Perigo epidemia 😷 mortal escondida

  O New York Times rompeu o silêncio imposto por Monsanto et corja👽.

  A indústria da morte 💀 esconde, há 4 anos, a existência de um organismo resistente capaz de matar bilhões de pessoas.

  Pesquisamos:
  A coisa é séria como mostra esta reportagem
🤪
 Para "não alarmar", a pandemia tem sido escondida pela mídia - a qual é controlada pelos 👺👿👹👽🤪🌐 como demonstramos em http://bit.ly/espiral-silencio

 Há quatro anos, a morte espalha-se silenciosamente em hospitais e UTIs com taxas de fatalidade de 41% a 88% de óbitos.
  Especialistas epidemiológicos afirmam não poder parar a Candida auris. 
 Esse fungo é tão resistente aos ataques químicos que nem mesmo borrifar água oxigenada o detém.
 Pensando em quem não domina o inglês, estamos editando um Mini e-book:
 🆓📚  http://bit.ly/fungomortal
Se houvesse uma vacina para Candida auris, a epidemia seria notícia de 1ª página em todo o mundo. Os jornalistas estariam gritando para corrermos e injetar a vacina. Contudo, como o staff médico não tem nenhum tratamento para este agente patogênico mortal, conspiram para encobri-lo.
🤢
Embora o esforço em esconder esse fato científico, a UFRGS o estuda há mais de dois anos e já foram disponibilizados trabalhos em Português e Inglês na Faculdade de Farmácia.
👽
A praga desenvolveu-se devido às ações da Monsanto durante as últimas décadas. Isso acentua a importância de, sozinho, em 1995, haver conseguido frustrar os planos da Monsanto de privatizar a Emater-Ascar/RS Os 👺👿👹👽➕🤪🌐🥰 teriam ocupado o espaço da assistência técnica rural no Rio Grande do Sul, então a maior fonte de alimentos do 🇧🇷, facilitando controlarem a produção de alimentos e imporem a transgenia e o uso de agrotóxicos. As minhas ações bloqueando o plano da Monsanto permitiram o desenvolvimento da agropecuária orgânica, onde está uma chance de sobrevivência humana. Os raios ultravioleta e a produção orgânica de alimentos são os fatores para deter esse super fungo. O heroismo tem um preço alto. Sofri e ainda sofro represálias. A indústria da morte 💀 tem departamentos especializados em destruir quem ameaça os seus planos. É difícil de acreditar, levei muito tempo pesquisando até entender o grau de psicopatia dos mega agiotas http://bit.ly/monsanto-assassina Abraços 🤗 Professor 🅿️ADilla
Como Pesquisador Transdisciplinar e docente na UFRGS  
onde ingressei por concurso público, sendo nomeado na vaga da aposentadoria do saudoso Athos Gusmão Carneiro; a partir de 1995, criei e desenvolvi o Direito Desportivo http://bit.ly/Ufrgs e a Teoria Transdisciplinar; Master NLP e Mestre por Salamanca, Valladolid y Leon 🇪🇸; o engajamento em causas humanitárias, a pesquisa e o trabalho em prol do desenvolvimento humano outorgaram-me os títulos de Comendador, Doutor Honoris Causa e Embaixador da Paz. ╰☆╮ 
não posso calar-me diante desse risco.

E há coisas tão ruins ou piores:

 A relação do paracetamol / Tylenol com a 5GW a guerra das narrativas:
Trecho do nosso e-book 🆓📚  http://bit.ly/saude-cuidados   
 Exemplo de um medicamento muito perigoso e altamente prejudicial tanto para quem toma e como para toda sociedade, é o paracetamol, o principal ingrediente do Tylenol.
 O fato de não precisar de receita médica engana. Causa uma falsa sensação de segurança. É o analgésico de venda livre mais usado. Muitos o ingerem toda vez que sentem qualquer dor. Pior, o ministram em crianças ao menor sinal de febre.
Estudos observaram os efeitos a longo prazo de paracetamol durante a gravidez e na infância revelando:
 Desencadeia problemas neurológicos.
 O acetaminofeno é neurotóxico para o desenvolvimento do cérebro.
 Foi associado ao autismo e ao transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).
 O cérebro masculino é mais sensível ao paracetamol do que das mulheres. Os meninos têm maior incidência dos distúrbios. Obviamente, quem criou e fabrica essa droga sabe disso e esconde porque o plano da NOM a http://bit.ly/nova-ordem mundial, é reduzir a população masculina capacitada por ser mais fácil de ligar e manipular as mulheres. Saiba o que não querem que ninguém saiba sobre o ataque ao gênero masculino aqui: http://bit.ly/feminaze
Além de eliminar a empatia gerando zumbis, como se verá a seguir, o acetaminofeno também causa sérios danos ao fígado.
 O Tylenol, vendido em todo lugar como se fosse algo inocente, é uma potente toxina destruidora do fígado.
 O acetaminofeno é uma das principais causas de insuficiência hepática nos Estados Unidos.
 Esses fatos são escondido pela indústria da morte.
 Muitas pessoas se envenenam com a droga e a maioria dos familiares nem desconfia porque morreram.
 Morreram porque desconheciam a verdade!
 Foram vítimas da desinformação!
 Em casos como da malária, moléstia comum em grande parte do Brasil, o uso do Tylenol pode matar.
 Contudo, o efeito mais desejado pela NOM é o Tylenol acabar com a empatia!
 Os cientistas ainda ignoram como o paracetamol funciona para reduzir a dor. Como nem entenderam como o medicamento funciona também não podem (honestamente!) nem alegar entender todos os efeitos colaterais.
Contudo, é um dos medicamentos mais usados no nosso país, USA, Europa e, provavelmente, no mundo. Está disponível para compra em todas as farmácias e até em postos de gasolina e lojas de esquina ou de shoppings.
 O acetaminofeno elimina a empatia
O portal Green Med Info, destacou os estudos dos riscos dos analgésicos de venda livre. Em 2016, uma equipe de pesquisadores da Ohio State University realizou uma bateria de testes para avaliar os efeitos do paracetamol no estado emocional. O estudo de duas partes contou com mais de 200 estudantes universitários e teve resultados estarrecedores.
Quem usou acetaminofeno demonstrou a redução significativa em sua capacidade de sentir empatia pela dor dos outros tornando a pessoa insensível, transformando-as em “zumbis”.
Um segundo estudo no mesmo estado de Ohio confirmou esses efeitos colaterais. Os pesquisadores analisaram o efeito do acetaminofeno na capacidade das pessoas de sentir empatia positiva. Conclusão: o paracetamol reduz a atividade em áreas do cérebro atuantes na consciência emocional e na motivação.
Os pesquisadores relatam:
Testamos a hipótese em um experimento de dupla ocultação, controlado por placebo. Administramos 1.000 mg de acetaminofeno ou um placebo e verificamos os efeitos em diferentes medidas de empatia positiva, enquanto os participantes examinavam cenários sobre as experiências edificantes de outras pessoas. Os resultados mostraram o paracetamol reduzir o prazer pessoal e os sentimentos empáticos de outras pessoas em resposta a esses cenários. [tradução livre]
Os pesquisadores do estado de Ohio descobriram o paracetamol entorpecer a capacidade de sentir empatia em ambos sentidos, tanto na capacidade de compaixão, isto, é, de sentir a dor dos outros, quanto na capacidade de compartilhar de alegria.
 O uso de acetaminofeno causa impactos sociais substanciais.
 Faz sentido esse medicamento, destinado a aliviar a dor em um nível sintomático sem enfrentar a causa da dor, causar problemas de compaixão e de consideração. Em verdade, todo medicamento psiquiátrico representa uma uma ameaça à saúde emocional.
 Colocar um “bandaid” na dor, tomando um medicamento para entorpecer a capacidade de percepção da dor no seu cérebro, na verdade, não faz o problema desaparecer. Esses medicamentos “desligam” algumas áreas do cérebro.
Fontes:
- Age of Autism: New Study: Many Cases of Infantile Autism may Actually be Induced by Acetaminophen exposure shortly after birth



A TGDD 🥋🏆🏵🎖 Teoria Geral do Direito Desportivo, sobre o Plano dos Jogos-Esporte, conjuga-se à interdisciplinar TGP Teoria Geral dos Processos sobre o Plano do Direito, compondo a TTTeoria Transdisciplinar, sobre o Plano das Crenças e Valores, revelando a causa de todo mal estar na ignorância a respeito dos 4 planos de atuação humana e da presença de 2% mutantes. Fingindo serem mais humanos do que nós, os psicopatas desprovidos das 3 principais características humanas impõe um padrão de vida paradoxal, desumano e não ecológico através de sua entourage idólatra, composta pelos indecentes e corruptos (na maioria insensíveis devido ao uso constante de drogas como paracetamol, maconha, etc.)  e os psicopatetas, um tipo de esquizofrenia induzida causadora de imunidade cognitiva, compondo o que, na era dos emoji, intitulamos de 👺👿👹👽💤🤪🌐.


Atenciosamente

Há décadas, combato a corrupção na sociedade e, agora, entro na política para fazê-lo melhor porque, para limpar uma casa, precisamos entrar nela!
Como advogado e em outras ações voluntárias, defendo o bem comum desde ´84. Protegi a liberdade de trabalho dos profissionais de Yoga, Dança e Artes Marciais.
Fundei e ampliei Rotary. Desenvolvi projetos sociais e um novo esporte olímpico. Participei da construção de entidades como a Kinder atendendo às crianças especiais.
Mestre por Salamanca, médium espírita na Casa de João Pedro, leciono na UFRGS desde '92.
Queremos segurança, saúde e educação
Chega de políticos reféns ou mancomunados com a bandidagem http://bit.ly/PortoAlegre-segura

Democracia sem manipulação
Desmascarar a hipocrisia social do falso humanismo
Construir 1 MMM, um Mundo Muito Melhor, com paz social para o desenvolvimento e qualidade de vida
Meritocracia e direitos humanos para humanos direitos
A verdade acima de tudo vence a espiral do silêncio http://bit.ly/1mundomelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário