Os provedores tem enviado para a  caixa de SPAM diversas mensagens de todos nós diariamente, muitas vezes sem  nossa autorização, pela falta de estrutura em equipamentos. O cliente não pode  escolher aquilo que é SPAM e o que deseja receber na maioria das vezes. E eles  te proíbem de ter mais de 50 amigos, ou então é considerado um SPAMER, pois caso  envie para mais de 50 pessoas é rapidamente  bloqueado.
 Mas, o que é um Spam?  
 Mensagem eletrônica geralmente enviada, indiscriminadamente, a milhares  de pessoas, de forma invasiva, intrusiva e abusiva sem  que os destinatários a tenham solicitado. Não existe uma legislação,  lei federal ou outra regra legal escrita sobre SPAM no Brasil e apenas um acordo  de cavalheiros entre os web mails é divulgada como se lei  fosse.
 Este quadro de 1970 mostra porque é atribuída a origem do uso do termo SPAM para algo indesejado que tentam empurrar para você de qualquer jeito. Cores e nitidez restauradas em janeiro de 2007.
Foi da constante repetição da palavra "spam" num sketch do grupo humorístico inglês Monty Python que se originou o seu significado associado às irritantes mensagens não solicitadas enviadas pela Internet a fora. Veja a trilha sonora do The Monty Python Spam Sketch.

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário