Tylenol paracetamol criam os zumbis psicopatetas

Paracetamol-Tylenol e 5GW 👺👿👹👽💤🤪🌐 a guerra das narrativas criando zumbis psicopatetas:



╰☆╮ Pesquisa, compilação e edição: Professor PADilla, desde 1992, docente na UFRGS onde ingressou por concurso público, sendo nomeado na vaga da aposentadoria do saudoso Athos Gusmão Carneiro. A partir de 1995, criou e desenvolveu o Direito Desportivo http://bit.ly/Ufrgs e a Teoria Transdisciplinar; Master NLP e Mestre por Salamanca, Valladolid y Leon 🇪🇸; o engajamento em causas humanitárias, a pesquisa e o trabalho em prol do desenvolvimento humano outorgaram-lhe o títulos de Comendador, Doutor Honoris Causa e Embaixador da Paz. ╰☆╮
  Sumário:
      1.        Danosos efeitos ocultados; 
  2.   O entorpecimento bioquímico alimentando a idiotização.

  1. Os danosos efeitos ocultados:

Um dos medicamentos muito perigosos e altamente prejudicial, tanto para quem ingere quanto para toda a sociedade, é o paracetamol, o principal ingrediente do Tylenol.
  O fato de não precisar de receita médica engana. Causa uma falsa sensação de segurança. É o analgésico de venda livre mais usado. Muitos o ingerem toda vez que sentem qualquer dor. Pior, o ministram em crianças ao menor sinal de febre.
 Estudos observaram os efeitos a longo prazo de paracetamol durante a gravidez e na infância revelando:
  Desencadeia problemas neurológicos.
  O acetaminofeno é neurotóxico para o desenvolvimento do cérebro.
  Foi associado ao autismo e ao transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).
  O cérebro masculino é mais sensível ao paracetamol do que das mulheres. Os meninos têm maior incidência dos distúrbios. Obviamente, quem criou e fabrica essa droga sabe disso e esconde porque o plano da NOM a http://bit.ly/nova-ordem mundial, é reduzir a população masculina capacitada por ser mais fácil de ligar e manipular as mulheres. Saiba o que não querem que ninguém saiba sobre o ataque ao gênero masculino aqui: http://bit.ly/feminaze
 Além de eliminar a empatia gerando zumbis, como se verá a seguir, o acetaminofeno também causa sérios danos ao fígado.
  O Tylenol, vendido em todo lugar como se fosse algo inocente, é uma potente toxina destruidora do fígado.
  O acetaminofeno é uma das principais causas de insuficiência hepática nos Estados Unidos.
  Esses fatos são escondido pela indústria da morte.
  Muitas pessoas se envenenam com a droga e a maioria dos familiares nem desconfia porque morreram.
  Morreram porque desconheciam a verdade!
  Foram vítimas da desinformação!
  Em casos como da malária, moléstia comum em grande parte do Brasil, o uso do Tylenol pode matar.
  Contudo, o efeito mais desejado pela NOM é o Tylenol acabar com a empatia!
  Os cientistas ainda ignoram como o paracetamol funciona para reduzir a dor. Como nem entenderam como o medicamento funciona também não podem (honestamente!) nem alegar entender todos os efeitos colaterais.
 Contudo, é um dos medicamentos mais usados no nosso país, USA, Europa e, provavelmente, no mundo. Está disponível para compra em todas as farmácias e até em postos de gasolina e lojas de esquina ou de shoppings.
  O acetaminofeno elimina a empatia
 O portal Green Med Info, destacou os estudos dos riscos dos analgésicos de venda livre. Em 2016, uma equipe de pesquisadores da Ohio State University realizou uma bateria de testes para avaliar os efeitos do paracetamol no estado emocional. O estudo de duas partes contou com mais de 200 estudantes universitários e teve resultados estarrecedores.
 Quem usou acetaminofeno demonstrou a redução significativa em sua capacidade de sentir empatia pela dor dos outros tornando a pessoa insensível, transformando-as em “zumbis”.
 Um segundo estudo no mesmo estado de Ohio confirmou esses efeitos colaterais. Os pesquisadores analisaram o efeito do acetaminofeno na capacidade das pessoas de sentir empatia positiva. Conclusão: o paracetamol reduz a atividade em áreas do cérebro atuantes na consciência emocional e na motivação.
 Os pesquisadores relatam:
 Testamos a hipótese em um experimento de dupla ocultação, controlado por placebo. Administramos 1.000 mg de acetaminofeno ou um placebo e verificamos os efeitos em diferentes medidas de empatia positiva, enquanto os participantes examinavam cenários sobre as experiências edificantes de outras pessoas. Os resultados mostraram o paracetamol reduzir o prazer pessoal e os sentimentos empáticos de outras pessoas em resposta a esses cenários. [tradução livre]
 Os pesquisadores do estado de Ohio descobriram o paracetamol entorpecer a capacidade de sentir empatia em ambos sentidos, tanto na capacidade de compaixão, isto, é, de sentir a dor dos outros, quanto na capacidade de compartilhar de alegria.
  O uso de acetaminofeno causa impactos sociais substanciais.
  Faz sentido esse medicamento, destinado a aliviar a dor em um nível sintomático sem enfrentar a causa da dor, causar problemas de compaixão e de consideração. Em verdade, todo medicamento psiquiátrico representa uma ameaça à saúde emocional.

 Veja bem: Ingerir uma substância para entorpecer a percepção da dor no cérebro não faz o problema desaparecer. É como colocar um “bandaid em hemorragia” pois...

 Essa droga também “desliga”

áreas da consciência e, junto com dor, 

desaparecem outras capacidades de

 sentir e que nos tornam humanos!

  A população tem sido envenenada com o flúor e drogas como o Tylenol, além dos entorpecentes disseminados após 1968, o ano que só vai acabar em 20/07/2019, a data limite.
   A manipulação psicopata remonta ao início da civilização. Contudo, quando Rothschild unificou os malignos em torno do plano de dominação global, elevou-se tanto o volume de estultice que o pensador e poeta Schiller, há dois séculos, sem conhecer o Plano Ultradimensional, desesperou-se e escreveu: "contra a estupidez os próprios deuses lutam inutilmente".

Tylenol-paracetamol também causa o acúmulo de toxinas desencadeando inúmeras doenças:
  Tylenol-paracetamol interfere no mecanismo de eliminação das toxinas cujo acúmulo é um causador de enfermidade.
 Durante milhões de anos, a fisiologia dos primatas superiores desenvolveu a capacidade de lidarmos com as bactérias, fungos e vírus. Tanto que nós sobrevivemos.
 Contudo, não temos qualquer habilidade de lidar com a poluição. A industrialização causadora da poluição é muito recente em escala antropológica.
 A disseminação de substâncias estranhas aumentou no último meio século e, hoje, somos obrigados a conviver com mais de 80.000 moléculas estranhas, que não encontrávamos na natureza.
 Limpar o organismo de toda essa poluição é fundamental para manter a saúde. Grande parte das doenças é causada pela intoxicação.
 O Tylenol-paracetamol atrapalha o funcionamento da limpeza. Quando está presente, as toxinas não são eficazmente eliminadas e isso desencadeia doenças. Assista ao alerta do Dr. Lair Ribeiro: https://youtu.be/IsE3cYYwkNQ 



  Em 12/10/1948, o Livro de Urântia, psicografado pelos Aliados durante 39 anos ficou pronto. Contudo, o Plano Ultradimensional codificado nas suas mais de 2 mil páginas, só seria desenhado por Chico Xavier muito depois, e vai encerrar o domínio do mal.
 



