assassinato de reputação Brizola


Como a mídia cria falsos lideres e destrói os autênticos?


A percepção de como tudo acontece no trabalho do Doutorado da FULP escondido pela espiral do silêncio



Confira a história real

A verdade escondida supera os mais fantasiosa ficção:.


http://bit.ly/idolatria-politica 

Brizola foi tão perseguido pela Rede Globo... 

Que foi deferido, judicialmente, 

exercício do direito de resposta, algo muito raro. 


Idolatria: 

Como a mídia alavanca falsas lideranças? 


Os manipuladores utilizam as características do processo de pensamento e de comunicação.

A percepção sensorial não é direta: até chegar na nossa consciência, uma informação passa por três filtros causadores de: generalização, deleção e distorção.



Notou como a figura parece estar em movimento?
Só que ela é absolutamente estática:
Descubra como e por que isso acontece em http://www.padilla.adv.br/evoluir/dualidade/

A própria mídia demonstra como é fácil manipular; em um quadro piloto preparado para o Programa Fantástico e vetado pela direção da Rede - nunca veiculado na TV - Pedro Biel e Marcelo Tas mostram como o público é enganado:

.
Isso é só especulação, ou já aconteceu? Sim, isso acontece todo o dia! 
Descubra os bastidores da manipulação alterando o resultado da primeira eleição direta para Presidente da República do último meio século:



Nos anos oitenta, a abertura política só avançou quando o SNI Serviço Nacional de Informações acreditou em LEONEL DE MOURA BRIZOLA como uma esquerda moderada/aceitável porque, todos achavam, ele venceria a primeira eleição direta para presidente da república. Não havia outra liderança capaz de superá-lo: não, pelo menos, sem alterar a opinião pública.

    Foi o que aconteceu: A Rede Globo semeou falsas crenças e inverteu valores provocando a eleição de um desconhecido, sobre quem nada se sabia. No poder, escancarou sua desfaçatez: confiscou todo o dinheiro da classe média!
Collor e sua prima, Ministra Zelia Cardoso de Mello, prometendo acabar com inflação (boa intenção!) como justificativa do ilegal confisco de todos os saldos das contas bancárias do país: cada pessoa ficou com míseros Cr$ 50,00 para sobreviver!
O Mundo jamais vira, em democracias e tempo de paz, tamanha desfaçatez com a dignidade humana...

  Até 1988, Fernando Collor de Mello era ilustre desconhecido - exceto no pequeno Estado de Alagoas.
A Rede Globo alavancou sua candidatura, esperando poder e lucros em retribuição.
Para manipular a opinião pública, industriaram a novela "Que rei sou eu"  de 13 de fevereiro a 16 de setembro de 1989,  nos poucos meses de euforia política antecedentes à primeira eleição direta para Presidente da República – a reabertura política - apósdécadas de jejum.
Cassiano Gabus Mendes mesclou uma analogia dos anos antecedentes da  Revolução francesa (1786) com o Brasil em processo de abertura política...
Misturar ficção e realidade é uma das estratégias sociopatolobistas para uma falsa crença ingressar disfarçadamente no inconsciente:    o telespectador não separa onde termina a realidade e começa a fantasia; observe a reação das pessoas ao misturar realidade com ficção:


Simularam uma janela através de uma TV Ultra HD filmando a reação das pessoas ante imagens da queda de um meteoro. Veja o pavor! Simplesmente não diferenciaram a realidade da ficção na tela.
A generalização, acreditando estar frente a uma janela,  misturou a realidade da imagem externa com uma ficção na tela.
No reino de Avilan da novela "Que rei sou eu"  o povo passava necessidades apesar do país ter muitas riquezas = ao Brasil de 1980 e ao atual: décadas depois, nada mudou!
O poder estava nas mãos de uma corja de fanfarrões desonestos corruptos impunes = ao Brasil de 1980 e ao atual: décadas depois, nada mudou!
A Rainha Valentina, representada na graça irreverente da atriz Teresa Rachel, era a corporificação da nação, enganada pelos desonestos, meio perdida = ao Brasil de 1980 e ao atual: décadas depois, nada mudou!
No reino da novela, o povo sofria com uma carga tributária elevada = ao Brasil de 1980 e ao atual: décadas depois, nada mudou!

Na época, a extorsão tributária era agravada pela a inflação, o pior dos impostos, porque atinge até os mendigos: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/1994/06/porque-existe-inflacao.html
No final dos anos oitenta a inflação chegava a 2.863,90% ao ano: 
    
Além de desconhecido, Collor era jovem demais para o cargo de Presidente da República. A Rede Globo o apresentou como Governador combatedor da corrupção, autointitulado de "caçador de marajás"... Passavam uma imagem de "corajoso", capaz de colocar o país em Ordem e Progresso.
O personagem central da novela, representado pelo ator Edson Celulari, além de semelhanças físicas com Collor, jovem, atlético, bem apessoado, apresentava-se com idêntico discurso calmo e articulado e em closes planejados para aumentar a semelhança.
Completando o espelhamento, a novela estrategicamente, durante as primeiras semanas, ambientou um quadro patético de corrupção sem aparente solução no Reino de Avilan... De repente, do nada, surge o "herói" e comentários de ser filho bastardo do rei morto. Veja bem, Collor era descendente de Lindolfo Collor, Ministro do Trabalho de Getúlio Vargas; a família migrara, de São Leopoldo (RS) para Alagoas, onde enriqueceram. Collor era órfão de pai, exatamente como o "herói" da novela...
No último capítulo da trama, um índice altíssimo de Ibope, um dos maiores de história, todo o país assistia esperando a revolução, anunciada há semanas...
Que nada: foi uma festa, todos dançando alegres, parecia o carnaval = ao Brasil de 1980 e ao atual: décadas depois, nada mudou!


Escancarando a manipulação subliminar, o "herói" da novela abraçado à sua musa encerra com um sorriso pós-adolescente anunciando a mudança do nome do "reino de Avilan" para Brasil; o povo aparece no fundo, feliz, dançando, e fecha com a Bandeira Nacional Brasileira.

Estava estabelecida, no inconsciente de grande parte da população, a aceitação de um "futuro melhor" nas mãos de um jovem desconhecido envolto em lendas...


Em Maceió, depois da eleição de Collor, estivemos arbitrar uma competição desportiva nacional. Viajando fora dos pacotes turísticos pudemos ver a vida real. Que decepção! Caos, pobreza, servidores estaduais sem receber; o estado das Alagoas estava falido – oposto à imagem mentirosa sobre Collor!
Dúvida houvesse da inabilidade Collor como administrador, basta observar o fracasso do plano econômico:
Ao congelamento dos preços imposto por Collor seguiu-se um desabastecimento.
A maioria recusava-se a vender, inclusive em artigos de 1ª necessidade, para forçar a subida.

Essa farsa, do confisco de todo o dinheiro, teve a participação dos bancos?

Sem a colaboração das instituições financeiras, Collor teria conseguido?

Note a sincronicidade da retribuição:

Em meio à confusão causada pelo sumiço do dinheiro...
O setor financeiro multiplicou seus lucros monopolizando o crédito...

Provavelmente, foi a maior farsa jurídica do século XX: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2005/10/lei-8009-farsa-impenhorabilidade.html

Da queda:
Até os anos noventa, quando um modelo de veículo ou de equipamento eletrônico tornava-se obsoleto na Europa ou EUA, a empresa desmontava toda a linha de produção, colocava em contêineres e trazia para o Brasil. Aqui, lançava como "novo" um produto ultrapassado.
Collor criticava as montadoras do pais cujos produtos chamava de carroças.
Aproveitando a aprovação do CDCCódigo de Defesa do Consumidor, pelo Congresso NacionalColor acabou com a proibição de importações: as corporações tiveram de parar de trazer, para o Brasil, as linhas de montagem obsoletas.

Collor não se contentou em romper com a Rede Globo, recusando-lhe a lhes dar as verbas que pretendiam: resolveu acabar com o monopólio das comunicações de massa.
Collor não esperava ser destruído porque a Constituição Federal de 1988 concentrou tanto poder econômico e político no Presidente da República que, na prática, é uma ditadura: http://www.padilla.adv.br/etica/poder/executivo/
Contudo, o ousado professor Sérgio Augusto Pereira de Borjada Faculdade de Direito da UFRGS,dia 14/7/1992 pediu o impeachment de Fernando Collor.


A Rede Globo aproveitou e atacou defenestrando-o do poder usando o mesmo mecanismo que o elegera: a manipulação da informação e a indução de falsas crenças subliminarmente.
Pilotados pelos sociopatolobistas, os politicorruptos dividiram-se:



Tiro no próprio pé:
Ao romper com os sociopatolobistas e demais politicorruptos, Collor tentou captar apoio popular para, conjugado ao poder da Presidência, "abafar" o impeachment.
Quis expor, à nação, ser vítima de uma armação; foi um erro estratégico.
A pedido da Rede Globo, Denis Carvalho empregou a mesma técnica da novela "Que rei sou eu": mesclou ficção e realidade para a mensagem subliminar ingressar pela porta dos fundos nas mentes dos telespectadores.
A minissérie "Anos rebeldes", ambientava-se nos anos sessenta com adolescentes classe média e alta: Cláudia Abreu representava a filha de um banqueiro financiador da ditadura transmutando-se, magicamente, de dondoca a heroína, através da luta contra o status quo.
Os heróis, adolescentes de fascinante pureza e extremamente preocupados com as questões sociais do pais, colocavam a militância política acima da própria felicidade e realização pessoal.
A minissérie despertou, no subconsciente dos jovens, a revolta, amplificando o desejo revolucionário de todo adolescente.
Collor requisitou, uma vez mais, espaço na mídia para a quinta-feira, dia 13-8-1992, no horário nobre. Falaria em cadeia nacional e pretendia captar apoio da população - pedindo para saírem às ruas, no final de semana, usando as cores verde-amarelo.
Contudo, a Rede Globo acelerou o final da minissérie; ao invés de perdurar um mês.concluíram a mensagem subliminar na segunda semana. E o que aconteceu naquele final de semana?
Domingo, dia 16 de agosto de 1992, menos de 48 horas após o final a minissérie – levada ao ar entre 14 de julho a 14 de agosto de 1992 – ou seja, estrategicamente para atuar, em coordenação com a imprensa:  milhares de jovens saíram às ruas com roupas e caras pintadas preto expressando revolta contra o status quo induzida pela minissérie.
Na armação do impeachment, a imprensa aumentou. As centenas de jovens, da primeira manifestação, viraram vinte mil. O preto, a revolta contra o status quo induzida pela minissérie, foi colocada como contra Collor.
A continuidade da manifestação foi incentivada - sugerindo que os jovens que participavam eram heróis.
Ao mesmo tempo cobravam dos políticos.


A mesma mídia criadora da falsa liderança a destruiu:
Após a novela, grande parte da população confiaria o destino do país a um jovem desconhecido e oriundo de um pequeno estado do Nordeste, sobre o qual circulava uma lenda de ser corajoso "caçador de marajás".
Fernando Collor de Mello foi criado pela Globo e, três anos depois, em conflito com seus criadores, foi destruído pelo mesmo poderoso e manipulador quarto poder:


Quando isto aconteceu, Collor ocupava a função mais poderosa do país, a Chefia do Estado e o Poder Executivo, que a partir da Constituição Federal de 1988 concentra enorme poder jurídico. Não obstante, o Presidente foi derrotado, constituindo-se esse fato em uma inquestionável demonstração do Poder Virtual dos sociopatolobistas.  


Podemos cultivar a liberdade de opiniões?

Como fazer para prevalecer a verdade? 

Para realizar grandes sonhos [ necessitamos grandes sonhos. [Hans Seyle]


Para escapar de uma armadilha
a primeira coisa que precisamos 
é saber que ela existe!
Conscientize-se da existência da manipulação e começarás a percebê-la: simples assim!


Teste a calibragem de percepção...

     Pergunte a diversas pessoas

 Sobre a quantidade de ovelhas, na foto abaixo: 



      Pode haver mais de 512 ovelhas na foto?



Resposta abaixo, após a bibliografia...


Algumas referências bibliográficas:
Guy DebordA sociedade do espetáculo, 1959.
Sandra Garcia Fabbrin tese apresentada à banca composta por Lucienne CornuUniversité Aix-Marseille II (França); Henri Dou da Université Aix-Marseille III (França); e Salvato Trigo, da Universidade do Porto (Portugal),  no Projeto Europa-Mercosul, da FULP, em 24-9-1994.


O teste de percepção, acima, pergunta sobre uma estimativa de quantidade de ovelhas em uma foto.
Apresentada sob a forma de uma pergunta, a ideia de "ovelhas" na foto ingressa no processo de pensamento pela porta dos fundos porque perguntas não são afirmações: durante o processo de ensino, desde pequenos, fomos treinados a nos concentrar no questionamento da pergunta, aceitando passivamente a formulação do seu enunciado. O inconsciente automaticamente ignora o irrelevante e, se buscamos saber apenas uma estimativa, contenta-se com a informação superficial. Portanto, não questionamos as sugestões embutidas, como a de que haveria ovelhas na foto.
Aceita sem questionamento por estar embutida em uma pergunta, a informação de que haveria muitas ovelhas na foto orienta a distorção criada para a percepção do ocidental:
Ocidentais examinam as imagens de cima para baixo e da esquerda para a direita.
No hemisfério superior esquerdo da figura só há verde até surgirem, simultaneamente, uma profusão de representações pequenas tornando impossível perceber não serem ovelhas...
distorção completa o borrão, o inconsciente acredita ter achado minúsculas ovelhas procuradas...
Continuando a passar os olhos, de cima para baixo e da esquerda para a direita, percebemos uma grande quantidade de representações similares e a generalização preenche o quadro como se fossem todas iguais; e não são!
Por fim, outra deleção: se olharmos direto no canto inferior direito podemos ver, claramente, serem humanos agachados. Contudo, a estrutura da formulação, questionando a estimar uma quantidade, maior ou menor, induz a aceitar a generalização e a deleção.
O inconsciente automaticamente ignora o irrelevante e, se buscamos saber apenas uma estimativa, contenta-se com a informação superficial.
Por isso muitas pessoas espertas caem no engodo sobre a quantidade de ovelhas quando não há uma sóhttp://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/06/espertos-agindo-como-tolos.html


A melhor forma de entender esses filtros e suainterferência na percepção é realizar divertidos e rápidos testes como os em  http://www.padilla.adv.br/evoluir/dualidade/



A imprensa britânica, há  200 anos, fabricava notícias:  http://naofoinogrito.blogspot.com.br/2013_09_01_archive.html





O professor Sérgio Augusto Pereira de Borja foi ainda mais ousado em 28/4/2006, as 16h20m, quando enviou um pedido de processo por crime de responsabilidade contra presidente Luiz Inácio Lula da Silva; manchete na Folha de São Paulohttp://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u78011.shtml inteiro teor do requerimento: http://www.padilla.adv.br/etica/politica/lula/borja/

A corrupção atual não é inúmeras vezes pior?

Quando Itamar Franco deixou a presidência da república, a carga tributária era 15% do PIB
Fernando Henrique Cardoso entregou o cargo com carga tributária elevada para 25% do PIB

Com Lula a carga tributária chegou a 40% do PIB!

Impostos nas alturas, taxas exorbitantes de água, energia, telefonia, combustível, tudo caro como se fossemos um país de milionários. Em contrapartida, o que temos? Zero de segurança, zero de educação pública; zero de saúde pública, hospitais sucateados, médicos recebendo o valor de um cafezinho por consulta; estradas em esburacadas ou com pedágio caro. No que, enfim, são aplicados os recursos públicos? Muita gente está deixando o Brasil definitivamente devido a essa elevação do custo de vida e a cada vez menor segurança.

A ONU já manifestou preocupação com a carga tributária brasileira considerada uma das mais perversas do mundo. Não só por ser super elevada, como por não dar retorno algum em serviços à sociedade.
Metade da arrecadação é desviada pela corrupção, e a metade que sobra se perde na buRrocracia deliberadamente criada e mantida para disfarçar a corrupção.
A ineficiência na gestão pública é notória: obras inacabadas, prédios faraônicos, e não dá nada.
Distribuem dinheiro para estrangeiros ou para os nacionais humildes, estimulando o ócio, e não pagam os precatórios: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/1994/06/porque-existe-inflacao.html

- Se atravessar a fronteira da Coreia do Norte ilegalmente, será condenado a 12 anos de trabalhos forçados.

- Se atravessar a fronteira do Irã ilegalmente, será detido sem limite de prazo.

- Se atravessar a fronteira do Afeganistão ilegalmente, será alvejado.

- Se atravessar a fronteira da Arábia Saudita ilegalmente, será preso.

- Se atravessar a fronteira chinesa ilegalmente, nunca mais ninguém ouvirá falar de você.

- Se atravessar a fronteira venezuelana, será considerado um espião a serviço dos EUA e o seu destino está traçado.

- Se atravessar a fronteira cubana ilegalmente, será colocado no paredão e fuzilado.

- Se atravessar a fronteira americana ilegalmente, será preso e deportado para o seu país.

Mas se você entrar por alguma fronteira do BRASIL ilegalmente receberá espontaneamente:

- Um abrigo
- Um trabalho
- Carta de motorista
- Cartão Cidadão (INSS) de Saúde
- Segurança Social
- Crédito Familiar
- Cartões de Crédito
- Renda de casa subsidiada pela CDHU ou empréstimo bancário para a sua compra
- Escolaridade gratuita
- Serviço Nacional de Saúde gratuito
- Se for de esquerda, chance de um emprego no governo federal
- Será enquadrado no sistema de cotas e excluirá um brasileiro
- Poderá ser um representante no Parlamento
- Poderá votar, e mesmo concorrer a um cargo público
- Ou até mesmo fundar o seu próprio partido político!
- Receberá mensalmente Bolsas-ESMOLAS

E, por último, mas não menos importante:
- Poderá se manifestar nas ruas e até queimar a nossa bandeira!

E se um cidadão decente quiser impedi-lo será tratado como "politicamente incorreto"!

O pior de tudo: o povo paga essas contas!

Qualquer um com rudimentares conhecimentos de política pública e tributação sabe ser, a injustiça tributária, a causa de todos os males no Brasil.
A história mostra como os coletores de impostos eram odiados: o sistema tributário deveria obedecer ao principio solidarista; contudo, serviu e serve até hoje no Brasil como elemento de opressão, explícita ou disfarçada.
A carga tributária elevada é praticamente idêntica a da Suécia onde, contudo, os serviços públicos de segurança, saúde, educação, transporte etc são muito bons e compensa.
A elevada tributação, o desvio do dinheiro público pela corrupção e a malversação das verbas públicas por ineficiência são o motivo do caos do sistema de saúde (SUS).
A saúde pública é um desafio em qualquer país e, no Brasil, é um entrave do desenvolvimento econômico. O trabalhador humilde sofre. 
Dizem-se milhões terem sido tirados da miséria nos últimos anos... Pode ser, o indivíduo que não tinha comida e hoje tem macarrão, obviamente melhorou de vida. Mas se tem apenas carboidrato na sua alimentação, sem proteína, vitaminas, etc, aparentemente está alimentado, contudo, adiante terá enfermidades por carências.
O fato de não apresentar sintomas agudos de moléstias só aparentemente pode ser considerado como "boa saúde"; muitos vive em condições de subnutrição com uma dieta açucarada mortífera, em sub-habitação, num ambiente de insegurança, abreviando o ciclo vital, daí os baixos índices de produtividade do trabalhador brasileiro. Trata-se de um paradoxo já reconhecido pela Organização Mundial de Saúde. "A doença resulta não apenas de uma contradição entre o homem e o meio natural, mas também e necessariamente de uma contradição entre o indivíduo e o meio social".
A injustiça fiscal está na raiz desses males.



Desde 2005, o mundo escandaliza-se com a revelação de uma rede de corrupção envolvendo Ministros de Estado e políticos ligados ao Presidente Lula. Contudo, ninguém foi capaz de dar andamento ao pedido de impeachment contra Lula. Aliás, o processo do mensalão parece encaminhar-se para virar pizza.

  Por que foi diferente de 14/7/1992 quando, o mesmo professor pediu o impeachment de Fernando Collor?

   Acontece devido à manipulação dos sociopatolobistas associados aos politicorruptos: estão todos interessados na continuidade dessa roubalheira.

E pode piorar: querem aumentar disfarçadamente a carga tributária: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2012/10/politicos-querem-acabar-com-autonomia.html ​

Post Scriptum:
Publicada em 1999, em http://www.padilla.adv.br/etica/idolatria, dois anos depois foi incorporada à TGP T na edição impressa, mais tarde transformada em e-book.
Uma década depois, em 2010, a editora EDUNISC Literalis lançou o livro "Caso Kliemann - A história de uma tragédia"; em 254 páginas, Celito De Grandi expõe o poder da imprensa de manipular a opinião pública, provocando a execração. Apesar da  ausência de evidências, a mídia apontou Euclydes Kliemann como principal suspeito do assassinato da sua mulher. Massacrado pela opinião pública e perseguido pelos desafetos políticos, cerca de um ano depois, durante uma entrevista, seu algoz Floriano Peixoto Karan Menezes, vereador, invadiu o estúdio disparando a queima roupa; enquanto matava Kliemann, o assassino o acusava de ter sido o responsável pela morte da esposa, tudo transmitido ao vivo pela rádio de Santa Cruz do Sul.
A seguir, foi introduzida a comparação da carga tributária dos governos Itamar, FHC e Lula.
Complete a percepção da idolatria com meteórica história do futebol popularizado em poucos anos clique aqui ó
A origem da idolatria nos Jogos Olímpicos clique aqui ó
 TGP Transdisciplinar os processos, a sociedade, os esportes, e as crenças e valores:  http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/08/tgp-transdisciplinar.html
Os demais ramos da TGP Transdisciplinar: 
Processo de acordar do torpor da acultura da superficialidade: http://www.padilla.adv.br/processo/pensamento/acordar/ 


Aperfeiçoando-nos para 
construir    1 MMM 


uM Mundo Muito Melhor

Originalmente publicado em http://www.padilla.adv.br/etica/idolatria/


Assista à coletânea de vídeos sobre a acultura da superficialidade neste canal: https://vimeo.com/album/3144893

By the way:
A razão da esquerda corromper-se tão facilmente está na sua base ideológica: toda a doutrina, em síntese, apesar da aparência bonita, é como a fachada cenográfica dos filmes: apenas uma camada superficial sustentada em uma teia de mentiras dissimuladas em paradoxos!
Objetivo da ideologia é falso! Assim, quem se "acostuma" a viver a farsa esquerdista acha "normal" causar problemas, provocar desperdício de recursos e até mortes para terem ganhos, ela mesma e a sua "companheirada".
Apenas quem é superficial e limitado a um pseudo-raciocínio linear não perceberá o quanto Marx, Engels e todas demais pregações esquerdistas são utópicos. Como a vida de Marx hipocritamente negando tudo o que ele pregava que os outros fizessem. Façam como eu digo e não como eu faço!


Isso explica o esforço da esquerda em idiotizar a população: eles precisam de adolescentes superficiais e semi-acéfalos para disseminar suas mentiras. Por isso o esforço em prejudicar à saúde http://padilla-luiz.blogspot.com/2016/03/alimentacao-longevidade-cerebro.html  e desmanchar toda a estrutura educacional

Além de facilitar a exploração, a baixa cultura e incapacidade cognitiva real é essencial para a manipulação.
TeoriaDependencia1.jpg
TeoriaDependencia2.jpg


Pior, a pregação sofista vira hipocrisia quando a bandidagem - a qual se acostuma a achar "normal" dizer uma coisa e fazer outra completamente diferente por conta do "exemplo" de karl marx e de todos demais líderes e ícones esquerdistas agindo contrário ao que pregan, passam a disfarçar os seus comportamentos malignos acusando-nos daquilo que eles fazem! A gentalha imputa o mal aqueles que o combatem!

Assim, anos depois da turma do "Papo Reaça" haver criado a imagem abaixo baseado em nossos escritos, vídeos e hangouts, continua sendo a mais pura verdade: só há dois tipos de esquerdistas:

- os psicopatas contam as lorotas para obterem vantagem pessoal pouco se importando com o mal causado;
- os psicopatetas - sofrendo de dissonância cognitiva - acreditam nos falso-humanistas, idolatram os bandidos dissimulados e imputam suas as suas próprias mazelas a quem os combate. Nessa categoria incluem-se os que, ao longo de sua vida, por conta de algum desvio, geralmente ao qual foram induzidos pelos manipuladores, tornaram-se reféns da bandidagem, e não tem coragem de mudar! Quem se corrompe por centavos, já cometeu um delito e pode ser levado a deslizes cada vez maiores até estar tão envolvido em ilicitudes que se



 Um dos engodos mais paradoxais usados na manipulação humana é a pretensa "oposição" entre as chamadas esquerda e direita, ou entre o capitalismo e o socialismo-comunismo. Esses sistemas não são opostos: muitos multibilionários, como Bill Gates, são capitalistas na área econômica e socialistas em ideais. A China é comunista e capitalista ao mesmo tempo e, contudo, jamais poderia ser comunista e Cristã ao mesmo tempo. A China e todos os comunistas e socialistas perseguem os Cristãos e, contudo, convivem com os capitalistas. Quando acabou a cortina de ferro, de onde surgiram diversos bilionários russos? Do capitalismo dissimulado atrás da fachada socialista! Sim, o socialismo é uma fachada para o enriquecer os controladores. Quando acabou a cortina de ferro, os bilionários "socialistas" e os maiores empresários capitalistas tornaram-se aliados no intuito de implantar uma nova ordem mundial (NOM).
 O oposto do socialismo (ou comunismo) é o Cristianismo.
Cristianismo perseguido - mapa mundial 2016.jpg


O capitalismo é um sistema econômico. Essencialmente, produz riqueza e a (re)distribui através de trocas. O comunismo é um sistema político de escravidão conjugando o pior do capitalismo imposto pela mais perversa e desumana crueldade: o capitalismo de Estado.
O capitalismo tem como fim precípuo o lucro e aí, necessariamente, incide a exploração dos meios de produção e da mão-de-obra. Obviamente, tal sistema é imperfeito porque a sua regulagem acontece por uma "lei de mercado", segundo a qual o valor ou o preço de alguma coisa é decorrente do equilíbrio entre a oferta e a procura em um ambiente onde os recursos tendem a ser inferiores à demanda. Um sistema social fechado contemporâneo apresenta-se, sempre, com relativa escassez porque as necessidades de seus membros serão superiores aos recursos para as atender. Isso decorre da tendência, atávica, de querermos sempre mais e mais. Por sua vez, esta inconsciente tendência de querer mais decorre de sermos os descendentes dos sobreviventes aos períodos de escassez que foram, justamente, quem acumulou viveres e outras necessidades nos períodos de estabilidade. Em outras palavras: os comedidos e ponderados no acúmulo não sobreviveram aos sucessivos períodos de escassez e só chegaram até nossos dias "exagerados".

Assim, no capitalismo, o equilíbrio pode ser afetado por quem quer mais lucro mediante distorções na oferta ou procura de algo cujo preço/valor pretendem afetar.

Sendo imperfeito, o capitalismo demanda correções para evitar os excessos.
Aliás, em sociedade, o exagero é sempre danoso porque a convivência depende do equilíbrio o qual o exagero sempre prejudica: toda a vez quando alguém acumulou em excesso, outrem foi privado, passou necessidade e pode não ter sobrevivido. Lamentavelmente, esse desequilíbrio ainda acontece nos dias atuais. Embora a tecnologia permita disponibilizarmos uma vida confortável e segura para toda a população, isso não ocorre. Qual é a razão do desiquilíbrio? O Estado não cumprir com o seu papel de regulador da economia permitindo o capitalismo tornar-se selvagem. E não é por falta de ensinamentos:
" "...Jeremy Bentham publicou "Uma Introdução aos Princípios da Moral e da Legislação" uma das maiores obras intelectuais da humanidade. Contudo, foi eclipsada pela versão renascentista do globalismo, ou Nova Ordem Mundial: logo após a conclusão do magnífico volume, no dia 14 de julho de de 1789, eclodiu a Revolução Francesa alavancada nas boas intenções: liberdade, igualdade e fraternidade contagiam, todos decentes as validam, permitindo esconder a  proposta profunda e perfeita para o funcionamento da sociedade humana. Bentham lançou as bases da ecologia, séculos atrás. A obra ainda é pouco conhecida porque a sua perspectiva contraria os interesses da acultura da superficialidade egocêntrica fomentada pelos controladores. " PADILLA, L. R. N. (2015). TgpT, Teoria Geral do Processo Transdiciplinar

As pessoas mais esclarecidas não percebem a causa do problema porque são envolvidas em uma teia de engodos.
Os grandes capitalistas, isto é, os controladores, os maiores acionistas das empresas, especialmente os das grandes comportações, não querem que o equilíbrio seja mantido pois isso reduziria muito o lucro deles. Estamos sendo sempre ludibriados em variadas frentes e em diferentes intensidades porque não há equilíbrio.
Para nos distrair, eles encenam engodos ha décadas! Um deles, é o socialismo/comunismo. Veja como funciona esse trama kafiana.

O comunismo é uma utopia de igualdade: o Estado absorve todos os recursos para os redistribuir de forma igual a todos.
Essa ideia fascina a nós, os seres humanos, porque representa o sonho de segurança de um ambiente onde não haverá escassez por maior que seja o nosso infortúnio. Nos somos descendentes dos sobreviventes de sucessivas épocas de escassez e, portanto, carregamos o atávico temor da falta…
Isso, e as demais emoções, são usadas para nos manipular nos envolvendo na exploração do ser humano mediante uma dissumulada escravidão coletiva pela força o "capitalismo" de estado.



Os comunistas usam utopias, como a de direitos humanos. Não há direitos humanos! O conceito coletiviza-socializa-comuniza os direitos, os quais são individuais. Ao fazê-lo, descontextualiza e os esvaziando, desprovendo-os de seu significado e colocando tudo sob o manto do coletivo, sempre propugnado pelo socialismo.
O controle das palavras leva ao controle mental. Eles jogam com as palavras, conspurcando todos os significados e princípios. Trata-se de um terrorismo intelectual no qual explodem o real significado dos valores, permitindo a sua inversão.
Muitos autointitulados de liberais ou conservadores brasileiros dizem defender o Estado Democrático de Direito. Não existe tal coisa. O conceito é "Rechtsstaat", ou Estado de Direito. Trata-se de mais uma uma manipulação da linguagem por parte dos socialistas, os quais pretendem fazer-nos acreditar serem o socialismo e a democracia a mesma coisa, o que não são. Alguns dos que propalam isso são, em verdade, anarquistas querendo acabar com o Estado. Mas sabem eles estarem ajudando os socialistas a nos levar em direção ao comunismo. São usados, assim como os que defendem o voto nulo ou em branco. O motivo é razoável: se nenhum dos candidatos é perfeito, eu me recuso a votar. Obviamente, só as pessoas decentes vão agir assim e, com isto, serão eleitos os piores candidatos que receberão os votos das pessoas comprometidas ou coniventes com a indecência.
É o nosso pessoal aceitou essa ideia falsa, deixando-se enganar mais uma vez. Esse Estado Democrático não passa do antigo Estado Social(ista) de Direito, ou seja, comunismo, onde todos teriam direito aa mesma porção, embora o pessoal do Partido seja "mais igual" do que o povo. Essa fala de democracia, sem definição dos termos, está confundindo a nossa gente. Os socialistas, é claro, devem estar dando gargalhadas ao ver seus adversários usando um vocabulário enganoso, e se confundindo no processo.

Pesquisa elege Brasil como terceiro país mais ignorante do mundo - Leia mais: http://goo.gl/6Xun0K

   Embora a Avaaz seja destituída de credibilidade por se tratar de um órgão de manipulação do Foro de São Paulo - Avaaz e Change são tentáculos da NOM e Foro de São Paulo coletando informações e manipulando http://bit.ly/Avaaz-NOM - muita gente de direita assina as pretensas pesquisas desse organismo. Não percebem estarem sendo usados. Essas listas terminarão servindo para identificar quem é contra a bandidagem além de provocar perda de tempo e de energia. Se você ainda acredita que a Avaaz irá dar os números reais de pesquisas como https://secure.avaaz.org/po/petition/Politica_Proibicao_de_partidos_comunistas_no_Brasil você realmente precisa conhecer mais sobre esse organismo manipulador!

Sugerimos examine a compilação de informações em http://bit.ly/Avaaz-NOM e também http://bit.ly/Infiltrad


   Patriota: sentir-me-ei honrado ao contar com o teu apoio na luta por 1MMM, um Mundo Muito Melhor.

 Curta a nossa fan page: https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/



Atenciosamente
Amizade é como as estrelas: brilha durante milhões de anos. O interesse, é como um cometa, tão rapidamente quanto chega brilhando, afasta-se deixando um vazio...
UFRGS melhor Universidade Federal do Brasil Av. João Pessoa 80 CEP 90040-000 Porto Alegre RS
Pioneirismo em Direito Desportivo celebrado no UFRGS Portas Abertas superlota Salão Nobre da Faculdade de Direito http://bit.ly/Ufrgs
NIETE Núcleo Interdisciplinar de Estudos Transdisciplinares
Coordenação do Fórum dos Naus
Conselho ADufrgs-Sindical
Comissão Direito Desportivo OAB
TJDU Tribunal de Justiça Desportiva Universitária
STJD CBMTT
Procurador de Justiça Desportiva TJDK
Comendador Conselho Estadual de Honrarias e Mérito São Paulo
Lifetime Achievement Award Budo-Ryu International Holanda
Shiham 6º dan Goju-ryu Taniguchi-ha
Presidente SINDIPLAM-RS


From: Francisco José Duarte de Santana
Sent: Sunday, July 17, 2016 5:47 PM

Você se esqueceu do principal: 

1) Eu conheço um rapaz do PT desde sua fundação, e continua fiel ao PT até hoje, que entretanto votou em Brizola em 1989 e 1994; ele avisava antes a direção do PT que ia votar em Brizola pois achava que era a posição mais correta. Chegou a ser ameaçado de expulsão mas não cumpriram a ameaça. Não podiam expulsá-lo, ele era um militante que valia ouro, grande intelectual e militante permanente que nunca se beneficiou da condição de militante; não disputava cargos, tinha seu sustento independente e ao contrário de outros, sustentava com seu dinheiro o núcleo do PT. Para se ter uma ideia, quando ele era do MDB ele construiu uma pequena gráfica para a célula do MDB com seu dinheiro, que equivalia na época ao preço de 3 volkswagens; e ele não tinha carro e nunca quis ter carro e mora modestamente num kit-net no centro de S. Paulo.
Portanto não precisa ser Brizolista para se votar em Brizola, mas apenas ser nacionalista autêntico, amar o Brasil e principalmente as crianças brasileiras.

2) Até uns 42 anos era um antigetulista por formação familiar e por influência da esquerda e portanto não poderia ser brizolista, pois Brizola era o profeta de Getúlio Vargas.
Quando o PMDB implodiu em vários partidos eu fiquei observando todos eles de dentro do PMDB. Cheguei a me aliar ao PT na militância sindical, mas depois rompí com essa aliança devido ao anticomunismo flagrante de suas bases, disfarçado de ideologias de esquerda.
Quando finalmente me convenci de que Brizola era quem tinha  a proposta política mais correta e que tinha uma proposta de educação revolucionária e que a realizara na prática contra forças poderosas encasteladas no PLANALTO e a GLOBO, eu entrei no PDT. Mas com um compromisso, de reestudar Getúlio Vargas e caso mantivesse a mesma opinião sobre ele, sairia do PDT por coerência.
Comprei o diário de Getúlio e algumas biografias (recomendo a de José Augusto Ribeiro) e conclui que Getúlio foi o maior estadista das Américas do século vinte: só não foi do mundo porque era presidente de um país desconhecido. Era Roosevelt que vinha aqui visitá-lo e não Getúlio que ia aos EUA visitar Roosevelt. Aí fiquei no PDT e  comecei uma luta interna para tornar o PDT um Partido com a cara de Getúlio Vargas sem quaisquer ressalvas. Já tínhamos formado um movimento sindical forte suficiente para propor um congresso em que o getulismo radical seria o programa do partido quando Brizola morre e assume no seu lugar uma camarilha medíocre e oportunista, que me levou a sair do PDT.
A maioria dos brizolistas do PDT não o era pela ideologia de Brizola mas pela pessoa de Brizola, fora os oportunistas que o eram por carreirismo político.

Só não destruiram o Brasil totalmente ainda porque ainda resiste uma pequena parte da herança de Vargas, CLT, Previdência, PETROBRAS, Vale do Rio Doce (mesmo farsantemente privatizada) concurso público, voto secreto etc.

De: Francisco José Duarte de Santana franssuzer@gmail.com
Enviada em: domingo, 17 de julho de 2016 07:42
Os que não votaram em Brizola em 1989 e em 1994 são os responsáveis por isso.
E os que apoiaram por ação ou omissão a destruição dos CIEPs e dos CIACs pelos capangas da GLOBO são os autores dessa situação.
Brizola disse: "Quem acha os CIEPs caros, não sabe o preço da ignorância".
Se Brizola tivesse sido eleito em 1989 e se seu legado em educação não fosse destruído, com 20 anos essa cenas seriam raras. E o primeiro CIEP foi feito em 1982, há 34 anos. Brizola pegou um Hotel de luxo estatal do Rio e transformou num CIEP; foi o primeiro CIEP com piscina para aulas de natação. Os demais seriam feitos dentro do padrão do projeto de Niemeyer. O Sambódromo também era um CIEP fora do período do Carnaval.
Antes de Brizola ser governador do RGS, a região Sul do BRasil tinha um índice de analfabetismo bem maior do que do Estado de Pernambuco, hoje é a região com maior índice alfabetização do país. Pois seu legado não foi destruído, pelo contrário,foi imitado por todos os governadores posteriores dos trẽs estados da região. Brizola como governador do RGS fez mais de 6.000 escolas de ensino básico e mais de 600 escolas técnicas, principalmente agrícolas em todo o estado.

Em 16 de julho de 2016 23:54, Luiz C. Bissoli  lcbissoli46@gmail.com  escreveu:


Trauma para o resto da vida, mesmo que essa menina venha a receber tratamento psicológico intensivo e possua familiares para criá-la.
Triste, este é o Brasil que os políticos ladrões e corruptos vêm piorando dia a dia...


"A filosofia implica uma mobilidade livre no pensamento; é um ato criador que dissolve ideologias."
- Martin Heidegger -
Analise tudo com equidistância e
veja
o lado hilário para não se estressar inutilmente! ...



Descubra tudo o que não querem que você saiba:



 Estamos na 5GW, a Guerra de 5ª Geração!
 Numa Guerra de 5ª Geração, 5GW, as batalhas são dissimuladas!
A estratégia do inimigo é vencer anulando a nossa capacidade de lutar.
A luta é desigual porque o inimigo domina a mídia promovendo a desinformação.
Para aumentar a confusão, envolve-nos em um cipoal de paradoxos.
Conheça o inimigo e saiba como vencê-lo aqui:


Observe o povo: apático, em estado de letargia. É a H.E.M., a Hipnose em Massa. Mediante técnicas de marketing de 3ª geração e estratégias biotecnológicas, a capacidade de pensar é reduzida enquanto falsas crenças são induzidas até subverter os valores: https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub ou http://bit.ly/espiral-silencio
 A tecnologia atual é capaz de assegurar conforto e segurança para toda a população mundial. Porque continua havendo miséria e sofrimento? Isso se deve ao empenho dos controladores globalistas. A entourage globalista impede de erradicarmos as mazelas e a pobreza de espírito porque deles depende a escravização dissimulada no falso-humanismo!  http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/06/6a-onda-tecnologica-da-imaginacao-1-mmm.html


    As três estratégias de engodo da HEM, a hipnose em massa.:
  A maior parte da realidade é totalmente desconhecida do público devido à espiral do silêncio, a principal estratégia de desinformação da HEM, a hipnose em massa. As verdades são escondidas pela espiral do silêncio que também assassina a reputação de quem contraria os interesses dos controladores globalistas.
 A estratégia política alavanca os falsos-líderes marionetes dos globalistas, espalha e fortalece o saldo-humanismo baseado em distorções da realidade que passam batidas devido à acultura da superficialidade.
  A estratégia biológica completa o tripé de engodos através dos quais os controladores globalistas mantém uma espécie de escravização dissimulada.
 Ao invés de correntes-grilhões, somos aprisionados por falsas crenças promovendo a alteração e até a inversão dos valores.
   Criam um holograma ou matrix aprisionador, onde a percepção é fantasiosa.
O que a população acredita é distinto da realidade. O principal objetivo é idiotizar a população e impedir lideranças autênticas de aflorar.  
 A espiral do silêncio, bullying, assédio moral, assassinato de reputação, e demais estratégias impedem a conscientização. Criam falsas lideranças e destroem quem é autêntico como demonstra o exemplo: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2006/05/idolatria-midia-manipula-cria-falsos.html


 Essa escravização dissimulada é criada e mantida por um grupo configurando a 5GW, a Guerra de  5º Geração. Saiba sobre a espiral do silêncio, a estratégia de desinformação, aqui: https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub

Conheça a espiral do silêncio neste quadro




    Da estratégia biológica para a hipnotização em massa:


 A estratégia biológica induz comportamentos acabando com a saúde e, obviamente, reduzindo as capacidades cognitiva e intuitiva. Saiba o que não querem que você descubra aqui: https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV2

   A estratégia da HEM é ocultar a sabedoria nutricional e desinformar para que a população alimente-se muito mal, comprometendo a saúde física e psíquica.
  Realiza-se a médio e longo prazos por um conjunto de técnicas envolvendo desde as Janelas de Overton e a espiral do silêncio, até o puro e simples assassinato de reputação de quem (ousa!) difundir informações de qualidade. As megacorporações pilotadas pelos controladores globalistas possuem departamentos especializados em assassinar reputação de quem perturba o seu controle.
 Por isto que, embora, há oitenta anos, o Prêmio Nobel de 1937 tenha sido concedido pela descoberta, a maioria da população não sabe o câncer só se desenvolver em ambiente ácido. Sim, isso mesmo: se você evitar alimentos acidificante,  um câncer não terá condições de crescer. Aliás, quase todas as doenças - + de 90% dos casos atuais - podem ser facilmente evitadas com informações de qualidade!
A desnutrição provoca precária condição fisiológica, reduz a capacidade intelectiva da população e realimenta o processo de desinformação e de idiotização. O povo fica apático, em estado de letargia.
 A ignorância alimentar amplia a transferência de valores porque grande parte das pessoas desperdiça quase toda a sua vida perdendo a saúde tentando ganhar muito dinheiro e, nos anos finais, gasta toda a fortuna acumulada tentando recuperar a saúde jogada fora.
 A estratégia biológica envolve esconder as informações que os controladores globalistas não querem que você saiba para acabar com a tua saúde. São tantas as informações que será tratadas em separado. Confira-as aqui: http://bit.ly/saude-cuidados https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub ou https://lnkd.in/e7nhRYm


  Da estratégia política para hipnotizar  em massa:

'Despreparada para a era digital, a democracia está sendo destruída' alerta o guru do big-data: https://docs.google.com/document/d/1H7QCkN5ODZauHvhb77SxVSqU7lIkKHRzs5gkJKp841o/pub
   São 4 as estratégias políticas facilitadoras da hipnose coletiva, conheça-as:
HEM: 1º. Direitos dos desumanos, a política terrorista de superproteção dos bandidos e de sucateamento das polícias incentiva o crime. A insegurança causa um estado de torpor pré-pânico, medo e isolamento.
  O medo reduz a capacidade cognitiva porque o organismo prioriza alimentar o cérebro réptil e o neocórtex recebe menos energia: https://vimeo.com/152180430  
HEM:  2º. O estado de pré-ódio criado pela política de apartheid promovendo o isolamento, acabando com a identidade entre os cidadãos como patriotas, dividindo a população em grupos rivais e jogando uns contra os outros enquanto incentiva o egocentrismo.
   O apartheid causa um estado de pré-ódio e as pessoas, iradas, não percebem a falta de fundamento do "falso-humanismo": https://youtu.be/_xy-EDWaMwU   
  HEM: 3º. A política de paradoxos cria um estado de pré-torpor porque as contradições entorpecem. Veja, por exemplo:
 HEM:  3.1. Elevadíssima carga de impostos, em nível de extorsão, sem que exista contraprestação em serviços públicos adequados às necessidades: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/01/impostos-escravidao-fingindo-liberdade.html ou http://bit.ly/impostosEscravidao  
  HEM:  3.2. Bitributação da população: quem dispõe de  recursos para pagar educação, saúde, segurança, etc., contrata-os porque não existem serviços públicos adequados às necessidades e, ao pagar, paga impostos sobre todos esses serviços que o estado não presta.
 HEM: 3.3. Indução ao consumismo desenfreado e antecipado, impedindo de dispor de recursos e de fazer poupança, agravado pela tributação.
 HEM:  3.4. Contrariando a percepção óbvia de, ao avançar a tecnologia, tudo na vida deveria ficar mais fácil, a i-mobilidade urbana, desperdiçando o tempo e energia no trânsito, é paradoxo http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/07/transportes-mais-caros-do-mundo.html?m=1 ou http://bit.ly/imobilidade  
 HEM:    3.5. O paradoxo da i-Mobilidade é agravado pelas contradições do regramento de trânsito. Exemplos:
 HEM: 3.5.1. Exigem o uso do cinto de segurança ao se deslocar uma quadra a 8 km/h enquanto permitem ônibus trafegar com passageiros em pé e sem segurança alguma.
 HEM:  3.5.2. Punem o uso do celular ao volante enquanto toleram distrações piores, desde a poluição visual das vias até o uso de psicofármacos redutores da capacidade de (re)ação do motorista.
 HEM:  3.5.3.  Impede o happy hour, o qual desafogaria o horário do rush, mediante a lei seca exagerada, nivelando todas pessoas às intolerantes ao álcool, ignorando o direito à isonomia, isto é, tratar desigual aos desiguais, enquanto paradoxalmente admite a direção por quem consome drogas lícitas e ilícitas.
 A lei seca foi criada com a desculpa da boa intenção de reduzir as mortes, na verdade objetiva isolar, constranger, deprimir e entorpecer as pessoas impedindo-as de relaxar e interagir. Se o objetivo fosse proteger a vida, fariam algo com respeito à violência: no Brasil, todo o dia, os assassinatos provocam dez vezes mais mortes do que o trânsito.
 HEM:  3.6. O desejo sexual é ampliado por uma avalanche de estímulos vindos de todos os lados. Contudo, a satisfação é difícil porque a sexualidade é exacerbada em um ambiente de promiscuidade, onde os riscos tornam temerário o interagir. Se você evitar os riscos, sofrerá pela pulsão; se ceder, também sofrerá.
Quem possui parceiro, também é refreado pela escassez de tempo e energia decorrentes do  estresse.
  HEM:  3.7. Apesar das tecnologias cada vez mais baratas e a avançadas de monitoramento por câmeras e rede de fiscalização, por drones vigilantes que podem dispor de teaser acionados por monitoramento central permitindo acabar com praticamente toda a violência na área pública urbana, não há segurança.
  HEM:  3.8. Embora incumba-lhe o dever de garantir a segurança e a paz social, o governo terrorista promove a criminalidade mediante políticas desumanas de defesa dos bandidos, perseguição às polícias e abandono das vítimas e cerceamento do direito de defesa, inclusive de portar armas, criando caos, ampliando a desordem, a ilicitude e a injustiça.
O paradoxo é intenso porque, quem deveria nos proteger, faz o contrário: expõe-nos a riscos constantes e desnecessários.

  HEM:  4º. A política de saúde pública terrorista, transgênica e tóxica promovida pelos globalistas reduz a capacidade intelectual e intuitiva da população já abordada no item anterior merece ser enfatizada, Saiba mais em https://docs.google.com/document/d/1zFbv4sF832iw6GzV26LX9n6rRfoqz9o-1f1bOp0MmeM/pub  ou http://bit.ly/saude-cuidados



 
 Com tanta coisa errada, a capacidade compreensão e de mobilização do povo é ínfima. A pessoa acha “normal” não querer pensar nas incomodações e se deixa levar pelas inúmeras distrações porque está aprisionada no holograma da hipnose de massa.

Qual a saída dessa crise de desinformação?


 Isso tem saída? Sim! Construímos 1 MMM, um Mundo Muito Melhor aprimorando-nos e incentivando e ajudando as pessoas do nosso entorno a evoluírem.

Basta cada pessoa consciente começar a interagir - um a um - com os hipnotizados aproveitando (ou provocando!) encontros casuais: na fila do supermercado, na saída do culto, no hall dos hospitais e outros ambientes públicos, etc.

 Para conseguir retirar uma pessoa do estado de torpor é necessário o contato pessoal. Para funcionar com eficácia, observe as dicas de abordagem em https://docs.google.com/document/d/1Q9IUuq_ZVOyGqZtHDFj9XYZVrt9cr2jwkfMJsoUr7hQ/pub   

 Vale a pena dedicar um tempo a entender como abordar as pessoas para as despertar! Será um dos melhores investimentos que podes fazer para salvar o país (e a humanidade pois o Brasil é continental e estratégico para o plano de caos  e escravização global).

Em cada aspecto, os links ampliam as informações e os fundamentos: são vídeos e páginas do blog ou do portal iniciado a mais de duas décadas.
Você, apesar de procurar estar bem informado, ainda não conhecia tudo isso porque a NOM implementa, desde os anos sessenta, uma sucessão de estratégias de desinformação incluindo o assédio, bullying e assassinato de reputação e físico contra quem ousa se opor à idiotização coletiva!

Ao entender qual é o padrão de comportamento eficaz para lidar com isso, aceleramos a identificação dos falso-humanistas que estão no meio de nós atrapalhando!

Confira, por exemplo, as sugestões do tópico 7 em http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2016/01/psicopatia-manipula-escravizando.html  ou   http://bit.ly/Infiltrad

Acorde! Enquanto você não entender a situação na qual vivemos serás mais um “patrioteta” (quem acredita ser patriota e age como um pateta, saiba mais aqui: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2013/06/espertos-agindo-como-tolos.html) o qual, enquanto usa o seu tempo e sua energia no que acredita ser a “luta para salvar o país”, está, na verdade, ajudando o inimigo dissimulado e agindo exatamente como os maus planejam. Estamos em uma Guerra de  5º Geração.

Este texto é um resumo da visão geral do problema. Cada link acima dará acesso à uma coletânea permanentemente atualizada daquela parte, revelando, pouco a pouco, a invisível teia virtual que nos envolve e aprisiona na 5GW: https://docs.google.com/document/d/1gh4E9yoHo5m-1ee32MQNq1Ei9ubZBEWWOgo7zOki_Jc/pub ou http://bit.ly/5-guerra



O maior problema do movimento patriota ou "conservador" são as pessoas se acharem líderes ativistas sem saber o mais essencial de tudo!

Qual é o primeiro passo para vencer uma guerra?
Coletar informações, conferir a veracidade e as analisar com cuidado  e de forma sistemática e não desperdiçar tempo e energia.
Grande parte dos ativistas é superficial, toma decisões sem se basear em informações e desperdiça o seu tempo e dos demais  com falação, mimimi.
Cabe a nós, esclarecidos, incentivar o despertar da HEM, a hipnose em massa.   Saiba mais aqui
https://docs.google.com/document/d/10wOijRgHtJEPfE2-iwscbfoScRkkrj8xIAsShNf3snc/pub ou  http://bit.ly/aculturadasuperficialidade  

 Entre as informações a serem coletadas e analisadas para vencer uma guerra, qual é o conjunto mais importante?


Precisamos conhecer o inimigo para poder combatê-lo!
 A maioria dos ativistas nem sonha estarmos em uma 5GW, the war mind, uma Guerra de quinta Geração travada entre os mutantes psicopatas contra os seres humanos, na maioria, indefesos porque não tem a menor ideia do que está acontecendo.
 Nossos inimigos, os mutantes, são 2% da população desprovidos das três características que nos tornam humanos.      Saiba mais aqui: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/humanos-versus-desumanos.html ou http://bit.ly/desumanos  

Os mutantes usam, como linha de frente, uma entourage que manipulam  enquanto assassinam a reputação dos decentes: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/perigosos-manipuladores-dissimulados.html ou http://bit.ly/perigosos  

É essencial aprender como seres humanos são robotizados mediante a idolatria manipuladora dos mutantes. Portanto, recomenda-se entender o conteúdo desta mensagem, sobretudo os quatro passos da manipulação: http://padilla-luiz.blogspot.com.br/2015/06/perigosos-manipuladores-dissimulados.html ou http://bit.ly/1mundomelhor  

Examine e compartilhe os 3 estudos acima entre os teus contatos, nos teus grupos, na internet, no Facebook etc.
Nenhuma outra atividade que possas se fazer, será mais importante para a Libertação humana da hipnose em massa, HEM, do que divulgar as três abordagens sobre a escravidão humana, como ela ocorre através das falsas crenças e da subversão de valores!
Esse trio de estudos explica a raiz de todo o mal e como a combater!



   Sentir-me-ei honrado ao lutar ao teu lado por 1 MMMum Mundo Muito Melhor.

 

     Na estratégia globalista da 5GW, realizaram o desmanche do sistema de ensino, chinelizando a educação, e do sistema e jurídico, tornando-o ineficaz.

  Sobre o desmanche do Sistema de Ensino, saiba aqui:




  Sobre o desmanche do Sistema Jurídico, saiba aqui:


  Curta a nossa fan page 
   e receba atualizações: 
       https://www.facebook.com/ProfessorPadilla/

 Ouça sobre as Guerras de 4ª e 5ª Geração. Passe o minuto inicial de apresentação e aproveite os 30 minutos seguintes:  Ou acesse https://soundcloud.com/redebrasil/guerra-de-quarta-geracao-por-edward-luz-antropologo onde há outros estudos e áudios na mesma playlist de Estudos Avançados da Rede Brasil.




 Por que a história oficial e a imprensa escondem a verdade? 

 Entenda a espiral do silêncio dos controladores globalistas:



  Saiba tudo que escondem de nós sobre a
  espiral do silêncio neste quadro


 ou acesse por aqui: http://bit.ly/espiral-silencio   
ou aqui https://docs.google.com/document/d/1eqLnT3IwaJtM2ywqNVRJggUUMHr76QB_pimSsPSkaqU/pub






 Descubra tudo o que 

   não querem que 

      você saiba:


  ENTENDA tudo de errado que 

    está acontecendo no nosso país:


 A maior mentira do século XX: a

   falácia do aquecimento global:

Como os desumanos 

dominaram até agora?

Usando mentiras como essa!

O que podemos fazer para 

verdade prevalecer?


5GW, a Guerra de 5º Geração

dissimulada na desinformação dos

falsos-líderes e mídia dos
controladores globalistas


O mais importante entre o que 

não querem que tu saibas?

Você pode evitar 99,99% das doenças!

Baste ter sabedoria alimentar. 

Como cuidar da saúde?





 A Hipnose em Massa:



Escravidão dissimulada

em impostos carésimos,

consumismo desenfreado,

“previdência” imprevidente:


    


Como o humor é usado
contra nós humanos
na 5GW, Guerra de 5ª Geração?

Aprenda a evitar ser refém nessa guerra dissimulada:
entendendo o empowerment,
o poder do bom humor:

Aprendendo a diferenciar o bom humor empowerment, do preconceituoso usado para manipular:  https://docs.google.com/document/d/1m_Fdg64jimEqMIInTbn61Z6qtMYvZYjx6OkYgzIw76c/pub   



 A origem de todo o mal:




Imobilidade programada:
para te multar há 100;
contudo, nada para te proteger?




teia de paradoxos:
Ajude a construir 1 MMM
um Mundo Muito Melhor
combatendo a desinformação:







Inspire-se na sabedoria do maior
Luminar da história conhecida,
Leonardo da Vinci: 






Para acessar outros arquivos na Rede de Conscientização:

Nenhum comentário:

Postar um comentário