Porque Professores federais decidiram greve

   Revisamos, em 07/10/2015, este artigo publicado a mais de três anos.
   De lá para cá, tudo piorou. 
   Há três anos, havia dinheiro para custear a Copa Fifa e os Jogos nos quais o Governo Federal colocou centenas de bilhões, grande parte, mais de 30%, desviados na corrupção.
  Na época, os invertimentos em mega eventos internacionais comprovaram a mentira ao alegar falta de recursos. O arrocho vencimental dos professores e o desmanche do sistema de ensino federal fazem parte do plano de idiotização da NOM, nova ordem mundial.



  O desmanche do ensino federal acentua-se a partir do Governo FHC, mentor da articulação da NOM e Foro de São Paulo para se apropriarem de todo o pais.

  Após as considerações sobre os problemas enfrentados pelos docentes, ao final, saiba o que são essas duas organizações psicopatas.





   Porque Professores Federais decidem fazer greve em 2012?

  Diversos setores da UFRGS já estavam paralisados após a greve deflagrada pela ANDES com ameaça reter os conceitos, impedindo as colações de grau ( http://andesufrgs.wordpress.com/)

 A paralisação imediata e com retenção de conceitos fora decidida por uma quantidade relativamente pequena de pessoas, uma ínfima minoria porque os presentes nas assembleias da ANDES realizadas em todo o pais somados não chegam nem perto (menos de uma quarta parte) dos votantes no plebiscito realizado pela ADUFRGS-Sindical em 19-20/6/2012.
 Entre os estudantes, com apenas cem pessoas, na maioria militantes do psol e demais entidades radicais lutando contra o bem estar, a Assembleia do DCE-UFRGS decidiu por 27 mil alunos!
 Israel Pinheiro, professor do Departamento de Política da UFBA e ex-presidente da Apub-Sindicato, até questiona "ASSEMBLEIA OU ARRASTÃO?"  http://www.adufrgs.org.br/artigos/assembleia-ou-arrastao/


Em anterior consulta da Adufrgs-Sindical, a ampla maioria, mais de 80%, decidira esperar até 2/7/2012, o prazo fixado pelo governo para apresentar proposta de solução da crise. Veja ao final as reivindicações da ADUFRGS-Sindical e Proifes-Federação que o governo não atendeu!

Eu me pergunto até quando as boas intenções, como a de resgatar a qualidade do ensino que vem sendo sucateado há décadas, continuarão a ser usadas para jogar as pessoas bem intencionadas, umas contra as outras? Qual a real intenção dos que propugnam de paralisar as universidades no encerramento do semestre e reter os conceitos?

Se for assim, em todo país, milhões de formandos e familiares serão prejudicados, e os esforços/sacrifícios de anos, coroados com uma tremenda frustração. Ademais, isso quase joga fora o planejamento didático de uma disciplina, que envolve um crescente comprometimento aluno-professor ao longo do semestre.

Milhões de pessoas prejudicadas irão ficar muito insatisfeitas com os professores. Parar antes de finalizar o semestre e reter os conceitos vai gerar um tsunami de antipatia pela carreira docente. Ora, não é, justamente, o oposto do que precisamos? Os docentes precisam do apoio da sociedade na luta contra os Politicorruptos!



Há forças insidiosas, as quais articulam o desmanche do sistema de ensino! Contudo, reter os conceitos, impedir formaturas, vai gerar uma onda de antipatia, e é exatamente o que querem os politicorruptos para arrocharem, ainda mais, os professores, e continuarem o desmanche do sistema de ensino, que vem ocorrendo há décadas:



  Assim, ao ponderarmos, podemos perceber que não é uma boa idéia represar os conceitos. Essa sugestão pode ter partido dos interessados em prejudicar a carreira docente, como sempre, usando boas intenções, aproveitando as emoções insufladas para induzir decisões precipitadas onde as pessoas bem intencionadas fazem as piores escolhas...


  Findo o prazo fixado pelo próprio governo para apresentar uma proposta decente:

   Reivindicações da ADUFRGS-Sindical e Proifes-Federação que o governo não atendeu:

   1. Reestruturação das carreiras de docentes das IFES(Instituições Federais de Ensino Superior). Conforme vem sendo discutido há bastante tempo, em negociação com o governo, há várias melhorias a serem introduzidas nas carreiras do Magistério Superior (MS) e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), sendo que já há acordo em diversos desses pontos. Em outros, contudo, há necessidade de avançar, em especial no que se refere a:
   1.1. Exigências para alcançar a última classe da Carreira. No MS – apenas para citar um exemplo – a proposta do governo requer que para chegar a associado o docente esteja em um programa de pós-graduação, o que é um equívoco, já que em diversas áreas do conhecimento e em muitos rincões do país não há programas de pós-graduação e um professor dedicado e produtivo não pode ser penalizado por razões que fogem ao seu controle individual. No caso do EBTT, há cláusulas de barreira igualmente inadequadas.
   1.2. Tempo total para se chegar ao final da carreira. Na proposta do governo, a carreira é longa demais, deixando ao docente muito pouco tempo para exercer suas funções na classe e nível mais alto. Isso é indesejável do ponto de vista acadêmico e muito prejudicial financeiramente, tendo em vista as novas regras previdenciárias atualmente em vigor. No nosso entendimento a carreira reestruturada deve ter extensão não superior a 18 anos.
   2. Equiparação salarial das carreiras de docentes das IFES com a de Ciência e Tecnologia*, considerados os vencimentos desses servidores devidamente corrigidos pela estimativa de inflação até janeiro de 2013. Esse é um ponto central, um dos principais motivos pelos quais os professores aceitaram, em ampla votação realizada no ano passado, o acordo então proposto pelo Governo, que previa o aumento (insatisfatório) de 4%, e a incorporação das gratificações, mas com o compromisso de que haveria a perspectiva de reestruturação das carreiras, com a equiparação mencionada acima.
   Note que esse item signica que os técnicos pesquisadores federais, lotados em Ciência e Tecnologia, auferem rendimento (basico, efetivo, teto, enfim, qualquer que seja a faixa), muito superior a dos professores e, em alguns casos, a diferença é o dobro! Isso é uma inversão de valores, porque eles só são técnicos devido à qualificação proporcionada pelos professores! Logo, hierarquicamente, quem trabalha no ensino e que forma os técnicos deve receber uma valorização superior aqueles que preparou! Qual o sentido do governo HIPOCRITAMENTE manter essa inversão de valores? Obviamente é desvalorizar os docentes, e aviltar a carreira.
   3. Enquadramento, correção de distorções ocorridas quando da criação da classe de associado. Trata-se de corrigir o ocorrido em 2006, quando foi criada a classe de associado. Nessa época, os professores que ficaram muitos anos estacionados em adjunto 4 foram prejudicados, sem que sua trajetória acadêmica fosse considerada. Aos ativos, permitiu-se o enquadramento apenas como associado 1. E os aposentados como adjunto 4 permaneceram onde estavam. Propõe-se que essa situação seja reavaliada quando do enquadramento na carreira reestruturada.
   4. Regulamentação das progressões na carreira do EBTT. Os docentes dessa carreira que adquiriram o título de Mestre ou de Doutor – conforme a regulamentação ainda em vigor – teriam que progredir automaticamente da classe D1 para a classe D3, o que não vem ocorrendo.
   5. Expansão do ensino superior público federal, com qualidade. O PROIFES é decididamente a favor de programas de expansão, com aumento de vagas que promova a inclusão social. É preciso, contudo, garantir a destinação de verbas de custeio suficientes e a efetivação de novas contratações, para que sejam superadas situações de dificuldade de infraestrutura e de pessoal que vêm ocorrendo. 

 Infelizmente, mais uma vez os políticos não cumpriram com sua palavra, segunda-feira, dia 2/7/2012, aconteceu uma reunião extraordinária, convocada as pressas, do Conselho da ADUFRGS-Sindical.Ao contrário de assembleias caracterizadas por gritaria e emoções exacerbadas incitando a pressa, e inviabilizando a ponderação, no Conselho a racionalidade impera. Após quatro horas, todos os Conselheiros concordaram que o semestre letivo deve terminar normalmente. Trata-se de um respeito à sociedade, aos alunos e familiares e, especialmente, aos formandos, os quais gastaram com a preparação da solenidade, a qual seria muito grave frustrar para "pressionar o governo".



 Contudo, apesar do respeito devido à sociedade, os Colegas do Conselho da ADUFRGS-Sindical estão insatisfeitos e há perspectiva de greve no segundo semestre, conforme Manifesto oficial divulgado http://www.adufrgs.org.br/Pages/NoticiaDetalhe.aspx?idNoticia=10127

 ADUFRGS-Sindical realiza Assembléia Geral dia 10/7/2012:

 Mais da metade (50,75%) dos professores votantes disseram “sim” à greve e 49,25% optaram pelo “não”. A Consulta Eletrônica sobre a deflagração de greve nas Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) de Porto Alegre (UFRGS, UFCSPA e IFRS/Porto Alegre e Restinga) foi realizada pela ADUFRGS-Sindical entre os dias 5 e 6 de julho e contou com a participação de 1.002 votantes.



 Considerável parcela da população ignora a realidade dos professores. Isso potencializa antipatia a paralisação de professores. A respeito, ouvi, na Rádio Band, em horário nobre, críticas à paralisação dos professores de ninguém do Jornalista Boeachat, conhecido pela "dobradinha" com o (macaco) José Simão todas manhãs, com reprise à tardinha, quando satirizam a triste realidade brasileira.
O desmanche da carreira, através do arrocho vencimental, é a mais conhecida estratégia dos totalitaristas disfarçados, como é o regime o qual vivemos no Brasil, sob o jugo de um poder muito maior do que o de uma ditadura. Um poder é tão ainda maior quanto mais dissimulado (Michel Foucault, leia anexo). 
A opinião pública é manipulada. 


A saúde pública pode ser sanada com 15 bilhões!
A educação será recuperada com 10 bilhões. Assim, com menos de 30 bilhões
remodelaríamos esse pais.
O Governo não resolve esses problemas. Alega falta de recursos. Nega, até,
uma singela reposição inflacionária aos professores!

Contudo, na COPA 2014 e Olimpíadas 2016 os gastos governamentais serão entre
80 a 100 bilhões, em grande parte desviados em corrupção:
http://pt.scribd.com/doc/66401719/Corrupcao-ou-radiacao-o-que-e-pior

 Como a maior parte da população pode comportar-se como se fosse "normal"
essa inversão de valores? Está entorpecida?
 Também pudera:
 É afogada por uma sobrecarrega de "informações" irrelevantes, incompletas e
distorcidas, misturando realidade com ficção e sensacionalismo:

Há décadas, as pessoas bem intencionadas tem sido jogadas umas contra as
outras, provocando o desmanche, primeiro do ensino (meados sec. XX) e a
seguir das instituições importantes, como as forças armadas e o judiciário
(este a partir dos anos noventa). Agora destroçam a advocacia que, durante
séculos, foi a carreira defensora da Justiça: A OAB foi, até a virada do
Sec. XX, a maior defensora da liberdade e dos direitos.

Cada um desses grupos profissionais foram sucessivamente atacados. E, em
todas as situações, os manipuladores usaram a mesma estratégia: Acirrar as
emoções, para anular as pessoas decentes, jogando umas contra as outras,
enquanto difundiam falsas crenças e fomentavam a inversão de valores.

A sociedade está de cabeça para baixo, com valores importantes invertidos!




REAJUSTE negado aos professores?
         Salário dos Militares
Querem acabar com a qualidade da educação no Brasil? Querem um povo "abestado", para melhor aproveitarem-se da nossa riqueza e do dinheiro público. Para isso, o primeiro caminho é o paradoxo de dizer que valoriza a escola e desvalorizar o professor. É uma estratégia diabólica. O aluno está sendo enganado e será um adulto escravizado pelas "bolsas-misérias-votos".
 É MENTIRA! NÃO EXISTE VALORIZAÇÃO DA ESCOLA COM PROFESSOR ESCRAVIZADO!

Nas ditaduras, de Vargas aos GOVERNO MILITAR, a educação estava em primeiro lugar e professor valorizado, uma classe de elite.






 Previsão de custo dos estádios da Copa foi extrapolada sendo 97% dinheiro público!
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/04/27/previsao-oficial-de-custo-dos-estadios-da-copa-ja-subiu-r-992-mi-dinheiro-publico-vai-pagar-97.htm

 Podemos resolver todos os riscos ambientais no Brasil com alguns bilhões.

 A saúde pública pode ser sanada com algumas dezenas de bilhões!

 Para recuperar a qualidade da educação bastam outras dezenas de bilhões.

 Assim, com algumas dezenas de bilhões remodelaríamos o nosso em um pais de primeiro mundo.

 Contudo, trilhões foram desviados dos cofres públicos nos últimos anos. Os desvios via BNDS transformam o mensalão e o petrolão em gorjetas:


BNDS desvia recursos da saúde, educação, segurança, etc 


  Só na conspiração mineral, a evasão de recursos supera um bilhão por dia:
  

 O governo alega falta de recursos para negar uma singela reposição inflacionária aos professores federais!

 Contudo, na COPA 2014 e Olimpíadas 2016 os gastos governamentais passaram de 100 bilhões, em grande parte desviados em corrupção.




Enquanto as obras da Copa prosseguem, o aviltamento da carreira dos professores das universidades federais retrata a inversão de valores.

Como a maior parte da população pode comportar-se como se fosse "normal" essa inversão de valores? Está entorpecida?

Também pudera:


Somos afogados por uma sobrecarrega de “informações” irrelevantes, incompletas e distorcidas, misturando realidade com ficção e sensacionalismo:

Para terceirizar a vontade, exacerbam as sensações momentâneas e a inveja, estimulam o sexismo e o egocentrismo, hedonista procura do prazer imediato, fácil e de baixo custo de investimento pessoal, induzindo as pessoas à insegurança e ao isolamento! A apologia do aparentar, do fingir, acentuam a superficialidade, e viciam em pseudoreflexão.

Preconceitos, bullyng, difamações, assédio...

Os afetados pela “acultura da superficialidade” ficam limitados a uma vida imediatista, destituída de percepção ecológica, sem perceber as conseqüências de seus atos e as interações da vida. A maioria das pessoas bem intencionadas é anulada simplesmente as jogando, umas contra as outras, enquanto são bombardeadas com falsas crenças como: "Felicidade é um direito!" ou "Já nascemos prontos!"

Os que lucram com superficialidade e atos ilícitos ressuscitaram um hábito da decadência do Império Romano, de acreditar que não haverá amanhã, de forma a viver o presente até o esgotamento: "Carpe dien".


O divertido Prof. Dr. Mário Cortella... Por 17 anos, o principal discípulo do 46 vezes doutor Paulo Freire, a quem substituiu em todas as funções quando faleceu o patrono da educação http://video.google.com/videoplay?docid=666414306773119705#

http://www.youtube.com/watch?v=ozxoOOaE__U




Mais sobre como e porque acontece? Quem e o que são essas entidades que comandam a imbecilização?


Foro SP NOM
 Os inimigos da humanidade estão disfarçados em partidos políticos e ONGs: psicopatas associados nas maiores quadrilhas do Universo, o Foro de São Paulo e a NOM exercitam falso humanismo e pretensa democracia compondo um engodo ideológico. Por exemplo: atuam para reduzir a produção de alimentos ampliando os seus lucros sobre a escassez indiferentes à fome, à dor, ao atraso e à destruição: https://www.facebook.com/padillaluiz/videos/10153248322468823/
 A vida é uma competição premiando a evolução. Contudo, a NOM sufoca a natureza canalizando os aperfeiçoamentos em seu benefício. Oculta inovações e causa retrocesso para aumentar o seu poder e lucrar. Lucro $, lucros $$, e mais lucros$$$! Para anular os humanos Semeia mentiras e promove bullying. Idolatrar patetas apoiadores ou defensores dos seus interesses promovendo a idiotização http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/10/elevam-impostos-e-educacao-piora.html

 1. NOM: 
 A Nova Ordem Mundial é o nome atribuído à conjunção de interesses dos mais ricos e poderosos. Constantemente citados, os controladores das mega-corporações e as monarquias tradicionais da Europa, associados aos magnatas do petróleo, combinam estratégias para ampliar o seu poder e riqueza.
 Segundo essa teoria, a Nova Ordem Mundial fomenta os conflitos entre a direita e a esquerda e financia ambos movimentos para promover a instabilidade onde empresas e pessoas levando a situações limítrofes, de dificuldade financeira, durante as quais os poderosos adquirem grandes fatias de mercados, ou até as monopolizam. Nas crises, com valores relativamente pequenos assumem controle de negócios, monopolizam mercados e compram os imóveis. Portanto, as crises são planejadas e as dissidências econômicas são cortinas de fumaça para isso. Você já pensou por que não há crise econômica em países com culturas escandinavas? Será por que a herança vicking bloqueia a manipulação psicopata?
 A novidade não é o consumismo proporcionar a escravização https://vimeo.com/79771087 e nem o "talento filosófico da esquerda ser financiado pelo talento financeiro da direita", e sim:
► o monopólio dissimulado de mercados: NOM define um conjunto de estratégias globais de competição por empresas diferentes, contudo, atuando em diapasão em dissimulado cartel lesando o consumidor.
► políticas de escravização através de organismos pretensamente humanistas como a ONU promovendo a sistemática imbecilização da maioria da população com medidas de "não-saúde" como: - a colocação, nas águas tratadas, de fluoreto para reduzir a capacidade cerebral; - a promoção da degradação da saúde minando a capacidade intelectiva com falsas crenças como a "demonização da gordura": o cérebro consome 2/3 da energia corporal e se alimenta de gordura - sim, gordura! - e a dieta light foi inventada para subnutrir o cérebro privando-o de alimento e ampliar a ansiedade: a pessoa acredita estar se alimentando corretamente, contudo, consome coisas industrializadas sem os nutrientes necessários perturbando a capacidade do organismo de informar a fome - sonegando informações essenciais à preservação da saúde tais como sobre o câncer só se proliferar em ambiente ácido; - esconder o dano para a fisiologia humana dos refrigerantes e alguns produtos industrializados tratando como "normal" o seu consumo em larga escala acarretando o envelhecimento precoce e a maior parte das doenças pela desidratação que acarreta; - os três malefícios causados pela dieta açucarada http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/05/porque-escondem-que-o-acucar-causa.html?m=1 - a degradação da família, a sexualidade precoce de crianças e a ideologia de gênero para impedirem o desenvolvimento intelectual completo das crianças tornando-os adultos robotizados.
 A NOM tem o seu braço religioso no Movimento Nova Era (M.N.E) cujo embrião surgiu no século XIX com a escritora russa Elena Petrovna Blavatskaya. É um consórcio de influências, inclusive de satanistas, uma coleção de sistemas de ensino metafísicos, uma conglomeração de teologias amalgamadas com um ensino eclético de salvação. É uma teologia de "bem-sentir", "tolerância universal" e "relativismo moral". No M.N.E. Deus é uma figura secundária, o centro do universo seria a mente do homo sapiens. NOM e M.N.E não são novidades, tudo isso já foi predito pelas profecias contidas nas escrituras judaico-cristãs segundo as quais oprimirão os puros de coração (decentes) com perseguições, prisões, assassinatos - as Escrituras chamam isso de "A GRANDE TRIBULAÇÃO" e, quando isso atingir o ápice, poderosas forças celestiais (mais abrangente seria dizer Ultradimensionais?) virão em socorro dos justos. Segundo alguns teólogos, como o Reverendo Caio Fábio, até extraterrestres menos desenvolvidos do que os Ultradimensionais e decorrentes de mutações semelhantes à psicopatia de outras raças metidos na NOM https://youtu.be/K98QCedS374
 "Melhor documentário sobre os Illuminati, o despertar global por David Icke" https://youtu.be/KWaXtf-2zwk

 2. Foro de São Paulo: 
 O Foro de São Paulo associa o terrorismo e o narcotráfico na América Latina e Caribe, como a FARC’s, a partidos, ONG’s, grupos guerrilheiros e de luta armada como MST.
Criado pelos ditadores Fidel Castro e Lula em 1990. A convite do PT, Partido dos Trabalhadores, 48 partidos políticos e organizações extremistas reuniram-se na cidade de São Paulo. Daí o nome como passou a ser conhecido: Foro de São Paulo.
 Durante 16 anos, a mídia ajudou o Foro de SP a esconder a sua existência do público. Chegaram a qualificar de "fantasia" as primeiras denúncias sobre a atuação e os objetivos do Foro de São Paulo. Por que encobriram e negaram a sua própria existência? Por ser uma estratégia de escravização sob pretexto de implantar um regime comunista em toda a América Latina.
 Como conseguiram encobrir? A mídia até poderia estar aparelhada, contudo, a direção das grandes empresas de telecomunicação é controlada pela NOM. Ora, não faz o menor sentido a NOM permitir se manter escondida a disseminação de uma doutrina contrária à do mercado, ao menos que a própria NOM estivesse por trás dessa disseminação com objetivo de desestabilizar a economia brasileira para ampliar o seu poder e riqueza. Isso faz bastante sentido porque o projeto do foro de São Paulo é fadado ao fracasso. A hipertrofia do estado mediante a desumana ampliação da carga tributária, como qualquer estudioso sério de economia sabe, resultará no desmanche institucional: as iniciativas privadas irão se reduzir até desaparecerem, resultando em um retrocesso fome e tudo mais que invariavelmente aconteceu em todos os locais onde foi implantado esse sistema. Assim sendo o projeto do foro de São Paulo e ele tem um prazo de validade durante o qual eles ficam fingindo que vão implantar o socialismo enquanto destrói a nação. Aí vem a nova ordem mundial e comprar tudo praticamente de graça. O mercado de ações brasileiro já está assim. Hoje, é possível adquirir todas as ações de todas as empresas brasileiras disponíveis na bolsa de valores por algo em torno de 100 bilhões. Há 12 anos essas ações valiam pelo menos 20 vezes mais! Portanto, a única razão que se encontrar para a mídia controlada pela nova ordem mundial permitir o desenvolvimento escondido do foro de São Paulo era isso fazer parte de seus planos.
Enquanto era escondido por 16 anos, ampliou-se chegando o Foro de SP a 150 partidos e organizações atuando em 28 países da América Latina e Caribe roubando os recursos, escravizando as populações e espalhando idiotização, drogas, miséria e violência. É a nova Internacional Comunista da América Latina e Caribe substituindo a desaparecida no fim da União Soviética e se espalha pela Europa!
 Com o fim do financiamento pela URSS, o socialismo-marxismo reinventou-se adotando a estratégica dissimulada para tomar o poder baseada na estratégica de Gramsci. As trincheiras vivas, Forças Armadas, Policiais, Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público, mídia, sistema econômico capitalista, Sistema de Ensino, família, Igrejas, foram aparelhados, dominados e cooptados a aceitar o marxismo retirando do Estado toda a proteção. Assim, tudo vai para as mãos dos "revolucionários" sem resistência: acabam com a democracia substituindo-a por regimes de fachada "populista" autoritários semelhantes ao de Cuba, como o implantado na Venezuela cuja realidade brutal e sanguinária é encoberta pela mídia controlada pelo Foro de SP para evitar a resistência. Veja se não é exatamente o que acontece no Brasil?
► Poder Legislativo neutralizado pelo ostensivo suborno do governo corrupto.
► Poder Judiciário aparelhado por militantes erigidos aos mais elevados cargos onde são quem dá a última palavra.
► Ministério Público boicotado pelo Judiciário aparelhado;
► Mídia TV, Jornais, Rádios, Revistas, alvo prioritário, aparelhados por militantes e a parcela democrática remanescente sufocada pelo corte das fontes de sustento e pela pressão de ações de intimidação.
► Forças Armadas tradicionalmente anticomunistas, tiveram os seus Ministérios suprimidos e submetidas ao Ministro da Defesa chefiado por quem declarou nem querer ouvir falar em "Segurança Nacional".
► Policias Militar abalada em sua hierarquia e disciplina pela criação governamental de sindicatos de Cabos e Soldados e impedidas pelos seus Governadores, intimidados pelo Governo Federal, de agir com eficácia contra a violência nas ruas contra os bandidos e vândalos coordenados pelo próprio governo: MST, Black Bloc’s, narcotráfico;
► Sistema de Ensino alvo da idiotização para disseminar a doutrinação marxista impedindo de pensar. Quem entende Marx é contra a a sua proposta contraditória e utópica; só quem não entende aceita a doutrina, empregada pelos psicopatas como desculpa para tudo o que querer fazer a promoverem a idiotização e escravização. 
► Sistema Econômico Capitalista – empresários nacionais esmagados por altas taxas de juros e carga tributária exorbitante; controle de parcela do grande empresariado, por meio de uma política de financiamento e facilidade especiais, resultando em adesões desse grupo ao Governo;
► Igrejas Católicas e Evangélicas – passaram a ser atacadas em sua inflexibilidade doutrinária (homossexual, aborto, indissolubilidade do matrimônio), para fragilizá-las, desmoralizá-las.
► Família sofre desintegração moral por governo e mídia perversos e tendenciosos. "Ações politicamente corretas" mascaram estratégias para anular a família neutralizando sua eficácia educacional para idiotizar a população facilitando a nossa escravização!
► População rural acuada pelo terror financiado pelo PT no MST, o embrião do Exército Popular Revolucionário; desarmamento urbano a pretexto de combater a violência deixando a classe média refém da bandidagem. Incentivada pela impunidade, tornaram o Brasil o país mais violento do planeta.
► Quem lutou contra as guerrilhas comunistas nas décadas de 1960∕70 sendo perseguido.
►Combate à construção de hidrelétricas e ao asfaltamento de estradas, a titulo de salvaguarda do meio-ambiente impedindo a ocupação social e o controle das áreas mais desabitadas.

 Todas essas maldades perpetradas pelo Foro de SP beneficiam direta e indiretamente a NOM.
PSDB e PT mantém o povo apatetado com estratégias políticas de doutrinação em massa como as janelas de Overton. Lula, o aproveitador transformado em agitador político. FHC, expert em dissimular: fingindo ser professor, e escondendo ser comunista, desmanchou o ensino público federal. Juntos, simulam a vinte anos uma oposição de fachada, com o aparelhamento das instituições civis até o quinto escalão, o assassinato sistemático da reputação de qualquer opositor, transformando a nação brasileira em uma não de trouxas.
 Perplexa e intimidada pela criminalidade, a população é dividida: jogaram uns contra os outros fomentando divisão de gênero, criando cotas raciais para ingresso no ensino superior; “proteção” aos indígenas, contudo, submetendo-os às ações desnacionalizantes de ONG’s estrangeiras as quais aproveitam para apropriar-se da nossa biodiversidade mediante polpudas contraprestações aos corruptos.
 Foro de São Paulo-pt está envolvendo o Brasil no lado errado de um conflito mundial para anular as nossas Forças Armadas deixando-nos, tal qual a Venezuela, indefesos permitindo escancarar a ditadura https://plus.google.com/115390880487557979223/posts/7enMLuGy75Z?pid=6200755669345716706&oid=115390880487557979223
 Triste observar como tudo isso vai acontecendo e muito poucos notam, a maioria não procura saber o rumo de suas vida mesmo depois do Foro de São Paulo parar de se esconder: http://forodesaopaulo.org/
...

 3. Foro de São Paulo é um tentáculo da NOM:
 Além da conexão entre os pretensos movimentos de direita e de esquerda muito bem detalhados na longa, porém fundamentada postagem em  http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-farsa-por-tr%C3%A1s-dos-movimentos-de-esquerda-e-da-nova-direita-financiados-por-soros

 Um exemplo claro do conluio entre a NOM nova ordem mundial e o Foro de São Paulo é o Plano Nacional de Educação do MEC visando perverter a infância e abolir a família, retirando a autoridade dos pais e (de)formando adultos com subdesenvolvimento intelectual. 
 Nessa e em outras ações danosas, o Foro de São Paulo está associado ao seu suposto rival, a direita financiada pela NOM. Damares Alves denuncia a perversão infantil escolar https://youtu.be/TuwFBb0W-eo
 Outra prova do NOM e Foro de SP estarem mancomunados é o organismo de "pesquisa" o Avaaz http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2014/10/como-avaaz-manipula-subliminarmente.html
 A escravidão da idiotização é programada pela NOM usando o Foro de SP: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/04/analfabetismo-funcional-crise-ensino.html 
 A NOM domina o PMDB e quase todos políticos brasileiros não vinculados ao Foro de SP.https://www.facebook.com/www.canal24.com.br/videos/vb.844660688962297/905996739495358/?type=2&theater
 Para acabar com a poderosa influência desencadeada da cultura gaúcha, a décadas a NOM nova ordem mundial desencadeou uma articulada campanha de bullying infamando dissimuladamente sob pretexto de "piadas" sobre gaúcho.  Facilitou o Foro de São Paulo infiltrar-se no RS porque os gaúchos viviam um paradoxo cotidiano: amavam sua cultura e riam ou viam muitos rirem de piadas infamantes. Os psicopatas aproveitaram para industriar rapport conquistando simpatia e estabelecendo laços. Resultou o RS tornar-se um dos principais foco de crescimento do Foro de SP http://www.padilla.adv.br/alegre/gaucho 

 4. A nossa luta, dos Humanos, é contra a desinformação psicopata, desses mutantes desumanos desprovidos de conexão emocional. Frios e calculistas, desde pequenos desenvolvem a habilidade de usar as emoções para nos manipular, nós, os seres humanos. Aprenda a identificar os psicopatas bajuladores falsos humanistas e a identificar as suas artimanhas sutis e ajude a construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, libertando a humanidade do domínio psicopata que é a causa de todos problemas da sociedade!
 Descubra como reconhecer os mutantes psicopatas. Na internet, há um rol de características como http://id.discoverybrasil.uol.com.br/20-maneiras-de-detectar-um-psicopata/ Contudo, até agora não haviam falado o essencial e o mais importante: Podemos identificar um psicopata em segundos de comunicação, sabias? O corpo deles não responde emocionalmente como o dos seres humanos! Emoção é o núcleo de toda a atividade humana: https://docs.google.com/presentation/d/1qJxP4rndr3uEU9Bu9HriJnJHKPmMLwCNROo1mpcIXE4/edit?usp=sharing
 Os psicopatas são mutantes desumanos desprovidos dessa conexão emocional. Frios e calculistas, desde pequenos desenvolvem a habilidade de usar as emoções para nos manipular, nós, os seres humanos. Aprenda a identificar os psicopatas bajuladores falsos humanistas e a identificar as suas artimanhas sutis e ajude a construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, libertando a humanidade do domínio psicopata que é a causa de todos problemas da sociedade!
 Podemos reconhecer o psicopatas e como prepara armadilhas: http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/humanos-versus-desumanos.html
 Podemos identificar a manipulação psicopata em grupos e comunicações http://padilla-luiz.blogspot.com/2015/06/perigosos-manipuladores-dissimulados.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário