dissimulada ditadura psicopata



Os manipuladores controlam a grande mídia, e ela mostra apenas o que eles desejam. 
Por isto você não sabia que, a mais de cinco anos, existe tecnologia para resolver o acúmulo de lixo: derivados de petróleo, como plástico, podem ser convertidos em óleos, separando a gasolina, o óleo diesel etc. http://youtu.be/R-Lg_kvLaAM
Outro exemplo de informações ocultadas são os cuidados para preservar a saúde porque os querem o povo fragilizado, de uma doença para outra http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/porque-escondem-que-o-acucar-causa.html?m=1



Nesse contexto, não surpreende ocultarem as manifestações populares contra a escravidão dissimulada em rumo à ostensiva ditadura.
 

O Vídeo acima é de 15 de novembro de 2014 da manifestação desde o Parcão, o Parque Moinhos de Vento, até o monumento ao Expedicionário em Porto Alegre,





1. Porque participar da manifestação popular?

2. Qual é a pauta?

3. Porque é lento o aflorar da indignação popular?




1. Porque participar da manifestação popular.

As instituições estão dominados por psicopatas, esses 2 % da população, a raiz de todo mal. Invertem valores, manipulam as pessoas decentes jogando-as umas contra as outras e assumem, eles, os malvados dissimulados, a liderança. 
Por isto afundamos em trevas e, apesar da tecnologia, não dispomos de segurança para andar nas ruas e nem mesmo dentro de casa, onde somos assaltados; não temos saúde pública; desmancharam a educação e demais instituições; não há mobilidade.

Os psicopatas criam a degradação porque a irritação, desespero e o medo facilitam o seu domínio.
Quem possui a mutação genética psicopata não realiza "juízo de valor", isto é, ponderar sobre o mal causado por suas escolhas. Decide suas condutas com base no próprio e exclusivo interesse. Embora finja se importar com os outros, faz isso para manipular. Nesses indivíduos, a zona cerebral responsável pela nobre atividade ética é inativa!
O juízo de valor é - metaforicamente - um antivírus impedindo de fazer ações (até de pensar) naquilo possa gerar mal aos outros.
 
Dissimulados, especializam-se em fingir juízo de valor; contudo, é pura encenação usando o raciocínio lógico para enganar os psicopatetas, pessoas bem intencionadas direcionadas para anular os decentes.

Por que o psicopata não se importa com o bem estar geral?
Facilmente identificando-se uns aos outros, os psicopatas consideram-nos, eu e você, seres inferiores! Repito: para eles, somos inferiores!
Por isso pouco se importam em quantos de nós iremos morrer: para eles, morrermos de doenças curáveis, em violências desnecessárias, de fome e sede, etc, é "normal". Para eles, somos como o gado, para sermos usados e podendo sermos assassinados. Tudo pode ser feito desde que lhes garanta o poder.



Por que o psicopata parece tão inteligente?
Parece mais inteligente porque não faz o juízo de valor; assim, responde mais rapidamente: enquanto as pessoas decentes estão processando o juízo de valor, o psicopata já respondeu...
Para entender isso, use dois computadores absolutamente iguais, com mesmos hardware e software. Instale o antivírus (juízo de valor) em um e o outro parecerá mais rápido quando, na verdade, não o é. Apenas realiza todas as operações sem segurança alguma. Obviamente, produzirá resultados catastróficos: resultará em perdas fatais. No caso do micro, perdemos toda a memória, todos os dados gravados: perdas fatais! Como resulta desse domínio psicopata!



Como os psicopatas aumentaram de 1% para 2% na população?
Começando a perceber a dominação da sociedade pelos malvados, entre outras informações difundidas, nos anos noventa publicamos http://www.padilla.adv.br/etica/psico/
Combatíamos a corrupção abertamente e os psicopatas perceberam o perigo de, ao conjugar e difundir boas informações, revelar suas táticas insidiosas. Rapidamente, manipularam os psicopatetas de plantão, promovendo um degradante processo de assédio moral, infâmia e bullying anulando-me por quase uma década!
A partir de 2006, desenvolvendo o estudo transdisciplinar conjugando as ciências humanas às sociais, aprendemos a identificar e a lidar com esses safados.

Hoje, sabe-se serem 2%, média geral, os portadores da personalidade do mal: a mutação genética desencadeante da psicopatia acontece em 1% das mulheres e em 3% dos homens!
A incidência da mutação não mudou nas últimas décadas. Então, por que, até os anos oitenta, pensava-se ser a metade?
Porque metade dos portadores dessa mutação comportavam-se de forma normal. Durante o desenvolvimento de sua personalidade, as crianças ESCOLHIAM serem do bem: inspirados no exemplo paterno e de outros entes significativos, racionalmente incorporavam seus modelos às crenças e valores.
Contudo, ocorreu uma degradação planejada: usando uma mídia psicopateta, provocou a inversão de valores a partir dos anos sessenta em nível global.
No Brasil, acentua-se nos anos setenta, usando personagens carismáticos como os "craques" da seleção tricampeã de futebol da Copa da 1970, promovendo a "normalização" do comportamento indecente, injusto, imoral sob pretexto "levar vantagem em tudo, céeeerrto?".
O exemplo não é a melhor forma de ensinar, é a única! 
Instalaram a "acultura da superficialidade egocêntrica". Fragilizaram as instituições. A Justiça é, em muitos casos, mera encenação, permitindo aos psicopatas implantarem a corrupção: no meio de uma avalanche de decisões superficiais, não raro estultas, a sentença comprada passa desapercebida: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/acultura-superficialidade-encenacao.html
A degradação moral reduziu os bons exemplos e a psicopatia passou a aflorar plenamente camuflando-se no meio da psicopatetice geral: acham "normal" fazer o mal porque essa é a mensagem passada pela mídia: os maus levam vantagem e, mesmo sendo flagrados, há impunidade!
Ajuda a entender como os psicopatas dominaram a sociedade a infâmia revelada em http://sindiplam.blogspot.com.br/2013/03/lutas-e-artes-marciais-tripartem-o-foco.html


Os psicoPaTas infiltraram-se no ParTido (de exploração!) dos Trabalhadores, manipularam os idealistas reduzindo-os a psicoPaTetas, compram os corruptos e... Converteram essa aparente democracia em dissimulada escravidão!
Vivemos em uma dissimulada ditadura do medo e da superficialidade controlada pelos malvados.

Os psicoPaTas tomaram conta do PT e, usando outras organizações e até partidos satélites, criminosamente estão tomando conta do país. Já roubaram bilhões usando o fato das pessoas decentes terem emoções e opiniões e, facilmente, serem divididas a partir das diferentes opiniões. As pessoas corruptas, eles compram. Nós, os "babacas", eles anulam jogando-nos uns contra os outros.
Quem, do grupo fundador, ficou no PT?
Os sindicalistas! Igual ao antigo PTB pré-1964: controlado por pelegos, todos aboletados nos ministérios, nas diretorias e nos conselhos das estatais, sempre nas proximidades do presidente da República. Recebem polpudos salários, diárias e muitas vantagens. Mantém relações corruptas com o empresariado cavando benefícios para si e para os seus comparsas. Aliando-se ao coronelismo mais arcaico, o PT enraizou-se na administração pública federal, dos estados e municípios: a pelegada!
PT está consolidando uma ditadura: http://www.youtube.com/watch?v=kiOEVIFjVHk


O PT tornou-se um organismo controlado pelo desumanos psicoPaTas e condiciona os mais tolos psicoPaTetas...
Os 12 anos do governo petista foram resumidos em uma frase pelo jornalista Claudio Tognolli :"é impossivel escrever corruPTo sem o PT"  
Parafraseando é impossivel descrever corruPTo sem o PT.
A diferença entre criminosos comuns, como os 3 canibais de Garanhuns*, e os "socioPaTolobistas" é, enquanto aqueles matam um ou outro para prazer imediato, os politicorruptos tornam-se bilionários provocando milhões de mortes por doenças curáveis, milhões de mortes por acidentes evitáveis, milhões de mortes pela violência incentivada quando devia ser contida; espalham a ignorância, a miséria e o sofrimento, jogam uns contra os outros, promovem a idiotização!



A dissimulada implantação de uma ditadura avança. Tragédia similar à da Venezuela está em andamento no Brasil com a fraude eleitoral:
 Cuba desenvolveu um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) manipulando as máquinas de votar.
Criaram uma ditadura disfarçada em eleição democrática: https://www.facebook.com/video.php?v=541311302665699&fref=nf

 


2. Pauta


1. FRAUDE NAS URNAS: Nada adianta recontar ou auditar: reprogramam tudo, encenação, necessário ANULAR a ELEIÇÃO e exigir novas.


As urnas passaram a validade; a lei eleitoral exige sejam trocadas após dez anos e as usadas tinham doze.
Fazer com com cédulas de papel impressas, ou com o voto eletrônico impresso: o eleitor confere o impresso e, sendo o que ele votou, e esse impresso é depositado, permitindo, se necessário, ser conferido, assim, pode-se evitar a fraude eletrônica.
 Compare os índices e verá: a abstenção foi muito menor no 2º turno porque as urnas onde houve maior abstenção no 1º turno foram trocadas por novas recheadas de votos falsos!
Milhares de urnas usadas no 1º turno foram recolhidas e enviadas novas na véspera do 2º turno...

Este fato NUNCA ocorreu em nenhuma outra eleição.

As urnas são sempre preparadas e testadas em cada cidade...

A data da chegada das urnas, na véspera da eleição, não permitia tempo para testes de funcionamento.

O único sentido disso, colocar um novo equipamento sem testar, é acobertar uma fraude, ou não?!?!?!

O que esperar de quem matou, roubou, sequestrou e acha normal a corrupção? Trata  criminosos como heróis!

Contudo, o plano de fraudar o 2º turno corria o risco de falhar: Eduardo Campos conquistou os bolsistas do nordeste e o 2º turno seria entre os netos de Tancredo e de Arraes conforme levantamentos da época. Então, os psicopatas assassinaram Eduardo e choraram no velório, como já haviam feito com Celso Daniel, Zeca do pt, etc.

Os psicoPaTas acham normal assassinar decentes pois eles nos consideram seres inferiores. 

Por isso o Brasil se tornou o pais mais violento do mundo com 170 assassinatos por dia: os psicoPaTas acham normal, a morte de "trouxas" é aceitável!

Com o novo cenário, os psicopatas não tinham certeza se a fraude funcionaria. Então, o advogado oficial do PT a vida inteira até ser nomeado Ministro do STF em 2009 por Lula
https://vimeo.com/108121169/    Dias Toffoli ocupando a presidência do TSE, Ocultou a apuração eleitoral no 2º turno impedindo o acompanhamento; também para não se perceber as onde aparecia maioria de votos psicoPaTas serem justamente as urnas trocadas naquela semana, sequer testadas, recheadas de votos PT proporcionais à abstenção do 1º turno.

2. IMPEACHMENT de Dilma Roussef: pela a corrupção revelada por Paulo Roberto Costa e Alberto Yousseff;
- pelo crime de traição permitindo entrada de paramilitares e terroristas estrangeiros para treinar guerrilha, leia-se, ensinar a matar e fazer maldade aos brasileiros, um ato de traição e de guerra, um atentado contra a soberania e segurança nacional permitir a entrada de agentes externos para praticar ilícitos em solo brasileiro;
- por mandar recursos ao exterior: assistimos o desmanche institucional do sistema de saúde, da segurança, da educação onde o governo psicoPaTa recusa sequer a repor a inflação no vencimento dos professores e servidores das universidades.
Recursos existes, contudo, o que não é roubado ou esbanjado, enviam para o exterior, como nessas 20 obras pagas pelos psicoPaTas em outros países com o nosso dinheiro:   http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2014/12/20-obras-que-os-vagabundos-petistas.html

3. Contra o aparelhamento da Polícia Federal, a desmilitarização das polícias; pior, mandada por Brasília: MST e as hordas de psicoPaTetas usurparão o país: http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/C825A10F-5191-4B0E-82E3-9F214648E770
Pela Medida Provisória MPV 657, o PT quer nomear livremente o Diretor Geral da Polícia Federal passando a ter controle institucional. Posicione-se contra: http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=155311
Baluarte da investigação da corrupção psicoPaTopetista, a Polícia Federal ficará submissa a vontade do ParTido.
Assim o PT tem feito com os todos órgãos e poderes da república e as estatais. As Associações do Ministério Público repudiam a MP 657/2014 http://www.anpr.org.br/index.php?option=com_noticias&view=destaque&id=3857
Estão nos transformando em um estado totalitário aos poucos. 
Não permitamos isso. Não podemos aceitar aparelhamento.
Contra a presidência da república nomear diretamente o Diretor Geral da PF.
Contra a Desmilitarização e unificação das polícias de todo os estados do país. Ademais de concentrar poderes na União, acabará com mais da metade do efetivo das forças armadas: hoje, as PMs são parte integrantes das forças armadas. Se as PMs forem extintas, o PT fará como na Venezuela, ondo Chávez criou a Guarda Nacional Bolivaria, a GNB, aquela mesma nas imagens do You Tube e  Facebook atirando e matando os cidadãos venezuelano desarmados apenas porque protestavam contra a ditadura e a falta de alimentos e de liberdade naquele país.
Esses foram os 4 itens defendidos nas manifestações do dia 15/11/2014  http://youtu.be/VrQQAhJe-lQ?list=PLQoV6L2_L4v12hU2cbmCMM22DlsUaKkmE         http://youtu.be/VrQQAhJe-lQ
O movimento foi minorado pela mídia. Quase nada divulgado; quando mostram algo, minoram.
Observe como aconteceu em 15/11/2014:






3. Por que só lentamente aflora a indignação popular?


A população foi entorpecida.
Dos milhões recebendo bolsas vagabundagem, grande parte são viciados de todo gênero: apequenados,  apoiam os bandidos que lhes distribuem as migalhas com as quais sustentam os seus vícios!
 
3. Nós, que trabalhamos, precisam nos dedicar muito para dispor do mínimo para vivermos porque tudo está caro demais neste país onde os impostos mais pesados do mundo elevam todos os preços em cascata https://www.facebook.com/photo.php?v=10151060553588823



4. A maioria das pessoas está sobrecarregada de trabalho e ainda sofre desperdícios brutais de tempo e de energia:
 
4.1. A falta de mobilidade urbana foi planejada pelos psicopatas: a ditadura disfarça-se em transportes públicos caros e ineficazes induzindo a "necessidade" de comprar e usar veículo particular.
Viramos escravos da armadilha: "precisar" do carro ou moto para ir trabalhar e trabalhar para pagar esse veículo e os gastos acarretados.


 Os congestionamentos podem ser evitados, sim, contudo, os governos os mantém porque lhes interessa: a perda de tempo e de energia no trânsito facilita a tolerância com a situação; impedem a maioria da população de perceber e se rebelar contra a escravidão dissimulada; rouba tempo, energia e, sobretudo, irrita. Quando as emoções provocadas por tudo isso dominam, a lucidez desaparece. Quem cai nesse armadilha, dificilmente pensa com clareza: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/transportes-mais-caros-do-mundo.html?m=1



4.2. Sufocam-nos desinformações dos manipuladores. Exemplo, a mensagem subliminar enviada pelo o Avaaz o qual, poucos sabem, foi criado pelos petistas para auxiliar na manipulação.
Poucas horas antes do 2º turno da eleição, induziram a não votar na oposição mediante a divulgação de uma suposta pesquisa, na real um modle de como manipulam:

 
Abra a imagem clicando aqui.










4.3. Atordoa-nos a excessiva profusão de estímulos. O exacerbado egocentrismo e a sexualidade insana fomentam a inveja-cobiça, o excesso de competitividade, a insensibilidade e o medo.













4.4. Há um clima de pavor. O medo causa uma "pequena morte" incapacitando-nos de pensar com clareza:
A impunidade promovida pelos defensores dos direitos dos desumanos bandidos incentiva a violência: a impunidade dos maus aumenta sua audácia!
O desarmamento das pessoas decentes amplia a insegurança e, passados os anos, os bandidos tem cada vez mais armas, comprovando e mentira psicoPaTa.A insegurança, sozinha, provoca um estado de pré-pânico impedindo o funcionamento do pensamento.
Pensar, envolve três cérebros.
Como o medo, a raiva e outras emoções são intensificadas para manipular as pessoas decentes?
 









4.4. A  insegurança ainda induz ao isolamento incentivado por medidas hipócritas como a da Lei Seca. Isolar as pessoas impede a organização comunitária; facilita a dominação midiática misturando a realidade com as mentiras psicopatas: https://www.youtube.com/watch?v=8PmhHnGAsyQ
Para aumentar, ainda mais, o isolamento tornando todos reféns presos em suas casas, veio o golpe de mestre: a Lei Seca, pela qual quem brinda com um gole de vinho vai preso como criminoso e recebe uma pesadíssima multa. Passados os anos, isso não reduziu as mortes no trânsito. Previsível porque, estatisticamente, a maioria dos acidentes envolvem pessoas que nenhuma bebida ingeriu! Tudo engodo para extorquir em multas!



Matam lentamente a população. 
A população é intoxicada para minar a saúde evitando que possamos usufruir da aposentadoria.




4.5. A capacidade intelectual é minorada pela colocação de fluoreto na água tratada.
A exposição ao fluoreto reduz a função cerebral. Contudo, esse lixo tóxico tem sido adicionado à água tratada da maioria das cidades. A desculpa é prevenir cáries; Mentira. A maior causa de cáries é o consumo de açúcar que desmineraliza os dentes e acidifica a boca; a bactéria que causa a cárie alimenta-se de açúcar; O fluoreto na água se destina a reduzir a capacidade intelectual; Uma população inculta e entorpecida é mais fácil de manipular. Tudo para estabelecer uma escravidão disfarçada: http://www.youtube.com/watch?v=_1uVcy15PXc/
4.6. Grande parte da população está com a saúde debilitada. Padece de doenças evitáveis de forma simples e sem custo. A desinformação institucional incentiva hábitos desencadeadores de doenças, leva-nos a acharmos "normal" ingerir  aquilo que causará câncer e a maior parte das doenças.
As multinacionais de medicamentos tem por objetivo... Lucrar com as doenças! Controlam a medicina, do ensino às publicações. Trabalham na surdina para fragilizar a população, provocar uma doença atrás da outra, efeito "colateral" da alimentação desnutrida e impregnada de toxinas.
Saúde é o equilíbrio, o harmônico funcionamento: os medicamentos agridem o sistema.
O governo é cúmplice: uma população atordoada é mais facilmente manipulável. O cérebro necessita de muita energia: 1/3 de todo consumo corporal acontece na cabeça, sabias? Sem saúde plena, o pensamento e superficial: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/porque-escondem-que-o-acucar-causa.html?m=1
A maioria dos comprimidos é composta por quase 99% de amido; há miligramas de fármaco, portanto, vendido a preços elevadíssimos, centenas de vezes maior do que o do ouro!
Os efeitos da desinformação nutricional são desejados pela indústria da morte. Os governos são cúmplices levando vantagem: nos preços elevados incide alta tributação.
As doenças da população aumentam a arrecadação de impostos!
Ademais, quem cai na armadilha medicamental gasta a riqueza de toda a vida em tratamentos e, após alguns anos, morre, ou seja, ao falecer:
- reduz o gasto previdenciário;
- a morbidez facilita a manipulação: a maioria da população é composta, de um lado, por jovens inexperientes, muitos acultuados, inundados de hormônios e facilmente induzidos; e, de outro, por velhos fragilizados, com saúde abalada e sem capacidade de lutar contra a ditadura dissimulada.
 
Curta, compartilhe e divulgue a comunidade da nova ciência, a Ponerologia: estuda como psicopatas dominam a sociedade usando organização criminosa travestidas em ONGs e partidos políticos: https://www.facebook.com/ponerologia


Sejamos a mudança desejada no Mundo! Gandhi
 Faz sentido?
http://twitter.com/Prof_PADilla


Como os desumanos dominaram até agora?

 O que fazer para a Humanidade retomar o controle planetário? 


  A luta humana contra a desinformação psicopata:

 A Hipnose em Massa:



 A origem de todo o mal:


As mentiras para entorpecer: 




Imobilidade programada: para te multar tem 100
e nenhum para proteger?


Outros tópicos da teia de paradoxos
e do combate à desinformação:




Para acessar outros arquivos na Rede de Conscientização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário