Origem de todo mal

  O Brasil está doente? Sofre efeito da infeção por psicopatas no comando institucional! 

  Qual é a origem de todo o mal?

Descubra o que não querem que você saiba:

Você pode evitar 99,99% das doenças

com sabedoria alimentar. Como cuidar da saúde?



 Humanos perfeitos não existem.   Se parece perfeito, cuidado! É provável ser um psicopata fingindo ser perfeito enquanto, escondido, coloca em ação as piores maldades.

   A tecnologia atual permite disponibilizar vida confortável e segura para toda a população. Então, por que isso não acontece?

 Já pensastes em quanto esforço coordenado é necessário para impedir o progresso e o conforto alcançar a todos?

 Quem cria e mantém a confusão e o atraso?

 Um dos grandes sábios dos últimos séculos e bastante conhecido no meio jurídico, Malatesta respondeu essa pergunta: o provável causador de uma maldade é quem tem o interesse em que ela aconteça.

   O ambiente confuso, inseguro, caótico, injusto, etc., induz o medo e o isolamento criando um ambiente propício para a o domínio de uma parcela da população.

 Sabias que, no meio de nós, existem 2% de seres mutantes desprovidos das 3 principais caraterísticas humanas? Esses seres egocêntricos são falsos, fingem ser humanistas e bem intencionados para manipularem as pessoas e conseguirem o que eles desejam sem medir as consequências: http://bit.ly/desumanos

 Os mutantes não ponderaram as possibilidades ou consequências e nem se importam com o mal que causam. Para lucrarem, são capazes de colocar toxinas na água potável, induzir as pessoas a se prejudicarem e até mesmo matar sem qualquer remorso porque não tem emoções.

  Ao contrário, nós, os humanos, somos pilotados pelas emoções e elas são facilmente usadas pelos mutantes frios e calculistas para nos induzir os comportamentos que eles desejam. Desde pequeno, o psicopata percebe ser diferente e começa a aprender como “os outros” funcionam e como pode manipulá-los facilmente usando as emoções e os colocando a fazer aquilo que desejam: http://bit.ly/perigosos

Psicopatas em todo lugar ha 1 por cento.jpg

 Esses 2% de seres DESUMANOS manipuladores são bandidos disfarçados.

 Muito dissimulados,   aparentam serem os mais educados, o mais culto e bem intencionado.

 

  Aproximam-se dizendo o que esperamos ouvir de boas pessoas. Numa época onde ninguém tem tempo ou disposição para escutar (isso também é programado!) os fingidos prestam toda atenção na choradeira para detectarem os nossos valores e os usarem, todas essas informações, para nos manipular.
 Jogam os humanos uns contra os OUTROS e SEMEIAM O ÓDIO entre: as preferências sexuais, categorias funcionais, etnias, classes, gerações, etc.,

  O povo fica cada vez mais desamparado enquanto esses corruptos enriquecem com o nosso trabalho!
  Descubra a cura para essa escravidão dissimulada.
  
  Estes 2% de seres DESUMANOS estão CAMUFLADOS. Os seus comportamentos são cuidadosamente estudados para agradar os humanos e nos manipular
  Por isso, o povo está cada vez mais pobre e desamparado enquanto os corruptos enriquecem com o nosso trabalho!


 A origem de todo o mal:



 Os 4 estágios da manipulação:

 Em uma sociedade onde o tempo é escasso e as pessoas tendem a se isolar devido ao pré-pânico, o medo induzido pela insegurança planejada para isso, os psicopatas facilmente criam raporte, o que é o 1º estágio da manipulação: comportam-se de forma atenciosa mostrando simpatia; coletando informações, escutam as mazelas da vítima.
 Estimulando a pessoa a falar, o mutante percebe quais são os valores e começa o 2º estágio da manipulação: o psicopata envolve a vítima em sucessivas situação inundando-a de comunicações artificiais induzindo a crer terem identidade, isto é, terem os mesmos ideais e lutarem pelo mesmo propósito.
  Após algum tempo sempre validando tudo o que a vítima expressou e fomentando os sonhos dela, inicia o 3º estágio da manipulação,  onde serão turbinadas as emoções até se criar a ancora emocional. Inconscientemente, a vítima ancora emocionalmente e se torna psicopatadependente: sente falta da presença ou de qualquer tipo de comunicação do manipulador!

Nesse estágio, a ancora emocional é aprofundada até se tornar a idolatria cega. O psicopata costuma usar o sexo para acelerar o processo de manipulação e fazem de tudo para conquistarem as suas vítimas. Para tanto, exercitam qualquer tipo de sexualidade pois estão focados no prazer de manipular e o sexo é só um instrumento.
acorda certo errado.jpg
  No 4º estágio da manipulação, a vítima idolatra o psicopata ao nível de dissonância cognitiva, deixando-a incapaz de distinguir o bem e o mal. Nesse ponto, a vítima pode (e será!) usada para criar, manter e ampliar o ambiente egocêntrico e problemático do psicopata onde a maldade se camufla em ações espraiadas por uma “entourage” de psicopatetas.
 Onde estão, os psicopatas criam apartheid jogando uns contra os outros, fomentando o egocentrismo, dividindo-nos em inúmeros grupos.
  Basicamente, nós, os humanos, temos sido jogados uns contra os outros. Todos seres humanos temos defeitos como registra U. Eco:
  "(...) um magistrado de Rimini começou uma investigação sobre a administração de algumas casas de repouso para idosos. Furo de reportagem (...). Nenhuma dessas casas pertence ao nosso editor, mas, como devem saber, ele possui outras casas de repouso (...). Imaginem só se algum dia esse magistrado de Rimini resolve meter o nariz nos negócios do Comendador também. Portanto, o nosso editor vai ficar satisfeito de ver que se pode lançar uma sombra de suspeita sobre um juiz intrometido. Percebam que hoje, para contra-atacar uma acusação não é necessário provar o contrário, basta deslegitimar o acusador. Portanto, aqui está o nome e o sobrenome do sujeito, e Palatino dá um pulo em Rimini, com um gravador e uma máquina fotográfica. Siga esse íntegro servidor do Estado, ninguém nunca é cem por cento íntegro, mesmo que não seja pedófilo, não tenha matado a avó, nem embolsado propinas, terá feito alguma coisa estranha. Ou então, se me permitem a expressão, estranhifica-se aquilo que ele faz todos os dias. Palatino, use a imaginação. Entendido?" (Umberto Eco, "Número zero", tradução de Ivone Benedetti, p. 123-124).
Brasil está doente devido à infestação de psicopatas no comando institucional.     Esses 2% de seres DESUMANOS manipuladores são bandidos disfarçados. Eles aparentam serem as pessoas mais educadas, as mais cultas e as mais bem intencionadas. Aproximam-se dizendo o que esperamos ouvir de boas pessoas; ouvem-nos atentamente para detectar nossos valores e usam essas informações para nos manipular. Jogam os humanos uns contra os OUTROS e SEMEIAM O ÓDIO entre: as preferências sexuais, categorias funcionais, etnias, classes, gerações, etc.,   O povo fica cada vez mais desamparado enquanto esses corruptos enriquecem com o nosso trabalho!    Descubra a cura para essa escravidão dissimulada.    Estes 2% de seres DESUMANOS estão CAMUFLADOS. Os seus comportamentos são cuidadosamente estudados para agradar os humanos e nos manipular.    Por isso, o povo está cada vez mais pobre e desamparado enquanto os corruptos enriquecem com o nosso trabalho!  Dicionário psicoPaTa:  Democratizar = controlar.  F


  Exemplos didáticos: como criam mentiras para entorpecer e infamam quem os combate:



Duas das maiores mentiras da história humana são o aquecimento global e os benefícios do flúor.
Colocar flúor, nas água e pastas de dente, é uma estratégia para reduzir a capacidade cognitiva e causas doenças. Saiba o que eles não querem que você descubra: http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html  

Sobre a mentira do aquecimento global, no quadro abaixo:
Eles mentem para nos distrair: 



  Um dos engodos mais paradoxais usados na manipulação humana é a pretensa "oposição" entre o capitalismo e o socialismo-comunismo. Esses sistemas não são opostos como você já vai ver:
Os socialistas e os maiores empresários capitalistas são aliados uns dos outros. Quando acabou a cortina de ferro, de onde surgiram vários bilionários russos? do capitalismo dissimulado atrás da fachada socialista! O multibilionário Bill Gates é capitalista na área econômica e socialista em ideais.
A China é comunista e capitalista ao mesmo tempo e, contudo, jamais poderia ser comunista e Cristã ao mesmo tempo. A China e todos comunistas-socialistas perseguem os Cristãos e, contudo, não perseguem os capitalistas.
 O oposto do socialismo-comunismo é o Cristianismo.
Por isso, o esforço esquerdista em acabar com o Cristianismo.


  As imperfeições humanas são amplamente exploradas pelos mutantes para destruir a reputação de quem os enfrenta ou coloca em risco as ações e os planos do mal.
 Para infamar e promoverem o assassinato de reputação, misturam realidade com ficção semeando falsas crenças através da rede psicopateta.
 Conhecendo os fatos de um exemplo, você poderá tirar as suas próprias conclusões. Uma das coisas que irás notas é que os psicopatas costumam acusar quem os combate ou ameaça daquilo que eles fazem! Note como funciona a espiral de silêncio e da mentira:
espiral do silencio.gif
  Um exemplo didático é a polêmica ampliada a partir da votação do impeachment na Câmara dos Deputados dia 17/04/2016. Por homenagear um protagonista da repressão ao terrorismo, Jair Bolsonaro foi infamado, entre outras coisas, como racista, machista, homofóbico e fascista; acusado de estuprador e de ato de terrorismo, foi processado pela bandidagem. Conheça os fatos e decida o que é a Verdade:
verdade antes da paz UNAMUNO.jpg
 A acusação de racismo tangencia o absurdo porque Jair Messias Bolsonaro é casado com uma negra! Contudo, é acusado disso e de machismo misturando fato com mentiras. Ele criticou as distorções do mercado de trabalho no Brasil onde as mulheres recebem menos do que os homens. Essa situação de mercado ocorre porque mulheres desfrutam de períodos de licença maternidade que podem desestabilizar um setor de uma empresa e os mercado criou um mecanismo de compensação financeira. Bolsonaro denunciou a hipocrisia do governo petista posando de humanista e igualitário sem jamais, em mais de dez anos no poder, tomar qualquer medida para corrigir a distorção sendo, portanto, os petistas conivente com a discriminação da mulher no mercado de trabalho. Antes que as pessoas pudessem ser impactadas pela crítica e justamente para criar uma cortina de fumaça, a rede psicoPaTeta espalhou: “Jair Bolsonaro é racista e machista defendendo que a mulher deve ganhar menos do que o homem”. Note: os falsos humanistas acusam daquilo que eles próprios fazem!
 Jair Messias Bolsonaro também é acusado de homofóbico por combater a ideologia de gênero e a sexualização infantil quando, aos 6 anos, as crianças são influenciadas. O que o Deputado Federal combate enfaticamente é uma das mais hediondas estratégias psicopatas. Nem mesmo o nazismo de hitler foi tão perverso (alô revisão: a letra minúscula no nome do líder nacional-socialista é merecida!)!
Alguns homossexuais estão sendo usados como desculpa para o plano maligno de promover a sexualização das crianças índigo e cristal e imbecilizar toda uma geração, impedindo o desenvolvimento cognitivo. Sobre a homofobia, veja você mesmo em vídeos e depoimentos pela internet como esse: https://www.facebook.com/757691967671502/videos/977426339031396/

educa  idiotizacao estatal.jpg
Jair Messias Bolsonaro propugna, mediante Projeto de Lei, penalizar o estupro como crime hediondo visando proteger às mulheres. Os falso humanistas incentivadores do mal são contrários à aprovação da medida.
Falsa defensora DireitosHumanos apoia bandidos.jpg

Quantos crimes poderão ser evitados
reduzindo a menoridade no estupro?

Liana Friedenbach (foto) foi estuprada durante toda uma semana e degolada com um facão cego. Sabe o que aconteceu ao seu estuprador?! NADA! Por que tinha 17 anos.
Sabe quantas manifestações de revolta aconteceram em redes sociais e nas páginas supostamente “feministas”, como a “Quebrando o Tabu” ou “Feminismo sem demagogia”, pedindo justiça para a Liana e seu namorado assassinados???
Nenhuma! A “revolta feminista", portanto, é um engodo? Todas manifestações são direcionadas para criar problemas e não para solucionar. Maria do Rosário e outros falso-humanistas que impedem a aprovação da redução da maioridade idade penal e aumento de pena para crimes de estupro acusam o Deputado Jair Bolsonaro, um dos defensores da proteção das mulheres, de estuprador. Muita hipocrisia!




Notastes? É o mesmo padrão: os falsos humanistas acusam do mal quem, ao contrário, quer construir um mundo melhor!

 
 Jair Messias Bolsonaro é acusado de ter participado de uma tentativa colocar uma bomba para incriminar a esquerda, mentira criada por um jornalista de caráter duvidoso e repetida pelo jogral psicopateta. Se fosse verdade, obviamente teria sido expulso do exército e preso. É muito fácil acusar alguém sem nenhuma prova para desviar o foco do mal que o acusador fez.

Quem acusa o pré-candidato a Presidente da República de algo que nunca existiu é a esquerda que cometeu os piores atos terroristas tais como sequestros, mais de 300 assaltos a banco e assassinatos com centenas de inocentes mortos. Desculpe enfatizar, contudo, é são eles que se repetem ad nauseam...
O psicopateta acusa o decente daquilo que o psicopata faz!

 É patético assistir algumas pessoas atestando, publicamente, um preocupante grau de idiotização ao qual se permitem conduzir e manter quando, portando estampas e símbolos ou ou vestindo imagens dos piores ditadores e assassinos da história humana, pretendem ofender quem combate a esquerdiotização (idiotização esquerdista) com palavras como fascista cujo significado ignoram obviamente.
 Jair Messias Bolsonaro é acusado de torturador por homenagear Carlos Alberto Brilhante Ustra, um protagonista da repressão ao terrorismo. Afinal, quem foi essa pessoa? Conheça a "A Verdade Sufocada" descobrindo os verdadeiros heróis e os bandidos escondidos dissimulados sob uma pele de cordeiro https://docs.google.com/document/d/1z536Zet9n4aRJpB52GJWa8FX1rvvc1asFd_aQzWgRII/pub
 Procure descobrir a verdade por trás de acusações. Não se contente com os adjetivos: malvado, torturador, preconceituoso, etc. Invista um tempo para investigar os fatos evitando ser envolvido nas mentiras desse gente capaz de tudo.
Conheça a nossa história:   http://bit.ly/Prof_PADilla
  Aliás, melhor ainda: vamos conhecer esses mutantes? Como os identificar e evitar suas armadilhas? Verás, a seguir, como é fácil entender essas mentes perigosas capazes de coisa assim:
psicoPaTas como manipulam.jpg

 A diferença entre humanos e mutantes:

   Quando começamos a despertar para a presença dos mutantes, enfrentamos real dificuldade para entender como alguém pode ser assim tão mal?  Aparentemente, os mutantes habitam um corpo idêntico ao nosso e ainda fingem serem como nós! Contudo, há diferenças e podemos as reconhecer.
   Da diferença fisiológica:
   No funcionamento do corpo da nossa especie, home sapiens, um dos principais fatores é o disparo de neuropeptídios e a liberação de endorfina.
 Nós, os humanos, apreciamos as sensações decorrentes dessas químicas e ficamos “viciados” nas emoções porque elas potencializam o disparo de neuropeptídios e a liberação de endorfina. Isso explica os interesses por determinadas atividades do esporte à gastronomia passando por inúmeros tipos de gostos. Embora haja uma contextualização factual, todos agem em busca das emoções.

     Emoção é o núcleo, o vórtice, a essência da vida humana! Veja como é a interseção dos 4 planos de atuação na sociedade sob enfoque a TgpT-DD apresentada em Salamanca/Espanha


   Os mutantes, todavia, não sentem emoções - embora finjam senti-las para nos enganar!
  Os mutantes são incapazes de experiência emocional e o que os move são as sensações. Os mais perigosos são os “viciados” na sensação de poder sentida quando nos manipulam. Os psicopatas gostam de ganhar dinheiro porque associam fortuna com poder proporcionando-lhes a sensação de prazer.
erros aprender com eles.jpg

 Da diferença do processo de pensamento:
  O processamento do mutante parece mais rápido do que o do Humano. Quando quer algo, o psicopata pensa em um jeito de conseguir e coloca o seu plano em ação.
  O processamento intelectual humano é muito mais demorado e complexo por causa de uma etapa denominada “juízo de valor” automatizada examinando cada alternativa. Funciona similar a um antivírus no computador: cada alternativa, inclusive de pensamento, é filtrada. Por isso há coisas que você sequer chega a pensar porque tudo, inclusive o que pensamos conscientemente, é analisado por esse mecanismo verificando as consequências das variáveis envolvidas nas alternativas. As vezes, um humano simplesmente não consegue decidir, ou porque (ainda) não possui informações suficientes ou há um conflito ecológico. Por isso, é comum pedir um tempo para pensar. Esse mecanismo foi desenvolvido ao longo de um milhão de anos durante os quais o juízo de valor foi o fator preponderante para nossa sobrevivência como espécie.
 Por outro lado, como o mutante não examina as consequências e nem analisa as variáveis envolvidas, decide rapidamente. A rapidez lhes permite uma condição vantajosa em debates superficiais e especialmente se permitirem os fatos não aflorarem.
Parecem ser “mais inteligentes” quando apenas são perigosos. O psicopata é um risco permanente ao bem estar geral (ecologia). Tal e qual um computador sem proteção, o mutante vai causar problemas!
 Apesar do desenvolvimento tecnológico permitir alcançarmos uma vida de conforto, paz e progresso a toda humanidade, grande parte das nações enfrenta um cipoal de problemas devido ao amplo predomínio psicopata nos processos decisórios das últimas décadas. Só mentes malignas são capazes disto:

 Caberá à geração índigo e cristal mudarmos a face da Terra e acabar com o domínio psicopata.
https://docs.google.com/document/d/17bFqNZl9_eWsvm5vgOXHiEj3LhTeHYzs29Kd-SW2adU/pub
Da terceira diferença dos mutantes:
Além de não realizarem juízo de valor e nem terem experiência emocional - embora, para nos enganar, simulem emoções - os mutantes são incapazes de conexão intuitiva ou espiritual e, portanto, não tem acesso ao processo criativo desencadeado pela sincronicidade entre o processamento intenso de informações e a inspiração. 
Saiba mais em: http://www.padilla.adv.br/crenca/
 Os mutantes consideram os Humanos “primitivos” devido às nossas crenças espirituais as quais, para eles, não fazem sentido e, sobretudo,  consideram-se superiores devido à facilidade de nos manipular através das emoções.
  Como não sentem emoções, são desprovidos de amor, compaixão, remorso, coragem, motivação, etc. e manipulam impiedosamente sem se importar com as consequências.
  Cercam-se de uma entourage idólatra para os proteger (são covardes) e realizar o trabalho (são preguiçosos) e, sobretudo, porque gostam da sensação de poder causada pelo séquito.
 Infiltram-se em organizações educacionais, religiosas e políticas onde, pela natureza funcional, o ambiente facilita a manipulação psicopata que, para melhorar ainda mais as condições de sua atuação, usa as boas intenções para alterar as regras e sistemática de funcionamento visando isolar e dividir permitindo-lhes assumir o controle.
 Viciados na sensação de poder, embora finjam trabalhar pela solução dos problemas, querem aumentá-los porque a carência, assim como a inveja, são pretexto para manipular as pessoas usando a boa vontade e continuar a jogar umas contra as outra.
 Todas as mazelas da sociedade contemporânea decorrem da manipulação sutil das crenças pelos mutantes. Desumanos, são capazes de tudo. Roubar, matar e manipular grandes contingentes causando danos a toda coletividade pela H.E.M., da qual trataremos depois.
 Há décadas, alteram as regras e as práticas da política para criar uma teia de paradoxos afastando os humanos e lhes permitindo dominar. Sempre acenam com boas intenções e, contudo, invariavelmente distanciam-nos delas pois, quando atingirmos o bem estar, esses mutantes perderão a escravidão dissimulada proporcionando-lhes a enebriante sensação de poder na qual são viciados.
 Aprender a reconhecer essas armadilhas ambulantes e suas estratégias de manipulação é o primeiro passo para para construirmos 1 MMM .:. um Mundo Muito Melhor .:.
Entenda e aprenda a perceber a manipulação coletiva http://bit.ly/perigosos  
 Esse par de compilações resultaram de duas décadas de pesquisas cujo 1º registro é dos anos noventa http://www.padilla.adv.br/etica/psico/
 Seja a mudança que deseja ver acontecer no Mundo. Não permita mais ser manipulado!
 Seja intolerante com a manipulação à sua volta:
Colabore para ampliarmos a Rede de Conscientização. Provavelmente, o tempo empresado será um dos melhores investimentos da sua vida!


  H.E.M. - Hipnose em Massa

   O que aconteceu no Brasil, até o início de 2016, foi efeito do povo apático, em estado de letargia pela H.E.M. - Hipnose em Massa com técnicas de marketing de 3ª geração, induzindo falsas crenças e subvertendo os valores. Líderes do PSDB planejaram tudo: simulando oposição ao PT, dissimuladamente coordena com as Farc e demais organismos do crime organizado através do Foro de São Paulo criado por FHC: https://goo.gl/s6QDxP  + http://bit.ly/Avaaz-NOM  + http://bit.ly/BNDs +

    São 4 as estratégias facilitadoras a hipnose coletiva, conheça-as:
 1º. O estado de pré-pânico induzido pela política terrorista do medo: https://vimeo.com/152180430
   2º. O estado de pré-ódio criado  pela política de apartheid acabando com a identidade entre os cidadãos, dividindo a população em grupos opostos e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo. O ódio disfarça a falta de fundamento do "falso-humanismo" https://youtu.be/_xy-EDWaMwU  
   3º. O estado de pré-torpor criado pela teia de paradoxos formada por exemplo:
   3.1. Indução ao consumismo desenfreado sem dispor-se de recursos devido a extorsão dos impostos elevados e bitributados porque a população é obrigada a gastar com educacão, saúde, segurança, etc. pagando impostos porque não existem serviços públicos adequados http://bit.ly/impostosEscravidao

Escravidão dissimulada em impostos carésimos, consumismo desenfreado, “previdência” imprevidente:


   https://docs.google.com/document/d/1OUzLj7cTQs-GfpMWlbdyPyni9PRkKTtj3MV7VEFZEEY/pub  


 3.2. i-Mobilidade urbana desperdiçando cada vez mais tempo de vida no trânsito contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil http://bit.ly/imobilidade
    3.3. i-Mobilidade agravada pela repressão ao happy hour (lei seca) e ao uso do celular ao volante, demais das contradições do regramento de trânsito exigindo uso do cinto de segurança ao se deslocar uma quadra a 8 km/h enquanto permite ônibus trafegarem com passageiros em pé e sem segurança alguma.
  3.4. A sexualidade exacerbada em um ambiente de promiscuidade onde os riscos tornam temerário o interagir. Quem possui parceiro, é refreado pelo estresse. O desejo amplificado embora a satisfação seja dificultada ampliam a ansiedade.
  3.5. Insegurança apesar das tecnologias cada vez mais baratas de monitoramento por rede de câmeras e fiscalização por drones vigilantes com teaser acionados da central permitam acabar com praticamente toda a violência na área pública urbana. http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/dissimulada-ditadura-psicopata.html
  3.6. Embora incumba-lhe o dever de garantir a segurança e a paz social, o governo terrorista promove a criminalidade mediante políticas desumanas de defesa dos bandidos, perseguição às polícias e abandono das vítimas ampliando a desordem, a ilicitude e a injustiça.

A acultura do medo é programada:

Exemplo: a impunidade estimula a violência:


  4º. A política de saúde pública terrorista transgênica e tóxica reduzindo a capacidade intelectual da população http://bit.ly/fluor-envenena
 Com tanta coisa errada, a capacidade cognitiva e de mobilização do povo é reduzida. A pessoa acha “normal” não querer pensar nessas incomodações e se deixa levar pelas distrações porque está aprisionada no holograma da hipnose de massa:
 A Hipnose em Massa:



Saiba mais sobre a política de saúde pública terrorista em:  http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html

Descubra o que não querem que você saiba:

Você pode evitar 99,99% das doenças

com sabedoria alimentar. Como cuidar da saúde?


 Isso tem saída? Sim! Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, na entrada dos hospitais, etc.
 Para conseguir retirar uma pessoa desse estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, siga as dicas de abordagem em http://bit.ly/Abordar  
 Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar para despertar! Será um dos melhores investimentos que poderás fazer para salvar o pais (e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para desencadear o caos global)
 Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas. Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!

Ao definir os padrões comportamentais patriotas, aceleramos a identificação dos falsos que estão no meio de nós atrapalhando! Confira sugestões do tópico 7 em http://bit.ly/Infiltrad
  acorda   certo errado espiral silencio.jpg

  Note: é preciso conscientizar as pessoas fora dos grupos patrióticos. Aprender a abordar as pessoas que você (ainda) não conhece. Saiba como: http://bit.ly/Abordar



 Democratizar = controlar.
 Fiscalizar= dominar.
 Socializar = manipular.
 Progressista = comunista.
 Hegemonia = domínio comunista.
 Comunicação de massa = manipular a população.
Democratização das riquezas = espoliação da classe média.
Ética = tudo que é vantajoso para o psicoPaTa.

Boa notícia: podemos vencer esses falsos humanistas!

Descubra o que eles não querem que você saibahttp://bit.ly/desumanos



Descubra o que não querem que você saiba:

Você pode evitar 99,99% das doenças

com sabedoria alimentar. Como cuidar da saúde?



Nenhum comentário:

Postar um comentário