias como essa (atentados ao vernáculo e à lógica) para irritar e cansar os seres humanos.
Da aleivosia.
Ao responder, os desinformantes invariavelmente ignoram os fatos. No caso, havia sido apresentado um considerável volume de esclarecimentos, postagens e vídeos sobre a evasão bilionária diária e as organizações Foro de São Paulo e NOM.
Apesar da intensa gravidade dos fatos e dos dados apresentados, o desinformanteignora tudo e acusa quem consolidou as informações promovendo conscientização daquilo que ele e os seus CUmpanheiros do MAV-pt fazem: confundir!
O desinformante acusa quem apresenta FATOS e promove a conscientização de ser um traidor, exatamente o que ele e os seus CUmpanheiros do MAV-pt são...
Os desinformantes ignoram as REGRAs elementares da solução de qualquer problema como a de iniciar por entendê-lo...
In casu, reclama soluções dando a entender que o trabalho seria conclusivo quando NÃO é verdade, termina-se com as recomendações do que fazer para vencer a GUERRA de DESINFORMAÇÃO contra os psicopatas:
in verbis
Portanto, a nossa luta é contra a desinformação psicopata.
Os psicopatas são mutantes desumanos desprovidos da conexão emocional. Frios e calculistas, desde pequenos desenvolvem a habilidade de usar as emoções para nos manipular, nós, os seres humanos. Aprenda a identificar os psicopatas bajuladores falsos humanistas e a identificar as suas artimanhas sutis e ajude a construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, libertando a humanidade do domínio psicopata que é a causa de todos problemas da sociedade!
Conscientização já! Desperte do torpor e posicione-se contra o falso humanismo do Foro de SP e da NOMhttp://youtu.be/vgFfv5rtxjk
Finalmente, o desinformante acusa quem luta pela conscientização ser "financiado"... Seria cômica, não fosse trágica, tamanha desfaçatez: Os desinformantes e CUmpanheiros do MAV-pt são financiados para promoverem a idiotização.
O que achas de ajudar a ampliarmos a conscientização?
8º. Quem comanda o roubo do pais?Como o Foro de São Paulo e a NOM organizam os desvios:
Travestidos como partidos políticos e ONGs estão os inimigos da humanidade: psicopatas associados nas maiores quadrilhas do Universo, o Foro SP e NOM exercitam o falso humanismo e pretensa democracia num engodo ideológico. Ambos querem reduzir a produção de alimentos para lucrarem com a escassez indiferentes à fome, à dor, ao atraso e à destruição: https://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10153248322468823/
A vida é uma competição premiando a evolução. A NOM vai de encontro a essa natureza sufocando-a, canalizando as descobertas em seu benefício e causando retrocesso para aumentar o seu poder e lucrar. Lucro $, lucros $$, muitos lucros$$$ Semeia mentiras e promove bullying para anular os humanos idolatrar os patetas apoiadores ou defendsores dos seus interesses, promovendo a idiotização: http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/10/elevam-impostos-e-educacao-piora.html
8º.1. A NOM - Nova Ordem Mundial:
A Nova Ordem Mundial é o nome atribuído à conjunção de interesses dos mais ricos e poderosos. Constantemente citados, os controladores das mega-corporações e as monarquias tradicionais da Europa, associados aos magnatas do petróleo, combinam estratégias para ampliar o seu poder e riqueza.
Segundo essa teoria, a Nova Ordem Mundial fomenta os conflitos entre a direita e a esquerda e financia ambos movimentos para promover a instabilidade onde empresas e pessoas levando a situações limítrofes, de dificuldade financeira, durante as quais os poderosos adquirem grandes fatias de mercados, ou até as monopolizam. Nas crises, com valores relativamente pequenos assumem controle de negócios, monopolizam mercados e compram os imóveis. Portanto, as crises são planejadas e as dissidências econômicas são cortinas de fumaça para isso. Você já pensou por que não há crise econômica em países com culturas escandinavas? Será por que a herança vicking bloqueia a manipulação psicopata?
A novidade não é o consumismo proporcionar a escravização https://vimeo.com/79771087e nem o "talento filosófico da esquerda ser financiado pelo talento financeiro da direita", e sim:
► o monopólio dissimulado de mercados: NOM define um conjunto de estratégias globais de competição por empresas diferentes, contudo, atuando em diapasão em dissimulado cartel lesando o consumidor.
► políticas de escravização através de organismos pretensamente humanistas como a ONU promovendo a sistemática imbecilização da maioria da população com medidas de "não-saúde" como: - a colocação, nas águas tratadas, de fluoreto para reduzir a capacidade cerebral; - a promoção da degradação da saúde minando a capacidade intelectiva com falsas crenças como a "demonização da gordura": o cérebro consome 2/3 da energia corporal e se alimenta de gordura - sim, gordura! - e a dieta light foi inventada para subnutrir o cérebro privando-o de alimento e ampliar a ansiedade: a pessoa acredita estar se alimentando corretamente, contudo, consome coisas industrializadas sem os nutrientes necessários perturbando a capacidade do organismo de informar a fome - sonegando informações essenciais à preservação da saúde tais como sobre o câncer só se proliferar em ambiente ácido; - esconder o dano para a fisiologia humana dos refrigerantes e alguns produtos industrializados tratando como "normal" o seu consumo em larga escala acarretando o envelhecimento precoce e a maior parte das doenças pela desidratação que acarreta; - os três malefícios causados pela dieta açucarada http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/porque-escondem-que-o-acucar-causa.html?m=1- a degradação da família, a sexualidade precoce de crianças e a ideologia de gênero para impedirem o desenvolvimento intelectual completo das crianças tornando-os adultos robotizados.
A NOM tem o seu braço religioso no Movimento Nova Era (M.N.E) cujo embrião surgiu no século XIX com a escritora russa Elena Petrovna Blavatskaya. É um consórcio de influências, inclusive de satanistas, uma coleção de sistemas de ensino metafísicos, uma conglomeração de teologias amalgamadas com um ensino eclético de salvação. É uma teologia de "bem-sentir", "tolerância universal" e "relativismo moral". No M.N.E. Deus é uma figura secundária, o centro do universo seria a mente do homo sapiens. NOM e M.N.E não são novidades, tudo isso já foi predito pelas profecias contidas nas escrituras judaico-cristãs segundo as quais oprimirão os puros de coração (decentes) com perseguições, prisões, assassinatos - as Escrituras chamam isso de "A GRANDE TRIBULAÇÃO" e, quando isso atingir o ápice, poderosas forças celestiais (mais abrangente seria dizer Ultradimensionais?) virão em socorro dos justos. Segundo alguns teólogos, como o Reverendo Caio Fábio, até extraterrestres menos desenvolvidos do que os Ultradimensionais e decorrentes de mutações semelhantes à psicopatia de outras raças metidos na NOM https://youtu.be/K98QCedS374
O Foro de São Paulo associa o terrorismo e o narcotráfico na América Latina e Caribe, como a FARC's, a partidos, ONG's, grupos guerrilheiros e de luta armada como MST.
Criado pelos ditadores Fidel Castro e Lula em 1990. A convite do PT, Partido dos Trabalhadores, 48 partidos políticos e organizações extremistas reuniram-se na cidade de São Paulo. Daí o nome como passou a ser conhecido: Foro de São Paulo.
Durante 16 anos, a mídia ajudou o Foro de SP a esconder a sua existência do público. Chegaram a qualificar de "fantasia" as primeiras denúncias sobre a atuação e os objetivos do Foro de São Paulo. Por que encobriram e negaram a sua própria existência? Por ser uma estratégia de escravização sob pretexto de implantar um regime comunista em toda a América Latina.
Como conseguiram encobrir? A mídia até poderia estar aparelhada, contudo, a direção das grandes empresas de telecomunicação é controlada pela NOM. Ora, não faz o menor sentido a NOM permitir se manter escondida a disseminação de uma doutrina contrária à do mercado, ao menos que a própria NOM estivesse por trás dessa disseminação com objetivo de desestabilizar a economia brasileira para ampliar o seu poder e riqueza. Isso faz bastante sentido porque o projeto do foro de São Paulo é fadado ao fracasso. A hipertrofia do estado mediante a desumana ampliação da carga tributária, como qualquer estudioso sério de economia sabe, resultará no desmanche institucional: as iniciativas privadas irão se reduzir até desaparecerem, resultando em um retrocesso fome e tudo mais que invariavelmente aconteceu em todos os locais onde foi implantado esse sistema. Assim sendo o projeto do foro de São Paulo e ele tem um prazo de validade durante o qual eles ficam fingindo que vão implantar o socialismo enquanto destrói a nação. Aí vem a nova ordem mundial e comprar tudo praticamente de graça. O mercado de ações brasileiro já está assim. Hoje, é possível adquirir todas as ações de todas as empresas brasileiras disponíveis na bolsa de valores por algo em torno de 100 bilhões. Há 12 anos essas ações valiam pelo menos 20 vezes mais! Portanto, a única razão que se encontrar para a mídia controlada pela nova ordem mundial permitir o desenvolvimento escondido do foro de São Paulo era isso fazer parte de seus planos.
Enquanto era escondido por 16 anos, ampliou-se chegando o Foro de SP a 150 partidos e organizações atuando em 28 países da América Latina e Caribe roubando os recursos, escravizando as populações e espalhando idiotização, drogas, miséria e violência. É a nova Internacional Comunista da América Latina e Caribe substituindo a desaparecida no fim da União Soviética e se espalha pela Europa!
Com o fim do financiamento pela URSS, o socialismo-marxismo reinventou-se adotando a estratégica dissimulada para tomar o poder baseada na estratégica de Gramsci. As trincheiras vivas, Forças Armadas, Policiais, Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público, mídia, sistema econômico capitalista, Sistema de Ensino, família, Igrejas, foram aparelhados, dominados e cooptados a aceitar o marxismo retirando do Estado toda a proteção. Assim, tudo vai para as mãos dos "revolucionários" sem resistência: acabam com a democracia substituindo-a por regimes de fachada "populista" autoritários semelhantes ao de Cuba, como o implantado na Venezuela cuja realidade brutal e sanguinária é encoberta pela mídia controlada pelo Foro de SP para evitar a resistência. Veja se não é exatamente o que acontece no Brasil?
► Poder Legislativo neutralizado pelo ostensivo suborno do governo corrupto.
► Poder Judiciário aparelhado por militantes erigidos aos mais elevados cargos onde são quem dá a última palavra.
► Ministério Público boicotado pelo Judiciário aparelhado;
► Mídia TV, Jornais, Rádios, Revistas, alvo prioritário, aparelhados por militantes e a parcela democrática remanescente sufocada pelo corte das fontes de sustento e pela pressão de ações de intimidação.
► Forças Armadas tradicionalmente anticomunistas, tiveram os seus Ministérios suprimidos e submetidas ao Ministro da Defesa chefiado por quem declarou nem querer ouvir falar em "Segurança Nacional".
► Policias Militar abalada em sua hierarquia e disciplina pela criação governamental de sindicatos de Cabos e Soldados e impedidas pelos seus Governadores, intimidados pelo Governo Federal, de agir com eficácia contra a violência nas ruas contra os bandidos e vândalos coordenados pelo próprio governo: MST, Black Bloc's, narcotráfico;
► Sistema de Ensino alvo da idiotização para disseminar a doutrinação marxista impedindo de pensar. Quem entende Marx é contra a a sua proposta contraditória e utópica; só quem não entende aceita a doutrina, empregada pelos psicopatas como desculpa para tudo o que querer fazer a promoverem a idiotização e escravização.
► Sistema Econômico Capitalista – empresários nacionais esmagados por altas taxas de juros e carga tributária exorbitante; controle de parcela do grande empresariado, por meio de uma política de financiamento e facilidade especiais, resultando em adesões desse grupo ao Governo;
► Igrejas Católicas e Evangélicas – passaram a ser atacadas em sua inflexibilidade doutrinária (homossexual, aborto, indissolubilidade do matrimônio), para fragilizá-las, desmoralizá-las.
► Família sofre desintegração moral por governo e mídia perversos e tendenciosos. "Ações politicamente corretas" mascaram estratégias para anular a família neutralizando sua eficácia educacional para idiotizar a população facilitando a nossa escravização!
► População rural acuada pelo terror financiado pelo PT no MST, o embrião do Exército Popular Revolucionário; desarmamento urbano a pretexto de combater a violência deixando a classe média refém da bandidagem. Incentivada pela impunidade, tornaram o Brasil o país mais violento do planeta.
► Quem lutou contra as guerrilhas comunistas nas décadas de 1960∕70 sendo perseguido.
►Combate à construção de hidrelétricas e ao asfaltamento de estradas, a titulo de salvaguarda do meio-ambiente impedindo a ocupação social e o controle das áreas mais desabitadas.
Todas essas maldades perpetradas pelo Foro de SP beneficiam direta e indiretamente a NOM.
PSDB e PT mantém o povo apatetado com estratégias políticas de doutrinação em massa como as janelas de Overton. Lula, o aproveitador transformado em agitador político. FHC, expert em dissimular: fingindo ser professor, e escondendo ser comunista, desmanchou o ensino público federal. Juntos, simulam a vinte anos uma oposição de fachada, com o aparelhamento das instituições civis até o quinto escalão, o assassinato sistemático da reputação de qualquer opositor, transformando a nação brasileira em uma não de trouxas.
Perplexa e intimidada pela criminalidade, a população é dividida: jogaram uns contra os outros fomentando divisão de gênero, criando cotas raciais para ingresso no ensino superior; "proteção" aos indígenas, contudo, submetendo-os às ações desnacionalizantes de ONG's estrangeiras as quais aproveitam para apropriar-se da nossa biodiversidade mediante polpudas contraprestações aos corruptos.
Triste observar como tudo isso vai acontecendo e muito poucos notam, a maioria não procura saber o rumo de suas vida mesmo depois do Foro de São Paulo parar de se esconder: http://forodesaopaulo.org/
Um exemplo claro do conluio entre a NOM nova ordem mundial e o Foro de São Paulo é o Plano Nacional de Educação do MEC visando perverter a infância e abolir a família, retirando a autoridade dos pais e (de)formando adultos com subdesenvolvimento intelectual.
Nessa e em outras ações danosas, o Foro de São Paulo está associado ao seu suposto rival, a direita financiada pela NOM.
Para acabar com a poderosa influência desencadeada da cultura gaúcha, a décadas a NOM nova ordem mundial desencadeou uma articulada campanha de bullying infamando dissimuladamente sob pretexto de "piadas" sobre gaúcho. Facilitou o Foro de São Paulo infiltrar-se no RS porque os gaúchos viviam um paradoxo cotidiano: amavam sua cultura e riam ou viam muitos rirem de piadas infamantes. Os psicopatas aproveitaram para industriar rapport conquistando simpatia e estabelecendo laços. Resultou o RS tornar-se um dos principais foco de crescimento do Foro de SP http://www.padilla.adv.br/alegre/gaucho
Portanto, a nossa luta é contra a desinformação psicopata.
Os psicopatas são mutantes desumanos desprovidos da conexão emocional. Frios e calculistas, desde pequenos desenvolvem a habilidade de usar as emoções para nos manipular, nós, os seres humanos. Aprenda a identificar os psicopatas bajuladores falsos humanistas e a identificar as suas artimanhas sutis e ajude a construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, libertando a humanidade do domínio psicopata que é a causa de todos problemas da sociedade!