Desinformam para acabar com nossa

saúde e ser mais fácil nos manipular

Saiba o que não querem que ninguém descubra no e-book

 🆓📚  http://bit.ly/saude-cuidados   

https://lnkd.in/e7nhRYm capítulo publicado em https://lnkd.in/eeuVUgu https://padilla-luiz.blogspot.com/2019/05/5gi-intervencao-branda-de-5-geracao.html
https://lnkd.in/etdayXn https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vScOBWXhJ6dKNSBMgfBAzU78Qc5JgCrLPs3ry9WmGH-lOH-HWJnF7r7XkIB_S6GT-coPdC_O1DygpKY/pub

 Fontes deste capítulo:

- Age of Autism: New Study: Many Cases of Infantile Autism may Actually be Induced by Acetaminophen exposure shortly after birth


2.   O entorpecimento bioquímico alimentando a idiotização

  A fraude ostensiva do sistema de ensino está sendo desbaratada pela Polícia Federal como vemos em http://bit.ly/fraudensino
  Contudo, há problemas muito mais amplos e graves condicionados pelo entorpecimento bioquímico facilitando a aceitação - mesmo por pessoas bem intencionadas - do patrocínio de atividades inúteis, para não dizer nefastas, desperdiçando recursos públicos:

Venenos como o flúor prejudicam a capacidade de pensar e de intuir. Drogas como Tylenol bloqueiam a empatia. Em crianças, resultam na idiotização adolescente facilitando a aplicação do decálogo de Lenin:



O Ministro da Educação e o Governo Bolsonaro tem sido duramente criticados pelo contingenciamentos nas verbas da educação, necessário em face da legislação orçamentária.
 O contingenciamento pode ser uma imposição ao gestor. Decorre de não se poder gastar mais do que o arrecadado. Acontece sempre quando há uma discrepância entre a arrecadação orçamentária prevista na lei orçamentária, elaborada na gestão anterior, e a realidade.
Dia 15 de maio de 2019, esteve na Câmara onde a esquerda fez de tudo e mais um pouco querendo criar “assunto” para mais fake news. Ao mesmo tempo, obviamente coordenado, manifestações ocorriam em várias capitais do país.
 Nas manifestações de 15/05/2019 supostamente em defesa da educação e entrossada pelo MST e Cut, houve o involuntário flagrante da Globo, quando transmitia ao vivo, de participantes fumando um baseado https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/activity_feed?type=share&content_id=2323591144575446&ref=notif&target_story=S%3A_I100001252779685%3A2453321411386261&notif_id=1558013405842321&notif_t=page_share&sfns=mo


 Isso confirma o já provado: durante o cumprimento de mandados, a Polícia Federal achou até plantação de maconha na UnB,  autuando 3 estudantes. Grande parte da juventude entorpecida, o ‘legado’ de 16 anos de desgoverno e anarquia: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14509/policia-entra-na-unb-faz-descoberta-inusitada-e-autua-3-estudantes
 Contraditoriamente, os criticos são simpatizantes dos governos petistas que fizeram cortes muito maiores: https://www.facebook.com/1769120210022545/posts/2324053261195901?sfns=mo

·         https://youtu.be/8RYIoBqrQcA

 Dilma cortou 10 bilhões da educação enquanto deu 50,5 bilhões para países como Cuba e Venezuela. Portanto, não era falta de dinheiro e sim de caráter! 



 https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1129365093173616643?s=21

A guerra das narrativas:
  De um lado, coerência, defesa da verdade e respeito à Lei.
 Do outro lado, não tem o menor constrangimento de agir de forma contraditória, mentir e acusar quem os combate daquilo que eles fazem...
  As mentira são reproduzidas validadas por ampla rede de desinformantes, milhares, espalhados pelos mais diversos setores.
 A imprensa, controlada pelos globalistas, esconde a verdade!
  Ainda há componentes bioquímicos na criação e manutenção dessa farsa.
  Grande parte das pessoas está entorpecida e incapaz de pensar com clareza.
  🇧🇷🆘 Descubra o que os 👺👿👹👽💤🤪🌐 não querem que ninguém saiba:
                http://bit.ly/tylnl
🆘
  Na noite de terça, 14/5, estudantes chegaram na porta da sala de aula e pediram para dar um recado aos alunos quando eu ministrava aula. Dei-lhes 3 minutos e já começaram com o fake news de corte de verbas.
 Desmenti-os explicando haver uma diferença entre contingenciamento porque a despesa está limitada à receita e isso ocorre há muito tempo.
 Cortes aconteceram nas gestões de Lula e Dilma.
  Desde FHC, o sistema de ensino federal vem sendo desmanchado e se acentuou no governo petista, pois o PT aparelha todo órgão que controla dando vantagens para a companheirada enquanto achatam os vencimentos. Com isso, expulsam os não são alinhados com as pautas idiotizantes.
 Prova disso eu e outros Colegas não alinhados com a política de idiotização, estarmos praticamente sem receber reposição inflacionária há mais de uma década.
 Além de discriminação favorecendo os alinhados, grande parte das verbas são desviadas.
 Mostrei os dados de http://bit.ly/fraudensino sobre bolsas de doutorado de R$ 6,2 mil, mais do que eu recebo lecionando na UFRGS desde 1992.
 Os petistas concederam bolsas de doutorado até a quem não tem nem o 2º grau, etc. o
 Então, viajaram dizendo: o "Governo vai acabar com as Universidades".
 Ofereci-lhes camisas de força pois era caso de insanidade pensar aquilo.
 Retrucaram que, se as fraudes que eu mostrara estavam acabando devido as ações da Polícia Federal, teria dinheiro não sendo necessários cortes.
  Esclareci: as investigações estão COMEÇANDO a prender os bandidos.
 Eles retrucaram que não iria adiantar "vão continuar roubando".
 Dei nos dedos:
  Como vão continuar a roubar se estão sendo presos?
  A maior parte da turma de 70 alunos caiu na gargalhada.
  Os esquerdopatas foram embora desmascarados.
 Retomamos a aula sobre a Teoria Geral dos Contratos sob a perspectiva da MP que criou a Liberdade Econômica dias atrás...


A palestra, no campus de Parnaíba, programada para o dia 16/5/19 pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Filosofia da Universidade Estadual do Piauí mostra isso no título do tema:
“A filosofia como modo superior de dar o cú: ressonâncias entre a Teoria Queer e a atividade filosófica".
Uma universidade pública, mantida com o dinheiro do povo do Piauí, cujo governo é do PT.
É para eventos deste tipo que o MEC não quer liberar verbas e faz o corte nos repasses!

Esse é um entre milhares de exemplos de uso de verbas públicas para putarias e outras atividades sem qualquer serventia para o bem estar da Nação ou para a ciência!

Para exemplificar, seguem dez pesquisas para  dissertações de mestrado e teses de doutorado, apresentadas em universidades públicas pagas com dinheiro dos nossos impostos:
1) Fazer banheirão: as dinâmicas das interações homoeróticas na Estação da Lapa e adjacências.
Curso: Mestrado em Antropologia na Universidade Federal da Bahia.
Trecho: “Percebo que, para além de um simples terminal com um sanitário, a Estação da Lapa é ressignificada como espaço de práticas sexuais de desejos dissidentes, na direção de interesses tão diversificados quantos são os sujeitos que interagem na cena e que só são reunidos aqui pelo traço em comum dos desejos, diversificadamente, homo-orientados”.
Autor: Tedson da Silva Souza.

2) A estética Funk Carioca: criação e conectividade em Mr. Catra.
Curso: Doutorado em Sociologia e Antropologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Trecho: “Mr. Catra é um feixe de relações, que catalisa caminhos e dá acesso a um mundo que mistura funk, favela, elite, poder oficial e crime”.
Autora:  Mylene Mizrahi.

3) Mulheres perigosas: uma análise da categoria piriguete.
Curso: Mestrado em Sociologia e Antropologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Trecho: “A piriguete representa, primeiramente, uma mulher que não se adéqua às normas de conduta feminina – ela expressa sua sexualidade e seu desejo, sua liberdade e seu poder”.
Autora: Larissa Quillinan Machado Larangeira.

4) A Zuadinha é tá, tá, tá, tá: representação sobre a sexualidade e o corpo feminino negro.
Curso: Mestrado em Ciências Sociais na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.
Trecho: “Embora aproxime-se do pagofunk, tanto pelas letras sexualizadas como pelas coreografias, o pagode de elite, ainda que apresente letras menos sexualizadas, tem um estilo mais voltado para a suingueira – que o aproxima do pagodão”.
Autor: Wellington Pereira Santos.

5) Erótica dos signos nos aplicativos de pegação: processos multissemióticos em performances íntimo-espetaculares de si.
Curso: Mestrado em Linguística Aplicada na Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Trecho: “Erótica dos signos denota a emergência de romper a divisão cartesiana entre mente e corpo e considerar o componente erótico na pesquisa para fazer ciência com corpo e alma. Também alude à sensualidade típica dos apps de pegação e evidencia o cuidado com a imagem de si, a pornificação de si como arena de embate político, a necessidade de uma metodologia que considere o corpo do pesquisador na pesquisa”.
Autor: Gleiton Matheus Bonfante.

6) Personagens emolduradas: os discursos de gênero e sexualidade no Big Brother Brasil 10.
Curso: Mestrado em Antropologia Social na Universidade Federal de Goiás.
Trecho: “Ao aproximar meu estudo com os de Fischer (2001) concordo que os meios de comunicação, no caso aqui analisados o programa de televisão e sítios de notícias do BBB, mostram-se como lócus privilegiado de informação, de ‘educação’ das pessoas, ao que a autora chamou de dispositivo pedagógico da mídia, pois, por meio das diversas estratégias de linguagem as mídias fazem a mediação da produção e da circulação de uma série de ‘verdades’ e, no caso do interesse desta pesquisa, ’verdades’ sobre homens, mulheres e gays”.
Autora: Katianne de Souza Almeida.

7) “Agora eu fiquei doce”: o discurso da autoestima no sertanejo universitário
Curso: Mestrado em Linguística e Língua Portuguesa na Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Trecho: “A canção Camaro Amarelo é um enunciado no qual estão presentes valores relacionados à ideologia capitalista do consumismo, tais como os valores das marcas famosas de produtos, da ascenção (sic) social e do amor por interesse”.
Autor: Schneider Pereira Caixeta.

8) O herói na forma e no conteúdo: análise textual do mangá "Dragon Ball" e "Dragon Ball Z"'
Curso: Mestrado em Comunicação e Cultura Contemporânea, Universidade Federal da Bahia.
Trecho: “Dessa maneira, notamos que essas passagens narrativas, em que um personagem faz referência ao outro no que diz respeito à morfologia, têm a função de criar uma situação de humorística maior do que necessariamente um espanto no sentido de uma impossibilidade de mundo em que eles habitam. Afinal, nesse mundo, encontramos tartarugas e porquinhos falantes, assim como sereias convivendo com personagens com a morfologia parecida com a nossa".
Autor: André Luiz Souza da Silva.

9) Experimenta-te a ti mesmo: Felipe Neto em performance no YouTube
Curso: Mestrado em Comunicação Social na Universidade Federal de Minas Gerais
Trecho: “Para fins desta dissertação, entendemos que as audiências dos dois canais de Felipe Neto no YouTube se referem a grupos de falantes que se vinculam temporariamente em uma situação específica de enunciação e circunscrita à ambiência midiática operada pelo site”.
Autor: Tiago Barcelos Pereira Salgado.

10) A pedofilia e suas narrativas: uma genealogia do processo de criminalização da pedofilia no Brasil
Curso: Doutorado em Sociologia na Universidade de São Paulo
Trecho: "Por tudo que foi visto nesta tese, não é possível afirmar que a pedofilia seja, em sua totalidade, sinônimo de violência sexual contra a criança, embora os termos sejam usados de modo indiscriminado e intercambiável em quase todos os domínios do saber. Os diversos textos apresentados aqui demonstram que muito pedófilos nunca violentaram sexualmente uma criança; e que muitos agressores sexuais infantis não podem ser considerados pedófilos, por não se enquadrarem na definição psiquiátrica da categoria".


💤🤪🌐 Escritório do MST em Manhattan, Nova York, Estados Unidos 🇺🇸 em um dos endereços mais caros do mundo!  Invadido é que não foi. Isso foi pago com o dinheiro dos nossos impostos desviados pela corrupção!
🤮
Faltando dinheiro em hospitais, escolas, etc?
Como pode?
💪
Entenda a raiz de toda a (in)Justiça ⚖️ e as mazelas da 🙃 acultura da 🤑superficialidade 💤
No mini e-book 🆓
📚


O Ministro da Educação do Governo Bolsonaro está sendo criticado 
por contingenciamentos nas verbas da educação 
por quem declara saudades dos governos petistas 
que fizeram cortes muito maiores, veja:


Por que nós, o povo brasileiro, sofremos a escravização dissimulada pagando os impostos mais caros do mundo financiadores das nababescas mordomias desfrutadas pelos aproveitadores falso-humanistas e hipócritas da esquerda caviar?
Como libertar-nos desse aprisionamento?
 A maior parte da verdade é escondida do público pela espiral do silêncio da  HEM, a hipnose em massa, uma escravização dissimulada. Ao invés de correntes-grilhões, somos aprisionados por falsas crenças e inversão de valores.
  A percepção fantasiosa mistura fantasia e altera os fatos. A desinformação e superficialidade induz reproduzir comportamentos do holograma ou matrix criado pelos Controladores globalistas. As estratégias idiotizadoras da 5GW, a Guerra de  5º Geração, são operacionalizadas através da rede de desinformação constituída pela mídia e falsos-líderes de dois tipos - sobre a desinformação pelas lideranças, confira http://bit.ly/Infiltrad
 Só nesta década, a guerra dissimulada causou centenas de milhões de perdas humanas. Grande parte faleceu no Brasil onde, além dos cem mil assassinatos do ano, ocorreram milhões de óbitos por doenças evitáveis pois o processo de idiotização baseia-se na saúde precária impedindo o funcionamento normal do cérebro.
 A população ignora como viver de forma saudável. Acreditando serem alimentos, consome produtos tóxicos! Paga caro para comer e beber devido aos elevados impostos. E o pior: a ignorância alimentar é causa de mais de 99% das doenças. Envolvido na armadilha da indústria da morte, nos anos finais de existência, grande parte das pessoas sobrevive mediante tratamentos caros de doenças as quais não teria se tivesse informações mínimas: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html  
O quadro dantesco completa-se com os acidentes cuja maioria decorre da leniência conjugada à imobilidade urbana planejada para induzir a aquisição de carro e consumir recursos, desperdiçar tempo, irritar e entorpecer, criando o caótico ambiente de isolamento e de idiotização, a base do holograma psicopata http://bit.ly/imobilidade 


Trecho do nosso e-book
 🆓📚 
  http://bit.ly/saude-cuidados  
= https://lnkd.in/e7nhRYm

2 comentários:

  1. Excelente trabalho professor
    Como sempre
    Repassarei o máximo q puder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paracetamol Tylenol e 5GW 👺👿👹👽💤🤪🌐 a guerra das narrativas criando zumbis psicopatetas é apenas um pequeno do nosso e-book 🆓📚 http://bit.ly/saude-cuidados
      Amadureceu a TT:
      A interdisciplinar TGP, Teoria Geral dos Processos, sobre o Plano do Direito, conjugada à TGDD 🥋🏆🏵🎖 Teoria Geral do Direito Desportivo, sobre o Plano dos Jogos-Esporte, compõe a TT ⛩ Teoria Transdisciplinar, sobre o Plano das Crenças e Valores. Desmascara a causa de todo o mal, a desinformação a respeito de:
      - saúde-alimentação e seus efeitos sobre a capacidade de pensar;
      - vivermos em 4 planos de atuação humana e suas interseções;
      - haver armadilhas em forma humana, os 2% mutantes. Fingindo serem perfeitos ou melhores do que nós, os psicopatas, desprovidos das 3 principais características humanas, constroem uma entourage composta por indecentes e corruptos insensíveis; idólatras usuários de drogas como paracetamol, maconha, etc; e psicopatetas, um tipo de esquizofrenia induzida causadora de imunidade cognitiva, compondo o que, na era dos emoji, intitulamos de 👺👿👹👽💤🤪🌐. Eles impõe um padrão de vida paradoxal, anti-ecológico e hipócrita, assassinando social e fisicamente quem os ameaça.

      Excluir