MP664 escancara escravidão

A  MP 664 escancarou a escravidão, até então disfarçada:
Medida Provisória 664 foi imposta ditatorialmente no "vazio institucional"
Tradicionalmente, entre a celebração natalina e a virada de ano, até então, apenas os serviços essenciais eram mantidos. 
Pois essa medida "provisória" imposta durante o vazio mudou as regras de pensão por morte, inclusive para os servidores públicos, colocando em risco a sobrevivência da família:
Após o falecimento, a família terá a pensão em quantia reduzida, menor que os proventos, e a receberá apenas por um período que, em alguns casos, será de apenas 3 anos!

O clima de medo é planejado para facilitar o isolamento. 
A saúde e a educação pública foram sucatadas; falta saneamento e a crise de energia decorre de, nos últimos 12 anos, não haver nenhum investimento em geração hidrelétrica no Brasil: os psicoPaTas construiram usinas hidrelétricas em outros países com o NOSSO dinheiro!

Sim, não faltam recursos: entre o roubado pela quadrilha dos falsos humanistas e o enviado para África, Bolívia, Cuba, etc., foi-se mais de um trilhão de dólares! Dá para construir um novo pais!



Exploram-nos com aumento disfarçado dos tributos elevando o preço dos combustíveis e energia sobre os quais incidem impostos. O preço da gasolina baixa em todo mundo mas, no Brasil, sobe




O pagamento do nosso trabalho desaparece em impostos, multas, taxas, etc.
Os psicopatas que assumiram o governo extorque todo o resultado do nosso esforço sem dar nada em troca.
https://www.facebook.com/photo.php?v=10151060553588823

Agora, as famílias brasileiras passarão fome quando o trabalhador morrer porque...
Medida Provisória 664, imposta ditatorialmente no "vazio institucional" tradicional entre a celebração natalina e a virada de ano quando (até então!) apenas os serviços essenciais eram mantidos, mudou as regras de pensão por morte colocando em risco a sobrevivência do cônjuge e filhos cuja pensão será reduzida e mantida só por 3 anos!
O que ainda falta para perceber estarmos sob uma ditadura psicopata disfarçada?

Somos mantidos vivos apenas para trabalhar e pagar impostos! Quando morremos, parando de trabalhar, nossas família são privadas do sustento!

Isso é uma escravidão dissimulada!



ADufrgs, Dieese e Proifes apontam os dantescos efeitos da Medida Provisória 664:



Todo o mal que aflige a sociedade é programado por psicopatas, esses falsos humanistas dissimulados fingindo combater os problemas que eles mesmos criaram e aumentam!!! Homicídios aumentam 8,6% no Brasil enquanto, no mundo, a taxa reduziu 16%. http://professorlfg.jusbrasil.com.br/artigos/168592883/homicidios-mundo-reduz-16-brasil-sobe-8-6-onde-estamos-errando

O desmanche institucional seria impossível sem a manipulação.

Como fazem?

Através da indução subliminar pela mídia:



Facilitada pela redução da saúde induzindo um estado de pré morbidez que reduz (quase elimina!) a capacidade de pensar: 
 
 
 
Há poucas semanas, na reunião do NAU (Núcleo de Avaliação da Unidade) da Faculdade de Direito da Ufrgs (melhor Universidade do Brasil na reiterada avaliação do MEC, Ministério da Educação e Cultura), tratamos do colapso: faltará sala de aula*, entre outras carências, e nada poderemos fazer!
* O "novo" prédio de salas de aula do Campus Central da Ufrgs, em si insuficiente para a demanda dos novos alunos, foi interditado em 14/10/2014 por falhas estruturais: http://www.sul21.com.br/jornal/predio-novo-da-ufrgs-segue-interditado-e-aulas-foram-transferidas/
O prédio do Instituto de Psicologia, do Campus da Saúde da Ufrgs, foi interditado em 5/12/2014 http://www.ufrgs.br/ufrgs/noticias/predio-do-instituto-de-psicologia-esta-interditado
Laboratório da Faculdade de Farmácia, do Campus da Saúde da Ufrgs, foi interditado em 4/2/2015 pela Vigilância Sanitária (Vigilância em Serviços e Produtos de Interesse à Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre) (Laboratório de Análises Clínicas), por uma série de problemas caracterizando “ausência de condições físicas e técnicas”, onde se realizavam cerca de 50 mil exames por mês, com 60 a 100 coletas de pacientes por dia, além de atender à rede SUS (o PAM 3 Vila Cruzeiro, o Hospital Materno Infantil Presidente Vargas HMIPV, o Centro de Saúde da Bom Jesus, IAPI, Murialdo e, eventualmente, o Hospital de Pronto Socorro HPS) http://www.sul21.com.br/jornal/vigilancia-sanitaria-interdita-laboratorio-que-fazia-exames-para-prefeitura-de-porto-alegre/

A "CRISE da EDUCAÇÃO" no Brasil não é uma crise, é um PROJETO de IDIOTIZAÇÃO!


Em países desenvolvidos, os professores são valorizados e recebem pagamento dignos. Aqui, os salários aviltantes e as condições de trabalho são precárias.

Nem sempre o ensino foi desvalorizado no Brasil. Quando iniciei o ensino superior em 1989, no regime de 20 horas um auxiliar de ensino recebia cerca de mil dólares mensais.
Hoje, 25 anos depois, corrigindo-se o dólar pela sua inflação, seria mais de 2 mil dólares mensais; contudo, o vencimento básico é um décimo do que deveria!


O governo recusa sequer a repor a inflação: alega "falta" de recursos. Mentem: os bilhões roubados da Petrobras resolveriam todas demandas do país. E nem se falou, ainda, do BNDS, cujo rombo é ainda maior!
Bastaria a quantia gasta pelo Governo Federal em publicidade no ano passado para resolver todas as carências da educação!

A crise do ensino é mantida por ser a raiz de todas as crises: todos problemas são programados. Enquanto fingem combater o mal, os falsos humanistas cavam mais fundo o buraco!

A deficiente educação no Brasil [e comprovada pelos números; dá vergonha comparar com os vizinhos sulamericanos:
- porcentagem de universitários inferior ao Paraguai;
- apenas 3% de bilingues.
- A Argentina tem 5 prêmios Nobel, a Colombia 3, o Chile 3, a Venezuela 1, a Colombia 4, o Brasil zero (0)!
- Nenhuma entre as 300 melhores Universidades do mundo.
- O país tem 9% de analfabetos e 33 milhões de analfabetos funcionais.
- Em 2013, surgiram 300.000 novos analfabetos.
- No ranking da ONU 2012, caiu 3 posições para o 88º no mundo: atrás de Belize, Ilhas Fiji, Tchad, Azerbaijão, Ilhas Maurícios, Uzbequistão, Mongólia, Paraguai, Trinidad e Tobago, Belarus, Tijiquistão, Botswana, São Tomé e Príncipe, Namíbia, Santa Lúcia, Moldavia, e até da Palestina em guerra!
- Enem 529 mil zeros! http://glo.bo/1Cf8J30

Achas possível estabelecer-se uma rede virtual de pessoas decentes coordenada pela OAB?
A Ordem dos Advogados foi um baluarte da liberdade desde o seu nascimento na Europa. Percebendo isso, um dos primeiros atos como ditador de Napoleão foi mandar fechar a corporação dos advogados francesa.
Os psicopatas mudaram nos últimos anos e nos deixaram de calça na mão:  Eles perceberam ser fácil manter ditaduras dissimuladas e manipular sorrateiramente vem lhes garantindo o poder.
A atuação da nossa OAB é uma das maiores prejudicadas porque os psicopatas infiltraram-se em nosso meio e habilidosamente incendeiam a fogueira das vaidades jogando-nos uns contra os outros.
Contudo, ao longo de nossos estudos, desenvolvemos estratégias para facilitar perceber e anular as manipulação logo quando surgem. o despertar do torpor psicopata. Logo que começam a crescer ainda crianças, nos aprendemos a andar e a fazer muitas outras coisas automatizando-as. Os psicopatas aprendem, desde cedo, a manipular e se aperfeiçoam ao longo dos anos. Nós simplesmente não fomos preparados para os enfrentar!

A divulgação desse conhecimento pode ser um movimento decisivo para superar o domínio psicopata, não achas? Vamos realizar seminários sobre o tema? Vamos lançar as sementes de conscientização?


O domínio do mal se baseia no isolamento e anulação dos decentes. Os malvados usam as emoções dos seres humanos, isolam e nos jogam uns contra os outros! *




* NOTA *: Os psicopatas dissimulados não sentem emoções, embora as finjam! Vivem apenas pelo prazer não se importando com os demais.

Cercados de psicopatetas ventríloquos e falsos humanistas promovem a imbecilização.

Repetem as mesmas mentiras e estratégias.

Todo manipulador aprende, desde pequeno, a entender como as pessoas decentes funcionam e percebem o fato de que, em algum momento, as pessoas decentes cansam de contestar as mesmas mentiras:  chega um momento quando o inconsciente decide: "aquilo não adianta, não importa o que fizermos será repetido a mesma estultice, é inútil lutar, etc.", e então, desvia o consciente para outra atividade!

Quando não se responde à mentira psicopata ela "transita em julgado" influenciando os que não despertaram.



As pessoas decentes também se afastam por se sentirem ofendidas.

Os psicopatas e os psicopatetas ventríloquos usam expressões educadas e, contudo, sua atitude e/ou contexto é ofensivo. Exemplo: repetir as mesmas mentiras sem sentido já contestadas, ignorar os fatos ou os pressupostos já estabelecidos, são formas de ofender a inteligência do interlocutor tratando-o como se fosse um idiota, isto é, o mesmo que o chamar de idiota sem verbalizar o adjetivo.

Chega um ponto quando o decente cansa de ser tratado como débil mental, irrita-se se torna presa fácil para os desumanos fingidos falsos humanistas.



Foi assim que os psicopatas dominaram a sociedade!



Aproveitam-se da compaixão das pessoas decentes.



Nosso erro é sentir compaixão por confundir esse comportamento com enfermidade.



É uma característica.



Eles não vão mudar porque - inclusive - se acham superiores: para os psicopatas, somos seres inferiores e só servimos para sermos manipulados.



É preciso os vigiar e não permitir perturbarem o contexto social jogando decentes uns contra os outros, provocando desperdício de tempo e energia e criando legiões de psicopatetas!



Psicopatia não uma doença que tenha cura:



Precisamos ser inflexíveis pois eles usam qualquer tolerância para ampliar suas manipulações!



Isso é tão importante que deve ser enfatizado:

A psicopatia não é uma doença que tenha tratamento ou cura! É uma característica daquele indivíduo. Ele não vai mudar nunca: só vai aprender a disfarçar melhor sua intenção maldosa! http://www.padilla.adv.br/etica/psico
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário