O cipoal de paradoxos e os engodos da Constituição de 1988: 🆘 Descubra o que os 👺👿👹👽🤪🏦🌐 não querem que ninguém saiba: Paper 🆓📚 http://bit.ly/cf88par ╰☆╮ Pesquisa, compilação e edição: Professor PADilla, desde 1992, docente na UFRGS onde ingressou por concurso público, sendo nomeado na vaga da aposentadoria do saudoso Athos Gusmão Carneiro. A partir de 1995, criou e desenvolveu o Direito Desportivo http://bit.ly/Ufrgs e a Teoria Transdisciplinar; Master NLP e Mestre por Salamanca, Valladolid y Leon 🇪🇸; o engajamento em causas humanitárias, a pesquisa e o trabalho em prol do desenvolvimento humano outorgaram-lhe os títulos de Comendador, Doutor Honoris Causa e Embaixador da Paz.
╰☆╮
Este mini è-book é uma parte da TT ⛩ TEORIA TRANSDISCIPLINAR 🆘
A percepção do óbvio escondido da humanidade:
╰☆╮
A TT ⛩ Teoria Transdisciplinar, revelando o Plano das Crenças e Valores, conjuga a interdisciplinar TGPs, Teoria Geral dos Processos, sobre o Plano do Direito, com a TGDD 🥋🏆🏵🎖 Teoria Geral do Direito Desportivo, sobre o Plano dos Jogos-Esporte.
Proporciona uma melhor percepção da causa de todo o mal estar na desinformação sobre:
- saúde-alimentação e os seus efeitos sobre a capacidade de pensarmos;
- vivermos em 4 planos de atuação humana e nas suas interseções;
- haver armadilhas em forma humana, os 2% mutantes.
Fingindo serem perfeitos ou melhores do que nós, os psicopatas, desprovidos das 3 principais características humanas, manipulam os indecentes-corruptos-insensíveis e usuários de drogas como paracetamol, maconha, etc. Criam uma entourage psicopateta, um tipo de esquizofrenia induzida caracterizada pela imunidade cognitiva e idolatria visceral, compondo o que, na era dos emoji, intitulamos de 👺👿👹👽🤪🏦🌐.
Eles impõe um padrão de vida paradoxal, anti-ecológico e hipócrita. São capazes de tudo e mais um pouco. Assassinam socialmente-reputação e fisicamente quem os enfrenta ou ameaça.
🥋https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vQ0IDx7QNweY8O6jGGnjaLrpygKF3AsRHT6JosFn6SIT9A9Y87wgzUZ1En6vPtKr_uPGVMSvfwmyME1/pub
Em 1988, o país era presidido ilegalmente.
Havia sido eleito presidente Tancredo Neves, contudo, foi morto antes de tomar posse. Isso tornava necessário nova eleição. Contudo, José Sarney assumiu e, mais tarde, até ele admitiu a CF 88, Constituição Federal de 1988, ser teratológica:
“A inclusão de todas as reivindicações corporativas tornou o país ingovernável, fazendo da Constituição Federal algo mais grave do que um Frankenstein.”
A CF 88 coloca, no mesmo espaço, regras divergentes, muitas antagônicas, cada uma resultado de algum dos diferentes lobbies.
Como toda obra do globalismo, ela diz uma coisa e faz outra, como percebe-se ao comparar seu mais importante artigo, o primeiro, com o da Constituição anterior:
CF 88: Art.1º... Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.
Note terem acrescido: "Que exerce por meio de seus representantes eleitos..."
Na Constituição Federal de 1967 e sua emenda n° 1/69, não havia limites ao poder do povo:
§ 1º "Todo o poder emana do povo e em seu nome é exercido."
Como se observa, não exista a limitação criada na atual Carta Magna onde o povo não tem poder, salvo nos escassos casos previstos na Constituição, extremamente limitados dependendo de convocação pelo poder público, como o plebiscito, e de eficácia nenhuma, haja visto o plebiscito sobre o armamento frontal e escandalosamente desrespeitado por todos os poderes:
- o poder legislativo editou leis contrárias à vontade popular;
- o poder executivo implementos prática contrárias à vontade popular;
- o poder judiciário e o MP nada fizeram para defender a vontade popular contra o fragrante e manifesto abuso de poder, contrariando o plebiscito.
De fato, não há democracia no Brasil:
- O poder foi retirado do povo pela Constituição mentirosamente entitulada de cidadã, como já se viu acima.
- Os representantes são farsantes que fingem defender interesses do povo e não tem nem mesmo representatividade alguma, sendo escolhidos pelo engodo criado pelo mecanismo do globalismo como demonstra o e ensaio http://bit.ly/farsaeleitoral
- Há uma encenação jurisdicional no Poder Judiciário onde é produzida muita injustiça, como demonstra o e ensaio http://bit.ly/mazelas
Todos os setores civis da sociedade, estão aparelhados e há muita corrupção e inversão de valores.
Live do Professor Padilla em 27/8/2020 o YouTube sumiu com a maior parte dos mais de 40 minutos em https://youtu.be/ong54VqpzcY
Contudo, quase toda gravada por outro ângulo, está em duas parte neste m outro canal:
1/2 https://youtu.be/J0ne1J-VIP0
2/2 https://youtu.be/12tUsMZeo2Q
Constituição Federal 2, até o art 7º. Aborda o cipoal de paradoxos e os engodos da Constituição de 1988 usando o texto do portal de Leis do Palácio do Planalto, examinamos os Princípios da República e os direitos e garantias https://youtu.be/rrBv0SZxP5c
Para entender o quanto a Constituição Federal de 1988 é repleta engodo, assista também “A constituição do caos, o brasileiro contra o stablishment”. São 82 minutos de verdade pelo Professor André Andrade, no seminário “A Constituição de 1988, influências e problemas” realizado em Campina Grande dia 31/10/2019: https://youtu.be/54BtOWSNiy0
Alexandre Garcia dia 5/9/202 em 10 minutos alinha algumas das piores ofensas à Constituição praticadas pelos ministros do STF nos últimos meses https://youtu.be/zYz8ZCWkH3g
Referências sobre a Constituição de 1988, logo depois ter sido promulgada dimensionam como era possível antever os malefícios provocados.
“Que Constituição no mundo tabela juros, oficializa o calote, garante imortalidade aos idosos, nacionaliza a doença e dá ao jovem de 16 anos, ao mesmo tempo, o direito de votar e de ficar impune nos crimes eleitorais? Nosso título de originalidade será criarmos uma nova teoria constitucional: a do progressismo arcaico.” Roberto Campos
Por falar em Roberto Campos, assista a resposta que ele deu neste Roda Viva:
De fato, o Plano Cruzado sedimentou a acultura de superficialidade e concentrou ainda mais a riqueza.
🤔
Essa acultura inverte valores, criando um ranço anti-empresarial:
Induz a população a acreditar ser o empresário quem aumenta o preço dos produtos causando a inflação.
Muito diferente da verdade, pois inflação é o aumento da base monetária, obra do governo.
🤔
“O plano cruzado [uma tragédia programada] criou a subcultura anti empresarial.” Roberto Campos:
📽 YouTube https://youtu.be/FaJwVIv3LdA
📽 YouTube2 https://youtu.be/dzyl1_tmeWc
📽 Facebook https://lnkd.in/d5CcBzA
📽 IgTV https://lnkd.in/dqr_fm4
📽 Parler https://lnkd.in/dFXKh7x
https://parler.com/post/03e6dfc6c95341709a98e369c94fa4a4
📽 Linkedin https://lnkd.in/dY6NSP6
🙃
O governo de Jose Sarney era ilegítimo, manifestamente ilegal: não poderia ter sido empossado porque o Presidente eleito, Tancredo Neves, estava morto! Deveria ter ocorrido uma nova eleição.
🇺🇳
Sarney só assumiu porque amparado pelo poderoso, inocultável e inocultado controle globalista. Os mega capitalistas mandavam na política brasileira há muito, só permitindo crescer lideranças pilotadas pelo Mecanismo, como ilustra a teratologia da Constituição Federal de 1988.
🤡
O Presidente ilegítimo era um marionete dos mega capitalistas, provado em atos insanos e de consequências nefastas, como a MP 143, surpreendentemente aprovada pelo Congresso em poucos dias, como demonstra o trabalho "A farsa globalista monopolizando o crédito, escondida na boa intenção da impenhorabilidade " disponivel em http://bit.ly/lei8009
Como parte dos planos globalistas, Sarney ampliou a base monetária cada vez mais, aumentando a inflação até o insuportável nível de 2000% ao ano, mais de 100% ao mês, vários pontos percentuais diários.
👇
Como demonstra o trabalho "Por que existe inflação?" disponivel em http://bit.ly/pq-existe-inflacao
🙏
A inflação é um imposto dissimulado violando o princípio da anualidade pois a qualquer momento pode ser aumentado!
🔝
A mega inflação de Sarney e os efeitos dantescos da já citada MP 143/90 sobre a efetividade da Justiça empilharam-se com a devastação causada pelo congelamento de Collor - com a temporária venezuelização do país, chegando ao total desabastecimento: as prateleiras dos mercados vazias, sem produtos alimentícios e de primeira necessidade - conjugados, ainda, à nefasta acultura anti empresarial, desencadeou uma quebradeira pior do que a da crise de 1929, desestimulando a atividade empresária.
O que aconteceu?
O mega capitalistas ficaram ainda mais ricos, abocanhando vastas fatias do mercado a custo ínfimo, comprando tudo por uma pequena fração do valor...
🦠
Fenômeno semelhante aconteceu agora, em 2020, ainda está acontecendo em setembro:
Nos seis meses de lockdown, os multibilionários duplicaram as suas fortunas!
💰
O patrimônio de um deles, longe do maior da lista, passou de US$ 29 bilhões para US$ 73 bilhões: cresceu 252% em meio ano!
Obviamente, a maioria da população sofreu prejuízos para que isso acontecesse!
Confira os dados na compilação de informações sobre o Coronavírus em http://bit.ly/viengodo
🇺🇳
OMS e ONU fazem parte da Organização Mundial da Sacanagem promotora de desinformação e responsável por sofrimento e mortes para saciar a ganância desumana:
Para que um multi bilionário pode querer mais dinheiro?
Para satisfazer o seu ego desumano viciado na sensação de poder que lhe dá ganhar fortunas arruinando os outros.
As mazelas revelam-se na blindagem mútua do Senado e STF alavancando uma ditadura revoltante:
🇧🇷🆘 Fartos de hipocrisia e corrupção, na cabine de avião, passageiros passam a xingar Gilmar Mendes e este, temendo ser linchado, chama a Policia Federal. 📽 YouTube https://youtu.be/Zh4hBm4oxKE 📽 Facebook https://lnkd.in/d9RvPqB 📽 Twitter https://lnkd.in/d-eQqEq 📽 IgTV https://lnkd.in/d2H334w 📽 Parler https://lnkd.in/d5VuYWE 📽 LinkedIn https://lnkd.in/dNAen-Z
🤮
O globalismo promove a idiotização de forma dissimulada.
O objetivo é nos escravizar.
Quando pessoas se acostumam a não pensar e nem conseguem raciocinar, a democracia vira uma farsa.
Na prática, é uma ditadura porque a maioria ignorante é disfarçadamente pilotada pelos manipuladores.
🤔
O sistema de ensino é a chave para uma nação ser próspera ou escravizada.
🙏
Veja os infográficos da
"Teoria da Dependência econômico-cultural”:
🤔
O desmanche do ensino é mais um dos "planos dentro de planos” dos mega capitalistas.
🤔
Esse plano turbinado a partir da Constituição Federal de 1988, quando os estados membros se tornam insolventes e incapazes de proporcionar contraprestação adequada para os professores!
🤪
Enquanto os competentes desistiram de ser professores porque não poderiam sobreviver dignamente com vencimentos aviltantes, houve o aparelhamento por seres que, ao invés de estimularem os alunos a pensar, encinam - com C - a terceirizar o pensamento.
Por incrível que pareça, o desmanche se acentuou durante o Governo Militar, quando a ingenuidade permitiu a Emenda Constitucional n° 9/64.
Entenda porque a raiz de todo mal do ensino está na EC 9/1964 neste trabalho:
“A Constituição dos miseráveis, de que falava o Dr. Ulysses, revelou-se numa “fábrica de miseráveis”.
As conquistas sociais foram um plantio de dragões para uma colheita de pulgas, como diria Heine, pois nunca a participação do salário na renda nacional foi tão baixa; nunca o desemprego foi tão alto; nunca os investidores tão desanimados; nunca mais próximo e mais fatal a falência do sistema previdenciário; nunca, para a juventude, a percepção da perda de horizontes”. Roberto Campos
“Poucas constituições no mundo ousam prometer tanto! Não há escassez de direitos na nossa atual Constituição: há omissão de deveres. E irrealismo econômico, pois as aspirações superam de longe a capacidade produtiva da economia.” Roberto Campos
“O Brasil precisa ter uma constituição igual à de todo mundo. Em primeiro lugar, o Estado não cria recursos. Não se pode criar despesas sem se definir de onde sairão os recursos para financiá-las. A Constituição de 1988 tem um festival de concessões de direitos onerosos sem identificar as fontes de receita. Não tem sentido se manter verbas discriminárias da União para estados e municípios. Se o que se quer é uma federação forte, os estados têm que ser autônomos.” - Mário Henrique Simonsen
“A Constituição de 88, ao estabelecer direitos sem a contrapartida dos deveres e criar despesas sem receita tornará o País ingovernável.” - João Batista de Abreu
“Ao longo de trinta anos, a Constituição tornou-se fonte de distorções na economia. Inibiu o crescimento da produtividade, que é o principal motor do desenvolvimento. No seu texto, a palavra produtividade aparece apenas uma vez; usuário e eficiência, duas vezes; garantia, 44 vezes; direito, 76 vezes; dever, quatro vezes.”
Para Roberto Campos, isso “discrimina o investimento estrangeiro, marginalizando o Brasil na atração de capitais. Na Constituição de 1988, a lógica econômica entrou de férias”.
“Na Constituição de 1988, ignorou-se o princípio econômico da escassez. Sem medir consequências, criou-se um Estado de bem-estar social de país desenvolvido, mas incompatível com a nossa realidade. No dizer do constituinte Roberto Campos, a Constituição promete-nos uma seguridade social sueca com recursos moçambicanos.” - Mailson da Nóbrega
Um tribunal sujeito aos ditames da Constituição Federal de 1988, estará fadado aos carnavais interpretativos. As frases realistas e contundentes de Roberto Campos ainda não perderam seu prazo de validade. Qualquer dose de indignação é insuficiente para provocar uma mudança no texto da Constituição!
Produzida no ambiente da 'guerra fria", onde o "senso comum", lapidado pela esquerda dizia: "o mundo caminha para o socialismo", os constituintes queriam chegar lá primeiro. Foi e continua sendo uma obra de engenharia social, projetada no gabinete do satanás, nas dependências do inferno.
Morto em 2001, o economista e diplomata Roberto Campos teria mais de 100 anos: experiência valiosa. Vale lembrar mais algumas de suas melhores frases sobre a relação Estado, empresas e cidadãos:
“O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele pode nos dar é sempre menos do que nos pode tirar.”
“Nossa Constituição é uma mistura de dicionário de utopias e regulamentação minuciosa do efêmero.”
“Uma vez criada a entidade burocrática, ela, como a matéria de Lavosier, jamais se destrói, apenas se transforma.”
“Continuamos a ser colônia, uma país não de cidadãos, mas de súditos, passivamente submetidos às ‘autoridades’ – a grande diferença, no fundo, é que antigamente a ‘autoridade’ era Lisboa. Hoje, é Brasília.”
[Em 2020 diria é o STF]
“Todo mundo sabe que o dinheiro do governo é gasto para sustentar universidades ruins e grátis, para classes médias que podem pagar. Nada melhor. Garante comícios das UNEs da vida, ótima preparação para futuros políticos analfabetos.”
“O doce exercício de xingar os americanos em nome do nacionalismo nos exime de pesquisar as causas do subdesenvolvimento e permite a qualquer imbecil arrancar aplausos em comícios.”
“Sou chamado a responder rotineiramente a duas perguntas. A primeira é ‘haverá saída para o Brasil?’. A segunda é ‘o que fazer?’. Respondo àquela dizendo que há três saídas: o aeroporto do Galeão, o de Cumbica e o liberalismo. A resposta à segunda pergunta é aprendermos de recentes experiências alheias.”
“O PT é um partido de trabalhadores que não trabalham, estudantes que não estudam e intelectuais que não pensam.”
“Nossas esquerdas não gostam dos pobres. Gostam mesmo é dos funcionários públicos. São estes que, gozando de estabilidade, fazem greves, votam no Lula, pagam contribuição para a CUT. Os pobres não fazem nada disso. São uns chatos.
“É divertidíssima a esquizofrenia de nossos artistas e intelectuais de esquerda: admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar – bons cachês em moeda forte, ausência de censura e consumismo burguês. São os filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola.”
“Fui um bom profeta. Pelo menos, melhor que Marx. Ele previra o colapso do capitalismo; eu previ o contrário, o fracasso do socialismo.”
“Segundo Marx, para acabar com os males do mundo, bastava distribuir. Foi fatal. Os socialistas nunca mais entenderam a escassez.”
😱 Em 1987, o cipoal de paradoxos e engodos da Constituição de 1988 estava em gestação.
🤪
Jô Soares ainda não havia se convertido ao globalismo e - arauto do apocalipse - anteviu o desrespeito que ocorreria nas próximas décadas.
- O povo não pode reclamar;
- O poder é exercido de forma alheia ao interesse do povo;
- Os mega agiotas ignoram a limitação dos juros; etc.
📽 https://youtu.be/dP5Gp4IwB1c
📽 IgTV https://lnkd.in/gEhUgEW
📽 Facebook https://lnkd.in/ggBWkgt
📽 Twitter https://lnkd.in/gujjC9j
🆘🇧🇷
O que os 👺👿👹👽🤪🏦🌐 querem que ninguém saiba:
Pior, o texto da Constituição Federal de 1988 publicado nem sequer é o aprovado!
Nelson Jobim admitiu ter mudado o teor.
Alegou ter "se esgotado o tempo" e ser preciso finalizar e mudou algumas coisas...
Realmente, usando a linguagem das lutas, Jobim finalizou a Magna Carta estrangulando-a!
Esse mesmo indivíduo que fraudou o texto constitucional, é o mesmo sujeito que roubou - e além de confesso orgulhosa-se do ato! - roubou o sino da Faculdade de Direito da UFRGS onde estudou gratuitamente.
Confira Jobim com a maior cara de pau mesmo ao ser publicamente cobrado pela comunidade da Faculdade de Direito a devolver o sino http://www.padilla.adv.br/etica/exemplo/
Mostra o elevado grau de comprometimento institucional o fato de Nelson Jobim haver ocupado alguns dos mais importantes cargos nos três poderes:
- no Legislativo, deputado federal (87-91), foi relator-substituto na elaboração do Regimento Interno da Assembléia Nacional Constituinte, suplente das Subcomissão do Poder Legislativo e de Organização dos Poderes e Sistema de Governo; titular da Comissão de Sistematização; relator-adjunto da Comissão de Sistematização; vice-líder e, posteriormente, líder do PMDB e Presidiu a mais importante Comissão, a de Constituição e Justiça e de Redação da Câmara dos Deputados, em 1989; deputado federal (91-95), foi relator da Comissão de Reestruturação da Câmara dos Deputados (91), relator
da Comissão Especial relativa à denúncia contra o Presidente da República Fernando Collor (92), Relator da Revisão constitucional (93-94) e Relator do Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil;
- no Judiciário, foi Ministro do Supremo Tribunal Federal (15/04/97 a 29/03/06), Vice-Presidente(5/6/03) e Presidente do STF de 03/06/04 até se aposentar; também integrou o Tribunal Superior Eleitoral (desde 01/07/97) sendo vice-presidente (06/03/01) e Presidente do TST (desde 11/06/01) e, portanto, quem dirigiu todo o processo eleitoral de outubro de 2002, no qual foram eleitos o presidente e vice-presidente da República, governadores de estados, deputados federais estaduais e do Distrito Federal e renovados dois terços da composição do Senado Federal;
- no Executivo, foi Ministro da Justiça (01/01/95 a 07/04/97) e da Defesa (25/07/07 a 04/08/11) em três diferentes governos de FHC ao PT, confirmando a ligação entre esses partidos revelada em http://bit.ly/nova-ordem mundial e http://bit.ly/comunicsta-FHC
🤡
Nelson Jobim é um dos grandes responsáveis pelo caos que se tornou o Brasil até 2018.
Hoje, dirige o setor de relações institucionais e políticas de compliance do BTG Pactual, do banqueiro André Esteves, e também é membro do conselho de administração do banco, do qual é sócio desde 2016.
Sobre o banqueiro André Esteves, citado nas investigações da Lava-Jato e, posteriormente, preso, em novembro de 2015, sendo solto pouco depois, disse Jobim:
"Primeiro tem que ser absolvido, para resolver tudo, e aí volta para uma função qualquer".
O voto condutor do julgamento do banqueiro André Esteves e que o soltou foi proferido pelo ministro Marco Aurélio, que, alegando ausência de provas, defendeu o arquivamento.
"O embargante já pagou, muito embora no campo econômico e financeiro, todos os pecadilhos dessa vida”, afirmou.
O voto foi acompanhado pelos ministros Ricardo Lewandowski, Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Dias Toffoli.
O relator, Edson Fachin, os ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Cármen Lúcia foram vencidos.
Alexandre Garcia desenha os efeitos da esquizofrenia na Constituição Federal de 1988:
🆘
O excesso de leis vai de encontro à liberdade e transparência: Http://bit.ly/2s7HbB2
Pior, funciona como um combustível da corrupção com legislação para, na mesma situação, amparar o agente em escolhas opostas e dissociadas do interesse público. Pode deferir o pedido de quem dá propina e indeferir o de quem não participa do mecanismo…
Esse mecanismo injusto ampara-se nas hipócritas boas intenções e engodos do falso humanismo globalista cuja intenção é causar o estado de torpor em grandes camadas da população para facilitar a manipulação.
A http://bit.ly/nova-ordem mundial criou o cipoal de paradoxos e os engodos da Constituição de 1988!
Seguiram-se mais de duzentas emendas alterando o texto constitucional.
Quantidade de normas editadas no Brasil em 28 anos da CF 1988: https://ibpt.com.br/img/uploads/novelty/estudo/2603/QuantidadeDeNormas201628AnosCF.pdf
São mais de 1,88 normas tributárias por hora (dia útil). Em 28 anos, Brasil editou 5,4 milhões de normas desde 1988, diz estudo - ConJur https://www.conjur.com.br/2017-jul-30/brasil-editou-54-milhoes-normas-1988-estudo
No âmbito federal, foram editadas 163.129 normas de 5/10/1988 até 30/7/2017. Brasil editou uma média de 780 normas por dia nos últimos 26 anos https://www.poder360.com.br/economia/brasil-editou-54-milhoes-de-leis-desde-a-promulgacao-da-constituicao/
https://www.conjur.com.br/2014-out-01/brasil-editou-media-780-normas-ultimos-26-anos
Só 4,13% das normas não foram alteradas de 1988 até 30/06/2017:
https://www.contabeis.com.br/artigos/162/quantidades-de-normas-tributarias-editadas-no-brasil/
Brasil editou 535 normas por dia desde a Constituição de 1988:
A CF 88 acabou com a efetividade da Justiça mudando o perfil da magistratura: afastou os vocacionados e permitiu a infiltração da corrupção no Poder Judiciário:
A Constituição Federal de 1988 tornou os estados insolventes e, direcionados pelos globalistas, os governadores começaram o arrocho dos servidores, inclusive dos magistrados os quais, a partir daquele momento, buscaram meios de recompor a suas perdas vencimentais.
No Rio Grande do Sul, pela primeira vez, houve greve da magistratura!
Até então, os juízes desfrutavam de duas férias por ano; contudo, uma delas ficavam em casa sentenciando os processos pendentes. Nesse mês de "férias" livres da pauta diária, colocavam o serviço em dia e os Tribunais não pagavam o adicional de 1/3 de férias.
Quando começou o arrocho pos-1988, os tribunais passaram a pagar adicional de de 1/3 em ambos os períodos de férias e os juízes, em "protesto" pelo arroxo, começaram a deixar acumular processos para sentenciar, passando a desfrutar, de fato, de dois meses de férias por ano!
Por essa época, entrou em vigor a Lei 9.099/95, que deveria ter multiplicado as benesses legadas pelo Juizado de Pequenas Causas criado em 1984. Entretanto, resultou num desastre, em uma catástrofe, desencadeando o fim da efetividade da atividade jurisdicional ao como, até então, era exercida. Explico:
No sistema da Lei de 1984, os magistrados eram vocacionados e voluntários os advogado, todos vocacionados por justiça pois não havia contraprestação, faziam não por amor aos resultados. Naquele sistema, era compreensível o juiz supervisor não ler as "sentenças", Isto é, os projetos de sentença. Quem os elaborava, os juízes leigos, nada ganhavam para fazer aquilo e obviamente ficariam desestimulados por solicitações de modificação. Ademais, o próprio magistrado que homologava a decisão, depois, participaria, não raro como relator, do julgamento na turma recursal, o qual era facilitado pelo arrazoado do inconformado apontando as falhas a serem corrigidas. O sistema funcionava muito bem obrigado!
A Lei 9.099 de 1995, a pretexto de ampliar esse sistema para todos os fóruns, duplicando com a criação dos juizados criminais, serviu foi de vazão para a pauta vencimental: Rapidamente foi criada a gratificação, disputada pelos magistrados interessados em melhorar sua renda, e desvinculados de qualquer com comprou compromisso com a Realização da Justiça...
No primeiro Grau do visado especial, os novos supervisores Continuaram homologando os projetos de sentença sem examinar. Contudo, alocados outros magistrados na turma recursal, passaram a reclamar do trabalho, teria que examinar os processos para decidir. E aí começou entrevero! Como não havia meios, e nem verba, para contratar funcionários qualificados e na quantidade necessária, foram usados os estagiários para compor equipes nas turmas recursais.
Alguns magistrados, que deveriam revisar as decisões, nem abriam os processos se não aparecesse um advogado para fazer a sustentação oral.
Os estagiários, invariavelmente jovens entupidos de hormônios, para disporem de mais tempo livre e poderem paquerar os colegas e se dedicar ao seus demais afazeres, procurando fazer tudo mais rápido, adotaram um sistema dos modelos que foi sendo alimentado pelos lobistas. A "coisa" foi degringolando por que os juízes não liam, pouco importava o que havia, e começou a haver até descuido na escolha dos modelos. Teve processo sobre laranjas 🍊 com decisões sobre 🍌 bananas, e toda espécie de aberrações.
Agravou isso o fato desses estagiários e os juizes leigos e conciliadores serem, geralmente, protegidos pelo sistema e ali colocados com intuito de lhes proporcionar renda superior a que o mercada paga aos advogados e trabalhando muito menos - leia-se sobra tempo para estudar pata concurso e ingressar do primeiro escalão da Justiça achando que tudo isso é "normal"...
A teratologia virou lugar comum onde uma sentença favorecendo alguém contra a lei passa totalmente desapercebida, tantos e tamanhos os absurdos que se percebem no dia-a-dia forense.
Acredito, hoje, esse efeito, de camuflar a corrupção, era previsto e desejado pelos controladores globalistas que desencadearam e pilotaram todo esse processo e, hoje, são beneficiados pelo sistema com a blindagem judicial impedindo os consumidores terem um efetivo sucesso na quase totalidade de demandas contra os fornecedores de bens e serviços que são ligados as grandes corporações.
Em 1996, chegamos a ensaiar um alerta sobre alguma coisa errada estar em curso com o Poder Judiciário. Imediatamente, nossa voz foi sufocada por um desumano processo de assédio moral, bulling, e assassinato de reputação que, até hoje produz efeitos, conforme relato em http://bit.ly/mazelas
🔪🆘⚖️ Mutação Constitucional?
Na Suprema Corte, os desmandos e abusos de poder tornaram-se comuns porque os ministros, nomeados por políticos envolvidos com a NOM, a Nova Ordem Mundial, e a corrupção a ela inerente, não precisam responder a ninguém.
Os lesados não tem a quem recorrer.
Nas instâncias inferiores, os juízes também fazem o que querem baseados numa doutrina de “mutação constitucional” autorizando o juiz a interpretar e decidir de qualquer jeito. Uma tonteria, como enfatiza a Juíza Ludmila Lins Grilo neste vídeo: https://youtu.be/ChE5N-Rnmgk
Só o Congresso Nacional tem o poder de alterar a Constituição e, para fazê-lo, necessita de um quórum qualificado de 60% de votos de todos parlamentares em 4 sessões, duas em cada Casa Legislativa.
Obviamente, um juiz não pode mudar a Magna Carta a pretexto de interpretá-la.
Até porque seria uma usurpação inconstitucional violando a separação dos Poderes, cláusula pétrea.
Diante do formalismo e imobilismo inerentes ao sistema jurídico, esse sofisma travestido de teoria é obra dos maus e de sua entourage psicopateta, infelizmente, numerosa devido ao cipoal de engodos globalistas promovendo a intoxicação e o envenenamento da população, como registra http://bit.ly/tylnl
Tudo mazelas da NOM http://bit.ly/nova-ordem mundial, para manter a escravidão dissimulada!
🇧🇷 🆘 Descubra o que os 👺👿👹👽💤🤪🌐 não querem que ninguém saiba:
As regras do federalismo da CF 1988 constituem uma das ferramentas do Mecanismo. Confira o paper 📝 http://bit.ly/escravizacao
╰☆╮ ╰☆╮
🇧🇷 🆘
Dia 12 de junho de 2019, desfrutei uma experiência inesperada.
Confesso nunca, em toda a vida, haver pensado que passaria uma noite do dia dos namorados em meio a um grupo exclusivamente de homens!
Quando, mêses atrás, fui sondado sobre se teria livre dia 12 de junho, das 20 as 22h, para apresentar o tema "Os 4 planos de ação, as 6 ondas de mudar, os 4 estágios da submissão e o despertar humano" no Templo da Verdade .:.
Olhei a agenda e, constatando nada ter programado, confirmei.
Ontem, havia 40 e poucos Irmãos presentes e muitos espaços vagos, cerca de metade do Templo.
Um eles estufou o peito e explicou: quem não era "galo cinza", teve que ficar com a mulher.
Público seleto.
A palestra, de uma hora, iniciou com pequeno atraso, pois o multimidea estava desmontado.
O Gran Mestre abriu os trabalhos e o Irmão que me convidou fez a minha apresentação. Eu me dei conta de, até então, sempre me sentir um tanto constrangido e incomodado quando falavam meu currículo. Dei-me conta.
Era um reflexo da autossabotagem somado com impaciência mais do que desperdício de tempo, eu estava ali para falar e não ouvir um resumo do meu currículo.
Querer que as pessoas ignorem a trabalhosa trajetória que nos trouxe até para que não deem valor ou nem escutem a nossa abordagem é uma das muitas formas de autossabotagem da desvalia, o transtorno decorrente das falsas crenças imprintadas na infância quando interpretei que minha mãe me abandonou e meu pai me desprezava, com implicações tão intensas e profundas que precisei meio século para transcender após respingos de imprints e um empilhamento de catarses durante alguns anos...
A tal Caridade, de que tanto fala o Apóstolo Paulo na primeira Epístola, a carta aos Corintianos, digo, Coríntios (risos), como mais importante que a Fé e a Esperança, passa a fazer mais sentido...
Só iniciei as 20:20h e, acelerando, passei a despejar questionamentos e informações!
✂️
Foi necessário cortar muitos aspectos, pulando slides, pois a abordagem é para 3 horas de apresentação.
Quando chegou aos 55 minutos, percebi ter atenção plena, e que poderia ultrapassar o tempo. Mas não podia abusar para manter a atenção e encerrei 21:35.
Aberto debate, um Irmão fez três colocações, duas muito pertinentes e a terceira relacionada a aspectos não apresentados antes devido ao tempo curto e que pude esclarecer.
A seguir, o Grão Mestre do Templo da Verdade surpreendeu-me dando uma de advogado do diabo. Ele questionou se não poderia ser, a concentração de poder, algo inerente ao processo civilizatório.
Maravilhosa pergunta!
Aderi ser inerente a todo reino animal o poder e a direção.
Contudo, apontei a diferença de ser exercido o poder para o bem de todos, e não em causa própria como se observa sob a influência da NOM.
Também apontei para a farta prova indiciária, como o "golpe da bolsa de Londres em 1815", etc.
Conclui alinhando os vários aspectos da inverossimilhança da psicopatia ser uma mutação natural.
🤪
Lembrei a capacidade, já constatada, das ondas Haarp de causarem mutações.
Então, ingressei nas implicações dos 13,86 bilhões de anos luz de distância avistados e detectando + de 200 bilhões de galáxias mapeadas e codificadas, cuja média de tamanho é superior a 200 bilhões de estrelas em cada.
Como o nosso Planeta Terra tem 4,5 bilhões de anos, as partes mais distantes que vimos existiam mais de 9,36 bilhões de anos antes da Terra nascer.
Toda essa imensidão de 4(10)22, quatro vezes dez na potência 22ª, foi o avistado com o telescópio em órbita, o qual é obsoleto.
Há mais de 2 anos, um novo telescópio novo está pronto mas não o colocam em órbita.
Estive na Nasa em janeiro de 2017 e o vi.
Mais de uma vez, e sem uma explicação plausível, a Nasa adiou o lançamento, previsto para setembro.
🇺🇸
Isso foi feito, ao meu sentir, porque, ou a direção da Nasa sabe, ou Trump sabe e mandou, enfim, houve orientação Ultradimensional a adiar.
5️⃣
Sendo 5 vezes mais potente, o novo telescópio mostrará uma área 16 vezes maior. A
área do círculo aumenta Pi vezes em relação ao raio, portanto, 5 multiplicado pelo pi 3,1618.
Assim, mostrará, a 50 anos luz de distância, o Centro do Universo, a morada de Deus, onde as leis da nossa física de 4 dimensões não se aplicam, como relata o Livro de Urântia.
✝️
Se isso acontece antes da Data Limite, causaria um choque indesejado, prejudicaria o livre arbítrio no desenvolvimento humano.
Estabeleceu-se um profícuo debate onde houve interativas colocações e questionamentos orbitando estarmos no limiar do Campo Mórfico e salto quântico e que cada um seguisse fazendo a sua parte no processo de despertar os entorpecidos.
Terminou as 23 e tanto e, enquanto a maioria estava indo embora, alguns vieram me cumprimentar e formamos um pequeno grupo onde afloraram mais algumas perguntas e colocações.
Finalmente, passava das 23:30 quando descemos o elevador. Estavamos no portão de saída, fui de carona com o meu anfitrião, quando ele recebeu uma chamada. Era um dos integrantes, um Delegado Federal. Envolvido com o cipoal de informações e indagações, deixara no Templo o multimídia, era do Sindicato da PF.
Esperamos ele voltar e conversamos mais alguns minutos.
Quando virou meia noite, acabando o dia dos namorados, ainda estava com os meus novos amigos.
O powerpoint da apresentação em 12/16/2p019 está aqui:
A propósito do Sistema de Ensino:
A fraude ostensiva do sistema de ensino está sendo desbaratada pela Polícia Federal como vemos em http://bit.ly/fraudensino
Contudo, há problemas muito mais amplos e graves condicionados pelo entorpecimento bioquímico facilitando a aceitação - mesmo por pessoas bem intencionadas - do patrocínio de atividades inúteis, para não dizer nefastas, desperdiçando recursos públicos:
Confira os efeitos da intoxicação bioquímica
Paracetamol Tylenol e 5GW 👺👿👹👽💤🤪🌐 a guerra das narrativas criando zumbis psicopatetas:
http://bit.ly/tylnl http://padilla-luiz.blogspot.com/2019/05/paracetamol-tylenol-criam-zumbis.html
Trecho do nosso e-book 🆓📚 http://bit.ly/saude-cuidados https://lnkd.in/e7nhRYm
ligado ao tema https://lnkd.in/eeuVUgu https://padilla-luiz.blogspot.com/2019/05/5gi-intervencao-branda-de-5-geracao.html
https://lnkd.in/etdayXn https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vScOBWXhJ6dKNSBMgfBAzU78Qc5JgCrLPs3ry9WmGH-lOH-HWJnF7r7XkIB_S6GT-coPdC_O1DygpKY/pub
Veja também: http://bit.ly/veneno-fluor
Humanidade começa a despertar para os perigos da Monsanto promotora da bioquímica da idiotização, um dos pilares do aparelhamento institucional. Manifestação, dia 19/05/2019, em Paris, no coração da França, um dos locais mais dominados pela http://bit.ly/nova-ordem mundial da qual a Monsanto é o um dos principais tentáculos: https://youtu.be/J8qrr2Af-AY
Bibo Nunes acaba de presidir sessão histórica na Câmara Federal. Desde 10/11/2017 não havia quórum numa 6ª-feira!
https://www.instagram.com/p/Bys_aC1grSu/?igshid=g7sbs0vu6gnw
=
=
=
https://www.facebook.com/1769120210022545/posts/2344966015771292?sfns=mo
Sessões nas 2ª e 6ª-feiras eram raras porque os parlamentares viajam aos Estados
Impedia a derrubada de vetos presidenciais, coisa rara.
Com 2 sessões de 60% em cada Casa, o Congresso conseguiu aprovar 💯 emendas desde o cipoal de paradoxos e os engodos da Constituição de 1988.
No mesmo período, apenas alcançou o quorum de 60% para derrubar um percentual perto de 1% dentre os milhares de vetos presidenciais, muitos deles estultos ou graves como o apontado em http://bit.ly/afutebol
Era um SuperPoder Executivo do mal
➡️
Descubra o que querem que ninguém saiba mini e-book📚http://bit.ly/cf88par
🤔
Recentes quóruns no Senado e Câmara em 2ª e 6ª-feiras demonstram parlamentares ouvindo o povo do 🇧🇷
👺😈👹🌐
A NOM* promove a idiotização, tenta manter o aparelhamento das instituições e, além de treinar os desinformantes, segue controlando a imprensa fake news
Entende o fenômeno da manipulação pelos
4 planos de ação, 6 ondas de mudar, 4 estágios da submissão e o despertar humano ➡️ http://bit.ly/4planos6
*NOM= http://bit.ly/nova-ordem mundial
╰☆╮🏵 Durante décadas e enquanto aprendia a conhecer e a evitar as armadilhas da indústria da morte 💀 desenvolvi uma
⛩
*Teoria Transdisciplinar.
Conjugou duas linhas de pesquisa e realizou a simbiose entre a interdisciplinar TGPs, Teoria Geral dos Processos sobre o Plano do Direito desenvolvida desde 1988 e objeto de diversas publicações e...
🥋🏆🏵🎖
A Teoria Geral do Direito Desportivo sobre o Plano dos Jogos-Esporte, iniciada em 2004 quando - após criar a disciplina na Ufrgs em 1997 e a colocar em funcionamento em 2001 - constatamos a falta de um embasamento doutrinário e de pesquisas profundas sobre a natureza do esporte e seu papel no desenvolvimento humano.
👀
Dispomos de tecnologia capaz de proporcionar bem estar e qualidade de vida superior ao da classe média norte-americana para toda população mundial desde o início deste século.
Por que o bem geral ainda não aconteceu?
Por que ainda persiste o mal?
⛩
A *causa do mal está na desinformação*, sobretudo sobre:
🤔
*I. Ignorarmos os 4 planos de atuação humana e suas interseções.
A percepção ou a distinção entre fato e crença é essencial para evitarmos a manipulação.
🤢
*II. Ignorarmos como cuidar da própria saúde e alimentação.
A mídia, desinformantes e políticos financiados por controladores globalistas promovem enfermidade e idiotização: morbidez e esterilidade programadas!
Os maus querem os efeitos da precária saúde sobre a capacidade de pensarmos.
🤭
*III. Ignorar haver armadilhas em forma humana, os 2% mutantes 👽.
Fingindo serem perfeitos ou melhores do que nós, os psicopatas 👿 são desprovidos das 3 características essenciais humanas.
Destroem a cultura nacionalista; promovem o globalismo 🌐 e dominam os sistemas financeiros 🏦.
Manipulam os indecentes-insensíveis👺👹 pela corrupção.
Promovem o uso de drogas incapacitantes como o paracetamol, a maconha, etc, transformando-os grandes contingentes em uma entourage a serviço das pautas globalistas🌐.
Os psicopatetas🤪💤 sofrem um tipo de esquizofrenia induzida caracterizada pela imunidade cognitiva e idolatria visceral.
💤👺👿👹👽🏦🤪🌐
Na era dos emoji, intitulamos is operadores e ativistas do mal de 💤👺👿👹👽🏦🤪🌐.
Impõe um padrão de vida paradoxal, anti-ecológico e hipócrita.
São capazes de tudo e mais um pouco: assassinam socialmente-reputação e fisicamente quem os ameaça.
. ╰☆╮
🆘 Descubra o que os 👺👿👹👽🤪🏦🌐 querem que ninguém saiba:
e-book em edição 🆓📚 http://bit.ly/saude-cuidados ╰☆╮
Nenhum comentário:
Postar um comentário