MP664 escancara escravidão

A  MP 664 escancarou a escravidão, até então disfarçada:
Medida Provisória 664 foi imposta ditatorialmente no "vazio institucional"
Tradicionalmente, entre a celebração natalina e a virada de ano, até então, apenas os serviços essenciais eram mantidos. 
Pois essa medida "provisória" imposta durante o vazio mudou as regras de pensão por morte, inclusive para os servidores públicos, colocando em risco a sobrevivência da família:
Após o falecimento, a família terá a pensão em quantia reduzida, menor que os proventos, e a receberá apenas por um período que, em alguns casos, será de apenas 3 anos!

O clima de medo é planejado para facilitar o isolamento. 
A saúde e a educação pública foram sucatadas; falta saneamento e a crise de energia decorre de, nos últimos 12 anos, não haver nenhum investimento em geração hidrelétrica no Brasil: os psicoPaTas construiram usinas hidrelétricas em outros países com o NOSSO dinheiro!

Sim, não faltam recursos: entre o roubado pela quadrilha dos falsos humanistas e o enviado para África, Bolívia, Cuba, etc., foi-se mais de um trilhão de dólares! Dá para construir um novo pais!



Exploram-nos com aumento disfarçado dos tributos elevando o preço dos combustíveis e energia sobre os quais incidem impostos. O preço da gasolina baixa em todo mundo mas, no Brasil, sobe




O pagamento do nosso trabalho desaparece em impostos, multas, taxas, etc.
Os psicopatas que assumiram o governo extorque todo o resultado do nosso esforço sem dar nada em troca.
https://www.facebook.com/photo.php?v=10151060553588823

Agora, as famílias brasileiras passarão fome quando o trabalhador morrer porque...
Medida Provisória 664, imposta ditatorialmente no "vazio institucional" tradicional entre a celebração natalina e a virada de ano quando (até então!) apenas os serviços essenciais eram mantidos, mudou as regras de pensão por morte colocando em risco a sobrevivência do cônjuge e filhos cuja pensão será reduzida e mantida só por 3 anos!
O que ainda falta para perceber estarmos sob uma ditadura psicopata disfarçada?

Somos mantidos vivos apenas para trabalhar e pagar impostos! Quando morremos, parando de trabalhar, nossas família são privadas do sustento!

Isso é uma escravidão dissimulada!



ADufrgs, Dieese e Proifes apontam os dantescos efeitos da Medida Provisória 664:



Todo o mal que aflige a sociedade é programado por psicopatas, esses falsos humanistas dissimulados fingindo combater os problemas que eles mesmos criaram e aumentam!!! Homicídios aumentam 8,6% no Brasil enquanto, no mundo, a taxa reduziu 16%. http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/168592883/homicidios-mundo-reduz-16-brasil-sobe-8-6-onde-estamos-errando

O desmanche institucional seria impossível sem a manipulação.

Como fazem?

Através da indução subliminar pela mídia:



Facilitada pela redução da saúde induzindo um estado de pré morbidez que reduz (quase elimina!) a capacidade de pensar: 
 
 
 
Há poucas semanas, na reunião do NAU (Núcleo de Avaliação da Unidade) da Faculdade de Direito da Ufrgs (melhor Universidade do Brasil na reiterada avaliação do MEC, Ministério da Educação e Cultura), tratamos do colapso: faltará sala de aula*, entre outras carências, e nada poderemos fazer!
* O "novo" prédio de salas de aula do Campus Central da Ufrgs, em si insuficiente para a demanda dos novos alunos, foi interditado em 14/10/2014 por falhas estruturais: http://www.sul21.com.br/jornal/predio-novo-da-ufrgs-segue-interditado-e-aulas-foram-transferidas/
O prédio do Instituto de Psicologia, do Campus da Saúde da Ufrgs, foi interditado em 5/12/2014 http://www.ufrgs.br/ufrgs/noticias/predio-do-instituto-de-psicologia-esta-interditado
Laboratório da Faculdade de Farmácia, do Campus da Saúde da Ufrgs, foi interditado em 4/2/2015 pela Vigilância Sanitária (Vigilância em Serviços e Produtos de Interesse à Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre) (Laboratório de Análises Clínicas), por uma série de problemas caracterizando “ausência de condições físicas e técnicas”, onde se realizavam cerca de 50 mil exames por mês, com 60 a 100 coletas de pacientes por dia, além de atender à rede SUS (o PAM 3 Vila Cruzeiro, o Hospital Materno Infantil Presidente Vargas HMIPV, o Centro de Saúde da Bom Jesus, IAPI, Murialdo e, eventualmente, o Hospital de Pronto Socorro HPS) http://www.sul21.com.br/jornal/vigilancia-sanitaria-interdita-laboratorio-que-fazia-exames-para-prefeitura-de-porto-alegre/

A "CRISE da EDUCAÇÃO" no Brasil não é uma crise, é um PROJETO de IDIOTIZAÇÃO!


Em países desenvolvidos, os professores são valorizados e recebem pagamento dignos. Aqui, os salários aviltantes e as condições de trabalho são precárias.

Nem sempre o ensino foi desvalorizado no Brasil. Quando iniciei o ensino superior em 1989, no regime de 20 horas um auxiliar de ensino recebia cerca de mil dólares mensais.
Hoje, 25 anos depois, corrigindo-se o dólar pela sua inflação, seria mais de 2 mil dólares mensais; contudo, o vencimento básico é um décimo do que deveria!


O governo recusa sequer a repor a inflação: alega "falta" de recursos. Mentem: os bilhões roubados da Petrobras resolveriam todas demandas do país. E nem se falou, ainda, do BNDS, cujo rombo é ainda maior!
Bastaria a quantia gasta pelo Governo Federal em publicidade no ano passado para resolver todas as carências da educação!

A crise do ensino é mantida por ser a raiz de todas as crises: todos problemas são programados. Enquanto fingem combater o mal, os falsos humanistas cavam mais fundo o buraco!

A deficiente educação no Brasil [e comprovada pelos números; dá vergonha comparar com os vizinhos sulamericanos:
- porcentagem de universitários inferior ao Paraguai;
- apenas 3% de bilingues.
- A Argentina tem 5 prêmios Nobel, a Colombia 3, o Chile 3, a Venezuela 1, a Colombia 4, o Brasil zero (0)!
- Nenhuma entre as 300 melhores Universidades do mundo.
- O país tem 9% de analfabetos e 33 milhões de analfabetos funcionais.
- Em 2013, surgiram 300.000 novos analfabetos.
- No ranking da ONU 2012, caiu 3 posições para o 88º no mundo: atrás de Belize, Ilhas Fiji, Tchad, Azerbaijão, Ilhas Maurícios, Uzbequistão, Mongólia, Paraguai, Trinidad e Tobago, Belarus, Tijiquistão, Botswana, São Tomé e Príncipe, Namíbia, Santa Lúcia, Moldavia, e até da Palestina em guerra!
- Enem 529 mil zeros! http://glo.bo/1Cf8J30

Achas possível estabelecer-se uma rede virtual de pessoas decentes coordenada pela OAB?
A Ordem dos Advogados foi um baluarte da liberdade desde o seu nascimento na Europa. Percebendo isso, um dos primeiros atos como ditador de Napoleão foi mandar fechar a corporação dos advogados francesa.
Os psicopatas mudaram nos últimos anos e nos deixaram de calça na mão:  Eles perceberam ser fácil manter ditaduras dissimuladas e manipular sorrateiramente vem lhes garantindo o poder.
A atuação da nossa OAB é uma das maiores prejudicadas porque os psicopatas infiltraram-se em nosso meio e habilidosamente incendeiam a fogueira das vaidades jogando-nos uns contra os outros.
Contudo, ao longo de nossos estudos, desenvolvemos estratégias para facilitar perceber e anular as manipulação logo quando surgem. o despertar do torpor psicopata. Logo que começam a crescer ainda crianças, nos aprendemos a andar e a fazer muitas outras coisas automatizando-as. Os psicopatas aprendem, desde cedo, a manipular e se aperfeiçoam ao longo dos anos. Nós simplesmente não fomos preparados para os enfrentar!

A divulgação desse conhecimento pode ser um movimento decisivo para superar o domínio psicopata, não achas? Vamos realizar seminários sobre o tema? Vamos lançar as sementes de conscientização?


O domínio do mal se baseia no isolamento e anulação dos decentes. Os malvados usam as emoções dos seres humanos, isolam e nos jogam uns contra os outros! *




* NOTA *: Os psicopatas dissimulados não sentem emoções, embora as finjam! Vivem apenas pelo prazer não se importando com os demais.

Cercados de psicopatetas ventríloquos e falsos humanistas promovem a imbecilização.

Repetem as mesmas mentiras e estratégias.

Todo manipulador aprende, desde pequeno, a entender como as pessoas decentes funcionam e percebem o fato de que, em algum momento, as pessoas decentes cansam de contestar as mesmas mentiras:  chega um momento quando o inconsciente decide: "aquilo não adianta, não importa o que fizermos será repetido a mesma estultice, é inútil lutar, etc.", e então, desvia o consciente para outra atividade!

Quando não se responde à mentira psicopata ela "transita em julgado" influenciando os que não despertaram.



As pessoas decentes também se afastam por se sentirem ofendidas.

Os psicopatas e os psicopatetas ventríloquos usam expressões educadas e, contudo, sua atitude e/ou contexto é ofensivo. Exemplo: repetir as mesmas mentiras sem sentido já contestadas, ignorar os fatos ou os pressupostos já estabelecidos, são formas de ofender a inteligência do interlocutor tratando-o como se fosse um idiota, isto é, o mesmo que o chamar de idiota sem verbalizar o adjetivo.

Chega um ponto quando o decente cansa de ser tratado como débil mental, irrita-se se torna presa fácil para os desumanos fingidos falsos humanistas.



Foi assim que os psicopatas dominaram a sociedade!



Aproveitam-se da compaixão das pessoas decentes.



Nosso erro é sentir compaixão por confundir esse comportamento com enfermidade.



É uma característica.



Eles não vão mudar porque - inclusive - se acham superiores: para os psicopatas, somos seres inferiores e só servimos para sermos manipulados.



É preciso os vigiar e não permitir perturbarem o contexto social jogando decentes uns contra os outros, provocando desperdício de tempo e energia e criando legiões de psicopatetas!



Psicopatia não uma doença que tenha cura:



Precisamos ser inflexíveis pois eles usam qualquer tolerância para ampliar suas manipulações!



Isso é tão importante que deve ser enfatizado:

A psicopatia não é uma doença que tenha tratamento ou cura! É uma característica daquele indivíduo. Ele não vai mudar nunca: só vai aprender a disfarçar melhor sua intenção maldosa! http://www.padilla.adv.br/etica/psico
 
 
 
 

Bicicleta1950transporte1970esporte-lazer

A bicicleta nasceu como um eficaz e econômico meio de transporte:


 Desde os anos setenta, lobistas, políticos patetas, e corruptos tornaram o transporte público, no Brasil, o mais caro do mundo estimulando o egocentrismo do carro http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/transportes-mais-caros-do-mundo.html


 Só recentemente, fazem-se ciclovias; contudo, são verdadeiros retalhos improvisados comparadas às reunidas por Marcelo CB
Sidney, Australia
Sidney, Australia
Bangcock, Tailândia
Bangcock, Tailândia
Perth, Australia
Perth, Australia
Vancouver, Canada
Vancouver, Canada
Espanha
Espanha
Roterdã, Holanda
Roterdã, Holanda
Antuérpia, Bélgica
Antuérpia, Bélgica
Bath, Inglaterra
Bath, Inglaterra
Brisbane, Australia
Brisbane, Australia
Holanda
Holanda
A bicicleta, além de um meio de transporte eficiente, também é "saúde" e "antipoluição".
Revertendo a década de 70, a bicicleta como meio de transporte nas grandes cidades volta a ganhar força. Organizações de ciclistas urbanos incluem a bicicleta na agenda da mobilidade urbana.
Até a década de 1970, a bicicleta era propagandeada como meio de transporte – inclusive em revistas voltadas para os automóveis, como a Quatro Rodas.

Anúncio das bicicletas Monark. Revista Seleções, agosto de 1961.
Anúncio das bicicletas Monark. Revista Seleções, agosto de 1961.

Contudo, nos anos setenta, as políticas de mobilidade tornaram-se totalmente voltadas para os automóveis e o foco dos anúncios de bicicletas mudou: passou ao uso da bicicleta como lazer.
Anúncio da Monark na Revista Quatro Rodas, julho de 1976.
Anúncio da Monark na Revista Quatro Rodas, julho de 1976.


 Editado da pesquisa de André Schetino "Do transporte ao lazer: propagandas de bicicleta entre as décadas de 1950 e 1970" referindo às representações sobre o trânsito e o transporte urbano da historiadora Thaís Junqueira, formada pela UFMG, no estudo "Para transporte ou passeio? Propagandas brasileiras de bicicletas (décadas de 1950/1970)", sobre 11 anúncios de bicicletas veiculados em revistas de grande circulação à época: O Cruzeiro, Manchete, Seleções e Quatro Rodas. ainda inédito em 27/10/2014 quando publicou sua nota em www.historiadoesporte.wordpress.com


-Não se transforma uma sociedade por meio de leis. As leis e as instituições nada são sem os costumes, sem as crenças elevadas."(Léon Denis)
Para construir um mundo melhor:   entenda o jogo de manipulação:



Por que o Brasil possui o transporte público o mais caro do mundo?  http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/transportes-mais-caros-do-mundo.html


 "Sejamos a mudança que queremos ver no Mundo!" Gandhi
  Faz sentido?


Estultice academizada

A acultura da superficialidade egocêntrica de aparentar insere-se num contexto de desmanche institucional:

        Nesse contexto, proliferam publicações para engrossar currículos, revistas supostamente "científicas" aceitando artigo criado em gerador de lero-lero e "escrito" por Maggie Simpson. Sim, a notória personagem do desenho animado em parceria com o ditador da Coreia do Norte...
Quando um estudo científico é publicado supõe-se tenha sido revisado por pares, passando pelo escrutínio de um ou mais estudiosos do mesmo escalão do autor. Contudo, um submundo de revistas científicas predatórias publicam qualquer "artigo" se for paga a taxa.
Decidido a expor o dislate, o engenheiro Alex Smolyanitsky usou um gerador de lero-lero criando 120 "artigos científicos" repletos de baboseiras e ninguém percebeu, apesar de figurarem como autores personagens de "Os Simpsons" um dos desenhos animados mais conhecidos.
 
 O artigo "Configurações difusas e homogêneas" apresenta como seus autores Margaret Simpson, também conhecida como Maggie; Kim Jong Fun, o líder da Coreia do Norte; e Edna Krabappel, professora de Bart Simpson no mesmo notório desenho animado. Foi elaborado com um programa do MIT chamado SCIgen reunindo o jargão científico de uma forma a quase não fazer sentido. 
Confira o resumo do "estudo":    
"A Ethernet precisa funcionar. Neste artigo, confirmamos a melhoria do e-commerce. WEKAU, nossa nova metodologia para a correção de erros para a frente, é a solução para todos estes desafios."
Seguem três páginas de aleatoriedades com expressões como "ciberinformática replicada" e "íon tempo-linear" coroadas por uma página com vinte e três referências conferindo aparência de legitimidade à estultice.
A baboseira foi aceita por dois periódicos: Journal of Computational Intelligence and Electronic Systems e pelo Aperito Journal of Nanoscience Technology – este, inclusive, já o publicou em http://aperito.org/uploads/pdf/AJN-1-101.pdf  Confira e veja se exageramos...
FONTE com foto e linkshttp://gizmodo.uol.com.br/gerador-artigos-cientificos-simpsons/ baseado em texto de Felipe Ventura de 10/12/2014 às 12:32  h.
Acorde da manipulação midiática: transcenda à acultura da superficialidade sendo quem você verdadeiramente é http://blogln.ning.com/forum/topics/cultura-da-superficialidade-e

Fotos transdisciplinares

Uma imagem pode valor mil palavras assegura a sabedoria popular. Confirma nessas fotos históricas sem edições.


Escrivania de Albert Einstein fotografada no dia seguinte ao seu falecimento.
Ilustra a transdisciplinaridade ao estudar/ler/fazer múltiplas atividades.rh40

Ao final, entre algumas fotos colorizadas, como seria Albert Einstein em cores!

Albert Einstein, 1921


Boxe no Yankee stadium (1923)
rh68
Espião russo rindo antes de ser executado (1939)
rh5
A evacuação de Saigon, na qual um 45 UH-1 Hueys e outro CH-47 Chinookforam jogados ao mar para dar espaço a pousarem outros (1975)
rh74
Os primeiros passegeiros no metro (New York, 1904)
rh78
Ernest Hemingway em um bar de Havana (data desconhecida)
rh72
Estudantes de Princeton depois de uma luta/disputa de Freshman/Sophomore snowball (1893)
rh27
Policiais inspecionam um “lumber truck” que cheirava a alcool durante a proibição da Lei Seca (1926)
rh77
Arquiduque Franz Ferdinand com sua esposa no dia quando foram assassinados desencadeando, com outros fatores, a Guerra Mundial (WWI 1914)
rh22
Um americano nativo assistindo a inovadora ferrovia transcontinental (Nevada, 1868)
rh25
O mais antigo carro rodando: o 1884 De Dion, Bouton et Trepardou Dos-à-Dos
rh36
Um recém libertado francês sorrindo acende o charuto de Winston Churchill’s (1944)
rh81
Um soldado dos EUA ofedere a mão a uma mulher na WWII
rh50
A Rainha Elizabeth durante o serviço militar na WWII
rh12
A última foto do Titanic antes de afundar (1912)
rh70
Uma pirâmide de capacetes alemães capturados (New York 1918)
rh79
Construção de Brasília (1960)
rh39
Niels Bohr e Albert Einstein debatendo sobre mecânica quântica (1925)
rh19
Fidel Castro e Malcolm X (1960)
rh20
Armeniana de 106 anos de idade protege sua casa com um AK-47 (1990)
rh21
Star Wars "set"na hora do almoçorh17
Um submarine encalhado na praia (Inglaterra, WWII)
rh23
rh23-2
William Harley e Arthur Davidson (1914)
rh7
Execução de cidadão contrário ao regime (Munique, 1919, WWI)
rh45
Muhammad Ali tenta convencer um suicida a desistir de pular (1981)
rh65
Construção do Memorial Nacional no Monte Rushmore (1939)
rh28
Soldade americano descobre pintura de Manet escondida em mina de sal (Merker, Alemanha, 1945)
rh30
John Young e Charles Duke treinam para a Apollo 16 no deserto de Novo México
rh31
Soldado rebelde joga uma granada em legalistas (Burgos, Espanha 1936)
rh73
Anne Frank enfia a cabeça para fora do apartamento da família (Amsterdam 1942)
rh80
Arcqueologista Howard Carter examina o recém aberto  sarcófogo do Rei Tut
rh34
Hitler inspeciona um trem canhão 800mm “Schwerer Gustav” o maior calibre já usado em combate (1942)
rh35
Soldados russos preparam-se para um ataque com gás contra alemães (1916)
rh55
Goebbels em olhar de ódio ao saber ser, o fotógrafo, judeu!
rh52



A Catedral de Colônia preservada entre as ruínas (1944)
rh61
Rara foto de Winston Churchill jovem (1895)
rh51
A construção da Golden Gate Bridge (ponte, em San Francisco 1937)
rh71
Gadget, a primeira bomba atômica
rh46
A noite quando acabaram com a Lei Seca (5 de dezembro de 1933)
rh47
Alemães prisioneiros marcham até Moscou após serem derrotados em Belarus (1944)
rh48
Tentando colete a prova de balas (1923)
rh54
Máscará contra gases para bebes testada em um hospital inglês (1940)
rh56
Painel de controle de um UB-110 submarino alemão (1918)
rh57
Um bomba voadora V-1 “buzzbomb” mergulhando em Londres (1945)
rh58
Samuel Reshevsky, aos 8 anos, derrotou vários mestres de xadrez simultaneamente (França 1920)
rh60
USAF B-25 afundam o destroier japones Amatsukaze (ao largo da costa de Xiamen China 1945)
rh42
Político Inejiro Asanuma assassinado (Tokio 1960 ano dos Jogos Olímpicos no Japão)
rh62
Sobrevivente da bomba de Nagasaki (1945); em 1996 estive em Nagasaki, magnífica reconstrução!
rh66
O primeiro carro fabricado pela Ford (EUA 1926)
rh67
Forças aliadas zombando de Hitler (1945)
rh10
Soldado americano troca placa da "avenida Adolf-Hitler” por “avenida Roosevelt Blvd” (Berlim 1945)
rh11
Um beijo de 2.800 anos: i
isso que é amor eterno?!?!?!
rh63
Nove Reis em uma só foto (1910)
rh49


Fotos do século passado recebem CORES...

Antes da década de 1970, fotografias coloridas eram um artigo de luxo.
Os momentos mais marcantes da nossa história foram registrados apenas em preto e branco.

As fotos abaixo foram coloridas para visualizar como era o mundo que só conhecemos em escala de cinza. 
Graças ao trabalho de artistas como Dana Keller, Jordan J. Lloyd, Paul Edwards e Patty Allison podemos transformar cenas e personalidades de fotos do século passado que já são nossos velhos conhecidos. 

Veja Abraham Lincoln e Albert Einstein em cores.
Claude Monet em 1923
Claude Monet em 1923
 Pablo Picasso
 Pablo Picasso
Times Square, 1947
Times Square, 1947
Winston Churchill, 1941
Winston Churchill, 1941
Meninas entregando gelo, 1918
 Meninas entregando gelo, 1918
Helen Keller conhece Charlie Chaplin em 1918
 Helen Keller conhece Charlie Chaplin em 1918
Virador de hambúrgueres, 1938
 Virador de hambúrgueres, 1938
 Madison Square Park em Nova York, por volta de   1900
Madison Square Park em Nova York, por volta de 1900
 Samurai em treinamento, de 1860
Samurai em treinamento, de 1860
 Poeta Walt Whitman, 1868
 Poeta Walt Whitman, 1868
 Albert Einstein, 1921
Albert Einstein, 1921
  
Marilyn Monroe
Marilyn Monroe
 Acidente do dirigível Hindenburg
Acidente do dirigível Hindenburg
Soldados britânicos em 1939
 Soldados britânicos em 1939
 Loja do interior da Carolina do Norte em julho de 1939
Loja do interior da Carolina do Norte em julho de 1939
Mark Twain em 1900
 Mark Twain em 1900
Albert Einstein em uma praia de Long Island em 1939
 Albert Einstein em uma praia de Long Island em 1939
Audrey Hepburn
 Audrey Hepburn
Soldados do Exército da União, da Guerra Civil Americana, fazem uma pausa, em 1863
 Soldados do Exército da União, da Guerra Civil Americana, fazem uma pausa, em 1863
 Charles Darwin
Charles Darwin
 Soldados da Segunda Guerra Mundial na Páscoa
 Soldados da Segunda Guerra Mundial na Páscoa
 Clint Eastwood, 1962
 Clint Eastwood, 1962
W. H. Murphy testa o colete à prova de balas em 1923
 W. H. Murphy testa o colete à prova de balas em 1923
 Charlie Chaplin com 27 anos, 1916
 Charlie Chaplin com 27 anos, 1916
Elizabeth Taylor em 1956
 Elizabeth Taylor em 1956
 O saxofonista Big Jay McNeely toca no Olympic Auditorium, em Los Angeles, em 1953
O saxofonista Big Jay McNeely toca no Olympic Auditorium,
em Los Angeles, em 1953
 Louis Armstrong praticando nos bastidores em 1946
Louis Armstrong praticando nos bastidores em 1946
Falcão Vermelho, da tribo Oglala Sioux, a cavalo, 1905
Falcão Vermelho, da tribo Oglala Sioux, a cavalo, 1905
 Uma estação de abastecimento de Washington, D.C. em 1924
Uma estação de abastecimento de Washington, D.C. em 1924
Meninos compram flores em 1908
Meninos compram flores em 1908
  Louis Armstrong toca para sua esposa, Lucille, no   Cairo, Egito, 1961
 Louis Armstrong toca para sua esposa, Lucille, no Cairo, Egito, 1961
 Ponte do Brooklyn   em 1904
Ponte do Brooklyn em 1904
 Dois pugilistas depois de uma briga
 Dois pugilistas depois de uma luta
 Sophia Loren e Jayne Mansfield
 Sophia Loren e Jayne Mansfield
  
Irmãos Robert Kennedy, Edward
 Irmãos Robert Kennedy, Edward ?Ted? Kennedy e John F. Kennedy do lado
de fora do Salão Oval
 Clint Eastwood trabalhando em seu 1958 Jag XK 120 em 1960
  Clint Eastwood trabalhando em seu 1958 Jag XK 120 em 1960
 Vista do Capitólio em Nashville, 1864
 Vista do Capitólio em Nashville, 1864
 O Ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels, faz cara feia para um fotógrafo judeu em 1933
O Ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels,
faz cara feia para um fotógrafo judeu em 1933
 Henry Ford, 1919
 Henry Ford, 1919
 Alfred Hitchcock
 Alfred Hitchcock
 Um acidente de carro em Washington, D.C., por volta de 1921
Um acidente de carro em Washington, D.C., por volta de 1921
 Abraham Lincoln com o Major General McClernand e Allan Pinkerton, em Antietam, em 1862
Abraham Lincoln com o Major General
McClernand e Allan Pinkerton, em Antietam,
em 1862
Lee Harvey Oswald em 1963, sendo levado para sessão de questionamento antes de seu julgamento pelo assassinato de John F. Kennedy
Lee Harvey Oswald em 1963, sendo levado para sessão de questionamento
antes de seu julgamento pelo assassinato de John F. Kennedy
 Ator Jimmy Stewart (nem todo mundo sabe que esse mega astro do cinema também foi general de brigada do exército estadunidense. Stewart voou 20 missões de combate   sobre a Europa ocupada pelos nazistas e atuou em uma missão no Vietnã)
 Ator Jimmy Stewart (nem todo mundo sabe que esse mega
astro do cinema também foi general de brigada do exército
estadunidense. Stewart voou 20 missões de combate sobre
a Europa ocupada pelos nazistas e atuou em uma missão
no Vietnã



Sejamos a mudança desejada no Mundo! Gandhi