quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

entenda o que Masaru Emoto refere sobre Memoria da àgua e viva mais e melhor

A Prezada Patie tem razão:
 
Conforme Masaru Emoto registra há anos:
 
A água tem uma propriedade de memorização
 
 
A memória da água explica o funcionamento da Homeopatia onde não há vestígio, sequer, do princípio ativo, e funciona. Tanto que o Ministério da Saúde, na década passada, colocou a homeopatia entre as especialidades do SUS
 
 
 
 
 
 
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, February 17, 2010 10:37 PM
Subject: 20 a 22 de março - IMPORTANTE - Mensagem de Masaru Emoto a respeito do terremoto no Haiti




Repasso mensagem para reflexao e participaçao.
abraços esperançosos,
Patie
 
 
Transcrevo abaixo a minha tradução da mensagem de Masaru Emoto, de 28 de Janeiro de 2010, a respeito do terremoto no Haiti:
 
"O que eu penso sobre o terremoto no Haiti"
Masaru Emoto
Eu quero expressar minha sincera solidariedade às vítimas do terremoto no Haiti que aconteceu em 12 de Janeiro.
 
Há aproximadamente 90 anos atrás, em 1923, houve o terremoto conhecido como o Grande Kanto, em Tóquio, quando aproximadamente 150 mil pessoas foram vitimadas. Meu avô e meus tios avós morreram em conseqüência desse episódio. Eu acho que a escala do terremoto do Haiti é, em termos de numero de vítimas, igual ao terremoto no Japão, e quando soube das notícias do Haiti eu não senti isto como sendo um assunto de alguém qualquer. Eu quero expressar meu sincero pesar por elas.
 
Neste século, aconteceram terremotos com muitas vítimas e com enormes danos, um após o outro. Parece que eles acontecem devido à movimentação das falhas ativas. Mas como eles acontecem? Eles são de algum modo imprevisíveis? Ou, poderia dizer, eles são inevitáveis? Como uma pessoa que andou estudando a água há bastante tempo, eu gostaria de apresentar uma hipótese sobre isto pela perspectiva da água.

Existem muitas falhas ativas, grandes e pequenas. Eu entendo que os terremotos acontecem devido ao deslizamento e deslocamento dessas falhas. Por que essas falhas existem? Por eu não ser um expert em ciência geológica, não estou muito certo, mas é dito que os fatores que criam as falhas são "o vento e a água". Parece que muitas falhas são formadas dependendo da quantidade de água acumulada no tempo ou pela força e direção do vento que carrega a água.
 
Se é assim, penso que talvez prever e prevenir-se de um terremoto não possa ser feito porque a pesquisa sobre a água ainda não foi realizada por completo. Em outras palavras, como eu tenho dito nestes últimos vinte anos, que "a água retém memória", se isto se tornar  um entendimento comum na comunidade científica, eu acho que o conhecimento do mecanismo de um terremoto e sua previsibilidade pode ser aprofundado. Eu verdadeiramente espero e peço que os sismologistas ao redor do mundo, por favor, estudem este tema – água e terremoto.  

O que eu venho dizendo nesses vinte anos é que "a água retém informação". E a informação que mais afeta a água é a mente (ou o mental) das pessoas. Funciona como se a água fosse o espelho do nosso coração. Eu não acho que a água da profundeza seja uma exceção e eu acredito que o estado de energia de tal água reflita o estado mental das pessoas que vivem na superfície.

O que eu acho é que um terremoto pode acontecer devido à disparidade do nível de energia da água nas falhas. Quanto maior a disparidade, mais forte o terremoto poderá ser.

Houve terremotos no Oceano Índico em Sumatra e nas Filipinas e agora no Haiti. Se estas minhas suposições estiverem corretas, devo acreditar que eles ocorrem porque o nível de energia das pessoas que vivem nessas áreas, nessas terras, pode ser baixo, e que o nível de energia da economia desses lugares também é muito baixo. A maneira de aliviar a situação desastrosa no Haiti seria por doações monetárias, porque o dinheiro é a energia que tem a mesma propriedade que a água.

Porque o nível de energia da água estava baixo, aconteceram os terremotos. Eu acho que a melhor maneira de reerguer seria o envio de dinheiro ao Haiti pelos países vizinhos e pelas pessoas de todo o mundo. É muito satisfatório que já existam movimentos neste sentido liderados pelas Nações Unidas e outras organizações internacionais, pelos Estados Unidos e outros países, independente do montante. Portanto, quero pedir a você, especialmente se tiver condições, que por favor faça doações através de organizações confiáveis e de reconhecimento público.

Outra coisa que podemos fazer é enviar rezas e pensamentos de "Amor e Gratidão" às pessoas e à água do Haiti. Como eu já reportei dos meus experimentos com água em meus livros "Message from Water" e "Hidden Messages in Water" (Mensagem da Água e Mensagens Ocultas na Água), nossas intenções e pensamentos realmente alcançam os lugares não importando quão longe estejam. Atualmente, devido ao tremendo caos após o forte terremoto, a água no Haiti deve estar num estado muito grave em seus cristais. Também é possível prever que possam vir a ocorrer desastres secundários como brigar por um pouco de água ainda existente para beber. Como podem imaginar, a situação é a de poder surgir doenças infecciosas em larga escala. Assim, podemos rezar, mesmo remotamente, para que isto não venha a acontecer e para que a água local se recupere rapidamente formando novos lindos cristais bem breve. Como podemos fazer isto? Enviando nossos pensamentos e intenções de "Amor e Gratidão" para a água do Haiti.

Por favor, escrevam num papel "Amor e Gratidão" e colem numa garrafa com água, assim como na figura, e enviem seus pensamentos e intenções de amor e gratidão para a água dentro da garrafa.
 
                                   
 
Eu quero pedir que, por favor, façam isto todas as manhãs e todas as noites, se puderem. Como sabem, amor e gratidão são as palavras que criam os mais lindos cristais de água.

Pelas minhas próprias experiências, também a vibração melhora a imunidade ao nível mais alto. Uma água está conectada a outras águas no mundo. Então, se você oferecer rezas à água na garrafa, essa vibração de pensamento e intenção se transmitirá à água no Haiti, instantaneamente.


Em 31 de Janeiro de 2010 será realizado a "Water Ceremony with Prayer for World Peace" (Cerimônia da Água com Reza para a Paz Mundial), com amor e gratidão, às margens do Rio Hudson, em Nova Iorque. Gostaria que muitas pessoas comparecessem a este evento neste dia, e às pessoas que não possam participar, peço que, por favor, enviem "Amor e Gratidão" à água do Rio Hudson. ( http://ameblo.jp/shamballah-in-ny )


Em conseqüência, as rezas de amor e gratidão de todas as partes do mundo nesta cerimônia da água no Rio Hudson, serão retransmitidas para o evento seguinte no Lago Biwa no Japão – "Water and Peace Global Fórum 2010 at Lake Biwa", que eu organizei para os dias 20, 21 e 22 de Março – o dia 22 de Março é o Dia Mundial da Água instituído pelas Nações Unidas. A água deste evento será colocada sob uma Pirâmide Dourada deste evento e muitos curadores oferecerão rezas para a paz mundial. Ao mesmo tempo, o grande sacerdote asceta japonês Ajari Genshin Fujinami, que praticou o treinamento completo dos "1000 dias Kaihougyo" vai oferecer uma reza mais extensa. Junto com o efeito piramidal, tenho certeza que a vibração dessas rezas repercutirão pelo universo inteiro.

(Nota: a prática do "1000-day Kaihougyo" é um  treinamento puritânico muito estrito. Kai significa circular, Hou significa ápice e Gyo significa treinar. Trata-se do treinamento de caminhar por montanhas continuadamente em mil dias durante sete anos. Na Kaihougyo o sacerdote caminha 40 a 80 km no monte Hiei da 1:00 AM às 6:00 AM todos os dias. Uma vez começado, não é permitido descansar, mesmo se estiver doente ou machucado. Se faltar para completar somente um dia da prática, denota um entendimento tácito de que é preciso dar um fim à vida. Após completar o 700º dia, o sacerdote asceta começa um rigoroso exercício em que permanece no templo por nove dias sem beber, comer, dormir ou descansar).

 
É realmente assustador pensar sobre os vários desastres que podem vir a ocorrer no futuro, especialmente por não sabermos quando ou onde os terremotos vão acontecer. É dito que existem 120 lugares com falhas no mundo, e que qualquer uma dessas falhas pode se tornar ativa a qualquer momento, em qualquer lugar. É absolutamente necessário que enviemos amor e gratidão às águas subterrâneas desses lugares, mesmo sem saber quais são e onde estão, para que essas falhas fiquem inativas o quanto for possível.
   
Durante este evento de 3 dias do Fórum Global da Água e da Paz Mundial de Março em Biwa, Japão, teremos a maior satisfação em poder enviar nossos pensamentos e intenções de amor e gratidão, através de todos participantes e pessoas pelo mundo todo, às vítimas no Haiti, às suas águas e às águas subterrâneas de todos os outros lugares do mundo.
 
                           
                                              Masaru Emoto
                                            (Water Missionary)


http://www.hado.net/seminars/index.php
http://lakebiwaevent.com
http://www.masaru-emoto.net/english/e_ome_home.html

http://www.hado.net/
 
Permitam-me uma sugestão: eu coloquei uns 250 ml de água natural (não de torneira) em um frasco de vidro transparente (não plástico) com as palavras "Amor e Gratidão". O frasco está num local que quando olho para ele a qualquer momento do dia, manifesto mentalmente, várias vezes, minha intenção de Amor e Gratidão ao povo e à água do Haiti, e espontaneamente mentalizo outras intenções adicionais.
 
            Nilo Arnaldo Beck 
 
 


 

To view a web version of this message, visit here.
Be sure to add info@emotoproject.org to your address book to ensure future email deliveries.

 
E-Hado
top

January 28th, 2010

Urgent Message from Dr. Masaru Emoto regarding Haiti Quake

"What I Think Regarding Haiti Quake"

I would like to express my sincere sympathy for the victims of Haiti quake that struck on the 12th of January, 2010.

Approximately 90 years ago, in 1923, there was the earthquake called the Great Kanto Earthquake, in Tokyo as well, and around150 thousand people became its victims. My grandfather, grand-uncle, and grand-aunt, the total of three people died due to this quake. I think the scale of Haiti quake is, in terms of the numbers of victims, about the same, so when I saw the news on Haiti quake, I did not feel like it was someone else's issue. I would like to express my heartfelt sorrow for them.

This century, there have been occurring earthquakes that creates many victims and large damages one after another. Why they occur seems to be because the active faults move. Then how do they occur? And are they something unpredictable? Or if I can say more, are they inevitable? As the person who has been studying water for a long time, I would like to state a hypothesis about them from the perspective of water.

There are various active faults such as hard faults and soft faults. And I assume that because there are faults, and due to the slides and slips of faults, there occur earthquakes. How do such faults exist? Since I am not the expert of the geological science, I am not very sure, but it is said that the factors how the faults are made are "wind and water". It seems that various faults are produced depending on the amount of water of the time or the strength and direction of wind that carry water.

If so, I feel that an earthquake prediction and/or preventing earthquakes cannot be done perhaps because the research on water has not been conducted yet almost at all. In other words, as I have been saying that "water retains memory" in this past 20 years, and if this becomes the common sense in the scientific community, I think that the understanding of earthquake's mechanisms and foretastes will deepen more. I truly hope and ask that seismologists around the world please do the study on the theme; water and earthquake.

What I have been saying for these 20 years is that "water retains information". And the information which affects water the most is people's mind. It functions as if water were the mirror of our heart. I don't think that water deep underground is not an exception, and believe that the state of energy of such water becomes as if it is reflecting the mind of people who live on the ground.

What I think is that an earthquake may occur due to the disparity in energy level of water in faults. The greater the disparity is, the stronger the quake may become.

There were earthquakes in the Indian Ocean off Sumatra and in the Philippines, and this time in Haiti. If my assumption stated above is correct, I would think that they occurred because the energy level of people who live in those areas, on those grounds, may be low, and that the energy level of economy in such areas may be very low. The way to alleviate the present disastrous situation in Haiti would be monetary donation, because money is the energy that has the same property as water.

Because the energy level of water was low, there occurred the earthquake. The best way in order to raise it that I think would be for the neighboring countries and people around the world to send money to Haiti. It's desirable that there already are such movements lead by the United Nations, other organizations, United States and other countries, despite the sufficiency of the amount. Therefore, I would like to ask you, especially people who are capable, please donate through reliable public organizations.

Another thing that we can do is to send our prayers and thoughts of "love and gratitude" for people and water in Haiti. As I have already reported on the experiments in my books, "MESSAGE FROM WATER" and "HIDDEN MESSAGES IN WATER", our intentions and thoughts do reach the places no matter how far they are. Presently, due to the tremendous chaos of right after the strong quake, water in Haiti must be in the very ugly form in terms of their crystals. Also it is possible to foresee that there occur secondary disasters such as having to fight over little water left to drink. As you can imagine, the situation is that a large-scale infectious disease can be caused, so we would like to pray, even remotely, for them so that such outbreak will not occur and so that the local water will make a speedy recovery and form beautiful water crystals very soon. How can we do it? It's by sending our thoughts of "Love and Gratitude" to water in Haiti.

Haiti Love GratitudePlease write "Love and gratitude to water in Haiti" and glue it on the bottle of water as you can see in the picture to the right and send your thoughts of love and gratitude to the water inside the bottle.

I would like to ask you please do it every morning and evening if you can. As you may know already, "Love and Gratitude" (picture right) are the words that create the most beautiful water crystals.

From my own experiences, it is also the vibration that improves immunity to the highest level as well. And water is connected to other waters in the world. So, if you offer prayers to the bottle of water on which you wrote "water in Haiti" should be transmit to water in Haiti instantaneously.

On January 31st, 2010, "Water Ceremony with Prayer for World Peace" with love and gratitude will be held at the riverside of the Hudson in New York. I would like many people to come and participate in this even on this day, and for people who are not able to come and join, please send "love and gratitude" to water in the Hudson River. http://ameblo.jp/shamballah-in-ny

As a consequence, the water that received the prayers of love and gratitude from all over the world at this water ceremony will be sent to the event held at Lake Biwa in Japan entitled "Water and Peace Global Forum 2010 at Lake Biwa" which I will organize on Mach 20th, 21st, and 22nd (the 22nd of March is the World Water Day designate by the United Nations). The water will be set under the Golden Pyramid at this event and several healers will offer prayers for the world peace. At the same time, the Great Ajari Genshin Fujinami, a Japanese ascetic priest who went through a puritanical training called "1000-day Kaihougyo" will offer a long prayer. Along with the pyramid effect, I'm sure that the vibrations of such prayers will go to the entire universe and resonate, and will return.

(Note: "1000-day Kaihougyo" is a very strict puritanical training. "Kai" means to circle, "hou"is the sumit and "gyo" means training. It is the training of walking through mountains that continues for a thousand days within 7 years. In Kaihougyo, the priest walks 40 Km to 80 Km in Mt. Hiei from 1:00am to 6:00pm every day. Once you start, you are not permitted to take a rest even if you are sick or injured. In case you fail to complete even one day of training, there is a tacit understanding that you must put an end to your own life. After completing the 700th day, the ascetic priest will begin the rigorous exercise in which the priest stays in the temple for 9 days without drinking, eating, sleeping, or lying down.)

Please see the website below for further information on the Water and Peace Global Forum: http://www.hado.net/seminars/index.php

Official Website of Lake Biwa Event (Under construction)
http://lakebiwaevent.com

It is really scary when we think about various disasters that may occur in the future, especially we never know when and where earthquakes will hit. There said to be active faults in 120 places in the world, and they say that it is not surprising even if the faults become active anytime, anywhere, and earthquakes can occur any time and any place. It is absolutely necessary that we send love and gratitude to water under ground of those places of the world so that those active faults will stay calm for some time.

During this 3-day event of Water and Peace Global Forum, we are pleased that we can send our thoughts of love and gratitude with all participants and people around the world to the victims of Haiti quake and to groundwater of all other places.

Masaru Emoto
Water Missionary

btm

footer
All the articles are edited by Paul Mitchell

We are committed to protecting your privacy and will never share, rent or sell your personal information to third parties.

Office Masaru Emoto, LLC: JAPAN OFFICE, I.H.M Co., Ltd, Tel: 81-3-863-0211, Email: info@hado.net

Subscribe / Unsubscribe / Contact

Design & Delivery by Namaste Interactive