----- Original Message -----From: RolfTo: FENDELSent: Sunday, October 04, 2009 2:35 PMSubject: FENDEL - agora tu acertou na veia - esta coluna leio todo dia as 4:00/5:00 horas da manhã /// Transporte - Óleo vegetal no motor
- Fendel,
Agora tu acertou na veia ... quando o Claudio Humberto emcampa uma ideia e bota no site dele é prá mexer com quem de direitoLembras quando te passei em tempos idos o e-mail da carro movido a oleo vegetal e que na Alemanha já tinham 1.800 postos de puro oleo vegetal de canola abastecendo mercedes´S & bmw´S Kompressor ???HIPOCRISIA que eu não entendo ... tem milhões de carros rodando com oleo vegetal puro ou misturado clandestinamente - é um cheiro de pastel só e os FDP do governo podam um que está tentando legalizarOlhe a matéria abaixo http://www.revistaocarreteiro.com.br/modules/revista.php?recid=410&edid=40rolf
04/10/2009 | 00:00Combustível
'limpo' vira caso
de polícia no SulO engenheiro Thomas Fendel pode ir ao Supremo Tribunal Federal contra a apreensão absurda, em Santa Catarina, esta semana, de um de seus "carros limpos". Movido a diesel e óleo de canola, o carro OV não pode circular, dizem autoridades, porque o diesel ("sujo", derivado de petróleo) é proibido em carros pequenos. Barato e não poluente, o combustível roda clandestinamente em centenas de veículos no país.
- 04/10/2009 | 00:00
Tio Patinhas
O motor de carro movido a óleo de canola é uma uma das invenções de Thomas Fendel, "tio Patinhas" paranense de 51 anos.
- 04/10/2009 | 00:00
Lucro para todos
A polícia mandou retirar o motor OV e trocar por gasolina. O carro faz 20km com óleo de fritura - pequenos agricultores lucrariam produzindo.
04/10/2009 | 00:00 No país do pré-sal
Fendel banca sozinho há 30 anos o sonho da bioenergia, no país do pré-sal distante. A Alemanha tem cem mil carros movidos a OV
http://www.revistaocarreteiro.com.br/modules/revista.php?recid=410&edid=40
Criou a disciplina de Direito Desportivo, a TT e a rede http://bit.ly/conscientizar
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Transporte - Óleo vegetal no motor PODE economizar e reduzir poluição
Meu caro Engenheiro Rolf
Lembro ainda, há tempos remotos, quando vc me visitou e trouxe embaixo do braço alguns artigos da revista 4 rodas, sobre o fantástico motor Elko a óleo de salada... e ficamos maravilhados com as hipóteses, com as possibilidades, com o desenvolvimento sustentável...
Já escrevi prá revista Carreteiro, que a acroleína é muito menos venenosa do que as dioxinas e demais porcarias emitidas pelos motores nacionais, obrigados a engulir o mais porco óleo Diesel do mundo, com 2000 ppm de enxôfre...
Além do mais, a acroleína pode ser eliminada completamente com os oxicatalizadores, não utilizados neççepáisch, por causa do enxôfre no porco Diesel fornecido pela porcobráisch...
De coração, muito obrigado por teu incentivo, divulgação e apoio à causa do desabobalhamento...
HEB[ ]s
Fendel
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